PDA

Ver Versão Completa : Punições aos PKs



LeGaYa
05/02/2010, 04:41
boa noite ADM'S!
PORQUE NAO VOLTAM O SISTEMA DE PK COMO ERA ANTES?
ASSIM TA RUIN :/
FLW:=X:

pinguinha
05/02/2010, 05:25
Acho que vc deveria ter postado em sugestoes e nao duvida .

Killing
05/02/2010, 08:10
Não vai voltar pelo motivo de que as pessoas que estão
começando a jogar , estavam morrendo excessivamente !

O mesmo poderia acontecer comigo , ou com voce , não so com os iniciantes
e sim com o serv inteiro , muitas matavam por diversão , ta certo que dependendo do caso
e ate bom dar aquelas pklizadas bem BRUTAL , más isso tava afetando o serv .

Agora , se vira , quem mando ficar PK ? ^^

Bom Jogo .

QUEOPS
05/02/2010, 08:22
boa noite ADM'S!
PORQUE NAO VOLTAM O SISTEMA DE PK COMO ERA ANTES?
ASSIM TA RUIN :/
FLW:=X:

Bom dia!

Embora todo tópico atualmente sobre PKs é aconselhado a fechar de cara, devido já termos muitos tópicos falando sobre a mesma coisa, farei aqui um resumo:

Antes:

Menos jogadores online, menos chars fulls, a maioria em progressão, haviam pks? Sim, haviam, mas a quantidade novatos x chars fulls era menor. Então, embora a Administração não era e nunca foi a favor de PKs, ainda era "tolerável" ver os pks e deixar como estavam.

Hoje:

Devido a confiança, estabilidade que o servidor garante ao jogador, muitos têm vindo para o mesmo e continua crescendo o interesse de jogar MU neste servidor e, a quantidade de chars fulls cresceu muito, não somente chars fulls, mas de jogadores em si e, também cresceu a quantidade de jogadores que "gostam" de ficar PKs, digo gostam porque não venham com sofismas dizendo que é só para defender o spot que se upa que não é verdade, parte até faz isso mas, muitos ficam PKs em cidades como: Devias, Devias 3 e Aida porque querem "PKLIZAR" mesmo.

Isso cresceu também a quantidade de reclamações de jogadores iniciantes que não estavam conseguindo upar devido essa matança desproporcional e sem punições e então, a Administração criou uma forma de punir tais jogadores que somente entram no jogo para Pklizar chars mais fracos, assim pensam 2 ou mais vezes antes de ficar PK.

É uma ação permanente, então, sugerir retorno como era, infelizmente não ocorrerá.


[ ]

Brian
17/02/2010, 14:37
Bom...acredito que muitos vao concordar comigo, mais aew adm....esse troÇo de pk ser demorado pra sair, esta muito chato cara...

Pow num da pra ir em treta mais, porque esse troÇo de pk demora muito pra sair....

Antes era muito melhor...jogo a tempos aew e com certeza antes estava muito melhor....

Ve ai o que voce pode fazer, nao É apenas eu que e sta reclamando desse pk É a maioria dos jogadores

Borbes_DK
17/02/2010, 14:47
Realmente esta um "****" Pra tira um Malfeitor agente Fica Horas Batendo, Era Legal Antes quando dava para Pklizar ^^
Os Noob tão Reclamando que agente Mata eles? Eae? Eu ja Fui Noob, Sofrii por isso tbm, toda hora me matavam, mas Upei e consegui ser um poco menos Noob agora :D
Como Voces adms Dizem,
"Hoje MOrre, Amanha Mata ^^"

Favor adms, Todo mundo Ta Reclamando, Volta como tava antes o Sistema de Pk *-* ?

carlos
17/02/2010, 14:51
Olá!

Para manter o nosso Fórum mais organizado para todos, sempre utilize a busca antes de postar.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/409-Pk-demorando-pra-tirar!?highlight=pk

Se preferir, utilize também as núvens de tags.

Abs.

rafael
17/02/2010, 14:51
Não creio que iremos voltar, tanto que agora não temos mais tantas reclamações de estar morrendo para um PK.

E sim poucas reclamações de que o PK demora para sair.

No meu ponto de vista, era exatamente isso que queríamos fazer, então, deu certo.

[]'s

gadeji
12/07/2010, 08:28
Oi pessoal. :yo:

O que voces acham de ter cadeia, poderia ser ate um outro mapa (como o do Devil Square) que quando as pessoas fossem PK ficassem la ate acabar o tempo de PK, e la as pessoas podiam fazer tudo normalmente, ir no bau, comprar, vender, trade, matar mostrinhos (tipo ratos), e os jogadores nao-PK ficariam mais seguros, por que tem pessoas que ficam nos portoes matando as vezes, e para nos, que temos menos que 50 resets, fica ruim ne.

QUEOPS
12/07/2010, 08:33
Oi pessoal. :yo:

O que voces acham de ter cadeia, poderia ser ate um outro mapa (como o do Devil Square) que quando as pessoas fossem PK ficassem la ate acabar o tempo de PK, e la as pessoas podiam fazer tudo normalmente, ir no bau, comprar, vender, trade, matar mostrinhos (tipo ratos), e os jogadores nao-PK ficariam mais seguros, por que tem pessoas que ficam nos portoes matando as vezes, e para nos, que temos menos que 50 resets, fica ruim ne.

Bom, o jogo é RPG, o que significa RPG? Jogo com liberdade de escolha ao jogador, seguindo as regras, claro. Seguindo esse pensamento, algumas coisas a Administração MUCA pode e outras não tem como fazer, pois o MUCA é Servidor e não Criador do jogo MU.

Os PKs já possuem uma boa punição: Tempo alto para limpeza do pk. Sendo assim, embora agradecemos sua sugestão, acredito que não seja possível ser colocada em prática por viabilidade técnica.

Abçs

Killing
12/07/2010, 08:47
Vixii , o jeito é aguentar mesmo mano , todos nós um dia passamos por
esses problemas , é muitos ainda irão passar .
Na epoca que eu começei , ainda era pior , porque o tempo pra tirar o PK era rapidinho .
Todo mundo PKLIZAVA sem medo é sem piedade .

Bom Jogo .

gadeji
12/07/2010, 08:52
Esta bem, isso deveria ser um outro jogo, o MU C.A e so o que fez o Banco de Dados, graficos, etc... mas o codigo de fonte do jogo acho que foi a Webzen, foi? Pode feichar o topico.

HeLL_OnLy
12/07/2010, 09:17
Oi pessoal. :yo:

O que voces acham de ter cadeia, poderia ser ate um outro mapa (como o do Devil Square) que quando as pessoas fossem PK ficassem la ate acabar o tempo de PK, e la as pessoas podiam fazer tudo normalmente, ir no bau, comprar, vender, trade, matar mostrinhos (tipo ratos), e os jogadores nao-PK ficariam mais seguros, por que tem pessoas que ficam nos portoes matando as vezes, e para nos, que temos menos que 50 resets, fica ruim ne.

Ideia mais ******* e NOOB [DESCULPE/] se não guenta pk porque inssiste em bater de frente com eles?? se não guenta nao incomoda sómente.. ja temos punição severas até demais para players pk.. e nao é voce que vai mudar isso [REVOLTADO COM O TOPICO/] (Outra coisa PK é do jogo, não é porque voce morre toda hora pra pk que voce tenque vim abrir um topico ridiculo desses, e de graças a DEUS que mu nao é igual a outros RPGS que quando morre perde skill's, lvl's e itens ^.-.)

Shazzan
12/07/2010, 12:55
Esta bem, isso deveria ser um outro jogo, o MU C.A e so o que fez o Banco de Dados, graficos, etc... mas o codigo de fonte do jogo acho que foi a Webzen, foi? Pode feichar o topico.

Sim gadeji não fomos nós que criamos o jogo e dessa forma conseguimos fazer pequenas modificações/programações embora já tenhamos feito muitas e temos no servidor configuraçõe que muitos outros queriam ter mas não conseguem colocar.

Não conseguimos fazer tudo que sugerido.

Sobre PK, como acontece com todo mundo hoje pode ser um sofrimento para você mas amanhã pode ser sua diversão, e como todos falam, morre hoje mata amanhã.

Abçs.

PauloRicardo
09/01/2011, 20:20
ADM's ja que ultima-mente o Zen ta dificilmente de consegui muito Eu venho propor o Npc(que ja tem claramente) Dos Pkz sabe valores da mortes ate 100 pq sabe que nao e facil pega zen intao nao haveria problema nenhum os pkz pagarem pelo seu pekados^^ mas claro com valores alto tipo 100pk=2.kkk agora se for menos do que isso cada morte sai por 200k e ira valoriza mas e mas a moeda '-'
:humble: AntencioSamente:Bakunin

luizfgb
09/01/2011, 20:23
Ai todo mundo vai pkalizar, pois tem maneiras faceis de arrumar zen para alguns, podem pegar uma elf e fikar vendendo buff, eu consigo arrecada 100 kk em 10 minutos, e tbm em kalima 7 o ultimo spot varias vezes cai 40 ateh 60 kk em um soh drop, raramente mais cai

Rhomario_
09/01/2011, 20:26
ADM's ja que ultima-mente o Zen ta dificilmente de consegui muito Eu venho propor o Npc(que ja tem claramente) Dos Pkz sabe valores da mortes ate 100 pq sabe que nao e facil pega zen intao nao haveria problema nenhum os pkz pagarem pelo seu pekados^^ mas claro com valores alto tipo 100pk=2.kkk agora se for menos do que isso cada morte sai por 200k e ira valoriza mas e mas a moeda '-'
:humble: AntencioSamente:Bakunin

Olá,

Os pks já pagam e assumem o risco depois de ficarem pk, sabendo que o tempo para limpar o pk é maior e os valores em zem também são altos.

Quanto limpar 100 pk com zem (foi o que eu entendi) não é viável pois bate de frente com a configuração hard do jogo.

Abraços.

PauloRicardo
09/01/2011, 20:31
q o serv e hard sim mas catar zem nao e tao facil e maioria tao ate abaixao preço para consegui arrecada zem e vcs tao falando que e facil catar zem pelo que entedi e se pk vai paga toda sua divida ele nau iria fica com nem um zem em seu inventario vc Acha que ta Facil Acumula 2kk? aiaia e cumulo '-'

luizfgb
09/01/2011, 20:34
Cara a questão de abaixarem o preço das coisas, p/ mim é otimo todas joias que consigo eh com zen tbm to quase completando um set de zen p/ meu sm comprando a zen rs

QUEOPS
09/01/2011, 20:36
q o serv e hard sim mas catar zem nao e tao facil e maioria tao ate abaixao preço para consegui arrecada zem e vcs tao falando que e facil catar zem pelo que entedi e se pk vai paga toda sua divida ele nau iria fica com nem um zem em seu inventario vc Acha que ta Facil Acumula 2kk? aiaia e cumulo '-'

Bom, a maioria dos pklizadores são chars fortes, geralmente fulls, estes já têm sets full zens+rings+escudo zens, sendo assim, sua proposta apenas ajudaria estes a sair mais rápido do pk e ir matar em outros locais mais facilmente.

A proposta da punição aos pks é exatamente para evitar uma matança indiscriminada como estava ocorrendo, e jogadores que queriam apenas jogar/upar estavam sendo penalizados por esses pks, sendo assim, acredito que sua sugestão seja inviável.

[ ]s

PauloRicardo
09/01/2011, 20:37
CLAro Que ta abaixando o zem ta valioso agora pensa bem se cara pkliza obs:2 vez ao dia isso vai da tono de 4kk vc acha que cara vai te que rala eu me ralo dia todo e nao pego 2kk :) se cara nao entendera 2kk e 2milhoes

Rhomario_
09/01/2011, 20:37
q o serv e hard sim mas catar zem nao e tao facil e maioria tao ate abaixao preço para consegui arrecada zem e vcs tao falando que e facil catar zem pelo que entedi e se pk vai paga toda sua divida ele nau iria fica com nem um zem em seu inventario vc Acha que ta Facil Acumula 2kk? aiaia e cumulo '-'

Olá,

Ninguém disse que está fácil arrecadar zen, mas pensa, atualmente para limpar o PK são necessários 100 kk para cada PK, ou seja como só pode limpar 10 pk's, custaria 1 kkk, se você quer limpar 100 pk por 2kkk fica fácil de mais tornando-se heasy.

Quanto a juntar 2kkk será necessário sempre que você optar pelo desafio após os 250 resets.

Abraços.

PauloRicardo
09/01/2011, 20:44
Olá,

Ninguém disse que está fácil arrecadar zen, mas pensa, atualmente para limpar o PK são necessários 100 kk para cada PK, ou seja como só pode limpar 10 pk's, custaria 1 kkk, se você quer limpar 100 pk por 2kkk fica fácil de mais tornando-se heasy.

Quanto a juntar 2kkk será necessário sempre que você optar pelo desafio após os 250 resets.

Abraços.


ae mas um motivo para ter se cara sabe que tem que pagar desafio e tudo mas ele tera ki pensa bastante antes de quere optar a paga os seu pkz Ps:eu fui bem claro a hora que flei em aumenta o preço 100morte zen full e a cada morte o ADM's pra 200k ou 300k o valores que eles achar melhor tendeu 100 mortes um preço menas morte outro preço como se diz 10kg laranja por apena 10reais ou 1kg de laranja 2reais

luizfgb
09/01/2011, 20:46
Se for limpar 100 pk a zen vai ter que colokar o inventario com o limite de zen pelo menos 10 kkk se nao fika facil dmais, ou seja eu creio q nao seja possivel '-'

orgoooon
09/01/2011, 23:57
Olha sinceramente acho q isso nao mudaria nada os pkzões, pois se nao me engano o NPC de limpar tem limite de resets não? logo quem tem 100pk com certeza eh um char super-full e nao tem a intenção de tirar o pk, já que tem outros charz (dele ou de sua guild) que podem summoná-lo para qualquer lugar ^^. Também se o cara quiser limpar o pk isso ele faz away mesmo, nunca vi um pkzão conhecido limpar 100pk em NPC. A sugestão é estratégica... na verdade é até a favor de PK, pois me parece atraente pklizar até nao aguentar mais (100pk) e depois pego 1 bauzinho de zen e vou lá e limpo na boa no NPC ^~. Ae acho que eu veria um pkzão limpando em NPC heheh.

Rafaelpenna
10/01/2011, 02:03
bom nao gostei da sugestao .. e olha q meu dl ta pk 100 ein
( ta pk 100 a uns 2 meses :D , e nao pretendo limpa tao cedo )

a questao é , se limpa 100pk com 2kkk vai ter muitos pks no serv ,
eu upo um bkzinho mesmo q ele tenha 212rst ele ainda sofre muito com
esses pks chatos q num dexa ngm upa !

eu axo totalmente justo o preço q eles tem que pagar por fikar pk 100 !
até podia demora mais pra limpa.. pq eu pklizo , mais brincando sem mata no spot!

só ali por devias, lorencia, meu objetivo nao é arrumar confusao ..
e sim me divertir :) mais porque nao tem só gente q quer apenas brincar,
mais sim arrumar confusao .. em vez de aliviar a pena deles, eu keria q aumentace
o tempo pra limpar os pks !

ae sim *-*

TheMacabr0
04/07/2011, 14:21
Bem, Sei que já foi falado milhões de vezes aqui no forum , que era pra eu ter ido procurar outros tópico, massss.
Isso é mais que uma sugestão, é um pedido das pessoas que gostam de brincar no jogo..
O Tempo para Tirar pk está muito alto, acho que é de gosto da maioria que joga a tempo aqui que diminuam esse tempo, pelo menos diminuir uma parte do tempo porque assim está muito tenso de brincar como todos nós gostamos.

Valeu.

_Ry0Ng_
04/07/2011, 20:58
Bom,aqueles que gostam de brincar desse tipo ao meu ver não pensam se suas vítimas também irão gostar de tal coisa^^,claro aqueles que sao pklizados enquanto upam.Mas já era de se esperar né,se quer fazer algo consequências serão dadas e você sabe quais são.Nada é fácil e o servidoré hard.Seria o mesmo por exemplo,como na vida real você sair cometendo assassinatos e depois de um curto tempo ser esquecido pela polícia e pela mídia né?Na hora as notícias sobre o ocorrido vão ao ar e a polícia vai a procura do indivíduo.
Meu ponto de vista^^,espero ter entendido.

TheMacabr0
04/07/2011, 22:08
Bem, Pessoal normalmente pkliza em mapas fortes ( Kantru , CW Kalima) é claro que se tiver um iniciante de 50 resets upandop em kantru, vai morrer, porém para esse iniciante existem mapas como aida e stadium.
Kantru kalima e CW acredito eu que deviam ser direcionados pra gente que já pode se defender, e justamente por ser um server Hard que acho que o tempo de PK deve baixar, pra galera sentir na pele o PVP( Pra maioria o principal objetivo do jogo)

E Por enquanto isso ainda é um jogo online. Ninguém assassina ninguém.

banzai
04/07/2011, 22:39
HJ existe muito mais KS, muito mais morte nos spot e muito, mais muito menos o que fazer por causa desse tempo dos PKs.



Bom,aqueles que gostam de brincar desse tipo ao meu ver não pensam se suas vítimas também irão gostar de tal coisa^^,claro aqueles que sao pklizados enquanto upam.Mas já era de se esperar né,se quer fazer algo consequências serão dadas e você sabe quais são.Nada é fácil e o servidoré hard.Seria o mesmo por exemplo,como na vida real você sair cometendo assassinatos e depois de um curto tempo ser esquecido pela polícia e pela mídia né?Na hora as notícias sobre o ocorrido vão ao ar e a polícia vai a procura do indivíduo.
Meu ponto de vista^^,espero ter entendido.

Pelo visto vc não eh do tempo que se limpava o PK mais rapido, então eu vou ti colocar a par do que acontecia.

Antes;
1-Qnd alguém ti dava KS vc matava, ele voltava vc limpava o PK e matava de novo. Assim o cara ia embora ou ficavam tretando até um cansar, assim se criava respeito ou medo de morrer depois upando.
HJ qlqr NB vem ti da KS e vc tem que trocar de spot ou ficar PKzao e perder 1 dia de UP.

2- Qnd um grupo de char iam PKlizar eles passavam, matavam alguns e em 10min ficavam varios herois e varios PKs na saida da cidade brincando, era uma comoção legal, juntava 1guild (PK) e outras rivais e virava uma mini guerra.
HJ tem 1 ou 2PK, tanto que ninguém tem mais nem vontade de ficar matando eles. Ai os PKs que já tem seus char com 100PK vão sala por sala PKlizando nos NBs nos spots pq não vale a pena limpar 100PK.

3- Antes se vc me matasse no spot eu anotava o seu nome e ti matava depois, isso fazia o pessoal se conhecer, se respeitar e virar "inimigos". Existiam tretas que duravam o dia todo, mas era sempre entre inimigos que vc já tem, e eles sempre tretavam de igual pra igual.
HJ o cara ti mata, ou vc vai embora ou fica PKzão e perde o dia de up. Ninguém se respeita e só se chingam.

Posso citar outras Ns desvantagens se vc quiser.

Hunsted
04/07/2011, 23:18
esse é o preço que se paga por interomper o up de alguem, e alias nem é tao exagerado asim, uma madruga o pk sai de boa. vocês são uns choroes, qualquer coisinha vem aki chora no forum toda semana vejo isso.

Alex_
04/07/2011, 23:23
Concordo com o Banzai, não tem mais graça nenhuma pkliza =x
PS: queria saber quem é esse Hunsted

Hunsted
04/07/2011, 23:30
se não tem graça pkliza então por toda semana o macabro e as vezes o banzai tao pklizando? enfim, só choradeira.
quem eu sou não te interesa va cuida da sua vida que voce ganha mais

reibredley
04/07/2011, 23:45
A opinião é boa, mas duvido que iram diminuir o tempo! Tem muito nego folgado que adora dar KS no spot...

TheMacabr0
04/07/2011, 23:51
se não tem graça pkliza então por toda semana o macabro e as vezes o banzai tao pklizando? enfim, só choradeira.
quem eu sou não te interesa va cuida da sua vida que voce ganha mais
Temos 2-3 chars que estão 100 pks faz tempo e dividimos tais chars com pelo menos 7 pessoas dentro da guild.
porque?porque o pessoal quer brincar e com o tempo que leva pra tirar pk é meio dificil, dai fazemos isso.
vlw

Alex_
05/07/2011, 00:22
se não tem graça pkliza então por toda semana o macabro e as vezes o banzai tao pklizando? enfim, só choradeira.
quem eu sou não te interesa va cuida da sua vida que voce ganha mais

Ui ui, agressiva =[

Quando falei que não tem graça pkliza quis dizer, mais especificamente da parte de limpar o PK.

Rhomario_
05/07/2011, 00:26
O PK poderia passar de 10 segundos para 15 ou 20 segundos por mob morto, já iria ajudar e muito no final das contas.

Abraços.

ThoughT
05/07/2011, 02:25
Antes tinham tretas por spot, onde poucos ficavam PK. Se ficavam limpavam rapidinho, era da hora.

Agora tem uns BK nb q põe full força e ficam dando KS e se acham. kk

Bons tempos..

KanduiThy
05/07/2011, 02:48
O PK poderia passar de 10 segundos para 15 ou 20 segundos por mob morto, já iria ajudar e muito no final das contas.

Abraços.

Comcordo o tempo devia ser o mesmo só poderia mudar o tempo que ranca a cada mob morto ''-''

Hashi
05/07/2011, 04:53
Hoje o cara chega no spot , mata uma ves, mesmo que tu volte e mate ele , ele vai volta e fica no ks , entao vai fica no ks pq nao se que mais fica pk pela demora.

dead_x
05/07/2011, 07:37
puxa e verdd ninguem respeita+ninguem seria melhor voltar como era antes =x

DARTHV4D3R
05/07/2011, 09:29
Minha opinião sobre isso:

- Estado Atual - ninguém respeita um ao outro, mas pela demora em limpar pk, alguns evitam ficar pk, outros sequer ligam e matam e ficam pks do mesmo jeito.

- Estado Anterior - ninguém respeitava um ao outro, matavam, ficavam pks, limpavam e continuavam a matar, pouco se importando com outros jogadores.

Tanto faz o estado, o desrespeito é o mesmo! Para mim, se voltar, acredito que quem adora/ama pklizar vai ficar o dia todo pklizando, pois dizem que hj em dia o servidor está monótono, não tem o que fazer, além de ir a CS, então a diversão destes é ficar pklizando...fazer o que se acham isso legal...o pior da pklização não é simplesmente matar o oponente e sim pegar buff de outros chars e vir pra cima de outro, mesmo que esse apenas tenha o seu próprio buff e estando sozinho, o que favorece os pklizadores a vir em bando, como de costume, e ficar lá se provalecendo sobre um oponente << nooosssaaa, que coisa legal de se fazer né?

Não concordo com o retrocesso, aliás, dificilmente alguma coisa voltou no servidor ao estado anterior, já deviam saber disso!

Sugestão a quem ama pklizar:

- Battle Soccer - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

- Rivalidade entre Guilds - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

- War Guild - se não querem que suas guilds principais fiquem em war, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

São sugestões tão simples de se fazer e que poucos fazem e evitariam com isso ficar pk, fora que poderiam fazer campeonatos desses eventos entre guilds, seria um diferencial no servidor tais guilds montarem equipes por conta própria e promoverem eventos destes acima, pena que só preferem ficar pklizando né...

_Ry0Ng_
05/07/2011, 12:43
Sou do tempo antigo em que pk demorava menos banzai^^
O que disse sobre assassinato foi apenas um exemplo macabro -,-



''- Rivalidade entre Guilds - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!''

^ ai sim em :D gostei desta opção hehe.
Opção de alteração no tempo dos pks citada pelo rhomario achei boa,porque como não se pode mudar o tempo de pks pra como era antes de uma hora pra outra,assim fica meio a a meio.

TheMacabr0
05/07/2011, 12:54
Minha opinião sobre isso:

- Estado Atual - ninguém respeita um ao outro, mas pela demora em limpar pk, alguns evitam ficar pk, outros sequer ligam e matam e ficam pks do mesmo jeito.

- Estado Anterior - ninguém respeitava um ao outro, matavam, ficavam pks, limpavam e continuavam a matar, pouco se importando com outros jogadores.

Tanto faz o estado, o desrespeito é o mesmo! Para mim, se voltar, acredito que quem adora/ama pklizar vai ficar o dia todo pklizando, pois dizem que hj em dia o servidor está monótono, não tem o que fazer, além de ir a CS, então a diversão destes é ficar pklizando...fazer o que se acham isso legal...o pior da pklização não é simplesmente matar o oponente e sim pegar buff de outros chars e vir pra cima de outro, mesmo que esse apenas tenha o seu próprio buff e estando sozinho, o que favorece os pklizadores a vir em bando, como de costume, e ficar lá se provalecendo sobre um oponente << nooosssaaa, que coisa legal de se fazer né?

Não concordo com o retrocesso, aliás, dificilmente alguma coisa voltou no servidor ao estado anterior, já deviam saber disso!

Sugestão a quem ama pklizar:

- Battle Soccer - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

- Rivalidade entre Guilds - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

- War Guild - se não querem que suas guilds principais fiquem em war, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!

São sugestões tão simples de se fazer e que poucos fazem e evitariam com isso ficar pk, fora que poderiam fazer campeonatos desses eventos entre guilds, seria um diferencial no servidor tais guilds montarem equipes por conta própria e promoverem eventos destes acima, pena que só preferem ficar pklizando né...

Ué, pede a sua guild pra ver se querem ficar em rivalidade?
Nós (ToHeaven e ally) tentamos colocar rivalidade com algumas guilds, mas dava algumas semanas e a galera chorava pra tirar..

Me diz oque é legal então no jogo além do CS??? Ficar em kantru upando catando gems e montando chars sendo que não sabe jogar com nenhum deles?
Desculpa mas se isso é legal eu estou totalmente por fora dessa "Diversão", Antigamente eu ficava o tempo livre matando pks ou pklizando, agora é raro eu fazer isso, pois não têm gente que gosta de ficar pk para depois ter que ficar 2 dias tirando (levando em conta DC´s e Gente que fica matando), então o que você me sugere?

DARTHV4D3R
05/07/2011, 13:03
Ué, pede a sua guild pra ver se querem ficar em rivalidade? Nós (ToHeaven e ally) tentamos colocar rivalidade com algumas guilds, mas dava algumas semanas e a galera chorava pra tirar.. Me diz oque é legal então no jogo além do CS??? Ficar em kantru upando catando gems e montando chars sendo que não sabe jogar com nenhum deles? Desculpa mas se isso é legal eu estou totalmente por fora dessa "Diversão", Antigamente eu ficava o tempo livre matando pks ou pklizando, agora é raro eu fazer isso, pois não têm gente que gosta de ficar pk para depois ter que ficar 2 dias tirando (levando em conta DC´s e Gente que fica matando), então o que você me sugere? Então, acabei de sugerir e que vc mesmo citou! - Guild War - Battle Soccer - Rivalidade Nenhuma dessas sugestões precisa NECESSARIAMENTE ser com a Guild Principal de cada guild e sim uma guild formada EXCLUSIVAMENTE para esses eventos! Poderíamos formar guilds para eventos desses, assim evitaria reclamações de jogadores que ainda estão em progressão em seus chars e ser mortos a toa... Eu acharia melhor fazermos eventos entre guilds sem a necessidade de aguardar Staff MUCA promover um, bastando cada guild montar suas equipes e marcarmos os horários para a execução desses eventos. Até mesmo criar um grupo na área de Grupos com o nome: Eventos Entre Guilds, e dividirmos os eventos acima citados por tópicos, assim poderíamos já montar as equipes, ver quem se escreverá e depois marcarmos os horários de combate. Sei lá, é uma sugestão, mesmo que não seja valendo itens ou jóias (até mesmo podem valer), mas eventos que tenhamos esses combates, acho muito mais vantajoso do que ficar pklizando e depois ficar horas e horas limpando pks...é minha sugestão!

ThomasDR
05/07/2011, 14:33
Na minha Opniao poderia ate diminuir o tempo da retirada do PK , desde que tenha server No-PVP .. pq c no estado que esta , nego reclama , imagina com a facilidade de pklizar??

Alguns nao precisam pagar por essa pklizao , alguns kerem upar e nao serem mortos . O tempo do pk esta alto ? sim, esta .

Esse assunto de PK nunca vai agradar a todos ..todos temos objetivos diferentes .. Eh um assunto polemico.

DARTHV4D3R
05/07/2011, 14:53
Na minha Opniao poderia ate diminuir o tempo da retirada do PK , desde que tenha server No-PVP .. pq c no estado que esta , nego reclama , imagina com a facilidade de pklizar?? Alguns nao precisam pagar por essa pklizao , alguns kerem upar e nao serem mortos . O tempo do pk esta alto ? sim, esta . Esse assunto de PK nunca vai agradar a todos ..todos temos objetivos diferentes .. Eh um assunto polemico. Não adianta ter servidor No_PvP, assim como já tem a Sala 2, vá lá ver o que ocorre: um char num spot e ai vem um indivíduo que não quer saber e dá KS e aí? Vai matar? Não, prq não pode matar, vai então tomar KS até por dentro do olho! E aí vai pedir para tirar KS...então de tanto mudar já nem será mais MU e sim MUESQUISITO!

Mateus_PZ
05/07/2011, 15:09
Hoje em dia nem da mais graça de loga, só logo pra CS mesmo ou pra faze SD, as vezes logo pra ajuda em umas treta
por que hoje em dia já perdeu a graça, além do CS, o que ainda tem de bom pra faze ??? (to dizendo isso pra quem tem char full e ja conseguiu o que queria)
eu acho isso, e sim, eu lembro das rivalidade, sempre tinha um que queria tirar.

__Junior
05/07/2011, 15:15
assim esta otimo
porque se nao o jogo ia vira pklizaçao o dia todo
pra min deveria ate aumenta tempo de pk's
como o romario citou
abç'

BadSaint
05/07/2011, 15:19
Olá,

Modificações sobre o sistema de pk só fazemos para estabelecer um equilíbrio.
Hoje, a situação é de equilíbrio, portanto, não vejo motivo para alterá-lo.
Se um dia for necessário, poderia sim amenizar o pk ou mesmo piorar as consequências.

Bom jogo

carlos
06/07/2011, 13:20
Hoje em dia nem da mais graça de loga, só logo pra CS mesmo ou pra faze SD, as vezes logo pra ajuda em umas treta
por que hoje em dia já perdeu a graça, além do CS, o que ainda tem de bom pra faze ??? (to dizendo isso pra quem tem char full e ja conseguiu o que queria)

Como você bem explicou, para você que já conseguiu tudo o que deseja, e natural o jogo ficar "sem graça" (e ainda frequenta o CS), mas para aqueles que ainda não conseguiram, como certeza o jogo diverte e estão aí cheio de objetivos.

Por isso o C.A continua crescendo. ;)

Sobre o PK, o assunto foi bem debatido e as opiniões divergem, sendo que esse não é o primeiro tópico sobre esse assunto.

Abs.

Sannin
11/09/2011, 22:08
carlos eu li seu topico e vc disse que acima de duas mortes nao pode potar sala 1 e 3 correto ? nao pq eu to pk 1 e nao to conseguindo potar se entendi errado fica isso como sugestao no minimo duas mortes pra efesa nesses servers q vc mudou né ^^ e se é assim ja entao nao ta funfando la pq to pk1 e ja nao pota flw ^^

TheMacabr0
11/09/2011, 22:11
Na real tinha dado erro, é pra potar até 3 pk´s...
Na minha opinião, atualização sem FUNDAMENTO nenhum NO JOGO...
abraço

Diogo
11/09/2011, 22:12
Eu hein, tbm estou pk 1 e não consigo potar...
Legal o fato de estarem fazendo do servidor o mais easy para
os iniciantes ^^ [/ironia

ThoughT
11/09/2011, 22:12
Foi o que eu sugeri no outro tópico mas não fui respondido.

Pelo menos na sala 1, fossem necessárias duas mortes pra que não seja mais possível potar, pois as vezes ficamos malfeitor pegando buffs durante o CS.


Eles só deixaram 2 salas pros iniciantes upar, ainda tem 4 salas pra pklizarem em paz. Sem xilique.

KanduiThy_
11/09/2011, 22:21
Minimo tinha que ser 5 mortes por que aff mesmo assim pklizar e mo massa tem nem como pklizar mais, resetaram server agora acho que vai ter instalado em todas salas.

Rhomario_
11/09/2011, 22:22
Não sei se entendi, mas essas configurações serão para a sala 1 por causa do CS e na sala 3 por concentrarem maior número de novatos? Ou para todas as salas?

carlos
11/09/2011, 22:36
carlos eu li seu topico e vc disse que acima de duas mortes nao pode potar sala 1 e 3 correto ? nao pq eu to pk 1 e nao to conseguindo potar se entendi errado fica isso como sugestao no minimo duas mortes pra efesa nesses servers q vc mudou né ^^ e se é assim ja entao nao ta funfando la pq to pk1 e ja nao pota flw ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657


Eu hein, tbm estou pk 1 e não consigo potar...
Legal o fato de estarem fazendo do servidor o mais easy para
os iniciantes ^^ [/ironia

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657


Na real tinha dado erro, é pra potar até 3 pk´s...
Na minha opinião, atualização sem FUNDAMENTO nenhum NO JOGO...
abraço

Haham.
Ah! Se o jogo falasse né TheMacabr0 ;)

Shorenster
11/09/2011, 23:35
Como podemos ver muitos "estranharam" a recente mudança no sistema de PK, o que é natural já que o PK faz parte do mu essencialmente, desse modo não seria possível deixar apenas uma sala no sistema antigo? desse modo quem quisesse upar lá estaria ciente dos riscos de PK, e as outras salas continuariam livres para quem quisesse upar sem ser incomodado, é justo para ambos os lados não acham?

CyberBoss
11/09/2011, 23:36
olha eu concordo com TheMacabr0, certas atualizaçoes q podiam ser feita pra melhoras o server como ja li varios pots
os ADM's nunca podem mexer," configuraçao de WEBZEN " outras sem fundamento como por guardas em
aida, guardas lorencia (sala1) e + monte de coisas ai sao feitos, na configuraçao original WEBZEN nao to vendo isso.
agora + essa de nao pot sala 1 e 3 **** , pow AdM', pq nao exterminam logo os PKs ?

esse Thought e tao preucupado com PK em CS, entao pq nao tira spot de certos mapas e tacao guardas logo por toda LOREN

eu comecei do 0 resets, houve muitos pk na tragetoria + to ai quase 500 resets outros ai tbm com varios chars 500

agora vem com essa de PK sao maldiçao e bla-bla é pra acaba.

Pensem realmente no jogadores, q vc veram q a coisa muitos + lucraticas q essa configuraçoes de vcs
essa é minha opiniao!
obg...

DeVoltaAcena
11/09/2011, 23:38
Bem , meu bk está pk e quando eu loguei hoje pra tentar limpar o pk dele eu estava sendo atacado por outros char's e quando eu fui usar os pot's de sangue estava aparecendo uma mensagem : '' voce nao pode usar este item enquanto estiver pk ! ''.


Queria saber se isso é normal ou está acontecendo alguma coisa que eu mesmo nao sei oq é !

Obrigado !

carlos
11/09/2011, 23:48
olha eu concordo com TheMacabr0, certas atualizaçoes q podiam ser feita pra melhoras o server como ja li varios pots
os ADM's nunca podem mexer," configuraçao de WEBZEN " outras sem fundamento como por guardas em
aida, guardas lorencia (sala1) e + monte de coisas ai sao feitos, na configuraçao original WEBZEN nao to vendo isso.
agora + essa de nao pot sala 1 e 3 **** , pow AdM', pq nao exterminam logo os PKs ?

esse Thought e tao preucupado com PK em CS, entao pq nao tira spot de certos mapas e tacao guardas logo por toda LOREN

eu comecei do 0 resets, houve muitos pk na tragetoria + to ai quase 500 resets outros ai tbm com varios chars 500

agora vem com essa de PK sao maldiçao e bla-bla é pra acaba.

Pensem realmente no jogadores, q vc veram q a coisa muitos + lucraticas q essa configuraçoes de vcs
essa é minha opiniao!
obg...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657

ElTiago
11/09/2011, 23:49
Gostaria de pedir ao Sr. Carlos parar de fechar os Topicos ele nao deixa ninguem responder...--'
sobre oq ele falou no meu topico eventos acontece de ano em ano os Pk's nao td dia tem 1 pra nois brincarmos se os NUB's filhos da .... nao gostaram faz 1 sala só pra pk pelo menos lá vai ta cheinho de pks pra nois brincar aos nubs que upem e se matem de upar ops se matar nao se matar é crime agorra que soem de upar ...--'

carlos
11/09/2011, 23:56
Olá!

Como eu expliquei eu outros tópicos:

Um Fórum não é só para escrever, escrever e escrever, deve-se ler também o que já foi postado.

Inclusive nós comentamos sobre outras formas PVPs, gratuitas e que estão aí gratuitamente para serem utilizadas.

É dentro do jogo que vamos buscar as informações que precisamos sobre a atualização para Serial Killers.

Outro motivo é que infelizmente começa com uma sugestão, os posts seguintes são para continuar a Flood desenfreado que só acumula paginas sendo que a maioria não leu nem as primeiras.

Agora é hora de ler e entender o que foi postado, não para Floods.

Vamos ver o desenrolar dentro do jogo.

Abs.

togo
12/09/2011, 01:37
essa nova atualizaçao tem como base proteger os iniciante das brutas pklizaçoes !
quen vai pkliza ta nen ai se e iniciante ou nao , nao sendo da guid ou amigo
caiu na rede e peixe , a anos jogo esse jogo vejo muitos problemas e etc.
Tem varios eventos player x player dentro do jogo como foi dito em um dos topicos,
quen tem pouco tempo pra fica on vai ter qe espera uns desses eventos tem nen como.
Isso pode ser funcional pra sala 1 por qualsa do cs e evento cw ate concordo com isso,
no meu caso tenho quase todos chares full "dl,bk,sm e elf " agora dei um parada de upa ficando mais
na sala 3 fazendo negocios ,meu bk fica praticamente 24h on em lorencia quen fica por la
me ve sempre pk pois vou na saida pk e mato uns la, me divirto ficando pk quen me mata se
diverte ficando heroi.
Agora sem isso quando estiver enjuado de fazer "coisas politicamente coretas" fasso oque ?
upo ? isso e pra rir ne pra quen deu mais de mil resetes ja.
Pkliza e bem mais intereçante que "soccer,cc,rivalidade e etc" nao sou muito fã de pk
na verdade odeio esses qe mata upando mais mesmo assim nao concordo com isso.
Esse tipo de coisa como foi feito agora vai acumulando nisso jogo vai ficando chato ai fica
cansativo jogar e jogadores ficaren desepicionado, o fin acho que todos sabemos em um em um
servidor vai ficando isso ai.
Bom essa e minha opinião

Sarado
12/09/2011, 01:44
togo

vc tem q pensa q certos assuntos
nos miseros player's q pagamos vip's e tudo . n podemos opinar :\ fazer oq ne veii :x

DeVoltaAcena
12/09/2011, 01:59
Em fim mano , acho q quem ta pklizando, pkliza porque quer e gosta e sabe que dps vai ter q tirar o pk.
agora se os adm's e gm's tiram a utilização dos pot's de vida de quem fica pk é ppq querem proteger alguem no caso os iniciantes .
axo q isso de ser iniciante ou ser full nao influencia em nada porque quem é full ja foi nob e ja sofreu com pk's ...
isso é como uma cadeia alimentar dos animais .
quero ver quando esses iniciantes de hoje estiverem full oque eles vão fazer quando nao tiver mais q upar ...
se importa ou nao é minha opnião de player e PKZÃO tbm.

OBRIGADO E DESCULPE POR ALGUMA PALAVRA MAL EXPRESSADA !

ToHeaven 4EVER!

ShenTsung
12/09/2011, 02:05
Sarado, não é que não possa opinar, mas sim expor sua opinião de uma forma razoável, não adianta chegar aqui falar um monte de coisas e não chegar em lugar nenhum, pra tudo tem solução, eu mesmo não gostei do que foi feito, mas fazer oque, se a maioria aprovou, por mim tanto faz como tanto fez... pensa mais antes de sair falando as coisas, pois pode ter consequências que não serão favoráveis.

LESHAY
12/09/2011, 02:09
Infelizmente aqui no MU.CA o q a ADMs decide é o q é feito, virão sempre com aquela ladainha ''nós podemos mudar as configurações do server quando nos quisermos, conforme as regras que vcs concordaram em aceitar quando fizeram seu cadastro'' ou coisa desse tipo.

O q um cara que upa faz, fez pelo server de nada vale para a ADMs.

Em resumo que se dane o player que tem 500 rr, o NOOB vale mais...

Junior_
12/09/2011, 02:17
Eu msmo, tenho um char full, e nem por isso saio por ai matando sem motivo algum..
Estou upando outro char, e uso o full, soh para Hell, etc..

Agora, tem individuos, q upa chars pra fica mais fortes, e matar os outros :dry:
Po, nao tem oq fazerr??? MAS VA JOGA PLAY, VA SAIR COM A NAMO, VA CATA COKINHO, VA VE SE TO NA ESKINA......
Mas dexa os caras uparem,:cursing:

PK deveria existir mesmo, soh pra defender spots qdo leva ks!!
Mas não neh, vem akeles q se acham O maioral, e fica matando gente!!:cursing:

Eu aprovo o sistema dos pots para PK's, e deveria sr feito em todas as salas definitivamente!!
E para akeles q gostam de pklizar, deveriam agradecer pq não foi um sistema mais rigoroso!!

E obrigado Admnistradores..
:friendly_wink:

GenL
12/09/2011, 02:21
O que o cara falou é pura verdade. Esses players politicamente corretos, só querem o bom pra eles.

Ficam reclamando de que tá difícil upar por causa dos pks, mas quando fica full pra "comemorar" começa a pklizar. São bastante hipócritas.

Estou upando meu DL agora, e maioria do tempo é em cw, me matam por dia no mínimo 10 vezes, e nem por isso fico aqui em um fórum reclamando. Eu procuro outro lugar pra upa, ou volto para o mesmo local. E espero só ficar full para que possa me "vingar" dos chars que me matam. Tem uns 3 chars que me matam todos os dias lá em cw, mas nem por isso venho ao fórum, denuncia-los. Só me esperem ficar full, rs.

E como disse o criador do tópico, quando quer pkliza não importa os resets, ele vai querer matar do mesmo jeito.

Eu não sou de pklizar, fico pk quando estou afim de brincar com alguns players. Além do mais, os players que pklizam na maioria das vezes são full. Mas já pararam pra pensar que eles já tiveram 0 resets. E que morriam igual a todos que vem aqui reclama, e que em vez de virem reclamar aqui, upavam e depois se "vingavam" dos players que matavam eles?


Edit: Esses players que são a favor na maioria das vezes mal sabem jogar... TODOS que são contra, pelo menos procuraram melhorar para matar os outros.

Edit 2: Se querem fazer um server non-pvp é só botar outra sala como a 2, mas que possa entrar com quantos resets tiver. E tivessem menos privilégios do que upam em salas que o pvp é aceito. Ex: diminuir o xp, ou o drop de algo. Qualquer coisa, só que deixem os PLAYERS de verdade jogarem.

Merlin
12/09/2011, 02:32
AFF, pensei q era somente sala 3 e 1 q nao podia potar, mas vi q isso é em todas as salas, realmente agora vou analisar o caso e ver se tem o pq de eu continua jogando.

pegasus3
12/09/2011, 02:34
Bem qto a pota n acho certo tirarem, agora só acho que se o cara ta pk q ele use só o seu buf, isso ate eu sugeri em um tópico, que pk não pega-se buf, alem do que ele tem, pois tem gente q vai pkliza, mas só vai se tiver todo bufado de todos os buffs. Então acho q se fosse retirado do pk o direito de ser bufado e de pegar sumom blz, agora pota n vejo o pq, de retirar.

togo
12/09/2011, 02:35
O que o cara falou é pura verdade. Esses players politicamente corretos, só querem o bom pra eles.

Ficam reclamando de que tá difícil upar por causa dos pks, mas quando fica full pra "comemorar" começa a pklizar. São bastante hipócritas.

Estou upando meu DL agora, e maioria do tempo é em cw, me matam por dia no mínimo 10 vezes, e nem por isso fico aqui em um fórum reclamando. Eu procuro outro lugar pra upa, ou volto para o mesmo local. E espero só ficar full para que possa me "vingar" dos chars que me matam. Tem uns 3 chars que me matam todos os dias lá em cw, mas nem por isso venho ao fórum, denuncia-los. Só me esperem ficar full, rs.

E como disse o criador do tópico, quando quer pkliza não importa os resets, ele vai querer matar do mesmo jeito.

Eu não sou de pklizar, fico pk quando estou afim de brincar com alguns players. Além do mais, os players que pklizam na maioria das vezes são full. Mas já pararam pra pensar que eles já tiveram 0 resets. E que morriam igual a todos que vem aqui reclama, e que em vez de virem reclamar aqui, upavam e depois se "vingavam" dos players que matavam eles?


Edit: Esses players que são a favor na maioria das vezes mal sabem jogar... TODOS que são contra, pelo menos procuraram melhorar para matar os outros.

Edit 2: Se querem fazer um server non-pvp é só botar outra sala como a 2, mas que possa entrar com quantos resets tiver. E tivessem menos privilégios do que upam em salas que o pvp é aceito. Ex: diminuir o xp, ou o drop de algo. Qualquer coisa, só que deixem os PLAYERS de verdade jogarem.

Concordo com isso ! acho que maioria pensa assim, ja pensarao que nao e justo comigo e outros que pensao assim , ter isso

Gonzalez
12/09/2011, 02:44
só quero ver como vai ficar pra defender spot agora

GenL
12/09/2011, 02:44
Além do mais já pararam pra pensar que pks motivam alguns ?

Eu quando upava o meu primeiro char, ele morria direto pra o Leon, não sei se muitos lembram dele, mas em seu tempo ele era o melhor SM do server. Ele tinha "descobrido" o SD ratio é um add de Joh pra quem não sabe. Muitos diziam que era bug e bla bla bla. O que foi comprovado que não era.

Mas ele e pouquíssimos sabiam de tal add. E isso me motivou a testa as coisas no meu bk, para que eu ficasse tão ou mais forte do que ele. No final eu descobri o add e utilizei em meu char.

Quantidade não é sinônimo de qualidade. Muitos dos players de hoje não sabem nada, ou apenas copiam o que os outros no passado descobriram e repassaram.

Number
12/09/2011, 03:02
só quero ver como vai ficar pra defender spot agora
tambem pensei nisso '-'
PKs para uns é diversão, para outros um mala que só atrapalha seu Up '-'
não digo q nunca fico pk, pelo contrario, gosto de participar de "tretas" e tals
mas nao de limpar spots, e sim de proteger
não axei boa a idéia, mas tamo ae

crom
12/09/2011, 03:04
Bem,como o ADM falou,isso é a lei dos fracos, o problema é que pouco a pouco o server está virando PVM e se continuar assim vai deixar de ser serve Hard e passar a ser serv UP oO. Eu até gosto de dar uma upadinha,contudo tirar a diversão de uns para dar a outros é uma questão meia ingenua

ViddaBR
12/09/2011, 03:06
Eu msmo, tenho um char full, e nem por isso saio por ai matando sem motivo algum..
Estou upando outro char, e uso o full, soh para Hell, etc..
Agora, tem individuos, q upa chars pra fica mais fortes, e matar os outros :dry:
Po, nao tem oq fazerr??? MAS VA JOGA PLAY, VA SAIR COM A NAMO, VA CATA COKINHO, VA VE SE TO NA ESKINA......
Mas dexa os caras uparem,:cursing:
PK deveria existir mesmo, soh pra defender spots qdo leva ks!!
Mas não neh, vem akeles q se acham O maioral, e fica matando gente!!:cursing:
Eu aprovo o sistema dos pots para PK's, e deveria sr feito em todas as salas definitivamente!!
E para akeles q gostam de pklizar, deveriam agradecer pq não foi um sistema mais rigoroso!!
E obrigado Admnistradores..
:friendly_wink:

Pois é... os serial killers continuam, mesmo sem pote.
Hoje mesmo morri umas 10 vezes prá 2 serial killers que estavam em CW.
Acabei desistindo e fui prá Kantru 3. Sabem o que tinha lá? Um bando de serial killers, matando por matar, SEM POTAR do mesmo jeito q está acontecendo em CW.
Eu fico é rindo, nem ligo.
Eu só quero ver é quando eles vão atualizar a versão do MU, porque esses remendos estão tirando é a graça do jogo.
E eu já levei muito KS de noob, é um ****, daí a gente mata, eles se queixam e vem isso? Agora está instituída a UPAGEM GRUPAL? Vamos encontrar umas 10 pessoas num mesmo spot e ninguém podendo se defender? É isso? Porque não adianta vc matar 1 vez prá defender o spot, tem q matar umas 10...
Acordem, com isso foi instituído - DE VEZ - o KS.

ChimbinhO
12/09/2011, 04:44
Ola Galerinha !
Estou super feliz com a equipe MU C.A sempre deixando o serve mais atrativo e competitivo
(melhor agora com pk sem pot) rey agora = adoro
Bem mais com o desenrolar dos fatos ocorridos no dia 11/09/2011 vi que muitos players tomaram ban no forum por jogarem suas opniões de forma inadequada ( extresse sem SK ) hehehe,e estou aqui para colocar minha opnião.

Pois bem,eu achei ideia muito bacana que a parti de 3 mortes o mesmo ja nao pode usar mais pote,e queria sugerir o seguinte ja que existe a sala 2 NO-PVP , naum poderia ser criada outra sala ou a sala 7 ser substituida por uma sala full pvp (Tipow Lore na hora do cs,sem pk) so com o mapa icarus2 por exemplo.Acho que isso acalmaria os animos de todos,pois a maioria das afirmaçoes que eu vi é que o jogo é so pvm que eles lutaram para ficar full e oje nao tem mais nada a fazer do que matar boss.Bem sugiro isso e espero ser analisado com carinho para que os pks naum fiquem so chupando dedo HEHEHE.

E quem sabe nessa sala nao rolaria um rank PvP ^^

CyberBoss
12/09/2011, 06:16
Bom vim aqui Carlos pra comenta 1 caso comigo de ks
BK com build de energia = eu so usso isso
Melhor spot de kalima 7 UP+ catando zen
dai me chega bk FULL AG+FULL força me dando ks, por minha vez peguei buf e voltei e tentei da ks
o cara simplismente mando Hyon+buf = Kusa fael no proprio spot

obg

Rhomario_
12/09/2011, 07:24
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3

barcelona
12/09/2011, 07:59
ai ja começou tou pk nao posso pota so fasso morrrer ..
fiquei full e forte pra nada virei um lixoooooooo .. agora


Nao piorem o mu nao pf adms e gms .
nao exisi isso em nenhum Mu pohh .

luiz
12/09/2011, 08:03
ai ja começou tou pk nao posso pota so fasso morrrer ..
fiquei full e forte pra nada virei um lixoooooooo .. agora


Nao piorem o mu nao pf adms e gms .
nao exisi isso em nenhum Mu pohh .


http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3

[]'s

CyberBoss
12/09/2011, 08:13
Carlos tiver pensando em algumas coisa pra ter os pks no server int , e ao mesmo tempo ajuda quem precisa
aquele q gosta de up away e reclama de pk

olha seguinte: pq nao ponha algo pra certo tempo o char fica imuni ?

tipo char up tao spot quer sair ou gosta de UP away 30 min = re off automatico, dai quando ativa o char fica inumi a pk ? sem poder tocar, afasta ou algo parecido ( tipo espirito intocavel)
mesmo sendo pk ou nao ele se tornaria de tal forma impossibilidado de morrer
intocavel asim ele poderia up de boa ( obs:) com exesao de alguns mapas tipo kalima 7, 6, kantru 2 e 3 (cahrs full)
dai outros como aida , kantru 1 ,icarus e kalima 5 q tem XP bom vcs fariam essas configuraçoes citadas
nao sei se é possivel + nao custa nada tenta

QUEOPS
12/09/2011, 08:24
ai ja começou tou pk nao posso pota so fasso morrrer ..
fiquei full e forte pra nada virei um lixoooooooo .. agora


Nao piorem o mu nao pf adms e gms .
nao exisi isso em nenhum Mu pohh .

Que estranho...então só tem isso para fazer com char full? Uma pena...faltou criatividade do que fazer...

Essa coisa de: "Não existe em nenhum MU" não é algo que realmente faz diferença no MUCA, afinal, o MUCA não segue nenhum outro servidor e sim os preceitos da Administração quanto ao jogo. Se pklizadores têm a constância de virarem SKs (Serial Killers), então medidas foram tomadas.

E fazer pressão como se PK fosse a ÚNICA coisa que tem para fazer no jogo, também não é verdade.


essa nova atualizaçao tem como base proteger os iniciante das brutas pklizaçoes !
quen vai pkliza ta nen ai se e iniciante ou nao , nao sendo da guid ou amigo
caiu na rede e peixe , a anos jogo esse jogo vejo muitos problemas e etc.
Tem varios eventos player x player dentro do jogo como foi dito em um dos topicos,
quen tem pouco tempo pra fica on vai ter qe espera uns desses eventos tem nen como.
Isso pode ser funcional pra sala 1 por qualsa do cs e evento cw ate concordo com isso,
no meu caso tenho quase todos chares full "dl,bk,sm e elf " agora dei um parada de upa ficando mais
na sala 3 fazendo negocios ,meu bk fica praticamente 24h on em lorencia quen fica por la
me ve sempre pk pois vou na saida pk e mato uns la, me divirto ficando pk quen me mata se
diverte ficando heroi.
Agora sem isso quando estiver enjuado de fazer "coisas politicamente coretas" fasso oque ?
upo ? isso e pra rir ne pra quen deu mais de mil resetes ja.
Pkliza e bem mais intereçante que "soccer,cc,rivalidade e etc" nao sou muito fã de pk
na verdade odeio esses qe mata upando mais mesmo assim nao concordo com isso.
Esse tipo de coisa como foi feito agora vai acumulando nisso jogo vai ficando chato ai fica
cansativo jogar e jogadores ficaren desepicionado, o fin acho que todos sabemos em um em um
servidor vai ficando isso ai.
Bom essa e minha opinião


Infelizmente aqui no MU.CA o q a ADMs decide é o q é feito, virão sempre com aquela ladainha ''nós podemos mudar as configurações do server quando nos quisermos, conforme as regras que vcs concordaram em aceitar quando fizeram seu cadastro'' ou coisa desse tipo.

O q um cara que upa faz, fez pelo server de nada vale para a ADMs.

Em resumo que se dane o player que tem 500 rr, o NOOB vale mais...

Acho incrível a capacidade de alguns para alegarem fatos absurdos!

LESHAY, a Administração não dá a mínima a jogadores Vip/Plus e chars fulls? Desculpe-me, mas está totalmente enganado! Muitos privilégios temos a quem tem char full e quem colabora! Só para lembrar: A maioria dos eventos feitos quem se beneficiou senão chars fulls? Engraçado, falta o que fazer né: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17859-Inscrições-para-o-evento-Vale-Tudo-Surpresa/page2 , http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=26&day=2011-9-7&c=1 Não fale absurdos!

Não se proibiu o PK e sim amenizar sua força e ação a outros chars! Quer ficar pk? Que fique! Mas não terá privilégios! Agora diga-me: Ao ficar pk você pode mudar de mapa sem recurso de um DL ou mudando de sala? Não né? O quadro de mapas (M) fica todo vermelho (desabilitado) certo? É uma consequência de ficar pk, contra isso não reclama? Hum, sinal que aceita que PK tem seus benefícios cortados...e certamente é ciente que ao ficar PK sua defesa é reduzida também, certo? Isso também não reclama? Hum, sinal que concorda que PK perde o benefício do bônus de defesa...Se aceita que PK tem seus benefícios retirados, vai entender que outros benefícios do mesmo também poderão ser retirados!

Quer ficar PK? Fique, mas assuma as consequências disso!


Ola Galerinha !
Estou super feliz com a equipe MU C.A sempre deixando o serve mais atrativo e competitivo
(melhor agora com pk sem pot) rey agora = adoro
Bem mais com o desenrolar dos fatos ocorridos no dia 11/09/2011 vi que muitos players tomaram ban no forum por jogarem suas opniões de forma inadequada ( extresse sem SK ) hehehe,e estou aqui para colocar minha opnião.

Pois bem,eu achei ideia muito bacana que a parti de 3 mortes o mesmo ja nao pode usar mais pote,e queria sugerir o seguinte ja que existe a sala 2 NO-PVP , naum poderia ser criada outra sala ou a sala 7 ser substituida por uma sala full pvp (Tipow Lore na hora do cs,sem pk) so com o mapa icarus2 por exemplo.Acho que isso acalmaria os animos de todos,pois a maioria das afirmaçoes que eu vi é que o jogo é so pvm que eles lutaram para ficar full e oje nao tem mais nada a fazer do que matar boss.Bem sugiro isso e espero ser analisado com carinho para que os pks naum fiquem so chupando dedo HEHEHE.

E quem sabe nessa sala nao rolaria um rank PvP ^^

Bom dia!

Primeiramente: muitos foram block? De fato 2 foram e não muitos...existe uma distorção quanto ao número de "baderneiros" punidos.

Em segundo, dizer que só PK é o que deve ser feito com um char é no mínimo falta de criatividade! Não tem o que fazer? Desculpe, mas isso não é verdade!

Agradecemos sua sugestão, no entanto difícil que isso seja feito, mas fica anotada sua sugestão!

ToNyZiiTooH
12/09/2011, 08:50
Servidor Hard!
:animado231_:

KanduiThy_
12/09/2011, 10:15
Bom, minha sugestão vai deixar muitos felizes e muitos felizes ;)

Gostaria de sugerir que abrissem uma nova sala Ex: sala 8 só que dai nessa sala não existisse a regra do POT para PK, dai se algum Noob fosse

upar lá e viesse reclamar aqui ele não teria razão pois teria sala 1 2 3 4 5 6 e 7 para ele upar e a sala 8 para os chars que gostam de pklizar,

ficar pklizando lá. Dai teria spots normal que nem toda sala só que teria a exeção do pot ;)

Dis ai o que vocês acharam.

Isso pararia de prejudicar os Iniciantes, e deixaria os que conseguiram sua meta se divertir :)

[ ]'s

carlos
12/09/2011, 11:01
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657


Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657


Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657

O engraçado é que alguns que gostam de prejudicar outros jogadores em nome da sua própria diversão, como não podem justificar o injustificável saem com essa:

Ah! Isso é para ajudar os Noobs do server!

Quem disse isso, nós?

Quem segura o Ctrl pouco se importa se quem está na frente possui 0 ou 500 Resets, e já estamos observando atentamente há vários meses, mas um Video que postaram a poucos dias no Fórum sobre Pklizar com Guardas em Aida, vejam que aquele que Mata, simplesmente não dá um /info antes para saber se quem está ali é um iniciante ou não, ele simplesmente mata e vai em frente, ou seja, esse vídeo mostra em resumo o que estamos vendo a muitos meses.

Se fosse o perfil de quem mata por prazer matar apenas iniciantes, ele daria no mínimo um /info antes, mas isso não acontece, portanto é sem fundamento, mas nunca vão admitir.

Enfim, Sabemos muito quem são, porque fazem, o que pensam e não nos enganam. ;)

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657


Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.


ai ja começou tou pk nao posso pota so fasso morrrer ..
fiquei full e forte pra nada virei um lixoooooooo .. agora


Nao piorem o mu nao pf adms e gms .
nao exisi isso em nenhum Mu pohh .

Por favor, sem crise de existência. ;)

Claro que não.

Por aí a moda agora é enfiar auto-bot oficial dentro do jogo e não entramos nessa onda.

Bom, vamos lá.

Participe de:

Castle Siege, Duel, Guild War, Entre em rivalidade contra outras Guilds (nossa, a matança será um espetáculo, tudo de bom para que gosta disso) Battle Soccer e se pintar algum evento PVP feitos pelo GMs e que lhe interessar, não deixe de participar.

Ah Claro!

Se ainda sim desejar segurar o Control, esteja ciente das restrições, se estiver, bom jogo.

Abs.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657


Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.

carlos
12/09/2011, 12:50
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657


Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.

QUEOPS
12/09/2011, 12:54
Bom ADMS e GMS nao sei escrever direito mais vou tenta faser o maximo Sou Pernambucano jogo MU.CA a 4 a 5 anos tipo axo isso pk não pota muito tenso pq joga todos esses anos e fica full para na hora de se diverti não poder pklizar tenso ne --" queria q vcs olha para todos não so para os nob e sim para os full tbm q joga muito tempo no MuCa pq o jogo não e de missao so ten upa ae o cara upa para fica full idai? faser uq mais? bom isso e 1 dos problemas A gora tem outro motivo como vcs falaran en outros topicos q quando fica-se full não era pkliza e sim duela! mais como? os cara bk x bk ex:pega o bk e coloca ts ai o espertinho tem 1 bk de defesa coloca na pt com o bk dele ts e vai duelo e imortal não morre msm de ts entende issso a contesse dl x dl e sm x sm queria q vcs olha-se esse negocio de PT na hora do duelo tbm.... OBG Caraos ADMS e GMS Jessé Tentando fazer o melhor para MUCA:emmersed: Abraços. Sobre BK pegar Buff com outro BK, isso é muito fácil de resolver: Em duelo, a cada "sumida" do outro char, pedir que se buff em sua frente, pronto, acabou o problema com buff alheio! Se o cara sumir e vc sentir diferença na defesa, então notoriamente saberá que ele está trapaceando no duelo! DL x DL não tem essa coisa de buff, pois geralmente DL de ataque obrigatoriamente utiliza Full Energia - Buff Dano Crítico, então pegar buff de outro DL para que? SM x SM o MS tem mais efeito com Full Agilidade, portanto, se não sabe como está a build do oponente, peça sempre para se buffar em sua frente![ ]s

gangsters
26/09/2011, 14:10
nossa me desculpem se eu for um pouco grosseiro mais convenhamos que esse mu ta ficando muito paia!
poxa estao querendo favorecer so os noobs, eles ja tem a sala 2 que é NO-PVP para uparem tranquilamente.
com essas novas atualizaçoes acabaram com 50% da diverssao do jogo, q graça tem so fik upando e upando ?
muitos gastao rios de dinheiro para fik forte e ter a diverssao nesceseria q seria participar de eventos e pklizar entre outras..
vi em outro topico alguem comparando o jogo com a vida real (particulamente achei ridiculo) por favor neh, isso e apenas um jogo querem proibir de pklizar no jogo ai e paia ao invez de trazer mais jogadores estao e expulssando os que ja jogam a algum tempo! "nada haver pk nao poder pota = ( "


minha sugestao e a seguinte faça igual nos outros mu abra algumas sala NO-PVP (para todos) e outras PVP (para todos) ai seria muito mais justo
quem quiser upar vai para as salas NO-PVP e quem quiser pklizar fica nas salas PVP assim a diverssao de ambas as partes estariam iguais!!
claro que a aquela questao do famoso KS porem isso acho q cada um teria q usar o bom senso.

QUEOPS
26/09/2011, 14:13
nossa me desculpem se eu for um pouco grosseiro mais convenhamos que esse mu ta ficando muito paia!
poxa estao querendo favorecer so os noobs, eles ja tem a sala 2 que é NO-PVP para uparem tranquilamente.
com essas novas atualizaçoes acabaram com 50% da diverssao do jogo, q graça tem so fik upando e upando ?
muitos gastao rios de dinheiro para fik forte e ter a diverssao nesceseria q seria participar de eventos e pklizar entre outras..
vi em outro topico alguem comparando o jogo com a vida real (particulamente achei ridiculo) por favor neh, isso e apenas um jogo querem proibir de pklizar no jogo ai e paia ao invez de trazer mais jogadores estao e expulssando os que ja jogam a algum tempo! "nada haver pk nao poder pota = ( "


minha sugestao e a seguinte faça igual nos outros mu abra algumas sala NO-PVP (para todos) e outras PVP (para todos) ai seria muito mais justo
quem quiser upar vai para as salas NO-PVP e quem quiser pklizar fica nas salas PVP assim a diverssao de ambas as partes estariam iguais!!
claro que a aquela questao do famoso KS porem isso acho q cada um teria q usar o bom senso.

Boa tarde!

Temos muitos tópicos do assunto, por favor, utilize o BUSCA, evitando assim tomar alerta por flood!

Sobre Servidor paia: Dá uma olhadinha no original e veja quanto paia ficou com programas auto tudo!

[ ]s

gangsters
26/09/2011, 14:52
nao entendo nada sobre esses topicos, ainda pouco abri um topico sobre os pks fecharam meu topico dizendo que ja avia muitos do tipo e q eu estava flodando,
mandam procurar no busca mais todos os topicos estao fechados, entaum como que eu vou expressar minha sugestao sem ser acusado de floda, alguem podeira me responder?

BadSaint
26/09/2011, 14:55
Olá,

Bom, vamos em parte.
Quando alguém pede que olhe no ferramenta buscar não é para reprimí-lo de expressar sua idéia.
É para demonstrar que, antes de você sugerir algo, alguém já sugeriu e foi analisado pelo administração antes de você.
Se a administração já se posicionou em 2, 3, 4 tópicos diferentes, pra que abrir mais 1 sobre o mesmo tema?
Isso é flood, entre outros casos.

Bom jogo

gangsters
26/09/2011, 15:11
sim em certa parte eu entendo
mais o problema é que pode ate ser o mesmo tema por exemplo sobre pks, porem
as opinioes e sugestoes sao diferentes, isso que ta dificil de entender =/
pq nao deixam um topico sobre o tema aberto pra que todos falem oq tem que ser dito nele assim evitaria abrir novos topicos
e acusar tals como flod

luiz
26/09/2011, 15:19
bem gambasters,
a questao dos pks, que nao podem mais potar teve um topico bem extenso, varios deram sugestoes parecidas com a sua, como fazer mais salas non-pvp e deixar uma sala para seria killer, no entando nao e agora a administração quer acompanhar as situações dos PKs. por isso que o Gm QUEOPS pediu para usar o busca tem varios topicos sobre isso.

[]'s

gangsters
26/09/2011, 15:24
vlw luiz pela resposta

carlos
26/09/2011, 16:30
nossa me desculpem se eu for um pouco grosseiro mais convenhamos que esse mu ta ficando muito paia!

Contra fatos não existem argumentos, se está tão ruim, porque ainda continuamos com tatos jogadores ativos?

Creio que se estivesse tão ruim, seria impossível manter jogadores online, afinal não são obrigados a jogar e não ficariam em algo que está "Paía" como diz você.

O servidor está indo bem, agora se para você não está bom, infelizmente não podemos fazer nada, afinal quem disse que um bom servidor consegue agradar a 100% dos jogadores?


poxa estao querendo favorecer so os noobs, eles ja tem a sala 2 que é NO-PVP para uparem tranquilamente.

Como já explicamos, não possuímos nojo de noobs como você e alguns, todos os iniciantes serão sempre muito bem vindos ao C.A.

Outro ponto é que o C.A está online para aqueles que jogam, ou seja, estão no jogo para upar, se divertir, participar dos eventos e fazer outras pessoas felizes (sejam iniciantes ou não), portanto são para esses que o C.A está online.

Caso você não se encaixe no perfil acima, sinto muito, mas o C.A não está Online para você.


com essas novas atualizaçoes acabaram com 50% da diverssao do jogo, q graça tem so fik upando e upando ?

50%? Você não sabe fazer contas!

Upar, Ir ao evento Castle Siege, Participar de uma Guild War, negociar itens, rivalidade BS e participar de todos os eventos são o que a maioria gosta de fazer e lhe garanto que ser Serial Killer não está nem em 15%, pois a maioria gosta é de jogar e não atrapalhar o divertimento dos outros.

Mas enfim o PK não está proibido, você poderá continuar fazendo isso, agora o problema é que você gosta de matar, mas não gosta de morrer, por isso está reclamando.


muitos gastao rios de dinheiro para fik forte e ter a diverssao nesceseria q seria participar de eventos e pklizar entre outras..

Ainda podem Pklizar ué, como expliquei acima e ainda podem participar de todos os eventos, essas coisas não foram proibidas.


vi em outro topico alguem comparando o jogo com a vida real (particulamente achei ridiculo) por favor neh, isso e apenas um jogo querem proibir de pklizar no jogo ai e paia ao invez de trazer mais jogadores estao e expulssando os que ja jogam a algum tempo! "nada haver pk nao poder pota = ( "

Mais uma vez, o PK não está proibido, você está enganado! O PK está liberado como sempre foi, agora não tenho culpa se você gosta de matar, mas não gosta de morrer.

Lembre-se, que possuir o nome Azul também faz parte do jogo!

Sobre a opinião dos outros, você possui a sua e outros pensam diferente, portanto aprenda a respeitar a opinião dos outros.


minha sugestao e a seguinte faça igual nos outros mu abra algumas sala NO-PVP (para todos) e outras PVP (para todos) ai seria muito mais justo
quem quiser upar vai para as salas NO-PVP e quem quiser pklizar fica nas salas PVP assim a diverssao de ambas as partes estariam iguais!!
claro que a aquela questao do famoso KS porem isso acho q cada um teria q usar o bom senso.

Outros Servidores são outros Servidores! Somos diferente da grande maioria a começar pela XP, correção de bugs graves, tempo online, dedicação ao Servidor entre outras, portanto me desculpe, mas não existe referencial para comparar conosco, pois respeitamos os outros, mas o C.A sempre foi é será diferente em um ou mais aspectos.

Ser diferente é um dos motivos do porque muitos já foram e nós ainda estamos aqui e isso infelizmente incomoda a muitos.

Vamos continuar a observar o desenrolar do jogo, pois dentro do jogo é onde encontramos as verdadeiras respostas, sem demagogias ou opiniões orquestradas e lá dentro os resultados estão sendo bem diferentes do que você e alguns insistem em tentar empurrar.

Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!

Tópico fechado, pois já existem outros tópicos sobre esse assunto e com esse soma-se mais um.

_Help_
26/09/2011, 22:22
bom ja tem topico mais vai mais um aki como o hj eu li um aki e nele tinha isso '''Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!''
se tudo fais parte do jogo pq pk nao pode potar
ha 1 ano atras logo que começei a joga quem queria as coisas batalhava muito pra ter nao tinha tantos itens como hj ''era'' um mu hard, e tinha jogadores de verdade hj vem um povinho e reclama vcs enche aida de guarda ai reclamam tira os pote dos pk ai fica facil ne. e tinha muuuuitos pks e todos que conheço estao full e felizes pq a geraçao de agora nao consegue tamem? esse mu aki antes ''era'' hard agora nem sei mais ta muito molesa
so falta almenta a xp pra 5000 e vende intes exc no bar de lorencia

depois de tudo pesso que pks voltem potar ou pelomenos 1 pote sim e um nao. entenderam

carlos
26/09/2011, 22:22
gangsters.

Sim estão fechados porque o assunto já foi debatido, inclusive os tópicos estão fechados e existem conteúdo neles onde muitos jogadores postaram e nós também, então não foram fechados simplesmente e acabou.

Se um tópico fica aberto por muito tempo, muitos simplesmente deixam de ler o que já foi postado (seja por preguiça ou porque não querem ler nada mesmo, sua intenção seria exclusivamente o Floodar e criar confusões) então a solução é fechar para que o já foi postado seja assimilado.

Nós já explicamos que é dentro do jogo que estamos buscando as respostas para saber se o que foi feito foi 100% Positivo, 100% Negativo ou se existe um meio termo, e já posso lhe adiantar que dentro do jogo o resultado está sendo muito diferente do que muitos postaram aqui, é por isso que gosto de buscar dentro do jogo porque o jogo nunca mente.

Isso explica porque alguns ficaram furiosos quando eu disse que buscaríamos a resposta dentro do jogo, hoje tenho certeza que foi porque já sabiam o que encontraríamos, ou seja, tudo bem diferente do que eles postaram como se fosse uma verdade inquestionável, inclusive encontramos alguns dentro do jogo, tentando combinar postagens orquestradas no Fórum, o que é lamentável, pois isso só reforça o porquê não confiamos em enquetes.

Você já recebeu a sua resposta - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18279-pks?p=90032&viewfull=1#post90032

Lembrando que as nossas respostas não expressam uma opinião pessoal, foram baseadas no que temos encontrado dentro do jogo.

Abs.

QUEOPS
26/09/2011, 22:26
bom ja tem topico mais vai mais um aki como o hj eu li um aki e nele tinha isso '''Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!''
se tudo fais parte do jogo pq pk nao pode potar
ha 1 ano atras logo que começei a joga quem queria as coisas batalhava muito pra ter nao tinha tantos itens como hj ''era'' um mu hard, e tinha jogadores de verdade hj vem um povinho e reclama vcs enche aida de guarda ai reclamam tira os pote dos pk ai fica facil ne. e tinha muuuuitos pks e todos que conheço estao full e felizes pq a geraçao de agora nao consegue tamem? esse mu aki antes ''era'' hard agora nem sei mais ta muito molesa
so falta almenta a xp pra 5000 e vende intes exc no bar de lorencia

depois de tudo pesso que pks voltem potar ou pelomenos 1 pote sim e um nao. entenderam

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18279-pks?p=90032&viewfull=1#post90032

carlos
26/09/2011, 22:30
bom ja tem topico mais vai mais um aki como o hj eu li um aki e nele tinha isso '''Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!''
se tudo fais parte do jogo pq pk nao pode potar

Se faz não! Faz parte!

Já existe outros tópicos sobre o assunto e que respodem a sua pergunta, favor utilizar a busca antes de postar.

Como explicamos é dentro do jogo que estamos buscando as respostas e isso está sendo feito com grande sucesso.

Utilize a busca e encontrará repostas sobre esse assunto.

togo
26/09/2011, 23:06
Se faz não! Faz parte!

Já existe outros tópicos sobre o assunto e que respodem a sua pergunta, favor utilizar a busca antes de postar.

Como explicamos é dentro do jogo que estamos buscando as respostas e isso está sendo feito com grande sucesso.

Utilize a busca e encontrará repostas sobre esse assunto.

Bom entao temos que aceita isso de quaquer forma ou e food ne^^

Bom me descupe se estou sendo chato e coisa e tal, minha entensao nao e fazer froods etc's.
No outro topico Uns dos adms disse exatas plavas.

"Contra fatos não existem argumentos, se está tão ruim, porque ainda continuamos com tatos
jogadores ativos?
Creio que se estivesse tão ruim, seria impossível manter jogadores online, afinal não são
obrigados a jogar e não ficariam em algo que está "Paía" como diz você. "

Ja pensarao que esses "tantos de jogadores ativos " estao on a espera disso acabar ?

logo a baixo disse respondendo a outro jogador .

"50%? Você não sabe fazer contas!
Upar, Ir ao evento Castle Siege, Participar de uma Guild War, negociar itens, rivalidade BS
e participar de todos os eventos são o que a maioria gosta de fazer e lhe garanto que ser
Serial Killer não está nem em 15%, pois a maioria gosta é de jogar e não atrapalhar o divertimento dos outros."

Esses 15% sim sao realidade.
antes disso acontecer aparecia 1 ou 2 pk viao varios para matalo, esses ai tanbem nao esta se
divertido o matado ? e eles nen faz part dos 15% certo !

Varios jogadores nao saben usar o forun se todos soubese consertesa o forun ia virar uma bagunsa
de tantas reclamaçoes ,eu mesmo aprendir a usar depois dessa trajeida ,

bom mais estamos ai sempre para ajuda o serv.

QUEOPS
26/09/2011, 23:13
Bom entao temos que aceita isso de quaquer forma ou e food ne^^

Bom me descupe se estou sendo chato e coisa e tal, minha entensao nao e fazer froods etc's.
No outro topico Uns dos adms disse exatas plavas.

"Contra fatos não existem argumentos, se está tão ruim, porque ainda continuamos com tatos
jogadores ativos?
Creio que se estivesse tão ruim, seria impossível manter jogadores online, afinal não são
obrigados a jogar e não ficariam em algo que está "Paía" como diz você. "

Ja pensarao que esses "tantos de jogadores ativos " estao on a espera disso acabar ?

logo a baixo disse respondendo a outro jogador .

"50%? Você não sabe fazer contas!
Upar, Ir ao evento Castle Siege, Participar de uma Guild War, negociar itens, rivalidade BS
e participar de todos os eventos são o que a maioria gosta de fazer e lhe garanto que ser
Serial Killer não está nem em 15%, pois a maioria gosta é de jogar e não atrapalhar o divertimento dos outros."

Esses 15% sim sao realidade.
antes disso acontecer aparecia 1 ou 2 pk viao varios para matalo, esses ai tanbem nao esta se
divertido o matado ? e eles nen faz part dos 15% certo !

Varios jogadores nao saben usar o forun se todos soubese consertesa o forun ia virar uma bagunsa
de tantas reclamaçoes ,eu mesmo aprendir a usar depois dessa trajeida ,

bom mais estamos ai sempre para ajuda o serv.

Aceitar de qualquer forma? Bom, se leu as Regras do Servidor:


8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

GOD
27/09/2011, 10:12
Olá, Hoje o Servidor Mu C.A é um grande servidor de mu online do brasil por quê?
por que os ADM batalharam, e tambem com a contribuiçao dos players sempre onlines ajudando o servidor!
agora pouco eu li um tipico falava sobre pks! e vi que o queops falou.

"8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

havia necessidade para tirar pots dos pks? que a maioria eh FULL que sempre ajudou o server e agora fika sem pot?

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo. "

foi para melhoramentos do server essa atualizaçao? queria saber QUAL pois sinceramente nao sei =/

Sempre acontece TRETAS, ontem msm eu e meu amigo tretamos com uma guild ai, sendo que eles tentaram rouba nossos SPOT em KALIMA 6
ai fomos pra devias fika se matando so que eh bem dificil fazer isso sem pot ne? ai eu e meu amigo pensamo ja uqe nao da pra pota, qndo acontecer tretas, vou chamar a guild toda pro x1 '-' ai eu posso potar^^ pq se nao perdemo o spot e ainda temos que limpa pk =/

eu nao entendi essa atualizaçao se fizeram para os char novatos uparem simplesmente nao sei tmb nao posso acusar ninguem so tou dizendo o que eh verdade, ja disso eu nao sei! então ai vcs falam que o server continuam com os jogadores online. bom 70% desses chars sao menos de 200rr ou 150RR pois qerem fika full mais os fulls o que eles vao fazer no server? duelar o dia todo? ^^ poh vcs ja pklizaram? acho que vcs ja pklizaram e viram que eh legal! e tmb vcs falam sobre serial killers --', poh eu acho que o mu eh um jogo e jogo tu tem que fazer tudo que tu nao "pode". nao vai eu joga mu mata monte de gente em aida (que hj eh quase missao impossivel) e sair com uma faca de casa e qerer "PKLIZAR" --'
mais manos, vcs tem que ver isso pq isso nao ta legal nao, a maiorias do full as vezes fika on pra troca de build pra cs, ou pra fazer um duelo ou outro. antes os full tavam sempre caçando chares pks ou pklizando, Existe PK! e EXISTE HEROI, quem nunca teve uma treta em aida? e show tretar em aida e pkliza e vinha chares (varius) para te mata e akilo que animava o cara ^^ entao pense mt bem a respeito, e vc tmb qerem compara a atulizaçao de ZEN ,GEM com pk coisa que ATT que nao tem nada ave uma com outra pois isso eh DROPE e pk eh coisa feita anti-jogo :// tentei fazer uma ATT para melhora do servidor nao uma att que vai benificiar apenas 50 % do servidor e 50% nao pois 50% gosta de pkliza e gosta de fika heroi e outra 50% gostam de upa para fikar full para fazer parte dos outros 50% para poder PKLIZA ou fika heroi entao pensem mt bem nisso =/

luiz
27/09/2011, 10:20
Veja bem, se voce pkliza somenta char full, que quenta treta e uma coisa, agora matar char medianos(150-200rr), que nao consegue se defender.
vc disse que teve treta e tambe disse na sua guild que iria xamar todos para um X1, porque nao chamou?
desafie, se acha que no server e so pklizar, pois bem,nao é. E pk nao foi proibido, so ficou mais dificil de se manter PK.

[]'s

QUEOPS
27/09/2011, 10:21
Olá, Hoje o Servidor Mu C.A é um grande servidor de mu online do brasil por quê?
por que os ADM batalharam, e tambem com a contribuiçao dos players sempre onlines ajudando o servidor!
agora pouco eu li um tipico falava sobre pks! e vi que o queops falou.

"8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

havia necessidade para tirar pots dos pks? que a maioria eh FULL que sempre ajudou o server e agora fika sem pot?

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo. "

foi para melhoramentos do server essa atualizaçao? queria saber QUAL pois sinceramente nao sei =/

Sempre acontece TRETAS, ontem msm eu e meu amigo tretamos com uma guild ai, sendo que eles tentaram rouba nossos SPOT em KALIMA 6
ai fomos pra devias fika se matando so que eh bem dificil fazer isso sem pot ne? ai eu e meu amigo pensamo ja uqe nao da pra pota, qndo acontecer tretas, vou chamar a guild toda pro x1 '-' ai eu posso potar^^ pq se nao perdemo o spot e ainda temos que limpa pk =/

eu nao entendi essa atualizaçao se fizeram para os char novatos uparem simplesmente nao sei tmb nao posso acusar ninguem so tou dizendo o que eh verdade, ja disso eu nao sei! então ai vcs falam que o server continuam com os jogadores online. bom 70% desses chars sao menos de 200rr ou 150RR pois qerem fika full mais os fulls o que eles vao fazer no server? duelar o dia todo? ^^ poh vcs ja pklizaram? acho que vcs ja pklizaram e viram que eh legal! e tmb vcs falam sobre serial killers --', poh eu acho que o mu eh um jogo e jogo tu tem que fazer tudo que tu nao "pode". nao vai eu joga mu mata monte de gente em aida (que hj eh quase missao impossivel) e sair com uma faca de casa e qerer "PKLIZAR" --'
mais manos, vcs tem que ver isso pq isso nao ta legal nao, a maiorias do full as vezes fika on pra troca de build pra cs, ou pra fazer um duelo ou outro. antes os full tavam sempre caçando chares pks ou pklizando, Existe PK! e EXISTE HEROI, quem nunca teve uma treta em aida? e show tretar em aida e pkliza e vinha chares (varius) para te mata e akilo que animava o cara ^^ entao pense mt bem a respeito, e vc tmb qerem compara a atulizaçao de ZEN ,GEM com pk coisa que ATT que nao tem nada ave uma com outra pois isso eh DROPE e pk eh coisa feita anti-jogo :// tentei fazer uma ATT para melhora do servidor nao uma att que vai benificiar apenas 50 % do servidor e 50% nao pois 50% gosta de pkliza e gosta de fika heroi e outra 50% gostam de upa para fikar full para fazer parte dos outros 50% para poder PKLIZA ou fika heroi entao pensem mt bem nisso =/

Pois bem, a explicação está bem clara no link passado no tópico que leu e reforço: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18279-pks?p=90032&viewfull=1#post90032

PS.

Essa pressão sobre PKs no fórum não resolve se no servidor mostra o oposto.

Outra coisa: Conta Fake em Fórum: BANIDA e conta titular será bloqueada, portanto, tomem cuidado em querer pressionar criando contas fakes para justificar o injustificável.

[ ]s

_JU5TIC3IR0_
14/10/2011, 13:39
Opa!
O serve mu C.A brasil e um jogo muito bom de jogar bom e pouco ótimo exelent mas com o passar das atualizações
o jogo foi ficando meio que sem graça por exemplo os (PK) não podem mas pota pow mas tipo quem nao gosta de CS vai upa upa upa e pra que?
isso mesmo PKLIZA ja que os ADMS cercaram aida de guardas porque nao cercam todos os mapa mas pelomenos
deixem os coitados dos PKs usarem pote de life pq pra muito a graça do jogo e pklizar grande parte dos meus amigos pararam de joga por causa da atualização então pq pense bem senhores ADMs
Desculpe pela a minha forma de expressar o que eu penso mas sinceramente muitos jogadores não tem mas animo pra jogo, não pra maioria que são iniciantes mas sim pra queles que são veteranos pensem bem em da um retoque na atualização POR FAVOR

Desculpe se eu disse besteira mas pelome-nos fui sincero de fala o que penso
não elogia uma coisa que muita gente ñ gostou

ABG pela compreensão
ABÇS!

Player1
14/10/2011, 13:41
AUSHAUHSUA ^^
Com pot ou sem pot
eu pklizo ,Os nub morre do mesmo geito =P
Acho que eles não vão mudar isso não ,veio 1000 negos aki reclamar e nada ..
pkliza sem pot pra vc ver,nao muda mt coisa não ,só o reflet :( que é o inimigo mortal do pk .

carlos
14/10/2011, 13:53
Opa!
O serve mu C.A brasil e um jogo muito bom de jogar bom e pouco ótimo exelent mas com o passar das atualizações
o jogo foi ficando meio que sem graça por exemplo os (PK) não podem mas pota pow mas tipo quem nao gosta de CS vai upa upa upa e pra que?
isso mesmo PKLIZA ja que os ADMS cercaram aida de guardas porque nao cercam todos os mapa mas pelomenos
deixem os coitados dos PKs usarem pote de life pq pra muito a graça do jogo e pklizar grande parte dos meus amigos pararam de joga por causa da atualização então pq pense bem senhores ADMs
Desculpe pela a minha forma de expressar o que eu penso mas sinceramente muitos jogadores não tem mas animo pra jogo, não pra maioria que são iniciantes mas sim pra queles que são veteranos pensem bem em da um retoque na atualização POR FAVOR

Desculpe se eu disse besteira mas pelome-nos fui sincero de fala o que penso
não elogia uma coisa que muita gente ñ gostou

ABG pela compreensão
ABÇS!

Novamente esse assunto de vários parando?! Já existem outros tópicos sobre esse assunto e olha, até agora pelo menos, estamos vendo é muitos chegando e vários antigos voltando.

Mas gostei do "coitado dos PKs", nunca vi ninguém chamar o PK de coitado, realmente acho que essa é a primeira vez. :)


AUSHAUHSUA ^^
Com pot ou sem pot
eu pklizo ,Os nub morre do mesmo geito =P
Acho que eles não vão mudar isso não ,veio 1000 negos aki reclamar e nada ..
pkliza sem pot pra vc ver,nao muda mt coisa não ,só o reflet :( que é o inimigo mortal do pk .

Ué!

O PK não está proibido e faz parte do jogo, portanto se deseja ficar PK e não se importa com o preço que pagará por isso, Divirta-se!

Abs.

Shorenster
14/10/2011, 14:15
Se pelos menos deixassem uma sala né...
Uma questão que eu queria levantar é que antigamente a gente tinha Stadium para se matar a vontade, quando a gente pegava um cara de defesa se via que tinha que comprar pot mais de 2 vezes seguidas ia para sala 1 e se matava em Stadium, tiraram Stadium a gente ia para sala 1 e se matava no pk para ver quem era melhor, agora nem isso dá mais...
Poderia existir pelo menos 1 mapa que a gente podesse brincar né...

rafael
14/10/2011, 15:25
Se pelos menos deixassem uma sala né...
Uma questão que eu queria levantar é que antigamente a gente tinha Stadium para se matar a vontade, quando a gente pegava um cara de defesa se via que tinha que comprar pot mais de 2 vezes seguidas ia para sala 1 e se matava em Stadium, tiraram Stadium a gente ia para sala 1 e se matava no pk para ver quem era melhor, agora nem isso dá mais...
Poderia existir pelo menos 1 mapa que a gente podesse brincar né...

Stadium da sala 1 continua não contando mortes.

[]'s

Shorenster
14/10/2011, 17:16
Bem, devido as modificações recentes nas penalidades de PKs, que tornam extremamente desinteressante ficar PK, e ao fato de o move para Stadium na sala 1 ter sido desabilitado, não seria possível deixar ao menos um mapa livre para gente se matar?

BadSaint
14/10/2011, 17:51
Bem, devido as modificações recentes nas penalidades de PKs, que tornam extremamente desinteressante ficar PK, e ao fato de o move para Stadium na sala 1 ter sido desabilitado, não seria possível deixar ao menos um mapa livre para gente se matar?
Olá,

Proposta semelhante: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18796-Sala-PVP

Se não for, responde desde já: você mesmo disse " para gente se matar", esse SE é uma palavra indicativa de ambiguidade, ou seja, 2 pessoas, neste caso.
Se querem se matar, ou melhor, se estão disputando para saber quem joga melhor, basta usar a função duelo no jogo.

Lembrando que, qualquer mapa [exceto sala2], você pode killar um char.
Não desabilitamos a função do ctrl em nenhum mapa [exceto sala 2, novamente].

Bom jogo

Shorenster
14/10/2011, 18:48
Bem quando tinha Stadium na sala 1 e a gente pegava alguém de defesa para duelar, a gente ia para Stadium sala 1 e a disputa fluia..., e além do mais duelo nunca vai ter a mesma graça de que vir 5 para te matar e voce matar os 5, uma coisa que eu adorava era subir kantru com uma. elfa e num deixar ninguém no spot, para vc conseguir duelar demora tem chamar para duelo esperar responder, agora fica pk para você vem se não aparece uns 10 para te matar coisa que num duelo você nunca vai ter igual..
A graca de pklizar era que facilmente vc encontrava oponentes a hora que fosse...
Se tivessemos um mapa em que podessemos matar a vontade e tivesse algum motivo para ter alguém lá para a gente matar com por exemplo um spot bom ou algo do tipo teriamos a graca de pklizar de volta.

EXXXTREME
14/10/2011, 19:03
Seria legal sim um mapa so pra lutas e tal tipo uma arena onde vc podeira brinca a vontade

duel não tem a msm graça ia c bem legal pra descontrair tira o stress do jogo nada como

mata um monte pra lava a alma ^^

_Ry0Ng_
14/10/2011, 19:46
Acho que guild war seria a melhor opção já que não se pode mais fazer isso para aqueles que quisessem''a mesma graça de que vir 5 para te matar e voce matar os 5'', claro, combinando o limite de membros para tal desafio.
Abç.

BadSaint
14/10/2011, 20:01
Olá,

O estranho é que stadium foi fechado justamente pela ausência de jogadores.
Enfim, veremos.

Bom jogo

Shorenster
14/10/2011, 21:56
Claro não tinha nada de interessante la agora coloca um spot com dropbom ou xp la para ver

QUEOPS
14/10/2011, 22:16
Veja Shorenster, quando abriu-se Stadium Sala 1 foi a pedido de jogadores para uma área de duelos sem ficar PK, não necessitando de spots, já que seria área exclusiva para jogadores duelarem, sendo assim, não era o propósito.

Com o desuso do mapa, o mesmo foi retirado e colocado a área denominada "'Icarus2" como área de Eventos dos GMs. É contraditório dizer que foi dada a oportunidade para os jogadores utilizarem uma área para duelos e ninguém usar e depois pedirem novamente para repor...

[ ]s

togo
15/10/2011, 15:45
oque Shorenster quis dizer que "vcs" acabarao com unas das maiores graça do serv.


Bom jogo. ne......

QUEOPS
15/10/2011, 15:56
oque Shorenster quis dizer que "vcs" acabarao com unas das maiores graça do serv.


Bom jogo. ne......

Engano seu jogador...Stadium Sala 1 mal era usada, acabar com qual graça do servidor se nem usavam? Só tinha uso para PTs de Buff para o Evento CS, coisa que hoje já tem 3 áreas protegidas com Guardas em Lorencia, fora que entre 2 destas áreas podem colocar mais uma PTs de Buff, já que os guardas também protegerão estes e ainda o portal Lorencia/Loren também tem guardas, o que faz guilds criarem PTs de Buffs naquele ponto.

Desculpe-me, mas sem sentido sua postagem, a não ser que esteja novamente falando sobre PK...

[ ]s

togo
15/10/2011, 16:03
oque Shorenster quis dizer que "vcs" acabarao com unas das maiores graça do serv.


Bom jogo. ne......

nao estou falando de sala 1 ou de stadiun !
estou falando com o exterminio que fizerao com os pks. porque e quase inposivel pkliza "fort" sem pot.
ai fala...a funçao ctrl ainda ta abilitada bla bla bla..
enfin porque aprendi com isso :e que nao ganho nada ajudado o serv e coisa e tal.
Bom jogo......

QUEOPS
15/10/2011, 16:05
nao estou falando de sala 1 ou de stadiun !
estou falando com o exterminio que fizerao com os pks. porque e quase inposivel pkliza "fort" sem pot.
ai fala...a funçao ctrl ainda ta abilitada bla bla bla..
enfin porque aprendi com isso :e que nao ganho nada ajudado o serv e coisa e tal.
Bom jogo......

É, imaginei sobre o pk...o Shorenster sugeriu sala pvp, e sobre o assunto de PK já tem muitos tópicos bem relatados...

Engraçado, estava hoje vendo PKs Buffados se divertindo bem em algumas salas, então EXTERMÍNIO é bem forçado você dizer...

Bom jogo

Sugestão anotada!

[ ]s

LordsAiron
16/10/2011, 15:18
oi venho aki para dar 1 sugestao sobre os pks!


ja q os pks ultimamente esta na pior por causa dos noobs vcs poderia da 1 vantagem para os pk como por ex: dar a permiçao deles se mover por todos os mapas atraves do comando da letra M

ja q eles na pota + e a varios guardas espalhados pelo server .....
vcs podia pelo menos dexa eles usar o mapa para se mover...

Shazzan
16/10/2011, 15:47
Creio que sua intenção com essa sugestão seja poder se locomover de forma mais fácil para poder limpar o PK,

mas com isso facilitaria de mais para os seriais killers poderem limpar todos os mapas.

Por enquanto não vamos alterar os sistema de PKs.

Rhomario_
16/10/2011, 15:49
Para mudar de mapa você pode pedir ajuda de um DL para que ele te de summon.

Abraços.

DeVoltaAcena
19/10/2011, 13:47
Bem , joguei um jogo online que talvez voces podessem adotar este mesmo metodo que eles adotaram , que é quando um jogador ataca o outro sem mata-lo ele fica com um nome rosa e até sair esse nome rosa demora um tempo , cerca de 20 a 40 segundos , mais que outros players q estejam passando e esta vendo aquele cara com o nome rosa possa ataca-lo ou até mata-lo sem ficar PK até que o nome dele volte ao normal !

o jogo se chama lineage e eu acho q ajudaria bastante e o jogo seria muito mais interessante se voces adotassem este metodo de jogabilidade.

Shorenster
19/10/2011, 13:56
É o mesmo que a auto-defesa, mas com a diferença que todos podem atacar...
Não entendi no que ajudaria, mais tempo de auto-defesa sim seria util mais já foi dito em outros tópicos que não é possível aumentar..

DeVoltaAcena
19/10/2011, 14:04
Sim sendo que se uma pessoa ativar a outra , so as duas poderam se atacaar para se defender , e como eu citei a cima , outros players que estao passando poderia entrar no rolo tbm ^^

Rhomario_
19/10/2011, 14:06
Alterar a cor de algo teria que dominar a parte gráfica do jogo, coisa que ainda não é possível como já disse o Carlos. O C.A. tem algo semelhante que é a auto-defesa, que dura em torno de 20 a 25 segundos aproximadamente que você tem para se defender sem ficar PK.

Abraços.

QUEOPS
19/10/2011, 14:06
Bem , joguei um jogo online que talvez voces podessem adotar este mesmo metodo que eles adotaram , que é quando um jogador ataca o outro sem mata-lo ele fica com um nome rosa e até sair esse nome rosa demora um tempo , cerca de 20 a 40 segundos , mais que outros players q estejam passando e esta vendo aquele cara com o nome rosa possa ataca-lo ou até mata-lo sem ficar PK até que o nome dele volte ao normal !

o jogo se chama lineage e eu acho q ajudaria bastante e o jogo seria muito mais interessante se voces adotassem este metodo de jogabilidade.

Boa tarde!

Bom, lembrando a informação acima: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.


Isto posto, devo salientar que algumas coisas podem ser feitas pela administração, já outras não, pois são configurações padrão do jogo. Nessa situação é sua sugestão. Se a administração tiver a possibilidade técnica, ou seja, se existir forma de mexer nessa configuração, sua sugestão será analisada, mas não se garante aplicação da mesma, mas agradecemos pela sugestão!

[ ]s

Sasukedb
23/10/2011, 01:41
Eu axo mt ruim essa "lei" q vcs botaram no mu q o PK nao pode mais usar pot, as coisas q nos pedimos pra vcs bota ou melhorar, vc nao botam mas as coisa q ninguem qr a, dai vcs dao um geito em botao, pow pra q isso assim nao da nem mais grasa de joga, se qr fazer isso pra q server no PvP?

Quem axa isso da um post aew^^

kakarotodb
23/10/2011, 01:46
Concordo com o Sasuke
Aposto q quem são os q mais pedem para dificultar a vida dos PKs são os iniciantes acredito q foi por essa razão q vocês GMs criaram o Server 2 e aposto q esses mesmos iniciantes q reclamam agora, irão reclamar pelo oposto depois q descobrirem q PKlizar n é só divertido mas um modo de testar sua força

abilulu
23/10/2011, 02:14
quem disse que n melhoro??
to super feliz com essa atualizaçao rsrs
to ficando heroi com meu dl e ate umas veis com meu bkzim direto ^^
por mim que continua desse jeito!

oia:
sm_free
me_free
logo logo upando os 2 na maior sussa
se pk mata: logo dl ou no caso meu bk ja ful e fico matando pk babacao


Quem axa isso da um post aew^^
acho q isso pode ser considerado conspiraçao ??

wesken
23/10/2011, 02:17
☺ o que os amds fizeram ai ,nao esta agradando a ninguem,se a o motivo foi o de os iniciantes estarem com dificuldade deupar sem ser atkdos pelos pk,,,****m restriçao de rr na sala 2.. assim so saem de la os de 26 rr acima..pk sem pot e akele monte de guardas em aida ta estragando a maior diversao do jogo que é o pvp

Sasukedb
23/10/2011, 02:47
em aida ate tudo bem os guards mas eu nao axei nessesario pq la é um lugar bom pra pklizar mas agora é bom pra up seguro^^

kakarotodb
23/10/2011, 02:49
concordo aida ta legal tavamos precisando de um local seguro pra up mas proibirem a utilizaçao de pot para os pks é embaçado

togo
23/10/2011, 03:31
quem disse que n melhoro??
to super feliz com essa atualizaçao rsrs
to ficando heroi com meu dl e ate umas veis com meu bkzim direto ^^
por mim que continua desse jeito!

acho q isso pode ser considerado conspiraçao ??

vc e menoria abilulu ,maior part dos jogadores antigos nao gostarao disso dos pks. jogadores novatos adorarao =claro
perseberao o grande numero a + de nobs ?
kkkkkkkk.......melhor 2 nob na mao que 1 veterano v...........

SKY_DemoM
23/10/2011, 03:35
concordo com todos maisssssssssss...
em algumas horas o topico vai ser fechado rsrsrs

mais nao estou aki pra falar sobre isso,
acho que ja foi falado varias vezes sobre esse assunto!
e nada resolveu correto
dai entao deixo uma ideia...

nao falar mais sobre o assunto ( POTAR PK, USO DO POT PAR OS PK...)
isso ainda esta em testes quem sabe um dia volta?
com certeza com esses topicos, nao vai ser o motivo da volta do uso do pot para pks
esses topicos apenas aumentam a discussao entre os jogadores e ate mesmo acarretando problemas para os mesmo

dai fica outra dica
esperar o tempo resolver


abs

abilulu
23/10/2011, 05:29
nao pode pkliza mais ^^
meche com as mentes dele
onde os nub + fica ?? aida?
upa um bk e da ks nele ate eles chora
se c n pode matar da ks. ok eles podem fazer? por isso to upando maioria das vezes em kantrm e kalima se for pra ficar heroi com dl eu fico e se for pra fica pk eu fico tbm ^^
ks ks ks ks ks se ''nao pode mais matar'' da ks nos noob :)

QUEOPS
23/10/2011, 08:55
Eu axo mt ruim essa "lei" q vcs botaram no mu q o PK nao pode mais usar pot, as coisas q nos pedimos pra vcs bota ou melhorar, vc nao botam mas as coisa q ninguem qr a, dai vcs dao um geito em botao, pow pra q isso assim nao da nem mais grasa de joga, se qr fazer isso pra q server no PvP?

Quem axa isso da um post aew^^

Fica PK quem quer e paga pelas consequências! Não é proibido ficar PK, porém tem as consequências de ficar matando e matando e matando outros jogadores...

Quanto às alterações feitas: Esse "ninguém quer" é sua interpretação, mas somente foram feitas tais modificações justamente porque muitos reclamaram via email ao suporte, dando respaldo à Administração para tais mudanças, agora alguns jogadores que amam ficar pks evidentemente não gostaram, mas para muitos, e olha que foram muitos mesmo, gostaram!



4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.


Procure o BUSCA, muitos tópicos sobre o assunto! Alertado por flood e por exaltar demais jogadores:


vc e menoria abilulu ,maior part dos jogadores antigos nao gostarao disso dos pks. jogadores novatos adorarao =claro
perseberao o grande numero a + de nobs ?
kkkkkkkk.......melhor 2 nob na mao que 1 veterano v...........

É muito relativo dizer que a Administração somente se importa com noobs, porém alguns jogadores com alguns resets em seus chars (que podem ser seus ou comprados - mesmo não sendo apoiado e aconselhado compram), mas isso não significa "veteranos" no jogo!

A Administração se preocupa com todos os jogadores, é sabido que PK é do jogo, mas não significa que é de total apoio da Administração tal coisa! Dizer que no passado: "Morre-se hoje e mata-se amanhã" era o lema? Vou colocar dessa forma:

Quantos jogadores online tinha-se no servidor há 4 anos? Em torno de 300 a 400 constantemente. Quantos desses eram PKs? Uma pequena parte, até porque eram poucos jogadores com chars fulls e então tinham mais o interesse de upar do que ficar em mapas limpando spots como forma de ter o que fazer. Hoje quantos chars tem fulls? Muitos! Quantos desses são de jogadores que realmente uparam? Poucos! Quantos desses que compraram chars fulls fazem o que é orientado? Poucos...Quantos desses gostam de PKLIZAR? Muitos, haja vista que não uparam o char e agora tem um char considerado "fortinho" e querem se esbaldar contra quem está lá upando!

Dizer que estão defendendo um spot e ficam pks e agora não podem se defender? Qual é! Se são fortes e matam por matar isso não é resposta! Existem sim aqueles que tentam defender os spot que upam, porém existem aqueles que gostam de matar por matar e ficar lá se mostrando com asa vermelha que são os "fortinhos" como forma de impressionar, essa é a questão!

Agora, o que vejo daquilo que dizem que não tem nada o que fazer: Eventos automáticos e eventos dos GMs, porque não vejo esses "fortinhos" neles? Resposta: Porque na maioria dos eventos é 1 contra 1, aí não tem buff alheio e pt para ajudar :)!

Só para constar: tais alterações foram feitas porque o comportamento de alguns jogadores extrapolou o que era considerado adequado, então ocorreram-nas! Mudem o comportamento para o adequado e alterações dessas não precisam ser feits! Em nenhuma mudança feita voltou-se ao que era antes, então, acostumem-se!

Bom jogo!

[ ]s

EliTe
23/10/2011, 11:55
Bom postei em duvida é pq nao estou entendendo realmente o intuito do chamado "Forum"

O pessoal posta e tal bá blz os que tao on na hora viram e tal posta suas ideias e seus pontos de vista o primeiro ADMIN que entra pá já fala oq é de lei CTRL+C, CTRL+V né sempre é isso e fecha o topico iai? quem nao viu ontem o topico quer falar sobre o seu ponto de vista mais ai... já era pq ta parecendo 1 cadeia é CRTL+V e fecha o topico encerrou quer dizer que forum nao é um meio de debater suas ideias sobre os assuntos tem que sair fechando oq é isso é medo? algo do tipo eu ultimamente só tava vendo isso no forum do C.A queria saber o motivo disto o meu ver de forum é oq eu disse acima discutir até chegar um ponto desde que tds participem claro quem quer.....

Obs:Espero que nao fechem e espero que nao tenha colinha ai no bloco de nota de algum GM pra nao dar CTRL+V

QUEOPS
23/10/2011, 12:08
Bom postei em duvida é pq nao estou entendendo realmente o intuito do chamado "Forum"

O pessoal posta e tal bá blz os que tao on na hora viram e tal posta suas ideias e seus pontos de vista o primeiro ADMIN que entra pá já fala oq é de lei CTRL+C, CTRL+V né sempre é isso e fecha o topico iai? quem nao viu ontem o topico quer falar sobre o seu ponto de vista mais ai... já era pq ta parecendo 1 cadeia é CRTL+V e fecha o topico encerrou quer dizer que forum nao é um meio de debater suas ideias sobre os assuntos tem que sair fechando oq é isso é medo? algo do tipo eu ultimamente só tava vendo isso no forum do C.A queria saber o motivo disto o meu ver de forum é oq eu disse acima discutir até chegar um ponto desde que tds participem claro quem quer.....

Obs:Espero que nao fechem e espero que nao tenha colinha ai no bloco de nota de algum GM pra nao dar CTRL+V

De fato o fórum é para debater assuntos pertinentes ao que se propõe cada forum, no caso este é referente a assuntos do Servidor MUCA. No entanto, alguns assuntos deveras foram debatidos em muitos tópicos e com isso já se entende que tem muita coisa para se ler sobre um mesmo assunto!

Acredito que deva insinuar o assunto: PK, certo? Como o assunto foi realmente debatido e a Administração indicou que está acompanhando as mudanças no servidor, haja vista que muitos falam aqui com intuito de forçar a barra, porém dentro do servidor mostram-se diferentes do que falam, então, embora o fórum tem essa função de debater um assunto, por muitas vezes se vê a real coisa dentro do servidor! Então, como o assunto tem muitos tópicos para serem lidos, um a mais sobre o mesmo tema já não é necessário e por isso fecha-se, não como CTRL+T, CTRL+C e CTRL+V, mas demonstrando onde está o assunto sendo debatido e em que base está sendo firmada!

Ao invés de lerem os tópicos já criados do assunto, fazem novos tópicos para que? Pressionar? Isso é flood! E como tal deve ser fechado!

Quanto às alterações: Devido ao comportamento de alguns jogadores, tais alterações foram aplicadas! Se não tivessem tanto deturpado o que é devido e orientado, não teriam recebido tais mudanças! O motivo é esse: comportamento equivocado de alguns frente às reclamações de muitos!

[ ]s

EliTe
23/10/2011, 12:14
Entendo mais mts das vezes quando eu vejo Floods e tals como os dos PK's que foi mt flodado vcs postaram 1 link que caia num topico que já estava fechado como que iriamos responder se já o tal do topico tava fechado só to dando 1 como exemplo

QUEOPS
23/10/2011, 12:24
Entendo mais mts das vezes quando eu vejo Floods e tals como os dos PK's que foi mt flodado vcs postaram 1 link que caia num topico que já estava fechado como que iriamos responder se já o tal do topico tava fechado só to dando 1 como exemplo

Então, como falei acima: Como o assunto foi realmente debatido e a Administração indicou que está acompanhando as mudanças no servidor, o debate torna-se acabado quando já se tem os meios para análise!

Não adianta ficar cada um abrindo tópico dizendo: Gostei! E outro: Não gostei! O que será visto é dentro do servidor, se isso fosse realmente contra o que a maioria quer, claro que teríamos novas mudanças, mas pelo que se vê hoje é: As alterações foram bem aceitas pela maioria no Servidor! Então, se foram bem aceitas e teve resultado positivo no SERVIDOR, foram adequadas tais mudanças!

Quanto a medo: Veja jogador, o servidor tem 7 anos de existência! Nesse tempo todo ganhou-se experiências quanto a forma de administrar o servidor e se mantém até hoje! Servidor que não é estável, que não tem credibilidade, que não passa confiança e que não tem experiência de administração é que tem medo! Se a administração não tem ousadia? Tem sim! Se a administração não testa algo antes mesmo de aplicar? Sim, por que acha que tem sala de testes? Por muitas vezes a administração e staff fazem testes de aplicações e se verificar que tais alterações deram êxito, coloca em prática para todo o servidor. Agora dizer que fecha-se tópico porque tem medo das respostas? Desculpe-me, mas é um equívoco isso! As respostas se tem no servidor, e o que se vê é o saldo positivo das alterações, isto posto, finda a dúvida de onde se vê claramente os resultados: Dentro do SERVIDOR!

[ ]s

luancps
23/10/2011, 12:28
so uma coisa se foce bem aceita ngm taria abrindo topico =)
mais isso de fica fexando topico toda hora é ********* mesmo

QUEOPS
23/10/2011, 12:32
so uma coisa se foce bem aceita ngm taria abrindo topico =)
mais isso de fica fexando topico toda hora é ********* mesmo

Engano seu jogador!

Quem abre tópico não é a maioria e sim quem é contra, o que não corresponde o todo! O assunto sobre PK foi debatido, então foi dada a resposta onde seriam analisadas as alterações, portanto, abrir tópico por contas fakes (alguns jogadores fazem isso) como forma de forçar a barra, fazer pressão, isso não resulta mudanças e sim considerado flood e jogador alertado!

[ ]s

EliTe
23/10/2011, 12:38
Quanto a medo: Veja jogador, o servidor tem 7 anos de existência! Nesse tempo todo ganhou-se experiências quanto a forma de administrar o servidor e se mantém até hoje! Servidor que nào é estável, que não tem credibilidade, que não passa confiança e que não tem experiência de administração é que tem medo! Se a administração não tem ousadia? Tem sim! Se a administração não testa algo antes mesmo de aplicar? Sim, por que acha que tem sala de testes? Por muitas vezes a administração e staff fazem testes de aplicações e se verifica que tais alterações deram êxito, coloca em prática para todo o servidor. Agora dizer que fecha-se tópico porque tem medo das respostas? Desculpe-me, mas é um equívoco isso! As respostas se tem no servidor, e o que se vê é o saldo positivo das alterações, isto posto, finda a dúvida de onde se vê claramente os resultados: Dentro do SERVIDOR!

eu nao estou dizendo que vcs nao tem experiencia nem ao menos que vcs nao deviam ousar claro que sim vcs sao Administradores mais pq fechar topicos sem ao menos escutar os jogadores experientes ? a algum tipo de medo..

Não adianta ficar cada um abrindo tópico dizendo: Gostei! E outro: Não gostei! << eu acho que vc percebeu que eu nao estou falando só disso nao é só postar isso e sim a sua explicaçao ou sugestao de nao concordar ou concordar com isso nem tudo é sim e nao e acho que vc entendeu

o caso do PK's eu nao tenho do que reclamar pq eu pklizo de boa pklizo quando eu bem entendo e quando quero sem potar msm claro eu vou morrer mais levo alguem comigo claro tem dias que a maré ta feia dai nao levo ninguem tem outros que pklizo de boa. pra mim potar nao é o problema eu posso voltar quantas vezes forem precisas pra matar um KS que seja venho de Kantru1 até kantru2 morri volto comigo nao tem essa entao... agorra mudou mt quem eu vejo sem set eu vou matando msm pq a perda dos pots nos PK's foi culpa dos iniciantes entao acho que se tds pklizasem pelo menos pk1 em aida que seja iria mudar só falta uniao do pessoal ...
vcs tao certo de cumprir com os iniciantes tao fazendo com que mais iniciantes joga aumentando o >>>>*Vip*

QUEOPS
23/10/2011, 12:46
Quanto a medo: Veja jogador, o servidor tem 7 anos de existência! Nesse tempo todo ganhou-se experiências quanto a forma de administrar o servidor e se mantém até hoje! Servidor que nào é estável, que não tem credibilidade, que não passa confiança e que não tem experiência de administração é que tem medo! Se a administração não tem ousadia? Tem sim! Se a administração não testa algo antes mesmo de aplicar? Sim, por que acha que tem sala de testes? Por muitas vezes a administração e staff fazem testes de aplicações e se verifica que tais alterações deram êxito, coloca em prática para todo o servidor. Agora dizer que fecha-se tópico porque tem medo das respostas? Desculpe-me, mas é um equívoco isso! As respostas se tem no servidor, e o que se vê é o saldo positivo das alterações, isto posto, finda a dúvida de onde se vê claramente os resultados: Dentro do SERVIDOR!

eu nao estou dizendo que vcs nao tem experiencia nem ao menos que vcs nao deviam ousar claro que sim vcs sao Administradores mais pq fechar topicos sem ao menos escutar os jogadores experientes ? a algum tipo de medo..

Não adianta ficar cada um abrindo tópico dizendo: Gostei! E outro: Não gostei! << eu acho que vc percebeu que eu nao estou falando só disso nao é só postar isso e sim a sua explicaçao ou sugestao de nao concordar ou concordar com isso nem tudo é sim e nao e acho que vc entendeu

o caso do PK's eu nao tenho do que reclamar pq eu pklizo de boa pklizo quando eu bem entendo e quando quero sem potar msm claro eu vou morrer mais levo alguem comigo claro tem dias que a maré ta feia dai nao levo ninguem tem outros que pklizo de boa. pra mim potar nao é o problema eu posso voltar quantas vezes forem precisas pra matar um KS que seja venho de Kantru1 até kantru2 morri volto comigo nao tem essa entao... agorra mudou mt quem eu vejo sem set eu vou matando msm pq a perda dos pots nos PK's foi culpa dos iniciantes entao acho que se tds pklizasem pelo menos pk1 em aida que seja iria mudar só falta uniao do pessoal ...
vcs tao certo de cumprir com os iniciantes tao fazendo com que mais iniciantes joga aumentando o >>>>*Vip*

Diga-me jogador, como definir um JOGADOR EXPERIENTE? Pelos resets dos chars em sua assinatura? Nem todos os jogadores são experientes pelos resets de seus chars, haja vista que muitos podem ter comprado o char full, o que não resulta ser experiente e sim somente ter um char forte, uma coisa é uma coisa, outra é outra! Jogadores experientes mesmo no servidor não são muitos, pois tem se muita mescla entre jogadores novos, intermediários e antigos (de anos de MUCA).

Não há medo algum em debater um tópico, sobre PK, somente foi mostrado onde serão reconsiderados os testes: SERVIDOR! Ficar debatendo e debatendo fora do servidor não mostra o todo quando no jogo os resultados são outros! Acredito que ache que a administração tenha medo de que isso seja empecilho para o servidor, de forma alguma! As respostas estão vindo dentro do jogo e são positivas, sendo confirmadas, que medo ter?

[ ]s

luancps
23/10/2011, 12:51
na minha humilde opinião logicamente q diminuiram o pk do jogo
assim ajudando os iniciantes a uparem melhor e pagando vip
logico q o resultado é positivo pra vcs kk
int vcs ja colocaram a mudança e não vão muda q nem na epoca do zen
mais é assim vcs tem q se benificiarem msm '-'

faze oq né =)

EliTe
23/10/2011, 13:12
Na real, hj realmente nao da pra saber quem ta do outro lado do char mt gente trocando chars... mais tem gente como skzinn ,TheMacabr0,Kusanagi... isso é só dos que eu lembro agorra mais se eu procurar tem uma grande lista acho que os 3 pararam de jogar por causa dos potes ou ainda jogam nao falo mt com eles mais... eu sei que sao jogadores antigos. porem tbm nao concordaram com a questao pot... mais como vcs que sao os manda chuva nós só podemos falar aki no forum vcs fazem oq querem fazer oq esse topico aki é mais 1 pro arquivo morto

QUEOPS
23/10/2011, 13:43
Na real, hj realmente nao da pra saber quem ta do outro lado do char mt gente trocando chars... mais tem gente como skzinn ,TheMacabr0,Kusanagi... isso é só dos que eu lembro agorra mais se eu procurar tem uma grande lista acho que os 3 pararam de jogar por causa dos potes ou ainda jogam nao falo mt com eles mais... eu sei que sao jogadores antigos. porem tbm nao concordaram com a questao pot... mais como vcs que sao os manda chuva nós só podemos falar aki no forum vcs fazem oq querem fazer oq esse topico aki é mais 1 pro arquivo morto

Bom, esses jogadores já tinham parado há tempos, tanto que voltaram com a guild que estava parada e venceram CS e depois voltaram aos assuntos pessoais, o que não significa que pararam JUSTAMENTE pelas alterações feitas, isso é um engodo dizer que pararam devido as alterações! No entanto, são ainda 3 jogadores que citou e alguns outros que poderá citar não representam o todo e sim opiniões de certos jogadores...

Respeita-se opiniões de jogadores, no entanto, como enfatizei, muitas das alterações são feitas devido a mudança de comportamento entre jogadores, ocasionando limitação para determinadas ações. Vou lhe dizer que muitas das sugestões feitas por jogadores foram aplicadas no servidor, desde a criação de novos spots, alterações nas defesas de monstros boss, alterações das premiações em eventos automáticos, colocação de áreas protegidas com guardas no Evento CS (alteração esta pedida por jogadores que se sentiam prejudicados no CS), sobre tal alteração, ontem andei pelo evento CS e só vi uma guild utilizando uma das 3 áreas protegidas, outras 2 áreas estavam vazias! Não é um contrasenso isso? Pois bem! Tudo está sendo analisado, podendo ser alterado ou não, dependendo do comportamento dos jogadores!

Quanto a alterações: há quem concorde e há quem discorde! No momento vê-se que tais alterações tiveram êxito, sendo assim, foram válidas!

[ ]s

carlos
23/10/2011, 16:30
Bom postei em duvida é pq nao estou entendendo realmente o intuito do chamado "Forum"


O fórum é um local para se postar sobre alguma dúvida ou para postar para ajudar a tirar as duvidas dos outros e para isso não precisa ser um GM ou Admin, bastando saber o que está falando, mas infelizmente alguns acabam postando besteiras, ou seja, postam o que acham, sem se preocupar se a informação está correta ou não.

Outro ponto é que o Fórum não é somente para postar, mas para ler o que já foi postado e esse é o principal objetivo de todos os Fóruns do mundo, ou seja, tudo que já foi postado não precisará ser postado novamente, pois com a ferramenta busca é possível encontrar algum tópico já existente e tirar a sua dúvida e utilizar a busca é o que infelizmente muitos ainda não fazem, então chegam e postam novamente isso é Flood.

O Flood é a repetição de algo que já foi postado e debatido.

Nenhum Fórum organizado no mundo, permite os Floods e aqui no C.A não é diferente.


O pessoal posta e tal bá blz os que tao on na hora viram e tal posta suas ideias e seus pontos de vista o primeiro ADMIN que entra pá já fala oq é de lei CTRL+C, CTRL+V né sempre é isso e fecha o topico iai? quem nao viu ontem o topico quer falar sobre o seu ponto de vista mais ai... já era pq ta parecendo 1 cadeia é CRTL+V e fecha o topico encerrou quer dizer que forum nao é um meio de debater suas ideias sobre os assuntos tem que sair fechando oq é isso é medo? algo do tipo eu ultimamente só tava vendo isso no forum do C.A queria saber o motivo disto o meu ver de forum é oq eu disse acima discutir até chegar um ponto desde que tds participem claro quem quer.....


Porque simplesmente muitos querem só postar sem utilizar a busca e como já expliquei, postar deve ser a ultima coisa a ser feita, pois a busca deve vir em primeiro lugar.

O Ctrl C + Ctrl V é um triste sinal que mostra claramente que muitos não estão respeitando e simplesmente postam sobre assuntos já debatidos, o que realmente uma pena.

Se a maioria estivesse utilizando a busca, não precisaríamos fechar tantos tópicos ou ficar colando o que já foi postado.



Obs:Espero que nao fechem e espero que nao tenha colinha ai no bloco de nota de algum GM pra nao dar CTRL+V

Não é do bloco de notas, apenas fazemos o que muitos não fazem, ou seja, utilizar a busca e colar o que iniciantes não acharam porque são iniciantes, muitos tiveram preguiça e não fizeram e outros floodaram propositalmente.

Então é isso, se existe o Ctrl C + Ctrl V, é um claro sinal que o Fórum já possuía a informação e errado foi o jogador que floodou e não a Administração que foi obrigada a utiliza a busca no lugar dele.

Agora sobre fechar, jaja eu termino de ler esse tópico e se está tratando sobre algo já postado, pode ter certeza que será fechado, afinal Flood não é permitido.

Abs.

BadSaint
23/10/2011, 17:01
Olá,

Vamos ser simples: normalmente, olhamos para frente, logo, propostas debatidas em 2,3...10 tópicos raramente será reproposta ou mesmo permanecer com o tópico aberto.
Novas idéias sobre novos temas ficam abertos por um tempo consideravelmente maior.

Por essa lógica, deduz-se sobre o tópico de pk, citado no início deste tópico: quantos tópicos serão necessários fechar até que parem de abrir e simplesmente dizer: "Ae Admin, volta como era antes, todo mundo ta parando, ...".
Não apresenta nada de concreto, sem nenhuma idéia ou mesmo que só quer banalidades.

Sobre o pk: matar é divertido?
Não sei ao certo, mas morrer pelo visto ninguém gosta.

Bom jogo

carlos
23/10/2011, 17:59
Sobre o pk: matar é divertido?
Não sei ao certo, mas morrer pelo visto ninguém gosta.
Bom jogo

Essa é grande questão Bad, o problema é que alguns que gostam de Pklizar, não gostam de morrer, como hoje morrem, isso se tornou um “problema” para eles.

Já existem outros tópicos sobre esse assunto, onde explicamos claramente que é dentro do jogo que vamos buscar as verdadeiras respostas sobre se a atualização do PK não Potar está sendo positiva ou não, e alguns não aceitam isso o que nos leva a perguntar por que, ou seja:

Se realmente “todo mundo não gostou” e todos estão “parando de jogar”, obviamente vamos encontrar isso dentro do jogo, mas o resultado está sendo bem diferente do que alguns tentaram passar aqui no Fórum e hoje temos muitos jogadores chegando e muitos voltando.

Isso explica porque apesar da administração ter postado em vários tópico que buscaria as informações dentro do jogo, alguns não aceitaram e preferiram tentar fazer postagens combinadas para tentar mostrar que “está ruim para todos”, ou seja, fazem isso porque sabem que dentro do jogo o que vamos ver é que está sendo positivo.

Também é desnecessário postar para dizer que muitos não gostaram, pois dentro do jogo encontramos aqueles que gostaram, aqueles que odiaram e aqueles que não estão nem aí para PK poder Potar ou não, se seja, se o PK puder Potar eles vão Pklizar se o Pk não puder Potar eles vão Pklizar do mesmo jeito, ou seja, vão jogar com potes ou não.

Com esse, soma-se mais um tópico relacionado ao assunto e vamos continuar observando dentro do jogo para buscar as verdadeiras respostas que queremos.


na minha humilde opinião logicamente q diminuiram o pk do jogo
assim ajudando os iniciantes a uparem melhor e pagando vip
logico q o resultado é positivo pra vcs kk
int vcs ja colocaram a mudança e não vão muda q nem na epoca do zen
mais é assim vcs tem q se benificiarem msm '-'

faze oq né =)

Se a grande sacada fosse dinheiro, iriamos baixar uma dessas versões 1.100000 que existem por aí, com asa level 3 e mais sets, cheias de bugs sim, mas com muitos sets novos para vender no Shop, pois é isso que muitos servidores fazem hoje ou seja, que se dane a correção de bugs e estabilidade, se o Shop possui mais itens e estão vendendo bem, nada mais importa!

No shop, não vendemos Limpar PK e não vendemos zens, logo o que você fala não faz sentido.

Se fosse para beneficiar iniciantes para vender mais Vip, era melhor vender um Kit imunidade contra PKs, ou seja se é Vip poderá sobreviver a X ataques do PKs.

Que tal vender Ataques Fulls?

Compre 10 ataques Fulls e mate o PK com um só golpe!

Tenho certeza que coisas assim venderiam bem não é? Mas só que existe um pequeno problema:

Essa não é a cara do C.A!

O servidor precisa do shop, afinal Datacenter não se paga com Bless e Soul, mas ele não é a nossa prioridade.

Enfim, não fale besteiras e ao invés disso, faça como os mais de 1200 jogadores que estão online nesse momento.

Vá jogar, pois postar besteiras no Fórum, não garantem Resets dentro do jogo. ;)

GenL
24/10/2011, 11:43
Bom sei que estão cansados desse assunto, mas bom discutiremos com argumentação. Não fiz combinado em jogo para virem postar aqui e espero que se alguém de fora vim postar aqui, que venha com boa argumentação.

Vou começar pelo ks. Bom aconteceu comigo hj o seguinte, estava eu de boa upando meu sm, quando chega alguém e começa da ks, ele não sai e eu logo meu bk, mato ele 3 vezes, ele loga o bk dele ai eu morro, ele pode potar e eu não, o que torna a vida dele mais fácil, pra resumir a história e não ficar muito longa no final fiquei com o spot, depois de muita BRIGA.

O que quero dizer acima é que não adianta conversa como alguns aqui dizem, eles não sairão do spot pelo simples motivo de sair. Ou briga por ele ou vão continua no ks. O mu infelizmente é jogado por moleques que mal sabem escrever e entender um simples texto.

Vocês vão dizer que estão vendo em jogo OK. Mas já pararam pra pensar que muitos gastaram 400 ou 500 reais e não querem parar pelo pk. Sabemos que uns vão parar e outros continuaram, mas poderia olhar os dois lados.

E só pra avisar qm ler, o server ta cheio de moleque chorão, vem reclamar de pk e quem disse que não existia pk a 3 anos atrás ? Quem joga a tanto tempo vai lembrar do Leon__3 e ngm vinha reclama aqui no fórum. A vida de muitos a 3 anos não era tão diferente da de hoje, muita pklização em cw, em aida, menos em kantru que se morria, voltava pro começo :)

A minha sugestão é simples, que até 10 ou 15 mortes possa potar, pois eu mataria até mais pelo spot que cheguei e peguei livre. Os tais seriais killers matam muito mais do que apenas 15 vezes.

Espero que não fechem antes de eu poder responder, agradecido.

Edit: Ninguém gosta de morrer, mas aposto que odeiam mais ainda perder spot para folgados.

QUEOPS
24/10/2011, 11:58
Bom sei que estão cansados desse assunto, mas bom discutiremos com argumentação. Não fiz combinado em jogo para virem postar aqui e espero que se alguém de fora vim postar aqui, que venha com boa argumentação.

Vou começar pelo ks. Bom aconteceu comigo hj o seguinte, estava eu de boa upando meu sm, quando chega alguém e começa da ks, ele não sai e eu logo meu bk, mato ele 3 vezes, ele loga o bk dele ai eu morro, ele pode potar e eu não, o que torna a vida dele mais fácil, pra resumir a história e não ficar muito longa no final fiquei com o spot, depois de muita BRIGA.

O que quero dizer acima é que não adianta conversa como alguns aqui dizem, eles não sairão do spot pelo simples motivo de sair. Ou briga por ele ou vão continua no ks. O mu infelizmente é jogado por moleques que mal sabem escrever e entender um simples texto.

Vocês vão dizer que estão vendo em jogo OK. Mas já pararam pra pensar que muitos gastaram 400 ou 500 reais e não querem parar pelo pk. Sabemos que uns vão parar e outros continuaram, mas poderia olhar os dois lados.

E só pra avisar qm ler, o server ta cheio de moleque chorão, vem reclamar de pk e quem disse que não existia pk a 3 anos atrás ? Quem joga a tanto tempo vai lembrar do Leon__3 e ngm vinha reclama aqui no fórum. A vida de muitos a 3 anos não era tão diferente da de hoje, muita pklização em cw, em aida, menos em kantru que se morria, voltava pro começo :)

A minha sugestão é simples, que até 10 ou 15 mortes possa potar, pois eu mataria até mais pelo spot que cheguei e peguei livre. Os tais seriais killers matam muito mais do que apenas 15 vezes.

Espero que não fechem antes de eu poder responder, agradecido.

Edit: Ninguém gosta de morrer, mas aposto que odeiam mais ainda perder spot para folgados.

Bom dia!

Então jogador, lembrando de Leon__1/Leon__3 - que não é muleque^^ mas fazia muita pklização, bom, dizer que antes não tinha pks isso é óbvio que tinham, porém a QUANTIDADE de jogadores que hoje pklizam é extremamente maior do que era no tempo desse jogador citado!

Defender spot é natural no jogo, afinal, não existe spot com dono e a competição é salutar dentro do jogo, tornando um jogador mais competitivo, pois terá que aprender a se defender, criando builds de defesa e ataque, além de reforçar o seu char com os melhores adds e melhores sets e itens.

Quanto a Educação dos jogadores, isso é de berço, ou seja, depende da criação que cada um tem e o meio onde vive! Tentar usar a DIPLOMACIA e o BOM SENSO é o indicado, no entanto, se isso não resolver, então tem que partir para o combate (partir para a ignorância - como se diz) e ver no que dá. Spot para cada jogador isso é inviável, então o jogador terá que assumir os riscos, como sempre assumiu e escolher: ou ficar no spot pklizando, tentando defender, ou sair.

Quanto á sugestão: É interessante, vamos aguardar a Administração dar seu parecer, no momento, anotada!

Bom jogo!

[ ]s

carlos
25/10/2011, 11:43
..."E só pra avisar qm ler, o server ta cheio de moleque chorão, vem reclamar de pk e quem disse que não existia pk a 3 anos atrás ? Quem joga a tanto tempo vai lembrar do Leon__3 e ngm vinha reclama aqui no fórum. A vida de muitos a 3 anos não era tão diferente da de hoje, muita pklização em cw, em aida, menos em kantru que se morria, voltava pro começo :)"...

Olá!

Só vou comentar essa parte porque já postei em outros tópicos.

Mu em especial aqui no C.A é jogado por pessoas de todas as idades, então com certeza rotular a maioria como moleques chorões não é o ideal.

Outro ponto é que para a sua informação, os guardas em Icarus foram instalados lá justamente por causa desse jogador que você citou e que gostava de dizer no /anuncio que Icarus era dele, então ele ia até lá e matava a todos, até ficar somente ele e os amigos no mapa.

Os guardas também foram fortalecidos pelo mesmo motivo e só para que alguns não fiquem se perguntando se foi nos últimos dias que isso aconteceu, não foi!

Aconteceu a mais de dois anos, portanto como podem ver, começamos a fazer um controle de Serial Killers já não é de hoje, portanto não foi algo que começou há poucos dias.

E sobre o que você descreveu sobre KS, sim acredito tenha acontecido como você disse, mas esse é só um dos muitos acontecimentos que seria possível exemplificar, mais acima eu falei o que o Leon fazia, e poderia citar muitos outros exemplos dos abusos também cometidos por Serial Killers e que claramente vão mostrar que o KS não é o grande vilão da história, mas apenas uma desculpa utilizada por alguns que gostam de matar muito, apesar de que não são todos que recebem KS que gostam de matar.

Enfim, assunto mais do que debatido e vamos continuar observando o desenrolar dentro do jogo.

Abs.

Hitmanrox
27/10/2011, 02:32
Bom , não nao estou aqui para questionar , ou criticar ninguém , pelo contrario sempre elogiei a administraçao por manter o MU CA um dos melhores serves do Brasil , se não o melhor... comparado a outros com tantos buggs e hackers... mas vou ao assunto .[/B]

jogo MU CA a 5 anos... sou um player antigo até itendo o numero de players cresceu , consequentimente o numero de PK também cresceu , mas será que a soluçao teria que ser essa ? tudo bem a equipe de administraçao tentou fazer com que o server melhorasse como sempre trabalharam para isto , porém quando é algo que nao melhorou ... e os players 90% ( porcentagem nao calculada.. ) não estão nada satisfeitos com não " potar " , e TANTO tempo para limpar o PK seria bom uma mudança.
nós fazemos doaçoes ao server gostamos de jogar mu ca e voces tem lucros ao trabalho de voces... graças a nós, que gostamos do trabalho realizado por voces
oque peço é que seja realizado uma votaçao de alguma maneira entre os players , pois o jogo perdeu muito a emoçao , e quem faz treta pra ficar PK pode ter certeza que ninguem faz treta com quem tem 1 reset , geralmente as tretas é de full para full , por spot , por situaçoes OnGame e etc...
so pra completar , fiquei full com meus chars , DRAGOES_JR , sarinhaxx , Hitmanrox :console: , foi morrendo a noite inteira e colocando pra upar de novo...
acontecerá um dia que todos iram ser full! com tanta facilidade de upar, pois o hard do jogo é upar com tanto PK! aumentou numero de players mas também o numero de salas...
pensem nisso porfavor.
assim como voces moderadores e administraçao luto pelo bem do server e de todos.

Obrigado .

Number
27/10/2011, 02:50
mais um topico... que vai ser feichado, ser dito que ja foi debatido e resolvido o o assunto;
se existisse essa votação meu voto seria para voltar com os potes !

... dai vem com os iniciantes, ja fui iniciante um dia assm como todos aqui,
ja reclamai pra eu mesmo,guld,amigos e ate aos pks qdo me matavam
mas na hora, morri? sim, varias vezes!
sempre procurei outro spot, ou pegava o mesmo de volta
demorei mais 1 ano pra deixar meu 1° char full, apanhei muito, tbm bati muito com ele
antes mesmo de ficar um pouco mais forte,

nao sei se é pq to com items e talz, mas parece q ta bem mais facil doq qdo começei
demorava um tempão para juntar 60 kk pra comprar um buff kkkkkk
agora passa um tempo, ou pedem aos outros q ja tem, entram em guilds

e agora com pks diminuidos, varios guardas onde iniciantes upam, ta sussa demais '-'
agora to com chars e items bons, mas desmotivado a jogar :'(

vlwsão aeeee.. abraços

eLACAL
27/10/2011, 03:19
Boa noite.
No caso ce foce possivel atribuir um sistema que PK nao pudesse pegar buf de outros chars, somente o seu.
Exemplo, o char pega buff de todos os chars e nao esta PK, a partir de 3 mortes o buff desaparace e permanece somente com o seu proprio buff e nao podera pegar mais buff estando naquele estado, porem podendo potar.

Nao sei ce e possivel, porem ajuda os que gostao e os que nao gostao.


Por que cada ves que entro no forum pra da uma descontraida, sempre tem topico sobre isso.

E isso ai, esta a minha opniao.:animado80:

QUEOPS
27/10/2011, 09:03
Bom , não nao estou aqui para questionar , ou criticar ninguém , pelo contrario sempre elogiei a administraçao por manter o MU CA um dos melhores serves do Brasil , se não o melhor... comparado a outros com tantos buggs e hackers... mas vou ao assunto .[/B]

jogo MU CA a 5 anos... sou um player antigo até itendo o numero de players cresceu , consequentimente o numero de PK também cresceu , mas será que a soluçao teria que ser essa ? tudo bem a equipe de administraçao tentou fazer com que o server melhorasse como sempre trabalharam para isto , porém quando é algo que nao melhorou ... e os players 90% ( porcentagem nao calculada.. ) não estão nada satisfeitos com não " potar " , e TANTO tempo para limpar o PK seria bom uma mudança.
nós fazemos doaçoes ao server gostamos de jogar mu ca e voces tem lucros ao trabalho de voces... graças a nós, que gostamos do trabalho realizado por voces
oque peço é que seja realizado uma votaçao de alguma maneira entre os players , pois o jogo perdeu muito a emoçao , e quem faz treta pra ficar PK pode ter certeza que ninguem faz treta com quem tem 1 reset , geralmente as tretas é de full para full , por spot , por situaçoes OnGame e etc...
so pra completar , fiquei full com meus chars , DRAGOES_JR , sarinhaxx , Hitmanrox :console: , foi morrendo a noite inteira e colocando pra upar de novo...
acontecerá um dia que todos iram ser full! com tanta facilidade de upar, pois o hard do jogo é upar com tanto PK! aumentou numero de players mas também o numero de salas...
pensem nisso porfavor.
assim como voces moderadores e administraçao luto pelo bem do server e de todos.

Obrigado .

Bom dia!

Realmente duas coisas sobre isso:

90% dos players (não calculado) como pode ter tal porcentagem sem cálculo? Sem sentido e totalmente difuso! Para achar tal porcentagem, DEVE ter tabulação de dados, fora disso, somente especulação!

Em segundo, acabamos recentemente de comentar sobre o assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19016-Mais-uma-dos-pks

Alertado por flood!

[ ]s

joazi
29/10/2011, 11:01
Iae adms que e issu que vc tão fazendo no mu tinrando os potions dos pk ai nao tem graça desse jeito a turma vai perdendoo jeito de jogar :(

milani
04/11/2011, 22:38
porq meu dl buga as fire trava trade ou tem vez q naum da pra por set d novo tipo da uma mssger igual esta> "pk naum pode usa isso"
ADM diz q so mexeu no poti?

porq quando é x1 meu dl é normal nada acontece
vo da print e fazer video do q acontece

Odin
05/11/2011, 00:02
porq meu dl buga as fire trava trade ou tem vez q naum da pra por set d novo tipo da uma mssger igual esta> "pk naum pode usa isso"
ADM diz q so mexeu no poti?

porq quando é x1 meu dl é normal nada acontece
vo da print e fazer video do q acontecePois faz o video pra gente ve oque é isso, 200rr eu vo pklizar com meu dl e se isso for verdade eu desisto^^!!!

Rhomario_
05/11/2011, 03:45
porq meu dl buga as fire trava trade ou tem vez q naum da pra por set d novo tipo da uma mssger igual esta> "pk naum pode usa isso"
ADM diz q so mexeu no poti?

porq quando é x1 meu dl é normal nada acontece
vo da print e fazer video do q acontece

Quando se está PK (vilão assassino 2) o char fica impossibilitado de usar pote de vida, mana, SD, complex, portal e etc...

No caso do DL a fire parar de sair, confira os pontos colocados em agilidade junto a TABELA (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs) para evitar que bug, faça também os Testes de Conexão (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico) no momento que isso estiver acontecendo.

Abraços.

FacePalm
05/11/2011, 04:12
porq meu dl buga as fire trava trade ou tem vez q naum da pra por set d novo tipo da uma mssger igual esta> "pk naum pode usa isso"
ADM diz q so mexeu no poti?

porq quando é x1 meu dl é normal nada acontece
vo da print e fazer video do q acontece
Se tu matar alguem e tentar deslogar com a defesa ativada, vai bugar. Talvez possa ser isso.

milani
05/11/2011, 06:30
Quando se está PK (vilão assassino 2) o char fica impossibilitado de usar pote de vida, mana, SD, complex, portal e etc...

No caso do DL a fire parar de sair, confira os pontos colocados em agilidade junto a TABELA (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs) para evitar que bug, faça também os Testes de Conexão (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico) no momento que isso estiver acontecendo.

Abraços.
Rhomario q resposta é essa?
poti, mana, atid, sei q o pk 2 naum usa e a agli vai ate 13900 com horse e sem 16400 sem!! naum entendi sua resposta se vc leu certo o q postei
isso acontece sempre qndo fiko vilão assassino

QUEOPS
05/11/2011, 09:48
porq meu dl buga as fire trava trade ou tem vez q naum da pra por set d novo tipo da uma mssger igual esta> "pk naum pode usa isso"
ADM diz q so mexeu no poti?

porq quando é x1 meu dl é normal nada acontece
vo da print e fazer video do q acontece

Bom dia!

Acabei de fazer os testes aqui com o GM PK...

Nenhuma informação aparece retirando e repondo os itens no mesmo, nenhuma pça foi impedida de ser recolocada, tanto o set completo quanto cetro, escudo e capa!

A mensagem aparece EXCLUSIVAMENTE para potes! Fora disso nada ocorre! Certamente deixou alguma coisa apertando automaticamente (programa extra) para potar e quando foi por o set apareceu tal informação referente ao pote, não seria isso jogador? Vale lembrar que usar programas extras = BANIMENTO!

[ ]s

Rhomario_
05/11/2011, 10:54
Rhomario q resposta é essa?
poti, mana, atid, sei q o pk 2 naum usa e a agli vai ate 13900 com horse e sem 16400 sem!! naum entendi sua resposta se vc leu certo o q postei
isso acontece sempre qndo fiko vilão assassino

Devemos levar em consideração vários meios de tentar chegar a uma solução para cada problema de cada jogador, e eu segui essa linha para tentar te ajudar.

Quando você fala da fire, tentei ajudar com os pontos em agilidade. Quando você fala da mensagem, tentei te mostrar que já existe algo referente a mensagem de PK.

Enfim, tudo para não dizer que talvez estivesse usando algum outro tipo de programa.

Boa sorte!

milani
05/11/2011, 17:56
vlw mnin pela ajuda
so q na hora q tava tirando x1 tava normal, so q qndo fikei pk porq outro char cancelo duelo fikei killando ele
a magia do dl demorava par sair, e naum uso pragrama nem deixo skype msn orkut aberto pra naum da leg.
E no caso do set tinha arrancado ele porq tem reflet e naum qria fika +pk na hora d volta mostrava akela mssger q mostrei
naum tem nada com poti, mana, relogando ou naum, é isso ai q postei.

abilulu
05/11/2011, 19:55
orkut? rsrs
ainda existe isso ^^
aki emo: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18873-ficando-pk-no-MEIO-do-duelo

slash
05/11/2011, 21:21
Boa noite.
Faz tempo que estava sem jogar Mu C.A, e notei algumas diferenças no sistema de PKs, e notei tambem que foram implantados novos super guardas nos mapas.
Bom, antigamente eu era contra os PKs, briguei com muitos sobre o assunto, discordava da idéia de ficar pklizando 24 horas por dia , entre outras questões.
Só que era normal, é do jogo.
E mesmo eu não sendo muito a favor dos pks ainda, pois atrapalha o andamento do Up dos iniciantes, vocês não acham que estão exagerando nas medidas tomadas sobre eles??
daki a pouco vão querer que o server seja apenas um server de UP e nada mais, pois, depois de full, todos querem PVP, PKlizar, rivalidade entre guilds.
Pelo amor de deus, não deixar um char PK POTAR?? Só falta banir um char que mata o outro.Isso se chama "Dar o troco na mesma moeda"
O que fizeram de rui pra vc no jogo, vc vai descontar em alguem, na vida real não é bom fazer isso, mas salva excessão aqui dentro do jogo
Venho aqui como jogador e pessoa pedir, não em nome de todos, mas de uma boa parte do jogo, que voces sejam menos rigorosos quanto a sistemas implantados pela W.e.b.z.e.n.Se pk fosse ruim, não existiria.
Isso só está piorando a situação se vcs perceberem, e não adianta o que fizerem, quanto mais regras sobre pks que sejam implantadas, mais revolta vai gerar, e mais pessoas vão pklizar.
Grato desde ja pela atenção.

carlos
06/11/2011, 09:41
Esse assunto já foi debatido em muitos tópicos, favor utilizar a busca antes de postar, pois o Flood não é permitido e por isso sua conta foi bloqueada, afinal não as regras do Fórum.


Isso só está piorando a situação se vcs perceberem, e não adianta o que fizerem, quanto mais regras sobre pks que sejam implantadas, mais revolta vai gerar, e mais pessoas vão pklizar. Grato desde ja pela atenção.

O PK não está proibido, portanto se deseja ficar PK a decisão é sua, desde que esteja ciente que os Heróis vão lhe pagar na mesma moeda, pois quem mata também morre.

Se está disposto a pagar o preço, segure o seu Ctrl e seja Feliz.

milani
07/11/2011, 19:11
kkkk okurt é da minha irmã, nunka usei isso
so + Face ^^

QUEOPS
07/11/2011, 19:26
Bom, existe um bug antigo que ocorre em duelos e acabar ficando pk e ao mesmo tempo se tirou um item (set) ele acaba não aceitando repor no char...no momento sem reparos no mesmo.

[ ]s

demons
11/11/2011, 10:20
ont eu fui lá defender meu pessoal 1 pessoa dando ks tive de ficar pkzao nao consegui de boa nao podemos mais uzar nen pot ?anti pk ? o jogo sempre teve pk desde o inicio nunca foi problema pk agora tirar os pote nen quem quer defender os outros ta sendo prejudicado por isso ?ja ta na cara jogo é hard tem que ter pk agora sem pot impossivel nao ta dando certo ñ mesma coisa foi (cair peças dos pks) c puderem ver isso agradeço por min e pela guild que ajudo obrg admins c alguma palavra foi mal interpretada peço desculpa á vcs desde já agradeço .

Flash
11/11/2011, 12:32
Bom, queria expressar aqui a minha revolta e a de todos os jogadores do server com a medida Pk!

Com essa medidas , voces terminam com o direito de nos defender, e acabam de dar mais forças a caras folgados, que chegam e largam os char de ks em cima de outros ,(inclusive de noobs que voces dizem defender).

Realmente, não seria mais apropriado liberar a sala pvm para todos os jogadores ate 500 reset???Pois com essa medida, voces mostram que nao querem sala com pvp...Até pq, das poucas coisas que se tem pra fazer no server depois de deixar o char ful, é defender a guild nas tretas, e mostrar q seu char esta pronto para cs.Tirando isso, voces acabam com a emoção do jogo...Não nos dão a oportunidade de defender nossas guilds, nem nossos espots...
Colocando essa mesdida é como se amaracem as nossas mãos, e deixar que os ouutros batem...

Não ouvem nossas sugestões, e esquecem que nos samos parte desse jogo e que somos colaboradores, ajudamos com nossas "doações"!

Passamos anos upando char(e fazendo doaçoes), no meu caso 5 anos, e depois de estarem ful, mudam as regras, que muitos nem uparia se soubece que depois mudaria tanto...

Não quero causar discussão aqui, apenas me expressar!!

OBS: NEM TODOS PK"S SÂO SERIAL KILLER!!!

QUEOPS
11/11/2011, 12:49
Bom, queria expressar aqui a minha revolta e a de todos os jogadores do server com a medida Pk!

Com essa medidas , voces terminam com o direito de nos defender, e acabam de dar mais forças a caras folgados, que chegam e largam os char de ks em cima de outros ,(inclusive de noobs que voces dizem defender).

Realmente, não seria mais apropriado liberar a sala pvm para todos os jogadores ate 500 reset???Pois com essa medida, voces mostram que nao querem sala com pvp...Até pq, das poucas coisas que se tem pra fazer no server depois de deixar o char ful, é defender a guild nas tretas, e mostrar q seu char esta pronto para cs.Tirando isso, voces acabam com a emoção do jogo...Não nos dão a oportunidade de defender nossas guilds, nem nossos espots...
Colocando essa mesdida é como se amaracem as nossas mãos, e deixar que os ouutros batem...

Não ouvem nossas sugestões, e esquecem que nos samos parte desse jogo e que somos colaboradores, ajudamos com nossas "doações"!

Passamos anos upando char(e fazendo doaçoes), no meu caso 5 anos, e depois de estarem ful, mudam as regras, que muitos nem uparia se soubece que depois mudaria tanto...

Não quero causar discussão aqui, apenas me expressar!!

OBS: NEM TODOS PK"S SÂO SERIAL KILLER!!!

Jogador alertado por flood! Muitos tópicos sobre o assunto!

Quanto a o que fazer com char full: Eventos, tantos eventos disponibilizados e poucos de fato interessados em eventos PVPs, como esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18013-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o-por-Ra%C3%A7as-no-Muca-Brasil é um evento totalmente PVP e de longa duração, mas não vi esse furor de jogadores que amam PVPs estarem disponíveis para o evento...alegação: Sem tempo...mas para PKLIZAR tem...difícil entender...

Quanto a defender guild: Tem muitos jogadores pks por aí recebendo buff de: ELF, DL, SM, BK e matando muitos, então não se vê essa situação de bloqueio de defesa de guilds em spots...

Quanto a não "ouvir" as sugestões de jogadores: Na verdade todas as sugestões e postagens são sim lidas e compreendidas, no entanto, parece que o "não ouvir" está mais do lado dos jogadores do que da administração, visto que se usasse o busca, notaria o parecer da administração sobre PKs, dessa forma, é necessário primeiramente compreender o que se passa antes mesmo de dizer que nenhum jogador está sendo atendido, esquecido ou não ouvido, pelo contrário, com as mudanças feitas, muitos jogadores gostaram e enviaram emaisl parabenizando e até mesmo a crescente busca pelo servidor mostra o quão "ouvidos" foram tais jogadores!

Outra coisa: Embora tenhamos muitos tópicos sobre o assunto, mesmo que um jogador não tenha comentado, permanece a mesma explicação passada em todos os tópicos, não necessitando abrir novo tópico de mesmo assunto, causando mais flood e alertas aos floodeiros...

[ ]s

SynistrO
11/11/2011, 13:06
SynistrOsaudad:culpability:


oolha eu aqui ( EVAIR )^^ ... !! hehehe
entao... eu estava sem poder pagar vip ,nao queria migrar por isso nao cheguei a ver
essa 'fita ' di pk nao potar...+ ai..achei uma boua!! mais por que nao fazen isso apartir de um certo nivel de pk , por que as vezes a gente pega pk protegendo spot.... as guilds se junta pra tomar spots talz...
tipo... esse sistema de nao potar deveria ativar se o pk matar 5 players
OU se matar 2 ou 3 players seguidos ( em segundos) sla.. eu acho que ficaria melhor...
ai pasei pra registra 'XisDe'

fort abraç

rafael
11/11/2011, 13:21
OBS: NEM TODOS PK"S SÂO SERIAL KILLER!!!

Então por que você quer matar mais de 3x?

[]'s

carlos
11/11/2011, 14:42
Então por que você quer matar mais de 3x?[]'s

O problema não é somente que ele queira matar mais de três vezes, ele não quer é morrer e esse é o motivo de tanta “indignação”.

Serial Killer não suporta morrer e se isso acontecer para um chamado "Noob" (como eles dizem) aí é que ficam mais nervosos ainda.

Uma pena que quando se organiza um evento PVP, (ou seja, um evento para matar à-vontade) não vemos essa “revolta” e tamanha vontade de matar.

Antigamente o Serial Killer matava demais e hoje ainda mata, porem morre demais e eles não querem isso.

O Engraçado é que vejo dentro do jogos alguns que reclamaram tanto do esquema dos potes, mas são os primeiros a matar PKs quando veem um.

Esse é o motivo do porque preferíamos observar e colher dentro do jogo as verdadeiras respostas sobre o que fazemos, porque aqui alguns dizem uma coisa e dentro do jogo vemos outra.

Estamos recebendo também e-mails de muitos jogadores reclamando sobre PKs, inclusive houve um tópico sobre o assunto há poucos dias, o que realmente confirma o que temos visto dentro do jogo, que aqueles que querem matar, o fazem sem problemas.


..."muitos nem uparia se soubece que depois mudaria tanto"...
OBS: NEM TODOS PK"S SÂO SERIAL KILLER!!!

Se deseja se defender que o faça, mas sabendo que existem restrições, pois se defender é uma coisa, ser Serial Killer é outra.

E essa desculpa não cola, todos sabem que existem restrições dentro do jogo ao PK e aqui no C.A, já estamos aplicando as nossas já faz mais de dois anos, começando pelos super guardas em Icarus e outros mapas, até atualização dos potes, portanto não é surpresa para ninguém.

Enfim, vamos continuar colhendo as informações que queremos diretamente dentro do jogo, conforme informamos em dezenas de tópicos.

DiiabinhO
29/11/2011, 16:44
Boa tarde a todos,

Venho através deste email na tentativa de resolver um suposto “problema”...
A algum tempo a Equip C.A resolveu por em pratica uma idéia para a possível solução do problemas com os PK’s que ocorre já a algum tempo, e por esse ação houve muitas reclamações e supostos manifestos.. O Server MU C.A esta no Ar e +ou- 5 anos, e vem crescendo deis daí, e juntos com ele os seus players.. Afinal onde eu quero chegar?
Ao decorrer desse tempo, os players estão upando e evoluindo cada vez mais, ficando full e procurando novas maneiras para se “divertir” tais como: (Rei, Heroin, CC, BC, CS e entre eles a Pklização.. entre outros) mas de certa forma essa pklização sai um pouco do controle no quesito diversão. Como muitos estão fortes acabam deixando de lado o bom senso, e matando gente iniciantes que acabam tomando desprezo pelo jogo por conta de tais brincadeira sem controle!
Não estou aqui para ditar nada, estou aqui como um jogador tentando assim como outros uma forma de manter a empresa MU C.A com qualidade que tem adquirida ao longo do tempo..
Como disse anteriormente, sou um Player buscando soluções... Já sou FULL e tenho char em Up, e por esse motivo estou de acordo com ambos os lados, os que criticam e os que apóiam!
Minha idéia Seria tirar duas salas e por (No pvp) ou “Sem potar”, e as demais salas deixar para quem gosta de PvP..
Exp: Sala 6 e 7 (no pvp) ou Sem potar. Assim teria como upar com mais tranqüilidade com salas somente PvE.. e teria a satisfação de todos...

Deixo Aqui o meu recado e me desculpem o transtorno e a inconveniência, e sem sombra de duvidas pelos erros ortográficos aqui deixados..

E agradeço desde já pela Atenção e espero ter ajudado!:blush:

QUEOPS
29/11/2011, 16:51
Boa tarde a todos,

Venho através deste email na tentativa de resolver um suposto “problema”...
A algum tempo a Equip C.A resolveu por em pratica uma idéia para a possível solução do problemas com os PK’s que ocorre já a algum tempo, e por esse ação houve muitas reclamações e supostos manifestos.. O Server MU C.A esta no Ar e +ou- 5 anos, e vem crescendo deis daí, e juntos com ele os seus players.. Afinal onde eu quero chegar?
Ao decorrer desse tempo, os players estão upando e evoluindo cada vez mais, ficando full e procurando novas maneiras para se “divertir” tais como: (Rei, Heroin, CC, BC, CS e entre eles a Pklização.. entre outros) mas de certa forma essa pklização sai um pouco do controle no quesito diversão. Como muitos estão fortes acabam deixando de lado o bom senso, e matando gente iniciantes que acabam tomando desprezo pelo jogo por conta de tais brincadeira sem controle!
Não estou aqui para ditar nada, estou aqui como um jogador tentando assim como outros uma forma de manter a empresa MU C.A com qualidade que tem adquirida ao longo do tempo..
Como disse anteriormente, sou um Player buscando soluções... Já sou FULL e tenho char em Up, e por esse motivo estou de acordo com ambos os lados, os que criticam e os que apóiam!
Minha idéia Seria tirar duas salas e por (No pvp) ou “Sem potar”, e as demais salas deixar para quem gosta de PvP..
Exp: Sala 6 e 7 (no pvp) ou Sem potar. Assim teria como upar com mais tranqüilidade com salas somente PvE.. e teria a satisfação de todos...

Deixo Aqui o meu recado e me desculpem o transtorno e a inconveniência, e sem sombra de duvidas pelos erros ortográficos aqui deixados..

E agradeço desde já pela Atenção e espero ter ajudado!:blush:

Boa tarde!

Então jogador, vou te dar um exemplo prático disso: se realmente gostassem tanto de PVP, porque não participam de Eventos PVPs? Temos em andamento o Evento Defensor do Cinturão e vejo pouquíssimos jogadores se cadastrando para o evento, e olha que é totalmente PVP e ainda por cima ganha prêmios muito bons! Enfim, isso mostra que não é PVP que querem e sim matar sem nexo...não vejo necessidade do que sugeres, na minha opinião.

[ ]s

DiiabinhO
29/11/2011, 17:02
Amigo GM Queops,

Como eu disse acima, é uma sugestão..
Evento é algo programado, tem gente que estuda e trabalha.. entra para se "divertir" e por esse motivo deve ter poucas pessoas nesses eventos!
Mas ainda fica a ideia, se vai ser aprovada ou não.. isso já convem a vocês da staff, so sei que esse assunto esta dando muita polemica e estou tentando como jogador dar um opinião para ajudar... =]

QUEOPS
29/11/2011, 17:12
Amigo GM Queops,

Como eu disse acima, é uma sugestão..
Evento é algo programado, tem gente que estuda e trabalha.. entra para se "divertir" e por esse motivo deve ter poucas pessoas nesses eventos!
Mas ainda fica a ideia, se vai ser aprovada ou não.. isso já convem a vocês da staff, so sei que esse assunto esta dando muita polemica e estou tentando como jogador dar um opinião para ajudar... =]

De fato eventos têm seu lado PROGRAMADO, no entanto, o Defensor do Cinturão é 1 ano de evento! Parte dele é o Cartel de Lutas, que o jogador monta suas lutas mediante seu tempo ONLINE no jogo, então não é assim tão programado, cabendo claro aos semifinalistas reservarem ou sextas feiras ou finais de semana para finalizar aquela etapa do evento...até estou bolando ainda a inclusão do Death Match no próprio Defensor do Cinturão, colocando os chars de 0 a 50 resets, de 51 a 100 resets, de 101 a 150 resets, de 151 a 200 resets e de 201 a 250 resets como parte do processo de montagem de seus carteis de lutas, ou seja, cada uma dessas categorias fazerem seus duelos em suas devidas classes como forma de progressão até chegar a full, pois como o evento perdura o ano todo, o char vai se desenvolvendo e passando de categorias em categorias até chegar a full e então ter um melhor rendimento para desafiar os grandes campeões.

Sendo assim, tempo para up qualquer um vai ter o seu, como também o tempo para desafiar seus oponentes em suas classes e seus resets e ampliando seu cartel de lutas, uma forma OFICIAL de homologar as lutas entre os jogadores (PVPs).

Por sua sugestão, colocar salas NO PVP significa facilitar o jogo, pois no_pvp é sem ter como duelar/matar, dando um ar de easy, upando até 250 resets sem morrer, só tomando KS...saindo da proposta HARD do servidor.

DiiabinhO
29/11/2011, 17:25
Queops,
eu entendo a ideia do evento... Mas você tem que concordar que evento é querendo ou não algo mecanico!
Não coloquei em julgamento a criação de Salas NO PVP, mas é uma ideia como as de não pode potar.. Se PK's não podem potar, isso já facilita.. não concorda?? Concorda tbém, que por facilitar, sai da proposta de HARD?

A ideia foi justamente essa, Criaçao de salas que não se podem potar facilitando para os iniciantes e dificultando para os pks! Não nessesaria mente uma Sala No PVP.. So acho que deveria ter Opçoes de escolha para ambas as partes.. =]

QUEOPS
29/11/2011, 17:38
Queops,
eu entendo a ideia do evento... Mas você tem que concordar que evento é querendo ou não algo mecanico!
Não coloquei em julgamento a criação de Salas NO PVP, mas é uma ideia como as de não pode potar.. Se PK's não podem potar, isso já facilita.. não concorda?? Concorda tbém, que por facilitar, sai da proposta de HARD?

A ideia foi justamente essa, Criaçao de salas que não se podem potar facilitando para os iniciantes e dificultando para os pks! Não nessesaria mente uma Sala No PVP.. So acho que deveria ter Opçoes de escolha para ambas as partes.. =]

Pelo contrário!

Se PK não pota é uma forma de INIBIR chars e não facilitar ou incentivar PKs! Isso de forma alguma sai da proposta HARD! Criar salas onde ninguém pota como ficará para upar? Chars com poucos resets precisam usar potes de mana e vida para se manter vivos contra danos dos monstros, então como se defender de monstro se não pode potar? Sem nexo isso! Imagine um momento que sem querer um jogador erra a distribuição de sua build ou upe de defesa e OBRIGATORIAMENTE faça uso de POTES MANA, mas com sala No_pote como fará?

O jogador já tem opção: se vai upar o char: UPE! Se quer tretar e ficar PK: assume os riscos!

Quanto a sua sugestão: anotada!

[ ]s

laurocindo
04/12/2011, 16:08
Ai Galera Adms E Gms Vai minha sugestão para acabar com esta polemica de uma vez
como todo jogador, gosto de upa e tambem pkliza mas esta ficando muito chato upar,
pkliza nem se fala, a graça do Mu se resume em ficar pk ou heroi .

ficar heroi tbm ja nao tem mais graça, porque me sinto um covarde mata alguem que nao pode se defender.
quando comecei a jogar, meu objetivo era ficar full e defender os mais fracos
mas acabou a graça.

tambem e covardia um char full mata um char com 5 ou menos resets

minha sugestão seria [UMA SALA NO PVP] ja esta na hora
como conan ja disse tira o pot dos pk arruma-se outra maneira de pkliza
acabar com os pk fica totalmente sem graça o jogo
pra que vou querer itens full armas boas para matar monstros. quero mata pk mas pk que possa se defender.
desculpa ai se falei de mais mas e minha opnião sobre isso!!!!

uilliamsvc
04/12/2011, 16:12
Boa tarde.
Olha esse link aqui mesma ideia e já tem respostas ;D http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19879-Solu%C3%A7%C3%A3o-para-os-PKs

Binho
04/12/2011, 16:13
-

Olá, caro entendemos a precisão de todos em ficar Pk que para muitos é uma forma de diversão, mais esse assunto já foi mais que debatido aqui em nosso fórum é até agora a Administração não pensa em aplicar idéias sobre isso, o conselho dado á todos é que gosta de PVP ? por que não frequentar tais eventos do gênero. Só não você como muitos já veio com uma série de sugestões porém não teve sucesso.

Lembre-se que sempre que for formular um tópico utilize o recurso busca, permiti o acesso aos tópicos criados evitando a desorganização do fórum, veja que já tem um tópico sobre esse assunto..

No tópico: Solução para Pks (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19879-Solu%C3%A7%C3%A3o-para-os-PKs?highlight=pks)

vanessa
04/12/2011, 16:22
Não concordo muito com uma sala [no pvp], iaa ser muito facil upar, era só deichar o char ali upando sem dor de cabeça em um player vim e te empurrar ou lhe matar ! como os proprios adms falão o jogo é online , mas eu concordo com vc em o pk poder se defender, os adm falao que pra pklizar tem um preço sim mas tira o potio que horrivel, e como tirace um salario de um trabalhador, pq ele trabalha o mes todo pra ter seu salario e o pk trabalha os dias todos para poder um dia chegar e pode pklizar e como se tirace o salario de um pk, não sei se vao entender ^^ rs. mas creio que os adm colocarao isso para poder ajudar os mas fracos ou nao sei , mas que isso retira o potio e absurdo. eu nao gosto de pk rs eu odeio quem vai mapa de upar e sai matando isso pra mim e uma criança que nao tem o que fazer, mas concordo em vc ficar em um mapa como lorencia e devias e matar ai sim eu concordo mas i mapa de up e tira os player upando . pra mim e os piores dos piores dos nbs xd ^^ mas como falei tirar o potio e burriCe de mas ! bem nao vou ficar falando muito se nao vou ficar aqui o dia todo !! bem falei um cadinho da minha opiniao rsrs ! bjos tchau tchau

att vanessa

Chakau
07/12/2011, 09:47
pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi mix de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom espero q alguem responda minha sugestão ...

BadSaint
07/12/2011, 10:01
pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi pack de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom esperamq alguem responda minha sugestão e desculpao desabafo...
Olá,

Você fez um comparativo, dizendo o que acontece neste servidor, provavelmente com outro[s] que você jogava.
Enfim, temos as nossas peculiaridades que nos distinge dos demais e, isso, faz com que temos o sucesso e a dimensão que temos hoje.
Se alguma alteração for feita, pode ter certeza que era necessária.

Percebendo que é novo no fórum, vou fazer a indicação para que:
- leia as regras do servidor e fórum;
- leia nossos tutoriais;
- use a ferramenta buscar antes de postar.

Assim, evita alertas desnecessários, floodando no tópico.
Este tema abordado e sugerido por você, já foi feito outras vezes.
Por favor, utilize a ferramenta buscar [aquele quadradinho branco no canto superior direito da tela] e achará os motivos que levaram a mudança e porque não iremos criar uma sala em que pk pota.

Bem vindo e bom jogo

QUEOPS
07/12/2011, 10:20
pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi mix de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom espero q alguem responda minha sugestão ...

Bom dia!

Lendo sua crítica, colocarei a minha crítica:

- PK bugado em agilidade - Incorreta! Não sei onde tirou tal informação! Em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais temos um especialmente sobre Limite de Pontos em Agilidade: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 o que não significa que PK é bugado em agilidade e sim opção do jogador em colocar pontos no Atributo Agilidade e opção do jogador também em ficar PK.

- MUCA não ter char PK - Incorreto! Todos os dias temos jogadores PKs dentro do servidor. Não é proibido ficar PK e sim o que tem são penalidades para aqueles que ao invés de fazer outra coisa, prefere pklizar mapas apenas e matar chars pelo prazer de ver o char morrendo e atrapalhando quem quer jogar. É uma forma de amenizar essa pklização exacerbada que tivemos de uns tempos para cá. Vale lembrar que foi contraditoria: Disse que no MUCA não tem chars pks e ao mesmo tempo alega que quem esta pk fica logado pouco tempo porque juntam 50 chars para matar....

- Redução de jogadores - Incorreto! Nesse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor temos a seguinte informação imediata: Jogadores online: 891. Jogadores PKs logam e deslogam o tempo todo e não é pela atual situação aos PKs que deslogam em pouco tempo. Vi muitos jogadores mesmo antes dessa atualização sequer limpar seus PKs, justamente para ser matador, ir no mapa e ficar lá matando por matar e se achando por isso. Não justifica eles sairem em pouco tempo do servidor porque foi feita tal alteração, aliás, nem eu, nem você sabe do por quê deslogam, a não ser o próprio jogador, afinal, sendo um jogo RPG, cada jogador decide quando, como e onde jogar e não é porque juntam 50 chars para atacá-lo que ele desloca, sinto muito, mas sua alegação é indevida!

Quanto ao assunto PK - Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16033-PK?highlight=sobre+pks

[ ]s

Pertuba
07/12/2011, 13:11
Olá,

Primeiramente vim deixar minha opinião e depois minha sugestão! Não sei se isso ja foi posto aqui, mas nao custa nada relembrar!

- Todos concordam que praticamente vc nao pode ficar pk mais ? Se vc fica pk: voce nao pode dar move, vc nao compra pote, vc passa 3 horas pra limpar e agora vc nao pode nem se quer POTAR! Então por que nao tira a opção de PK logo do server ? ( nao tem como ? --' )
Acho todos estão vendo que o servidor está mais parado, mesmo tanto tempo sem jogar... voltei agora e estou percebendo isso, poxa... antigamente quando tinha alguem PK, quase uma guild parava so pra brincar de matar pk ou de pklizar... era uma diversão que muitos usam pra descontrair, afinal upar 24h por dia é entediante. Então por que isso ?

Sugestão:
- Por que não, pelo menos, retira a opção de "NAO POTAR", pra voltar como antes ? Vocês ( ADM's ) praticamente tiraram a opção e diversão de PKlizar. Hoje qualquer 1 chega e te da KS, pq sabe que vc nao vai ter a coragem de PKlizar... e se pklizar so vai perder... isso tira a jogabilidade do jogo!
Enfim, essa foi minha sugestão!

Ps: Eu critiquei, mas espero que seja uma crítica construtiva!

abraços!