Conectar

Ver Versão Completa : Crash no maya

LaedbuM
15/10/2023, 20:49
opa rafael não sei se você já está ciente dos crash que está ocorrendo no evento do maya se não tiver ciente peço que der uma atenção nele
o crash é parecido com o crash que estava acontecendo no bc a uns tempos atras
esta acontecendo em varios mayas praticamente em cada maya que subimos de 4 a 5 pessoa da call que ta no maya crasha o game

clip de como é o crash : https://youtu.be/JRuggDU5-Ro

rafael
15/10/2023, 23:18
Nunca consegui reproduzir, por acaso você modificou seu cliente?
Se sim, recomendo voltar ao original e ver se o problema para.

[]'s

LaedbuM
15/10/2023, 23:27
nesse pc tenho skin de interface e cursor e no nootbook não tenho nenhuma modificação e nele ocorre o mesmo crash
pelo oque reparei é um crash em conjunto sempre quando alguem crasha varios outros crasha junto como se fosse alguma skill de mob que ta ocasionando esse crash

DozeDL
16/10/2023, 08:56
Bom dia rafael, é um problema recorrente já, Eu particularmente não possuo nenhuma modificação no Cliente do MU, salvo apenas a remoção do som do jogo (deixo na pasta sound somente o som Original da jewel_sound e da eGem).

Tem alguns dias que não vou mais no evento Maya, mas quando ia direto, acontecia algumas vezes.

Abçs;

rafael
16/10/2023, 09:48
Engraçado, desde que o evento começou a ficar mais movimentado, só agora que começou esse tipo de problema?

Saint
16/10/2023, 10:28
Engraçado, desde que o evento começou a ficar mais movimentado, só agora que começou esse tipo de problema?

Rafael, na verdade esse problema já vem acontecendo a bastante tempo, só que essa é a primeira vez que alguém faz a reclamação no forum.
Tem dias que fecham o jogo de mais de 5 pessoas de uma vez, a pessoa perde o evento por um problema desse!

Caso o MG venha a sofrer o crash = evento falhado
Caso o SM venha a sofrer o crash = evento falhado (o mg fica sem ms e morre para o maya)

Fora tantas outras possibilidades no meio da treta ^^

Miqueias
16/10/2023, 10:40
talvez pq ao inves de ter 4 jogadores la dentro tenha uns 30 40?

rafael
16/10/2023, 15:18
Rafael, na verdade esse problema já vem acontecendo a bastante tempo, só que essa é a primeira vez que alguém faz a reclamação no forum.
Tem dias que fecham o jogo de mais de 5 pessoas de uma vez, a pessoa perde o evento por um problema desse!

Caso o MG venha a sofrer o crash = evento falhado
Caso o SM venha a sofrer o crash = evento falhado (o mg fica sem ms e morre para o maya)

Fora tantas outras possibilidades no meio da treta ^^

Bom, se o problema acontecia antes, pelo jeito não foi nada que eu mudei.

Acredito que vá ser difícil corrigir isso na season 2.
Tem que ver se o mesmo ocorre na season 2.5.

[]'s

_ReDHearD
16/10/2023, 17:48
Eu nao tenho nenhuma modificação no notebook, já no pc eu tenho, mas tb ja aconteceu nos dois, geralmente comigo é quando acontece meio que uns tornado de vento dentro do evento, que empurra o personagem, e o jogo fecha de uma vez.

Saint
17/10/2023, 09:21
talvez pq ao inves de ter 4 jogadores la dentro tenha uns 30 40?

Não sei se você já foi lá, mas são liberado a entrada apenas de 20 jogadores, não de 30 e 40 e nem o máximo é 4 kkk

rafael
17/10/2023, 09:36
Não sei se você já foi lá, mas são liberado a entrada apenas de 20 jogadores, não de 30 e 40 e nem o máximo é 4 kkk

Se fosse a quantidade o crash ia ser consistente.

[]'s

LaedbuM
29/10/2023, 10:44
rafael só para saber mesmo esse problema só receberá correção na 2.5 ?
porque realmente ta complicado subimos com pt gastamos rios de pot (comprado no site)
para quem sabe conseguir amenizar o prejuizo com um drop bom ai não conseguimos fazer por motivo que o jogo crasha.
só peço transparência se irá ser corrigido por agora ou não

rafael
29/10/2023, 11:11
rafael só para saber mesmo esse problema só receberá correção na 2.5 ?
porque realmente ta complicado subimos com pt gastamos rios de pot (comprado no site)
para quem sabe conseguir amenizar o prejuizo com um drop bom ai não conseguimos fazer por motivo que o jogo crasha.
só peço transparência se irá ser corrigido por agora ou não

Não sei nem qual é o problema ainda.

Já tentaram reproduzir na season 2.5?

[]'s

LaedbuM
29/10/2023, 20:10
ainda não testei na 2.5 qualquer dia que eu tiver um tempo vou chamar alguns amigos para testar