PDA

Ver Versão Completa : Fs(fire slash)

VinnyRocha
18/09/2023, 16:41
Bom Tarde! A minha reclamação de hoje é sobre a FS(Fire Slash) do MG, todos nós sabemos
que não é de hoje que a FS do MG está muito bugada e aqui vai alguns exemplos:
Ela buga com buf de bk estourando perto.
Ela buga com TS Girando perto.
Ela buga com Fire do DL as vezes.
Ela buga com Ice de SM as vezes.
Ela buga em certos mapas, um exemplo deles seria K1/k2(se o mg ficar muito tempo em K1, as magias FS/Elvi simplesmente param de funcionar.
A pergunta que fica é, quando vocês iram resolver esse problema básico? falasse tanto de balanceamento de classes, mas o que eu vejo é um desbalanceamento claro, eu jogo de MG em tretas/CS e por muita das vezes fui obrigado a ralar da treta ou sair do game por causa desse problema patético que já deveria ter sido resolvido, no cs chega
a dar vergonha, não consigo usar a porcar1a da magia pelo simples fato dela não funcionar nos exemplos citados acima, vale ressaltar que, os jogadores do Mucabrasil contribuem para a melhora do servidor, mas parece-me que não está acontecendo essa melhora, não sei o motivo, mas ainda acredito nessa staff... eu só espero que vocês deem uma olhada nesse problema que está afetando o MG consideravelmente, principalmente no CS, lá o problema é mais evidente.
Valeu e um forte abraço!

VinnyRochaUm Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz :ranger:
Billy_Sim, eles fazem shurikens bem pequenas :barbershop_quartet_
Avril__Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer :tickled_pink:
BM_VA4STEQue sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo :guns:
Brolly_dlTenho todos eles na minha mira :medieval:
RAIRATerra a vista!:crutch:
1tenenteNunca torne-se um monstro para derrotar outro.:bien:

Meu canal no yootube para quem gosta de jogar Castler Siege: https://youtu.be/gkAtn0lJqlo?si=xUcpjHnJsZ0CGaG5

DarkCyborg
18/09/2023, 16:57
É um sonho ver MG com Fire Slash arrumada e com 1200% de dano habilidade. Aí sim ia fazer algo no CS que n fosse matar guarda.

CSC1914
18/09/2023, 17:11
Meu sonho era ver esses bug serém arrumados e 1500% de dano no mg, gosto demais da classe MG, porém não pss nem jogar direito nela pq e muito fraca

VinnyRocha
18/09/2023, 17:13
1500% é muito em....

DarkCyborg
18/09/2023, 17:29
Meu sonho era ver esses bug serém arrumados e 1500% de dano no mg, gosto demais da classe MG, porém não pss nem jogar direito nela pq e muito fraca

Eu falei 1200% pq já gera choro por parte de uns, mas tinha q ser isso aí mesmo.

MG é um char:

- Naturalmente sem alcance (meelee)
- De mobilidade baixa (oq ainda ajuda às vezes é a Spiral Slash)
- Que tem pouco controle de grupo (Ice/Poison/Lightning são muito lentas, e o debuff da Fire Slash não causa tanto impacto)
- Relativamente ruim pra combinar dano junto com outros chars
- Tem menos peça de set

O que MG tem de bom hoje é:

- Poder meter duas armas e ter dois bypass, dois decrements ou bypass+decrement
- A melhor combinação ancient do jogo (Gaion+Anubis) - o Gaion mesmo é bem conveniente, só com 3 peças ativa ignore + 15% de double.

Ou seja, a real vantagem de MG é que ele deveria ter mais dano que qualquer outra classe, mas infelizmente, nem isso acontece.

Nenhum outro char vai fazer algo parecido com o que é o maçarico de DL (só se balancear a Triple Shot da elfa, o que não sou muito favorável), então as outras classes precisam ter vantagens claras para que exista uma razão para jogar com elas. Por exemplo, pq usam BK ratio? Porque é um char menos vulnerável a reflete e que consegue entrar embaixo do seu oponente, transformando qualquer disputa em 1x1. Além de ter um dano explosivo capaz de matar muitos chars com um combo só, se tiver sorte. Então ele consegue fazer muita coisa.

A vantagem do MG seria dano/DPS, pq o resto ele não tem. Por isso tem que bufar dano e corrigir bugs.

Off Topic: SM n preciso falar as vantagens, olha todo o kit que ele tem, se dano mágico simplesmente ignorasse a Soul Barrier (ainda que parcialmente), ele já seria um grande char (e MG de energia também seria beneficiado, pq dá o mesmo tipo de dano). Não daria o melhor dano do mundo, mas seria muito bom já.

E o diferencial da elfa se chama Ice Arrow, se bufar isso e der dano pra ela, vai ter seu papel no PvP tbm.

DigiIntelecto
18/09/2023, 17:31
Nem no Global conseguiram consertar esse BUG e nem vão consertar, o MG recebeu remake com novas skills
Ninguém mais usa Fire Slash e Power Slash por lá, então ninguém liga para elas.

O jeito é rezar pra administração estar utilizando um cliente Season 4+ com downgrade para montar Season 2.5 que está chegando, assim eles poderiam disponibilizar as skills Flame Strike + Gigantic Storm pros MGs terem outras opções de skills, se isso não acontecer, vocês irão continuar no limbo, sinto muito, essa é a realidade.

LazaroHB
18/09/2023, 17:43
te falar que já desisti de arrumarem isso... MG virou um char praticamente inútil!! único char que "não joga" CS

CSC1914
18/09/2023, 17:57
colocasse 1200% de dano e liberar a power slash pra usar com montaria já ajudaria, mas o mais importante e retirar os bug

Sr_Budopado
18/09/2023, 18:05
Pelo o que falaram, a administração tá focada na season 2.5. Até lá, acho que só vão fazer pequenos ajustes.

Rafael, tem alguma previsão de quando chega a nova season e se esse bug da fire slash será corrigido lá?

Grompe
18/09/2023, 18:14
A impressão que tenho é que ela vem piorando cada vez mais nos ultimos meses. Uma baita desvantagem pra quem gosta e joga com a classe!
Bom se fosse apenas um bug visual como a ice do sm ou a própria PS do mg, a skill nao sai mas o dano entra, mas nem isso...

LazaroHB
18/09/2023, 18:24
A impressão que tenho é que ela vem piorando cada vez mais nos ultimos meses. Uma baita desvantagem pra quem gosta e joga com a classe!
Bom se fosse apenas um bug visual como a ice do sm ou a própria PS do mg, a skill nao sai mas o dano entra, mas nem isso...

exatamente, tenho um mg de 500rr, adoraria usá-lo mas acaba que fica de enfeite na acc...

RebellioN_
18/09/2023, 18:31
Já pensei muito em ir brincar com o MG no CS mais e complicado de mais, meu MG mesmo só uso para ir boss e isso tem que chegar primeiro no boss porque a melhor skill de dano do MG se chegar BK no boss já era e a power slash sai bem menos dano que a Fire slash ai e osso.

Junkes
19/09/2023, 08:01
Se não me engano o Rafael já disse que era impossível resolver o bug nessa season, e que isso ia ficar pra depois da mudança, mas posso estar confundindo as skill's também.

Shuriken
19/09/2023, 08:24
Eu acho complicado essa questão da Magia do MG, principalmente porque ja faz quase uma década que pedimos melhorias na classe e embora o rafael tenha realizado muitos pedidos o personagem por si só continua ainda limitado.. Eu só acho que o "BUG" da Fire Slash não deveria ter sido removido pois era algo que ainda conseguia compensar as desvantagens que a classe possui!

F0RASTEIR0
19/09/2023, 08:39
Concordo plenamente com o post, e já fiz alguns pedindo pra concertar esse bug, lembrando que nem mesmo a powerslash tem funcionado, o MG para PVP está no LIMBO, já comentei varias vezes.
inclusive aqui vai em questionamento para vocês em KALIMA 7 a skil Fire slash funciona perfeitamente, com BK girando TS explodindo ice a porr$ toda, mas somente em kalima 7 em k6,5,4,3,2,1 não nem em qualquer outro mapa, o questionamento para resolução desse bug deveria começar por ai oque kalima 7 tem de diferencial que a magia não é afetada?

Junkes
19/09/2023, 09:33
Mesmo que seja possível descobrir o que k7 têm de diferente, talvez não seja possível aplicar nos outros mapas, ainda mais um bug conhecido há tanto tempo. Acredito que se fosse possível esses bugs já teriam sido resolvidos. Como os bugs de agi nos mostram, nem tudo pode ser resolvido ainda nessa season, esperamos que na 2.5 seja possível.

VinnyRocha
19/09/2023, 13:25
rafael e aí????

rafael
20/09/2023, 11:29
Eu arranjei um fix meia boca pra isso, teria que ver se tem como aplicar na season 2.

[]'s

VinnyRocha
20/09/2023, 15:53
Eu arranjei um fix meia boca pra isso, teria que ver se tem como aplicar na season 2.

[]'s

Espero que você resolva essa situação frustrante.

LazaroHB
20/09/2023, 16:11

[]'s

se ajeitar isso na próxima Season tenho certeza que vai dar UP no server, muita gente vai querer jogar com o "MG novo" e ver essa atualização, que se for realmente boa, muita gente vai voltar a brincar pra valer!

RebellioN_
21/09/2023, 19:03
rafael Rapaz resolveu o bug botei 1 MG e 1 BK com TS perto do MG e a Fire Slash está show.

Parabéns pela melhoria no MG :bien:

VinnyRocha
21/09/2023, 19:51
rafael, eu testei e realmente está funcionando, mas eu ainda não testei para ver se o dano está entrando certinho(lá ele), mas se realmente estiver, vou lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho bem feito, eu critico quando precisa ser feito, mas parabenizo quando precisa ser feito :tea:

RebellioN_
21/09/2023, 20:36
Testei nos boss esqueci de gravar ai fui no Erohim e gravei ta top de mais agora da pra disputar legal os boss.
Parabéns a os ADM's

https://www.youtube.com/watch?v=jlvD8vauYn4

F0RASTEIR0
21/09/2023, 21:00
Testei nos boss esqueci de gravar ai fui no Erohim e gravei ta top de mais agora da pra disputar legal os boss.
Parabéns a os ADM's

https://www.youtube.com/watch?v=jlvD8vauYn4

Meu deus estou no serviço mas não posso acreditar no que estou vendo nesse vídeo, como isso não aconteceu antes? Por que demorou tanto tempo? rafael pelo amor de deus coloca o dano em 1500% e bora de mg pro CS.

DarkCyborg
21/09/2023, 21:20
Booooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa krllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Ok, ok, tem o dano habilidade pra aumentar, mas ***, que coisa linda ver esse BK rodando TS e a Fire Slash saindo lisinha. Bom demais, mandou bem lvl god rafael \ô

CSC1914
21/09/2023, 21:55
rafael é um dos melhores programadores isso todos nós sabemos, parabéns rafael.
Agr não tiro o fato de vc ainda precisar de ajudar, para o trem continuar andando !

VinnyRocha
22/09/2023, 00:40
Meu deus estou no serviço mas não posso acreditar no que estou vendo nesse vídeo, como isso não aconteceu antes? Por que demorou tanto tempo? rafael pelo amor de deus coloca o dano em 1500% e bora de mg pro CS.

É irmão, sou um MG bem ativo no fórum e sempre faço a mesma reclamação quando posso, dessa vez o Rafael resolveu o problema.

_DeathMask
22/09/2023, 01:04
É um sonho ver MG com Fire Slash arrumada e com 1200% de dano habilidade. Aí sim ia fazer algo no CS que n fosse matar guarda.

rafael parabéns pela atualização, finalmente conseguiu o que eu achei que era impossível!

Agora com a fire slash arrumada o próximo passo seria aumentar ainda mais o dano habilidade do MG para ele de fato ter alguma função no maior evento PvP do game que é o Castle Siege.

Seria bacana ir aumentando de 200 em 200% o dano habilidade até achar um equilíbrio que permita dar o benefício da dúvida para o player na hora de escolher o personagem para "matar" no evento ao invés do cara já ir logo escolhendo o DL ahhahahah

LazaroHB
22/09/2023, 08:31
aí sim em!!

Shuriken
22/09/2023, 08:58
rafael parabéns, não só pela melhoria no MG mais em todo o resto que você ja fez antes, ficou Show.. a minha única ressalva é que se o famoso Navossoc fosse tão obcecado pelo o Muca Brasil assim como os player mais antigo são e que ainda joga nos dias atuais esse servidor já teria dominado o mundo porque no geral é muito diferenciado!

B007H
23/09/2023, 19:50
A Fire continua bugada em CW. nos outros mapas ta ok, mas em CW continua com o mesmo problema.

VALHALLARX
24/09/2023, 00:29
Tirou onda ADM.
Nota 10

rafael
24/09/2023, 01:14
Como eu disse, é uma correção meia boca ainda.
A correção definitiva deve vir na season 2.5 depois, mas nem lá ainda eu pensei em como eu conseguiria consertar isso.

_DeathMask
24/09/2023, 05:57
Como eu disse, é uma correção meia boca ainda.
A correção definitiva deve vir na season 2.5 depois, mas nem lá ainda eu pensei em como eu conseguiria consertar isso.

Agora só falta aumentar mais o dano para começar ver mais MGs no CS. Parabéns mais uma vez pela correção. Não jogo mais, mas é uma coisa que pedia há anos, então tenho que vir parabenizar haha

Heimdallr
24/09/2023, 11:44
Só pra atualizar (mas sem cobrar nada da ADM), a FireSlash ainda dá uma certa bugada dependendo da quantidade de char que tiver batendo.

Fui testar no Maya hoje, e lá, com a quantidade de char que tava batendo, ela deu uma bela bugada (tá melhor que antes, mas ainda buga).

De qualquer forma, parabéns pelo começo da correção, iniciar uma solução é a parte mais difícil rs.

MGladiador
24/09/2023, 13:26
Boa tarde!

Desculpem usar esse tópico para essa dúvida mas lá vai:

Qual alteração foi feita no buff ataque/defesa das Elfs Soldiers? São as Elfs que ficam nas city's onde os noobs pegam buff pra começar a upar né?

Se for, o buff de ataque delas está bem inferior ao buff do char Elf upada até 30 resets! (Se meus olhos ñ estiverem me enganando^^)

Mais uma vez, desculpe por usar o tópico referente à Fire Slash.

Bom game a todos!

Junkes
24/09/2023, 14:38
Mas ele deve ser inferior ao buff de uma elf upada, seja nas salas normais ou na sala 1. Se fosse igual ou superior a classe que já tem menos destaque no jogo se tornaria inútil.

MGladiador
24/09/2023, 15:00
Mas ele deve ser inferior ao buff de uma elf upada, seja nas salas normais ou na sala 1. Se fosse igual ou superior a classe que já tem menos destaque no jogo se tornaria inútil.

Ahh blz.. Entendido.. É pq eu fiquei na dúvida, pq tá bem inferior.. Obrigado pela resposta. Se for isso mesmo e o adm quiser excluir essa parte aqui do tópico que se refere à Fire Slash, fiquem a vontade!