PDA

Ver Versão Completa : Conquistas e Titulos/ Castle siege

F0RASTEIR0
20/08/2023, 10:43
Bom dia, a verdade é que o servidor clama por mudanças. desde que foi anunciada a season 2.5 o hype em relação a ela foi oque dominou, mas com a demora para o lançamento esse hype foi diminuindo... É duro dizer mas hoje estamos com uma situação onde você fica com uma loja 24/7 e não recebe nem se quer uma ofertas nos itens que esta vendendo, você sobe um boss tem apenas os mesmos cabeça lá, CS o evento mais competitivo do mu ca brasil, teve uma debandada tão grande que apenas uma guild restou, eu concordo com o post oque falta é motivação! não existe mais um diferencial o CS antes era um diferencial pelas suas vantagens/recompensas. LM? que eram apenas 380, land? mapa exclusivo para up? pra que se o servidor ta tão vazio que se upa onde quiser, drops? não tem ninguém querendo montar nada. Precisamos mudar, Nós queremos mudança.
tínhamos campeonatos, rafael precisamos disso novamente, o CS é como um "BRASILEIRÃO" a ADM, precisa ser a FIFA!!!!! organizar campeonatos trimestrais com somatória de pontos por vitória com um TROFEU gigante no topo do SITE do C.a GUILD XXX Vencedora do Castle Siege com um troféu algo nesse sentido entende?
A ADM, precisa estar presente no jogo precisamos de LIVES mostrando CS. POST PATROCINADO EM FACEBOOK/INSTAGRAN nas paginas oficiais o MUCABRASIL é o melhor servidor, esse jogo foi tão bem feito que até a Webzen que criou não conseguiu fazer/manter algo igual eles deveriam é nos copiar, eu falo por mim mesmo que jogo, a muitos anos, O MUCABRASIL É CONHECIDO POR CRIAR É ATE MESMO SER COPIADO POR ISSO, a prova disso está ai /creation packs 120 /tradebau entre outras então é de coração aberto que gostaria de propor uma sugestão.

Oque os players querem mais do que itens? o que o ser humano anseia? RECONHECIMENTO POR SUAS CONQUISTAS, essa é uma verdade universal, rafael quando estiver lendo isso por favor seja o visionario tire algum proveito do conteúdo abaixo tenho certeza que vai ser útil, falo isso como jogador que espera por algo assim a anos.

SISTEMA DE CONQUISTAS/TITULOS EXCLUSIVOS.

Breve resumo de como iria funcionar, UM NPC vai ser programado com "quests" exemplo: matar 500 BOX of LUCk a cada box OF luck morto ira aumentar a contagem no NPC quando atingir o objetivo, a conquista será alcançada ira ficar registrado no NPC, e você recebera o titulo "Caçador dourado". (Exemplo).
poderíamos ter centenas ou até milhares de conquistas, como por Resets/vitorias em chaos castle, tempo de jogo, pk as possibilidades são infinitas mas é vital que a conquista/titulo fique juntamente com o nick do jogador para que todos possam ver, algo nesse sentido seria insano seria um objetivo para jogadores que ja atingiram todas as metas possíveis, isso traria novidade "cosmética" algumas conquistas poderiam até mesmo gerar recompensas dependendo do nível de dificuldade em alcançar, rafael eu sei que isso não é impossível tem pessoas que são boas no que fazem, e tem você! abaixo alguns exemplos de títulos/conquistas:

Titulos

"Herói Destemido"
"Lenda das Terras Místicas"
"Mestre das Guildas"
"Explorador Incansável"
"Senhor das Batalhas"
"Domador de Dragões"
"Arquiteto de Impérios"
"Vigia das Estrelas"
"Alquimista Supremo"
"Guardião das Relíquias"
"Cavaleiro da Aurora"
"Protetor da Natureza"
"Ladrão das Sombras"
"Colecionador de Tesouros"
"Encantador de Magias"

Destemido Guerreiro: Derrote 1.000.000 monstros de nível superior.
Caçador de Tesouros: Colete 100 itens raros.
Campeão do PvP: Vença 1.000 duelos contra outros jogadores.
Senhor das Dungeon: Complete 1.000 eventos disponíveis.
Explorador Intrépido: Visite todas as áreas do mundo de jogo.
Aprendiz Arcano: possuir todas as magias da classe.
Mestre das Guildas: Lidere uma guilda e conquiste um território (LAND).
Lendário Forjador: Evoluir/criar 500 itens na chaos machine com sucesso.
Caçador de Chefes Lendário: Derrote todos os chefes de mundo ao menos uma vez.
Guardião das Relíquias: Segurar o swich Crown por 30 minutos (não cumulativa).
Senhor das Asas: criar todas as asas disponíveis no jogo.
Alquimista Mestre: 10.000 minutos online como SM (poderia ser feito para todas as classes).
Nobre Montador: montar dinorat/uniria durante xx minutos.
Líder de Legado: Alcance 500 Resets com um personagem.
rafael você entende o que algo assim traria para o C.a? poderíamos ter conquistas/títulos iniciais e você ir implementando gradativamente por favor pense sobre isso, quem concordar por favor também de um UP, nesse domingo de manhã acordei pensativo, quando vi esse post resolvi postar essa ideia que eu carrego comigo a varios anos.

Lion
20/08/2023, 11:04
Titulos

"Herói Destemido"
"Mestre das Guildas"
"Explorador Incansável"
"Senhor das Batalhas"
"Domador de Dragões"
"Arquiteto de Impérios"
"Vigia das Estrelas"
"Alquimista Supremo"
"Guardião das Relíquias"
"Cavaleiro da Aurora"
"Protetor da Natureza"
"Ladrão das Sombras"
"Encantador de Magias"

Ótimas ideias! Porém se eu fosse dar uma sugestão pros adms é Fechem o servidor e nos livrem desse fado de ficar na esperança de algo bom que nunca vem!

O Muca Brasil a muitos anos que é apenas um "BAR" onde amigos se encontram para uma resenha breve semanal, só que aos poucos esse BAR esta caindo os pedaços e fechando! muitos ja perderam a vontade de visitar o mesmo e apenas ficou lembranças de boas épocas!!

Faz mais de ano que demos varias ideias aqui no forum e até foram bem recebidas pelos adms mas nunca são implementadas! tudo de atualização se resume a CS ou rotas para jogar o CS ou remoção de bugs!

Se um dia isso mudar talvez o BAR volte a encher e ser atrativo!

Dekhan
20/08/2023, 12:51
Faz mais de ano que demos varias ideias aqui no forum e até foram bem recebidas pelos adms mas nunca são implementadas! tudo de atualização se resume a CS ou rotas para jogar o CS ou remoção de bugs!

Esse é o pior, a vontade dos players de fazer o servidor crescer parece ser muito maior do que a vontade da administração.

matheusmlb
20/08/2023, 15:25
Infelizmente, a verdade é que há muito tempo os players estão desesperados aqui no fórum clamando pra adm fazer alguma coisa a respeito do nosso servidor.
Todos nós queremos que nosso server volte a ser pujante novamente, mas do jeito que está… simplesmente não da. Espero que a nova season confirme nossas esperanças de um futuro melhor, pois tudo no game está parado…
E outra, por mais que tenhamos o melhor CS (pelo menos ainda), não da pro server viver só de CS, pois fica repetitivo. Precisamos dinamizar a gama de objetivos a serem conquistados, precisamo de novas motivações pra estarmos on e, principalmente, ATRAIR NOVOS JOGADORES.
É como disse um colega aqui do fórum. Hoje você deixa uma venda aberta por 48h e não recebe um whisper! O comércio ta muito ruim e o comércio ruim é o principal sintoma de que algo não vai bem no nosso server.
Adm, estamos confiando muito que a nova season vai trazer um novo respiro pro nosso servidor hein? Olha a responsa!
Abraço!

B007H
30/08/2023, 09:56
Bom dia, a verdade é que o servidor clama por mudanças. desde que foi anunciada a season 2.5 o hype em relação a ela foi oque dominou, mas com a demora para o lançamento esse hype foi diminuindo... É duro dizer mas hoje estamos com uma situação onde você fica com uma loja 24/7 e não recebe nem se quer uma ofertas nos itens que esta vendendo, você sobe um boss tem apenas os mesmos cabeça lá, CS o evento mais competitivo do mu ca brasil, teve uma debandada tão grande que apenas uma guild restou, eu concordo com o post oque falta é motivação! não existe mais um diferencial o CS antes era um diferencial pelas suas vantagens/recompensas. LM? que eram apenas 380, land? mapa exclusivo para up? pra que se o servidor ta tão vazio que se upa onde quiser, drops? não tem ninguém querendo montar nada. Precisamos mudar, Nós queremos mudança.
tínhamos campeonatos, rafael precisamos disso novamente, o CS é como um "BRASILEIRÃO" a ADM, precisa ser a FIFA!!!!! organizar campeonatos trimestrais com somatória de pontos por vitória com um TROFEU gigante no topo do SITE do C.a GUILD XXX Vencedora do Castle Siege com um troféu algo nesse sentido entende?
A ADM, precisa estar presente no jogo precisamos de LIVES mostrando CS. POST PATROCINADO EM FACEBOOK/INSTAGRAN nas paginas oficiais o MUCABRASIL é o melhor servidor, esse jogo foi tão bem feito que até a Webzen que criou não conseguiu fazer/manter algo igual eles deveriam é nos copiar, eu falo por mim mesmo que jogo, a muitos anos, O MUCABRASIL É CONHECIDO POR CRIAR É ATE MESMO SER COPIADO POR ISSO, a prova disso está ai /creation packs 120 /tradebau entre outras então é de coração aberto que gostaria de propor uma sugestão.

Oque os players querem mais do que itens? o que o ser humano anseia? RECONHECIMENTO POR SUAS CONQUISTAS, essa é uma verdade universal, rafael quando estiver lendo isso por favor seja o visionario tire algum proveito do conteúdo abaixo tenho certeza que vai ser útil, falo isso como jogador que espera por algo assim a anos.

Breve resumo de como iria funcionar, UM NPC vai ser programado com "quests" exemplo: matar 500 BOX of LUCk a cada box OF luck morto ira aumentar a contagem no NPC quando atingir o objetivo, a conquista será alcançada ira ficar registrado no NPC, e você recebera o titulo "Caçador dourado". (Exemplo).
poderíamos ter centenas ou até milhares de conquistas, como por Resets/vitorias em chaos castle, tempo de jogo, pk as possibilidades são infinitas mas é vital que a conquista/titulo fique juntamente com o nick do jogador para que todos possam ver, algo nesse sentido seria insano seria um objetivo para jogadores que ja atingiram todas as metas possíveis, isso traria novidade "cosmética" algumas conquistas poderiam até mesmo gerar recompensas dependendo do nível de dificuldade em alcançar, rafael eu sei que isso não é impossível tem pessoas que são boas no que fazem, e tem você! abaixo alguns exemplos de títulos/conquistas:

Titulos

"Herói Destemido"
"Mestre das Guildas"
"Explorador Incansável"
"Senhor das Batalhas"
"Domador de Dragões"
"Arquiteto de Impérios"
"Vigia das Estrelas"
"Alquimista Supremo"
"Guardião das Relíquias"
"Cavaleiro da Aurora"
"Protetor da Natureza"
"Ladrão das Sombras"
"Encantador de Magias"

Alquimista Mestre: 10.000 minutos online como SM (poderia ser feito para todas as classes).
rafael você entende o que algo assim traria para o C.a? poderíamos ter conquistas/títulos iniciais e você ir implementando gradativamente por favor pense sobre isso, quem concordar por favor também de um UP, nesse domingo de manhã acordei pensativo, quando vi esse post resolvi postar essa ideia que eu carrego comigo a varios anos.

Uma excelente sugestao.

F0RASTEIR0
30/08/2023, 10:10
Uma excelente sugestao.

Uma pena que ninguém deu muita atenção..

Sr_Budopado
30/08/2023, 10:25
Muito bacana a sugestão! Com certeza seria um atrativo a mais pra manter os jogadores online e participando dos eventos diariamente. A sugestão tá dada, só falta um feedbeck da administração.

MegadetH
30/08/2023, 11:33
É bem legal, porém é só perfumaria.

O problema real da situação mudaria em nada infelizmente.. uma pena

F0RASTEIR0
30/08/2023, 11:40
É bem legal, porém é só perfumaria.

O problema real da situação mudaria em nada infelizmente.. uma pena

Na realidade não tem nada de "perfumaria" visto que teremos mais objetivos para ficar online/titulos únicos para serem alcançados novas recompensas de conquistas
se for algo bem feito seria um UP para o servidor, soluções milagrosas não existem precisamos de um diferencial sem tirar a essência do mu c.a como set GOKU NARUTO rafael poderia ser pensado para season 2.5 como um "extra" sabemos que você não pode dividir o tempo aqui para depois adaptar para season 2.5.

Habato
30/08/2023, 12:33

Titulos

"Herói Destemido"
"Mestre das Guildas"
"Explorador Incansável"
"Senhor das Batalhas"
"Domador de Dragões"
"Arquiteto de Impérios"
"Vigia das Estrelas"
"Alquimista Supremo"
"Guardião das Relíquias"
"Cavaleiro da Aurora"
"Protetor da Natureza"
"Ladrão das Sombras"
"Encantador de Magias"

Ideia legal, apoiado.

F0RASTEIR0
30/08/2023, 12:38
Ideia legal, apoiado.
Habato pensa que emocionante seria sair por ai esbanjando um titulo exclusivo que somente alguns poderão conquistar, seria algo incrível algo que não se pode comprar somente merito.

Davyson
30/08/2023, 12:44
ideias foram dadas e não foram poucas, basta QUEREREM implementar.

MalkviaN
30/08/2023, 13:00
O que nos resta e esperar a proxima versão (se vier mesmo), nessa versão atual eu acho dificil ele alterar alguma coisa, já foi falado em outros topicos que o fofo ca na proxima versão.

Ideias tem varios topicos, algumas até que legal, no entanto depende de varias coisas.

F0RASTEIR0
30/08/2023, 13:03
O que nos resta e esperar a proxima versão (se vier mesmo), nessa versão atual eu acho dificil ele alterar alguma coisa, já foi falado em outros topicos que o fofo ca na proxima versão.

Ideias tem varios topicos, algumas até que legal, no entanto depende de varias coisas.

Para season 2.5 também seria algo interessante como um "extra".

DigiIntelecto
30/08/2023, 13:49
Esqueçam, não tem como implantar nada nesse cliente limitado, é rezar para que o cliente que estão utilizando pra montar a 2.5 tenha a possibilidade de novas funções.

joaovithor8
30/08/2023, 18:09
Realmente é uma ideia interessante, agora que o C.A está trabalhando com a source do executável as possibilidades são infinitas. Colocar esses requisitos para aparecerem titulos no site ou ingame mesmo é fichinha para o rafael

DogMaster
30/08/2023, 18:56
Uma pena que ninguém deu muita atenção..

É o que eu digo, parem de se humilhar por essa administração, o cara deu uma ideia maneira e se quer UM ADM OU GM deu a cara para falar que vai pelo menos pensar na situação.

SE VALORIZEM !!!

Davyson
30/08/2023, 19:13
Verdade, é uma falta de respeito com nós players, querendo jogar o jogo deles.
Nem uma satisfação, eles aparecem pra dar, fod4.

Rhaegar
30/08/2023, 19:25
Até faz sentido algumas ideias, vou expor o que penso abaixo:

Primeiro, o que é um monstro superior? Depois, 1.000.000 é facilmente a quantidade morta de mobs em alguns dias por um jogador em um spot com uma média de 10 mobs, que nascem em média 10 por spot, o dia tem 86400 segundos, então essa seria a quantidade de monstro por dia, em 12 dias alguém atingiria este valor. Faria mais sentido um valor como 30.000.000, que seria quase um ano de farm, mas mesmo assim isso só serviria para encher os spots com chars level 400, coisa que vocês já reclama na sala 8.

O que são itens raros? Teria que ter a definição exata disso. Além disso, como seria a forma de conquista? Passar no trade? Eu poderia até comercializar/compartilhar este título em todas as minhas contas ou mesmo vender.

Quais critérios para o duelo ser registrado? Se for nenhum, basta ficar fazendo duelos fakes, mesmo que tenha critérios, ainda é um mérito que será atingido por duelos fakes, nem mesmo uma avaliação humana pode determinar se o duelo foi justo ou fake, quem dirá um sistema.

Essa é uma das que gostei, e que meio que não tem como burlar.

Faz sentido em jogos que exigem requisitos para acesso aos mapas, aqui, level 250 você acessa praticamente tudo.

Da mesma maneira que a anterior, faz mais sentido em outros jogos, já que aqui, todos os personagens tem todas as skills facilmente.

Legal também, talvez exibir a quantidade de vitórias como GM na cabeça do personagem.

Determinando quais fusões contabilizariam (excluído pots), faz sentido.

Boa.

Interessante, porém, não é algo que ao meu ver seria um destaque ao player.

Muito fácil de atingir.

Uma semana online.

Sem condicionais, é algo fácil também, teria que ter algo como estar em PvP e, mesmo assim o que esse status contribui? Se os pets fosse mais raros talvez teria mais sentido.

Acho justo um destaque ao char com 500 resets.

Davyson
30/08/2023, 19:31
Peguem as ideias, melhorem e apliquem na realidade do CA.

O que não dá é ficar como está.

Narega
30/08/2023, 19:32
Podia colocar:

- Kill/Death no CS para DL's.
- Quantidade de vezes que deu maior/último dano em Boss. (Podia ter níveis, 100x, 200x, 300x e o título ir aumentando)
- Matador de Dourados (idem ao Boss)
- Defensor de Elf (balgas) contabilizar quantidade de monstros mortos enquanto atacavam as elfs.

NightFury
30/08/2023, 20:50
Não e possível que na Season 2.5 não vai ter algo diferente, as vezes falta criatividade.

Na Season atual e limitada, mais tenho fé que a ADM esta vendo com bons olhos nosso esforço em ajudar e está anotando as sugestões para ver se é viável implantar.

Eu mesmo ja estou saturado do game , jogo mesmo pela resenha do CS e pela amizade de anos.

Mais mesmo assim estou aqui todos os dias.
rafael vamos Rafael tu e bom pow , libera logo essa nova Season.

joaovithor8
31/08/2023, 01:17
Esqueçam, não tem como implantar nada nesse cliente limitado, é rezar para que o cliente que estão utilizando pra montar a 2.5 tenha a possibilidade de novas funções.

Na realidade tem sim como fazer isso com o cliente atual, a questão é. Vale a pena?

F0RASTEIR0
31/08/2023, 08:13

Primeiro, o que é um monstro superior? Depois, 1.000.000 é facilmente a quantidade morta de mobs em alguns dias por um jogador em um spot com uma média de 10 mobs, que nascem em média 10 por spot, o dia tem 86400 segundos, então essa seria a quantidade de monstro por dia, em 12 dias alguém atingiria este valor. Faria mais sentido um valor como 30.000.000, que seria quase um ano de farm, mas mesmo assim isso só serviria para encher os spots com chars level 400, coisa que vocês já reclama na sala 8.

O que são itens raros? Teria que ter a definição exata disso. Além disso, como seria a forma de conquista? Passar no trade? Eu poderia até comercializar/compartilhar este título em todas as minhas contas ou mesmo vender.

Quais critérios para o duelo ser registrado? Se for nenhum, basta ficar fazendo duelos fakes, mesmo que tenha critérios, ainda é um mérito que será atingido por duelos fakes, nem mesmo uma avaliação humana pode determinar se o duelo foi justo ou fake, quem dirá um sistema.

Faz sentido em jogos que exigem requisitos para acesso aos mapas, aqui, level 250 você acessa praticamente tudo.

Da mesma maneira que a anterior, faz mais sentido em outros jogos, já que aqui, todos os personagens tem todas as skills facilmente.

Legal também, talvez exibir a quantidade de vitórias como GM na cabeça do personagem.

Boa.

Muito fácil de atingir.

Uma semana online.

Sem condicionais, é algo fácil também, teria que ter algo como estar em PvP e, mesmo assim o que esse status contribui? Se os pets fosse mais raros talvez teria mais sentido.

Rhaegar o que foi fornecido foi material para uma visualização de possibilidades não precisa ser 100% como sugerido, daria pra se pensar somente em conquistar mais "viáveis" difíceis algumas poderiam ser até mesmo impossíveis o que eu queria que fosse visualizado seria o leque em geral acredito que um sistema assim agregaria com o nosso querido servidor.

DozeDL
31/08/2023, 10:21
Olá, sugestões sempre são bem vindas, para mentes que aceitam as sugestões e realmente tenham interesse em melhorar algo.

A questão é que esta cômodo da maneira que esta. Já dei algumas sugestões também tentando incentivar, não só os anciões do jogo, mas sim atrair novos players.
Algumas das sugestões, foram.

1- Aumentar a EXP
2- EXP diminuir gradualmente com os avanços dos resets (Exemplo: 0 a 15 resets EXP ser 200x, de 16 a 30 resets EXP ser 190x.... e por ai vai)

Dentre outros....

Enfim, é bonito ver sugestões, seria mais bonito ver algumas delas sendo aplicadas.

O que resta é esperar.

Abçs;

NightFury
31/08/2023, 18:07
Tópico tá top, mais vamos acelerar se não o amigo fechador de tópico vai entrar em ação.

Afinal ele só faz isso mesmo.

Sobre o tópico, tem muita coisa legal, vamos ver se vai ser colocada em prática.

SrGateWay
01/09/2023, 01:18
Gostei Das Sugestoes Acima Do F0RASTEIR0, A Administração devia da uma Atenção .

Albafica
01/09/2023, 01:43
Rhaegar o que foi fornecido foi material para uma visualização de possibilidades não precisa ser 100% como sugerido, daria pra se pensar somente em conquistar mais "viáveis" difíceis algumas poderiam ser até mesmo impossíveis o que eu queria que fosse visualizado seria o leque em geral acredito que um sistema assim agregaria com o nosso querido servidor.

Algumas são interessantes, só pude ler hoje o tópico.

Como dito, não precisa ser 100%, mas....

E sobre o campeonato, ninguém quer, todos acham " caro " gastar para disputar, todos querem tudo de graça, ai teria graça, para eventos PVP a mesma coisa, mas quem sabe um dia essa mentalidade mude e os novos jogadores tenham esse prazer de jogar o MUCA como deve sempre foi jogado.

Att.

Davyson
01/09/2023, 03:03

E sobre o campeonato, ninguém quer, todos acham " caro " gastar para disputar, todos querem tudo de graça, ai teria graça, para eventos PVP a mesma coisa, mas quem sabe um dia essa mentalidade mude e os novos jogadores tenham esse prazer de jogar o MUCA como deve sempre foi jogado.

Att.

faz um camp agora, aproveitar que n tem nenhum barão com guild on, rsrs

DARTHV4D3R
01/09/2023, 03:07
Creio que pagar uma taxa de inscrição não abusiva possa chamar mais interessados, como 10/10 ou mesmo 20/20, claro que quanto maior o valor da inscrição será maior a recompensa, no entanto também pode ser mais o fato “sair do trivial” ou mesmo “do marasmo” para alguns dentro do jogo, ainda que a insistência de muitos já idosos no jogo (eu nem mais me classificaria como idoso, mas pré-histórico haha, e nem mais tenho jogado, só logo para não perder contas), mas creio que precisa ter algo que motive jogadores a estarem no servidor além do CS e ter um PVP como evento patrocinado pode ser esse estopim…

Penso que a reclamação maior esteja em querer salvaguardar das N situações aparentes dessa nova leva de jogadores adaptativos com suas interpretações para lá de diferentes sobre qualquer coisa, mas é preciso criar um acordo de cavalheiros mediante as regras estipuladas do evento e aplicar de acordo com elas, sem mimimi (o que é inevitável porque sempre terá alguém para assumir esse papel), mas se ficar se salvaguardando de tudo em
sera praticamente inviável aplicar qualquer coisa, e então é preciso tomar um posicionamento e agir como tal.

Nao se pode engessar a vida porque alguns que se acham no direito de reclamar sobre tudo tornem como normal impor sua vontade e ignorando a maioria coletiva: Em uma sociedade, o coletivo é maior que o indivíduo, sempre será!

Então, se fizerem isso pode ser possível aplicar eventos, caso contrário essa enxurrada constante e infinita de reclamações de que o servidor esta sem motivação…

Das sugestões dadas, qualquer que seja escolhida, que tomem essa atitude coletiva e responsável, afinal, a maioria aqui é adulta e como tal devem ser, inclusive para assumir suas responsabilidades e consequências…

F0RASTEIR0
01/09/2023, 09:20

Att.
Albafica temos possibilidade de implementar um sistema assim mesmo que na season 2.5?

Albafica
01/09/2023, 11:15
Albafica temos possibilidade de implementar um sistema assim mesmo que na season 2.5?

Maybe...

O problema é os " foras da lei " como mencionado no post do Rhaegar, mas da pra se avaliar algumas sim.

Att.

DARTHV4D3R
01/09/2023, 13:18

Boa.

Muito fácil de atingir.

Uma semana online.

Creio que pagar uma taxa de inscrição não abusiva possa chamar mais interessados, como 10/10 ou mesmo 20/20, claro que quanto maior o valor da inscrição será maior a recompensa, no entanto também pode ser mais o fato “sair do trivial” ou mesmo “do marasmo” para alguns dentro do jogo, ainda que a insistência de muitos já idosos no jogo (eu nem mais me classificaria como idoso, mas pré-histórico haha, e nem mais tenho jogado, só logo para não perder contas), mas creio que precisa ter algo que motive jogadores a estarem no servidor além do CS e ter um PVP como evento patrocinado pode ser esse estopim…

Penso que a reclamação maior esteja em querer salvaguardar das N situações aparentes dessa nova leva de jogadores adaptativos com suas interpretações para lá de diferentes sobre qualquer coisa, mas é preciso criar um acordo de cavalheiros mediante as regras estipuladas do evento e aplicar de acordo com elas, sem mimimi (o que é inevitável porque sempre terá alguém para assumir esse papel), mas se ficar se salvaguardando de tudo em
sera praticamente inviável aplicar qualquer coisa, e então é preciso tomar um posicionamento e agir como tal.

Nao se pode engessar a vida porque alguns que se acham no direito de reclamar sobre tudo tornem como normal impor sua vontade e ignorando a maioria coletiva: Em uma sociedade, o coletivo é maior que o indivíduo, sempre será!

Então, se fizerem isso pode ser possível aplicar eventos, caso contrário essa enxurrada constante e infinita de reclamações de que o servidor esta sem motivação…

Das sugestões dadas, qualquer que seja escolhida, que tomem essa atitude coletiva e responsável, afinal, a maioria aqui é adulta e como tal devem ser, inclusive para assumir suas responsabilidades e consequências…

Maybe...

O problema é os " foras da lei " como mencionado no post do @Rhaegar (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=32049), mas da pra se avaliar algumas sim.

Att.
Se lembrarmos o Defensor do Cinturão (1 ano de evento), e já existia “foras da lei”, no entanto, regra-se o evento e assim como mencionei anteriormente: acorda-se com os jogadores as regras e as consequências para quem quebrar…

Parte-se do princípio que todos aqui são responsáveis, na medida de suas ações e vidas, então, não está aqui acordando com bebês que não entendem o que se passa, e desta forma, cumpre-se o rigor das regras…

Esperar padrão de comportamento esmerado ou perfeito de todos é utopia!

Albafica
01/09/2023, 13:40
Se lembrarmos o Defensor do Cinturão (1 ano de evento), e já existia “foras da lei”, no entanto, regra-se o evento e assim como mencionei anteriormente: acorda-se com os jogadores as regras e as consequências para quem quebrar…

Parte-se do princípio que todos aqui são responsáveis, na medida de suas ações e vidas, então, não está aqui acordando com bebês que não entendem o que se passa, e desta forma, cumpre-se o rigor das regras…

Esperar padrão de comportamento esmerado ou perfeito de todos é utopia!

Eu tinha proposto um evento PVP que lembra um pouco o cinturão, só que o PVP era entre todas as classes, e não BK vs BK ou DL vs DL e etc... E a taxa de inscrição era bem baixa de APENAS 120/120 ( soul e bless ) e a premiação era 1 arma 380 +13+2add ex+16 a escolha do jogador. ( líder da equipe )

Caso não tenha visto a proposta: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39010-Cancelado-Os-Reis-do-Servidor-MUCABRASIL

Reclamaram na época que o gasto seria superior ao prêmio e como os pots eram liberados ( SD e Complex ) não queriam por que um certo grupo de jogadores teriam vantagem por ter pots melhores ( Acreditam que seja as larges ) mas que na semana anterior, havia sido realizado um evento de drop de box com SD e Complex... Foi cancelado por falta de interesse ( eu chamo de boicote ) dos jogadores. Só aqui eu já desanimei de fazer qualquer evento PVP.

Tempos depois implementei o Campeonato MUCABRASIL ( que foi sugestão dos jogadores ), o primeiro foi um " teste beta " para ver o comportamento, acharam muito o evento, mas que a premiação não compensava os gastos ( com razão ). No ano seguinte além de melhorar e muito a premiação, ainda implementamos premiação para o segundo colocado e para os cargos das guilds ( BM e Vice GM, além do GM ).

Infelizmente os " foras da lei " se aproveitaram de uma regra que não existia vamos se dizer assim, que foi de inscrever uma segunda guild e garantir o primeiro e o segundo lugar e conseguir todas as premiações, mais um detalhe que passou em branco, que no próximo seria corrigido, mas pela afobação de muitos, não quiseram a terceiro ano de campeonato primeiro por conta do detalhe de se inscrever após o inicio ( que a intenção era não bloquear, para chamar mais jogadores a criarem novas guilds e competir ) e por gastos em dinheiro ( que isso não temos controle ) e querem que coloquemos NPC com pots de graça para isso ( nada que seja impossível também, mas ai eu já não posso garantir, dependeria da vontade do rafael em disponibilizar nem seja SD ).

Enfim, eu por mim, teria campeonato todo ano, evento PVP todo ano, disponibilidade para organizar e aplicar eu tenho, mas se qualquer coisa de errada que ocorrer e eu aplicar uma punição, já terá gente falando que foi para favorecer o luizinho e não o jaiminho.

Att.

DARTHV4D3R
01/09/2023, 13:54
Eu tinha proposto um evento PVP que lembra um pouco o cinturão, só que o PVP era entre todas as classes, e não BK vs BK ou DL vs DL e etc... E a taxa de inscrição era bem baixa de APENAS 120/120 ( soul e bless ) e a premiação era 1 arma 380 +13+2add ex+16 a escolha do jogador. ( líder da equipe )

Caso não tenha visto a proposta: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39010-Cancelado-Os-Reis-do-Servidor-MUCABRASIL

Reclamaram na época que o gasto seria superior ao prêmio e como os pots eram liberados ( SD e Complex ) não queriam por que um certo grupo de jogadores teriam vantagem por ter pots melhores ( Acreditam que seja as larges ) mas que na semana anterior, havia sido realizado um evento de drop de box com SD e Complex... Foi cancelado por falta de interesse ( eu chamo de boicote ) dos jogadores. Só aqui eu já desanimei de fazer qualquer evento PVP.

Tempos depois implementei o Campeonato MUCABRASIL ( que foi sugestão dos jogadores ), o primeiro foi um " teste beta " para ver o comportamento, acharam muito o evento, mas que a premiação não compensava os gastos ( com razão ). No ano seguinte além de melhorar e muito a premiação, ainda implementamos premiação para o segundo colocado e para os cargos das guilds ( BM e Vice GM, além do GM ).

Infelizmente os " foras da lei " se aproveitaram de uma regra que não existia vamos se dizer assim, que foi de inscrever uma segunda guild e garantir o primeiro e o segundo lugar e conseguir todas as premiações, mais um detalhe que passou em branco, que no próximo seria corrigido, mas pela afobação de muitos, não quiseram a terceiro ano de campeonato primeiro por conta do detalhe de se inscrever após o inicio ( que a intenção era não bloquear, para chamar mais jogadores a criarem novas guilds e competir ) e por gastos em dinheiro ( que isso não temos controle ) e querem que coloquemos NPC com pots de graça para isso ( nada que seja impossível também, mas ai eu já não posso garantir, dependeria da vontade do @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) em disponibilizar nem seja SD ).

Enfim, eu por mim, teria campeonato todo ano, evento PVP todo ano, disponibilidade para organizar e aplicar eu tenho, mas se qualquer coisa de errada que ocorrer e eu aplicar uma punição, já terá gente falando que foi para favorecer o luizinho e não o jaiminho.

Att.Mas então, no Cinturão não era usado SD e Complex, somente HP, Mana e Fruits…

Veja, no geral eles querem um impulso para eventos, especialmente pvps, por isso disse que se colocar inscrições razoáveis, 10/10; 20/20 ou estourando 50/50 pode ser que isso incentive alguns a desenterrar seus cofres e pagarem as inscrições!

Concordo que quanto mais alto for a inscrição e mediante a proporcionalidade de inscritos a premiação seja instigante a ponto de participarem, ainda que se poucos se inscreverem, vc cumpriu a sua parte e então pode lavar as mãos quanto àqueles que reclamam de que não tem nada a fazer no MUCA… Dar a opção a eles, isso já elimina mimimi deste gênero, não concorda?

Um evento que fiz deixando todos pks e fazer x1 ou mesmo conquistar o castelo de Devias 2 e Devias 3 foi algo que animou o pessoal, enfim, ofertar eventos e deixar que se inscrevam e realize a quem participou e quem não quiser não podem reclamar!

Adendo: Sempre haverá quem curta reclamar, pois parece ser a tônica de vida destes serem o Hardy (Oh vida, oh azar) e não ser o Lyppe (Leão)… O mais importante será aplicar oos eventos a quem desejar e os reclamoes deixem com suas feridas!

Miqueias
01/09/2023, 14:52

Infelizmente os " foras da lei " se aproveitaram de uma regra que não existia vamos se dizer assim, que foi de inscrever uma segunda guild e garantir o primeiro e o segundo lugar e conseguir todas as premiações, mais um detalhe que passou em branco, que no próximo seria corrigido, mas pela afobação de muitos, não quiseram a terceiro ano de campeonato primeiro por conta do detalhe de se inscrever após o inicio ( que a intenção era não bloquear, para chamar mais jogadores a criarem novas guilds e competir ) e por gastos em dinheiro ( que isso não temos controle ) e querem que coloquemos NPC com pots de graça para isso ( nada que seja impossível também, mas ai eu já não posso garantir, dependeria da vontade do rafael em disponibilizar nem seja SD ).

Att.

Eu não tinha visto isso não mas com certeza apoaria
eu membro normal falei com o gm da dothtrak e marcamos um "x1" de guilds gastamos e se divertimos muito sem ganhar nada
teve video acho que tiveram uns 40 50 players e gostaria que fosse organizado por adm e tal pra ter mais movimentação caso o adm queira chamar mp pra nos fazer um top com todas as guilds do server com ctz movimentaria TODO o server.

https://www.youtube.com/watch?v=FOWZLrhNOSY&t=189s

tem outros videos tmb

MGladiador
01/09/2023, 17:56
Algo que poderia ser feito seria algum evento que valorizasse as dungeons 1 e 2.. elas são mapas praticamente abandonados, podia ter algum dourado la, ou sei lá.. algo do tipo... são mapas que têm um "ar sombrio", legal de se ter alguns eventos.

Sobre eventos PvP, já que geral gosta de potar sd e complex, poderia ser agendado, daí quem quisesse, se organizaria pra participar.. Ex: Vc começa o ano (janeiro) sabendo que na última semana de maio vai ter um evento PvP com tais requisitos.

Mas ainda assim, eu prefiro muito mais um evento PvP no estilo X1 msm, somente potando HP, Mana e Antidote... Fica um duelo mais "cru", acho melhor assim... E não se enganem, os "heróis" sempre vão aparecer nesses eventos, ainda mais se a premiação agradar eles, portanto a administração teria que prestar muita atenção nesses jogadores.

Lembro que alguns anos atrás tinha um grupo de jogadores que eram sempre expostos no game, no fórum, dizem que até denunciados no suporte foram (isso não é do meu conhecimento), e mesmo assim, se aconteceu algo com esses jogadores, demorooouuuuuuuu muitooooooooo... Eles estavam logados todos os dias.

É tudo muito complicado!

PegasusFantasy
01/09/2023, 18:42
Algo que poderia ser feito seria algum evento que valorizasse as dungeons 1 e 2.. elas são mapas praticamente abandonados, podia ter algum dourado la, ou sei lá.. algo do tipo... são mapas que têm um "ar sombrio", legal de se ter alguns eventos.

Sobre eventos PvP, já que geral gosta de potar sd e complex, poderia ser agendado, daí quem quisesse, se organizaria pra participar.. Ex: Vc começa o ano (janeiro) sabendo que na última semana de maio vai ter um evento PvP com tais requisitos.

Mas ainda assim, eu prefiro muito mais um evento PvP no estilo X1 msm, somente potando HP, Mana e Antidote... Fica um duelo mais "cru", acho melhor assim... E não se enganem, os "heróis" sempre vão aparecer nesses eventos, ainda mais se a premiação agradar eles, portanto a administração teria que prestar muita atenção nesses jogadores.

Lembro que alguns anos atrás tinha um grupo de jogadores que eram sempre expostos no game, no fórum, dizem que até denunciados no suporte foram (isso não é do meu conhecimento), e mesmo assim, se aconteceu algo com esses jogadores, demorooouuuuuuuu muitooooooooo... Eles estavam logados todos os dias.

É tudo muito complicado!

Chorão detectado. #pas

MGladiador
01/09/2023, 19:07
Chorão detectado. #pas

#Hacker (talvez um ex-hacker) detectado!

#...

DarkCyborg
01/09/2023, 20:37

Att.

Tinha uma outra questão no teu evento, que é em relação ao fato dele ser entre classes diferentes. x1 entre classes distintas é algo bacana, mas o porém é: eu consigo ver um PvP entre BK/SM/DL/MG com chances reais de vitórias, mas isso não se aplica à ME.

SM consegue ganhar de BK (e vice-versa), BK consegue ganhar de DL e por aí vai, mas Elf? É literalmente o único char do jogo que não tem chance de ganhar x1 de absolutamente nada. Elf vs BK/DL/SM/MG é praticamente derrota certa (estamos falando de gente duelando dentro do meta, ok?). Então nem faz sentido incluir elf nesse evento, pq ela tem boas chances de apanhar até mesmo se os oponentes tirarem todo o set. E ainda tô falando de elf usando dinorant, se for sem... olha, boa sorte. Elfa só ganha se o cara tomar dc mesmo.

Teriam outras questões (como o tempo demorado de duelos como SM x SM, BK x BK, etc.), mas dá pra resolver limitando o número de potions que podem ser utilizados.

____

Quanto ao campeonato, eu tenho uma ideia. Diminui a duração dele para um único dia. Aí nesse dia, em vez do CS durar 1:30 h, ele poderia durar 2:30 h ou até 3:00 h. Ele poderia dar premiações bem parecidas com as do último campeonato, com bônus em Land e LM duplicada. Aí como vai ser algo diferente, acho que teria que mudar o nome do evento (não é mais um Campeonato de CS, né?). Como é um CS diferentão, mais prolongado, eu acredito que dava pra chamar ele de "Castle Siege Especial". Eita, pera aí... deixa quieto kkkkk

DARTHV4D3R
01/09/2023, 20:49
Tinha uma outra questão no teu evento, que é em relação ao fato dele ser entre classes diferentes. x1 entre classes distintas é algo bacana, mas o porém é: eu consigo ver um PvP entre BK/SM/DL/MG com chances reais de vitórias, mas isso não se aplica à ME.

SM consegue ganhar de BK (e vice-versa), BK consegue ganhar de DL e por aí vai, mas Elf? É literalmente o único char do jogo que não tem chance de ganhar x1 de absolutamente nada. Elf vs BK/DL/SM/MG é praticamente derrota certa (estamos falando de gente duelando dentro do meta, ok?). Então nem faz sentido incluir elf nesse evento, pq ela tem boas chances de apanhar até mesmo se os oponentes tirarem todo o set. E ainda tô falando de elf usando dinorant, se for sem... olha, boa sorte. Elfa só ganha se o cara tomar dc mesmo.

Teriam outras questões (como o tempo demorado de duelos como SM x SM, BK x BK, etc.), mas dá pra resolver limitando o número de potions que podem ser utilizados.

____

Quanto ao campeonato, eu tenho uma ideia. Diminui a duração dele para um único dia. Aí nesse dia, em vez do CS durar 1:30 h, ele poderia durar 2:30 h ou até 3:00 h. Ele poderia dar premiações bem parecidas com as do último campeonato, com bônus em Land e LM duplicada. Aí como vai ser algo diferente, acho que teria que mudar o nome do evento (não é mais um Campeonato de CS, né?). Como é um CS diferentão, mais prolongado, eu acredito que dava pra chamar ele de "Castle Siege Especial". Eita, pera aí... deixa quieto kkkkk
Duelos entre diferentes raças complica, por isso sempre incentivei os duelos entre mesmas raças…
No começo, os duelos que gerenciei tinham isso da demora, no entanto, quando se elimina SDs e Complex, deixando unicamente entre potes de HP, Mana e Fruits somente do inventário, então o tempo dos duelos é reduzido…

DarkCyborg
01/09/2023, 21:13
Duelos entre diferentes raças complica, por isso sempre incentivei os duelos entre mesmas raças…
No começo, os duelos que gerenciei tinham isso da demora, no entanto, quando se elimina SDs e Complex, deixando unicamente entre potes de HP, Mana e Fruits somente do inventário, então o tempo dos duelos é reduzido…

É, mas até que as 4 classes no meta têm um desenvolvimento legal entre elas. Só elfa mesmo que fica horrível.

SM x SM a maioria vai de DDI, mesmo sem potar SD, o duelo tipicamente dura meia hora até alguém ficar sem pote, pq enquanto tiver potion (mesmo que seja só de HP), ninguém morre.

DARTHV4D3R
01/09/2023, 21:25
É, mas até que as 4 classes no meta têm um desenvolvimento legal entre elas. Só elfa mesmo que fica horrível.

SM x SM a maioria vai de DDI, mesmo sem potar SD, o duelo tipicamente dura meia hora até alguém ficar sem pote, pq enquanto tiver potion (mesmo que seja só de HP), ninguém morre.Creio que estejam dando jeito para não fazer… Eu fiz, e o fato está em deixar o evento fluir, se vai demorar, um pouco sim, mas não é para ter algo diferente??

Se querem eventos pvps mas não querem duelos entre diferentes raças e se for de mesmas raças alegam demorar, então não querem eventos pvps e sim somente drop de itens…

Se não há sacrifícios não há mérito…

DarkCyborg
01/09/2023, 22:13
Creio que estejam dando jeito para não fazer… Eu fiz, e o fato está em deixar o evento fluir, se vai demorar, um pouco sim, mas não é para ter algo diferente??

Se querem eventos pvps mas não querem duelos entre diferentes raças e se for de mesmas raças alegam demorar, então não querem eventos pvps e sim somente drop de itens…

Mas meio que já existe solução, é só limitar a quantidade máxima de potions. Fizeram assim recentemente, em um evento de duelo de SM. Todo mundo usa 600 potions e acabou.

Albafica
01/09/2023, 23:21
DarkCyborg

Os pots seriam limitados ao do inventário por rodada, e limitado a quantidade, ou seja, só podera SD de 10uni, complex de 20uni, e large de 20uni, vai do jogador saber administrar.

A graça do evento é essa, alguém vai se lascar alguma hora, vai da estratégia da equipe, obviamente ninguém vai escolher a elf no primeiro duelo, mas hora ou outra ela vai ser obrigatoriamente a ser usada e como é duelo aleatório, a equipe pode dar muita sorte, ou muito azar, essa é a graça ( Pelo menos no meu ponto de vista ).

Att.

DARTHV4D3R
01/09/2023, 23:36
@DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063)

Os pots seriam limitados ao do inventário por rodada, e limitado a quantidade, ou seja, só podera SD de 10uni, complex de 20uni, e large de 20uni, vai do jogador saber administrar.

A graça do evento é essa, alguém vai se lascar alguma hora, vai da estratégia da equipe, obviamente ninguém vai escolher a elf no primeiro duelo, mas hora ou outra ela vai ser obrigatoriamente a ser usada e como é duelo aleatório, a equipe pode dar muita sorte, ou muito azar, essa é a graça ( Pelo menos no meu ponto de vista ).

Att.
Então vai depender da estratégia das equipes em quem usar e quando usar cada raça… Mas neste caso é a equipe que vai tomar as decisões e vence quem melhor montar suas estratégias, não é mesmo?

Albafica
02/09/2023, 00:29
Então vai depender da estratégia das equipes em quem usar e quando usar cada raça… Mas neste caso é a equipe que vai tomar as decisões e vence quem melhor montar suas estratégias, não é mesmo?

Ah estratégia é como ele vai montar o boneco e oque ele vai levar para o duelo, por que o duelo será sorteado aleatoriamente ( isso é oque eu queria fazer, mas da pra mudar para o jogador escolher a classe que vai duelar ).

Att.

Davyson
02/09/2023, 00:52
Faz um camp pro CS aí, Alba.
Tem 3 guilds, que nenhuma pretende fechar, primeiro camp com 3 guilds, plssssss

DigiIntelecto
02/09/2023, 01:41

SM x SM a maioria vai de DDI, mesmo sem potar SD, o duelo tipicamente dura meia hora até alguém ficar sem pote, pq enquanto tiver potion (mesmo que seja só de HP), ninguém morre.

Os SM's de hoje são isso ai mesmo, metem DD+HP+DDI e acham que são os brabos, mas não entendem nada do personagem, lá pra 2010~2014 os SM's eram totalmente diferente dos de hoje em dia, usávamos build focada em damage + SD Ratio, alguns eram mais ousados e colocavam Anubis+2 partes com SD Ratio pra derreter os caras de surpresa, duelar contra DL dava até pena, eles não conseguiam nem se mover no mapa

Eu queria participar de um campeonato de SM com o cara usando DDI+DD+HP contra meu char, seria 10x0/10x1 fácil

DarkCyborg
02/09/2023, 01:43
Os SM's de hoje são isso ai mesmo, metem DD+HP+DDI e acham que são os brabos, mas não entendem nada do personagem, lá pra 2010~2014 os SM's eram totalmente diferente dos de hoje em dia, usávamos build focada em damage + SD Ratio, alguns eram mais ousados e colocavam Anubis+2 partes com SD Ratio pra derreter os caras de surpresa, duelar contra DL dava até pena, eles não conseguiam nem se mover no mapa

Eu queria participar de um campeonato de SM com o cara usando DDI+DD+HP contra meu char, seria 10x0/10x1 fácil

Maioria dos SMs bons em x1 usa SDR full DDI. Talvez com uso de SD mude alguma coisa, mas de modo geral, se for só na HP, Ratio é praticamente um nerf no teu char. E se puder usar dinorant, esquece ratio.

Albafica pessoalmente eu não acho uma abordagem tão interessante, pra mim o evento deveria focar nas classes que são boas e deixar elf fora do evento. Mas é só a minha opinião mesmo. E acho que sorteio tornaria o evento muito loteria.

No evento de SM, teve um duelo que durou 20 minutos, e o limite era de 600 potes. Loja e inventários cheios com potions de 20 unidades dá um total de 1920 potes, o que proporcionalmente daria um duelo de 1 hora e 4 minutos.

Albafica
02/09/2023, 02:18
Maioria dos SMs bons em x1 usa SDR full DDI. Talvez com uso de SD mude alguma coisa, mas de modo geral, se for só na HP, Ratio é praticamente um nerf no teu char. E se puder usar dinorant, esquece ratio.

Albafica pessoalmente eu não acho uma abordagem tão interessante, pra mim o evento deveria focar nas classes que são boas e deixar elf fora do evento. Mas é só a minha opinião mesmo. E acho que sorteio tornaria o evento muito loteria.

No evento de SM, teve um duelo que durou 20 minutos, e o limite era de 600 potes. Loja e inventários cheios com potions de 20 unidades dá um total de 1920 potes, o que proporcionalmente daria um duelo de 1 hora e 4 minutos.

Se eu simplesmente excluo a Elf do evento, pronto, meio mundo vai vir aqui reclamar.

Não da para agradar gregos e troianos.

Att.

DarkCyborg
02/09/2023, 02:26
Se eu simplesmente excluo a Elf do evento, pronto, meio mundo vai vir aqui reclamar.

Não da para agradar gregos e troianos.

Att.

Então sei lá, libera dinorant pra elfa e estipula que toda vez que um BK, SM, DL ou MG for duelar com Elf, ele não poderá usar set. Aí talvez dê pra ver elf ganhando x1.

DARTHV4D3R
02/09/2023, 08:34
tínhamos campeonatos, @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) precisamos disso novamente, o CS é como um "BRASILEIRÃO" a ADM, precisa ser a FIFA!!!!! organizar campeonatos trimestrais com somatória de pontos por vitória com um TROFEU gigante no topo do SITE do C.a GUILD XXX Vencedora do Castle Siege com um troféu algo nesse sentido entende?

Oque os players querem mais do que itens? o que o ser humano anseia? RECONHECIMENTO POR SUAS CONQUISTAS, essa é uma verdade universal, @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) quando estiver lendo isso por favor seja o visionario tire algum proveito do conteúdo abaixo tenho certeza que vai ser útil, falo isso como jogador que espera por algo assim a anos.

poderíamos ter centenas ou até milhares de conquistas, como por Resets/vitorias em chaos castle, tempo de jogo, pk as possibilidades são infinitas mas é vital que a conquista/titulo fique juntamente com o nick do jogador para que todos possam ver, algo nesse sentido seria insano seria um objetivo para jogadores que ja atingiram todas as metas possíveis, isso traria novidade "cosmética" algumas conquistas poderiam até mesmo gerar recompensas dependendo do nível de dificuldade em alcançar, @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) eu sei que isso não é impossível tem pessoas que são boas no que fazem, e tem você! abaixo alguns exemplos de títulos/conquistas:

Titulos

"Herói Destemido"
"Mestre das Guildas"
"Explorador Incansável"
"Senhor das Batalhas"
"Domador de Dragões"
"Arquiteto de Impérios"
"Vigia das Estrelas"
"Alquimista Supremo"
"Guardião das Relíquias"
"Cavaleiro da Aurora"
"Protetor da Natureza"
"Ladrão das Sombras"
"Encantador de Magias"

@rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) você entende o que algo assim traria para o C.a? poderíamos ter conquistas/títulos iniciais e você ir implementando gradativamente por favor pense sobre isso, quem concordar por favor também de um UP, nesse domingo de manhã acordei pensativo, quando vi esse post resolvi postar essa ideia que eu carrego comigo a varios anos.
Quis referendar a ideia inicial deste tópico porque as últimas postagens divagou-se para um debate ampliado de eventos e como arquiteta-los mediante as diversas ações e pensamentos entre os jogadores em que o mundo hoje se encontra, nada contra comentar, no entanto me pareceu que o tema do tópico ficou fora dessa discussão…

O fato das propostas nesta citação referente ao CS e o que o evento condiz:

- CASTLE SIEGE (CS) - Tem seu propósito conquistar um castelo, o que neste caso, engloba a conquista de um reino. Se formos remontar a história medieval, os reis detinham as posses de tudo que estavam dentro dos limites de seu reino, logo, mantinham seu poder de domínio SE tivesse o carisma de seu povo e SE mantivesse um poderoso exército e nele tendo os melhores estrategistas ou sendo um.

O jogo tem suas limitações quanto ao uso do REINO para os detentores do evento CS, então são poucas as opções de reinado (uso de Land os Trials, receber parte dos Zens negociados nos NPCs, uso exclusivo de uma CM que extrai itens valiosos).Creio que neste caso mudanças não são possíveis além do que já é possível e aplicado.

Entretanto, a ideia proposta na citação em seu âmago seja criar eventos dentro do escopo CS que traga alguma mudança de atitudes nos jogadores que sentem um vazio após o CS… E aí que está o ponto intrigante: o que fazer para que o CS seja novamente chamativo?

Titulos

"Herói Destemido"
"Mestre das Guildas"
"Explorador Incansável"
"Senhor das Batalhas"
"Domador de Dragões"
"Arquiteto de Impérios"
"Vigia das Estrelas"
"Alquimista Supremo"
"Guardião das Relíquias"
"Cavaleiro da Aurora"
"Protetor da Natureza"
"Ladrão das Sombras"
"Encantador de Magias"

Esses sub-eventos propostos nesta citação poderiam assim ocorrer:

A guild detentora do CS escolheria seus melhores guerreiros em suas classes e então o GM ou GMs Staff organizará cada subevento mediante as regras criadas para eles, e assim moldará essas competições comuns existentes nos reinos na Idade Média, promovendo assim um gracejo e interesse de outros a competir, mas ressaltando: a guild detentora do castelo deve ter sempre seus guerreiros mestres escolhidos para participarem como anfitriões destes eventos, o que invocará para um novo ranking de guerreiros do CS.

CSC1914
02/09/2023, 12:50
Creio que estejam dando jeito para não fazer… Eu fiz, e o fato está em deixar o evento fluir, se vai demorar, um pouco sim, mas não é para ter algo diferente??

a questão e só que esse DarkCyborg e chorão msm, a mlk chato do ******o

Sasukedb
02/09/2023, 13:25

https://img001.prntscr.com/file/img001/0rsGnnfaT6W-K-6aIgPsHw.png

Shuriken
02/09/2023, 13:34

tu é o Brabo hein.. se é bom mesmo e vinher de Ratio eu dou 8 Kils de vantagem pra tu.. valendo 5 Pretos bora?

Sasukedb
02/09/2023, 13:36
Shuriken, tu se prestou pra responder esse loco? kkkk

Eu só interpretei baseando que estou na vida real, fora do sonho dele, onde ele mataria no max 1x o SM de DDI (1x ainda só por descuido do SM DDI).

Shuriken
02/09/2023, 13:39

Eu só interpretei baseando que estou na vida real, fora do sonho dele, onde ele mataria no max 1x o SM de DDI (1x ainda só por descuido do SM DDI).

foi mal, é melhor apagar a resposta então kkkk o tópico aqui ta até legal a discursão ai esses doido vem colocar pilha só pra cara responder e o tópico ser trancado!! faz 3 meses que não jogo mais no muca mas o forum é sagrado ler as viagem dos cara kkkk

Sasukedb
02/09/2023, 13:45

Esse foi só o segundo mais demorado, pois o meu demorou mais tempo ainda, não lembro mais o tempo pois o vídeo postado não era meu e está privado.

DigiIntelecto
02/09/2023, 16:28
tu é o Brabo hein.. se é bom mesmo e vinher de Ratio eu dou 8 Kils de vantagem pra tu.. valendo 5 Pretos bora?

Eu até iria e ganharia fácil os 5 pretos, porém não tenho mais meu SM e não tenho planos para montar um no momento
Estou aguardando a chegada da 2.5 pra ver se o servidor ainda tem futuro para investir em um personagem.

SM de Ratio com os itens e build voltada pra dano vai matar o SM de DDI 1x só? só se o cara for com uma build totalmente sem dano, porque SM de DDI não ganha de SM com ratio+full wzd dmg em hipótese alguma, um SM de DDI não aguenta nem o double ignore de um SM com ratio wzd dmg, a velocidade do dano com a agilidade bugada é superior a recuperação de HP, obviamente estou falando de SM com build focada para PvP, o problema é que vocês metem uma build de Poker (32K Agi/Vit) pra ir PvP, nesses casos é impossível o SM morrer mesmo, só um DL full buff mataria um SM com essa build.

DigiIntelecto
02/09/2023, 16:41
Shuriken Você disse que é o brabo de SM com DDI e deixaria um SM de Ratio com 8 Kill de vantagem contra você
Mas nesse duelo aqui tu tomou *** de um SM com Ratio, estranho

https://www.youtube.com/watch?v=C9P0vFdF09g

O Lamuca não vai lembrar de mim, mas lá pros anos de 2012~14 eu treinei muito PvP de SM com ele
Foi naquele época que eu entendi que um SM de Rátio com build focada pra dano é superior a DDI

Sasukedb
02/09/2023, 17:10
SM de Ratio com os itens e build voltada pra dano vai matar o SM de DDI 1x só? só se o cara for com uma build totalmente sem dano, porque SM de DDI não ganha de SM com ratio+full wzd dmg em hipótese alguma, um SM de DDI não aguenta nem o double ignore de um SM com ratio wzd dmg, a velocidade do dano com a agilidade bugada é superior a recuperação de HP, obviamente estou falando de SM com build focada para PvP, o problema é que vocês metem uma build de Poker (32K Agi/Vit) pra ir PvP, nesses casos é impossível o SM morrer mesmo, só um DL full buff mataria um SM com essa build.

Vou ser mais específico, o teu SM Ratio pode ir com a seguinte build amigo:

F: 400
A: 32500
V: 12000
E: 32500

Isso mesmo, mais pontos que o permitido, um SM de DDI com uma build comum de PvP, vai vencer.

Shuriken Você disse que é o brabo de SM com DDI e deixaria um SM de Ratio com 8 Kill de vantagem contra você

O Lamuca não vai lembrar de mim, mas lá pros anos de 2012~14 eu treinei muito PvP de SM com ele
Foi naquele época que eu entendi que um SM de Rátio com build focada pra dano é superior a DDI

Sugiro que ligue sua tela, para ver este vídeo, pois assim poderá ver que ambos estão de Ratio.

DarkCyborg
02/09/2023, 17:20

Eu só reclamo pq quero que o evento saia e seja bom. Da última vez não deu certo. O principal motivo eram potes caros serem liberados.

Agora apontei os dois principais problemas atuais, que é o char ME ser sinônimo de derrota, e o fato de que alguns duelos podem demorar muito. Assim como a PT299 enfiou mais de uma inscrição no evento de battle soccer, nada impede que isso ocorra nesse evento de x1 (e se o prêmio for bom, vai chover grupos inscrevendo 3-4 equipes no evento só pra aumentar as chances de vitória).

Mas ok, se ngm se importa com duelos durando 1 hora ou com a sua equipe perdendo pq caiu em um duelo Elf x outra classe, vá em frente, minha parte eu fiz.

DigiIntelecto tem uma coisa que destrói qualquer sonho de Ratio ser meta em x1 de SM, e o nome dessa coisa é "Bypass". Poder usar SD e não poder usar Dino é o único caso em que "dá pra pensar" na vitória do SM Ratio. Se for só HP, o cara simplesmente minimiza dano (teleport/andar) até arrancar tua SD no reflete/ataque (bypass vai te ajudar muito a não morrer aqui), e dps o teu Ratio não serve pra nada e tu leva mais dano por ter menos DDI.

MGSPATEN
02/09/2023, 17:36
Sugestões boas, porém o main atual não tem suporte para quests etc, somente na proxima season...

Shuriken
02/09/2023, 17:40

agora estou entendendo.. você é o brabo que surra qualquer um de DDI usando Full Ratio , só que voce nem joga e nem tem mais personagem SM kkkkk ***** parece o Naldo Beni chamando o popó pra brigar, mó comédia!

Outra coisa o video contra o lamuca eramos ambos nós 2 duelando de Ratio passávamos o dia duelando, nunca que apenas 1 ganha todos os duelos, sempre reversávamos nas vitórias e derrotas!! Agora postar video para goz4r com o p4u dos outro é **** hein brabão kkkkk

Wesley_SmackDown
02/09/2023, 22:23

Tempos de ouro viu, época que o x1 era raiz ñ tinha essa ******* de ficar usando sd nos duelo, ganhava quem tinha a melhor build e era frenético nos dedos já que poucos tinha o recurso do macro, pra muitos isso ainda era algo desconhecido. Vendo ali meu brother ClanLord assistindo o duelo na crôcrô kkk, pensa num bk ruim de vencer num duelo naquela época hehe o homi era chato

Shuriken
04/09/2023, 09:48

Att.

Acho que o que mais torna desigual duelos entre classes diferentes é a Quantidade de pontos do servidor X adds Sets e armas! na minha opinião uma forma de tentar equilibrar os eventos entre classes seria colocar regras como duelos sem em que os jogadores não poderão usar nem sets nem rings com todos os potes permitidos por exemplo, ou poderia colocar algo do tipo para esse evento todos os personagens terão que duelar de ratio (Com excessão de DLs) etc.. teriamos assim duelos mais rapidos e com certeza em que muita estratégia seria colocado em prática, tipo pra compensar falta de set ou falta de defesa em sets ratio distribuir mais pontos para um status ou outro!

DARTHV4D3R
04/09/2023, 13:10
Acho que o que mais torna desigual duelos entre classes diferentes é a Quantidade de pontos do servidor X adds Sets e armas! na minha opinião uma forma de tentar equilibrar os eventos entre classes seria colocar regras como duelos sem em que os jogadores não poderão usar nem sets nem rings com todos os potes permitidos por exemplo, ou poderia colocar algo do tipo para esse evento todos os personagens terão que duelar de ratio (Com excessão de DLs) etc.. teriamos assim duelos mais rapidos e com certeza em que muita estratégia seria colocado em prática, tipo pra compensar falta de set ou falta de defesa em sets ratio distribuir mais pontos para um status ou outro!
Não tem sentido você levar um tempão upando um personagem e seus sets e itens para deixar pronto para duelos, que esse é o tema do jogo, e depois deixá-lo sem equipamentos!
Em nenhum evento que apliquei precisou tirar itens dos personagens e sim somente complementos: SDs e Complex, mas nunca tive a intenção de promover eventos com que os jogadores se desfaçam de todo o aprimoramento que investiu em seus personagens, isso é doideira!

Mais fácil nesse seu pensamento pegar personagem de 1 reset ou no máximo x resets que ativem suas magias e duelarem do que fazer evento onde tudo o que se conquistou será desprezado em detrimento de “igualdade” insana entre raças nos duelos que nunca existiu e nunca existirá! Sou contra isso!

InsaneGod
04/09/2023, 13:56
Que legal, achei massa a ideia* dos títulos, parabéns pela sugestão