Ver Versão Completa : Crash no maya
opa rafael não sei se você já está ciente dos crash que está ocorrendo no evento do maya se não tiver ciente peço que der uma atenção nele
o crash é parecido com o crash que estava acontecendo no bc a uns tempos atras
esta acontecendo em varios mayas praticamente em cada maya que subimos de 4 a 5 pessoa da call que ta no maya crasha o game
clip de como é o crash : https://youtu.be/JRuggDU5-Ro
Nunca consegui reproduzir, por acaso você modificou seu cliente?
Se sim, recomendo voltar ao original e ver se o problema para.
[]'s
nesse pc tenho skin de interface e cursor e no nootbook não tenho nenhuma modificação e nele ocorre o mesmo crash
pelo oque reparei é um crash em conjunto sempre quando alguem crasha varios outros crasha junto como se fosse alguma skill de mob que ta ocasionando esse crash
Bom dia rafael, é um problema recorrente já, Eu particularmente não possuo nenhuma modificação no Cliente do MU, salvo apenas a remoção do som do jogo (deixo na pasta sound somente o som Original da jewel_sound e da eGem).
Tem alguns dias que não vou mais no evento Maya, mas quando ia direto, acontecia algumas vezes.
Abçs;
Engraçado, desde que o evento começou a ficar mais movimentado, só agora que começou esse tipo de problema?
Engraçado, desde que o evento começou a ficar mais movimentado, só agora que começou esse tipo de problema?
Rafael, na verdade esse problema já vem acontecendo a bastante tempo, só que essa é a primeira vez que alguém faz a reclamação no forum.
Tem dias que fecham o jogo de mais de 5 pessoas de uma vez, a pessoa perde o evento por um problema desse!
Caso o MG venha a sofrer o crash = evento falhado
Caso o SM venha a sofrer o crash = evento falhado (o mg fica sem ms e morre para o maya)
Fora tantas outras possibilidades no meio da treta ^^
Miqueias
16/10/2023, 10:40
talvez pq ao inves de ter 4 jogadores la dentro tenha uns 30 40?
Rafael, na verdade esse problema já vem acontecendo a bastante tempo, só que essa é a primeira vez que alguém faz a reclamação no forum.
Tem dias que fecham o jogo de mais de 5 pessoas de uma vez, a pessoa perde o evento por um problema desse!
Caso o MG venha a sofrer o crash = evento falhado
Caso o SM venha a sofrer o crash = evento falhado (o mg fica sem ms e morre para o maya)
Fora tantas outras possibilidades no meio da treta ^^
Bom, se o problema acontecia antes, pelo jeito não foi nada que eu mudei.
Acredito que vá ser difícil corrigir isso na season 2.
Tem que ver se o mesmo ocorre na season 2.5.
[]'s
_ReDHearD
16/10/2023, 17:48
Eu nao tenho nenhuma modificação no notebook, já no pc eu tenho, mas tb ja aconteceu nos dois, geralmente comigo é quando acontece meio que uns tornado de vento dentro do evento, que empurra o personagem, e o jogo fecha de uma vez.
talvez pq ao inves de ter 4 jogadores la dentro tenha uns 30 40?
Não sei se você já foi lá, mas são liberado a entrada apenas de 20 jogadores, não de 30 e 40 e nem o máximo é 4 kkk
Não sei se você já foi lá, mas são liberado a entrada apenas de 20 jogadores, não de 30 e 40 e nem o máximo é 4 kkk
Se fosse a quantidade o crash ia ser consistente.
[]'s
rafael só para saber mesmo esse problema só receberá correção na 2.5 ?
porque realmente ta complicado subimos com pt gastamos rios de pot (comprado no site)
para quem sabe conseguir amenizar o prejuizo com um drop bom ai não conseguimos fazer por motivo que o jogo crasha.
só peço transparência se irá ser corrigido por agora ou não
rafael só para saber mesmo esse problema só receberá correção na 2.5 ?
porque realmente ta complicado subimos com pt gastamos rios de pot (comprado no site)
para quem sabe conseguir amenizar o prejuizo com um drop bom ai não conseguimos fazer por motivo que o jogo crasha.
só peço transparência se irá ser corrigido por agora ou não
Não sei nem qual é o problema ainda.
Já tentaram reproduzir na season 2.5?
[]'s
ainda não testei na 2.5 qualquer dia que eu tiver um tempo vou chamar alguns amigos para testar