PDA

Ver Versão Completa : Zen Baú SUMIU!

blinkzera
25/09/2023, 10:34
Olá, criei um novo char pra upar, morri UMA, APENAS UMA vez e sumiu 1kkk ++++ do meu baú com UMA MORTE, simplesmente incompreensível.
Comecei a jogar tem nem uma semana, passei horas recebendo ajuda, negociando e upando pra conseguir esse zen, acho inadmissível toda essa quantidade simplesmente sumir por uma morte, verifica nos logs, não sei, mas espero que esse zen retorne ao baú, como faz uma semana que estou jogando por indicações, estarei meu ausentando até ser resolvido, caso seja.

Bom jogo a todos.

rafael
25/09/2023, 11:11
Só faltou falar quem é você né...

blinkzera
25/09/2023, 13:13
- - - Atualizado - - -

Só faltou falar quem é você né...

Bom, achei que como outros MU's saberiam pela conta, pois bem, o nome do char que eu morri foi DEPRESSED, personagem recém criado.

rafael
25/09/2023, 13:26
Nem sempre a conta do fórum não é necessariamente a conta do jogo.

E que horas aconteceu isso +- hoje?

[]'s

blinkzera
25/09/2023, 13:35
Nem sempre a conta do fórum não é necessariamente a conta do jogo.

E que horas aconteceu isso +- hoje?

[]'s

Entendo, foi entre 9 da manhã e 10.

- - - Atualizado - - -

Eu tenho um personagem com 20 resetes, e nem foi com ele, foi com um que acabei de criar e foi em lorencia, logo, foi uma morte só, depois coloquei 10kk no bau pra fazer o teste e tinha 5kk no personagem, morri e foi verificar os 10kk no bau, sim, sumiu, e cerda de 500k no personagem também

- - - Atualizado - - -

Eu sei que tem uma taxa de morte e etc...

blinkzera
26/09/2023, 21:09
No aguardo.

DarkCyborg
26/09/2023, 21:24
No aguardo.

As taxas podem ser encontradas neste post:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40817-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Penalidade-morte-zen?p=242792&viewfull=1#post242792

O desconto leva em conta o zen que existe em todos os baús, não só no atual, e o valor sai do primeiro baú com zen (ex: baú 1).

Provavelmente tu morreste diversas vezes antes e acabou notando só agora que teu zen foi descontado. Pra char full e com mais de 2kkk de zen, é 60kk por morte.

blinkzera
26/09/2023, 23:51
As taxas podem ser encontradas neste post:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40817-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Penalidade-morte-zen?p=242792&viewfull=1#post242792

O desconto leva em conta o zen que existe em todos os baús, não só no atual, e o valor sai do primeiro baú com zen (ex: baú 1).

Provavelmente tu morreste diversas vezes antes e acabou notando só agora que teu zen foi descontado. Pra char full e com mais de 2kkk de zen, é 60kk por morte.

Amigo, com todo respeito. Eu jogo MU a mais 15 anos, eu sei como funciona. Eu morri UMA vez e sumiu todo o zen do meu bau com um personagem recem criado. Eu estava em LORENCIA, logo, quando morre UMA vez, volta pra cidade. Não iria fazer um tópico pra mentir.

DarkCyborg
27/09/2023, 07:24
Amigo, com todo respeito. Eu jogo MU a mais 15 anos, eu sei como funciona. Eu morri UMA vez e sumiu todo o zen do meu bau com um personagem recem criado. Eu estava em LORENCIA, logo, quando morre UMA vez, volta pra cidade. Não iria fazer um tópico pra mentir.

Essa atualização foi bem recente, antes não levava em conta o zen de outros baús e a porcentagem era menor. Imagino então que não morreste uma vez sequer em um char full, nem mesmo pra boss ou guarda.

Então... alguém mais loga a tua conta?

Shitzu_Roubado
27/09/2023, 08:08

15 anos de mu e nao aprendeu a aceitar um ponto de vista, vá se lascar pra lé então

blinkzera
27/09/2023, 11:40
Gente, como disse no post... não tem nada além disso. Por favor...

- - - Atualizado - - -

15 anos de mu e nao aprendeu a aceitar um ponto de vista, vá se lascar pra lé então

mas c ta bravo

rafael
27/09/2023, 20:26
Eu ia verificar aquele dia, mas não consegui...
De qualquer maneira, dei uma olhada hoje e não consegui reproduzir esse cenário.

[]'s

blinkzera
28/09/2023, 08:38
Eu ia verificar aquele dia, mas não consegui...
De qualquer maneira, dei uma olhada hoje e não consegui reproduzir esse cenário.

[]'s

Tranquilo Rafael, recebi ajuda de amigos e recuperei já.