Ver Versão Completa : Sugestão para o Castle Siege
FalcaoDL
17/02/2024, 06:44
Castiell
O jogo era um pouco hard no tempo do Carlos, agora fala pra nós, que mu hard é esse que tem tudo pra montar o char no shop?
Até POTE tem no shop.
A luta aqui não é nem pelo drop de JOG e sim pra melhorar a LM.
- - - Atualizado - - -
Tenham mais calma nas respostas, se utilizarem essa força de vontade que possuem implicando uns com os outros para sugerir melhorias o servidor ainda vai longe.
Engraçado você falar isso e mandar o seguindo em outro tópico: "A realidade é a existência de uma grossa camada de jogadores beirando a terceira idade que não querem que o seu joguinho favorito se adapte com o passar dos anos. Não compreendem o básico do servidor, mas quantos aí sabem configurar um macro? é puro egoísmo de uma pessoa que se recusa a sair de sua zona de conforto e testar algo novo."
LazaroHB
17/02/2024, 15:33
Castiell
O jogo era um pouco hard no tempo do Carlos, agora fala pra nós, que mu hard é esse que tem tudo pra montar o char no shop?
Até POTE tem no shop.
- - - Atualizado - - -
Engraçado você falar isso e mandar o seguindo em outro tópico: "A realidade é a existência de uma grossa camada de jogadores beirando a terceira idade que não querem que o seu joguinho favorito se adapte com o passar dos anos. Não compreendem o básico do servidor, mas quantos aí sabem configurar um macro? é puro egoísmo de uma pessoa que se recusa a sair de sua zona de conforto e testar algo novo."
sempre teve, os potes que chegaram agora...
- - - Atualizado - - -
Castiell
Até POTE tem no shop.
- - - Atualizado - - -
o que é Hard é o up, as jóias para upar os itens, zen, para quem começa do 0, pode ter certeza que é HARD...
Mas isto que eu citei no outro tópico é, ao meu ver, um fato sobre a comunidade. Não acusei ou ofendi ninguém em especifico.
Minha resposta foi apenas para tentar manter o foco do post.
FalcaoDL
17/02/2024, 19:48
sempre teve, os potes que chegaram agora...
- - - Atualizado - - -
o que é Hard é o up, as jóias para upar os itens, zen, para quem começa do 0, pode ter certeza que é HARD...
Talvez não me expressei corretamente.
Um server Hard, não tem itens no shop do jeito que o CA tem, não estou falando que isso é ruim, eu até gosto, é uma forma de todos conseguirem o básico para jogar, mas a partir do momento que começa a comercializar Tudo no shop, o jogo deixa de ser Hard. Só falta vender reset e gems/joh no shop.
Não vejo necessária atualização na Lord Mix.
Se colocar somente item 380, deixará de ser "raro" algo que já não é na verdade.
O Drop de JOG pode ser aumentado, realmente está baixo.
Já teve atualização nos potes, algo que vai melhorar muito o CS, agora facilitar tudo também não ****.
_DeathMask
17/02/2024, 23:27
Coé Rapha, os valores estão certos, ainda sei fazer regra de 3 kkkkkkkk
Fiz o calculo com o valor base de HP e SD, sem considerar aumento de vida de set ou coisas do tipo.
Esse é meu rival a altura no Perguntados! Hahahahha
FalcaoDL
18/02/2024, 01:14
Não vejo necessária atualização na Lord Mix.
Se colocar somente item 380, deixará de ser "raro" algo que já não é na verdade.
O Drop de JOG pode ser aumentado, realmente está baixo.
Já teve atualização nos potes, algo que vai melhorar muito o CS, agora facilitar tudo também não ****.
Acho que o que a maioria da galera quer é voltar como era antes, do jeito que você falou, apenas item 380.
Douglas_DG
18/02/2024, 01:48
Tem que voltar as lms como eram antes, qual a lógica de ganhar o cs para a premição ser lot e lms que não vale nem as joias que são gastas.
Poucas vezes vi eles voltando atrás em algo DG.
Acredito que o CS será bacana, só a sugestão de SD na hora do CS vendendo seria ideal, se tiver como por de 3 unidades (para ter desvantagem das do shop e feitas) e +13 para não jogar uma encima da outra seria um grande passo rafael
Wesley_SmackDown
18/02/2024, 11:10
sobre os pot, seria interessante o uso apenas durante o CS, e tendo os mesmo quesito do ring WW para ñ poder guarda no bau ou ser comercializado pelo trade, ou os pot ter um tempo de expiramento, de 01:30, ai expirando o tempo fica inutilizável. Assim ñ teria comercio desses pot ou sobrecarregaria o jogo de pot e perdendo o valor tanto no site como no uso do dia a dia
Manos!!! querem deixar o mu mais dinâmico...
TOP CLASSE
TOP GUILD
REI DO MU
TRIO E DUPLA PVP
MATA MATA AUTOMATICO
PERGUNTA E RESPOTAS AUTOMATICAS
TOP PK SEMANAL E DIARIO
TOP RESETE SEMANAL DIARIO
MASTE RESETE
AUMENTAR MAIS UNS RESETES
DIMINUR XP
ATT DO SERVIDOR INCLUINDO ITENS NOVOS CLASSES LVL3 NADA DE ABSURDO SOMENTE O BASICO CLASSICO
MAIS MOBS NOS MAPAS MAIS DISPUTADOS
JOIAS DIFERENTES EX: LVL LK ANCIENT PODE SER ATE DENTRO DA PREMIAÇAO DO MASTER RESETE E EVENTOS.
UMA ROTINA DE VENTOS BEM ELABORADAS VAI DA UMA REPAGINADA ENORME NO SERVIDOR..
CONTRATEM GMS PESSOAS QUE JOGAM 24HRS DISPOSTAS A AJUDAR DE VERDADE COM SERIEDADE E RESPONSABILIDADE...
AUTO PT ON OFF
ATTACK OFF TIPO FREE 2 HORAS
VIP 4 HORAS
SUPER VIP JA AUMENTA O VALOR 8 HORAS
AUTOPICK JOIAS PARA SUPERVIPS
VARIAS POSSIBILDIADES KKKKK
pessoa é só algumas ideias :D comentários refinados por favor.
Albafica
18/02/2024, 22:54
E a % dos pots ??
Pelo pouco que vi, acredito que de pra diminuir mais, não ?
Att.
ShenTsung
18/02/2024, 23:38
E a % dos pots ??
Att.
Sim, pra ser sincero não notei diferença
Boa noite.
Fez bastante diferença para DL, fiz os testes com ambos potes no médio/médio e Large/Large.
Deu para notar um diferença bem significativa.
Até.
NightFury
18/02/2024, 23:45
Parece que pra que tem pot rápido , não mudou muito.
Acredito que possa diminuir mais.
FelgrandSV
18/02/2024, 23:53
na minha opiniao estragou para quem joga de small/small , sendo obrigado a comprar media/media= Lucro para o mu. nenhuma novidade.
Albafica
18/02/2024, 23:55
na minha opiniao estragou para quem joga de small/small , sendo obrigado a comprar media/media= Lucro para o mu. nenhuma novidade.
O engraçado é que as smalls não foram alteradas...
Att.
SrGateWay
19/02/2024, 00:01
E a % dos pots ??
Att.
tem q ter mais testes pra Analisar Bem melhor.
MatheusAlbuquerque
19/02/2024, 00:03
Joguei no crown e sempre potei média/média, dei uma sentida, mas acho que ainda tem um pouco mais de espaço, porém não sei até quando vai impactar outras classes que não jogam de Defesa... uma coisa eu sei, ficou **** segurar os BKs de rátio na média/média de DL...
Douglas_DG
19/02/2024, 01:32
Creio que tem espaço pra diminuir mais sim.
E a % dos pots ??
Att.
Dá pra diminuir mais sim...
StrondaSV
19/02/2024, 01:45
Dá pra diminuir um pouco mais da media e da large, tanto sd como complex.
E a % dos pots ??
Att.
Realmente, senti diferença, apoio diminuir um pouco mais porém pra mais diminuição tem que analisar... contra bk ratio dl media media já não segura mais, não com 20k de força pelo menos.
Napoleao
19/02/2024, 03:01
E a % dos pots ??
Att.
Da pra diminuir mais um pouco BK ratio fico apelao Sim mais o bk ratio combando 35 pra cima e facil de morre tmb diminuindo mais fica bom DL medio e magra tanca nada mas kkk so ver a vida descendo kkk Sobre a HP acho que deu uma alterada Sim fui no heroin land e os pote nao sobe como antes la
FalcaoDL
19/02/2024, 10:19
Pode diminuir uns 2%~3% das médias e large.
FelgrandSV
19/02/2024, 10:40
O engraçado é que as smalls não foram alteradas...
Att.
Então posta a alteração das porcentagens para vermos se nao foi mesmo, não sei pq esconder isso. Patético. Vida não recuperava nem 1k com Small complex.
LazaroHB
19/02/2024, 16:49
o engraçado é que as smalls não foram alteradas...
Att.
small complex foi alterada sim!
Albafica
19/02/2024, 18:06
Então posta a alteração das porcentagens para vermos se nao foi mesmo, não sei pq esconder isso. Patético. Vida não recuperava nem 1k com Small complex.
Patético é ler coisas sem fundamento algum...
Quando for necessário, iremos postar a nova tabela.
- - - Atualizado - - -
small complex foi alterada sim!
E de onde foi que você teve essa informação, se só eu mandei a nova tabela para o rafael ?
Att.
Seguem os novos valores de recuperação das potions na sala 20:
HP Large
Antes: 20% | Agora: 20%
SD Small
Antes: 10% | Agora: 10%
SD Média
Antes: 20% | Agora: 15%
SD Large
Antes: 30% | Agora: 20%
Complex Small
Antes: 10% HP/ 5% SD | Agora: 5% HP/ 5% SD
Complex Média
Antes: 15% HP/ 10% SD | Agora: 10% HP/ 10% SD
Complex Large
Antes: 20% HP/ 15% SD | Agora: 15% HP/ 15% SD
Obrigado pelo trabalho sujo Luiz! De nada!
Nayder e Leo ajudaram a testar tbm. Abraçosss
Eu não comentei nada, até porque essa tabela está correta...
Sim, ele aprendeu matemática na escola!
Se alguém duvidar dos números, pede pra ele explicações.
[]'s
Albafica
19/02/2024, 23:39
Igtriz
congratulations hehehe
Sabe que eu não poderia entregar o ouro né ? haha
E como falei, rafael teve seus pitacos na % hehhe
Att.
FelgrandSV
20/02/2024, 08:16
“A small complex não foi alterada”
FalcaoDL
20/02/2024, 08:40
Acho que SD Média deveria ser: Agora: 13% e complex small voltar ao que era Antes: 10% HP/ 5% SD de resto tá tudo ok.
Acho que SD Média deveria ser: Agora: 13% e complex small voltar ao que era Antes: 10% HP/ 5% SD de resto tá tudo ok.
Concordo, a médio/médio ainda tá roubada...
baixasse a SD médio pra 13% ficaria show! Vamos testar essa semana, rafael.
Pois é, tinha comentado no post do cs que a media/media continua muito roubada
Acho que da pra da mais uma nerfada nos pots em geral .
CarlosAlexandre
20/02/2024, 12:36
Provavelmente se for alterado o SD médio, deixará de ser comprado no shop, então consequentemente menos vendas e menos o servidor lucra, sendo assim acho difícil adotarem isso.
Mediante tantas alterações, o preço poderia ser menor sendo mais acessível e não gerando tantos gastos para os players.
JOGADOR_PROFISIONAL_DE_MU
20/02/2024, 12:43
não pode diminuir tanto tbm se não ate as catapulta vai matar e só quem vai gostar disso é meu amigo Pantera
FalcaoDL
20/02/2024, 13:32
Acho que da pra da mais uma nerfada nos pots em geral .
HP Large
SD Small
Antes: 10% | Agora: 8% (-2%)
SD Média
Antes: 15% | Agora: 12% (-3%)
SD Large
Antes: 20% | Agora: 17% (-3%)
Complex Small
Antes: 10% HP/ 5% SD | Agora: 10% HP/ 5% SD (volta ao que era)
Complex Média
Antes: 15% HP/ 10% SD | Agora: 10% HP/ 8% SD (-2% sd)
Complex Large
Antes: 20% HP/ 15% SD | Agora: 15% HP/ 13% SD (-2% sd)
Nesse caso eu acharia que ficaria top assim, o que acham?
Albafica
20/02/2024, 13:45
Provavelmente se for alterado o SD médio, deixará de ser comprado no shop, então consequentemente menos vendas e menos o servidor lucra, sendo assim acho difícil adotarem isso.
Mediante tantas alterações, o preço poderia ser menor sendo mais acessível e não gerando tantos gastos para os players.
Então oque quer dizer é que, você só vai usar small SD morrer pro vento, ou procurar por large ( que a procura só vai aumentar e consequentemente subir o preço ) do que usar o médio pot com " fácil " acesso ?
Att.
CarlosAlexandre
20/02/2024, 13:52
Então oque quer dizer é que, você só vai usar small SD morrer pro vento, ou procurar por large ( que a procura só vai aumentar e consequentemente subir o preço ) do que usar o médio pot com " fácil " acesso ?
Att.
As pessoas estavam adotando medio/medio porque a recuperação estava boa e justamente morria-se menos, então se ficar parelho com os small’s, acha viavel ter o dobro de gasto pra pouca diferença? Não faz muito sentido.
A maioria dos players “morre fácil” por diferentes pontos, não pela recuperação dos potes (se colocar 2 dl’s potando a mesma coisa nenhum irá morrer), então é questão de posicionamento, buff’s (desbuffs), etc… fora que o jogo é algo conjunto, não individual, então tem que se adaptar para jogar da melhor forma.
Large hoje é procurada pelos crowns, onde cada um quer garantir seu char no registro, de DL ou outras classes é raro alguém potar, sendo assim não creio que a procura irá aumentar se a porcentagem diminuir, é um gasto muito além, é tipo os pares de relics, são pra situações específicas.
Outro ponto é, se a porcentagem e os benefícios de cada pote baixe, não faz sentido manter o preço, tem que adequar.
HP Large
SD Small
SD Média
Antes: 20% | Agora: 12% (-3%)
SD Large
Antes: 30% | Agora: 17% (-3%)
Complex Small
Complex Média
Complex Large
acho que dai já começou a viajar
Não sei se foi só aqui, mas esse CS eu tive dificuldade de testar os potes pq simplesmente tomei IK atrás de IK, mesmo com a vida cheia.
Talvez estava com a internet zoada ou algo do tipo, mas o SM não saia skill, bugando várias vezes e também o pote não descendo.
De qualquer forma, acho 1 único CS muito pouco para tirar qualquer conclusão, sugiro acompanhar pelo menos 1 ou 2 CS a mais.
Albafica
20/02/2024, 13:59
HP Large
SD Small
SD Média
SD Large
Complex Small
Complex Média
Complex Large
Eu estou debatendo com o rafael, mas essa linha de nerf nos SD, acredito que fica inviável, o mais " correto é mudar a % dos pots mistos ( e apenas na SD e não no HP ).
Enfim, vamos ver como fica esse CS.
Att.
FalcaoDL
20/02/2024, 14:04
acho que dai já começou a viajar
Seria bom um argumento/sugestão...
- - - Atualizado - - -
Eu estou debatendo com o rafael, mas essa linha de nerf nos SD, acredito que fica inviável, o mais " correto é mudar a % dos pots mistos ( e apenas na SD e não no HP ).
Enfim, vamos ver como fica esse CS.
Att.
Até porque a reclamação na recuperação é referente as SD, HP nunca foi o problema.
Se observar, a única coisa que alterei foram as SDs.
Wesley_SmackDown
20/02/2024, 14:13
dá até pra diminuir a % do hp dos pot tbm, porém teria que examinar os BK's de ratio, esse cs foi nitido que bk de ratio ficou um pouco mais OP, na nossa def mesmo os bk fazia a limpa no ultimo portão, 1 a 2 combo=kill
FalcaoDL
20/02/2024, 14:21
Não sei se foi só aqui, mas esse CS eu tive dificuldade de testar os potes pq simplesmente tomei IK atrás de IK, mesmo com a vida cheia.
Talvez estava com a internet zoada ou algo do tipo, mas o SM não saia skill, bugando várias vezes e também o pote não descendo.
De qualquer forma, acho 1 único CS muito pouco para tirar qualquer conclusão, sugiro acompanhar pelo menos 1 ou 2 CS a mais.
Bem observado, tinha muita gente reclamando de lag...
Já foram reveladas alterações para o próximo CS ou se irão ter ou teremos mais um teste com as % da semana passada?
MegadetH
20/02/2024, 14:27
É raro de me acontecer, mas aconteceu.
O que mais me incomodou foi no momento em que alguém registrava, meu SM ia parar no limbo tomando dano e congelado (sem stern), era só mover pra Loren que voltava ao normal.
Aconteceu 2x pelo menos, infelizmente não gravo mais nada em vídeo.
É raro de me acontecer, mas aconteceu.
O que mais me incomodou foi no momento em que alguém registrava, meu SM ia parar no limbo tomando dano e congelado (sem stern), era só mover pra Loren que voltava ao normal.
Aconteceu 2x pelo menos, infelizmente não gravo mais nada em vídeo.
Assim:
https://i.ibb.co/Bq8vPwC/Whats-App-Image-2024-02-19-at-13-52-56.jpg
Ou assim?
https://i.ibb.co/4Kv15g9/Whats-App-Image-2024-02-19-at-13-48-52.jpg
Acho que a forma que ficou esse CS ta mais do que o suficiente... Nada tava tankando absurdamente e tava divertido. Tomei uns HK's do nada? Tomei, mas foi melhor que ver crow imortal ou dl imortal.
MegadetH
20/02/2024, 17:30
Segunda opção sem o stern
HP Large
SD Small
SD Média
SD Large
Complex Small
Complex Média
Complex Large
Top, para teste
- - - Atualizado - - -
Pessoa falando muito de Bk, pessoal quer jogar com 21+ de força e não morre pra BK é complicado…
Joguei com 18k de força no DL não morri em nem um momento para bk, tinha um DL da Greece q bati x1 com ele ele desbufado e eu bufado ele não morria, a recuperação ainda está alta !
ThiagoAlbuquerque
20/02/2024, 21:57
A alteração já feita, foi boa e acho que deve manter.
Esse CS sofri muito com lag, rotas estavam bem zoadas.
Se diminuir mais a %, já não compensar o valor investido em média/média, o que não é barato...
_Saruman
20/02/2024, 22:05
A alteração já feita, foi boa e acho que deve manter.
Esse CS sofri muito com lag, rotas estavam bem zoadas.
Se diminuir mais a %, já não compensar o valor investido em média/média, o que não é barato...
Eu concordo com thiago..
CadelinhaAmora
20/02/2024, 22:26
agente da toglory nao gostou dos pote, vou ter que mandar o samir comprar large pra mim.
TigrinhoDoCA
20/02/2024, 23:14
agente da toglory nao gostou dos pote, vou ter que mandar o samir comprar large pra mim.
Ainda bem que nos tem grana , empresario e joga pra se diverti
FalcaoDL
22/02/2024, 08:40
rafael Albafica
Bom dia! Alguma alteração para esse CS?
Bora testar o sd médio 13%, rafael
E diminuir um pouco a LARGE SD
Apenas essas alterações , fica show!
Não morri fácil de DL e muito menos de SM.
Tá tankando muito ainda
rafael Albafica
Bom dia! Alguma alteração para esse CS?
Para esse siege não...
rafael, vamos testar mais uma alteração nos pots?
Muito tanker ainda...
Vamos testar um CS dessa forma pra ver como fica?
HP Large
SD Small
SD Média
SD Large
Complex Small
Complex Média
Complex Large
Shitzu_Roubado
11/03/2024, 11:44
Alguém já sugeriu remover a cavalada no CS?
Não lembro se foi só guarda e potes
A redução ainda pode acontecer mais um pouco, sugiro também uma mudança no pack das SDs, de 10 unidades para 15 unidades ou 20 unidades, bora rafael da uma mão ai.
Abçs;
Já podia fazer a boa e por HP de 100 unidades pra vender também.
rafael, vamos testar mais uma alteração nos pots?
Muito tanker ainda...
Vamos testar um CS dessa forma pra ver como fica?
HP Large
SD Small
SD Média
SD Large
Complex Small
Complex Média
Complex Large
ThiagoAlbuquerque
12/03/2024, 21:09
Ano passado eu não vi choro em relação a % dos potes, agora já tão pedindo uma segunda diminuição e remoção de guardas. kkkk