PDA

Ver Versão Completa : Pontuação guild



Miqueias
13/10/2023, 23:59
queria saber pq os pontos da guild "BkLost6" Foram retirados

_Ched_
14/10/2023, 08:51
kkkkkkkk Na verdade você sabe, só ta se fazendo de tongo mesmo! kkkk

CharlieDL
14/10/2023, 11:33
kkkkkkkk Na verdade você sabe, só ta se fazendo de tongo mesmo! kkkk

:tears_of_joy:

- - - Atualizado - - -


queria saber pq os pontos da guild "BkLost6" Foram retirados

:distress:

Miqueias
14/10/2023, 13:22
kkkkkkkk Na verdade você sabe, só ta se fazendo de tongo mesmo! kkkk

nem sabia q vc jogava
ue colocamos 1k de pontos e vcs foram chorar pros adm?

hall
14/10/2023, 14:26
nem sabia q vc jogava
ue colocamos 1k de pontos e vcs foram chorar pros adm?

"Ain mãe, descobrimos um bug do game e nem mesmo assim conseguimos ganhar da LaFuria, oq faremos se nem no bug a gnt consegue!
kkkkjjj chora bb

Miqueias
14/10/2023, 15:12
"Ain mãe, descobrimos um bug do game e nem mesmo assim conseguimos ganhar da LaFuria, oq faremos se nem no bug a gnt consegue!
kkkkjjj chora bb

https://prnt.sc/ZIXuBxGhrUEZ Se quiser tiramos um soccer valendo com o adm ai
q se acha??

_JeanArruda_
14/10/2023, 15:21
Uma Pia nos nem perde tempo mano kkkkkkkkkkkkk

Miqueias
14/10/2023, 15:23
quiser correr fala logo man n precisa dar desculpas

_JeanArruda_
14/10/2023, 15:27
nem sabia q vc jogava
ue colocamos 1k de pontos e vcs foram chorar pros adm?

ixi acho que alguem perdeu a linha né acorda menino tem muito que aprende tente pra Proxima bug n tem salvação

hall
14/10/2023, 15:31
AAAhhhh faça mil favor jovem gazebo, tem video gravado mostrando que vcs estavam bugando o game, tb fiz e deu certo, mas n sou da laia de vcs, n vou tentar dialogar contigo pois sei que tu n tem cérebro o suficiente pra absorver oq irei dizer, só vai ficar negando e bla bla bla, sabe q o game é cheio de bug e se aproveitaram de um, chora menos vai, só aceita que dói menos, vlw flw heheXD

Miqueias
14/10/2023, 15:33
pelo visto vcs n querem ir um valendo kkkkkkkk obg pelo choro de vcs no forum renderam muitas risadas no discord kkkkkkkkkkk

rafael
14/10/2023, 15:33
Já manda reporta o bug por email lá que depois eu tento corrigir.

[]'s

Miqueias
14/10/2023, 15:35
Já manda reporta o bug por email lá que depois eu tento corrigir.

[]'s

rafael faz um evento pvp ai bom pra nos compra pot no site e te dar dinheiro

_JeanArruda_
14/10/2023, 16:12
pelo visto vcs n querem ir um valendo kkkkkkkk obg pelo choro de vcs no forum renderam muitas risadas no discord kkkkkkkkkkk

kkk Quer ir apostado kkkk E MAIS FACIL TU ARRUMA UM PC AE PQ JOGAR COM 10 DE FPS E PRA **** NE MENINO QUER ASSUNTO FAÇA OUTROS BUG PRA TENTA CAIR NA MIDIA DO MU CA OUTRA VEZ

- - - Atualizado - - -


AAAhhhh faça mil favor jovem gazebo, tem video gravado mostrando que vcs estavam bugando o game, tb fiz e deu certo, mas n sou da laia de vcs, n vou tentar dialogar contigo pois sei que tu n tem cérebro o suficiente pra absorver oq irei dizer, só vai ficar negando e bla bla bla, sabe q o game é cheio de bug e se aproveitaram de um, chora menos vai, só aceita que dói menos, vlw flw heheXD

KKKKKKKKKK

hall
14/10/2023, 19:24
quiser correr fala logo man n precisa dar desculpas

Oq tu n chorou qndo bb, tu ta chorando até por conta de joguinho online agora kkk piada! chore