Ver Versão Completa : Guilds defensoras no CS 07/01
rafael, boa tarde.
Qual o critério para a seleção das guilds defensoras no CS do dia 07?
As guild que estarão aliadas neste sábado, as que estarão aliadas no dia 3 ou no sábado pré CS?
Pergunto isso para saber se removemos a aliança de char de UP no sábado ou só depois que abrirem land.
Agradeço desde já.
DigiIntelecto
22/12/2023, 19:38
O Castle Siege deve começar sem guild defensora, o motivo é óbvio, não teve Castle Siege anterior, logo o castelo não tem dono
Quem ganhou o último já usufruiu dos 7 dias de LM e LOT, não tem que reclamar de nada
MalkviaN
22/12/2023, 19:43
O Castle Siege deve começar sem guild defensora, o motivo é óbvio, não teve Castle Siege anterior, logo o castelo não tem dono
Quem ganhou o último já usufruiu dos 7 dias de LM e LOT, não tem que reclamar de nada
Se fosse seguir essa logica todo domingo o CS iria iniciar sem denfesora.
E ninguem está reclamando de nada, so foi feito uma pergunta e tenho certeza que foi para alguem da Administração.
DigiIntelecto
22/12/2023, 19:48
Se fosse seguir essa logica todo domingo o CS iria iniciar sem denfesora.
E ninguem está reclamando de nada, so foi feito uma pergunta e tenho certeza que foi para alguem da Administração.
Como todo domingo iria começar sem guild defensora se toda semana tem Castle Siege?
Nesse final de ano teremos 2 semanas sem evento e com LOT aberta como presente, logo não tem guild defensora para o dia 07/01
E o fórum é livre para todos jogadores do servidor, se quiser fazer pergunta diretamente pra administração
você envia um email para suporte@mucabrasil.com.br
MalkviaN
22/12/2023, 19:55
Como todo domingo iria começar sem guild defensora se toda semana tem Castle Siege?
Nesse final de ano teremos 2 semanas sem evento e com LOT aberta como presente, logo não tem guild defensora para o dia 07/01
E o fórum é livre para todos jogadores do servidor, se quiser fazer pergunta diretamente pra administração
você envia um email para suporte@mucabrasil.com.br
Onde foi informado que não havera guild defensora para o dia 07/01?
Então o CS irá começar com uma corrida de quem chega primeiro no crown e registrar? kkkkkk
Não e a primeira que acontece isso, pelo o que eu me lembro foi devolvido a defesa para a ultima guild defensora.
DigiIntelecto
22/12/2023, 20:01
Onde foi informado que não havera guild defensora para o dia 07/01?
Então o CS irá começar com uma corrida de quem chega primeiro no crown e registrar? kkkkkk
Não e a primeira que acontece isso, pelo o que eu me lembro foi devolvido a defesa para a ultima guild defensora.
Eu não afirmei que iria começar sem dono, eu disse que deve, do verbo deveria, se vai ter dono ou não, não sou eu que vai decidir
Por que deveria? porque quem ganhou o último evento já desfrutou dos 7 dias de LM e LOT, esse é o prêmio do vencedor, minha opinião
https://i.imgur.com/WBYqqH1.png
Abraços.
MalkviaN
22/12/2023, 20:06
Eu não afirmei que iria começar sem dono, eu disse que deve, do verbo deveria, se vai ter dono ou não, não sou eu que vai decidir
Por que deveria? porque quem ganhou o último evento já desfrutou dos 7 dias de LM e LOT, esse é o prêmio do vencedor, minha opinião
https://i.imgur.com/WBYqqH1.png
Abraços.
O prêmio do vencedor consta em começar o Castle Siege na defesa também.
No entanto iremos esperar a Administração se procunciar.
MegadetH
22/12/2023, 20:06
Boa tarde amigo, o período de trégua é apenas devido as festividades, não tem ninguém reclamando na verdade. (Ninguem ta pedindo land até ano que vem, caso tenha ficado implícito)
Dia 07 o castelo será devolvido para a defensora (NK), a única duvida é se as allys registradas serão as dessa semana ou as da semana do CS que estará em vigor. Geralmente fica sem defensora apenas em ocasiões muito pontuais.
Douglas_DG
22/12/2023, 21:16
Os caras entra no tópico só pra tumultar, da um parecer pra nós ai rafael
Boa tarde amigo, o período de trégua é apenas devido as festividades, não tem ninguém reclamando na verdade. (Ninguem ta pedindo land até ano que vem, caso tenha ficado implícito)
Dia 07 o castelo será devolvido para a defensora (NK), a única duvida é se as allys registradas serão as dessa semana ou as da semana do CS que estará em vigor. Geralmente fica sem defensora apenas em ocasiões muito pontuais.
Faço das suas palavras as minhas ♥
Vocês ainda perdem tempo respondendo? Kkkkk
rafael BrN Albafica Rhaegar ajuda aí
DarkCyborg
22/12/2023, 22:04
Sempre que um CS foi cancelado e deixado com a ADMINS, no próximo CS regular a posse do castelo era restaurada para a última defensora oficial.
A vida toda foi assim, não sei pq vcs estão com dúvidas. E quanto às aliadas, n faz sentido registrar uma guild aliada que nem está aliada com a guild principal. Por via das dúvidas, mantenham os nomes anteriores caso resolvam trocar de GM.
Sempre que um CS foi cancelado e deixado com a ADMINS, no próximo CS regular a posse do castelo era restaurada para a última defensora oficial.
A vida toda foi assim, não sei pq vcs estão com dúvidas. E quanto às aliadas, n faz sentido registrar uma guild aliada que nem está aliada com a guild principal. Por via das dúvidas, mantenham os nomes anteriores caso resolvam trocar de GM.
exatamente, só puxar os últimos tópicos de CS.
Querem iniciar como a defensora do próximo ano?
É só ganhar o último CS do ano.
Abs.
A vida toda foi assim, não sei pq vcs estão com dúvidas.
/\ This /\
Nós vamos suspender o siege por 2 semanas, então, o que deveria ser realizado nessa semana só vai ser adiado, nada mais.
[]'s
@rafael Pq guild adm nao faz lm faz sorteio pro povo dos int que vcs vao fazer, ou abra seu coraçao libera um dia de chaos machine
LazaroHB
23/12/2023, 18:17
Pq guild adm nao faz lm faz sorteio pro povo dos int que vcs vao fazer, ou abra seu coraçao libera um dia de chaos machine
e você acha que eles vão fazer LM, pegar os itens aleatórios e sortear? vão fazer o Leilão final de ano e é isso amigo!
Richardt
23/12/2023, 21:11
Pq guild adm nao faz lm faz sorteio pro povo dos int que vcs vao fazer, ou abra seu coraçao libera um dia de chaos machine
Seria uma boa, já que vai estar com os adm, poderiam fazer as LM e fazer um evento no primeiro final de semana de Janeiro onde todos possam participar, iniciante, veteranos e tal.
Um evento de QUIZ, ACHE O ADM, CORRIDA MALUCA, PRIMEIRO WISP GANHA, algo assim.