PDA

Ver Versão Completa : Numero nos Baús

ALQUIMISTA
19/09/2023, 17:13
Olá boa tarde, não achei nenhum tópico referente a isso mais gostaria de dar uma sugestão válida para o servidor, e para a praticidade dos jogadores;

Teria a possibilidade de colocar o Numero do respectivo baú?

Exemplo, /baú 1 e dentro dele ou em algum local da tela aparecer que estamos visualizando o baú 1?

no CS facilitaria bastante a vida essa mudança, e se ja tiverem aberto o tópico referente a isso, peço desculpas e podem fechar, obrigado :fist:

DigiIntelecto
19/09/2023, 17:21
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40667-Dois-novos-comandos-para-Premium

Dei uma sugestão parecida, visualizar o bau pelo site

Rhaegar
20/09/2023, 19:47
Olá boa tarde, não achei nenhum tópico referente a isso mais gostaria de dar uma sugestão válida para o servidor, e para a praticidade dos jogadores;

Teria a possibilidade de colocar o Numero do respectivo baú?

Exemplo, /baú 1 e dentro dele ou em algum local da tela aparecer que estamos visualizando o baú 1?

no CS facilitaria bastante a vida essa mudança, e se ja tiverem aberto o tópico referente a isso, peço desculpas e podem fechar, obrigado :fist:

Se você digitar /bau vai aparecer qual baú esta selecionado.

Mas acho bacana a ideia, talvez sempre que o jogador abrisse o baú fosse exibida uma mensagem do tipo: Você está visualizando o baú X ?

Abs.

LazaroHB
21/09/2023, 14:35
Se você digitar /bau vai aparecer qual baú esta selecionado.

Mas acho bacana a ideia, talvez sempre que o jogador abrisse o baú fosse exibida uma mensagem do tipo: Você está visualizando o baú X ?

Abs.

ou até mesmo quando o baú estiver aberto, lá em cima tivesse "Baú 1" ou até mesmo a contagem de acordo com o plano, por exemplo: "Baú 4/20"

rafael
21/09/2023, 22:38
Possível, posso implementar na próxima manutenção.

[]'s

ALQUIMISTA
22/09/2023, 08:12
Possível, posso implementar na próxima manutenção.

[]'s

Valeu Rato, obrigado pela dedicação, se quiser fechar o tópico.