PDA

Ver Versão Completa : Problemas com câmera 3d



emersonsan
25/07/2023, 16:16
Boa tarde! venho relatar problemas com a câmera 3D. infelizmente desde que iniciou-se os eventos de julho que a câmera simplesmente começou a dar erro, no meu caso quando ativo ela, o personagem não se move do lugar, e só volta a se mover após a desativação da câmera 3D. já fiz todos os procedimentos possíveis, desinstalei e reinstalei o jogo, fiz novo download, limpei cachê do jogo, limpei cachê do windows, fiz absolutamente tudo ao meu alcance e nada resolveu o problema. busquei informação com algumas pessoas e todas me relataram algum problema com a câmera 3D também, alguns com o mesmo que eu, e outros não conseguem catar item apertando espaço etc...

LazaroHB
25/07/2023, 17:42
creio que esse recurso seja só para tirar print mesmo, não jogar com a câmera ativada!! por isso o char não anda quando você ativa, não é erro, é assim!

emersonsan
25/07/2023, 17:54
Pelo que sei esse recurso sempre foi utilizado para que se pudesse andar e não só para print. tanto que eu mesmo o utilizava dessa forma a muito tempo, assim como alguns amigos e conhecidos do game. Tanto é que chegou a ser levantada por algum jogador a possibilidade de ativa-la tmb em CW e Loren para o CS. no entanto salvo engano, isso não foi atendido. Então partindo desta premissa, por qual motivo iriam querer uma câmera 3D durante o CS? simplesmente pra parar no meio dos combos e das fire e tirar print? não faz muito sentido.

LazaroHB
25/07/2023, 18:10
Pelo que sei esse recurso sempre foi utilizado para que se pudesse andar e não só para print. tanto que eu mesmo o utilizava dessa forma a muito tempo, assim como alguns amigos e conhecidos do game. Tanto é que chegou a ser levantada por algum jogador a possibilidade de ativa-la tmb em CW e Loren para o CS. no entanto salvo engano, isso não foi atendido. Então partindo desta premissa, por qual motivo iriam querer uma câmera 3D durante o CS? simplesmente pra parar no meio dos combos e das fire e tirar print? não faz muito sentido.

é só um charme! mas o que quero dizer é que de todo mundo está assim! foi tirado do jogo por um motivo

Replause
25/07/2023, 18:41
achei bem paia essa att de não poder conseguir se mover pelo mapa com a capa 3D acionada... Não sei qual foi o motivo da STAFF ter tirado o recurso de se movimentar com a camera 3D ativa... fala algo sobre ai rafael

emersonsan
25/07/2023, 19:04
Pelo menos deveríamos ser informados do motivo né?. Infelizmente nada foi dito...