Ver Versão Completa : Recuperar conta
Bom dia,
Gostaria de voltar a jogar, mas esqueci meu login e a recuperação da conta é por login. Teria como recuperar pelo meu e-mail? Pois tentei fazer outra conta por ele, mas não aceita. Meu e-mail é o mesmo desta conta que vos fala.
Aguardo resposta, obg.
Bom dia,
Gostaria de voltar a jogar, mas esqueci meu login e a recuperação da conta é por login. Teria como recuperar pelo meu e-mail? Pois tentei fazer outra conta por ele, mas não aceita. Meu e-mail é o mesmo desta conta que vos fala.
Aguardo resposta, obg.
Prezado(a) giovani,
Espero que esta mensagem o encontre bem.
Seja muito bem-vindo ao fórum MUCABRASIL!
Observamos que esta é a sua primeira postagem e que você se inscreveu este mês. Esperamos que tenha uma ótima experiência em nossa comunidade.
Gostaria de informar que não há impedimentos quanto ao uso do mesmo endereço de e-mail para múltiplas contas. Em relação ao seu problema, sugiro que procure em sua caixa de entrada por alguma mensagem de boas-vindas do MUCABRASIL, onde encontrará as informações de login.
Permaneço à disposição para qualquer auxílio adicional que possa necessitar.
Atenciosamente.
Teria como recuperar minha antiga conta através do e-mail?
Teria como recuperar minha antiga conta através do e-mail?
Lamentavelmente, caso o método que mencionei não tenha surtido efeito, sugiro que entre em contato com o suporte através do endereço suporte@mucabrasil.com.br, fornecendo o maior número possível de detalhes sobre a sua conta. No entanto, é importante salientar que não podemos assegurar a possibilidade de solução por questões de segurança.
Sugiro também a leitura do seguinte tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
Atenciosamente.
Sabe me informar quanto tempo demora para ter um retorno? Já fazem 3 dias que enviei o e-mail e não obtive retorno algum...
Se não me engano são 3 dias úteis, sem contar o dia em que foi enviado. Considerando que o você deve ter enviado segunda-feira, o prazo termina hoje. Se quem responde o e-mail tiver um horário de trabalho minimamente comercial, provavelmente a resposta só virá durante o dia.
Se não me engano são 3 dias úteis, sem contar o dia em que foi enviado. Considerando que o você deve ter enviado segunda-feira, o prazo termina hoje. Se quem responde o e-mail tiver um horário de trabalho minimamente comercial, provavelmente a resposta só virá durante o dia.
Pelo visto não tem um horário minimamente comercial rsrs ainda bem que não contribuí, não levam a sério os jogadores...
Caro giovani,
Não sei de que maneira encaminhaste o teu e-mail, mas caso tenhas seguido todas as recomendações do tópico que te indiquei, permita-me frisar a seguinte mensagem:
Assim, se o jogador enviou um e-mail para o suporte e não recebeu um retorno em menos de 3 dias úteis, muito provavelmente é porque a staff já deu um feedback sobre o problema em questão ou as orientações deste tópico não foram seguidas.
Se este não for o teu caso, convém lembrar que somos todos humanos e, ocasionalmente, podem ocorrer atrasos nas respostas.
Ademais, um servidor que não trate com devida seriedade os seus jogadores, não perduraria online por mais de 15 anos.
Desse modo, desde já, rogo as minhas sinceras desculpas pelos possíveis transtornos e exorto que mantenha um pouco mais de indulgência.
Atenciosamente,
Equipe MUCABRASIL.