Ver Versão Completa : LAG Jogo Minimizado
dragsvard
24/12/2023, 11:20
Bom dia,
Estou sofrendo um LAG (video), quando estou com 2 instâncias abertas e deixo uma delas minimizada.
Ex: Instância 1 na tela, Instância 2 minimizada.
O lag so acontece quando uma está minimizada, se as duas estiverem na tela o jogo roda liso.
Mais alguém com isso??
DemonDeath
24/12/2023, 11:50
Bom dia,
Estou sofrendo um LAG (video), quando estou com 2 instâncias abertas e deixo uma delas minimizada.
O lag so acontece quando uma está minimizada, se as duas estiverem na tela o jogo roda liso.
Mais alguém com isso??
Pra mim é o contrario, se ficar com 2 instâncias, clicado em uma janela e outra não (não minimizado), a que não esta clicada dá lag, mais sei que o processador aqui já esta ultrapassado!
Para fins de comparação qual seu processador?
Ab's
dragsvard
24/12/2023, 11:56
Pra mim é o contrario, se ficar com 2 instâncias, clicado em uma janela e outra não (não minimizado), a que não esta clicada dá lag, mais sei que o processador aqui já esta ultrapassado!
Para fins de comparação qual seu processador?
Ab's
Se trata de um notebook
Processador: Core i5 10300H
Placa de video: Gtx 1650
16gb ram
DemonDeath
24/12/2023, 12:07
Se trata de um notebook
Processador: Core i5 10300H
Placa de video: Gtx 1650
16gb ram
Processador relativamente bom né, vamos ver se os programadores de plantão dão uma luz pra você né!
Ab's
Bom dia,
Mais alguém com isso??
Tenta mudar as configurações relacionadas a economia de energia.
Tem configurações tanto do Windows, quanto da placa de vídeo.
Pode ser isso.
[]'s
dragsvard
18/01/2024, 16:13
Tenta mudar as configurações relacionadas a economia de energia.
Tem configurações tanto do Windows, quanto da placa de vídeo.
Pode ser isso.
[]'s
Comecei a usar um monitor externo e o problema parou.
Comecei a usar um monitor externo e o problema parou.
O vídeo do computador "passa" pelo gráfico integrado para se exibido em tela, mesmo usando a placa de vídeo, ou pode nem estar sendo usada. Se não estou enganado, monitor externo sempre usa a placa de vídeo.
Abs.
Eu ainda não entendi qual a lógica nisso tudo ai, mas "minimizado"?
Você apertou F9 ou só minimizou a janela pelo botão "_" da janela?
Um vídeo ajudaria.
[]'s