Ver Versão Completa : PQ Tiraram o sumom de loren??
Em loren dava pra usar o sumom de DL nos outros char em PT. PQ foi tirada essa função??
PQ alguns mapas não tem o Sumom?? Não tem como abilitar em loren, CW, Aida, Kantru e Stadium??
Abraço.
Em loren dava pra usar o sumom de DL nos outros char em PT. PQ foi tirada essa função??
PQ alguns mapas não tem o Sumom?? Não tem como abilitar em loren, CW, Aida, Kantru e Stadium??
Abraço.
Que eu saiba, há muito tempo não tem tal ação do DL em Loren, desde 2007 nunca vi tal função possível em Loren, aliás nem sei se tinha isso, pois em 2007 quase nem tinha DL Full, se tinham 4 ou 5 eram muito, mesmo assim, se tivesse tal função seria evitada para procedimentos no Evento CS de ocorrer sumon em pontos estratégicos, imagine sumon na Sala da Coroa...se já acham fácil o registro de DL imagine sumonar na sala da Coroa...
Sobre os mapas onde não se tem o sumon do DL é devido a característica do mapa assim ser. CryWolf nem era para ter spots, somente mapa de eventos, a Administração MUCA que relevou colocar alguns spots lá, mas não teria a característica de mapa de UP. Aida não tem o sumon, mas tem o portal para Noria, sendo assim, podem sumonar tranquilamente para Noria e entrar pelo portal. Stadium tem entrada por Dungeon 3, podendo sim ser sumonado por lá.
Duvido muito que ocorram tais mudanças, não pela sugestão, mas pela própria configuração dos mapas.
gl
Shorenster
29/06/2010, 10:28
Ué summom não é do jogo? em servidores oficiais não usam isso como parte da estratégia do castle siege? assim como o summon não é uma caracteristica do char?
Ué summom não é do jogo? em servidores oficiais não usam isso como parte da estratégia do castle siege? assim como o summon não é uma caracteristica do char?
Do jogo é, mas não que seja característica do mapa dar sumon, assim como Kalima, Chaos Castle, Devil Square também são do jogo, mas não se tem sumon lá dentro.
Abçs
Entendo. Mais tinha sumom em loren sim, não dentro da coroa, mais até a ultima estatua dava pra sumonar.
Mais em Kantru poderia ter sumom, cansa D+ andar até la encima. =/
é isso ai, vlw abraço.
Se tinha era na 1.0, se foi retirado, tinha bons motivos.
[]'s
s2_Faby_S2
29/06/2010, 10:57
Liga nao banzai!
Muito gentis esses homens!
No fim ninguem entendeu o porq d tirarem neah?
Lindo dia a todos!
The_Hound
29/06/2010, 10:59
se vc for ver banzai,
muitas guilds iriam usar o sumon em frente a coroa
axo ke fikou melhor assim
qnto ao sumon em kantru / aida seria legal *-*
Eu axo do que geito que esta e otimo, daki a poko vaum qerer sumon em KALIMA --'...
Onde ja se viu...
s2_Faby_S2
29/06/2010, 11:58
Entao kblo vc foi curto e objetivo!
Tnho uma obs a fazer aki!
Queops vc nao precisa ser cheio d preambulos,sarcasmos,ironia arrogancia e desdem quando for responder a uma pessoa!
Seja objetivo e gentil,gentileza eh um dom e sei q a maioria, tem inclusive vc!
Rato vc eh admim .. Mas por muitas x vejo vc sendo curto e grosso! Do tipo sou adm nao tnho q dar satisfacao a ninguem!
Errado o server soh anda devido a nos jogadores q vamos duvulgando aos amigos,vizinhos e assim vai!
Sei q talvez por dizer aki oq penso vou levar bani..
Porq eh sempre assim falamos algo q vcs nao gostam bani em nos!
Enfim estamos em um pais democratico e cm livre arbitrio pra nos expressarmos pena q nem aki nem dentro do jogo nao o possamos fazer!
Nao vou mas vir aki debater nem contestar oq disserem pois ja dic oq penso!
AgradeÇos a gentileza..bjinhus fuiiii
Queops vc nao precisa ser cheio d preambulos,sarcasmos,ironia arrogancia e desdem quando for responder a uma pessoa!
Rato vc eh admim .. Mas por muitas x vejo vc sendo curto e grosso! Do tipo sou adm nao tnho q dar satisfacao a ninguem!
Errado o server soh anda devido a nos jogadores q vamos duvulgando aos amigos,vizinhos e assim vai!
Enfim estamos em um pais democratico e cm livre arbitrio pra nos expressarmos pena q nem aki nem dentro do jogo nao o possamos fazer!
Pois é...
O QUEOPS você diz que ele enrola muito para responder, eu, o contrário, diz que eu respondo muito curto e grosso.
Agora, eu não tenho o que ficar falando sobre isso.
Não fomos nós quem retiramos o summon de loren, se foi retirado foi da migração da 1.0 para a 1.02.
Dito isso não há porque ficar estendendo o assunto, afinal, não vamos colocá-lo.
A essa altura do campeonato, mais de um ano que já trocamos de versão, só perceberam isso agora?
[]'s
Olá!
Realmente não lembro se funcionava na versão 1.0.
Se vocês estão afirmando que funcionava, então acredito, agora o que eu sei como certeza é que na versão 1.02t está desabilitado.
Porque eu usei o termo "desabilitado" e não o termo não "está funcionando"?
Porque em alguns outros mapas, funciona.
Portanto foi desabilitado pela WZ.
Talvez vocês tenham visto funcionando em alguma outra versão 1.02 por aí, mas existem muitas variáveis dessa versão rolando por aí, portanto não sei dizer se em alguma outra funciona.
Portanto não foi uma decisão nossa se é isso que vocês querem saber, mas concordo com o Rafael, se está dessa forma, creio que exista um bom motivo.
Observação: Lembrando que antes de atualizar para a atual versão, a equipe MUCABRASIL disponibilizou um servidor de teste, que ficou online exclusivamente para que os jogadores do C.A entrassem e procurassem bugs, modificações etc, porém poucos entraram e os que fizeram, olharam um pouco e saíram, muito poucos realmente colaboraram reportando bugs e mudanças.
Inclusive até me lembro que só repararam a mudança do Rank defensivo que antes funcionava no PVP e na atual versão passou a ser PVM, depois que migramos definitivamente, ninguém reparou isso em mais de 1 mês que o servidor de teste ficou on.
Um dos motivos de que eu não me lembro se funcionava na versão 1.00, é porque fizemos inclusive eventos Castle Siege de teste na nova versão e ninguém reportou isso.
Abs.
s2_Faby_S2
29/06/2010, 12:19
Entao s2 custava vc dizer isso?
Tipo agora sabemos o porq e ateh eu q so loira entedi!
Obrigada!
Uma pena que veio achar que falei com desdém, arrogância, preâmbulos e tal, como disse que fiz, pois relendo meus posts neste tópico não agi em linha alguma dessa forma, sendo assim, não vejo onde tal coisa se encaixa no que eu comentei.
Quanto a forma como escrevo, para uns dizem que é muito, porém se nem lêem o que é devido, abrem tópicos sem fim de um mesmo assunto, é sinal que não entenderam certo? Se colocamos informações a mais dizem que é excesso, agora se comantamos 1 linha dizem que é pouco...convenhamos né!
Estamos sim num país com representação livre e democrática, mas fale mal do governo expressamente e veja no que dá...livre-arbítrio é fazer o que quer, porém não é livre as consequências do que faz, isso tem sim leis que nos guiam para mantermos em sociedade, balbúrdia, anarquia não se vê em nosso país...tente fazer uma anarquia com livre-expressão e livre-arbrítrio e veja no que dá...Bom-senso, conhecer nossos direitos e obrigações são deveres de cada um, mas quem está disposto a cumprir com os deveres? Somente direitos? Não é bem assim não a coisa...
Quanto ao tema, já foi expressado as informações, sendo assim...
Tópico Fechado!
Olá s2_Faby_S2.
Esse seu tópico só confirma o que eu já disse dezenas de vezes.
Procuramos fazer o melhor mas louco é o Admin que achar que conseguirá agradar a todos.
O QUEOPS postou e a seu ver é: .."cheio d preâmbulos,sarcasmos,ironia arrogância"...
O Admin Rafael postou e foi mais direto mas a seu ver é: ..."vejo vc sendo curto e grosso!"...
Concordo que seja curto em suas respostas, mas grosso? Bom! Não o vejo desrespeitando jogadores, portanto não acredito que grosso seja o melhor termo.
E eu como seria? .."Criador de tópicos gigantes, com frases destacadas com cores"... ??
Enfim! Já postei sobre isso! Ninguém é perfeito! No final o que vai definir melhor uma pessoa, são se as suas qualidades superam os seus defeitos, e quando olhamos para o C.A hoje, temos certeza que possuímos qualidade também.
Outro ponto é que você fala sobre: ..."Sei q talvez por dizer aki oq penso vou levar bani.."...
Desde que comecei a trabalhar com Mu, vi como muitos destorcem o conceito de liberdade e libertinagem, que são conceitos completamente diferentes.
Você pode vir aqui xingar um Admin, claro! Lhe deu vontade, o computador é seu e o teclado aceita qualquer coisa, mas quem disse que nós somos obrigados a aceitar isso?
Posso roubar um banco? Posso! Mas quem disse que a sociedade é obrigada a aceitar isso?
Poderia deixar aqui centenas de exemplo sobre isso.
O Admin Rafael acabou de me lembrar de um caso de uma Elfa que possuía um nome impróprio e foi bloqueada por isso. O marido entrou em contato conosco para utilizar o serviço de troca de nome para que a Elfa fosse desbloqueada. Apesar de respeitar a nossa decisão do bloqueio, deixou claro que se a sua esposa (com a sua elfa) gosta daquele nome (apesar de ser um nome até vulgar em nossa opinião) que isso é problema dela, ninguém tem nada a ver com isso.
Enfim! Difícil agradar a todos!
Agora não vejo membros da equipe vir até o Fórum para desrespeitar outros jogadores, portanto, não somos obrigados a aceitar isso.
Agora sobre a questão do Banzai, como eu disse, ouve um servidor de testes justamente para detectar essas mudanças, inclusive houve eventos Castle Siege de testes, ninguém reportou sobre o summon, como também não reportaram sobre o Rank defensivo que passou a ser PVM.
Abs.
The_Hound
29/06/2010, 19:02
então faby,
não é puxa-**** dos adm, nen coisa parecida
mais é q os post do rafael, são curtos e finalizando os assuntos
ou seja, ele esclaresse a duvida em poucas palavras
;)
açbs bom jogo linda