PDA

Ver Versão Completa : Stoneeee

MGSPATEN
04/12/2023, 14:27
rafa qual é a logica, vc compra 1200 stone se tem limite para troca?

não estava descrito isso no evento.....

Shitzu_Roubado
04/12/2023, 14:51
essas stones são sempre uma novela..

um monte de cracudo comprando as pedras, e os caras regulando as trocas.

deixa 1/1 pow! vendeu 5.000, troca as 5.000

rafael
04/12/2023, 14:51
As trocas voltam hoje só as 18 horas.

[]'s

reidrud
04/12/2023, 15:02
As trocas voltam hoje só as 18 horas.

[]'s

Acho que poderia haver um bom senso talvez, limitar quem já trocou ou algo do tipo. Pois não é todo mundo que pode ficar o tempo todo esperando.
Se quiser fazer isso da pra fazer hahaha, Mas.....
Ajuda ai, da uma forcinha pra todos que pedem.
;s

Heimdallr
04/12/2023, 15:08
Para os jogadores que renovaram seu plano premium de forma consecutiva em 2023, vocês vão receber no seu inventário 5 STONEs de presente para cada mês de fidelidade, as mesmas serão entregues no dia 04/12/2023 após a manutenção que ocorrerá às 12:00.

Essa parte significa o que? O jogador que manteve VIP durante um período ativo (exemplo, de Junho até o dia atual), ou o jogador que pagou VIP o ano todo? De Janeiro até o dia atual?
rafael poderia explicar melhor, por favor?

Candelabro
04/12/2023, 15:10
Poderia ter, no mínimo, especificado que terá um limite de troca no NPC, mas no post não é citado.
Depois acha ruim que o pessoal fica reclamando.

Sacerdote
04/12/2023, 15:11
o que também poderia ser feito é não informar o horário de quando será liberado outro lote de stones.

Enquanto um único usuário esta comprando em peso, outros que não puderam comprar em determinado momento (horários de almoço, leva/buscar filho(a) na escola, etc) mas tem vontade e créditos para isso, não podem porque acabou

rafael
04/12/2023, 15:28
Para os jogadores que renovaram seu plano premium de forma consecutiva em 2023, vocês vão receber no seu inventário 5 STONEs de presente para cada mês de fidelidade, as mesmas serão entregues no dia 04/12/2023 após a manutenção que ocorrerá às 12:00.

Essa parte significa o que? O jogador que manteve VIP durante um período ativo (exemplo, de Junho até o dia atual), ou o jogador que pagou VIP o ano todo? De Janeiro até o dia atual?
rafael poderia explicar melhor, por favor?

Por exemplo:
Se você foi premium em janeiro e antes de acabar o premium (até 7 dias), renovou novamente em fevereiro, isso por si só contaria como 1 renovação.

No entanto, foi feito o cálculo hoje, então, você precisaria manter seu premium sendo renovado constantemente até hoje.

Cada vez que você para, o valor é zerado, ou seja, funciona como se fosse uma espécie de sistema de fidelidade.

No caso, o cálculo é feito da data de hoje para o passado.

Então, você é premium hoje em dezembro? sim
Você era premium em novembro e renovou antes de acabar? sim... (1 participação)
Você era premium em outubro e renovou antes de acabar? sim... (2 participações)
Você era premium em setembro e renovou antes de acabar? não... (parou por aqui, vai receber 2*5 stones apenas)

o que também poderia ser feito é não informar o horário de quando será liberado outro lote de stones.

Enquanto um único usuário esta comprando em peso, outros que não puderam comprar em determinado momento (horários de almoço, leva/buscar filho(a) na escola, etc) mas tem vontade e créditos para isso, não podem porque acabou

Mas ai é pior, já que você teria que ficar olhando o dia inteiro sem saber se iria ou não aparecer...

[]'s

Heimdallr
04/12/2023, 15:37
Por exemplo:
Se você foi premium em janeiro e antes de acabar o premium (até 7 dias), renovou novamente em fevereiro, isso por si só contaria como 1 renovação.

No entanto, foi feito o cálculo hoje, então, você precisaria manter seu premium sendo renovado constantemente até hoje.

Cada vez que você para, o valor é zerado, ou seja, funciona como se fosse uma espécie de sistema de fidelidade.

No caso, o cálculo é feito da data de hoje para o passado.

Então, você é premium hoje em dezembro? sim
Você era premium em novembro e renovou antes de acabar? sim... (1 participação)
Você era premium em outubro e renovou antes de acabar? sim... (2 participações)
Você era premium em setembro e renovou antes de acabar? não... (parou por aqui, vai receber 2*5 stones apenas)

Mas ai é pior, já que você teria que ficar olhando o dia inteiro sem saber se iria ou não aparecer...

[]'s

Então, se meu vip acabou hoje, ai eu paguei e ativei novamente, não conta como fidelidade? Mesmo que eu tenha mantivo minha acc vipada durante 6~7 meses e logando quase todo dia?

rafael
04/12/2023, 15:42
Então, se meu vip acabou hoje, ai eu paguei e ativei novamente, não conta como fidelidade? Mesmo que eu tenha mantivo minha acc vipada durante 6~7 meses e logando quase todo dia?

Exato, não conta.
A idéia é a renovação consecutiva de forma contínua, como se fosse uma "assinatura".

É um bônus que estamos dando aos jogadores pela fidelidade.

PS: eu editei a mensagem ali em cima e botei um exemplo, da uma lida de novo.
PS2: isso é um tipo de "programa de recompensas" que pretendemos elaborar, isso seria um teste dessa idéia ;)

[]'s

Heimdallr
04/12/2023, 15:53
Exato, não conta.
A idéia é a renovação consecutiva de forma contínua, como se fosse uma "assinatura".

É um bônus que estamos dando aos jogadores pela fidelidade.

PS: eu editei a mensagem ali em cima e botei um exemplo, da uma lida de novo.
PS2: isso é um tipo de "programa de recompensas" que pretendemos elaborar, isso seria um teste dessa idéia ;)

[]'s

Entendi.

Aqui fica minha sugestão / "indignação" (apenas chateado caso a sugestão não seja aplicada):

Não tem a possibilidade de modificar para validar se o usuário manteve a ACC vip durante o mês?
Exemplo:
ACC vip dia 04/11/2023 - Renovou o VIP até sei lá, 7 dias depois - É bonificado?

Digo isso porque, eu voltei a jogar esse ano, depois de uns 5 anos parados e tenho amigos que voltaram também, e até então, não tinha esse conhecimento de que é possível renovar o vip antes dele acabar efetivamente (no passado não era) e não renovei antes de acabar, teve situações de perceber que acabou porque eu fui logar e estava free, ai eu paguei e ativei novamente.

Isso daria um ânimo a mais (e também é uma forma de bonificar o player que se manteve VIP também). Eu por exemplo não peguei essa época de STONE ai, nem sabia o que era até começarem a comentar de novo, e não vou ver a cor dela se eu não for rápido o suficiente pra comprar no shop.

Da uma moral pra nós ai :D, tem como não?

Raptor
04/12/2023, 16:18
Entendi.

Aqui fica minha sugestão / "indignação" (apenas chateado caso a sugestão não seja aplicada):

Não tem a possibilidade de modificar para validar se o usuário manteve a ACC vip durante o mês?
Exemplo:
ACC vip dia 04/11/2023 - Renovou o VIP até sei lá, 7 dias depois - É bonificado?

Digo isso porque, eu voltei a jogar esse ano, depois de uns 5 anos parados e tenho amigos que voltaram também, e até então, não tinha esse conhecimento de que é possível renovar o vip antes dele acabar efetivamente (no passado não era) e não renovei antes de acabar, teve situações de perceber que acabou porque eu fui logar e estava free, ai eu paguei e ativei novamente.

Isso daria um ânimo a mais (e também é uma forma de bonificar o player que se manteve VIP também). Eu por exemplo não peguei essa época de STONE ai, nem sabia o que era até começarem a comentar de novo, e não vou ver a cor dela se eu não for rápido o suficiente pra comprar no shop.

triste meu amigo, tbm fiquei indignado. :rain:

Grompe
04/12/2023, 16:40
Entendi.

Exemplo:

Isso é no mínimo falta de senso, to indignado tbm!

ALQUIMISTA
04/12/2023, 17:11
Vish eu só renovo quando aparece na tela que meus pontos foram reajustado para free :black_eyed:, achei que ia ganhar umas pedrinhas kkkkk

MalkviaN
04/12/2023, 17:14
Eu nem sabia que podia renovar antes kkkkkkkkkk

Pensei que so podia ativar quando acabasse kkk

Heimdallr
04/12/2023, 17:36
rafael

Tem bastante gente que não sabia dessa possibilidade, da uma moral pra nós ai :D

Precisa nem ser 5 por mês ativo como está na descrição, pode ser menos, tipo 3, por "deixar" vencer.

Ajuda "nois"

Estoicismo
04/12/2023, 18:24
O que não dá p entender é a questão de limitar a troca das stones.

E outra coisa... por que não liberar a troca das stones nas outras salas tbm? fica todo mundo ali na sala 3, gerando um lag absurdo, um crowd surreal.

Realmente ta faltando senso.

DemonDeath
04/12/2023, 19:21
Eu não ganharia essas stones porque faço igual alguns que fazem o mesmo espera vencer pra renovar, mais à ideia é boa.
Ab,s

_DeathMask
04/12/2023, 19:35
Eu não ganharia essas stones porque faço igual alguns que fazem o mesmo espera vencer pra renovar, mais à ideia é boa.
Ab,s

Eu quando jogava era bem muquirana... Ativava meu vip no sábado ou domingo, de forma que desse para jogar 5 CSs e aí o vip acabava por exemplo 23:50 do dia 03/12/2023. Ai só ativava novamente 10/12/2023... Aí essa semana sem vip eu aproveita para logar outras contas minhas de up/eventos... Eu jamais ganharia essa bonificação de fidelidade hahahahahhahaha

LazaroHB
04/12/2023, 19:39
rafael como ficou isso do evento? tem horário certo? a cada 6 horas está disponível para troca?

Sr_Budopado
04/12/2023, 19:45
Eu sou um dos que esperam o vip acabar pra renovar, pois aproveito pra trocar builds também. Nunca renovei antecipadamente (e nem sabia que tinha como), apesar de todo mês colocar vip, praticamente não fico 1 semana free.

rafael, não seria possível dar um brinde pra essa galera que renova todos os meses, mesmo sem ser de maneira antecipada? Por exemplo, se o ano tem 365 dias, podia dar algumas stones pra quem foi vip durante 300 dias (ou a quantidade de dias que acharem melhor).

rafael
04/12/2023, 19:45
rafael como ficou isso do evento? tem horário certo? a cada 6 horas está disponível para troca?

Não tem horário não.

Amanhã volta a vender ao meio dia um novo lote de stones no shop.

E depois disso, o limite de trocas do goblin vai ser retirado.

[]'s

Heimdallr
04/12/2023, 20:27
E ai rafael

Vai dar uma modificada para nós, que ativamos vip todo mês, mas não de forma antecipada, possa receber umas stones? Nem que seja menos?

RebellioN_
04/12/2023, 20:35
Eu sou um dos que esperam o vip acabar pra renovar, pois aproveito pra trocar builds também. Nunca renovei antecipadamente (e nem sabia que tinha como), apesar de todo mês colocar vip, praticamente não fico 1 semana free.

rafael, não seria possível dar um brinde pra essa galera que renova todos os meses, mesmo sem ser de maneira antecipada? Por exemplo, se o ano tem 365 dias, podia dar algumas stones pra quem foi vip durante 300 dias (ou a quantidade de dias que acharem melhor).

Eu mesmo tava animado 3 Acc vip o ano todo porém para trocar builds dos chares 250rr que uso para DS e BC aproveitava para trocar as builds tava animado achando que ia ter stone quando loga-se kkkkk mais tá de boa faz parte bom drop a todos.

DemonDeath
04/12/2023, 20:38
Eu quando jogava era bem muquirana... Ativava meu vip no sábado ou domingo, de forma que desse para jogar 5 CSs e aí o vip acabava por exemplo 23:50 do dia 03/12/2023. Ai só ativava novamente 10/12/2023... Aí essa semana sem vip eu aproveita para logar outras contas minhas de up/eventos... Eu jamais ganharia essa bonificação de fidelidade hahahahahhahaha

Muquirana é nois então 😂

LazaroHB
04/12/2023, 21:01
Não tem horário não.

Amanhã volta a vender ao meio dia um novo lote de stones no shop.

E depois disso, o limite de trocas do goblin vai ser retirado.

[]'s

no caso amanha depois de 12:00 eu vou poder efetuar a troca no Goblin qualquer hora do dia?

MagaiiveR_
04/12/2023, 21:44
rafael, poderia deixar o "trader globin" ativo o dia todo, mas coloque um limite por acc ou algo do tipo, tem gente que não pode nos horários citados 12/18hrs, ai quem comprou não vai conseguir participar praticamente nenhuma vez, poderia analisar isso? comprei mas não vou conseguir fazer as trocas pois esses horários não consigo estar on, e alguns do game também não !

Hammers
04/12/2023, 21:54
Ao meu ver não faz sentido essa tal "FIDELIDADE" afinal paguei os mesmos 12 vips ao longo do ano.

Eu nunca fiquei sabendo dessa possibilidade de renovar o VIP com 7 dias de antecedência, mas, enfim... Indignação

LazaroHB
04/12/2023, 22:53
Exatamente! Eu nunca estou on nos horários, pelo que eu entendi amanhã depois de 12 horas ele estará ativo 24h, vamos aguardar a resposta…

rafael
05/12/2023, 00:28
no caso amanha depois de 12:00 eu vou poder efetuar a troca no Goblin qualquer hora do dia?

Sim, é isso. A troca não terá mais restrição de horários/quantias.

[]'s