PDA

Ver Versão Completa : vip/plus



CyberBoss
30/06/2010, 18:25
ai galera me ajudem a virar vip/plus eu nem sei pra que conta depositar esse R$
me expliquem pf !!!!!!

rafael
30/06/2010, 18:47
Tem muita informação escrita nessa página:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

Se tiver dúvida após a leitura, pergunte.

[]'s

CyberBoss
01/07/2010, 08:08
nao blz, mas nao entende pra que conta depositar ? ou algo assim

banzai
01/07/2010, 09:58
VC Pode depositar em qlqr uma dessas contas meu caro.

Rhomario_
01/07/2010, 10:25
nao blz, mas nao entende pra que conta depositar ? ou algo assim

Vc deposita em qualquer conta. aconselho nas contas da caixa.Deposita em Lotérica que cai no mesmo dia.

Obs: Após efetuar o depósito,leve com vc o comprovante vá até o site e confirme o depósito neste link http://shop.mucabrasil.com.br/index.php?go=deposit preencha todos os dados ai e espere a confirmação dos créditos em sua conta MU C.A.

Bom jogo.

rafael
01/07/2010, 11:00
VC Pode depositar em qlqr uma dessas contas meu caro.

A não ser a penulta conta que vai pra ajudar as Freiras Cegas que bordam em Madagascar e a penultima vem pra mim pq sou bunitão o.O

Banzai, você não é obrigado a responder nada.
Se você não quer responder ou se quiser dar uma resposta dessas é melhor nem dar.

[]'s

HeLL_OnLy
01/07/2010, 11:45
VC Pode depositar em qlqr uma dessas contas meu caro.

A não ser a penulta conta que vai pra ajudar as Freiras Cegas que bordam em Madagascar e a penultima vem pra mim pq sou bunitão o.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei.

QUEOPS
01/07/2010, 13:32
Bom, já está virando flood o tópico, se o criador seguir as indicações passadas fará seu depósito adequadamente, em qualquer um dos bancos credenciados no link, tanto faz um ou outro dará na mesma.

Casas Lotéricas tem o problema de limite de depósitos por dia, possível é depositar la, mas se caso não der, escolha demais bancos credenciados.

Boa sorte!

Tópico Fechado.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei.Caro jogador, se não veio postar algo que venha a ser relevante e somente entendido como flood, o qual é passível de alertas desnecessários a você, não poste algo sem sentido, ok?

Abçs

carlos
01/07/2010, 13:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei.

Olá!

O tópico não foi criado para "brincadeiras", se não pode responder algo para ajudar a tirar a dúvida do outro amigo jogador, por favor, não poste.

Abs.