PDA

Ver Versão Completa : Não Consigo logar minha conta no Jogo, mas logo no Site

Mihawk
21/08/2023, 09:07
Bom dia, Gostaria de saber o motivo de não conseguir logar minha conta no jogo, sendo que logo normalmente no site.
esta dando senha incorreta, mas a senha é a mesma, o token estava dando senha incorreta. Desativei, continuou a mesma coisa, logo após loguei no site e troquei a senha e continuou dando senha incorreta!

Pur3Forc3
11/12/2024, 23:44
Bom dia, Gostaria de saber o motivo de não conseguir logar minha conta no jogo, sendo que logo normalmente no site.
esta dando senha incorreta, mas a senha é a mesma, o token estava dando senha incorreta. Desativei, continuou a mesma coisa, logo após loguei no site e troquei a senha e continuou dando senha incorreta!

Boa noite !

Fui logar que vi que atualizou o jogo e minha senha do token está dando incorreta, senha normal também. Mesmo problema que foi reportado.

Alguem pode me ajudar? =x

rafael
11/12/2024, 23:53
Boa noite !

Fui logar que vi que atualizou o jogo e minha senha do token está dando incorreta, senha normal também. Mesmo problema que foi reportado.

Alguem pode me ajudar? =x

É preciso digitar a senha e depois o token para logar no jogo.

🔒 Senha por Token
O fluxo de login foi aprimorado. Agora, você usará sua senha normalmente e, após o login, será solicitado o código do token, caso o recurso esteja ativado.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41554-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-importante-do-cliente-Dezembro-2024

Pur3Forc3
11/12/2024, 23:55
É preciso digitar a senha e depois o token para logar no jogo.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41554-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-importante-do-cliente-Dezembro-2024

Boa noite Rafael !

Falha minha, a senha que estava digitando (por fazer tanto tempo que logava só pelo token) estava incorreta.

Mas já consegui.

Obrigado.

MalkviaN
12/12/2024, 08:06
Boa noite Rafael !

Falha minha, a senha que estava digitando (por fazer tanto tempo que logava só pelo token) estava incorreta.

Mas já consegui.

Obrigado.

E a idade meu amigo.

kkkk