Ver Versão Completa : Servidor em baixa - precisamos de mudança.
NightFury
19/08/2023, 23:53
Boa noite adms, venho aqui expressar minha sincera opinião do que vem acontecendo, tenho meus defeitos, muita gente não gosta de mim, porém tenho moral para falar, eu jogo isso aqui desde quando faraó era vivo.
Precisamos de algo novo, o jogo em relação ao castle Siege está dando tristeza, não me lembro de ter visto o CS tão em baixa como estou vendo agora.
Minha guild vem ganhando CS, mesmo ganhando ninguém. Se motiva a jogar , poucos se interessa por land, não existe mais aquela vontade de jogar e vencer.
Precisamos dessa nova versão.
Voltem com os sorteios no site
Aumente o número de boss em land.
Mude o drop
Sinceramente não sei , Albafica loga todos os praticamente e tenho certeza que ele sabe do que estou falando.
Meliodas e gm da guild rival, e tenho certeza que ele está passando pela mesma situação.
rafael
BrN
Nós ajude a manter o melhor evento hard que temos no Brasil , sozinhos não vamos conseguir.
Castiell
20/08/2023, 07:25
Que a Nova Season, não vi pra somar!!! Não sei oque vai ser do Mu...
Porquê nunca tinha acontecido isso comigo, CS passando, eu estava com 1 Bau de SD Small no /BauTrade, aí desloguei do Mu, pra compra 1 Bau de Small Complexo no Shopp, quando voltei que fui no /BauTrade, tinha sumido as SD todas... Imagina que fosse 1 Bau de LARGE ou Fenrir ou um Set 380 Top com Arma Top!!!
Abrir tópico, o tópico rafael respondeu, mandou eu manda suporte, vai fazer uma semana hoje, e nada de se respondido... Parece se algum normal, mas e algum gravíssimo que aconteceu...
Isso e algum gravíssimo, um BUG desse tem que se visto logo, acho porque não sou um grande investidor no Shop, que fosse com muitos aí que toda semana deixam (X) no Shop, o tópico seria de grade relevância!!!
Tenho tudo gravado aqui... O BUG e grave, queria que fosse um riquinho aí do Mu perdesse um Bau de Fenrir, ou Set Top, ia se o maior bafafá aqui no Fórum...
A real é que CS ficou uma *****, mas ficou pq não temos players on. Nesse ritmo o CS vai ser ganho por W.O. A quantidade de players novatos é muito pouca. É so olhar ai na minha assinatura e ver o meu tempo de game, e eu nunca vi o MU CA BRASIL tão parado como está agora.
Precisamos Urgentemente da versão 2.5, ja to com uns fenrir guardado pra pegar as ASAs e Capas Novas. LIBERAAA PRA NOIS ADM essa versão.
Quanto eu falei pra ter um camp anual era isso q motivava muita gente nao disvincular do game.
Todo mundo e saturado do mu ja, Afinal gm so leva abuso e nao tem nem um beneficio pra o tempo e didacao gasta.( isso nem fala no dinheiro q a maioria gasta), e so vc ver quem joga cs tanto e os msm 100 cabe;a de antes incluindo uns q veio do mu carnaval.
Nesse ano nao teve e o cs ta como?diziam q o camp acabava o jogo.
Lembrando nem to afim de treta com ninguem , so to espondo meu pensamento.
Shitzu_Roubado
20/08/2023, 13:12
Eu sou do tempo que a gente pagava meta pra jogar CS, quem estragou o evento foram esses "jogadores" gananciosos que possuem mais poder aquisitivo.
80% dos caras que são cabeças de guild não jogam diariamente, algumas guilds tem a STAFF ("membros" que fazem o serviço pesado de graça) e alguns tinham até funcionários com salário.
Essa incapacidade de jogar o jogo de maneira orgânica que causou esse declínio, pra que vou me matar jogando se posso comprar tudo ali no wpp?
TODAS as guilds tem seu grupo de comercio, qualquer um com 2 min de pesquisa encontra grupos de wpp e facebook envolvendo comércios do muca.
O fato é que ninguém mais quer bancar as pessoas, e a grande maioria não quer meter a mão n bolso para manter a si próprio.
DigiIntelecto
20/08/2023, 23:46
Foi um erro da administração anunciar a Season 2.5 cedo demais, porque travou todo o comercio e a atualização não tem nem data ainda.
O anuncio deveria ter sido feito faltando 1 mês pro lançamento da versão.
LordYone
21/08/2023, 16:53
Eu apoio oque um cara ai falou, quem estragou tudo foram os proprios jogadores, antigamente jogavamos cada um com seu POT dai tinhamos que pagar uma meta pra ajudar a guild e upar em land tinha varias regras. boss era entre guilds varias disputas diferentes.
agora é tudo um rolo os cara PAGA pot pra nego jogar o CS kkkkkkkkkk Land nego que nem é da guild joga o cs e entra la pra upar e etc é tudo sem regra, 2 pt de boss querendo mandar nos servidores. agora todos tem que parar de chorar e sofrer com as conseguencias do que vocês mesmos criaram kkk
O que estragou esse jogo foi o fato dele ter virado Pay to win, simplesmente. Ou vc paga, ou vc não joga. Ninguém consegue evoluir no jogo apenas pagando um plano premium e coletando recursos. Então isso acaba afastando muita gente do jogo mesmo. Fora o fato de não existir novidades também. Um jogo totalmente PTW, parado e sem atualizações relevantes há séculos vai atrair quem?
A realidade o CA é essa: Quem tem, tem. Quem não tem, paga, ou não tem. E é isso, vai continuar assim. Se sustentando da rivalidade dos veteranos. Poucas mudanças, poucos resultados. :tears_of_joy:
Minha sugestão é remover os pots do shop, 1 ou no máximo 2 contas logadas no mesmo pc, e eventos mais recorrentes para coleta de recursos. O reboliço ia ser grande.
DarkCyborg
24/08/2023, 01:13
Ah Marcola, tu sabes muito bem que, tirando o update de season, a maior parte dessas sugestões aí não vão fazer diferença.
Land era particularmente mais interessante quando todo mundo era novato, tinha trocentos chars pra upar e tudo mais, pq é um lugar onde todo mundo upa de boas (e essa tranquilidade + up relativamente bom na maioria dos spots é um grande diferencial de land). A maioria dos problemas de comércio, server parado e tudo mais dizem respeito à falta de jogadores novos.
Eu vejo pouco pra se mudar em Land, no máximo alguns ajustes nos boss (talvez remover a skill de stern do Super Red Dragon, e rever os drops de Maya, Erohim e Balgass, dado que esses dois últimos acontecem com uma frequência menor que Maya e, diferente do Nightmare, não dropam itens 380 com sorte - e na real tô em dúvidas se Balgass dropa ou não). Fora isso, Land é um ótimo mapa de um modo geral.
--------
Agora, problemas reais do servidor?
1) Alto custo para jogar um jogo que deveria ser barato (pq é um jogo antigo, quem tem grana sobrando vai ter hardware pra jogar jogos mais atuais)
2) Falta de novidades e mudanças (mesmo meta há 13 anos em um jogo que começou na season 1 e sempre buscou evoluir sem perder qualidade, essa última sim é a verdadeira essência do servidor)
3) Muita monopolização de áreas de up, farm e boss (parcialmente incentivado pelo custo alto, já que ir boss muitas vezes significa enfrentar parties com 5-6 pessoas muitas vezes potando par média - mas também por outros motivos)
4) Falta de players novos (falta de divulgação, alto custo pra jogar competitivamente, muita PKlização até em áreas q não deveria ter PK como Aida, falta de incentivo das guilds em recrutar players novos - já que assumem que não existe novato no jogo mas sim fakes de rivais, etc.)
Desde sempre eu critiquei o alto custo pra jogar CS, falei que o jogo deveria ser barato para todos os players, mas a ideia que vocês deram foi justamente manter o jogo pay to win em vez de torná-lo mais acessível. Podem ter contribuído pra rentabilidade do server (no curto prazo), mas também contribuiu para a evasão de players e queda no comércio do jogo.
Inclusive, pelo que eu soube, o autor do tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39492-Nova-Realidade-do-MUCA) que pediu pra tornar os potes permanentes no shop fez o quê? Parou de jogar e vendeu as contas kkkk
Fácil dar sugestão me*** que convinha ao sisteminha próprio de bancar player, depois reclamar que perderam o interesse no siege (por ter só 3 guilds, sendo duas fortes e uma mais ou menos) e no final dar no pé né? Vai lá chamar teus amiguinhos pra me chamar de jogador de fórum agora que deu /quit.
Enfim, o jogo virou refém daquilo que os jogadores pediram e foram atendidos. Eu avisei que não era uma boa ideia, e hoje em dia, a maioria fica reclamando disso e bota a culpa na administração. No final, quem foi que pediu?
Alternativas existiam, ninguém deu muita bola e virou isso. Poderiam ter eliminado complex/SD de níveis mais altos, poderiam ter deixado os potes menos discrepantes em relação aos de fácil obtenção, poderiam ter facilitado o acesso dentro do jogo aos potes mais apelões, poderiam ter aumentado seu drop nos spots (ex: dropar 5 em vez de 1, já que no global dropar 1 potion corresponde 1/3 do pack), poderiam ter sugerido adicionar potes complex ao sistema de autopick... mas não, a melhor ideia que vocês (players) tiveram foi meter no shop.
Podem procurar aí no jogo, a maioria de quem deu gás pra essa ideia horrível não joga mais ou mudou de ideia e hoje acha ruim ter potions no shop. Infelizmente é provável que hoje o servidor dependa dessa venda, algo que antigamente não era nem necessário pq o servidor sempre se manteve só com VIP e venda de itens.
------
Enfim, como sugestão já q o autor aqui citou boss, eu sugiro algumas mudanças nos boss a seguir.
1) Super Red Dragon: o drop dele é bem +/- e é um dos boss mais chatos de matar por causa da skill de stern. Ou melhora o drop disso, ou remove a skill de stern dele.
Se for pra melhorar o drop, poderiam fazer algo parecido com oq são o Death Beam Knight ou o Illusion of Kundun, que dropam itens como potions e e-zen (e estudar até remover esse tipo de drop de um deles).
2) Maya/Nightmare | Erohim | Balgass: como eu citei no post, temos eventos maya em todas as salas, quase 2x por dia (oq dá uns 14 eventos por dia). Já Erohim só ocorre 1x por dia em Loren, e 1~2x por dia em Land of Trials. E o Balgass é só 1x por semana.
Não faz sentido o Nightmare (sendo um evento bem mais comum) dropar item 380 excelente com sorte e o Erohim/Balgass só droparem sem (me corrijam se eu estiver errado sobre o Balgass). Isso deveria ser invertido:
- Evento Maya: itens 380 não-excelentes (com ou sem sorte e skill), itens 380 excelentes (apenas sem sorte)
- Erohim: peças de sets 380 excelentes (1~2 options, com ou sem sorte), e talvez até armas 380 excelentes (com e sem sorte?)
- Balgass: armas 380 excelentes (1~2 options, poderia até ser com sorte garantida ou com chance muito alta)
Com isso já valoriza Land um pouco mais, além do próprio evento de Loren. E com a valorização do Erohim, talvez as guilds de treta e boss tenham mais interesse pelo siege (já que se for todo mundo pra mesma guild, vai ter muita disputa entre membros), aí quem sabe apareçam mais guilds interessadas pelo evento.
Mas isso deve ser entendido como algo paliativo, pq o servidor depender apenas de itens 380 pra gerar interesse é uma solução pra curto e médio prazo. Se não houver ingresso de novos players, eventualmente o servidor também ficará saturado de itens 380, e aí... nem preciso dizer nada né?
--------
Ah, quase esqueci. Eu te acho um cara muito massa e gente boa Marcola, mas não posso finalizar meu post sem dizer que o pensamento que tu publicaste recentemente (destacado abaixo) é um dos motivos pelo qual o servidor está estagnado. Admin deve ter medo de fazer mudança por causa de player que fica falando esse tipo de coisa (mas que no final todo mundo sabe que vai continuar jogando).
@DarkCyborg espero que esse dia nunca chegue, pvp sm e mg no cs? mg e sm já tem suas funções no cs,
Espero de verdade que nunca chegue esse dia, que se mantenha assim.
O excesso desse pensamento de "que se mantenha assim" é letal pra qualquer jogo que queira continuar de pé, pq nenhum jogo sobrevive estagnando no tempo. Eu mesmo amava a season 5 do LoL, pra mim foi a melhor que já existiu - mas o jogo nunca chegaria onde tá hoje se tivesse permanecido lá. Seria praticamente um jogo morto, com toda a certeza. Mudanças e novidades são oxigênio pra qualquer jogo, não dá pra ficar sem.
-------
Agora sim, é isso, deu de textão por hj. Quiserem a versão resumida, leiam o post da Selene_, concordo com quase tudo (embora 3 accs ainda são ok na minha opinião) kk
Agora, problemas reais do servidor?
Desde sempre eu critiquei o alto custo pra jogar CS, falei que o jogo deveria ser barato para todos os players, mas a ideia que vocês deram foi justamente manter o jogo pay to win em vez de torná-lo mais acessível. Podem ter contribuído pra rentabilidade do server (no curto prazo), mas também contribuiu para a evasão de players e queda no comércio do jogo.
Inclusive, pelo que eu soube, o autor do tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39492-Nova-Realidade-do-MUCA) que pediu pra tornar os potes permanentes no shop fez o quê? Parou de jogar e vendeu as contas kkkk
Fácil dar sugestão me*** que convinha ao sisteminha próprio de bancar player, depois reclamar que perderam o interesse no siege (por ter só 3 guilds, sendo duas fortes e uma mais ou menos) e no final dar no pé né? Vai lá chamar teus amiguinhos pra me chamar de jogador de fórum agora que deu /quit.
Enfim, o jogo virou refém daquilo que os jogadores pediram e foram atendidos. Eu avisei que não era uma boa ideia, e hoje em dia, a maioria fica reclamando disso e bota a culpa na administração. No final, quem foi que pediu?
Alternativas existiam, ninguém deu muita bola e virou isso. Poderiam ter eliminado complex/SD de níveis mais altos, poderiam ter deixado os potes menos discrepantes em relação aos de fácil obtenção, poderiam ter facilitado o acesso dentro do jogo aos potes mais apelões, poderiam ter aumentado seu drop nos spots (ex: dropar 5 em vez de 1, já que no global dropar 1 potion corresponde 1/3 do pack), poderiam ter sugerido adicionar potes complex ao sistema de autopick... mas não, a melhor ideia que vocês (players) tiveram foi meter no shop.
Podem procurar aí no jogo, a maioria de quem deu gás pra essa ideia horrível não joga mais ou mudou de ideia e hoje acha ruim ter potions no shop. Infelizmente é provável que hoje o servidor dependa dessa venda, algo que antigamente não era nem necessário pq o servidor sempre se manteve só com VIP e venda de itens.
Amigo faço suas palavras as minhas . Fico triste com a situação que o server se encontra , nesse limbo infinito .
matheusmlb
24/08/2023, 10:38
Rt tudo. Server hard não é sinônimo de server parado e sem novidades (desde que tais novidades se adequem à identidade que nosso servidor sempre teve: ser hard e competitivo).
eu ja falei, um dos motivo de eu ter parado é pq meu notebook nao ta mais aguentando, outro é q eu gostava de upar em ícarus catando zen no F5 e isso acabou, agora quando morre perde zen até do baú e chega a ser 1KKK, EZEN acabou, os adm quer diminuir os zen's do jogo, mais isso está dificultando apenas para os novatos e nao para quem REALMENTE TEM ZEN, eu farmava quase até bem, vivia tretando nos spot com os caras que tbm queriam farmar, tinha minhas competitividades e motivo para jogar, farmar em CW tem q ser forte, estar entre os fortes, e ser avançado, se nao, nao vao te deixar upar nem farmar lá, para mim que tenho apenas um MG e uma elfa 250rr nao tem oq fazer no server, nao tenho tempo de ficar o dia todo, tenho q dar atençao para minha família e tenho emprego, era bom deixar catando zen la quetinho e quando voltava, tinha onde gastar e ter alguma renda dentro do jogo, isso acabou, querem diminuir o zen do jogo mais oq tão fazendo é dificultando para os novatos, e eu nao vou pagar vip para ficar no auto pick on, nao compensa pois em tres contas daria um tanto bom...
Miqueias
25/08/2023, 01:18
tem uma forma simples de dar um up giga no server pros cara todo o server msm
re divide os pontos e deixa 350=250 full
600=500 desafio gg temos treta por spot treta por land cara que vai bc taca mais rr cara que vai boss cs etc gm de guild tudo vai movimentar zen etc
DarkCyborg
25/08/2023, 07:19
tem uma forma simples de dar um up giga no server pros cara todo o server msm
re divide os pontos e deixa 350=250 full
600=500 desafio gg temos treta por spot treta por land cara que vai bc taca mais rr cara que vai boss cs etc gm de guild tudo vai movimentar zen etc
Ajuda, mas não resolve o maior problema do servidor, que é a falta de players novos.
Ajuda, mas não resolve o maior problema do servidor, que é a falta de players novos.
O que estragou o serve são os mercenários que estão aí faturando no mercado negro, e criando aquele grupinho que monopolizar spot, Boss, entre outras coisas kkkk....
Basta acabar com essa monopolizacao que o serve vai ser movimentado...
saiudhasuidhuidsa quem q vai jogar um jogo rpg que bloqueia o usuário se killar char de GM? existe isso nao doido asuhdsauihdas mu c.a ta perdido foge da essencia de Mu online
Com todos os problemas e soluções que já foram pontuados aqui, se a staff resolvesse se mexer, já teria pelo menos uns 3 anos de serviço pela frente (uns 10 se for considerar a velocidade que esse servidor trabalha), mas pelo visto vai ficar só na vontade dos players mesmo, já que ninguém nem se pronuncia sobre os óbvios e numerosos problemas que o servidor tem atualmente.
LuanaDutra
25/08/2023, 19:00
RockeT Não entendi o porque do seu comentario, oque consta como informação que o individo banido matou char BP em evento CS.
Você não tinha ido joga outro servidor?
Ah.. Mil desculpas te confundi com Madson Danilo :conversa:
DarkCyborg
25/08/2023, 19:12
saiudhasuidhuidsa quem q vai jogar um jogo rpg que bloqueia o usuário se killar char de GM? existe isso nao doido asuhdsauihdas mu c.a ta perdido foge da essencia de Mu online
Tu falas daquele ocorrido que houve com o Madson na BP? https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40847-Conta-banida
Se sim, acho que é normal, já que quando tem PK eu sempre vejo gente mandando anúncio pedindo pra GM dar block. Pelo menos foi assim em todos os CS que vi acontecer isso.
Eu sei que o Madson é um jogador qualquer e deve ser tratado pela staff com imparcialidade, mas confesso que é a primeira vez que eu vi um player notável tomando as dores dele.
LuanaDutra
25/08/2023, 19:15
Tu falas daquele ocorrido que houve com o Madson na BP? https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40847-Conta-banida
Se sim, acho que é normal, já que quando tem PK eu sempre vejo gente mandando anúncio pedindo pra GM dar block. Pelo menos foi assim em todos os CS que vi acontecer isso.
Eu sei que o Madson é um jogador qualquer e deve ser tratado pela staff com imparcialidade, mas confesso que é a primeira vez que eu vi um player notável tomando as dores dele.
Como diz o povo lindo da Bahia! Nesse Angu tem caroço.. kkkkkkkkkkk
_ReiFaeL
25/08/2023, 19:56
Correto mano to vivendo isso na pele; fui bloqueado a 2 semana por mata bp. fui bloqueado hoje por 2dias e nem sei porque. TRANSPARÊNCIA ZERO.
Correto mano to vivendo isso na pele; fui bloqueado a 2 semana por mata bp. fui bloqueado hoje por 2dias e nem sei porque. TRANSPARÊNCIA ZERO.
Eu já vi muita coisa acontecendo nesse servidor, mas nunca vi alguém tomando ban sem motivo e olha que tenho uns 13 anos de servidor. Puxa na memória algo que falou no anuncio ou pra outro player porque tá esquisito isso. E ban por bp foi bem dado mesmo, tomara que tome outros se matar de novo.
_ReiFaeL
25/08/2023, 20:26
eu já vi muita coisa acontecendo nesse servidor, mas nunca vi alguém tomando ban sem motivo e olha que tenho uns 13 anos de servidor. Puxa na memória algo que falou no anuncio ou pra outro player porque tá esquisito isso. E ban por bp foi bem dado mesmo, tomara que tome outros se matar de novo.
transparência bebe... Vc bota seu filho de castigo sem dizer o motivo;;; Fazer o correto fica deficil pra vcs?
Vc bota seu filho de castigo sem dizer o motivo
Sim, é assim que funciona, visto que a criança sabe o que fez para merecer.
Mas aqui no MUCA não é assim, pois é dada a resposta ao jogador.
Passada com você " Alan " , tentando defender isso ai enfim ;
Por essas e outras coisas eu larguei o Mu C.A e estou jogando Mu oficial da webzen. Servidor pirata não dá mais para mim ^^ Muita parcialidade.
Welcome Global :spy:
Nossa anjo , fico feliz que você vai jogar o GLOBAL aproveita me passa seu NICK pra te ajudar , já que jogo lá desde 2015 . Faço você upa rapidinho ou não .
Deixar você bem conhecido como você é , uma HONESTIDADE de pessoa :hippie::hippie::hippie:
Lord_KiinG
25/08/2023, 23:58
Ansioso para alguma mudança, realmente o servidor está de uma forma que jamais vi.
Uma vez eu tinha muita vontade de jogar, ser GM e etc, mas não tinha tempo, hoje em dia tenho tempo porém do jeito que o servidor se encontra a vontade é 0. Coisa que nunca tinha feito era pesquisar outro servidor, o que ja comecei a cogitar.
_ReiFaeL
26/08/2023, 07:51
O que estragou o serve são os mercenários que estão aí faturando no mercado negro, e criando aquele grupinho que monopolizar spot, Boss, entre outras coisas kkkk....
Basta acabar com essa monopolizacao que o serve vai ser movimentado...
Amigo isso vem deles mesmo da propria ADM;. OS Cara que jogar com se fosse play normal igual eu vc. isso não exister; o cara e dono, so dele jogar ele ja ta interferindo no jogo, depois que essses cara ADM começaram a joga olha como aumento o numero de ban e bloque nas conta da pessoas. isso tudo para favorece um lado ou outro que seja favoravel a eles. UM Tempinho atraz eu vi um GM VENDO UM ITEN 380 +3ADDS ONDE ELE CONSEGUIU COMO PORQUE? COM CERTESA SUA INFLUÊNCIA COM GM DO SERVE FOI FAVORAVEL PARA QUE ELE CONSEGUISSE ESSE ITEN. E A ONDE TEM UMA TEM MAIS . PORQUE ELES QUEREM JOGAR E MONOPOLIZA OS SPORT? SERA QUE E PARA DA MAIS LUCRO PARA ELES NÃO BASTA SO ADMINISTRA O JOGO.
DigiIntelecto
26/08/2023, 09:42
Amigo isso vem deles mesmo da propria ADM;. OS Cara que jogar com se fosse play normal igual eu vc. isso não exister; o cara e dono, so dele jogar ele ja ta interferindo no jogo, depois que essses cara ADM começaram a joga olha como aumento o numero de ban e bloque nas conta da pessoas. isso tudo para favorece um lado ou outro que seja favoravel a eles. UM Tempinho atraz eu vi um GM VENDO UM ITEN 380 +3ADDS ONDE ELE CONSEGUIU COMO PORQUE? COM CERTESA SUA INFLUÊNCIA COM GM DO SERVE FOI FAVORAVEL PARA QUE ELE CONSEGUISSE ESSE ITEN. E A ONDE TEM UMA TEM MAIS . PORQUE ELES QUEREM JOGAR E MONOPOLIZA OS SPORT? SERA QUE E PARA DA MAIS LUCRO PARA ELES NÃO BASTA SO ADMINISTRA O JOGO.
Em relação a GM jogar revelando sua identidade, eu também acho errado, eles tem informações que ninguém tem, se fosse pra jogar, teria que ser em uma conta secreta para ninguém saber que o player faz parte da Staff, na época do BadSaint, Shazzan, Carlos e etc, os caras eram mais discretos, hoje é um bagulho escrachante mesmo, não deveria acontecer
Já em relação a block e ban, alguma coisa tu fez pra merecer, sem motivo que não foi.
_ReiFaeL
26/08/2023, 10:14
Em relação a GM jogar revelando sua identidade, eu também acho errado, eles tem informações que ninguém tem, se fosse pra jogar, teria que ser em uma conta secreta para ninguém saber que o player faz parte da Staff, na época do BadSaint, Shazzan, Carlos e etc, os caras eram mais discretos, hoje é um bagulho escrachante mesmo, não deveria acontecer
- - - Atualizado - - -
[QUOTE=DigiIntelecto;243199]Em relação a GM jogar revelando sua identidade, eu também acho errado, eles tem informações que ninguém tem, se fosse pra jogar, teria que ser em uma conta secreta para ninguém saber que o player faz parte da Staff, na época do BadSaint, Shazzan, Carlos e etc, os caras eram mais discretos, hoje é um bagulho escrachante mesmo, não deveria acontecer
Já em relação a block e ban, alguma coisa tu fez pra merecer, sem motivo que não foi.
CORRETO. Oha não se mistura play com sttaf. O Game e de VCS E VCS QUE TÃO ACABANDO COM ELE. sim tem motivo tudo tem, qual motivo ? precisa ser mais claro e transparente favor.
F0RASTEIR0
26/08/2023, 11:58
rafael libera a sala da season 2.5 no fim de semana pra gente ver como está :D
Lord_Odin
26/08/2023, 12:29
O servidor encontra-se nessa situação a culpa é 50% dos play que compra no mercado negro para bancar seus jogadores, o cara ai que criou o tópico, já foi um deles não tem moral de falar.
Outro ponto:
administradores que endossaram a ideia de vender pot no Shop, não foi mau ideia para o cofre do GM, mas muitas gente não tem condições para gastar com pote e acaba desistindo de jogar CS por causa do custo é alto.
Sugestão: Vender Small complex e SD Durante o Evento CS, muitos jogadores voltaria jogar e colocar Vip que ajudaria a manter o servidor, Ninguém consegue jogar cs sem vip, Ou coloca autopick de complex, igual o zen está Hoje.
Colocar mais voluntários no suporte, ou até mesmo trocar os que tem.
o correto é quando um player se tornasse Game master ele tivesse no minimo as 2 restrições abaixo:
1 - Não poder revelar para terceiros que ele faz parte da Staf! caso o mesmo falasse no jogo ou em programas como TS ou Live como twit e alguem denunciasse o mesmo com provas, este deveria perder o cargo
2 - Não poder participar do evento Castle Siege! seria importante que o player assim que assumisse o cargo informasse quais seus personagens no jogo e após verificado pelos adms os personagens fossem programados para nao poderem logar todo Evento CS.
Se o rafael e o BrN jogassem CS tambem e fossem Players como nós eles saberiam o quanto que é 5eb0so quando os Game Masters deles ficam jogando e beneficiando suas respectivas guilds
o correto é quando um player se tornasse Game master ele tivesse no minimo as 2 restrições abaixo:
1 - Não poder revelar para terceiros que ele faz parte da Staf! caso o mesmo falasse no jogo ou em programas como TS ou Live como twit e alguem denunciasse o mesmo com provas, este deveria perder o cargo
2 - Não poder participar do evento Castle Siege! seria importante que o player assim que assumisse o cargo informasse quais seus personagens no jogo e após verificado pelos adms os personagens fossem programados para nao poderem logar todo Evento CS.
Se o rafael e o BrN jogassem CS tambem e fossem Players como nós eles saberiam o quanto que é 5eb0so quando os Game Masters deles ficam jogando e beneficiando suas respectivas guilds
Eu tenho certeza que tanto eu quanto o BrN não jogamos.
Qual é essa vantagem que os GMs estão usando?
_ReiFaeL primeiramente, não tratamos de bloqueios no fórum. Mas você mesmo falou porque levou block:
EU VOU PREJUDICAR O CS DE VC. NÃO DEU OUTRA QUANDO LOGUEI CW O BUF PONIT DELE TAVA LOGO NA SAIDA SEM GUARDA. AFFF PEGUEI FIRME.
Vou repetir o que eu falei para o MaxDux no outro tópico: você não foi o primeiro nem o último a ser bloqueado por PKlizar BP durante o CS.
Se quiser saber o motivo, veja o post que eu fiz: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40847-Conta-banida?p=243085&viewfull=1#post243085
E para quem está falando de "imparcialidade", notem que o MaxDux disse que foi bloqueado por PKlizar na BP da guild NewKingS, enquanto o _ReiFaeL disse que PKlizou na guild Dothraki. Onde está a imparcialidade nisso?
Agora, se vocês que participam do Castle Siege acham que a staff não deve interferir e preferem que o trabalho de lidar com gente PKlizando a BP de vocês fiquem com os próprios jogadores, sem problemas. A gente não bane mais e vocês que se virem.
Mas antes a gente gostaria de ouvir a opinião de mais jogadores, especialmente daqueles que participam do evento atualmente, já que a gente só faz isso porque os próprios jogadores reclamam e pedem a nossa interferência. E aí, vocês acham que a gente deve parar de bloquear casos assim?
nao irmao, to nem ai pra ele...
oq acontece eh que vcs GMs (sei que tu eh GM tb) em meio ao jogo, quando a guild de vcs é prejudicada, vcs banem...
nao so foi ele que levou ban.. o problema no jogo eh que GM joga e faz tudo ser favoravel a ele.. adm nao ver isso!! fazer oq
Nao eh o individuo em si , poderia ser ele ou qualquer outro... sei la e se uma pessoa arrumar treta dando ks ou matar algum player de gm? arrumar alguma confusao natural do jogo? vai perder a conta rapidinho...
mas fazer oq jogar em servidor pirata eh assim msm.. fora os itens que sao doados 380 full pra GM...
- - - Atualizado - - -
_ReiFaeL primeiramente, não tratamos de bloqueios no fórum. Mas você mesmo falou porque levou block:
Vou repetir o que eu falei para o MaxDux no outro tópico: você não foi o primeiro nem o último a ser bloqueado por PKlizar BP durante o CS.
Se quiser saber o motivo, veja o post que eu fiz: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40847-Conta-banida?p=243085&viewfull=1#post243085
E para quem está falando de "imparcialidade", notem que o MaxDux disse que foi bloqueado por PKlizar na BP da guild NewKingS, enquanto o _ReiFaeL disse que PKlizou na guild Dothraki. Onde está a imparcialidade nisso?
Agora, se vocês que participam do Castle Siege acham que a staff não deve interferir e preferem que o trabalho de lidar com gente PKlizando a BP de vocês fiquem com os próprios jogadores, sem problemas. A gente não bane mais e vocês que se virem.
Mas antes a gente gostaria de ouvir a opinião de mais jogadores, especialmente daqueles que participam do evento atualmente, já que a gente só faz isso porque os próprios jogadores reclamam e pedem a nossa interferência. E aí, vocês acham que a gente deve parar de bloquear casos assim?
matar em Mu online eh normal vcs banem os outros pq prejudicou a guild de vcs...
vcs poderiam mt bem usar outros artificios para impedir isso, ate msm pq ja matei bp de outra guild que nao era de GM...
todo mundo que prejudica GM no jogo leva ban sem motivo!!!! vcs nao deveriam jogar e serem imparciais entendeu?
acho errado banir por killar. o modus operandi eh natural do game... acho mais legal impedir killar em CS!!
inclusive tem casos que jogadores tem privilegio por conhecer GM tem suporte mais favorecido etc!!!
jogador é jogador, todos têm que ser tratados iguais.
(obs: falo isso pq lembro que um amigo meu conseguiu alterar email de uma conta por conhecer o GM que entrou em contato com ADM)
enfim, muita injustiça ocorre e ngm ve...
matar em Mu online eh normal vcs banem os outros pq prejudicou a guild de vcs...
vcs poderiam mt bem usar outros artificios para impedir isso, ate msm pq ja matei bp de outra guild que nao era de GM...
todo mundo que prejudica GM no jogo leva ban sem motivo!!!! vcs nao deveriam jogar e serem imparciais entendeu?
acho errado banir por killar. o modus operandi eh natural do game... acho mais legal impedir killar em CS!!
inclusive tem casos que jogadores tem privilegio por conhecer GM tem suporte mais favorecido etc!!!
jogador é jogador, todos têm que ser tratados iguais.
(obs: falo isso pq lembro que um amigo meu conseguiu alterar email de uma conta por conhecer o GM que entrou em contato com ADM)
enfim, muita injustiça ocorre e ngm ve...
Você presume demais meu caro, eu nem tenho conta pessoal nesse servidor, meu esquema é com o admin BrN. Pode ter certeza que minhas decisões são todas imparciais.
O ban não foi por dar kill, mas sim por atrapalhar um evento.
MaxDux este cara madson danilo maior ladrao da historia do jogo sei mais de 40 pessoas que ele roubou que parou de jogar porcausa dele
- - - Atualizado - - -
@MaxDux Madson é hacker derruba whatsapp das pessoas fica mechendo com familia dos outros cara ***** jogo, que teve problema com este cara pode achar este marginal nesta rua ****
SUPREM0_DL
26/08/2023, 17:44
Você presume demais meu caro, eu nem tenho conta pessoal nesse servidor, meu esquema é com o admin BrN. Pode ter certeza que minhas decisões são todas imparciais.
Ue mais nunca existiu regra pra isso, Agora e proibido matar BP em cs? Sera que isso não aconteceu por a guild ser de um "Game Master" ?
DigiIntelecto
26/08/2023, 17:51
este cara madson danilo maior ladrao da historia do jogo sei mais de 40 pessoas que ele roubou que parou de jogar porcausa dele
- - - Atualizado - - -
Madson é hacker derruba whatsapp das pessoas fica mechendo com familia dos outros cara ***** jogo, que teve problema com este cara pode achar este marginal nesta rua ****
A administração foi omissa, se tivesse banido ele na primeira, não teria perdido esse tanto de jogadores, preferiram perder vários players em nome de uma falsa liberdade.
LuanaDutra
26/08/2023, 17:51
Homura Achei um pouco contraditorio esse comentario.
O ban não foi por dar kill, mas sim por atrapalhar um evento.[/QUOTE]
E como ele atrapalhou o evento?
Dando kill em char de BP que e uma das tarefas mais importantes in CS que e uma BP montada. :smash:
DigiIntelecto
26/08/2023, 17:57
O bagulho do matar BP é o seguinte, o evento ocorre dentro do castelo, lá dentro você mata quem quiser, a partir do momento que você decide sair do castelo e entrar no mapa de Cry Wolf só com o objetivo de matar um monte de Elf/BK/SM AFK, você não está contribuindo com o evento, mas sim atrapalhando o funcionamento do mesmo, na minha opinião, a STAFF fez correto em banir/bloquear quem faz esse tipo de coisa, porque são pessoas que tem o único objetivo de atrapalhar a diversão dos outros, a maioria deles não tem GUILD ou fazem parte de GUILD's feitas exclusivamente para perturbar a gameplay dos jogadores, eles nem disputam o evento.
yMonster
26/08/2023, 18:09
Servidor tá tão em baixa que tem uma porcaria que chamam de guild por ''NK'' ganhando CS
HAHAHAHAHA
Saga de achando junto com um mg bot ai e etc...
final de carreira
Shitzu_Roubado
26/08/2023, 18:14
Servidor tá tão em baixa que tem uma porcaria que chamam de guild por ''NK'' ganhando CS
HAHAHAHAHA
Saga de achando junto com um mg bot ai e etc...
final de carreira
ta carente adota um hamster
_ReiFaeL
26/08/2023, 18:22
correto... Mas não que dizer quem não podemos falar sobre isso aqui... vamos vira a chave favor se e para MUDANÇA começa acabando com essE Suport que não da suport. Olha ser bloqueado e normal mano. mais o que me bola eo GM entra no jogo como play mais toma atitudes de GM. QUEM VAI FICA ACEITANDO SER BLOQUEADO POR UM PLAY.
Homura Achei um pouco contraditorio esse comentario.
E como ele atrapalhou o evento?
Dando kill em char de BP que e uma das tarefas mais importantes in CS que e uma BP montada. :smash:
Então deixa eu ser mais específico: se ele estivesse usando um SM para pular uma BP ou usando raio para empurrar os chars, ele estaria dando kill? Não. Mas ele estaria atrapalhando o evento? Sim. Logo, ele tomaria block (inclusive já aconteceu).
O block dele não meramente por matar um char, porque todo dia tem char matando char e nenhum deles toma ban. Isso só ocorreu por atrapalhar o evento CS, nada além disso.
correto... Mas não que dizer quem não podemos falar sobre isso aqui... vamos vira a chave favor se e para MUDANÇA começa acabando com essE Suport que não da suport. Olha ser bloqueado e normal mano. mais o que me bola eo GM entra no jogo como play mais toma atitudes de GM. QUEM VAI FICA ACEITANDO SER BLOQUEADO POR UM PLAY.
Nenhum char pessoal tem função de GM. Os únicos Game Masters do jogo são:
MeliodaS Rhaegar Albafica Homura
A staff tem regras para agir dentro do jogo. Nós não fazemos qualquer intervenção sem que haja motivo. Um GM não vai te bloquear meramente porque você matou ou deu KS no char pessoal dele, simplesmente porque é do jogo, não é um problema da staff.
E a nossa atuação quanto à PKlização de BPs é padrão, tanto que não houve esse tipo de acontecimento de forma significativa nos últimos anos justamente porque nós agimos desta forma - ou vocês acham que, há mais de 2 anos, ninguém tentou PKlizar BP? Claro que tentou, e não deixamos isso ocorrer.
Mas novamente: se a nossa intervenção não for mais uma vontade da nossa comunidade, então tudo certo, a gente não bane mais.
Se neste tópico não houver pronunciamento dos membros das guilds participantes do CS a respeito da staff intervir contra PKlização em Buff Point, nós vamos adotar essa postura a partir de amanhã, e não vamos mais banir ninguém que resolva apertar Ctrl e matar a sua BP inteira.
É isso que vocês querem? Postem aí se forem contra, porque quem cala, consente.
LuanaDutra
26/08/2023, 20:45
Então deixa eu ser mais específico: se ele estivesse usando um SM para pular uma BP ou usando raio para empurrar os chars, ele estaria dando kill? Não. Mas ele estaria atrapalhando o evento? Sim. Logo, ele tomaria block (inclusive já aconteceu).
O block dele não meramente por matar um char, porque todo dia tem char matando char e nenhum deles toma ban. Isso só ocorreu por atrapalhar o evento CS, nada além disso.
A staff tem regras para agir dentro do jogo. Nós não fazemos qualquer intervenção sem que haja motivo. Um GM não vai te bloquear meramente porque você matou ou deu KS no char pessoal dele, simplesmente porque é do jogo, não é um problema da staff.
E a nossa atuação quanto à PKlização de BPs é padrão, tanto que não houve esse tipo de acontecimento de forma significativa nos últimos anos justamente porque nós agimos desta forma - ou vocês acham que, há mais de 2 anos, ninguém tentou PKlizar BP? Claro que tentou, e não deixamos isso ocorrer.
Mas novamente: se a nossa intervenção não for mais uma vontade da nossa comunidade, então tudo certo, a gente não bane mais.
Se neste tópico não houver pronunciamento dos membros das guilds participantes do CS a respeito da staff intervir contra PKlização em Buff Point, nós vamos adotar essa postura a partir de amanhã, e não vamos mais banir ninguém que resolva apertar Ctrl e matar a sua BP inteira.
Homura Acho que vc e ciente ja que e um GM que não e mais possivel entrar em PT não sendo mais da mesma aliança durante o evento CS.
Com isso caberia o proprio GM da guild kikar ele da aliança caso fosse.
Sendo desnessecario a comoção de GM do Game para que alguma providência fosse tomada.
Então voltamos ao marco zero, o banimento foi por kill sim. Pois essa kill atrapalhou o foco da guild, voltando o foco do CS as BPs (Levendo char e posicionando os mesmo no seu devido lugar).
Não participo do evento, mas PKlizar com o simples intuito de atrapalhar, pra mim é antijogo e deveria ser banido. Inclusive, acho que se aplica pra quem PKliza sem motivo algum, em mapas que não deveriam ter PK.
Pra mim continua sendo de total apoio bloquear/banir essas pessoas que faz essas proezas durante o evento, convenhamos que o mesmo já está em baixa no servidor e a galera quer ficar nessa de pklizar em char que só está lá pra ajudar os players que tentam manter o evento ativo, é muita *********..
Então continuo contribuindo e pedindo para que continue da forma que está a penalização perante esse agravante.
Abs
sei la, melhor deixar o jogo sem PvP ja que matar char de GM tá dando block asuhsauhsauas
deixa o Mu sem PvP e deixa avisado no site quais são os chars dos GMs para gente nao dar ks nem matar pra nao levar bloq por kill.. coloca como regra aí fica GG, sem ngm levar ban..
ja que preferem banir os chars ao inves de deixar NoPvP'-'
eu msm n dou ks nem killo em char da NK pq eh do guild do GM ai... ai ta tenso! =s tem que deixar explícita as regras po
MagaiiveR_
26/08/2023, 23:42
Bom, por mim continuaria assim mesmo, se possível GM/ADM estiver on, para intervir quando algumas pessoas trolar o evento dos de mais jogadores, se não vai ficar guild X ou Y perdendo tempo arrumando as bp por que luizinho matou bp de tal guild.
Se continuar com os block fico agradecido, pessoal irá pensar 2x antes de ficar matando bp X ou Y !
sei la, melhor deixar o jogo sem PvP ja que matar char de GM tá dando block asuhsauhsauas
deixa o Mu sem PvP e deixa avisado no site quais são os chars dos GMs para gente nao dar ks nem matar pra nao levar bloq por kill.. coloca como regra aí fica GG, sem ngm levar ban..
ja que preferem banir os chars ao inves de deixar NoPvP'-'
eu msm n dou ks nem killo em char da NK pq eh do guild do GM ai... ai ta tenso! =s tem que deixar explícita as regras po
Novidades em breve talvez?
Ninguém está dizendo que não pode matar jogador A ou B, apenas estamos falando que queremos que continuasse o block em pessoas que atrapalha o evento, justo não é?
Imagina ter que ficar perdendo tempo, indo em outro pc pra poder arrumar o char novamente que o Joaozinho123 matou…
Específica pra gente esse GM Alan;
Abs
_ReiFaeL
27/08/2023, 11:35
novidades em breve talvez?
Ninguém está dizendo que não pode matar jogador a ou b, apenas estamos falando que queremos que continuasse o block em pessoas que atrapalha o evento, justo não é?
Imagina ter que ficar perdendo tempo, indo em outro pc pra poder arrumar o char novamente que o joaozinho123 matou…
específica pra gente esse gm alan;
abs
eu queria saber qual a diferença de quem ta jogando evento e de quem não joga ? Tenho varios amigos que joga comigo e não joga avento... Não pode kilar, pode fechar o mapa para o evento;; eos play que up no mapa? Ue o jogo e faito so para quem joga evento... Uma guild fecha um sala praticamente e não deixa as pessoas up essa mesma guild vai jogar cs e vc não pode prejudica ele porque eu queria saber que anti jogo e esse atapalhar o evento mais não e anti jogo fecha uma sala e não deixa nimguem up... Não vejo nada de mais cada um que se vira dentro do jogo; killl e kill e do jogo eu vejo e muito choro..,.
Novidades em breve talvez?
Ninguém está dizendo que não pode matar jogador A ou B, apenas estamos falando que queremos que continuasse o block em pessoas que atrapalha o evento, justo não é?
Imagina ter que ficar perdendo tempo, indo em outro pc pra poder arrumar o char novamente que o Joaozinho123 matou…
Específica pra gente esse GM Alan;
Abs
tudo bem que atrapalharam o evento, eu entendo isso!!
mas o que eu quero freezar é: o modo como 'atrapalharam' o evento é legítimo.
E reitero: é melhor deixar o server NoPvP ou CW em evento NoPVP do que banir jogadores que usam mecanismo legítimo para atrapalhar o evento.
Pois desde o princípio, killar sempre foi algo pertinente ao jogo mu.
mas baniram os caras por algo pessoal...
mas seria legal ter um forum com a lista dos chars do GM do server pra gente nao ter treta pra nao levar block tbm aushsauhasudhsauid
gm aqui faz tudo e adm nao ve nada mt beneficio!!! GM n poderia jogar...
- - - Atualizado - - -
eu queria saber qual a diferença de quem ta jogando evento e de quem não joga ? Tenho varios amigos que joga comigo e não joga avento... Não pode kilar, pode fechar o mapa para o evento;; eos play que up no mapa? Ue o jogo e faito so para quem joga evento... Uma guild fecha um sala praticamente e não deixa as pessoas up essa mesma guild vai jogar cs e vc não pode prejudica ele porque eu queria saber que anti jogo e esse atapalhar o evento mais não e anti jogo fecha uma sala e não deixa nimguem up... Não vejo nada de mais cada um que se vira dentro do jogo; killl e kill e do jogo eu vejo e muito choro..,.
sim.. kill é kill... mas se killar char de GM toma bloq fi... tem essa nao kkkkkkkk
eles levam mt pro pessoal!!!
jogar com a conta de player ficar zuado com uma situacao e logar a conta de gm pra dar ban e resolver ou vingar, nao eh a mesma coisa?
acabem com as bps/char buff afk/potions in shop e troquem os gms. assim vive uma democracia, ou eh ditadura?
adm tem q saber q o poder transforma todos.
Resolvido.
todos sabem do monopolio de guilds de gm.
De pedidos de mudanCas que so sao atendidos por ser amiguinho dos gms (seja la qual/quem for)
eu mesmo ja levei ks e kill de um cara que se achou no direito de fazer oq quer, fui la matei, ele fez oq? por conhecer todos os gms e foi la no grupo do wpp dos gms (sim existe) e falou q eu era quem estava atrapalhando e matando o char dele e um outro jogador da minha propria guild veio me dizer q não era pra mecher com esse tal char, eu n abaixei a guarda e fui removido da guild (aconteceu na guild acreanos).
provavelmente um gm ou amigao de gm.
amiguinhos esses que se acham superiores em tudo e "não jogam o jogo".
preferem a b@ba ovisse, afinal eh uma ditadura e so tem vantagem quem eh amigo do rei.
va nos videos do youtube que falan sobre servidores privados e verao todos falarem a mesma coisa. ("muca tem monopolio de guild de gm") os proprios jogadores que jogan e nao tem r4b0 preso, não recomendan entrar. como tera novos jogadores?
so quem nao joga, ou vive de farm/mercado negro ou quem e amiguinho dos reis nao reclama.
procurem players aleatorios e desconhecidos, pois quem eh conhecido provavelmente eh amigo dos reis.
no muglobal existiu bp? nao, os char buff entrava junto com os killer na mesma pt.
matar faz parte do jogo ou nao? se nao faz parte pra que vou upar e farmar itens e joias?
um cs sem estrategia nao eh cs, se tornou repetitivo e cansativo. so tem bk e dl.
char afk eh so pra farm, server noPVP, so pra farm.
que venha a season 2.5 o mais rapido possivel, retrabalho, equilibrio em todos os char, e sistema de pontos para divulgadores e recomendacoes/indicacao, para assim atrair novos players.
sistema de piramide de indicacao.
quem divulga e indica tera alguns beneficios q n influencian no comercio do game, como 3 ou 7 dias de vip.
e quem entra novato ganha alguns beneficios conforme o tempo de jogo ou resets.
ha varios outros servidores privados que dão show em eventos.
copiem não tem nada de mal nisso, mas mantendo o hard game.
sinceramente ver essa decadencia me decepciona muito.
tem jeito eh so querer.
_ReiFaeL
27/08/2023, 14:19
tudo bem que atrapalharam o evento, eu entendo isso!!
mas o que eu quero freezar é: o modo como 'atrapalharam' o evento é legítimo.
E reitero: é melhor deixar o server NoPvP ou CW em evento NoPVP do que banir jogadores que usam mecanismo legítimo para atrapalhar o evento.
Pois desde o princípio, killar sempre foi algo pertinente ao jogo mu.
mas baniram os caras por algo pessoal...
mas seria legal ter um forum com a lista dos chars do GM do server pra gente nao ter treta pra nao levar block tbm aushsauhasudhsauid
gm aqui faz tudo e adm nao ve nada mt beneficio!!! GM n poderia jogar...
- - - Atualizado - - -
sim.. kill é kill... mas se killar char de GM toma bloq fi... tem essa nao kkkkkkkk
eles levam mt pro pessoal!!!
kkkkkk nem fala cara ... levei block no dia que matei bp. block uma semana depois de 2dias SEM SABER O MOTIVO ATE AGORA... Mais minha visão e porque eu fiquei o dia todo matando char do GM E SEUS AMIGUINHO. EO PIOR MANO A IDEIA DO BLOCK VEIO DE OUTRO PLAY. ***** mano eu vou fica aceitando isso... vamos ser mais claro e transparente.
kkkkkk nem fala cara ... levei block no dia que matei bp. block uma semana depois de 2dias SEM SABER O MOTIVO ATE AGORA... Mais minha visão e porque eu fiquei o dia todo matando char do GM E SEUS AMIGUINHO. EO PIOR MANO A IDEIA DO BLOCK VEIO DE OUTRO PLAY. ***** mano eu vou fica aceitando isso... vamos ser mais claro e transparente.
entao meu mano o problema nao é o block na conta por atrapalhar o evento...
é o seguinte, o cara pode levar block pode usar hack atrapalhando um evento, um boss, um campeonato etc...
o cara pode levar block se aproveitando de algum bug etc...
mas o cara levou block pelo modus operandi de 'killar', algo legitimo de servidor de Mu.
O adm ao inves de impedir kill, que eh facil dele fazer isso, colocando o jogo todo NoPvP ou bloquenado kill no cw prefere banir jogadores...
alias foi nem ele que baniu, foi um GM do C.A que joga... tudo bem que atrapalha o jogo.
Mas se leva block, pq tem guarda para pk la? ja que se killar bp leva block qual necessidade de guarda?
NosFerato é gm e joga, Saga é gm de NK e do C.A , todos esses GMs jogam C.A e sao parciais. se beneficiam e beneficiam suas guilds... eles têm contato direto com adm, moldam toda situação favorável às guild deles!! e isso é injusto.
fora o DarkCyborg que tbm eh GM do C.A e dá uma de dev. Chumbeta da poxa auishdaisuda
_ReiFaeL
27/08/2023, 15:18
é o seguinte, o cara pode levar block pode usar hack atrapalhando um evento, um boss, um campeonato etc...
O cara pode levar block se aproveitando de algum bug etc...
Mas o cara levou block pelo modus operandi de 'killar', algo legitimo de servidor de mu.
O adm ao inves de impedir kill, que eh facil dele fazer isso, colocando o jogo todo nopvp ou bloquenado kill no cw prefere banir jogadores...
Alias foi nem ele que baniu, foi um gm do c.a que joga... Tudo bem que atrapalha o jogo.
Mas se leva block, pq tem guarda para pk la? Ja que se killar bp leva block qual necessidade de guarda?
Nosferato é gm e joga, saga é gm de nk e do c.a , todos esses gms jogam c.a e sao parciais. Se beneficiam e beneficiam suas guilds... Eles têm contato direto com adm, moldam toda situação favorável às guild deles!! E isso é injusto.
Fora o darkcyborg que tbm eh gm do c.a e dá uma de dev. Chumbeta da poxa auishdaisuda
e muito choro de gm que quer ser play mais não guenta... Eu vou kilar tudo e cerol fino... E se bloquea de novo minha conta vou vim aqui da madeira.
o cara pode levar block se aproveitando de algum bug etc...
mas o cara levou block pelo modus operandi de 'killar', algo legitimo de servidor de Mu.
O adm ao inves de impedir kill, que eh facil dele fazer isso, colocando o jogo todo NoPvP ou bloquenado kill no cw prefere banir jogadores...
alias foi nem ele que baniu, foi um GM do C.A que joga... tudo bem que atrapalha o jogo.
Mas se leva block, pq tem guarda para pk la? ja que se killar bp leva block qual necessidade de guarda?
NosFerato é gm e joga, Saga é gm de NK e do C.A , todos esses GMs jogam C.A e sao parciais. se beneficiam e beneficiam suas guilds... eles têm contato direto com adm, moldam toda situação favorável às guild deles!! e isso é injusto.
fora o DarkCyborg que tbm eh GM do C.A e dá uma de dev. Chumbeta da poxa auishdaisuda
Caso você ver algo que não gostou por parte de algum Game Master, tem diversos meios para se comunicar com o Administrador informando o ocorrido.
Sugiro pode ter algum tipo de prova do ocorrido, podendo ser print, vídeos e afins..
Temos a aba de denúncias aqui no fórum:
https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Ou pode entrar em contato com o suporte por e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br
Abs;
Edit: Não sou GM do C.A
Não faço parte de nenhuma STAFF, porém vou dar minha opinião.
Primeiramente, quero parabenizar os GMS pelas atitudes, na minha opinião estão agindo corretamente em bloquear quem tem o intuito de atraplhar o evento, ou seja, devem intervir quando há motivo sim.
Concordo com o que foi colocado aqui pelo Homura, pois já kilei e persegui várias vezes os "chars" pessoais de alguns GM dentro do CS, como por exemplo o char o MeliodaS, impossibilitando ele de fazers skills e tudo mais, algo bem chato, mas isto estava dentro do evento, fazendo parte dele, pois somos de guilds rivais, e nunca levei ban/bloqueio por essa atitude.
Dessa forma, deixo aqui meu ponto de vista, atitudes tem que ser tomadas para manter a ordem dentro do servidor.
CarlosAlexandre
27/08/2023, 17:08
Caso você ver algo que não gostou por parte de algum Game Master, tem diversos meios para se comunicar com o Administrador informando o ocorrido.
Sugiro pode ter algum tipo de prova do ocorrido, podendo ser print, vídeos e afins..
Abs;
Edit: Não sou GM do C.A
Aí tu acordou, né meu mano?!
hahahahaha
O que tem de provas de Game Master se beneficiando vendendo pote no /edit aí e não foi feito nada, aliás, parece que o rafael fez vista grossa já que todos os players desse game sabem.
O próprio, que vendeu para um dos atuais GM’s da NK, diz que não joga com ele, ai fica o questionamento: será que foi por causa da exposição da venda? rs
Tem outras pessoas que também compraram além desse exemplo mencionado.
Resumindo tudo, o game vai continuar da mesma forma, tem uma galera que não abandona isso e os Administradores do jogo só querem saber do $ que vocês depositam pagando vip e comprando potes para manterem suas guild’s. Eles não se importam com tempo gasto, sacrifícios e etc, não dão valor em quem os bancam.
Até!
Aí tu acordou, né meu mano?!
hahahahaha
O que tem de provas de Game Master se beneficiando vendendo pote no /edit aí e não foi feito nada, aliás, parece que o rafael fez vista grossa já que todos os players desse game sabem.
O próprio, que vendeu para um dos atuais GM’s da NK, diz que não joga com ele, ai fica o questionamento: será que foi por causa da exposição da venda? rs
Tem outras pessoas que também compraram além desse exemplo mencionado.
Resumindo tudo, o game vai continuar da mesma forma, tem uma galera que não abandona isso e os Administradores do jogo só querem saber do $ que vocês depositam pagando vip e comprando potes para manterem suas guild’s. Eles não se importam com tempo gasto, sacrifícios e etc, não dão valor em quem os bancam.
Até!
Como falei Carlos, só ir lá e reportar caso ache necessário.
Abs;
DarkCyborg
27/08/2023, 17:20
Oxi kkkk
Não sou GM do C.A não mano, só fui GM lá em 2014 ^^
Hoje só sou GM no meu próprio servidor season 6, que é local e só eu acesso mesmo kkkk
E sou GM da IceShot também, mas acho que não conta kkkkkk
CarlosAlexandre
27/08/2023, 17:20
Saga
A probabilidade disso ocorrer e surgir êxito, seria mais fácil ganhar na mega sena hahahaha
E na verdade não é só 1 GM da NK que teve o benefício ali, na verdade foram 2, tinham me esquecido.
E como isso aconteceu tem tempo, não tem como confiar que a administração do servidor funcione de maneira eficiente e correta.
Uma pena para vários players que dedicam seu tempo com esse game há mais de 5~10 anos e não veem nada de mudanças positivas.
Saga
A probabilidade disso ocorrer e surgir êxito, seria mais fácil ganhar na mega sena hahahaha
E na verdade não é só 1 GM da NK que teve o benefício ali, na verdade foram 2, tinham me esquecido.
E como isso aconteceu tem tempo, não tem como confiar que a administração do servidor funcione de maneira eficiente e correta.
Uma pena para vários players que dedicam seu tempo com esse game há mais de 5~10 anos e não veem nada de mudanças positivas.
UrbanCode o pessoal fala sempre dos mesmos assuntos, GM também são players e assim como diversos outros, vendem items in game pra adquirir joias e montar seus personagens.
Pot's 255 antigamente era algumas bonificações que foram dadas pelo carlos pelo tempo dedicado dos Game Master pro servidor!
Ainda não entendi o erro que vocês tanto falam nisso, sendo que até em eventos esses potes eram dados e até hoje são usados por algumas pessoas, principalmente o MagaiiveR_, a algum erro nisso? não!
O erro do jogador de Mu como de qualquer outro game é apenas reclamar e compactuar com oque é do seu agrado naquele momento;
O tópico está fugindo do assunto principal, não vejo razão para continuar aberto.
Abs
Eu leio cada abobrinha aqui que eu até me divirto (às vezes)...
Quanto aos bloqueios por atrapalhar o siege, eles sempre existiram, inclusive quando o personagem não tomava dano e exigia um DC se a pessoa não relogasse.
Para casos onde havia anti jogo atrapalhando as BPs também já ocorrem casos de bloqueios...
Se no mapa de crywolf durante o evento do siege, existe o uso do stern para evitar que as pessoas fiquem atrapalhando as BPs, já é meio óbvio que ficar "tentando burlar" o sistema ia dar problema eventualmente, não?
Se eu falar que é obrigatório o uso de capacete, vai ter um infeliz que vai usar ele pendurado no pescoço e jurar que está seguindo as regras porque ele está usando o capacete.
O problema do malandro é justamente esse, ele sempre se acha mais esperto que todos.
Entenderam o ponto aqui?
É isso que acontece, depois as pessoas vem reclamar aqui e se fingem de inocentes.
---
E pra completar, nunca existiu um comando chamado "/edit".
Sim, existe um comando parecido, mas ele é liberado apenas para dois logins, o meu e o do BrN.
Faz muito tempo que os GMs não recebem itens... tanto que os eventos dos GMs andam em baixa justamente por esse tipo de motivo.
Se tem evento, tem que criar e dar item, mas ai dizem que estão "roubando" os itens ou favorecendo os amiguinhos.
Se não tem evento, reclamam que o servidor está morto.
Já tentamos das duas maneiras e reclamam de qualquer jeito, essa é a conclusão.
Então por favor, menos...
Sem teorias da conspiração.
[]'s
Quanto aos bloqueios por atrapalhar o siege, eles sempre existiram, inclusive quando o personagem não tomava dano e exigia um DC se a pessoa não relogasse.
Para casos onde havia anti jogo atrapalhando as BPs também já ocorrem casos de bloqueios...
Se no mapa de crywolf durante o evento do siege, existe o uso do stern para evitar que as pessoas fiquem atrapalhando as BPs, já é meio óbvio que ficar "tentando burlar" o sistema ia dar problema eventualmente, não?
Se eu falar que é obrigatório o uso de capacete, vai ter um infeliz que vai usar ele pendurado no pescoço e jurar que está seguindo as regras porque ele está usando o capacete.
O problema do malandro é justamente esse, ele sempre se acha mais esperto que todos.
Entenderam o ponto aqui?
É isso que acontece, depois as pessoas vem reclamar aqui e se fingem de inocentes.
---
Sim, existe um comando parecido, mas ele é liberado apenas para dois logins, o meu e o do BrN.
Faz muito tempo que os GMs não recebem itens... tanto que os eventos dos GMs andam em baixa justamente por esse tipo de motivo.
Se tem evento, tem que criar e dar item, mas ai dizem que estão "roubando" os itens ou favorecendo os amiguinhos.
[]'s
Boa rafael, mandou bem!
Creio que esse fórum precise mais das suas colocações, informações nunca são demais!.
Até mais!
CarlosAlexandre
27/08/2023, 17:54
Saga
Mano, não tenta explicar o que já foi até provado com print que foi COMPRADO, não ganho antigamente de ciclano ou fulano. Foram negociações com o próprio Game Master do jogo. Eu vi uma negociação ocorrer em tempo real e com print e nem eram dos GM’s da NK. Se não me engano em uns dos prints antigos aí o Game Master dizia para não contar para ninguém que poderia “dar problema”, talvez. Ninguém falaria isso se fosse algo legítimo, correto?!
O comentário sobre o ocorrido foi para mostrar que mesmo após tanto tempo, nada é feito de forma correta para condenar atos que não deveriam existir em um jogo “imparcial”.
Tantos erros foram cometidos em meio à má administração que o próprio game findou a estar dessa maneira. Poderiam ter melhorado para continuar à crescer o servidor, mas…
Eu mesmo já chamei amigos para jogar, mas quando olham os custos para realmente o servidor ter diversão, abandonam. Como falei, só se importam com $. As especulações sobre a chegada do BrN dizia que o sevidor tinha prazo de validade e realmente aconteceu, a maioria sem ânimo para jogar e de tudo que o servidor tem, só esperam 1 único evento do jogo.
DigiIntelecto
27/08/2023, 18:34
Saga
Mano, não tenta explicar o que já foi até provado com print que foi COMPRADO, não ganho antigamente de ciclano ou fulano. Foram negociações com o próprio Game Master do jogo. Eu vi uma negociação ocorrer em tempo real e com print e nem eram dos GM’s da NK. Se não me engano em uns dos prints antigos aí o Game Master dizia para não contar para ninguém que poderia “dar problema”, talvez. Ninguém falaria isso se fosse algo legítimo, correto?!
O comentário sobre o ocorrido foi para mostrar que mesmo após tanto tempo, nada é feito de forma correta para condenar atos que não deveriam existir em um jogo “imparcial”.
Tantos erros foram cometidos em meio à má administração que o próprio game findou a estar dessa maneira. Poderiam ter melhorado para continuar à crescer o servidor, mas…
Eu mesmo já chamei amigos para jogar, mas quando olham os custos para realmente o servidor ter diversão, abandonam. Como falei, só se importam com $. As especulações sobre a chegada do BrN dizia que o sevidor tinha prazo de validade e realmente aconteceu, a maioria sem ânimo para jogar e de tudo que o servidor tem, só esperam 1 único evento do jogo.
Essas denúncias são graves, a administração tem que se manifestar, é um esculacho com quem fica juntando Creation o ano todo pra pegar um 380 e os caras vendendo item editado no mercado negro.
CarlosAlexandre
27/08/2023, 18:48
Essas denúncias são graves, a administração tem que se manifestar, é um esculacho com quem fica juntando Creation o ano todo pra pegar um 380 e os caras vendendo item editado no mercado negro.
Não sei se itens foram feitos esse comércio, mas potes que podem influenciar no resultado do evento Castle Siege, com certeza foram feitos, mas como eu disse antes, não foi feito algo à respeito e o comentário do Rafael acima só acaba mostrando que a administração não liga para isso.
Bom, não adiantam pedirem interferências positivas para melhorar os eventos do servidor, eles sempre vão olhar para a rentabilidade. É tipo comentar para deixar sd e hp no Castle Siege, mas… inviável ao intuito financeiro.
Não sei se itens foram feitos esse comércio, mas potes que podem influenciar no resultado do evento Castle Siege, com certeza foram feitos, mas como eu disse antes, não foi feito algo à respeito e o comentário do Rafael acima só acaba mostrando que a administração não liga para isso.
Bom, não adiantam pedirem interferências positivas para melhorar os eventos do servidor, eles sempre vão olhar para a rentabilidade. É tipo comentar para deixar sd e hp no Castle Siege, mas… inviável ao intuito financeiro.
Repetindo como foi falado:
Pot's 255 antigamente era algumas bonificações que foram dadas pelo @carlos pelo tempo dedicado dos Game Master pro servidor!
Ainda não entendi o erro que vocês tanto falam nisso, sendo que até em eventos esses potes eram dados e até hoje são usados por algumas pessoas, principalmente o @MagaiiveR_, a algum erro nisso? não!
Fui informado que alguém conectou na minha conta do forum, estava fora de casa e cheguei agora, vi que alguém que provavelmente é o Madson Danilo conseguiu r0ub4r até minha conta do fórum.
Só para informar a todos, os comentários acima não foram meus.
CarlosAlexandre
27/08/2023, 19:22
Saga
Tu só está querendo mudar o rumo porque comentei que são 2 GM’s da NK, tu já foi melhor Gabriel.
Sobre o Kaike eu não posso comentar porque não sei se foi comprado irregular ou não, mas os outros foram. E novamente:
Comentei para mostrar que os velhos erros de um dos Game Masters não foi punido e que um dos ADM’s nem liga para isso. Sendo assim nem tem como esperar imparcialidade e que pensem nos jogadores como prioridade.
Saga
Tu só está querendo mudar o rumo porque comentei que são 2 GM’s da NK, tu já foi melhor Gabriel.
Sobre o Kaike eu não posso comentar porque não sei se foi comprado irregular ou não, mas os outros foram. E novamente:
Comentei para mostrar que os velhos erros de um dos Game Masters não foi punido e que um dos ADM’s nem liga para isso. Sendo assim nem tem como esperar imparcialidade e que pensem nos jogadores como prioridade.
Apenas estou explicando que se fosse erro que nem muitos falam, a pessoa teria sido penalizada a muito tempo, não acha meu man?
CarlosAlexandre
27/08/2023, 19:35
Apenas estou explicando que se fosse erro que nem muitos falam, a pessoa teria sido penalizada a muito tempo, não acha meu man?
Era para ser e falta de denúncia não foi, mas como falei, dá para notar que não ligam para isso e vão manter os erros encobertos ou simplesmente ignorar tudo.
Uma outra coisa que comentaram antes também foi para banirem pessoas que usaram programas os quais a regra do jogo é contra e nada foi feito. Um dia ainda o Game Master que comentei acima mostrou que é possível mostrar as contas que você loga com o ip, e sendo assim daria para fazer algo para que não venham usar programas novamente e nada foi feito.
Outros falam que precisam dar segunda chance, etc, mas se já sabiam que era proibido, não faz sentido dar segunda chance, já que não foi um erro e sim escolha. Entretanto, o $ que esses tais jogadores deixariam de movimentar no game, deve ter ajudado na decisão dos ADM’s.
"e como sempre tudo acaba em pizza" kkkkkkkkkkkk
MadsonHonesto
28/08/2023, 03:04
Fui informado que alguém conectou na minha conta do forum, estava fora de casa e cheguei agora, vi que alguém que provavelmente é o Madson Danilo conseguiu r0ub4r até minha conta do fórum.
Só para informar a todos, os comentários acima não foram meus.
Oxe, aí é lasca. Eu nem conheço você, doidinho.
Tudo sou eu, tudo sou eu.
Mas vejamos, dando continuidade ao tópico: qual a diferença de um player (seja lá quem for) pegando item no jogo, de outro outro player para obter vantagem e um GM do servidor que beneficia seus chars e sua respectiva guild? Os dois jogam sujo, né? Então... aqui é o sujo falando do mal lavado, irmão.
Mas lógico que vão falar: SOU IMPARCIAL, GM não tem benefício. Somos JUSTO.... JUSTO É MINHA P1C4, rapaz.
Falar até papagaio fala: ATÉ EU FALO QUE SOU INOCENTE ^^
Mas a real é outra, até me lembro de anos atrás, QUEOPS na sua fr4cass4da guild comentava com a gente, tirávamos dúvida com ele. Ele mesmo falou que recebia itens, ainda mais em eventos, quando surgiam eventos. Até por que não tem lógica esses manés 'trabalharem' prestando suporte, tirando dúvidas etc e não receber 1 bless...
Até mesmo numa situação que o char Mascara foi hackeado e teve privilégios administrativos intermediado com GM. O maluco trocou o email do cara, bicho... NEM PAGANDO A GENTE CONSEGUE ISSO.
Enfim, não tem o que reclamar, é servidor pirata.
Imagina agora a zona que tá, a quantidade de itens que esses noias não pegam... MAS CLARO, SÃO HONESTOS, JOGAM LIMPO. NUNCA DESVIARAM BAÚS DE POT MODIFICADO. JAMAAAAAAAAAAAIS!
Reitero: É o sujo falando do mal lavado aqui. Ninguém quer ser julgado, taxado. Sempre cai pro mais fraco ^^
H I P Ó C R I T A S !!!
Tenho nojo de cada um de vocês... DE CADA UM.
Sullivan
28/08/2023, 08:23
Tá querendo hype né mlk, você deu brecha sempre vão lembrar de você por algo ruim , até MP sua se desculpando por "roubar" eu tenho no char Khaw anos atrás , agora falar do Phill vulgo QUEOPS , é demais , quem é você pra julgar ele a guild dele de que inclusive estão no ranking ganhando o CS , você fez algo parecido ? Então baixa sua bola , QUEOPS ganhava prêmios por ser um GM exemplar , isso na época do Carlos , quem beneficiava os players com presentes em itens 380 era o antigo ADM CARLOS e falei dos players em geral , toda promoção de créditos tinha sorteio dele valendo itens 380 , hoje em dia tá tudo mudado , se você tem tanto interesse em saber oq os GMs ganham por ser Staff e ter que suportar gente chata igual você , são míseros créditos no shopping do c.a mensalmente , agora pode voltar pra onde veio q ngm vai sentir sua falta por aq .
KingHazarD
28/08/2023, 08:23
Quanto choro por causa de pot de 255, se o Ivo logar hoje então vão denunciar ele e chamar de hack, porque na conta dele tem 1 bau full meio a meio de large 255+13.
DigiIntelecto
28/08/2023, 09:51
Mas vejamos, dando continuidade ao tópico: qual a diferença de um player (seja lá quem for) pegando item no jogo, de outro outro player para obter vantagem e um GM do servidor que beneficia seus chars e sua respectiva guild? Os dois jogam sujo, né? Então... aqui é o sujo falando do mal lavado, irmão.
Mas lógico que vão falar: SOU IMPARCIAL, GM não tem benefício. Somos JUSTO.... JUSTO É MINHA P1C4, rapaz.
Mas a real é outra, até me lembro de anos atrás, QUEOPS na sua fr4cass4da guild comentava com a gente, tirávamos dúvida com ele. Ele mesmo falou que recebia itens, ainda mais em eventos, quando surgiam eventos. Até por que não tem lógica esses manés 'trabalharem' prestando suporte, tirando dúvidas etc e não receber 1 bless...
Até mesmo numa situação que o char Mascara foi hackeado e teve privilégios administrativos intermediado com GM. O maluco trocou o email do cara, bicho... NEM PAGANDO A GENTE CONSEGUE ISSO.
Imagina agora a zona que tá, a quantidade de itens que esses noias não pegam... MAS CLARO, SÃO HONESTOS, JOGAM LIMPO. NUNCA DESVIARAM BAÚS DE POT MODIFICADO. JAMAAAAAAAAAAAIS!
Reitero: É o sujo falando do mal lavado aqui. Ninguém quer ser julgado, taxado. Sempre cai pro mais fraco ^^
H I P Ó C R I T A S !!!
Tenho nojo de cada um de vocês... DE CADA UM.
Esse cara aqui é sociopata, já me perseguiu no jogo sem eu fazer nada pra ele e ainda cria dezenas de conta de cunho duvidoso no fórum pra atazanar os outros, os ADM's deveriam receber dinheiro do governo para aturar um cara desse no servidor, mas é melhor ele aqui do que matando os outros na rua.
É sério, eu não estou brincando, esse cara realmente tem alterações psicológicas, tomem cuidado com esse sujeito.
_ReiFaeL
28/08/2023, 10:11
Entenderam o ponto aqui?
---
[]'s
Então Rafael vc acha graça no que as pessoas ta falando!!! "abobrinha". AS PESSOAS VEM AQUI ESFREGA NA CARA DE VCS O ERRO E VCS TAMPA COM PENEIRA... O CARA JA VEM COM FRASES MONTADA
Então Rafael vc acha graça no que as pessoas ta falando!!! "abobrinha". AS PESSOAS VEM AQUI ESFREGA NA CARA DE VCS O ERRO E VCS TAMPA COM PENEIRA... O CARA JA VEM COM FRASES MONTADA
Sim, é engraçado uma pessoa vir aqui e falar que os GMs tem um comando pra ficar editando itens.
O me deixa mais indignado é como tem gente que acredita nisso, sério mesmo...
Se você acha que um pote com 255 unidades é o fim do mundo, eu não tenho muito o que dizer para tentar te convencer do contrário.
Por acaso você conhece alguém que tenha um item com 5 ou 6 adicionais excelentes?
Isso sim na minha opinião seria um problema, grave...
Já foi a época dos potes com muitas unidades, foi sendo reduzido ao longo do tempo, o que ficou ficou...
O que você sugere que façamos? delete esses itens?
Se você realmente quer tanto ajudar assim, por favor sugira algo também.
[]'s
Sim, é engraçado uma pessoa vir aqui e falar que os GMs tem um comando pra ficar editando itens.
Se você acha que um pote com 255 unidades é o fim do mundo, eu não tenho muito o que dizer para tentar te convencer do contrário.
Por acaso você conhece alguém que tenha um item com 5 ou 6 adicionais excelentes?
Já foi a época dos potes com muitas unidades, foi sendo reduzido ao longo do tempo, o que ficou ficou...
[]'s
Sugiro a atualizar do Mu pra uma versão que tenha Pets.
Aí você pode renomear ele para hamster, e cada um vai poder cuidar do seu e parar de cuidar da vida dos outros.
Tirando isso, é só mais um post que foi transformado no muro das lamentações.
matheusmlb
28/08/2023, 11:07
Fecha esse post pelo amor de deus
_ReiFaeL
28/08/2023, 11:35
[]'s
Então seja mais claro com as pessoas, transparência de vcs da adm e gm. equando bloquea banir e multa uma pessoa tem quer ter comunicação... Se GM TA jogando e tretando comigo dentro do jogo, no dia seguindo eu amanheço bloqqueado vou pensa o que?
Então seja mais claro com as pessoas, transparência de vcs da adm e gm. equando bloquea banir e multa uma pessoa tem quer ter comunicação... Se GM TA jogando e tretando comigo dentro do jogo, no dia seguindo eu amanheço bloqqueado vou pensa o que?
Isso aconteceu com você ou você só "ouviu falar"?
Se você está se referindo ao caso da BP, achei que já tinham explicado muito bem o motivo. Não teve nada de pessoal na história.
Enfim, se acontecer algo do gênero, manda um email pro suporte que vamos olhar e iremos descobrir o motivo.
[]'s
_ReiFaeL
28/08/2023, 12:56
Isso aconteceu com você ou você só "ouviu falar"?
Se você está se referindo ao caso da BP, achei que já tinham explicado muito bem o motivo. Não teve nada de pessoal na história.
Enfim, se acontecer algo do gênero, manda um email pro suporte que vamos olhar e iremos descobrir o motivo.
[]'s
Aconteceu comigo... não e o caso do BP eu ja tinha levedo block e ja tinha passado uma semana. quando do nada eu amanheçe com a conta bloqueada ... ta mais para pessoal do que motivo algum motivo dentro do jogo... E Cara com todo Respeito vamos escutar mais os play. se nós ta vindo aqui falar e porque alguma coisa ta errada no minimo tem que ser investigada.
Aconteceu comigo... não e o caso do BP eu ja tinha levedo block e ja tinha passado uma semana. quando do nada eu amanheçe com a conta bloqueada ... ta mais para pessoal do que motivo algum motivo dentro do jogo... E Cara com todo Respeito vamos escutar mais os play. se nós ta vindo aqui falar e porque alguma coisa ta errada no minimo tem que ser investigada.
Então manda o seu login por email lá que eu vou ver.
[]'s
_ReiFaeL
28/08/2023, 13:19
[]'s
ja mandei la...
_ReiFaeL
28/08/2023, 13:47
[]'s
Olha cara Obrigado por ter me ouvido e desculpa Pelos meus erros. Vamos Trabalhar da melhor para evitar essas coisa chata.
rafael, vou passar meu login por email, ai você "edita uns itens la pra mim"
Quero uma Soleil Full, um Sunlight SDRV+13+ROXO Full DDI já viu e +16 de Life.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tópico já trocou o rumo do assunto.
Abçs;
LazaroHB
28/08/2023, 16:55
não vejo problema em matar BP no CS, muito menos alguém tomar ban por isso, pela lógica o coleguinha não pode me matar upando também, já que vai "atrapalhar" meu jogo, não faz o menor sentido... mas a maioria decide, é o justo! como eu já vi em algum outro tópico, crie um NPC para dar todos os Buffs full pro CS, vai facilitar ainda mais! Buff de BK, SM e ELF e um crítico de DL ainda, ai não precisará ser montada BP, liberando assim mais espaço nas allys!
NightFury
28/08/2023, 17:09
Mudaram o assunto do tópico, quando postei não foi nesse intuito.
Não e atoa que o servidor está desse jeito,
A culpa e toda dos nutelas de jogadores que existem nesse servidor.
LazaroHB
28/08/2023, 17:13
Mudaram o assunto do tópico, quando postei não foi nesse intuito.
Não e atoa que o servidor está desse jeito,
A culpa e toda dos nutelas de jogadores que existem nesse servidor.
ainda está relacionado ao CS, você acha de boa matar BP? foi o que perguntaram...
matheusmlb
28/08/2023, 18:06
Esse é um dos problemas do server… qualquer tópico vai terminar em CS e POT… ta enjoativo já
O tópico já perdeu o sentido proposto pelo colega que o abriu
Eu tenho certeza que tanto eu quanto o BrN não jogamos.
Qual é essa vantagem que os GMs estão usando?
Você deve conhecer o termo "Tráfico de influencia" pois bem vamos a algumas vantagens:
1 - muitos donos de guilds que disputam CS utilizam do Status de ter um Game Master assumido "jogando" pelo o seu clã para tentar angariar mais jogadores para a mesma (tipo o GM tal ta do MuCa jogando aqui venha jogar tbm)
2 - Muitas das vezes os Game Master vão e dão informações privilegiadas sobre eventos para alguns (por exemplo: vem aí um evento de Gems hein se prepara ou olha se eu fosse você eu economizava dinheiro q vai ter tal promoção e etc.)
3 - Ja teve eventos de leilão rodando na madrugada Rafael que apenas 3, 4 jogadores estavam on e pegaram itens como pares de 255 large por miseras creations, ja teve!
4 -quando eu ia BC tive de ver GM dando desconect em jogadores que eram acusados de usar Cheat para quebrar estatua e portão sendo que os adversários eram da mesma guild desse tal Game Master e tinha contato direto com o mesmo e os mesmos amigos do GM tambem viviam sendo acusados de anti jogo com os mesmos cheats e nada acontecia a eles!
5 - ja vimos varias vezes Guild masters com problemas em trocar nomes de guild, problemas em contas pessoais, problemas com chingamentos pedindo a Game master pra aliviar suas situações e intermediar para voce/carlos/BrN ver o que pode fazer e os problema ser resolvidoos de maneira mais ageis que outros jogadores comuns que nem sabe como se reportar a voces!!
Enfim se isso nao for errado não sei o que é.. mas infelizmente é assim mesmo (o que não deveria ser) em tudo na vida real e no jogo!
Olha cara Obrigado por ter me ouvido e desculpa Pelos meus erros. Vamos Trabalhar da melhor para evitar essas coisa chata.
Já vi aqui o que aconteceu, foi uma denúncia de outro jogador, palavras dele:
"O jogador NAZARE_DL anda com placa ofendendo jogadores e falando palavrões... Isso acaba com a experiência de novos jogadores. "
Parece besteira e poderia até ser, mas olhando o comportamento ao longo do tempo e a quantidade de insultos e humilhações que foram feitos, esse é o típico comportamento de um jogador tóxico que começa a ofender os outros para infernizar a vida deles. Isso ai não é legal.
Você deve conhecer o termo "Tráfico de influencia" pois bem vamos a algumas vantagens:
1 - muitos donos de guilds que disputam CS utilizam do Status de ter um Game Master assumido "jogando" pelo o seu clã para tentar angariar mais jogadores para a mesma (tipo o GM tal ta do MuCa jogando aqui venha jogar tbm)
2 - Muitas das vezes os Game Master vão e dão informações privilegiadas sobre eventos para alguns (por exemplo: vem aí um evento de Gems hein se prepara ou olha se eu fosse você eu economizava dinheiro q vai ter tal promoção e etc.)
3 - Ja teve eventos de leilão rodando na madrugada Rafael que apenas 3, 4 jogadores estavam on e pegaram itens como pares de 255 large por miseras creations, ja teve!
4 -quando eu ia BC tive de ver GM dando desconect em jogadores que eram acusados de usar Cheat para quebrar estatua e portão sendo que os adversários eram da mesma guild desse tal Game Master e tinha contato direto com o mesmo e os mesmos amigos do GM tambem viviam sendo acusados de anti jogo com os mesmos cheats e nada acontecia a eles!
5 - ja vimos varias vezes Guild masters com problemas em trocar nomes de guild, problemas em contas pessoais, problemas com chingamentos pedindo a Game master pra aliviar suas situações e intermediar para voce/carlos/BrN ver o que pode fazer e os problema ser resolvidoos de maneira mais ageis que outros jogadores comuns que nem sabe como se reportar a voces!!
Enfim se isso nao for errado não sei o que é.. mas infelizmente é assim mesmo (o que não deveria ser) em tudo na vida real e no jogo!
1. Isso ai eu não posso fazer nada, a nossa recomendação é que a identidade da equipe seja separada, porém, por um descuido ela acaba sendo revelada em algum momento.
2. Isso até poderia ser verdade no passado, hoje em dia não mais, raramente é comentado algo do gênero. Nós já pedimos sugestões de eventos que poderiam ser realizados ou até de drops a serem configurados, mas sempre algo parcial.
3. Bom, essa eu não estava sabendo.Isso foi quando?
4. Eles estavam usando cheat ou não? Teve sim um período que uma galerinha estava sendo detectada como cheat no BC e ficava tomando DC automaticamente.
5. Sim, já teve casos do gênero, inclusive referente ao siege.
Fizemos por achar que estaríamos fazendo um "bem" para o evento como um todo, mas sempre tinha meia dúzia que discordava, logo, chegamos a um consenso que era pra deixa rolar...
_ReiFaeL
28/08/2023, 19:36
Já vi aqui o que aconteceu, foi uma denúncia de outro jogador, palavras dele:
"O jogador NAZARE_DL anda com placa ofendendo jogadores e falando palavrões... Isso acaba com a experiência de novos jogadores. "
Parece besteira e poderia até ser, mas olhando o comportamento ao longo do tempo e a quantidade de insultos e humilhações que foram feitos, esse é o típico comportamento de um jogador tóxico que começa a ofender os outros para infernizar a vida deles. Isso ai não é legal.
1. Isso ai eu não posso fazer nada, a nossa recomendação é que a identidade da equipe seja separada, porém, por um descuido ela acaba sendo revelada em algum momento.
2. Isso até poderia ser verdade no passado, hoje em dia não mais, raramente é comentado algo do gênero. Nós jáá pedimos sugestões de eventos que poderiam ser realizados ou até de drops a serem configurados, mas sempre algo parcial.
4. Eles estavam usando cheat ou não? Teve sim um período que uma galerinha estava sendo detectada como cheat no BC e ficava tomando DC automáticamente.
Fizemos por achar que estaríamos fazendo um "bem" para o evento como um todo, mas sempre tinha meia dúzia que discordava, logo, chegamos a um consenso que era pra deixa rolar...
Eu entendo...não vou mais Insulta meus amiguinhos...
2. Isso até poderia ser verdade no passado, hoje em dia não mais, raramente é comentado algo do gênero. Nós já pedimos sugestões de eventos que poderiam ser realizados ou até de drops a serem configurados, mas sempre algo parcial.
4. Eles estavam usando cheat ou não? Teve sim um período que uma galerinha estava sendo detectada como cheat no BC e ficava tomando DC automaticamente.
Pelo que vi o grande problema do servidor é material humano.
Vinicios30
29/08/2023, 13:03
Mu esta assim pq castle siege so enrica os Gm os membro so paga Meta.
Boss Acabou com estas pts matando os Caras pararam de jogar.
As pts Boss pega tudo mas vai vender pra quem agora?
os Iniciantes ate um buf de elfa acaba em uma hora o cara vai upar como depois?
Acho que Os Adms ja desistiram deste Jogo E ta so Esperando Todos Pararem!
MGSPATEN
29/08/2023, 14:42
Mu esta assim pq castle siege so enrica os Gm os membro so paga Meta.
Boss Acabou com estas pts matando os Caras pararam de jogar.
As pts Boss pega tudo mas vai vender pra quem agora?
os Iniciantes ate um buf de elfa acaba em uma hora o cara vai upar como depois?
Acho que Os Adms ja desistiram deste Jogo E ta so Esperando Todos Pararem!
Faço minhas as suas palavras, devem ta de **** cheio, precisa de uma reformulação total
DogMaster
29/08/2023, 15:11
Eu falei a um tempo atrás que tinham que valorizar os players antigos, são eles que ainda continuam jogando o Mu C.A Brasil, muitos não jogam mais o jogo por conta desses novos eventos ser uma p@rc4ria, colocaram potes no site (com valores que eu acho altíssimos para esse jogo), administradores que debocham da cara dos players e também vamos dizer a verdade essa parada de bancar jogadores quebrou 50% do CS hoje, o CS hoje está nesse nível por conta do alto custo de abrir uma guild, ninguém quer gastar horrores em potes, sings e etc
Boa sorte pra quem continua tentando manter o jogo de pé, mesmo aceitando essas migalhas que essa administração oferece.
LazaroHB
29/08/2023, 16:26
Eu falei a um tempo atrás que tinham que valorizar os players antigos, são eles que ainda continuam jogando o Mu C.A Brasil, muitos não jogam mais o jogo por conta desses novos eventos ser uma p@rc4ria, colocaram potes no site (com valores que eu acho altíssimos para esse jogo), administradores que debocham da cara dos players e também vamos dizer a verdade essa parada de bancar jogadores quebrou 50% do CS hoje, o CS hoje está nesse nível por conta do alto custo de abrir uma guild, ninguém quer gastar horrores em potes, sings e etc
Boa sorte pra quem continua tentando manter o jogo de pé, mesmo aceitando essas migalhas que essa administração oferece.
"administradores que debocham da cara dos players" concordo plenamente, fui falar que acho errado punir quem morre pro mob e talz, no caso perder o zen do báu que não faz sentindo algum, o adm fez piadinha com as minhas palavras... em vez de ouvir a minha e outras e tentar mudar algo pra melhorar, simplesmente ficam fazendo piadinha no forum, kkkk te contar
Relaxa meu povo. Jajá eles colocam um evento de Stone ai pra vocês gastarem rios de dinheiro, e ganhar uniria+13. :very_drunk:
DigiIntelecto
29/08/2023, 17:47
Amigão, servidor de MU é uma empresa, o que faz uma empresa crescer são os clientes novos, como se consegue clientes:
-Marketing
-Eventos convidativos para iniciantes
Dessas duas coisas, o que os ADM's do MU C.A fazem? nenhuma delas, o servidor não tem página no Facebook, Instagram, Twitter, Google, não aparece no YouTube, os eventos TODOS são voltados para pessoas antigas no jogo, Gens, BOX, Boss 2x e nada disso foi suficiente para manter os jogadores antigos, ou seja, além de não conseguir manter os jogadores antigos, eles não conseguem atrair ninguém pro servidor, o problema dessa gestão é que eles sabem programar um servidor de qualidade, mas não entendem NADA de como fazer a empresa crescer, não estou falando do BrN , porque eles tem vários servidores enormes, mas o rafael e o antigo carlos negligenciaram demais o marketing do servidor, não tinham noção nenhuma de como fazer uma empresa crescer e ainda conseguiram expulsar os antigos.
Na cabeça deles, por terem conseguir fazer um servidor ficar enorme sem fazer marketing, eles poderiam fazer isso pra sempre.
Não se esqueçam que a Coca Cola, que é uma das maiores empresas do mundo, investe anualmente 1/3 do seu lucro em Marketing.
Obs: Nem vou citar a questão da estagnação de atualizações porque já está batido.
MadsonHonesto
29/08/2023, 19:16
"administradores que debocham da cara dos players" concordo plenamente, fui falar que acho errado punir quem morre pro mob e talz, no caso perder o zen do báu que não faz sentindo algum, o adm fez piadinha com as minhas palavras... em vez de ouvir a minha e outras e tentar mudar algo pra melhorar, simplesmente ficam fazendo piadinha no forum, kkkk te contar
Então, amigo, vou fazer uma comparação aqui. No Mu da Webzen (o Mu oficial) você pode perder até um item equipado, pode ser dropado alguma parte do seu set, além de você perder uma quantidade de XP absurda. E se você morrer PK, pior ainda, a probabilidade é bem maior.
Não estou equiparando o Mu C.A com o GMO, mas pelo amor de Deus, quer Mu easy, vai jogar Mu Away.
Você perde zen, mas é uma quantia pequena, mas se tu morre direto pra ser tão prejudicado assim, em morrer pra MOB, acho que o problema está no seu char...
Perder algo ao ser morto é a consequência, e não somente voltar pra safe. Você usar o seu juízo de valor como verdade não tem lógica, se até no Mu oficial é pior...
A geração Nutella tá **** =/
A questão é que o método "Hard" que o servidor adota até hoje, é complicado demais para jogadores novos.
-Zen virou uma piada, como um jogador novo vai conseguir zen suficiente pra resetar se não cai nada depois dessa redução absurda? - Ah mas da pra pegar 150kk por reset com o autopick- sim, se vc for premium e tiver um set de zen completo com rings o que é impossível para um novato ter se não investir dinheiro sem nem conhecer o jogo
-Buff de elfa tem que voltar a ser por tempo indeterminado, como um jogador novo vai upar sem buff, sem conhecer o jogo? Pode ser ajudado? Sim, claro. Mas até conseguir caminhar com as próprias pernas e upar sozinho ele já vai ter desistido de continuar a jogar.
Algumas práticas aqui desse Mu são gloriosas pra quem já tem seus 10, 15 anos de casa, mas são insustentáveis para os padrões de jogos de hoje em dia. Com um mercado tão grande de jogos lá fora, qual o verdadeiro motivo de alguém chegar em um Mu season 2 e socar dinheiro pra conseguir se sustentar dentro do jogo? Qual o atrativo aqui para um novato visto que pay to win é tão mal falado hoje?
Obviamente eu não estou dizendo pra isso aqui virar um circo igual os MU "easy" são, mas precisa de conteúdo. É estranho eu falar isso, visto que sou um jogador peregrino, eu jogo a uns 15 anos e todas as vezes que eu paro e volto tenho uma sensação ambígua de "**** a a mesma coisa até hoje kkkk" junto a "ufa, ta a mesma coisa até hoje". Fiquei tremendamente feliz que vai fiz a tal Season 2.5, acho que vai refrescar demais o servidor, ele IMPLORA por mudanças. Entretanto, toda vez que se fala de mudança, começam com o mesmo assunto de sempre que é o CS, é o principal evento, mas o jogo não se limita a isso, eu mesmo, após todos os anos que joguei, devo ter participado de uns 5 na vida.
Então como sugestão -visando atrair e manter novatos, ou mesmo reanimar a galera que não foca tanto em CS- eu deixo:
-Reformulação do sistema de zen atual: aumentar o valor do drop novamente e alterar o autopick, ao invés de chance de 30%, passa a chance pra 100% e reduz a quantidade coletada por ele. Dessa forma fomentaria o UP ativo, e a sensação de recompensa por upar, seja de novatos ou veteranos.
-Retorno do buff indeterminado de elfa
-Remoção total do drop de zen na sala 08, visto que a ideia seria upar sem medo de ser morto, e não ficar dias logado nos spots, dando ks em tudo e todos para ser beneficiado pelo Autopick sem risco de punição.
-Um evento novo, original, de qualquer forma. Vocês não precisam mais desse pensamento retrógrado de "ai, no original não era assim" - ninguém lembra como era o original, já foi, já se passaram 20 anos, pode inovar, deixar a criatividade fluir dentro do foco do servidor, não estou pedindo set do Naruto aqui, só um DIFERENCIAL.
-Marketing, vocês precisam se divulgar mais. Os adolescentes de hoje em dia não fazem ideia do que é MU, quem dirá que existem servers a parte.
Enfim, dei meus 2 centavos, não sei o que é viável ou não, pois programação não é minha área.
DarkCyborg
29/08/2023, 20:25
Iniciante começa pelado, não com set de zen. Pra eles não mudou nada na redução do opcional. E a Estrela de Devias segue dropando 20kk.
E pode ter certeza que iniciante nem vai saber de buff full, pq o tempo padrão do buff de elf é de 1 minuto só, 1 hora é lucro pra eles.
Certo era um rework em invasões e na sala 1 para atender melhor a esse público.
MadsonHonesto na real, só PK 3 pra cima tava dropando item no global, e isso foi parcialmente removido no update pra season 18.
É, foi minha primeira e única contribuição, já imaginava que seriam os próprios players que retalhariam, só não esperava que fosse tão rápido. É essa visão conservadora de que todo mundo é "nutella" que impede esse servidor de manter jogador novo, ninguém quer começar um MMO que necessita suporte de outros jogadores 100% do tempo até se tornar minimamente sustentável, a ideia do Original/Padrão é o que vai consumir com isso daqui aos poucos. Padrão de 20 anos atrás não funciona mais. Se perguntem, vocês começariam hoje e se manteriam no jogo, do zero, sem conhecimento nenhum sobre o mesmo e sabendo que é Pay to Win?
DarkCyborg
29/08/2023, 20:42
Fui um dos jogadores que mais foi contra colocar pote no shop (ideia que não veio da staff, mas sim dos players) e que sempre defendeu que o servidor fosse menos pay to win.
Vocês estavam aonde quando a turminha do Alexamps veio vomitar suas ideias brilhantes aqui e me chamar de jogador de fórum quando eu avisei que ia dar ****a?
ShenTsung
29/08/2023, 21:29
Alguns pontos que acho interessante
*Cs especial/campeonato
*Registro acumulativo de novo, isso acabaria com a frescura de ficar forçando guild X ou Y dando mais rotatividade e oportunidade à todas guilds participantes, até as mais fracas que queiram disputar
*Promoção de créditos com sorteio de 380 como antigamente
*Boss nascendo em local aleatório
*Redução no drop de joias
*Poder fazer mais de 1 slot de sd por vez na CM e diminuir a % de dar certo se por mais de 1 pot de vida
*Poder fazer ancient na LM
DigiIntelecto
29/08/2023, 21:36
Fui um dos jogadores que mais foi contra colocar pote no shop (ideia que não veio da staff, mas sim dos players) e que sempre defendeu que o servidor fosse menos pay to win.
Vocês estavam aonde quando a turminha do Alexamps veio vomitar suas ideias brilhantes aqui e me chamar de jogador de fórum quando eu avisei que ia dar ****a?
Se vocês acham que o servidor afundou por causa dos potes no shop, vocês estão muito enganados, ele pode até ter sido a última pá de terra no caixão, mas isso aqui já está down trending há muito mais tempo que isso, eu tenho até uma opinião diferente em relação a isso, acho que os potes no shop ajudaram a tirar o monopólio de melhores potions das mãos de uma galera que comprava por $ no mercado negro, porém eles erraram na forma que foi feito, apenas potes de SD Média seria suficiente, enfim, eu não vou ficar enumerando os erros da administração, hoje em dia todo mundo tem internet, a administração que faça um curso de como atrair novos clientes e mantes os antigos na empresa, se o problema for dinheiro, nem precisa comprar, baixa pirata em algum grupo no Telegram.
Abraços
Vocês com várias ideias da conspirações, ideias pra ajudar a voltar o servidor ficar em alta e etc..
Mas oque vem acabando com o jogo é o próprio player, tudo começou la atrás com o Edgar começando "Bancar" pessoas, dai pra frente foi só pra trás..
Enfim;
Abs
e também vamos dizer a verdade essa parada de bancar jogadores quebrou 50% do CS hoje, o CS hoje está nesse nível por conta do alto custo de abrir uma guild, ninguém quer gastar horrores em potes, sings e etc
esse é um ponto que deveria ser trabalhado.
DarkCyborg
30/08/2023, 00:36
Se vocês acham que o servidor afundou por causa dos potes no shop, vocês estão muito enganados, ele pode até ter sido a última pá de terra no caixão, mas isso aqui já está down trending há muito mais tempo que isso, eu tenho até uma opinião diferente em relação a isso, acho que os potes no shop ajudaram a tirar o monopólio de melhores potions das mãos de uma galera que comprava por $ no mercado negro, porém eles erraram na forma que foi feito, apenas potes de SD Média seria suficiente, enfim, eu não vou ficar enumerando os erros da administração, hoje em dia todo mundo tem internet, a administração que faça um curso de como atrair novos clientes e mantes os antigos na empresa, se o problema for dinheiro, nem precisa comprar, baixa pirata em algum grupo no Telegram.
Abraços
Eu sei que não foi, eu estou ciente de todos estes erros, reclamei sempre que eu vi e hoje sou conhecido como o chato do fórum.
Não por acaso, eu sempre falo que um cachorrinho morre a cada vez que falam que sentem saudades da administração do Carlos, porque as políticas dele após 2013~2014 colocou as fundações pra colocar o servidor na fase de contenção mais cedo do que deveria.
E querendo ou não, eu entendo o fato do Carlos ter desanimado na época, até porque tudo isso só começou por gente que fez *****, levou ban e resolveu se doer.
GoldenBoy
30/08/2023, 05:27
o erro começou la atras quando alteram o buff de elfa para 30 minutos de duração depois aumentaram para uma hora dai foi so ladeira abaixo era para ser como antigamente que nao acabava, como atrair jogadores novos colocando uma dificuldade imensa para o mesmo conseguir resetar o personagem? hoje em dia ninguem tem tempo para passar o dia inteiro no joguinho não. depois pioraram a situação com essas atualizações que nao ajudaram nada como essa do personagem morrer ´para o mob e perder zen do inventario e do bau em que ajuda isso? ai os caras vem dizer que o mu e hard. continuem assim que terão o mesmo fim que alguns jogos, outra coisa OBS:GMS E ADMS Do jogo não tem que ficar de piadinha e sarcasmo no forum ,ninguem aqui é criança para ficar de birrinha, se querem que alguem Respeitem vcs. tem que começar por vcs mesmos. tem um em especial ai que adora um show parece ate que ele e a xuxa todo mundo sabe de quem to falando, então e por ai.
HAOHMARU
30/08/2023, 05:31
:gossip::3dflagsdotcom_brazi
o erro começou la atras quando alteram o buff de elfa para 30 minutos de duração depois aumentaram para uma hora dai foi so ladeira abaixo era para ser como antigamente que nao acabava, como atrair jogadores novos colocando uma dificuldade imensa para o mesmo conseguir resetar o personagem? hoje em dia ninguem tem tempo para passar o dia inteiro no joguinho não. depois pioraram a situação com essas atualizações que nao ajudaram nada como essa do personagem morrer ´para o mob e perder zen do inventario e do bau em que ajuda isso? ai os caras vem dizer que o mu e hard. continuem assim que terão o mesmo fim que alguns jogos, outra coisa OBS:GMS E ADMS Do jogo não tem que ficar de piadinha e sarcasmo no forum ,ninguem aqui é criança para ficar de birrinha, se querem que alguem Respeitem vcs. tem que começar por vcs mesmos. tem um em especial ai que adora um show parece ate que ele e a xuxa todo mundo sabe de quem to falando, então e por ai.
Pois é, o Buff precisa ser duradouro sim, hoje em dia os jogos conquistam os jogadores é nas primeiras horas, se essas primeiras horas forem um ****, a pessoa já pula pro próximo jogo, pois o mercado é imenso.
Quando comecei a jogar o que me motivou foi uma elf em dungeon2 buffando o final de semana todo...quando ela deslogou no domingo bateu um desanimo...mas eu ja tinha conseguido 30rr e resolvi continuar. e estou até hj.
Coloquei meu filho para tentar jogar, a primeira reclamacao dele: "esse jogo E chato, E muito parado".
Coisas que atrapalham os novatos:
- Pks noobs matando players noobs nos principais mapas...Kantru, Aida, Icarus. O jogo ja E paradao e nem poder deixar o char away os novatos podem. (infelizmente matei muito away e reconheco isso).
- O custo de bancar um char do 0 ate os 100 rr. para tentar equilibrar o jogo na parte de cima a administracao complicou na parte de baixo. O custo absurdo para resetar um achar no comeco desmotiva qualquer um.
- Boss para players Solo e impossivel
Coisa desnecessaria
SALA 8 DEVERIA SER DELETADA. SÓ BENEFICIA UM NICHO. TEM NEGO QUE COLOCA O CHAR LA E PASSA 3 A 4 DIAS NO SPOT CANTANDO ZEN E JOIAS.
SALA 8 DEVERIA NAO TER DROP NENHUM APENAS UP. REDUZ A XP DELA E RETIRA TODOS OS DROPS.
A SALA 1 TEM O MESMO PROBLEMA.
DarkCyborg
30/08/2023, 08:10
Já eu diria que a primeira coisa que um iniciante vai fazer é ir na sala 1 tentar upar, já que lá fala que é a sala especial para iniciantes. Ou seja, tornar a sala 1 algo realmente amigável para iniciantes é uma ideia melhor do que mexer no buff da elfa, que é algo que nenhum iniciante vai sequer imaginar nas primeiras horas de jogo.
Já eu diria que a primeira coisa que um iniciante vai fazer é ir na sala 1 tentar upar, já que lá fala que é a sala especial para iniciantes. Ou seja, tornar a sala 1 algo realmente amigável para iniciantes é uma ideia melhor do que mexer no buff da elfa, que é algo que nenhum iniciante vai sequer imaginar nas primeiras horas de jogo.
É uma boa também. Nossa, parece que é tão difícil ajudar os iniciantes, porque tudo que pode ser implementado pra ajudar quem é novato, é motivo pra jogador veterano folgado exploitar e atrapalhar.
LazaroHB
30/08/2023, 09:34
Então, amigo, vou fazer uma comparação aqui. No Mu da Webzen (o Mu oficial) você pode perder até um item equipado, pode ser dropado alguma parte do seu set, além de você perder uma quantidade de XP absurda. E se você morrer PK, pior ainda, a probabilidade é bem maior.
Não estou equiparando o Mu C.A com o GMO, mas pelo amor de Deus, quer Mu easy, vai jogar Mu Away.
Você perde zen, mas é uma quantia pequena, mas se tu morre direto pra ser tão prejudicado assim, em morrer pra MOB, acho que o problema está no seu char...
Perder algo ao ser morto é a consequência, e não somente voltar pra safe. Você usar o seu juízo de valor como verdade não tem lógica, se até no Mu oficial é pior...
A geração Nutella tá **** =/
você é tão ***** que fala: "vou fazer uma comparação" e depois fala "não estou equiparando" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você nem leu o que digitou cara, cada ******** que eu leio nesse fórum que é *********...
e continuo achando errado perder zen do baú, kkkkk
O problema é que a sala 1 tem a mesma dificuldade das outras salas com o agravante de nao ter buff full.
So consegue upar em Kantru e Aida Final quem ja tem sets upados asas e armas. Imagina passar 3 horas para resetar um person sentado de frente para uma tela só vendo o person matando mob sem outra coisa para fazer. Com a dinâmica dos games online 10 minutos sem ter o que fazer é uma eternidade.
Salas de UP deveriam ter a XP modificada para baixo em pelo menos 50%.
Quando eu falo que o MUCA criou um abismo entre players novatos e players antigos(full) é baseado nos diversos relatos que vejo, como ja citei, meu filho so continuou a jogar pq eu dei um set full a ele. os amigos deles pararam de jogar e, não querem, por achar o jogo chato e parado.
Do lvl 1 até o 400 não tem nada para fazer alem de matar mob.
Tem diversas ideias boas ai no topico. acho que não deveriamos mexer na loja, ja é uma aberração ter pote +13 e alterar agora só iria complicar o que já está complicado.
MadsonHonesto
30/08/2023, 12:31
você é tão ***** que fala: "vou fazer uma comparação" e depois fala "não estou equiparando" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você nem leu o que digitou cara, cada ******** que eu leio nesse fórum que é *********...
e continuo achando errado perder zen do baú, kkkkk
Verdade, me embananei, mas não é pra tanto, tá? Me refiro que tem que ter um ônus no caso da kill.
DarkCyborg
30/08/2023, 22:28
O problema é que a sala 1 tem a mesma dificuldade das outras salas com o agravante de nao ter buff full.
So consegue upar em Kantru e Aida Final quem ja tem sets upados asas e armas. Imagina passar 3 horas para resetar um person sentado de frente para uma tela só vendo o person matando mob sem outra coisa para fazer. Com a dinâmica dos games online 10 minutos sem ter o que fazer é uma eternidade.
You guys, always underestimating my powers... u.u
É claro que dá pra fazer uma melhoria que beneficie mais os iniciantes do que os veteranos. Veteranos querem farmar, novatos querem upar. Por exemplo, no que aumentar XP ajudaria um veterano? Em nada. Mas o novato gosta! Custo de reset é a mesma coisa.
Abaixo algumas coisas que podem ser feitas:
- Melhorar o buff do NPC (ouvi uma sugestão muito boa esses tempos, fazer o buff do NPC regredir conforme os resets - ou seja, mais resets, buff mais fraco);
- Reduzir o nível máximo de buff do NPC da sala 1 (se botar pra ser 399, já vai lascar a maioria dos chars dedicados pra farmar sala 1) (e lembrem-se que não dá pra desbufar buff de NPC!);
- Manter o tempo de buff do NPC para algo em torno de 1 hora;
- Alterar o NPC de buff para que, ao clicar nele estando bufado, o tempo de buff seja resetado (atualmente ela simplesmente diz que tu já estás bufado e manda vazar);
- Reduzir significativamente os atributos de todos os monstros de spot na sala 1 (hoje é só vida, poderia nerfar bastante o ataque, defesa e chance de miss);
- Reduzir o custo em zen dos resets iniciais (poderia ser até algo geral, criando mais faixas de custo para quem está no começo - o valor de 30kk pra dar o primeiro reset realmente assusta um iniciante. Os 3 primeiros poderiam ser 10kk, 3~7 = 20kk e depois de 7 rr seriam os 30kk de sempre, reduzindo -5kk se for premium);
- Bônus de XP na sala 1 (sem aumento no drop de zen) - como eu disse, nenhum char de farm aproveita XP (e se tratando de sala 1, isso comba ainda melhor com a sugestão abaixo);
- Reduzir em uns 95% o drop de absolutamente TUDO (zen, joias, gem, pote e tudo mais) para todos os chars que estiverem no level 400, independentemente da sala (essa aqui é a cerejinha do bolo pra lascar o povinho do farm na sala 1). Pode dar um nerf ainda mais radical na sala 1, zerando todo e qualquer drop de monstros que não sejam de eventos (boss, invasão, BC/CC, etc.);
- Talvez aumentar o limite de resets da sala 1 - acho que pelo menos 50 resets, mas não mais do que 100.
Acho que já dei essa sugestão, mas poderiam rever todos os eventos de nível baixo e todas as invasões. Na minha opinião, o ideal é que invasão tipo dourado, esqueleto, white wizard sejam levados facilmente até por um char de 10 resets. Poderia simplesmente aplicar a configuração original da Webzen neles.
E a mesma coisa para os eventos BC+1 e BC+2. Sim, claro que um veterano full equipado destrói portão e estátua melhor, mas se ele não entrar, pelo menos o iniciante consegue levar o evento. E se puder deixar até no range de one-hit de um iniciante mal-equipado... pode rolar uns KSzinhos de vez em quando e o iniciante ainda conseguir vencer. Dá até pra levar em conta o buff do NPC.
Enfim, ideias que beneficiem iniciantes não me faltam. E a sala 1 merece sim mais carinho, eu sempre fui a favor de fazer dela uma sala apropriada para quem está começando - e mais vantajosa do que ir upar com buff full em sala normal.
matheusmlb
30/08/2023, 23:58
Muito bom, Dark!
Na minha opinião, ajudaria muito os iniciantes e ainda assim manteria a jornada rumo aos 250/500 rr desafiante: XP progressiva, de modo que incentivasse o novato a continuar no server quando começasse a jogar!
Na minha opinião, reitero essa opinião novamente, deveria haver valorização das box of kundum. E não vejo outra forma de fazer isso a não ser através de uma grande mudança: parar a venda de itens no site (há outras formas bacanas de monetizar e exemplos não faltam por aí). Com isso, tudo faria mais sentido no server, os eventos fariam mais sentido e o sets e armas seriam mais valorizados.
Ademais, por mais polêmico que seja falar disso, creio que urge a diminuição dos pontos. Quantos mais pontos pra distribuir, menos sentido tem uma série de sistemas que foram feitos pra funcionar com poucos pontos, por exemplo, add de sets Ancients, mas não só: qualquer add de item tem sua função e seu valor em um server com menos pontos.
Claro que são somente ideias e sugestões, mas creio que deveria ser discutido sim…
MadsonHonesto
31/08/2023, 00:10
Muito bom, Dark!
Na minha opinião, ajudaria muito os iniciantes e ainda assim manteria a jornada rumo aos 250/500 rr desafiante: XP progressiva, de modo que incentivasse o novato a continuar no server quando começasse a jogar!
Na minha opinião, reitero essa opinião novamente, deveria haver valorização das box of kundum. E não vejo outra forma de fazer isso a não ser através de uma grande mudança: parar a venda de itens no site (há outras formas bacanas de monetizar e exemplos não faltam por aí). Com isso, tudo faria mais sentido no server, os eventos fariam mais sentido e o sets e armas seriam mais valorizados.
Ademais, por mais polêmico que seja falar disso, creio que urge a diminuição dos pontos. Quantos mais pontos pra distribuir, menos sentido tem uma série de sistemas que foram feitos pra funcionar com poucos pontos, por exemplo, add de sets Ancients, mas não só: qualquer add de item tem sua função e seu valor em um server com menos pontos.
Claro que são somente ideias e sugestões, mas creio que deveria ser discutido sim…
Seria legal, até mesmo na season 2.5, que tenha um NPC específico que qualquer jogador faça quest e, dependendo do grau de dificuldade, ganhe a box kundum de acordo com o grau de dificuldade que
o jogador faça.
O ruim do Mu C.A é que ele é voltado somente para CS. Tem que ver que têm jogadores que não jogam só por isso, como eu. Eu não sou de ir a CS, até mesmo por não ser aceito, não sei o porquê.
Sobre diminuição de pontos também acho uma boa, é algo que, provavelmente, vai valorizar itens com adicionais de soma. Mas para valorizar, a diminuição tem que ser drástica.
Seria legal também extrapolar o limite de 500 rr até 1000 ou 2000, até mesmo se ganhar 1 ponto por reset. Jogadores full terem que upar novamente, mas se não quiser, sem problema, a diferença não é tão gritante assim.
Existem inúmeras possibilidades de fazer o jogo ser extenso, com aventuras, com coisas que não enfatizem o modo CS, basta usar criatividade ou usar como exemplo o GMO.
DARTHV4D3R
31/08/2023, 00:50
H I P Ó C R I T A S !!!
Tenho nojo de cada um de vocês... DE CADA UM.Fico pasmo em ler tantas abobrinhas postadas por alguém mais torrado no MUCABRASIL que carvão!
Estava lendo o tópico desde o princípio quando um player postou que jogava desde o tempo que farao era vivo e aí pensei: “Pronto; em algum momento alguém iria colocar algo sobre mim ou o que pensou ou achou que eu fiz!”
Pontos a ponderar para um torrado:
1. Minha guild foi um fracasso? Não sei onde pode ser fracasso ser dona do castelo por meses seja algum fracasso… Ah, sua memória torrada pode desconhecer TITANS como vencedora do castelo antes e até depois dessa tabela criada com a contagem de vitórias por guilds.
2. Ganhar itens por ser GM? O único item que tenho até hoje na conta principal é um Fenrir preto que o @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) me passou enquanto estávamos testando Skill dos Fenrirs e ao tentar devolver ao administrador ele me disse: Fica de presente pelo seu esforço e amizade, coisa que mantenho até hoje justamente pela amizade, ainda que sequer o conheci pessoalmente, mas era muito bacana conversar com ele…
3. Todos os itens que tenho, até set GS S 13 Rank, opa, PVM, eu montei comprando e perdendo trocentos itens na CM… Tudo que tenho foi por esforço próprio e até hoje ainda tem meu nome em tutoriais e eventos que sou lembrado, então, se um dia puder fazer algo similar, eu lhe respeitarei, até lá,permanecerá como torrado que ainda tem se portado entre os demais jogadores…
4. Itens de Eventos - Todos os itens de eventos que fiz como GM pedi ao Carlos ou Rafael para colocarem na conta do GM, e então eu usava como premiações e nada fiquei, aliás, o escudo e o cetro que estavam no GM QUEOPS que usei eram meus, que comprei para fazer uso no char que após minha saída do Staff teve a conta bloqueada… Isso comentei em TS, mas nunca tive itens além do Fenrir em minhas contas por ser GM… Torrei 4 sets GDs tentando deixar +13 na CM e depois deixei quieto, o set GD que tenho parte é SDR e parte SDV justamente prq desisti de upar na CM…
4. Sets lvl 380 por ser GM - Não tenho nenhum, único que já usei era no char Staff QUEOPS..
Reflexão a todos:
Tudo na vida tem um COMEÇO, um MEIO e um FIM… Persistir em algo que já chegou ao seu fim: qual o propósito? Não há crescimento nenhum! Vida que segue e se quer crescer: continue a caminhada além do final de algo, mude o rumo se precisar, mas não fique estagnando!
Fico pasmo em ler tantas abobrinhas postadas por alguém mais torrado no MUCABRASIL que carvão!
Estava lendo o tópico desde o princípio quando um player postou que jogava desde o tempo que farao era vivo e aí pensei: “Pronto; em algum momento alguém iria colocar algo sobre mim ou o que pensou ou achou que eu fiz!”
Pontos a ponderar para um torrado:
1. Minha guild foi um fracasso? Não sei onde pode ser fracasso ser dona do castelo por meses seja algum fracasso… Ah, sua memória torrada pode desconhecer TITANS como vencedora do castelo antes e até depois dessa tabela criada com a contagem de vitórias por guilds.
2. Ganhar itens por ser GM? O único item que tenho até hoje na conta principal é um Fenrir preto que o @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) me passou enquanto estávamos testando Skill dos Fenrirs e ao tentar devolver ao administrador ele me disse: Fica de presente pelo seu esforço e amizade, coisa que mantenho até hoje justamente pela amizade, ainda que sequer o conheci pessoalmente, mas era muito bacana conversar com ele…
3. Todos os itens que tenho, até set GS S 13 Rank, opa, PVM, eu montei comprando e perdendo trocentos itens na CM… Tudo que tenho foi por esforço próprio e até hoje ainda tem meu nome em tutoriais e eventos que sou lembrado, então, se um dia puder fazer algo similar, eu lhe respeitarei, até lá,permanecerá como torrado que ainda tem se portado entre os demais jogadores…
4. Itens de Eventos - Todos os itens de eventos que fiz como GM pedi ao Carlos ou Rafael para colocarem na conta do GM, e então eu usava como premiações e nada fiquei, aliás, o escudo e o cetro que estavam no GM QUEOPS que usei eram meus, que comprei para fazer uso no char que após minha saída do Staff teve a conta bloqueada… Isso comentei em TS, mas nunca tive itens além do Fenrir em minhas contas por ser GM… Torrei 4 sets GDs tentando deixar +13 na CM e depois deixei quieto, o set GD que tenho parte é SDR e parte SDV justamente prq desisti de upar na CM…
4. Sets lvl 380 por ser GM - Não tenho nenhum, único que já usei era no char Staff QUEOPS..
Reflexão a todos:
Tudo na vida tem um COMEÇO, um MEIO e um FIM… Persistir em algo que já chegou ao seu fim: qual o propósito? Não há crescimento nenhum! Vida que segue e se quer crescer: continue a caminhada além do final de algo, mude o rumo se precisar, mas não fique estagnando!
MARAVILHOSOOOOOOOOOO :black_eye::black_eye:
You guys, always underestimating my powers... u.u
É claro que dá pra fazer uma melhoria que beneficie mais os iniciantes do que os veteranos. Veteranos querem farmar, novatos querem upar. Por exemplo, no que aumentar XP ajudaria um veterano? Em nada. Mas o novato gosta! Custo de reset é a mesma coisa.
Abaixo algumas coisas que podem ser feitas:
- Melhorar o buff do NPC (ouvi uma sugestão muito boa esses tempos, fazer o buff do NPC regredir conforme os resets - ou seja, mais resets, buff mais fraco);
- Reduzir o nível máximo de buff do NPC da sala 1 (se botar pra ser 399, já vai lascar a maioria dos chars dedicados pra farmar sala 1) (e lembrem-se que não dá pra desbufar buff de NPC!);
- Manter o tempo de buff do NPC para algo em torno de 1 hora;
- Alterar o NPC de buff para que, ao clicar nele estando bufado, o tempo de buff seja resetado (atualmente ela simplesmente diz que tu já estás bufado e manda vazar);
- Reduzir significativamente os atributos de todos os monstros de spot na sala 1 (hoje é só vida, poderia nerfar bastante o ataque, defesa e chance de miss);
- Reduzir o custo em zen dos resets iniciais (poderia ser até algo geral, criando mais faixas de custo para quem está no começo - o valor de 30kk pra dar o primeiro reset realmente assusta um iniciante. Os 3 primeiros poderiam ser 10kk, 3~7 = 20kk e depois de 7 rr seriam os 30kk de sempre, reduzindo -5kk se for premium);
- Bônus de XP na sala 1 (sem aumento no drop de zen) - como eu disse, nenhum char de farm aproveita XP (e se tratando de sala 1, isso comba ainda melhor com a sugestão abaixo);
- Reduzir em uns 95% o drop de absolutamente TUDO (zen, joias, gem, pote e tudo mais) para todos os chars que estiverem no level 400, independentemente da sala (essa aqui é a cerejinha do bolo pra lascar o povinho do farm na sala 1). Pode dar um nerf ainda mais radical na sala 1, zerando todo e qualquer drop de monstros que não sejam de eventos (boss, invasão, BC/CC, etc.);
- Talvez aumentar o limite de resets da sala 1 - acho que pelo menos 50 resets, mas não mais do que 100.
Acho que já dei essa sugestão, mas poderiam rever todos os eventos de nível baixo e todas as invasões. Na minha opinião, o ideal é que invasão tipo dourado, esqueleto, white wizard sejam levados facilmente até por um char de 10 resets. Poderia simplesmente aplicar a configuração original da Webzen neles.
E a mesma coisa para os eventos BC+1 e BC+2. Sim, claro que um veterano full equipado destrói portão e estátua melhor, mas se ele não entrar, pelo menos o iniciante consegue levar o evento. E se puder deixar até no range de one-hit de um iniciante mal-equipado... pode rolar uns KSzinhos de vez em quando e o iniciante ainda conseguir vencer. Dá até pra levar em conta o buff do NPC.
Enfim, ideias que beneficiem iniciantes não me faltam. E a sala 1 merece sim mais carinho, eu sempre fui a favor de fazer dela uma sala apropriada para quem está começando - e mais vantajosa do que ir upar com buff full em sala normal.
Excelente.
CyberBoss
31/08/2023, 11:49
Excelente.
Mano tudo está relaciona a Conscientização dos proprios jogadores mano!
Você pode fazer qualquer coisa pra ajudar os novatos, que os veteranos que passam fome, vai se usufruir para ganha sobre!
Veja bem sala 1 foi feita para ajudar iniciantes ate 30 resets, hoje com sala 8 nem vejo mais a necessidade dessa sala.
Na minha opinião, salas no-pvp deverias ser 0 (Zero) drop de zen e joias, assim a "IDEIA" de up cairia bem. Pois de fato não teria nada do interesse de outras coisas, como drop de chaos, life, gems... joias no geral.
Albafica
31/08/2023, 14:14
Mas gente, mesmo estando sem computador a quase 2 semanas, ( A minha fonte de foi submarino ou americanas como quiserem ) coisas acontecem no jogo, e o rocambole cai no meu colo, incrível...
Eu vou falar aqui pela última vez, e não repetirei novamente.
1- Sobre o antigo admin carlos ter me dados itens: Sim, ele me deu alguns itens como presentes, sejam por ajuda ou até mesmo em datas festivas ( como por exemplo natal ) ele simplesmente vinha até mim e perguntava se o papai noel já tinha batido na minha janela, o resto vocês podem deduzir.
2- Sobre a venda de itens: Sim, eu já vendi esses itens que o carlos me deu, errado ? Talvez, eram itens consumíveis, então uma hora ou outra iria desaparecer.
3- Sobre a print da " negociação " de pot: Sim, eu vendi alguns pot's para o jogador em questão e a frase dita: Não fala pra ninguém que pode dar Mer#$%, basta ver hoje o que vocês mesmos dizem como: Ahhh, GM do MU favorecendo um jogador da sua guild com pots 255 essa é a mer@## a qual me referi, vocês são histéricos de mais.
OBS: Usando minha conta pessoal, pois os itens, foram dados na minha conta pessoal.
4- Sobre GM usar o /edit: GM nunca usou esse comando, e como o rafael já disse, somente 2 logins são liberados o comando para se criar itens ( E nem é /edit, de tão esperto que vocês são )
5- Sobre bloqueio em jogadores: Eu não sei mais oque é fazer isso a MESES, só que a questão aqui é, os últimos anos praticamente o Game Master mais ativo sou eu, eu que ficava online nos eventos, eu que me propus a fazer alguns eventos, sejam rápidos, ou duradouros ( o campeonato é o exemplo mais recente ), eu gostaria de fazer um evento PVP entre as 5 classes, mas pelo mimimi de uma parcela de jogadores, o evento não ocorreu... etc, etc e etc. Então, se está ocorrendo bloqueios recentes no jogo, lamento, mas não sou eu.
6- Sobre GM " revelar " sua identidade: Primeiro que eu não queria, segundo que nesse jogo tem vários detetives ( uns bons e outros péssimos, acusam pessoas que nem são da staff de staff do game ), e depois que descobriram também não me importei em " assumir ", até por que iniciar lives do MUCABRASIL jogando no meu char pessoal, mas fazendo sorteios com o char de GM, não diria que isso é se preocupar.
7- Sobre amigos serem beneficiados por estar em guild de Game Master: Essa eu tenho até que respirar fundo... em 99,99% desses tipos de coisas que ocorreram ( Colocar guild novamente em CS, devolver sign, trocar o GM antes do CS, trocar nome de guild ) isso não ocorreu na guild em que eu estava, mas isso ninguém reparou.
E por último...
Tem gente reclamando que os bloqueios recentes foram por motivos pessoais, só esqueceram que, A pessoa que aplicou o bloqueio, nem se quer tem conta no MUCA ( e me arrisco a dizer que nunca jogou ) e nas palavras dele: " O esquema dele é com o BRN "
Tópico fechado.
Att.