PDA

Ver Versão Completa : Erro na atualização



Junkes
06/10/2023, 00:20
Boa noite, lancher do beta está dando erro pra atualizar:
21375

Alguns minutos antes disso eu loguei 2 contas e depois desloguei uma delas, quando fui logar novamente esse erro apareceu, isso estando com a primeira conta ainda online.

lgtriz
06/10/2023, 00:25
Tu joga AoM na Steam mano? hauhauhuaha

Homura
06/10/2023, 00:39
Boa noite, lancher do beta está dando erro pra atualizar:
21375

Alguns minutos antes disso eu loguei 2 contas e depois desloguei uma delas, quando fui logar novamente esse erro apareceu, isso estando com a primeira conta ainda online.

Você viu se todas as instâncias estão fechadas antes de atualizar?

Junkes
06/10/2023, 01:49
Estava com uma aberta, como eu disse, loguei 2, desloguei uma e quando fui logar de novo deu esse erro. Pode ser que com todas fechadas tivesse resolvido, não pensei nisso.
Amanhã vou tentar reproduzir, acredito que possa ter sido por logar as contas com um intervalo muito grande, possibilitando uma mudança nos arquivos do launcher do jogo ou algo do gênero.


Tu joga AoM na Steam mano? hauhauhuaha

Oxi do nada kkkkkkkkkkkkkk, jogo não mano, jogava antigamente só. (Isso que é bom uso do tópico kkkkkk)

rafael
06/10/2023, 01:56
Eu estou enviando alguns updates agora, então sim, é isso.

Se o jogo estiver aberto e houver uma atualização, pode ser que apareça esses erros por enquanto.

Se acontecer isso, o ideal é fechar tudo e atualizar o jogo.

[]'s

Homura
06/10/2023, 01:57
Estava com uma aberta, como eu disse, loguei 2, desloguei uma e quando fui logar de novo deu esse erro. Pode ser que com todas fechadas tivesse resolvido, não pensei nisso.
Amanhã vou tentar reproduzir, acredito que possa ter sido por logar as contas com um intervalo muito grande, possibilitando uma mudança nos arquivos do launcher do jogo ou algo do gênero.

Ele não vai atualizar com o jogo aberto mesmo, não tem nada de errado nisso. Não tem como remover um arquivo que está sendo executado.

Junkes
06/10/2023, 02:22
Então nada fora do normal aqui ^^

lgtriz
06/10/2023, 21:04
Oxi do nada kkkkkkkkkkkkkk, jogo não mano, jogava antigamente só. (Isso que é bom uso do tópico kkkkkk)

Age of Mythology é um clássico!
Tua foto do fórum ai é do Loki do AoM hahahaha Eu jogo todo dia na steam, to querendo gente pra jogar contra chamo a galera daqui pra jogar, mas ngm manja.