Ver Versão Completa : Compra de stone
FaloMesmo
01/12/2023, 13:09
Queria saber como que funciona essa parada aí? Pq nas aulas de interpretação eu estava bem acordado e aí nessa regra 2 diz que (o limite de compra será restaurado todos os dias às 12:00, sendo limitado a 100 por dia), Da outra vez que teve venda de stone o que era restaurado ao meio dia era o estoque do shop e não o limite de compra, aí ok! Porém dessa vez está falando exclusivamente sobre o LIMITE DE COMPRA DIÁRIA.
Tive que parar o que estava fazendo para vir comprar antes que o estoque possivelmente zerasse e quando vou ver...
21407
⚠️ ATENÇÃO (REGRAS E AVISOS) ⚠️
(2) Terá um limite inicial de compra de 100 stones por dia e por conta, sendo esse limite restaurado todos os dias às 12:00 (até o dia 10/12) ou enquanto durarem os estoques.
21405
MDS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apaga / edita que da tempo.
FaloMesmo
01/12/2023, 13:14
MDS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apaga / edita que da tempo.
Editar pq bab4 ov0? Leia aí o que está escrito depois do (2).
Rafael_Alves
01/12/2023, 13:16
Ele não errou em nada. Realmente, segundo as informações iniciais, o limite de compra seria reiniciado meio dia.
FaloMesmo
01/12/2023, 13:18
Nas regras o limite é de 100 diário, na hora de comprar diz que já foi atingido o limite da semana kkkk
21406
Rafael_Alves
01/12/2023, 13:31
Quero dizer, você não errou em nada que disse. De acordo com as regras citadas, o limite de compras diários (100), seria renovado meio dia de cada dia. Logo, quem comprou ontem após o anúncio do BrN, teria seu limite renovado hoje após 12:00, o que não ocorreu. Vamos aguardar manifestação dos ADM's
Iniciamos as vendas hoje 00:00 (meia noite).
Acabou o estoque, vai ser reposto amanhã 12:00 (meio dia).
Tirando a mensagem sobre o limite mensal de 100 por semana (que é diário nesse caso na realidade), tudo certo.
[]'s
Rafael_Alves
01/12/2023, 17:24
Tirando a mensagem sobre o limite mensal de 100 por semana (que é diário nesse caso na realidade), tudo certo.
[]'s
Você conseguiu complicar um pouco mais o entendimento. Envolveu na resposta mês, semana e dia. Afinal, para ser objetivo, poderão ser compradas 100 por dia, ou por semana?
FaloMesmo
01/12/2023, 17:44
[]'s
Compreendi, obrigado pela explicação.
Você conseguiu complicar um pouco mais o entendimento. Envolveu na resposta mês, semana e dia. Afinal, para ser objetivo, poderão ser compradas 100 por dia, ou por semana?
O limite é de 100 stones diariamente, mas esse limite é temporário.
O objetivo inicial é todos conseguirem participar.
Eventualmente, o limite diário será removido.
[]'s
Rafael_Alves
01/12/2023, 18:52
O limite é de 100 stones diariamente, mas esse limite é temporário.
O objetivo inicial é todos conseguirem participar.
Eventualmente, o limite diário será removido.
[]'s
Obrigado, agora consegui entender
rafael, só aproveitar o tópico mesmo, teve alguma mudança no sistema global?
Acabo de fazer um global em minha conta com plano Premium ativo, e descontou 200kk ao invés de descontar 100kk.
Consegue dar um feedback sobre?
Abçs;
rafael, só aproveitar o tópico mesmo, teve alguma mudança no sistema global?
Acabo de fazer um global em minha conta com plano Premium ativo, e descontou 200kk ao invés de descontar 100kk.
Consegue dar um feedback sobre?
Abçs;
Ia entrar na manutenção do dia 4/12 agora, mas como teve o evento da XP acabou ativando antes.
[]'s
Recluso018
02/12/2023, 10:26
Bom dia rafael. Uma dúvida, vocês vão liberar mais Stones no shop ainda hoje? Coloquei promoção, estou esperando liberar para comprar. Se sim, que horas mais ou menos será liberado? Agradeço desde já!
LazaroHB
02/12/2023, 10:34
Bom dia rafael. Uma dúvida, vocês vão liberar mais Stones no shop ainda hoje? Coloquei promoção, estou esperando liberar para comprar. Se sim, que horas mais ou menos será liberado? Agradeço desde já!
12:00 meu amigo!! 12:00...
Lord_KiinG
02/12/2023, 10:38
Essa galera tem preguiça de ler, só pode, é cada um.
Recluso018
02/12/2023, 11:10
Essa galera tem preguiça de ler, só pode, é cada um.
Né preguiça não jovem, é que ontem meio dia tentei comprar e não tinha disponível, por isso perguntei aqui, e pro Rafael.... O fórum tá aqui pra sanar dúvidas, apenas fiz uma pergunta para o Adm! Fica calmo aí jovem.
- - - Atualizado - - -
12:00 meu amigo!! 12:00...
Obrigado mano.
Vai ser hoje, meio dia... daqui a pouco.
[]'s