PDA

Ver Versão Completa : Parceria no Servidor/Streamer

Histaminn
01/01/2024, 12:38
olá! bom dia feliz ano novo ADMs,Eu me chamo PlaySaga, deixa eu perguntar a voces, voces no teriam em mente de expandir mais o servidor de voces com parceiros que fazem lives e conteúdos de mu online do servidor de voces com parcerias dando incentivo para crescer e trazer mais jogadores para o servidor, e ajudar o streamer com apoios e tals. aguardo o retorno de voces eu ja fui player do servidor de voces e dei um tempo e estou querendo voltar! no aguardo da mensagem de voces! tmj ABS.
deixar meu canal disponível pra quem quiser visitar!
https://www.twitch.tv/playsagatv

CSC1914
02/01/2024, 18:04
Lembrando q esses dias uma dos maiores YouTube do Brasil postou um vídeo jogando Mu cá,

Histaminn
03/01/2024, 23:21
quem mano?!

CSC1914
04/01/2024, 00:12
quem mano?!

renato garcia e gui nobre os dois jogam mu ca brasil

Werttyson
04/01/2024, 12:06
Sobre esse tópico, eu peço a Equipe MUCA que disponibilizem um PACK de imagens para podemos usar nas redes sociais! Já que esse "trabalho" é feito de forma independente, por nos Youtubers, os moderadores podia ao menos nos ajudar com a imagens base de fundo.

Exemplo, Imagens para [CS/Balgas/eventos diversos/etc]

E também que possam sempre antecipar a data dos eventos para que nós criar conteúdos de foram antecipada! É bem complicado criarmos e postamos vídeos 1 dia antes do evento!

Histaminn
04/01/2024, 14:17
Sobre esse tópico, eu peço a Equipe MUCA que disponibilizem um PACK de imagens para podemos usar nas redes sociais! Já que esse "trabalho" é feito de forma independente, por nos Youtubers, os moderadores podia ao menos nos ajudar com a imagens base de fundo.

Exemplo, Imagens para [CS/Balgas/eventos diversos/etc]

E também que possam sempre antecipar a data dos eventos para que nós criar conteúdos de foram antecipada! É bem complicado criarmos e postamos vídeos 1 dia antes do evento!

show mano! vamos esperar o pronunciamento deles rsrs porque o MU deles tem potencial e eles pode bota fé na gente que criar conteúdo =D

Miqueias
04/01/2024, 15:10
kkkkkkkkk slk eu abri o forum pra sugerir e o cara abriu um topico! ai sim man eu vou fazer uns videos de abertura pro mu c.a se a galera quiser divulgar!

_Google_xD
04/01/2024, 22:41
renato garcia e gui nobre os dois jogam mu ca brasil

Postou mesmo , achei bacana para divulgação do servidor , segue o video para quem quer ver ..

https://www.youtube.com/watch?v=xsKxcrbqmB0

Sr_Budopado
05/01/2024, 10:18
Postou mesmo , achei bacana para divulgação do servidor , segue o video para quem quer ver ..

https://www.youtube.com/watch?v=xsKxcrbqmB0

Apesar dos canais deles serem focados em carros e motos (um público alvo bem diferente), o Renato Garcia tem quase 30 milhões de inscritos. Se ele faz um vídeo divulgando o Mucabrasil (que é gratuito e leve), falando que vai jogar com os inscritos durante uma live, seriam milhares de pessoas baixando e jogando o Mucabrasil por algumas horas. Dessas milhares, vai que algumas acabam ficando no servidor? A oportunidade tá ai, é só chamar o cara e trocar uma ideia.

NightFury
05/01/2024, 21:42
Achei legal o vídeo com Renato Garcia, ainda mais que jogamos com o cara nas antigas e hoje ele tem o sucesso merecido pelo seu trabalho.

Staff do ca nunca ligou muito para esse marketing , tem um excelente trabalho interno, mais em questão de divulgação sempre deixou a desejar, tanto que tem um canal do próprio muca que esta morto no YT sem usar , sempre fomos nos jogadores que divulgamos os vídeos, tem vídeos do mu.ca com mais de 20k no YT.

Hoje tem o Albafica que faz suas live em dia de cs que ajuda bastante, mais não e o suficiente, Essa season nova tem tudo para ser top, mais vai depender muito da divulgação.

CSC1914
07/01/2024, 13:39
Impressão minha ou ate o cs morreu ?

Sullivan
07/01/2024, 13:56
Impressão minha ou ate o cs morreu ?

Impressão sua Lucas , o problema é que a NK não tem adversários atuais a altura pra disputar com ela , o Cs só é ganho por outra Ally se for forçado , fora isso esquece ...

CSC1914
07/01/2024, 17:21
Impressão sua Lucas , o problema é que a NK não tem adversários atuais a altura pra disputar com ela , o Cs só é ganho por outra Ally se for forçado , fora isso esquece ...

ha sim meu mano sulli, pq fui ver quem tava cs, é não tinha nem uma guild pra ir cs

Wesley_SmackDown
07/01/2024, 18:54
Pode até não ter outra ally a altura pra dispultar no momento, mais dizer que não foram só pelo fato que só perdem se outra guild forçar e brincadeira, ano passado inúmeros CS foram ganho forçando a rival tanto no ínicio como no fim. Isso existe a anos de um força o outro. achei a resposta um pouco fraca se for só issa mesmo a questão de não terem participado.

DarkCyborg
07/01/2024, 20:29
Povo deve estar de férias.

Histaminn
01/02/2024, 14:36
Cadê os ADM pra da um apoio e uma olhadinha neste tópico aqui? :( rafael BrN

SKYNET
01/02/2024, 17:38
É até engraçado falar que não tem guilda a altura da NK kkk, e o melhor que a TODA PODEROSA NK perdeu no x1 contra a olympia né.... "O.v.O deixar para registrar faltando 05min e é GG" kk piada subestimar a olympia viu!!

AllyGreece
06/02/2024, 15:52
upzao dos crias!

Histaminn
21/02/2024, 11:35
upzao dos crias!
Vlw puder nos ajudar nessa luta aí :/ do ADM poder notar essa sugestão agradeço rsrs

- - - Atualizado - - -
rafael BrN MeliodaS