PDA

Ver Versão Completa : Após hiato, Guild SecreTs retorna!



crom
08/02/2024, 21:52
Salve!

Após vencer um CS lendário em 06/02/16 e ficar quase uma década afastados, estamos de volta tchuchucos! Ok, sei que muitos atualmente nem fazem ideia de quem somos... mas, humilhações à parte, queremos encontrar a galera que topou com a gente nas antigas e abrir o convite a todos que nos conhecem ou não fazem a menor ideia de quem somos.

SecreTs recruta pra CS.

Não prometo muito além de boa companhia, bom humor e um objetivo em comum: o castelo.

E como diria a lendária RaptorS, somos poucos mas somos loucos xD. kkkkkkkkkkk

(Por favor, venham)


Sdds Phill, Sdds Dways, Sdds Leo, Sdds Smack, Sdds Marcola, Sdds Uchoa & jairinho, e um pá de gente que não lembrei agora MAS GOSTARIA DE TER LEMBRADO.

[]s

Souls3
08/02/2024, 23:47
Salve!

Após vencer um CS lendário em 06/02/16 e ficar quase uma década afastados, estamos de volta tchuchucos! Ok, sei que muitos atualmente nem fazem ideia de quem somos... mas, humilhações à parte, queremos encontrar a galera que topou com a gente nas antigas e abrir o convite a todos que nos conhecem ou não fazem a menor ideia de quem somos.

SecreTs recruta pra CS.

Não prometo muito além de boa companhia, bom humor e um objetivo em comum: o castelo.

E como diria a lendária RaptorS, somos poucos mas somos loucos xD. kkkkkkkkkkk

(Por favor, venham)


Sdds Phill, Sdds Dways, Sdds Leo, Sdds Smack, Sdds Fury, Sdds Uchoa & jairinho, e um pá de gente que não lembrei agora MAS GOSTARIA DE TER LEMBRADO.

[]s

Caraca, nem acredito que tu voltou!

Eu quero participar desse retorno, te mandei MP ingame, continuo ruim de CS mas posso tentar quebrar um galho kkkk

MalkviaN
09/02/2024, 09:45
Nossa, diretamento do tunel do tempo kkkkkkk

Bom retorno!

crom
09/02/2024, 11:42
Danilo! Que prazer ler tua mensagem.

Acredita que eu vi tua MP de 2020 no BK? Tentei te chamar no número que você passou, mas acho que você já trocou!

Saudades.

- - - Atualizado - - -


Caraca, nem acredito que tu voltou!

Eu quero participar desse retorno, te mandei MP ingame, continuo ruim de CS mas posso tentar quebrar um galho kkkk

Danilo, que saudade! Mó prazer ler tua mensagem. Vi tua MO de 2020 ontem mesmo e tentei te chamar no número que você enviou, mas acredito que já não use o mesmo!!!

- - - Atualizado - - -


Nossa, diretamento do tunel do tempo kkkkkkk

Bom retorno!
Grande Arthur!

Me dá uma chance? rsrsrsrs

Souls3
09/02/2024, 16:12
Danilo! Que prazer ler tua mensagem.

Acredita que eu vi tua MP de 2020 no BK? Tentei te chamar no número que você passou, mas acho que você já trocou!

Saudades.

- - - Atualizado - - -



Danilo, que saudade! Mó prazer ler tua mensagem. Vi tua MO de 2020 ontem mesmo e tentei te chamar no número que você enviou, mas acredito que já não use o mesmo!!!

- - - Atualizado - - -


Grande Arthur!

Me dá uma chance? rsrsrsrs

Igualmente meu caro, muito bom ler uma mensagem sua aqui depois de tanto tempo! Tbm tenho as MPs daquela época no meu char, tenho a mania de não limpar a caixa de entrada hashashs

Aquele número eu já perdi tem um tempo já :/

LuizHen
09/02/2024, 19:58
Seja bem vindo de volta meu amigo
jogamos muito esse joguinho a muito tempo e é bom ter vc de volta
Qualquer coisa colo TS ou discord para jogar conversa fora, eu (Uchoa) e Jairon kkkkkk
abraços e boa sorte no seu retorno

ShenTsung
09/02/2024, 21:29
Coisa boa, Matheus.

Sucesso no retorno!

Sullivan
09/02/2024, 21:44
Upzãao dos dinossauros

LoLs_BK
10/02/2024, 16:37
Salve!

Após vencer um CS lendário em 06/02/16 e ficar quase uma década afastados, estamos de volta tchuchucos! Ok, sei que muitos atualmente nem fazem ideia de quem somos... mas, humilhações à parte, queremos encontrar a galera que topou com a gente nas antigas e abrir o convite a todos que nos conhecem ou não fazem a menor ideia de quem somos.

SecreTs recruta pra CS.

Não prometo muito além de boa companhia, bom humor e um objetivo em comum: o castelo.

E como diria a lendária RaptorS, somos poucos mas somos loucos xD. kkkkkkkkkkk

(Por favor, venham)


Sdds Phill, Sdds Dways, Sdds Leo, Sdds Smack, Sdds Marcola, Sdds Uchoa & jairinho, e um pá de gente que não lembrei agora MAS GOSTARIA DE TER LEMBRADO.

[]s

Que maneiro te ver ativo no game novamente mano.
Bom retorno, e boa sorte com a Secrets, é sempre bom ver os dinossauros ativos.

ThiagoAlbuquerque
11/02/2024, 19:02
Alliance Recruta para Castle Siege!!

Jogue conosco: https://alliancemucabrasil.com.br/

negron
11/02/2024, 19:42
Alliance Recruta para Castle Siege!!

Jogue conosco: https://alliancemucabrasil.com.br/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk limite para desespero não existe.

_DeathMask
11/02/2024, 20:53
Faz tempo que não logo. Mas é bom ver Guilds antigas retornarem... E lembro muito bem dessa época de 2016. Altos e baixos hahahhah

Boa sorte no game!

ThiagoAlbuquerque
11/02/2024, 20:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk limite para desespero não existe.

Desespero de que mlq, os caras querem voltar pro CS e não clicaram a guild deles, não posso convidar pra jogar??


Virou fiscal de fórum agora?? O que tu quer tá mole

Thales
11/02/2024, 21:10
Isto mesmo, venha jogar conosco na Alliance, todos serão bem vindos!