Ver Versão Completa : Bug da skill Power Slash
Opa, turma. Eu venho upando um MG recentemente e durante esses 40rr eu vi que a skill Power Slash é um tanto esquisita. Nas especificações da skill, ela tem um alcance de 5. Porém, há momentos em que a skill atinge um mob que está no limite do alcance mas não atinge outro mob que está na minha frente ou a uma distância mais curta, como a distância de 1, por exemplo. Esse seria algum problema de hitbox da skill e tem como ser corrigido(a interrogação do meu teclado não funciona ^^')
Ah e eu lembro de ter visto isso utilizando a TS também.
KingHazarD
09/12/2023, 12:53
Opa, turma. Eu venho upando um MG recentemente e durante esses 40rr eu vi que a skill Power Slash é um tanto esquisita. Nas especificações da skill, ela tem um alcance de 5. Porém, há momentos em que a skill atinge um mob que está no limite do alcance mas não atinge outro mob que está na minha frente ou a uma distância mais curta, como a distância de 1, por exemplo. Esse seria algum problema de hitbox da skill e tem como ser corrigido(a interrogação do meu teclado não funciona ^^')
Ah e eu lembro de ter visto isso utilizando a TS também.
Bom dia, tudo bem?
Isso na verdade são bugs de coordenada, é bem comum no MU, você ve o mob em um lugar, mas na verdade ele está em outro, ou até mesmo o seu personagem você vê em um lugar e ele está em outro.
Uma boa forma de visualizar isso é logar 2 contas, e de uma conta ver a outra, nem sempre a tela da conta que está sendo vista, está no mesmo lugar q no outro game.
Isso é mais comum do que você imagina.
aaaaaaaaaah, agora eu entendi! Muito obrigado por esclarecer, mano. Muito agradecido! Eu realmente não imaginava que fosse algo assim. Eu sempre via aqui no fórum o pessoal falando da FS mas nunca tinham falado sobre essa bronca, mas tudo bem, tá mais do que esclarcido
netoviski
10/12/2023, 13:49
Eu acho que não é isso não em, no meu bk também percebo muito quando estou upando no f8 parece que a skill da umas bugadas mesmo.
Provável que seja isso mesmo, agora que passei a upar um bk notei que isso acontece frequentemente em certos spot's de kanturu aonde os mob's atacam de longe, o que é ruim por que acaba diminuindo a xp por hora.
netoviski
10/12/2023, 22:05
Mas tem momentos que o mob esta em cima de você ou do lado e a skill não pega nele, porem se você mexer no mouse mudando apenas o lado que o char olha a skill já passa a pegar mas ai um tempinho depois buga de novo, em outros MU que já joguei nessa mesma maquina isso não acontece.