PDA

Ver Versão Completa : Isso é bug?



Shorenster
29/06/2010, 16:58
1742
Como isso eu destruo a estatua, e o outro pega o iten?

xLobox
29/06/2010, 17:18
Oxi ¬¬
que azar vc teve de ter acontecudi isso.Tragico!

13y_JohnN
29/06/2010, 17:27
1742
Como isso eu destruo a estatua, e o outro pega o iten?

Simples , vc somente perdeu tempo .. A divine de BC..é a mesma coisa de que qualquer item, Depois de 1 tempo Some..ou outro pega :)..Estavam em pt não né?._.'

Rhomario_
29/06/2010, 17:44
Provavelmente vc demoro a pegar ai ele pegou...

Sei la acho que foi isto..

_mago_dl
29/06/2010, 17:47
Provavelmente vc demoro a pegar ai ele pegou...

Sei la acho que foi isto..

Certamente foi isso ^^

KaOz
29/06/2010, 17:52
só para dar enfase...
se voce demorar a pegar o Item outro char pode pegalo...
Sobre a Pt... Mesmo que vc esteja em Pt ainda tem o Tempo q apenas VOCÊ pode pegar o Item...
as Vezes acontece...
qndo tem alguem encima do Item pressione alt e clica no Item... o Alt Faz com que vc Ignore os Char encima e consiga Utilizar a Função que o char esta encima...
Espero ter Sido Util...
se Fui Util Click na estrelinha ali embaixo !
OBRIGADO !

Dreamer
29/06/2010, 17:54
Olá,
Acredito que ele não demorou para pegar o item, afinal nem tem intervalo entre a mensagem de quem destruiu e estátua e a de quem pegou o divine item.
E mesmo que estivessem em Party, esse item não é compartilhado, só quem realmente destrói a estátua consegue pegá-lo. (Claro, não ultrapassando o tempo limite de proteção do item para o dono).
Enfim, você deve ter dado muito azar mesmo, nunca vi isso acontecer. Provavelmente a disputa entre você e ele para quebrar a estátua foi muito acirrada, e assim como acontece quando você está refinando itens para fazer Refinings ou refinando Gemstones para produzir JoH, às vezes a informação do servidor é que a fusão foi concluída, mas do lado do client falhou, e vice-versa, e aí aparece a mensagem de que a fusão falhou, mas a Gemstone ou o item voltam para a tela e você pode retirá-los.
Para os outros que estavam nesse BC, apareceu a mensagem de que você quebrou a estátua ou o outro char? (Que pegou o item).
Acredito que seja uma possibilidade.

Bom jogo.

Shorenster
29/06/2010, 18:09
Pra todo mundo apareceu que eu quebrei, mais eu clicava no item e dizia que ele não era meu como podem ver acima.

xLobox
29/06/2010, 18:20
Pra todo mundo apareceu que eu quebrei, mais eu clicava no item e dizia que ele não era meu como podem ver acima.

É tem razão agora que vi, ñ sei como isso pode ter sido possivel

nocturne_lpm
29/06/2010, 19:33
Sinistro Mais sei lah nao teria como vc ter tentado pegar outro iten dakeles q estavam no chao???

Shorenster
29/06/2010, 19:48
Não por que eu estava com o cursor em cima do item e clicando não apertado a barra.

skziin
29/06/2010, 20:22
Tragico Tragico aconteceu isso comigo em Heroin :D so perdi 1 bb ;/

banzai
30/06/2010, 10:02
Quem nunca dropou um iten sozinho e qnd foi pegar falava que o iten não era seu?? Comigo isso ja aconteceu algumas poucas vezes. Talves por lag de conexão, do server ou bug/erro.

Deu azar msm George.