PDA

Ver Versão Completa : Conta banida

MaxDux
13/08/2023, 21:08
Minha conta foi banida ainda mais por um prazo muito longo, por matar BP, e mesmo assim foi sem querer, pois estava com o MODO PK ATIVADO.
Essa punição não está prevista nas regras do Mu C.A Brasil.

Se matar BP é errado, por que não está previsto nas regras do servidor?

Só por que a GUILD é de um dos Game Masters?

Se é proibido por que não tem nas regras do servidor????????????????

Me baniram por mais de 3 dias por uma simples KILL

MadsonHonesto
13/08/2023, 21:23
rsrrs pode ter sido por outro motivo pow mas bater bp eu acho maldade mas acho que nao viola as regras nao!!

mas se foi da guild do GM é claro que ele vai banir kkkkkkkkk

MaxDux
13/08/2023, 21:27
rsrrs pode ter sido por outro motivo pow mas bater bp eu acho maldade mas acho que nao viola as regras nao!!

mas se foi da guild do GM é claro que ele vai banir kkkkkkkkk

Foi por matar um char que tava dando buff automático quando ia iniciar o CS. Eu tava com CRTL automático ligado e cliquei no char da NewKings e matou.

Se matar BP é errado por que coloca possibilidade de matar em CryWolf? Nunca vi isso na minha vida. Ainda levei um ban de mais de 3 dias, sendo que poderia ser só o CS.

InvictuS
13/08/2023, 21:30
Se foi da NewKing o gm é de lá e beneficia muita a guild ... infelizmente! a imparcialidade é zero

MaxDux
13/08/2023, 21:31
Se foi da NewKing o gm é de lá e beneficia muita a guild ... infelizmente! a imparcialidade é zero

Sim, mas matei sem querer AIUSDHAUIDAS

E mesmo assim por que não impedem de matar em CW? Ou melhor, por que não colocam como regra do servidor?

Ekanta
13/08/2023, 21:32
primeiro que BP nem era pra existir.
primeiro que deixa uma ilusão que o server e o evento é cheio.
lotam guild e alianças so char buff/offiline
deixa as guilds acomodadas, ninguem passa mal e n existe outras estrategias.
upar um char so pra buff e deixar away/afk?
pra um server hard? isso é uma vergonha.
e gm nem deveria jogar. e sim arbitrar.
nao ter lado.
ser mediador.
total falta de etica.

MaxDux
13/08/2023, 21:34
primeiro que BP nem era pra existir.
primeiro que deixa uma ilusão que o server e o evento é cheio.
lotam guild e alianças so char buff/offiline
deixa as guilds acomodadas, ninguem passa mal e n existe outras estrategias.
upar um char so pra buff e deixar away/afk?
pra um server hard? isso é uma vergonha.
e gm nem deveria jogar. e sim arbitrar.
nao ter lado.
ser mediador.
total falta de etica.

Você falou tudo. Eu lembro que uma vez o GM Albafica foi na BP da Guild rival do char dele e foi provocar...

Eu falei "eca", levei um BAN.

Isso é muito infantil, muito sei lá... Vou nem falar nada!

Seria legal selecionar GMs que nem joguem, eles levam muito para o pessoal, não são capacitados. São apenas jogadores antigos etc, mas JOGAM... isso não é legal.

EU LEVEI UM BAN POR MATAR CHAR DE BP, OU SEJA, DAR KILL IN GAME SER PASSÍVEL DE BAN? Isso é absurdo!!!

MuCAganeira
13/08/2023, 21:37
na proxima em guild de gm vc chega nem perto fi kkkkkkkkkk ate se vc der ks em gm vc eh block

Ekanta
13/08/2023, 21:49
Você falou tudo. Eu lembro que uma vez o GM Albafica foi na BP da Guild rival do char dele e foi provocar...

Eu falei "eca", levei um BAN.

Isso é muito infantil, muito sei lá... Vou nem falar nada!

Seria legal selecionar GMs que nem joguem, eles levam muito para o pessoal, não são capacitados. São apenas jogadores antigos etc, mas JOGAM... isso não é legal.

EU LEVEI UM BAN POR MATAR CHAR DE BP, OU SEJA, DAR KILL IN GAME SER PASSÍVEL DE BAN? Isso é absurdo!!!

vai ver é por esses motivos q o mercado negro cresceu tanto, no sentido de saberem q competir n tem graça, so ganhar dinheiro na venda de itens e tbm abafando essas verdades, é uma visão.

MaxDux
13/08/2023, 21:52
na proxima em guild de gm vc chega nem perto fi kkkkkkkkkk ate se vc der ks em gm vc eh block

Sei disso, mas primeiro que eu não sabia que a guild era de GM, segundo que não sabia que era errado, terceiro foi sem querer, pois char de BP tinha só 25 de vitalidade, pois eu tava com MODO PK ativado e matou, eu tava all buff.

E mesmo assim, por tão pouco? 4 dias de BAN? Deveria ser até às 00hrs.

Nem tem nas regras que é passível de BANIMENTO, nem tem... não tem nada. Nunca vi um jogo de PvP levar BAN por dar KILL.

Será que se eu ATIVAR um GM online fazendo evento, eu levo BAN também? Essas coisas têm que ter em regras, poxa.

- - - Atualizado - - -

vai ver é por esses motivos q o mercado negro cresceu tanto, no sentido de saberem q competir n tem graça, so ganhar dinheiro na venda de itens e tbm abafando essas verdades, é uma visão.

Irmão, isso é grave, colocar um GM com essa cabeça numa administração, isso é gravíssimo. Vou esperar o parecer do nosso adm rafael para saber mais sobre isso, apesar de eu saber que não se trava bloqueio via fórum,
a dúvida é o porquê tal regra não estar formalizada no site.

Dar KILL é algo tão grave assim? Eu não entendo.

Gostaria de saber quem foi o GM que me deu BAN... se o corajoso se manifestar... Talvez fez isso por baixo dos tapetes.

Saga
13/08/2023, 22:43
Boa noite Madson, você sabe o pq foi feito tal ato...

Não foi apenas 1 char de Buff Point não! Toda ação gera uma reação...

MaxDux
13/08/2023, 22:43
Boa noite Madson, você sabe o pq foi feito tal ato...

Não foi apenas 1 char de Buff Point não! Toda ação gera uma reação...

Sim, e mesmo que não seja, cadê a regra inclusa no site? Me mostra.

E você está mentindo, eu não tenho culpa dos seus BP serem 25 de vitalidade, eu só matei 1, tanto é que eu tô PK 1.

Desde quando PvP em game é passível de BAN? Lá tem NPC para PK, meu amigo...

Eu não fiz nada contra as regras, me mostra a regra do servidor referente a isso.

Se eu te der KS, tu vai me dar BAN também????

Saga
13/08/2023, 22:47
Sim, e mesmo que não seja, cadê a regra inclusa no site? Me mostra.

E você está mentindo, eu não tenho culpa dos seus BP serem 25 de vitalidade, eu só matei 1, tanto é que eu tô PK 1.

Desde quando PvP em game é passível de BAN? Lá tem NPC para PK, meu amigo...

Eu não fiz nada contra as regras, me mostra a regra do servidor referente a isso.

Só parar pra pensar um pouquinho, você estava em uma guild que estava participando do siege, se você está em uma que não está participando, você saindo da safe toma stern!

Você estava se aproveitando da situação para poder fazer tal ato durante o evento, ninguém aqui é menino pra ser tão ingênuo!!

MaxDux
13/08/2023, 22:51
Só parar pra pensar um pouquinho, você estava em uma guild que estava participando do siege, se você está em uma que não está participando, você saindo da safe toma stern!

Você estava se aproveitando da situação para poder fazer tal ato durante o evento, ninguém aqui é menino pra ser tão ingênuo!!

Tá, eu não matei por que quis, e mesmo que fosse, QUAL É A REGRA DO MU C.A BRASIL QUE FALA SOBRE ISSO?

A regra quem está criando é você, campeão.

Nunca vi um jogo PvP punir por KILLAR.

Não é questão de ser menino, OLHA O ABSURDO DOS DIAS QUE VOCÊ ME DEIXOU BLOQUEADO por tão pouco. Nem regra isso é, colega.

Fala comigo baseado nas regras do servidor, não nos seus achismos.

E se uma Guild quiser enfraquecer o BP de outra? Chefe, tu não tá entendendo?

TU QUEM ESTÁ SE APROVEITANDO DE UM PODER PARA TOMAR A DECISÃO QUE ACHA MELHOR.
Tudo bem que é sua GUILD, mas vamos ser mais imparcial.

E mesmo que eu quisesse matar BP, ao invés de dar BLOCK em quem faz isso, manda o rafael colocar CW NO-PvP durante CS, que simples.

Quem praticou algo antijogo foi tu, não eu.

Saga
13/08/2023, 22:53
Tá, eu não matei por que quis, e mesmo que fosse, QUAL É A REGRA DO MU C.A BRASIL QUE FALA SOBRE ISSO?

A regra quem está criando é você, campeão.

Nunca vi um jogo PvP punir pode KILLAR.

Não é questão de ser menino, OLHA O ABSURDO DOS DIAS QUE VOCÊ ME DEIXOU BLOQUEADO por tão pouco. Nem regra isso é, colega.

Fala comigo baseado nas regras do servidor, não nos seus achismos.

E se uma Guild quiser enfraquecer o BP de outra? *******, tu não tá entendendo?

Tudo bem que é sua GUILD, mas vamos ser mais imparcial.

Boa sorte!

Edit: Off treta

Hitmonlee
13/08/2023, 22:54
Que situação triste, espero que piore.

MaxDux
13/08/2023, 22:55
Boa sorte!

Edit: Off treta

AUSHAUSHSUAHAS...

Tá certo, vamos pra frente ^^

Diih
13/08/2023, 22:55
que situação triste, espero que piore.

eu te amo ♥

PS : Achei digno esses dias HUSHAHUSUAUSHUHA , deveria tomar pra sempre

Hitmonlee
13/08/2023, 22:56
eu te amo ♥

Linda <3 Teamo

MaxDux
13/08/2023, 22:57
eu te amo ♥

Não adianta ele ter chamado os membros da guild para ser a favor a imparcialidade dele.

Quem decide é outra pessoal, é ADM...

Vamos ver no que vai dar. Mas como ele falou: "cada ação tem uma reação". Bota reação nisso!

KevinMoreno
13/08/2023, 22:58
Tá querendo alugar um carro na mente de vocês, o BAN não foi por ter PKLIZADO em BP, embora se fez isso, seja um verdadeiro panaca.
Mas o motivo foi outro, todo mundo sabe disso.

Saga
13/08/2023, 22:58
Não adianta ele ter chamado os membros da guild para ser a favor a imparcialidade dele.

Quem decide é outra pessoal, é ADM...

Vamos ver no que vai dar. Mas como ele falou: "cada ação tem uma reação". Bota reação nisso!

Como eu disse, Boa sorte Madson!

Não sou staff, mas concordo com a situação!!

Tá querendo alugar um carro na mente de vocês, o BAN não foi por ter PKLIZADO em BP, embora se fez isso, seja um verdadeiro panaca.
Mas o motivo foi outro, todo mundo sabe disso.

É que nem eu falei meu man Kevin, ingênuo é quem acredita.
Olha a assinatura do menino: since 2011 being your cancer

Falar oque né

Albafica
13/08/2023, 23:00
De uma coisa eu sei, não foi eu.

Dormirei com a consciência pesada por ter perdido essa oportunidade.

Tópico fechado.

Att.

Homura
14/08/2023, 00:16
Olá!

Seguinte, em primeiro lugar, nós não tratamos sobre bloqueios no fórum. Isso deve ser tratado através do suporte: suporte@mucabrasil.com.br

Segundo, nós fazemos isso exclusivamente durante o evento Castle Siege, pois a maior parte da nossa comunidade considera esse tipo de atitude como algo negativo e que prejudica o bom desenvolvimento do evento.

E por ser algo que a comunidade do jogo considera ser nocivo, nós costumamos aplicar punições sim, conforme está amparado pela regra 10.1 do servidor:

10.1 - Os casos omissos serão analisados pela administração que decidirá o que será feito (podendo aplicar punições caso seja necessário), mesmo assim fica a dica para que todos utilizem sempre o bom senso, evitando assim trazer contendas (pois nem tudo precisa estar nas regras, portanto, também estejam atentos às orientações da administração e se estiverem com dúvidas sobre o que poderá ou não ser feito, perguntem com antecedência).

Regras: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Não por acaso, nós aplicamos algumas melhorias em Crywolf para evitar PKlizações e outras formas de anti-jogo em Buff Points durante o CS:

Foram implementados guardas no mapa Crywolf;
Não é mais permitido pegar party com outras guilds na sala 20 durante o evento;
Chars de guilds não participantes do evento ficam sternados fora da safezone, e não poderão utilizar o mapa até o final do Siege.

Como existem formas de burlar, eventualmente é necessária a atuação por parte da staff.
O seu char não foi o primeiro a receber um bloqueio por PKlizar buff points, e também não será o último.

Portanto, para você e para todos que estão lendo, recomendamos não praticar este tipo de conduta a fim de evitar futuros transtornos.