Ver Versão Completa : evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!
Aleks_Tiko
04/12/2023, 21:32
Será que vocês da staff / administração desse server se quer pensam um pouco nos jogadores desse server ? pq diachos vocês soltam um evento que se inicia ao 12:00 de uma segunda feira, sendo que 80% dos players do servidor são marmanjo barbado que trabalha o dia todo?? qual foi a conversa para chegarem nessa conclusão que esse seria o melhor dia e horário? pq vocês não dividem a compra e a troca de stones em dois ou três horários variados para conseguir que todos tenham a mesma chance de comprar stones e trocar stones ?? eu trabalho de segunda a sabado, das 8 as 8, chego em casa e não posso comprar uma unidade de stone no site e se caso eu ja tiver alguma stone, eu não posso trocar pois a troca está esgotada!!! qual o problema de vocês para não pensarem nisso? se a venda e a troca tem que ter limite, pelo menos dividissem os horarios para que todos tivessem as mesmas chances de participar, mas não, solta a venda no site ao meio dia e a liberação da troca junto, só os desocupados para estarem online a essa hora e conseguirem comprar e trocar as stones, ajuda quem não é vagal ai por favor!!!
Este realmente não tem como defender, o argumento mais usado na maioria dos tópicos é sobre a falta de tempo dos players, ai limitam a compra e troca de itens do evento para um horário aonde apenas uma pequena parte está online. Sem contar a questão da obrigatoriedade da fidelidade para receber os bônus de stones, eu nem sabia que era possível renovar o vip antes, estava crente que ia receber minhas 10 stones, agora por ter ficado algumas horas sem vip não irei receber nada.
Aleks_Tiko
04/12/2023, 22:02
Este realmente não tem como defender, o argumento mais usado na maioria dos tópicos é sobre a falta de tempo dos players, ai limitam a compra e troca de itens do evento para um horário aonde apenas uma pequena parte está online. Sem contar a questão da obrigatoriedade da fidelidade para receber os bônus de stones, eu nem sabia que era possível renovar o vip antes, estava crente que ia receber minhas 10 stones, agora por ter ficado algumas horas sem vip não irei receber nada.
a questão nem é uma '' pequena parte '' é que é um horário pra qual tipo de jogador ? adolescente sustentado pelos pais ? pra marmanjo encostado em algum tipo de auxilio do governo e que não trabalha ? pra quem vive as custas de outra pessoa e não precisa ou não quer trabalhar ? o foco desse evento foi para qual tipo de player ? pq para a maioria que é os acima dos 20 e que provavelmente estuda e/ou trabalha durante o dia todo praticamente, que não foi!!! e a administração é ciente de que esses são os players do servidor, qual seria a dificuldade em fazer o que eu disse? de ter dividido os horários ou então já colocasse tudo para o período da noite, ai não tem choradeira, pq de noite todo mundo está em casa, a não ser em casos mais isolados que o cara trabalha no período noturno, que é uma pequena parcela
HypnosRX
04/12/2023, 22:30
o correto seria liberar uma determinada quantia por login, tem player que vai monopolizar as stones.
Shitzu_Roubado
04/12/2023, 22:31
o correto seria liberar uma determinada quantia por login, tem player que vai monopolizar as stones.
ja é assim
Candelabro
04/12/2023, 22:32
É horário pra comprar, depois que compra é horário pra trocar no NPC, enquanto isso eles enchem o bolso de grana.
A realidade é que nunca vai existir um horário que seja bom para todos.
A venda no 1º dia foi meia noite e nos demais dias está sendo ao meio dia.
O 9º e 10º dia vão cair no final de semana...
Então essa pode ser sua chance.
[]'s
Aleks_Tiko
04/12/2023, 23:33
A realidade é que nunca vai existir um horário que seja bom para todos.
A venda no 1º dia foi meia noite e nos demais dias está sendo ao meio dia.
O 9º e 10º dia vão cair no final de semana...
Então essa pode ser sua chance.
[]'s
é por isso que eu disse, custava dividir em 3 horários diferentes tanto a venda quanto a troca ? limitasse em menor quantidade nos horários mas dividisse por mais vezes durante o dia, mas não, fica tudo em um horário só, quem consegue pegar e trocar bem, quem não consegue... que se lasque
Essa questão de renovar o vip antes do prazo pra ganhar as stones ja foi discutido no post anterior e o adm faz de conta que nao viu os comentarios, é lamentável
é por isso que eu disse, custava dividir em 3 horários diferentes tanto a venda quanto a troca ? limitasse em menor quantidade nos horários mas dividisse por mais vezes durante o dia, mas não, fica tudo em um horário só, quem consegue pegar e trocar bem, quem não consegue... que se lasque
Vamos lá...
Se em um único horário acabou em 1 hora.
Isso que de acordo com vocês: esse é o pior horário, já que ninguém está disponível.
Se eu dividir em mais horários, só vai dar tempo de vocês abrirem a página e passarem raiva.
De qualquer maneira, o limite é diário, se não houver interesse, vai se estender ao longo do dia.
E se você não viu, a troca vai ficar liberada a partir do meio dia amanhã até o prazo máximo para as trocas (31/01/2024).
Essa questão de renovar o vip antes do prazo pra ganhar as stones ja foi discutido no post anterior e o adm faz de conta que nao viu os comentarios, é lamentável
Os critérios usados para entregar o bônus pela fidelidade foram aqueles.
Pense assim: A gente poderia simplesmente não ter dado nada.
Enfim, nada fora do comum esses posts.
[]'s
Kimimaro
05/12/2023, 00:45
Vamos lá...
Isso que de acordo com vocês: esse é o pior horário, já que ninguém está disponível.
Se eu dividir em mais horários, só vai dar tempo de vocês abrirem a página e passarem raiva.
De qualquer maneira, o limite é diário, se não houver interesse, vai se estender ao longo do dia.
E se você não viu, a troca vai ficar liberada a partir do meio dia amanhã até o prazo máximo para as trocas (31/01/2024).
[]'s
Libera a compra as 12:00 e as 00:00 seria uma boa ou coloca 3 dia pra compra e 1 ou 2 dia pra trocar elas seria bom tmb
Aleks_Tiko
05/12/2023, 02:04
Vamos lá...
[]'s
realmente a venda zera, os que estao em casa que são poucos, aproveitam pra cada um comprar uns 5 baus cada, com accs fake, ai é de boa zerar também kkk e pelo o que parece, o que está importando para vocês é apenas isso, que zerem o '' estoque '' para ir grana para o bolso de vocês, pq de resto, não pensaram em nada para beneficio de todos os jogadores, só foram la e implementaram o evento com um horario qualquer, sem planejamento, não adianta de nada ser liberado a troca das stones em qualquer horario no npc sendo que quando chego em casa após o trabalho, já nem tem disponibilidade de comprar as stones. de toda forma, mesmo ficando pouca quantidade em cada horario, é o mesmo esquema que vc disse, quem estava disponivel mais cedo e compra as stones ja cedo no site, a tarde ou a noite aquela acc ja estara no limite de compra, ai compra quem estava trabalhando e chegou tarde em casa
DarkCyborg
05/12/2023, 02:46
(...) os que estao em casa que são poucos (...) ai compra quem estava trabalhando e chegou tarde em casa
se tá fora de casa, n é só comprar pelo celular?
realmente a venda zera, os que estao em casa que são poucos, aproveitam pra cada um comprar uns 5 baus cada, com accs fake, ai é de boa zerar também kkk e pelo o que parece, o que está importando para vocês é apenas isso, que zerem o '' estoque '' para ir grana para o bolso de vocês, pq de resto, não pensaram em nada para beneficio de todos os jogadores, só foram la e implementaram o evento com um horario qualquer, sem planejamento, não adianta de nada ser liberado a troca das stones em qualquer horario no npc sendo que quando chego em casa após o trabalho, já nem tem disponibilidade de comprar as stones. de toda forma, mesmo ficando pouca quantidade em cada horario, é o mesmo esquema que vc disse, quem estava disponivel mais cedo e compra as stones ja cedo no site, a tarde ou a noite aquela acc ja estara no limite de compra, ai compra quem estava trabalhando e chegou tarde em casa
Se fosse assim, teríamos liberado tudo no primeiro dia sem limite algum por jogador.
Meio dia é o horário de almoço de muita gente.
[]'s
Kimimaro
05/12/2023, 10:30
Se fosse assim, teríamos liberado tudo no primeiro dia sem limite algum por jogador.
Meio dia é o horário de almoço de muita gente.
[]'s
ja que vai libera as troca Libera a compra as 00:00 tmb rafael
E quem não almoça em casa ? Trabalha longe ? Muitos também.
Eu mesmo não consigo logar após as 12hrs.
Pelo jeito vou ficar sem kkk
E quem não almoça em casa ? Trabalha longe ? Muitos também.
Eu mesmo não consigo logar após as 12hrs.
Pelo jeito vou ficar sem kkk
Isso não se aplica?
se tá fora de casa, n é só comprar pelo celular?
[]'s
Cara, quem não consegue pegar o celular no 4G e acessar o shop?
Só vejo tentativa de arrumar motivo para reclamar.
Eu comprei minhas stones 12:00 e perto das 20:00 loguei no Mu e esperei liberar a troca e troquei, nada de anormal, pra mim 12:00 é melhor do que 00:00, pois acordo cedo e neste horario estou dormindo, já quem trabalha de noite é ruim, vai fazer o que?
Daqui a pouco os ADM não liberam mais nada, já que tudo reclamam.
Eu comprei minhas stones 12:00 e perto das 20:00 loguei no Mu e esperei liberar a troca e troquei, nada de anormal, pra mim 12:00 é melhor do que 00:00, pois acordo cedo e neste horario estou dormindo, já quem trabalha de noite é ruim, vai fazer o que?
Daqui a pouco os ADM não liberam mais nada, já que tudo reclamam.
A questão ao meu ver, é que todo evento, atualização etc... é sempre de X forma e ponto. se der uma sugestão está reclamando ou quer tirar vantagem. O horário do 12:00 é viável para compra? Sim, Dividir em mais horários seria melhor? Sim.
Se a sugestão não tem nenhum contra por que não implementar?
Vale o mesmo para a questão da Fidelidade, uma boa parcela nem sabia que era possível renovar o VIP antes do mesmo acabar e, ao invés de simplesmente reestruturar para contar os players que mantiveram os VIPs ativos todo mês renovando algumas horas após ele acabar, a decisão foi:
A gente poderia simplesmente não ter dado nada.
Você sendo um dos players que não sabia dessa informação, ao ler isso se sente valorizado no servidor? por que isto é algo que desmotiva sendo justo ou não, falta saber lidar com essas situações imprevisíveis
Sacerdote
05/12/2023, 11:35
Vamos lá...
[]'s
A questão principal discutida é sobre o horário em que esta sendo liberado, como citei ontem em outro tópico, 12:00 a grande maioria dos playes estão fora do computador (horário de almoço onde inclui transito, busca filho(a) escola,etc) e esse mesmo player tem créditos e vontade de comprar, mas não consegue porque outros player estão estocando sucessíveis baús de stones.
Hoje mesmo vi um player vendendo 3 baús enquanto uma grande maioria esta escrevendo para vocês da administração que não estão conseguindo comprar neste determinado horário.
"a Sacerdote, mas não temos como controlar quantas stones cada jogador pode comprar"
Concordo, é impossível, mas você tem como controlar o horário que isso vai ser feito. Se liberarem as 15:00 garanto que mais player vão ter acesso, se fizerem isso em 2 ou 3 horários distintos, outro tanto de player vão ter a possibilidade de comprar.
Entendo, assim como tantos outros player que aqui estão comentando, que o pior horário possível é 12:00
05:00 da manhã é maior oportuno que 12:00 no meu pensamento e analise pelos comentários dos outros.
Edit: Não vou reclamar sobre o vip, porque nos últimos 15 meses (se não mais) meu vip é ativo. Mas assim como grande maioria, você entra na conta e vê a setagem do seu set em vermelho por falta de ponto e só ai se da conta que o vip acabou e renova quase que instantaneamente.
Mas enfim, se o critério da administração foi a ativação de vip consecutivo (estando já ativo), no meu ver, paciência para quem paga todo mês.
*******, sai do serviço 11:59, cheguei em casa 12:13 já não tinha mais stone no shop. o.O
FaloMesmo
05/12/2023, 12:42
realmente a venda zera, os que estao em casa que são poucos, aproveitam pra cada um comprar uns 5 baus cada, com accs fake, ai é de boa zerar também
É muito choro isso sim! Eu tava em casa e consegui comprar só 128 unidades. acabou em 8 minutos e na hora de trocar tava cheio de gente lá no npc, fora os que estavam no baú pegando as stones.
21408
A questão ao meu ver, é que todo evento, atualização etc... é sempre de X forma e ponto. se der uma sugestão está reclamando ou quer tirar vantagem. O horário do 12:00 é viável para compra? Sim, Dividir em mais horários seria melhor? Sim.
Se a sugestão não tem nenhum contra por que não implementar?
Vale o mesmo para a questão da Fidelidade, uma boa parcela nem sabia que era possível renovar o VIP antes do mesmo acabar e, ao invés de simplesmente reestruturar para contar os players que mantiveram os VIPs ativos todo mês renovando algumas horas após ele acabar, a decisão foi:
Você sendo um dos players que não sabia dessa informação, ao ler isso se sente valorizado no servidor? por que isto é algo que desmotiva sendo justo ou não, falta saber lidar com essas situações imprevisíveis
A questão principal discutida é sobre o horário em que esta sendo liberado, como citei ontem em outro tópico, 12:00 a grande maioria dos playes estão fora do computador (horário de almoço onde inclui transito, busca filho(a) escola,etc) e esse mesmo player tem créditos e vontade de comprar, mas não consegue porque outros player estão estocando sucessíveis baús de stones.
Hoje mesmo vi um player vendendo 3 baús enquanto uma grande maioria esta escrevendo para vocês da administração que não estão conseguindo comprar neste determinado horário.
"a Sacerdote, mas não temos como controlar quantas stones cada jogador pode comprar"
Concordo, é impossível, mas você tem como controlar o horário que isso vai ser feito. Se liberarem as 15:00 garanto que mais player vão ter acesso, se fizerem isso em 2 ou 3 horários distintos, outro tanto de player vão ter a possibilidade de comprar.
Entendo, assim como tantos outros player que aqui estão comentando, que o pior horário possível é 12:00
05:00 da manhã é maior oportuno que 12:00 no meu pensamento e analise pelos comentários dos outros.
Edit: Não vou reclamar sobre o vip, porque nos últimos 15 meses (se não mais) meu vip é ativo. Mas assim como grande maioria, você entra na conta e vê a setagem do seu set em vermelho por falta de ponto e só ai se da conta que o vip acabou e renova quase que instantaneamente.
Mas enfim, se o critério da administração foi a ativação de vip consecutivo (estando já ativo), no meu ver, paciência para quem paga todo mês.
Eu acho que vocês conseguem ler o que eu escrevo e encontrar informações extras que eu não escrevi.
Quanto ao horário, eu não disse que não poderia ser mudado, só disse que não existe um horário bom para todos.
Vamos seguir a idéia de dividir o lote em 2 partes, veremos se isso ajuda.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40985-Ativado-Goblin-Trader-Especial-Natal-2023?p=244274&viewfull=1#post244274
Quanto ao prêmio do vip pela fidelidade, foi o que foi, o critério usado é o mesmo do ano passado.
Como eu disse é uma idéia em "beta", resolvemos dar esse bônus de bom grado.
Quem recebeu gostou, obviamente, mas tem um pessoal que simplesmente não recebeu e fica procurando pêlo em ***.
Não sabia? ficou sabendo! Ano que vem, você consegue....
Como a idéia foi bem recebida pela maioria, podemos elaborar melhor a idéia para a próxima ocasião.
[]'s
Eu acho que vocês conseguem ler o que eu escrevo e encontrar informações extras que eu não escrevi.
Quanto ao horário, eu não disse que não poderia ser mudado, só disse que não existe um horário bom para todos.
Vamos seguir a idéia de dividir o lote em 2 partes, veremos se isso ajuda.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40985-Ativado-Goblin-Trader-Especial-Natal-2023?p=244274&viewfull=1#post244274
Quanto ao prêmio do vip pela fidelidade, foi o que foi, o critério usado é o mesmo do ano passado.
Como eu disse é uma idéia em "beta", resolvemos dar esse bônus de bom grado.
Quem recebeu gostou, obviamente, mas tem um pessoal que simplesmente não recebeu e fica procurando pêlo em ***.
Não sabia? ficou sabendo! Ano que vem, você consegue....
Como a idéia foi bem recebida pela maioria, podemos elaborar melhor a idéia para a próxima ocasião.
[]'s
Esse horário das 20 hrs vai ser uma boa pra muita gente, muito bom.
Ab’s
Esse horário das 20 hrs vai ser uma boa pra muita gente, muito bom.
Ab’s
vai ser bom sim, 10 stone para cada play.
estoque das 12:00.
12:02 não tinha mais nada.
ReiNathan
06/12/2023, 12:09
Alo rafael BrN Libera mais pra nos '-' nao peguei nenhuma seéloko dei uma atrasada
MagicMooN
06/12/2023, 12:11
libera logo isso de uma vez velho ********* fica colocono de poucoquinho deixa a turma compra pelo menos 1 bau agora e 1 a noite
Dom_Lord
06/12/2023, 12:34
Deixa os viciado torrar o escorpião do bolsoooooooo
A galera ta doida para que voces faturemmmmmmmmmm
media de 25 stones foi pouco
PegasusFantasy
06/12/2023, 21:18
rafael BrN Boa noite, não tem a possibilidade de vocês acrescentar o corvo e o cavalo +13 na stone com uma probabilidade menor ?
Me senti tentando comprar ingresso pra festival. Site congestionado, caindo, travando e sem a certeza se a compra tava sendo debitada. Muito bom.
- - - Atualizado - - -
rafael BrN Boa noite, não tem a possibilidade de vocês acrescentar o corvo e o cavalo +13 na stone com uma probabilidade menor ?
Cheio de imp, dino e angel dropando no negócio, pra que mais um sumom?
Esse Mu ta pior que a cracolandia, 2min esgotou o lote... garanti umas 15 só
SOBRANADA
07/12/2023, 12:07
So podem estar brincando ja botem tudo pra vender quem comprou compprou
elison28araujo
07/12/2023, 12:43
Está sendo usado bot pra comprar stone em massa. 120 stone comprado em menos de 10 segundos.
MagicMooN
07/12/2023, 12:51
para de falar besteira cara, o adm que diminuiu a quantidade que possa comprar ainda colocou delay no site para compra. hoje mesmo eu fui comprar so deu para comprar 7 ´pq o site tava lento demais
elison28araujo
07/12/2023, 12:53
Besteira não, tenho vídeo confirmando. Não existe isso de adm colocar delay em site.
MalkviaN
07/12/2023, 12:58
Coloquem mais creditos que da para comprar mais^^
PS: Contem ironia.
MagicMooN
07/12/2023, 13:01
Besteira não, tenho vídeo confirmando. Não existe isso de adm colocar delay em site.
kd o video poe ai para todo mundo ver então, para todo mundo ver a conta e ve se o adm faz algo a respeito
FaloMesmo
07/12/2023, 13:01
Fonte: Vozes da minha cabeça.
Eu falei que se dividisse em dois horários no mesmo dia ficaria pior...
A demanda esse ano foi maior do que o antecipado, na próxima teremos limites maiores diários e menos dias de duração.
[]'s
MagicMooN
07/12/2023, 13:14
eu falei que se dividisse em dois horários no mesmo dia ficaria pior...
A demanda esse ano foi maior do que o antecipado, na próxima teremos limites maiores diários e menos dias de duração.
[]'s
rafael poe um limite de 60 por horario no caso de 2 horarios ia ser 120 por conta ja ia ajudar todo mundo
Acabou antes do fim do minuto 2, site travando (erro na página), delay nos clicks (demorando carregar).
Isso acaba atrapalhando pakass, e de quem seria a culpa? Apenas nossa?
Voltei depois de 4 anos parado para passar raiva, celokooo kkkkk
MGSPATEN
07/12/2023, 13:17
ta bostejando isso em todos topicos? kkkkkkkkkkkk cade o video coloca ai, duvido muito
não tem como Burlar o site..
WillianLago
07/12/2023, 13:54
Eu falei que se dividisse em dois horários no mesmo dia ficaria pior...
[]'s
Olá,
E sobre isso rafael?
21412
PegasusFantasy
07/12/2023, 14:11
Me senti tentando comprar ingresso pra festival. Site congestionado, caindo, travando e sem a certeza se a compra tava sendo debitada. Muito bom.
- - - Atualizado - - -
Cheio de imp, dino e angel dropando no negócio, pra que mais um sumom?
O Jogadorzinho, enquanto voce nem sonhava em ter algum pet+13 eu ja tinha todos achando que era raro e que num futuro iria valer algo, hoje eu estou usando os pet+13 pra jogar, ja que não vale nada, por isso sugeri colocar o cavalo e o corvo dourado pra galera, assim movimenta o comerçio já que a vida deles é permanente. enfim
O Jogadorzinho, enquanto voce nem sonhava em ter algum pet+13 eu ja tinha todos achando que era raro e que num futuro iria valer algo, hoje eu estou usando os pet+13 pra jogar, ja que não vale nada, por isso sugeri colocar o cavalo e o corvo dourado pra galera, assim movimenta o comerçio já que a vida deles é permanente. enfim
Até ansient com ddi eu já tive, mas sim, você tá certo... Nunca vi pet+13.
PegasusFantasy
07/12/2023, 14:29
Até ansient com ddi eu já tive, mas sim, você tá certo... Nunca vi pet+13.
You wins.
Abs
rafael BrN libera o corvo e o cavalo dourado, bora kk
o dinheirinho já esta na conta deles, quem tem 300 a 400 créditos no shop de saldo vamos usar para fidelizar o vip de 2024 para ganhar stone no final do ano vai ser um ótimo investimento 12x5 = 60 stone. Uu
Site travando.
2 minutos de stone.
Fora o drop que só vem pet e box.
que frustação.
o dinheirinho já esta na conta deles, quem tem 300 a 400 créditos no shop de saldo vamos usar para fidelizar o vip de 2024 para ganhar stone no final do ano vai ser um ótimo investimento 12x5 = 60 stone. Uu
Site travando.
2 minutos de stone.
Fora o drop que só vem pet e box.
que frustação.
Melhor ainda é quando sair item, vim item com adicionais do drop de box kundum kkkkkk, (2 adds) excelentes...
Abcs;
_DeathMask
07/12/2023, 19:19
Eu lembro uma época que vendi meu cavalo+13 por 1 black kkkkkkkk
Mas foi uma das maiores decepções que tive quando consegui um. Por que juntamente com o corvo, angel e dinorant só ficam dourados no inventário, não é igual o imp que é visível para todos quando está +13 ^^
A propósito, rafael tem chances de vir fenrir das stones? Seria bacana ^^
Me desculpa mas não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo o que eu percebi a fila para comprar stone está maior que as filas de show do RBD e Katy Perry sauhsuhaushuahsuhaush
MagicMooN
07/12/2023, 20:26
evento top 420 stones ZERo itens 3 madds. agora item de zen tem um montão tao valorizando o zen mesmo ate o adm kkkkk os itens que sai r mana sorte Zem , ou mana rft Zen sorte kkkkkkkkkkkkkkk topzera.. Nome do evento deveria se chamar evento ajude o rafael e o Brn compra um polo sem pena
Tem gente que perde um pouco a noção quando se tem esse tipo de evento kkk
É um Globin trade especial, com a % inferior a 1% de chance de sair itens de LM, não 50%... É logico que vai sair mais porcaria do que itens bons... A ganancia faz vcs baterem as orelhas e ficarem cegos nessas datas e tudo vira culpa da administração, não que seja perfeita, mas ngm ta apontando uma arma pra vcs colocarem credito e torrar em stones... Vamos se ligar pessoal é sempre a mesma novela...
_DeathMask
07/12/2023, 21:12
evento top 420 stones ZERo itens 3 madds. agora item de zen tem um montão tao valorizando o zen mesmo ate o adm kkkkk os itens que sai r mana sorte Zem , ou mana rft Zen sorte kkkkkkkkkkkkkkk topzera.. Nome do evento deveria se chamar evento ajude o rafael e o Brn compra um polo so mandiocada sem pena
Aí é questão de sorte... Confesso que até pensei em fazer uma fézinha e testar minha sorte... Mas como vocês ativos já estão com dificuldades para comprar vou nem me arriscar hahaha.
Mas para você ver como é questão de sorte... Ontem eu vi um vídeo de uma youtuber que trocou alguns stones que ela adquiriu com o plano de fidelidade. Com 1 trade +- ela conseguiu um helm DM+0+drv só que sem sorte... E depois conseguiu um outro item "bom". E na live que ela estava fazendo teve um felizardo que com apenas 13 stones conseguiu um armor DK+sorte+DRV. Talvez ele tenha levado toda a sorte que você não teve ^^ Mas te entendo, eu no seu lugar também ficaria muito bravo com a minha falta de sorte...
Falando em sorte... rafael, tem a possibilidade de vir fenrir dessas stones? Vi em um vídeo que saía dino, angel, imp, uniria... Caso não tenha, poderia colocar com uma % talvez até menor que a de vir um item 380 se fosse o caso, mas que seria interessante seria...
MagicMooN
07/12/2023, 21:24
Tem gente que perde um pouco a noção quando se tem esse tipo de evento kkk
É um Globin trade especial, com a % inferior a 1% de chance de sair itens de LM, não 50%... É logico que vai sair mais porcaria do que itens bons... A ganancia faz vcs baterem as orelhas e ficarem cegos nessas datas e tudo vira culpa da administração, não que seja perfeita, mas ngm ta apontando uma arma pra vcs colocarem credito e torrar em stones... Vamos se ligar pessoal é sempre a mesma novela... ganancia? deixa de falar ****4 cara coloquei 2 promoção uma em cada conta se fosse ganancia colocaria em varias,mas que bom que foi assim pq tenha certeza o proximo evento de stones nao coloco 1 real = a mim eu sei que tem um monte ai o que vi de gente reclamando nos grupo nao esta escrito. então e isso os adms de polo novo '-'
ganancia? deixa de falar ****4 cara coloquei 2 promoção uma em cada conta se fosse ganancia colocaria em varias,mas que bom que foi assim pq tenha certeza o proximo evento de stones nao coloco 1 real = a mim eu sei que tem um monte ai o que vi de gente reclamando nos grupo nao esta escrito. então e isso os adms de polo novo '-'
Isso é ganancia, se não ganha nada o evento é uma ****a... Me poupe, player nutela.
Ngm apontou uma arma pra vc depositar, foi por livre e espontânea vontade.
WilliamPMB
07/12/2023, 22:03
Pow ***** fiquei bolado com o evento só no quisito de ter dado limite e q só posso comprar segunda-feira, sendo q o as compras se encerram no domingo...
e tipo eu n gastei as 100 do dia n man, e até hj daria pra comprar 700 no total, e eu n comprei nem 500 ainda man, mandei email pro suporte, estou aguardando me responderem!
afinal eu entendo q esse evento depende da sorte, e por isso eu n fico bravo n, faz parte, se n vier nd amém vida q segue...
ThiagoAlbuquerque
07/12/2023, 22:51
rafael libera minhas accs, nem o e-mail do suporte estão respondendo...
rafael fui comprar hoje e falaram que estou com limite de compras e só liberam para segunda agora.
Pelo amor de Deus é 100 por dia, não 100 por semana.
Triste, rever isso ai.
rafael fui comprar hoje e falaram que estou com limite de compras e só liberam para segunda agora.
Pelo amor de Deus é 100 por dia, não 100 por semana.
Triste, rever isso ai.
A mensagem é genérica, a cada dia eu altero o limite.
Lembre-se de deixar os amiguinhos também pegarem!
Para o próximo evento eu vou criar uma mensagem exclusiva para isso.
[]'s