PDA

Ver Versão Completa : Retorno das Ally's com 80 membros.



Saga
30/07/2023, 13:25
Boa tarde rafael BrN tudo bem?

Teria alguma possibilidade de retornar as ally das guild como era até um tempo atrás? com 80 membros?
Como o fluxo do Siege hoje praticamente aumentou e não tem tantas guild's "empenhadas" meio que ficou dividido entre NewKingS e Azus na questão de recrutar membros pro evento, consegue ver essa possibilidade pra gente por favor?

DozeDL
30/07/2023, 17:37
Olá, por parte da AZUS não estamos enfrentando dificuldades de alocar nossos membros.

A quantia esta boa da forma que esta. Foi pedido tanto para diminuir, não tem o porque querer aumentar!

Lembrando que isso foi pedido para tentar diminuir a força das guilds que estavam jogando na época, pois havia campeonato rolando e guilds tomando peia em cima de peia, e começaram a falar que era muita quantidade... enfim sem querer voltar ao passado, mas da forma que esta, esta legal!

Abçs;

ShenTsung
30/07/2023, 18:27
Bom seria aumentar agora que não tem uma 3° Guild "forte" para o CS e diminuir futuramente caso retorne!

LoLs_BK
30/07/2023, 18:38
Aqui estamos enfrentando grande dificuldade com a relação a número de vagas.
Geralmente os players tem pelo menos 2 chars (ataque/defesa).
E com o número de players ativos que temos hoje, 60 vagas são está sendo o suficiente.
Toda semana antes do CS temos que fazer uma limpa e remover até mesmo jogadores ativos que não confirmaram presença para poder abrir vaga.
Apoio total 80 membros por ally.

Diih
30/07/2023, 18:42
Boa noite Duuh DozeDL , "Infelizmente" com o fechamento da Asgard . A demanda de membros que entrou na NewKings foi alta , estamos com problema de " super lotação ". Então rafa e BrN teria como ver essa possibilidade de volta a quantidade de 80 player por guild ?

Shitzu_Roubado
30/07/2023, 18:48
Buff point consome muita vaga

Lord_KiinG
30/07/2023, 18:50
Eu sou contra aumentar.
Tem lugar para 300 chares de CS, dificilmente precisa disso tudo, é como se tivessem 150 players usando 2 chares no CS (1 no ataque e outro na defesa).
Buff point consome no maximo 40 vagas.

Se duvidar eu até diminuiria para quem sabe surgir novas guilds.

Hitmonlee
30/07/2023, 19:21
Totalmente a favor da ideia.

Só quem não faz parte da organização de uma guild para ser contra a ideia. E sinceramente, não prejudica ninguém no atual cenário do servidor.
Com a pouca quantidade de guild, é uma ótima opção.

Rhaegar
30/07/2023, 19:31
Sinceramente eu não consigo ver sentido neste pedido e em algumas colocações que foram feitas.

Ao meu ver o limite de 60 é EXATAMENTE para o momento que está hoje, ou seja, uma guild foi desfeita, para algum lugar estes membros terão que ir, bom, há um limite de pessoas por guild/aliança, se/quando alcançado, uma nova guild deverá surgir no CS, justamente para não ser este aglomerado de pessoas em uma ou duas guilds.

Pedir para remover isso agora é totalmente contraditório, faria sentido se tivéssemos 4 guilds disputando o CS e houvesse grande procura ainda por pessoas que não jogam o evento.

O correto seria reduzir para 50 ou 40 membros, para assim forçar uma nova guild e, tornar o evento mais competitivo e dinâmico.

Abs.

Ares
30/07/2023, 19:32
Boa noite.
Sou a favor da ideia, não faz sentido ter disponibilidade para 80 vagas e um guild e se limitar aos 60? quando foi implementada essa atualização foi literalmente sem nexo.
rafael e BrN poderia retorna essa quantidade em :mod:

Abraços...

DarkCyborg
30/07/2023, 19:44
Precisa é de mais guild no CS, galerinha. Abrir pra mais gente significa CS virando x1 de novo, e ninguém acha isso bacana.

Selene_
30/07/2023, 19:57
Idéia de jericó. Só vindo dessas crianças da NK mesmo.
O CS precisa é de competitividade, e atualmente isso não existe mais.

reiimaximu
30/07/2023, 20:15
E o medo de jogar o Campeonato era do CS se tornar 1v1 entre guilds...

Opss

Saga
30/07/2023, 20:18
Idéia de jericó. Só vindo dessas crianças da NK mesmo.
O CS precisa é de competitividade, e atualmente isso não existe mais.

"Realmente" ser sem teto é complicado né?

Selene_
30/07/2023, 20:31
Melhor ser sem teto do que jogar com crianças.(inclusive, 2 convites recusados rsrs)
CS não é chá da tarde com as comadres. :rolleyes:

VulgoToNoCrowN
30/07/2023, 20:38
Muito limitado os números de 60 membros só, não temos culpa se guild (A) tem menos membros agora, uma hora pode se vcs batendo cabeça com essas coisas.

- - - Atualizado - - -

Até onde eu vi já tá assim X1 Azuz x NK.

Shitzu_Roubado
30/07/2023, 20:45
Quem ta reclamando abre uma guild e para de cacarejar no forum

Bob
31/07/2023, 08:15
Quando estavam tomando espanco de uma guild com mais membros são a favor de diminuir. São comedias de mais.
Deixa do jeito que tá, logo logo aparecera uma terceira Guild e o CS voltara a ficar como era antes, competitivo

NightFury
31/07/2023, 09:51
Rhaegar Reduzir, vcs estão de brincadeira, não tem noção da nossa dificuldade de ADM uma guild.

E um pedido dos jogadores ativos irmão, se estamos pedindo e porque ha essa necessidade, só quem esta ADM as guild atuais que sabe.
Bob não tem comedia, estamos pedindo pela necessidade atual do evento, se quisessem competitividade não teriam fechado a guild .

WhyNoT
31/07/2023, 09:51
no meu ver com a asgard saindo a Nenkings ficou muito forte deu pra ver no castle sieg domingo passado .. no meu ver saga vc quer deixar ainda mais desbalanceado o evento e isso ?
no meu ver tinha q ter 30 membros cada Guild não 80 ..

NightFury
31/07/2023, 10:01
Deixando claro que muita gente foi contra essa ATT na época.

Quem tá a favor de diminuir , e só criar uma guild, e jogar cs.

Colaborem com o servidor , porque vir aqui da palpite errado e só logar no domingo para jogar e mole.
WhyNoT tá errado irmão, NK ja era forte antes de Asgard fechar, Asgard fechou e veio algumas pessoas para somar, igual foi algumas pessoal para somar com a sua também.

Bob
31/07/2023, 10:38
no meu ver com a asgard saindo a Nenkings ficou muito forte deu pra ver no castle sieg domingo passado .. no meu ver saga vc quer deixar ainda mais desbalanceado o evento e isso ?
no meu ver tinha q ter 30 membros cada Guild não 80 .. +1


Rhaegar Reduzir, vcs estão de brincadeira, não tem noção da nossa dificuldade de ADM uma guild.
E um pedido dos jogadores ativos irmão, se estamos pedindo e porque ha essa necessidade, só quem esta ADM as guild atuais que sabe.
Bob não tem comedia, estamos pedindo pela necessidade atual do evento, se quisessem competitividade não teriam fechado a guild .

Necessidade atual da sua Guild, não do evento.
Você comenta que é dificil ser ADM de uma guild, e fala que se quiséssemos competitividade não teríamos fechado a guild.
Exatamente por essa dificuldade que foi fechada.

Por fim.
Guilds menores faz necessário ter mais guilds para disputar o CS, melhorando a competitividade.
Guilds maiores faz aglomerar players em 2 guilds, e o cs fica chato.

MandyFairy
31/07/2023, 12:32
Pontos negativos ao aumentar a quantidade de players por guild:

Balanceamento do jogo: Aumentar a quantidade de players por guild pode desequilibrar o jogo, favorecendo guildas com maior número de membros e tornando-as dominantes. Isso pode afetar a competitividade e desmotivar jogadores em guildas menores.

Performance do servidor: Aumentar o número de jogadores em uma guilda pode sobrecarregar os servidores do jogo. Isso poderia resultar em quedas de conexão, lag e outros problemas de desempenho que afetariam negativamente a experiência dos jogadores.

Facilitar o abuso de mecânicas do jogo: Com um número maior de jogadores em uma única guilda, as táticas de jogo podem se tornar desbalanceadas e propensas a abusos. Isso pode criar uma experiência negativa para jogadores de outras guildas e desencorajar a competição justa.

Socialização e interação: Ao permitir que as guildas cresçam indefinidamente, você pode diminuir a interação e a conexão social entre os jogadores. Guildas muito grandes podem perder o senso de comunidade e amizade que é comum em grupos menores.

Problemas de coordenação: Com um número excessivamente grande de membros em uma guilda, pode ser difícil coordenar atividades em grupo, como raids ou batalhas. Isso pode levar a falta de organização e frustração para os jogadores.

Custos e recursos: Aumentar a capacidade das guildas pode requerer investimentos significativos em infraestrutura de servidor e recursos de desenvolvimento. Isso pode não ser viável financeiramente para a empresa responsável pelo jogo.

By ChatGPT rsrs

LazaroHB
31/07/2023, 12:32
Sinceramente eu não consigo ver sentido neste pedido e em algumas colocações que foram feitas.

Ao meu ver o limite de 60 é EXATAMENTE para o momento que está hoje, ou seja, uma guild foi desfeita, para algum lugar estes membros terão que ir, bom, há um limite de pessoas por guild/aliança, se/quando alcançado, uma nova guild deverá surgir no CS, justamente para não ser este aglomerado de pessoas em uma ou duas guilds.

Pedir para remover isso agora é totalmente contraditório, faria sentido se tivéssemos 4 guilds disputando o CS e houvesse grande procura ainda por pessoas que não jogam o evento.

O correto seria reduzir para 50 ou 40 membros, para assim forçar uma nova guild e, tornar o evento mais competitivo e dinâmico.

Abs.

com certeza!! muito bem posicionado!! a lógica seria até diminuir para realmente ser criada uma nova guild de CS e ter mais disputa...

NightFury
31/07/2023, 12:40
A pergunta é

Quem de vcs vai ter coragem de fazer isso.

Criar uma guild com investimento altíssimo toda semana e bancar ela.

pode ser 20 membros por guild , nenhum de vcs vão fazer isso, Fato.

MandyFairy
31/07/2023, 12:46
A resposta é, falta argumento no pedido de vocês Marcus, já responderam que não vão mudar pelo argumento que estão dizendo. Fato ^^

NightFury
31/07/2023, 12:48
MandyFairy por mim tanto faz Amanda, estamos tentando não deixar o evento morrer, ja que Asgard teve o fim esperado.

com 10 20 30 40 50 60 nk vai se permanecer.

Vamos ver o resultado disso tudo ai.

Narega
31/07/2023, 12:50
Ah pronto.

Agora tão escolhendo onde as pessoas vão jogar.
Não era a staff do jogo que não falava onde cada um deveria jogar?

Ao meu ver, só cria umas 3/4 Elf CW que dá Full buff, e nem precisa de mais nada, já tira os BP das ally.

LuizHen
31/07/2023, 12:56
É uma resposta rápida e concisa...
Se aumentar beneficiará uma guild, se continuar como está, não mudará em nada...
Então por mim continua como esta ou reduz para 30...

NightFury
31/07/2023, 13:01
LuizHen A pronto, beneficia uma guild? então só tem a gente no servidor? tá certo

isso ai pow, reduz pra 20 logo, que a gente fecha o cs durante 2 meses criando 3 nk , ja que temos essa gente toda.

Ja que só tem a nk , faremos isso.

LuizHen
31/07/2023, 14:17
Não pow faz assim, fecha com NewKings do 1 ao 30 imagina , aparecer no NPC de Loren só o nome de vocês, top de mais...
Ou junta a NK com a Bigorra e com LaFuria, depois se junta com a azus também aí acabou competitividade...

DarkCyborg
31/07/2023, 17:19
Entendo o ponto de vocês acerca de "cada um jogar onde quiser", mas honestamente, já tem meio mundo recrutado na nossa guild, e olhando do ponto de vista do servidor, o que todos realmente precisam é de novas allys competitivas jogando o siege, e a forma atual é basicamente um incentivo às guilds para filtrarem players e impedir que fiquem recrutando indefinidamente.

"Ahh mas é caro e difícil organizar uma guild pro CS" - é verdade, mas pelo menos no sentido de custo a minha consciência tá limpa, já que eu sempre vi o custo do CS como algo problemático para o servidor e sempre dei sugestões para contornar isso, vocês nunca deram bola e preferiram uma sugestão que manteve a essência pay to win no siege, em uma época em que o servidor estava contente em monetizar apenas com VIP (e tinha uma boa player base para isso além de planos distintos que atendiam públicos diferentes).

Enfim, no dia em que a gente tiver 4 guilds competitivas e lotadas no CS, eu venho aqui apoiar uma sugestão para aumentar o limite.

LazaroHB
31/07/2023, 18:18
Entendo o ponto de vocês acerca de "cada um jogar onde quiser", mas honestamente, já tem meio mundo recrutado na nossa guild, e olhando do ponto de vista do servidor, o que todos realmente precisam é de novas allys competitivas jogando o siege, e a forma atual é basicamente um incentivo às guilds para filtrarem players e impedir que fiquem recrutando indefinidamente.

"Ahh mas é caro e difícil organizar uma guild pro CS" - é verdade, mas pelo menos no sentido de custo a minha consciência tá limpa, já que eu sempre vi o custo do CS como algo problemático para o servidor e sempre dei sugestões para contornar isso, vocês nunca deram bola e preferiram uma sugestão que manteve a essência pay to win no siege, em uma época em que o servidor estava contente em monetizar apenas com VIP (e tinha uma boa player base para isso além de planos distintos que atendiam públicos diferentes).

Enfim, no dia em que a gente tiver 4 guilds competitivas e lotadas no CS, eu venho aqui apoiar uma sugestão para aumentar o limite.

alguém sã da NK

emersonsan
31/07/2023, 18:20
CS passado já foi desequilibrado exatamente por a NK ter membros D+, e ainda estão querendo que aumente esse número? Vocês são uns brincantes! Vão jogar CS sozinhos desse jeito, só a NK no CS, que emocionante! sinceramente eu acho que deveria era diminuir a quantidade para 50 membros por ally.

Shuriken
31/07/2023, 18:33
Allys com 60 membros está até que de bom tamanho, haja visto que numa guild grande jogam até no maximo 150~~180 players online no ts pelos cs que me lembro com mais jogador on nas guild q participei!! Sendo assim eu ainda seria a favor de os adms um dia reduzir ainda mais os numeros de players de guilds para 40* com 5 allys seria possivel ter até 200 e sinceramente do jeito que está o CS apenas com 2 guilds realmente disputando para valer seria uma boa oportunidade de espalhar a galera em novas alianças para participar!!

Mas ai podem vir aqui me chingar e dizer, mas para aqueles que jogam em 2 missões diferentes como vai colocar todos os seus chares?? aí é outra questão que cada guild iria avaliar como estrategia, se iriam dar mais valor a quantidade ou qualidade, ou se cada um iria jogar em apenas um char do inicio ao fim do CS.. no mais penso eu que apesar de dar uma boa dinamica no CS nunca seria implementado pelos adms tendo em vista que hoje é inviável ficar fazendo tantas alterações e vir aqui meio servidor reclamar e ameaçar parar de jogar!! mas enfim esse jogo a anos esta parado mesmo não custaria tentar mudar!

Narega
31/07/2023, 21:03
Qualquer alteração visando equilíbrio que não necessariamente altere a forma de obtenção de pote, é uma alteração artificial do CS.

Vai mudar algo pra NK se for 80/60/40? Não.
No passado fizeram isso com a Braves e o resultado foi o mesmo.

O tópico vai ser o muro das lamentações e autopiedade, por mim pode ser fechado inclusive, vai dar em nada.

lgtriz
01/08/2023, 09:21
Esse é o Mu Alexandre, Alexandre pediu pra diminuir quantidade para 60 quando tava tomando surra da Braves, foram lá e fizeram...

A real é que 60 ou 80 não vai mudar pro CS, única coisa que vai acontecer é gerar um trabalho absurdo de tirar da guild quem não logou no CS, que faltou ou chars que não são de CS. por exemplo chars de up de uma determinada pessoa.

Isso torna uma guild mais trabalhosa (o GM ter que estar sempre disponível pra fazer a dança das cadeiras) e por fim o jogo desanimador por mais um trampo.

MandyFairy
01/08/2023, 10:53
Igtriz

Não vai mudar em nada colocar 80 na guild se esse for o motivo, se mesmo com bem menos player, as guild retiram o char da gente por não irmos CS por algum motivo, "mesmo agente comunicando o GM", esse trabalho vai ter tendo 100 ou 200 vaga nas guilds, nunca vai ser o suficiente. Esse argumento também não se sustenta, sabendo que há mais pontos negativos do que positivos no quesito aumento de membros na guild. Como o colega acima disse, aqui será apenas um tópico das lamentações.

Selene_
01/08/2023, 11:11
Toda semana NK chorando por um motivo diferente. Quem aguenta bicho :gossip: :pacifier:

Shitzu_Roubado
01/08/2023, 11:14
Toda semana NK chorando por um motivo diferente. Quem aguenta bicho :gossip: :pacifier:

chegou o órfão

Selene_
01/08/2023, 11:48
Somos a única guild grande do evento, mas precisamos de mais vagas pra tentar desbalancear ainda mais.
Mas ninguém nos escuta, meu Deus :miserable::miserable:

Saga
01/08/2023, 12:55
Vamos lá…

Vocês falam tanto em balancear o castle siege porém, quando estava tendo 3 guild’s uma fechou..
Se tivesse alguém que tivesse coragem pra bater no peito e segurar a guild beleza, mas não teve.

Outra coisa, se não quiseram manter uma guild estruturada e feita, por que iriam querer agora?

“Ahh mas NK já está forte”, se essas pessoas quisessem ir pra outra guild assim já teriam feito.

Alguns pararam, outros foram pra Azus e alguns pra NK, qual a diferença de uma guild pra outra pra poder ter um recrutamento maior? Fica o questionamento

Não vim atacar A ou B, porém é questão de raciocínio rapaziada…

Vocês querem escolher até aonde os players devem jogar, qual o sentido disso?

- - - Atualizado - - -

Faz o seguinte a gente aqui na NK vamos pensar em algo…
Albafica Rhaegar MeliodaS

Assim como eu abri vou pedir pra que tranquem o tópico por gentileza.