Conectar

Ver Versão Completa : Rotas no Nordeste

Gel_Black
22/02/2024, 18:38
Ola Rafael boa noite queria pedir a vc encarecidamente que possa da uma
Olhada nas rotas que vem pra o lado do Nordeste principalmente Salvador Bahia muitos relatos tmb pra o lado de Natal RN
as poucas rotas que fica boas pra o lado aqui de salvador e vepar44 e valkiria44 porem nesse mes pra ca essa rotas não se mantem nem o minimo estavel
sempre com ping bastante alto nos jogadores hoje em dia fazemos investimento em internet de fibra,dedicada com megas altos e no final o Mu consegue estragar a nossa diversão
voltei a joga recentimente investir alto em internet em pc mais o jogo nao deixa o cara ficar no minimo 1 hora sem toma dc da uma olhada pra essa galera que vem do nordeste
Salvador-Bahia /Natal RN , Paraiba ,Recife criar talvez uma roda apenas pra facilitar nos do nordeste nao sei se vc e capaz ajudaria ,se vc ver 30% dos players hoje vem do nordeste e sofre com isso .

LazaroHB
22/02/2024, 18:48
Ola Rafael boa noite queria pedir a vc encarecidamente que possa da uma
Olhada nas rotas que vem pra o lado do Nordeste principalmente Salvador Bahia muitos relatos tmb pra o lado de Natal RN
as poucas rotas que fica boas pra o lado aqui de salvador e vepar44 e valkiria44 porem nesse mes pra ca essa rotas não se mantem nem o minimo estavel
sempre com ping bastante alto nos jogadores hoje em dia fazemos investimento em internet de fibra,dedicada com megas altos e no final o Mu consegue estragar a nossa diversão
voltei a joga recentimente investir alto em internet em pc mais o jogo nao deixa o cara ficar no minimo 1 hora sem toma dc da uma olhada pra essa galera que vem do nordeste
Salvador-Bahia /Natal RN , Paraiba ,Recife criar talvez uma roda apenas pra facilitar nos do nordeste nao sei se vc e capaz ajudaria ,se vc ver 30% dos players hoje vem do nordeste e sofre com isso .

não é só na sua região colega, sou do RJ, todo dia testo uma rota diferente, porque deixo logado quando vou dormir a acordo e tá tudo desconectado, já testei várias, nenhuma se mantêm por 2 dias sem tomar DC, é bizarro!!

Freeza
22/02/2024, 19:57
Aqui pra mim em Santa Catarina a Hydra e a Ilusion46 que funcionavam perfeitamente parou, nem se quer abre o Mu.

Porém consegui achar outra estável;

ander91
22/02/2024, 20:27
aqui pra mim em santa catarina a hydra e a ilusion46 que funcionavam perfeitamente parou, nem se quer abre o mu.

recife também está pessimo!

MegadetH
22/02/2024, 23:22
Sul de SC a Illusion44 ta filé

DarkCyborg
22/02/2024, 23:51
Aqui pra mim em Santa Catarina a Hydra e a Ilusion46 que funcionavam perfeitamente parou, nem se quer abre o Mu.

Pelo que o rafael disse em outro post, a Hydra tava com um problema com IPv6, então Hydra46 e Hydra66 não funcionavam mesmo. Mas a 44 e 64 estavam normais. Possivelmente Illusion esteja igual.

Napoleao
23/02/2024, 00:29
Ilusion 44 aqi pra brasilia ate que esta boa mais esta dando dc antes ficava ate 10 dia sem toma um dc agora todo dia toma dc

Champz
23/02/2024, 03:07
vem ficado bem ruins as rotas ai nos ultimos 4 meses, a lendaria Sebina44 não é mais tão boa.
Moro no norte.

ByGuga
23/02/2024, 03:47
Eu estou mandando todo dia, kkkkk pra ver qual é a melhor rota, mais acredito que seja fatores externos que estão interferindo em todas elas, mais tô levando Desconect do nada tbm.

F0RASTEIR0
23/02/2024, 08:18
Penso eu, que precisamos logo da season 2.5 onde tem reconect, logo não temos uma previsão de lançamento.

Wesley_SmackDown
23/02/2024, 08:23
Menos mal que não é só aqui, moro em MG, não sei dizer mais qual a melhor rota por aqui, qualquer 1 dá DC

Gel_Black
23/02/2024, 09:05
Poblema hoje não e os DC e quem fica no máximo 20 minutos logado direto

gabrielgdy
23/02/2024, 14:43
Também concordo com essa situação de melhoria das rotas de conexão. Mas para todos estados. Aqui no Interior de São Paulo também Já testei diversas rotas, e todas levam *DC* com frequência.

LordGoblin
23/02/2024, 15:27
Tem algum topico aqui no forum que mostra quais rota e para quais regioes? Porque tem varias rotas mas não sei qual e da minha região.

ViTAO
23/02/2024, 21:08
Pra min a que o ping fica melhor é a Ghost44 (ms 20~30) porém não consigo ficar mais de 40 minutos sem tomar DC.
As outras fica até estável porém com ms 50~70 e oscilando muito. :grumpy:

MagicMooN
24/02/2024, 04:39
para mim a rota lllusion44 e boa mas demora umas dias começa a cair

Etiel
24/02/2024, 11:28
vai no CMD (ponte de comando) coloca no modo administrador e usa o seguinte comando " tracert www.mucabrasil.com.br " ai vc vera as rotas

1 ping
2 ping
3 ping

1 significa Rota Charon 44
2 significa Rota Charon 46
e assim por diante.... vc escolhe a que tiver o menor ping. ou seja o ping que tiver proximo de 0 (zero).

RebellioN_
04/04/2024, 10:56
rafael Bom dia, sabe informa se está tendo algum problema com as rotas?

Rota illusion44 55ms está dando DC sem leg ai passa um tempo DC de novo
Rota Charon44 7~9ms ping agora sobe para 112ms sobe e baixa do nada.
Rota Thunder44 65ms fica dando DC também do nada cai as 3 acc.

As outras ficam bem ruins ai nem testo.