Ver Versão Completa : Custo por morte
Luiz215589
29/07/2023, 15:21
Alguém sabe me dizer se quando char morre sem ter zen junto com ele o zen do baú que é consumido?
DigiIntelecto
29/07/2023, 15:53
Não, o zen do bau só é consumido ao retirar itens guardados
RebellioN_
29/07/2023, 16:04
Alguém sabe me dizer se quando char morre sem ter zen junto com ele o zen do baú que é consumido?
Sim caso morrer em spot para os mobs ou para boss o baú que tiver selecionado tipo deixou no baú 1 o zen que tiver nele vai ser consumido um valor não lembro qual mais e consumido sim.
Sim, mas só se aplica ao PvM.
Abs.
FaloMesmo
30/07/2023, 18:29
Não, o zen do bau só é consumido ao retirar itens guardados
Tá sabendo legal.
- - - Atualizado - - -
Um detalhe, quem estiver pk e morrer para os guardas também perde zen da mesma forma que se morrer para os mobs e não é pouco zen não.
DigiIntelecto
30/07/2023, 22:32
Tá sabendo legal.
- - - Atualizado - - -
Um detalhe, quem estiver pk e morrer para os guardas também perde zen da mesma forma que se morrer para os mobs e não é pouco zen não.
Se desconta do bau, eu nunca percebi nesses mais de 10 anos de Mu Online
Eu sabia que, ao morrer de maneira PvM (Mobs ou Guarda), descontava zen e XP
Agora descontar diretamente do bau, pra mim é nova, não sabia disso, além disso, não faz sentido nenhum, já que o BAU é uma ferramenta para guardar itens com "segurança", pra mim não faz sentido descontar dele, mas se desconta, então é porque a WebZen quis assim.