PDA

Ver Versão Completa : Flechas excelentes no shop



Shorenster
29/06/2010, 13:55
Poderia ser vendido flechas e dardos excelentes+13 no shop? já que assim como os aneis e pendants+13 não se pode encontra-los com essa configuração no jogo, e já que o dano de uma elfa com 32500 de agi e 3500 de força +buff full não passa de 35 k seria uma boa ajuda no up principalmente nos primeiros 100 resets.
Obrigado

QUEOPS
29/06/2010, 14:14
Poderia ser vendido flechas e dardos excelentes+13 no shop? já que assim como os aneis e pendants+13 não se pode encontra-los com essa configuração no jogo, e já que o dano de uma elfa com 32500 de agi e 3500 de força +buff full não passa de 35 k seria uma boa ajuda no up principalmente nos primeiros 100 resets.
Obrigado
<font color="Blue"><i>
Opa!

Veja bem, anéis e pendantes podem ser vendidos no shop e servidor, porém são itens que de alguma forma ficam com o jogador. Cobrar por flechas, sendo que estas serão disparadas e não ficarão com a personagem, parece ser complicado por cobrar um item continuamente perdido, não seria algo interessante, pois a recarga seria feita a cada reset, tornando%

Anarkank
29/06/2010, 14:16
Mas mesmo com a magia de flechas infinitas elas se esgotariam?
Não entendo muito de elfa, mas isso me passou pela mente agora...

Shorenster
29/06/2010, 14:20
Certa vez eu fiz uma flecha+13 mais perdi por que esqueci ela away --'
Mais durou um bom tempo por causa da skill de flechas infinitas da pra usar sempre a mesma flecha, eu compraria se vendesse enfim fica ai sugestão.

QUEOPS
29/06/2010, 14:39
Mas mesmo com a magia de flechas infinitas elas se esgotariam?
Não entendo muito de elfa, mas isso me passou pela mente agora...

Flechas infinitas corresponde a uma magia e não um item, hoje tem duração de 1 hora.

Agora nada implica que mesmo vendendo tal flecha+13 acabar findando e ter que recarregar, sei la, acho perda de créditos...uso uma elf de vez em quando, deixo ela away, então, como é apenas para matar monstros tais flechas, não vejo muito sentido tal coisa.

Abçs

KaOz
29/06/2010, 16:29
no meu ponto de vista a venda de Itens findaveis no Shop, seria inviavel...
porque concertesa aconteceria da elf ficar away e gastar as Flexas e depois mandar email pro suporte para reaver os Itens perdidos,
pra quem não sabe no NPC de dungeon, vendem Potes de 20 de Hp potes de 30 de mana, guardas e FLEXAS+9....
espero ter sido Util...

QUEOPS
29/06/2010, 16:33
no meu ponto de vista a venda de Itens findaveis no Shop, seria inviavel...
porque concertesa aconteceria da elf ficar away e gastar as Flexas e depois mandar email pro suporte para reaver os Itens perdidos,
pra quem não sabe no NPC de dungeon, vendem Potes de 20 de Hp potes de 30 de mana, guardas e FLEXAS+9....
espero ter sido Util...

O Alex não está mais em Dungeon 2 ;)...tem que procurar agora ;)

Abçs

banzai
29/06/2010, 16:37
A Ultima vez q eu comprei iten no Shop quebrei 7 peças Ashcrow, Vai saber qnt eu gastei e sumiram muito rapido pode apostar, a escolha foi minha.

Se realmente existe a possibilidade das Flexas+13 e elas fizessem diferença não vejo o PQ de não vender no Shop, Claro que a um preço estudado, como por ex; 10 flexas por 1 crédito.

Abraço.

Shorenster
29/06/2010, 16:55
Flechas +13, você faz no jogo basta ter joias, falo de flechas com add excelente tbm é so não ficar away que não vai perder. se for fica away use a do NPC.

KaOz
29/06/2010, 17:54
aguardaremos a Pronuncia da Administração^^

darksyste
29/06/2010, 18:02
Flechas +13, você faz no jogo basta ter joias, falo de flechas com add excelente tbm é so não ficar away que não vai perder. se for fica away use a do NPC.

Além do que, como os próprios ADM e GMs do jogo já disseram, o objetivo do jogo é ficar ON, não away. Existe essa possibilidade, mas é claro que deve-se arcar com as possíveis consequências depois; sendo elas o KS ou Kill no caso de se upar away, ou a perda de flechas (sejam elas excelentes ou não, e apenas no caso das elfas) ao se permanecer away.

Sinceramente, eu apoio a idéia. Além do que, compra quem quer e cuida quem quer.

Anarkank
29/06/2010, 20:37
Flechas infinitas corresponde a uma magia e não um item, hoje tem duração de 1 hora.



eu sei que flechas infinitas é uma magia e não um item, foi exatamente o que eu disse, pra vc usar a magia tem que ter uma flecha, e se vc estiver usando essa excelente+13 com a magia ela não vai se acabar certo? era só essa a dúvida.
Upar away é problema de cada um, ja que o servidor disponibilza mas diz que o jogo não foi feito pra isso.

Agora, itens continuamente perdidos é o que mais tem no servidor...
como o banzai disse.

QUEOPS
29/06/2010, 20:43
eu sei que flechas infinitas é uma magia e não um item, foi exatamente o que eu disse, pra vc usar a magia tem que ter uma flecha, e se vc estiver usando essa excelente+13 com a magia ela não vai se acabar certo? era só essa a dúvida.
Upar away é problema de cada um, ja que o servidor disponibilza mas diz que o jogo não foi feito pra isso.

Agora, itens continuamente perdidos é o que mais tem no servidor...
como o banzai disse.

Nunca tive uma maçã perdida em minhas contas...sorte talvez? Ou por zelo?

Conexões instáveis, essa folia de emprestar contas são grandes exemplos de perdas de itens...não se perde itens assim como você falou sendo um fato pelo servidor...poderia dar 1 exemplo de alguma perda devido ao servidor?

Se você falar que upar uma peça na Chaos Machine e quebrar a fusão é então contada como perda no servidor, isso é por vontade do jogador em querer algo +13, a Chaos Machine trabalha com possibilidades, tanto pode upar como quebrar...mas perder um item devido a algum erro no servidor, isso é muito mais raro de ocorrer...você pode muito bem comprar um item e deixá-lo como está, agora se quer upado, terá que arriscar...isso é fato, estamos num Servidor Hard...se quer tudo +13 sem nada quebrar, sugiro google e servidor easy.

Countess
29/06/2010, 20:47
queops
vc não intendeu
eles diz item perdido no sentido da cm
nunca kebro nada na cm queops? tu é deus intão ;)

Anarkank
29/06/2010, 20:49
Agora, itens continuamente perdidos é o que mais tem no servidor...
como o banzai disse.

QUEOPS, você leu o que o banzai disse?
eu também nunca perdi uma maçã ou uma potion,
me refiro aos itens que compramos e eventualemente quebram, são itens comprados com dinheiro!
Nós compramos cientes que eles podem quebrar ao serem upados, e provavelmente vamos ter perdas porque eles são realmente caros.
Por isso perder uma flecha que provavelmente custaria bem menos do que um desses itens que quebram com maior frequencia do que a que chegam a ficar + 13, seria uma perda barata e conciente..

Mas tanto faz, imagino que talvez só não seja implementado pra contrariar ou porque talvez não valeria a pena um custo baixo perto do trabalho ao implantar o item no shop.

QUEOPS
29/06/2010, 20:51
queops
vc não intendeu
eles diz item perdido no sentido da cm
nunca kebro nada na cm queops? tu é deus intão ;)

Bankai, acredito que você esteja de alguma forma querendo ver meus erros...sou ser humano, erro e aprendo com meus erros, porém estou aqui para ajudar outras pessoas, se você não veio somar no tópico a não ser buscar provocar, cuidado, punições poderão ocorrer...antes de dizer se entendi ou não, coisa que nem sabe o que eu entendi, é melhor cuidar do que lhe diz respeito.

Não sou deus algum, perdi itens sim, porém sei que estou num Servidor Hard, passível de ocorrer devido a Lei da Probabilidade, portanto, isso é muito diferente do que dizer que algo é perdido do nada no servidor.

Anarkank
29/06/2010, 21:00
Se você falar que upar uma peça na Chaos Machine e quebrar a fusão é então contada como perda no servidor, isso é por vontade do jogador em querer algo +13, a Chaos Machine trabalha com possibilidades, tanto pode upar como quebrar...mas perder um item devido a algum erro no servidor, isso é muito mais raro de ocorrer...você pode muito bem comprar um item e deixá-lo como está, agora se quer upado, terá que arriscar...isso é fato, estamos num Servidor Hard...se quer tudo +13 sem nada quebrar, sugiro google e servidor easy.


Deixa de ser cabeça dura cara!
Eu não to acusando o servidor, ou as poucas probabilidades de sucesso na fusão, foi só um exemplo sobre a sua justificativa ao não implementar a idéia porque o item se perderia.
São perdas no servidor sim, não disse que são perdas por culpa do servidor, o servidor é onde as perdas acontecem por isso são perdas NO servidor sim.
O seu problema é que você quer dar a ultima resposta e quer estar certo sempre, até edita posts pra tentar corrigir quando você responde sem os ler ou sem interpretar.
Isso é orgulho demais pra alguem que devia ser um exemplo dentro da equipe.

rafael
29/06/2010, 21:06
Não há porque vender flechas +13 no shop.

[]'s

carlos
29/06/2010, 21:08
Bom! Não vamos prometer. Se for possível será feito, estou dizendo isso porque não sei se seria possível editar a quantidade, enfim! Necessita de mais testes.

É possível fazer flechas +13, porem não excelente.

São iguais as Flechas que existem hoje, porem com mais adicional de ataque.

Bom! Obrigado pela sugestão, por enquanto vamos fechar o tópico já que não tenho nem como prometer sem testar o Shop.

Abs.

Sugestão anotada, tópico fechado.

Shorenster
29/06/2010, 21:24
É possível fazer flechas +13, porem não excelente.


Por inviabilidade técnica
Ou pelo padrão do server?

Dreamer
30/06/2010, 00:01
Por inviabilidade técnica
Ou pelo padrão do server?

Opa,
Inviabilidade técnica, até pelo modo que ele falou, citando o que se pode fazer.
Infelizmente não é possível colocar adicionais excelentes em qualquer tipo de item do jogo, nesse caso apenas a WebZen conseguiria.

Abçs.