Conectar

Ver Versão Completa : Alterações para jogadores AFK

Páginas : 1 [2]

Narrad0r
28/02/2024, 22:38
parabens adm melhor atualizaçao do server agora e aumentar a % de drop pras joias que joga e ta online nao vai ser prejudicado

- - - Atualizado - - -

mas ficou gostosinho agora antes nos ja matava de graça pensa agora ganhando algo kkkk

Quero ver quando os pks cansarem de mata bots. Eu não dou uma kil em bots, isso aí é trabalho do Rafael e allbafica

CharlieDL
28/02/2024, 23:37
Quero ver quando os pks cansarem de mata bots. Eu não dou uma kil em bots, isso aí é trabalho do Rafael e allbafica

deixa pra nois kkkkk e o drop vai ser nosso kkkk aumenta a porcentagem pra cair pros players kkkkkkk

Narrad0r
29/02/2024, 00:10
Tem jeito n tá osso mano, slc. Se ele por pra parar de cair o item da loja, até q da bom. O cara pega a Jóia e coloca na loja. Agora do jeito tá só ajudou quem usava programa, vai tudo subir e eles vão vender na alta.

xWelLziTo
29/02/2024, 08:48
Meio sem nexo, o 1 com os spots todos lotados nego dando KS ou a xp vai la embaixo, ou tu não consegue matar pq os caras são mais forte.
E farmar então, meu Deus. voltei semana passada a jogar, e tinha que farmar tudo de novo, mas não tem nem como, isso que fico o dia todo na frente do pc em, os pk aparece do nada te mata e dropa a bendita que demorou duas horas para cair.
Desanimou total, imagino para alguns que estão a mais tempo.
Para os caras que dão PK e conseguem pelo menos estão contentes, pois conseguem matar, nem isso eu consigo fazer kkkkk.

DozeDL
29/02/2024, 08:59
Olá pelo que entendi essa att vai afetar até as pessoas que realmente upam seus chares, muitos deixam lvl400 farmando... Já outros (inclusive eu) que gosto de upar vamos ser prejudicados?
Ou essa att vai afetar somente chares lvl 400 em spots?...

Esclarecem e esclarecem, mas não falam nada.

Me tirem essa dúvida kkkk, quero saber se posso upar mais algum char, ou se realmente irei parar de upar.

Abcs;

KingHazarD
29/02/2024, 09:46
Olá pelo que entendi essa att vai afetar até as pessoas que realmente upam seus chares, muitos deixam lvl400 farmando... Já outros (inclusive eu) que gosto de upar vamos ser prejudicados?

Me tirem essa dúvida kkkk, quero saber se posso upar mais algum char, ou se realmente irei parar de upar.

Abcs;

Afeta a todos, não existe isso de level, se você está fora da safe e alguem te mata, voce dropa do inv/loja uma joia , zen ou item de entrada de evento.

LazaroHB
29/02/2024, 10:08

Abcs;

pode parar de upar! kkkkk negócio da feio!

MalkviaN
29/02/2024, 10:12
Eu parei, começei 1 BK e desistir.

Não tem reação pra se defender com 1 BK de 15rr.

LazaroHB
29/02/2024, 10:28
Eu parei, começei 1 BK e desistir.

Não tem reação pra se defender com 1 BK de 15rr.

é isso, quem consegue upar de boa é um MG na sala 1, dando KS, aí sim, de resto... impossível

21470

olha que coisa boa

CyberBoss
29/02/2024, 10:37
é isso, quem consegue upar de boa é um MG na sala 1, dando KS, aí sim, de resto... impossível

21470

olha que coisa boa

Eu estou com 2 contas (pra buff) upando de boa, e nem é sala 1! Os dois com 100 resets atualmente.

LazaroHB
29/02/2024, 10:43
Eu estou com 2 contas (pra buff) upando de boa, e nem é sala 1! Os dois com 100 resets atualmente.

só se for agora, já já entra os PK limpando tudo, kkkk, fiquei num spot totalmente longe de tudo e mesmo assim me mataram, você só está dando sorte até agora porque ninguém passou aí

F0RASTEIR0
29/02/2024, 11:04
Engraçado que ninguém comenta que essa atualização teve tanto efeito colateral que já deveria ter sido cancelada, Comercio está morto ninguém compra nada, por que ninguém consegue upar/farmar nada miraram os autopick e prejudicaram toda comunidade servidor 3 que sempre foi lotado está vazio, não adianta vim dizer que migraram dos mapas de devias para as safezone, perdemos muitos jogadores com essa atualização players novos que já não tinham muitos se foram
SUMIRAM ninguem aqui é sadomasoquista pra ficar nessa nivel, BrN nos amamos o servidor, falo como um jogador que joga a mais de 10 anos, por favor repensem essa atualização não tem sentido.

Narega
29/02/2024, 11:12
Eu já vi muita atualização que a galera falava: "agora eu paro de pagar meu vip e paro de jogar".

Sempre foi falácia, todo mundo continuava.

Dessa vez eu vejo verdade, eu mesmo só manterei vip minha acc de CS se é que continuarei a jogar agora, upar está impossível.

Joop
29/02/2024, 12:20
Eu pouco upo, só pra preencher tempo vazio, as vezes.

Pra quem upa frequentemente, boa sorte!

Minha opnião, é que para quem usa de meios "sombrios", ficou mais vantajoso arranjar auxilio e passar nos guardas mesmo estando PK para limpar Aida inteira (por exemplo), como vem acontecendo... Em meio a esse tempo, a ADM acha que está um passo a frente, mas não... Ou será que não quer estar, mas sim, somente lucrar?

Eis a questão! Hihi

ander91
29/02/2024, 12:27
Pior ****a que fizeram

Joop
29/02/2024, 12:37
Desculpem minha ignorância, mas eu tinho uma dica.

Se tivesse uma pessoa (ou pessoas) fiscalizando ADM, GAME MASTER (até uma pessoa paga pelo próprio servidor para somente executar estas funções de matar e não ficar PK entre outras), com ALERTAS e possíveis banimentos, suspensões, entre outros, estilo as guilds fazem em LAND, em horários esperádicos durante o dia, todos os dias da semana, não seria algo mais prático e não tornaria o servidor um lugar melhor de se jogar?
Talvez até aumentaria o número de players e consequentemente o gasto deles, o que levaria o servidor a lucrar mais e até esses ou esse "funcionário" vir a se pagar.
Todos sabemos os mapas que são usados para farmar, onde dropam as joias, não seria uma tarefa dificil de se fazer.
Exemplo de atuação: Se chamar e o char não responder, voce mata e da o alerta, espera um pouco, se voltar e continuar a farmar sem responsta, leva a punição, e assim sucessivamente.

Já deixo claro que não vou discutir essa ideia, só uma cogitação, nada mais.
Abraços.

F0RASTEIR0
29/02/2024, 12:39
Esse post no momento tem mais de 8k de visualizações mas nem mesmo 300 respostas, acredito que precisamos fazer a voz dos jogadores serem ouvidas se não aprova a atualização coloque aqui a sua opinião não seja um espectador

-"A voz do povo é a voz de DEUS".

Faça sua opinião ser ouvida.

DozeDL
29/02/2024, 13:21
Afeta a todos, não existe isso de level, se você está fora da safe e alguem te mata, voce dropa do inv/loja uma joia , zen ou item de entrada de evento.
Ai ta indo de mal a horrível para não dizer pior kkkkk!

pode parar de upar! kkkkk negócio da feio!
Grato kkkk, é acho que ta na hora do adeus mesmo rsrs, pensando seriamente em antecipar o adeus e curtir esse novo momento com meu pequeno que esta chegando nesse mundo!

Abçs;

- - - Atualizado - - -

Esse post no momento tem mais de 8k de visualizações mas nem mesmo 300 respostas, acredito que precisamos fazer a voz dos jogadores serem ouvidas se não aprova a atualização coloque aqui a sua opinião não seja um espectador

-"A voz do povo é a voz de DEUS".

Faça sua opinião ser ouvida.

Isso já deixou de ser uma democracia a anos!

Saudades tio carlos

Abçs;

GoldenBoy
29/02/2024, 13:23
parabens adm melhor atualizaçao do server agora e aumentar a % de drop pras joias que joga e ta online nao vai ser prejudicado

- - - Atualizado - - -

mas ficou gostosinho agora antes nos ja matava de graça pensa agora ganhando algo kkkk
cala boca v3rme o servidor ta uma ****4 e tu fica ai colocando lenha na fogueira deixa de ser 0tario se vc nao faz nada no jogo alem de ficar 24 horas matando os outros problema e seu mas deixa em paz quem gosta de farmar e nao gostou dessa att

NoCry
29/02/2024, 13:32
Rafael nunca ouviu o ditado: "Se não pode contra eles, junte-se a eles", coloca um MU HELPER ae e já era, problema resolvido.

Muito fácil ser adm de mu não sei como o Kevin faliu mais de 100 ***.

Selene_
29/02/2024, 14:11
Concordo totalmente NoCry. Só fazer uma diminuição drástica no drop de jóias e implementar o MU HELPER.
Todo mundo ia ter acesso as jóias de forma controlada e ninguém mais utilizaria os programas ilegais.
O mercado negro iria diminuir e todo mundo ia conseguir evoluir no joguinho sem muita quebra de cabeça.
A administração continuaria ganhando com o vip e pots. E tenho certeza que muita gente ia animar com o jogo novamente.

Ps: Em primeiro momento eu elogiei a iniciativa da atualização. Mas na prática, ela se tornou um caos absoluto. Uma das essências do MU é o farm. Não se pode tirar isso das pessoas que realmente precisam.

VALHALLARX
29/02/2024, 14:19
Rafael nunca ouviu o ditado: "Se não pode contra eles, junte-se a eles", coloca um MU HELPER ae e já era, problema resolvido.

Foi exatamente o que eu sugeri.

WilliamPMB
29/02/2024, 15:03
Concordo totalmente NoCry. Só fazer uma diminuição drástica no drop de jóias e implementar o MU HELPER.
Todo mundo ia ter acesso as jóias de forma controlada e ninguém mais utilizaria os programas ilegais.
O mercado negro iria diminuir e todo mundo ia conseguir evoluir no joguinho sem muita quebra de cabeça.
A administração continuaria ganhando com o vip e pots. E tenho certeza que muita gente ia animar com o jogo novamente.

Ps: Em primeiro momento eu elogiei a iniciativa da atualização. Mas na prática, ela se tornou um caos absoluto. Uma das essências do MU é o farm. Não se pode tirar isso das pessoas que realmente precisam.

Concordo contigo, eu gostei da ideia até o ponto q achei q poderia farmar em cima dos bot, porém todo mundo q eu mato e cai algo, esse algo volta pro servidor, ent com todo respeito, essa atualização ficou uno lixuuu!

- La verdade q n soy tao forti como io pensabaaaaaaaa...

MagicMooN
29/02/2024, 15:17
VEM Cracudo

BAU DE JOH=150
BAU DE CHAOS=30
BAU DE CREATION=50
BAU DE LIFE=20
BAU DE JOIAS=360
AQUI TEM TODAS AS PEDRAS QUE VC PROCURA CRACUDO '-'
21472

RaptorDL
29/02/2024, 15:48
VEM Cracudo

BAU DE JOH=150
BAU DE CHAOS=30
BAU DE CREATION=50
BAU DE LIFE=20
BAU DE JOIAS=360
21472

o mercado negro vai a loucura, hahaha.

que att péssima, já desfiz uma conta
vip do SM acaba amanhã e nem estou cogitando em ativa outro.
vou pensar 3 vezes antes de ativar vip no DL só para ajudar os mlks no CS.
#kite

TigrinhoDoCA
29/02/2024, 15:50
VEM Cracudo

BAU DE JOH=150
BAU DE CHAOS=30
BAU DE CREATION=50
BAU DE LIFE=20
BAU DE JOIAS=360
21472

15 reais na minha conta ou um Drop misterioso?

Neneka
29/02/2024, 16:05
Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens? R: sim, cada jogador morto tem a possibilidade de dropar um item do inventario dele.

Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item? R: acredito que os jogadores em volta podem pegar o item, porem se o mesmo for morto, pode ocorrer de dropar ele novamente.

Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item? R: a chance não sei, o item será aleatorio, apenas os citados na lista que foi postada.

Como vai ser considerado que o jogador está AFK? R: todos os jogadores tem a mesma chance de dropar algo, o termo AFK seria referente aos "bots" que estao dominando o servidor,ficam farmando dia e noite diversos itens, aliás , fizeram um post ontem sobre eles.

E o principal, qual o intuito desta mudança? R: como citei, ontem fizeram um post, diversos "bots" farmando AFK, onde os mesmos morrem e voltam para o spot, acredito que essa atualização ajude a combater os robozinhos, alem de incentivar com o drop deles.

- - - Atualizado - - -

MU ONLINE, para pessoas online, onde se quiser farmar, precisa ficar online, vai ficar mais HARD? sim, a final o servidor é conhecido por ser HARD

O público de MU é majoritariamente maduro sem muito tempo disponível e possuem um emprego de verdade ao invez de viver de RMT por items/contas upadas que por si só e contra as regras. Sobre o servidor ser hard por isso deve focar update em player que não vê uma carteira de trabalho a tempos é pra rir, não há servidores mais hards e com econômias mais bem desenvolvidas do que os servidores oficiais da webzen e os próprios desenvolvedores do MU lááá em 2010 já adicionaram o MUHELPER(não sabe oq é usa o google) pois eles estavam cientes da realidade do público deles, um sistema de automoção de farm/up já faz parte da experiência original do MU faz década.

FalcaoDL
29/02/2024, 16:24

Já conversei diversas vezes sobre o Helper, sabendo equilibrar os drops fica muito bom.

ander91
29/02/2024, 16:28
Boa! quem trabalha sai prejudicado pra *******.

SMDOKRLH
29/02/2024, 16:38
Att ta top so acho que deveria tirar os pot do site tbm , ja que quem nao joga cs nao pode jogar , vamos igualar tudo agr … seria legal ai ia valorizar tudo e pronto realmente mu hard , agr vender pot na loja fica easy , quem nao joga na semana so loga domingo compra 2 bau e joga , acho melhor deixar bem hard logo !

#mucabrasilhard

RebellioN_
29/02/2024, 16:46
O pior que to achando e ideias e mais ideias já foram dadas pelo pessoal e nem para debater algo aparece alguém da STAFF nem para tentar entrar em um meio termo desse jeito desagrada geral essa falta de comunicação.

AgainsT_
29/02/2024, 17:20
òtima att parabéns. Mudanças são bem vindas triste é ver definhar é não fazer algo para mudar as coisas.

Grompe
29/02/2024, 17:26
Att ta top so acho que deveria tirar os pot do site tbm , ja que quem nao joga cs nao pode jogar , vamos igualar tudo agr … seria legal ai ia valorizar tudo e pronto realmente mu hard , agr vender pot na loja fica easy , quem nao joga na semana so loga domingo compra 2 bau e joga , acho melhor deixar bem hard logo !

#mucabrasilhard

Vc acha mesmo que existe a possibilidade deles tirarem a maior fonte de renda deles?? kkkkkkkk esqueça!

DigiIntelecto
29/02/2024, 18:53
Isso já deixou de ser uma democracia a anos!

Saudades tio carlos

Abçs;

Os caras falando de democracia e citam o CARLOS, o cara que mais passava o rodo nos jogadores aqui no fórum, ta de brincadeira

Não tem como porque tem 1 tonelada de joias no servidor, quem define o preço é a oferta e a demanda, demoraria anos pra atualização surtir efeitos.

Narega
29/02/2024, 18:55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aparentemente os caras não gostam do pequeno felino.

SrGateWay
29/02/2024, 18:57
O pior que to achando e ideias e mais ideias já foram dadas pelo pessoal e nem para debater algo aparece alguém da STAFF nem para tentar entrar em um meio termo desse jeito desagrada geral essa falta de comunicação.

VDD Pessoal da Staff tinha q da mais Atenção aos players, passaram dias o Topico e não fizeram nada é Sequer Uma Resposta Pra Acalmar o pessoal Triste a Realidade do jogo.

AgainsT_
29/02/2024, 19:22
VDD Pessoal da Staff tinha q da mais Atenção aos players, passaram dias o Topico e não fizeram nada é Sequer Uma Resposta Pra Acalmar o pessoal Triste a Realidade do jogo.
A real é que vcs tem que aceitar a realidade e parar de choro.

Narega
29/02/2024, 19:46
A real é que vcs tem que aceitar a realidade e parar de choro.

Ta aceita, por isso que o server ta vazio, quem não liga continua online.

Eu mesmo não logo desde terça-feira.

ander91
29/02/2024, 20:06
Para ver a importância que nos temos... principalmente quem paga mensalmente certinho.

FALEIECORRI
29/02/2024, 20:34
Para ver a importância que nos temos... principalmente quem paga mensalmente certinho.

Uma das minhas conta acabo vip, e não irei colocar porque servidor ta vazio, e sem graça :D

HAOHMARU
29/02/2024, 22:11
Alo adm ajuda aqui cw ta impossivel de upar e dropa nada olha ai como ta

21473

NightFury
29/02/2024, 23:12
Boa noite, de início eu tinha concordado com a att.

Mais analisando bem , e conversando com os amigos ativos em game, cheguei a conclusão que não vai ter nada de bom nessa att.

Era mais fácil colocar peito e banir todos os macros do game , coisa que infelizmente todos nós sabemos que nunca vai acontecer, talvez a única falha desse jogo seja deixar os macros e programas pick a vontade.

Culpa de ter chego a esse nível quase impossível de reverter e da própria staff .

HAOHMARU
29/02/2024, 23:38
boa noite, de início eu tinha concordado com a att.

Mais analisando bem , e conversando com os amigos ativos em game, cheguei a conclusão que não vai ter nada de bom nessa att.

Era mais fácil colocar peito e banir todos os macros do game , coisa que infelizmente todos nós sabemos que nunca vai acontecer, talvez a única falha desse jogo seja deixar os macros e programas pick a vontade.

Culpa de ter chego a esse nível quase impossível de reverter e da própria staff .

so tenho um coisa a dizer 21478

AGORA NAO ADIANTA CHORA PETISTA DO MU '-'

DigiIntelecto
01/03/2024, 00:08
Boa noite, de início eu tinha concordado com a att.

Eu falei que não daria mais sugestão pro servidor, mas a única forma de contornar isso seria colocando o Mu Helper junto com a 2.5, o Global foi obrigado a fazer isso quando todos os reinos ficaram infestados de BOTs, então ficaria da seguinte forma:

- Adição do Mu Helper
- Reduzir o drop para very hard Exemplo Dropar 1 Bless por semana.
- Converter todas as joias do servidor Exemplo A cada 100 bless no bau = 1 bless no novo sistema.
- Antes de instalar o sistema, colocar eventos que force os jogadores queimarem todas as joias do bau em troca de prêmios.

Assim ninguém ficaria milionário com a redução dos drops.

CharlieDL
01/03/2024, 00:40
Atualizaçao ta boa so precisa de ajustes aumentar a porcentagem do drop cair pros player em vez de pro Server,e aumentar a %de drop das joias asssim beneficiando quem joga online que vao jogar menos tempo porem o drop vai ser melhor e aumentar a penalizaçao para os pks acima de 20 resetes de resto e isso ai

ander91
01/03/2024, 06:22
Irmão se tu for agora em kanturu3 primeiro spot tem um mg que está lá faz uns 3 dias, claramente ele está usando hacker.. essa atualização não adiantou de absolutamente nada só atrapalhou muito...

FALEIECORRI
01/03/2024, 06:27
atualizaçao ta boa so precisa de ajustes aumentar a porcentagem do drop cair pros player em vez de pro server,e aumentar a %de drop das joias asssim beneficiando quem joga online que vao jogar menos tempo porem o drop vai ser melhor e aumentar a penalizaçao para os pks acima de 20 resetes de resto e isso ai

cada vez, que vejo post , seu e só ****a, você so ta pensando em você e não no servidor, ta errado quem usa programa. Mais se você ficar pensando no programa e no seu umbigo só , e não pensar no restante do servidor, que seria os vips que não está tendo vantagens nenhuma, muito menos iniciantes. Quero so ver se esse servidor continuara para frente. Não vai ser seus 15,00 e sua cabeça medilcre que vai segurar o servidor em pé não troxx@@!!

AgainsT_
01/03/2024, 06:52
Irmão se tu for agora em kanturu3 primeiro spot tem um mg que está lá faz uns 3 dias, claramente ele está usando hacker.. essa atualização não adiantou de absolutamente nada só atrapalhou muito...

Parece q seis tão se fazendo de ****. Vai lá mata o cara e olha se vai dropar algo o cara tá liso, vamos ver até quando eles vão pagar energia pra não lucrar nada. E Outra meu héroi não usa capa ele bebe bavaria.

ander91
01/03/2024, 08:06
Ele está na sala nopvp. um dos maiores problemas que é hacker de coleta faz tudo sozinho se fosse macro eu até não falaria nada porque já vem no seu teclado ou mouse e é bastante diferente...
E quem é vip e jogar no nopvp nem zen direito agora tem como coletar já era baixo e agora mais baixo ainda.
Para quem trabalha muitas horas por dia e tem família com 2 3 filhos foi ruim demais.. você jogava antes e coletava algo para vender, de vagar ia montando seu char para ir pvp boss eventos e tals.. mas agora está difícil quase impossível e se for em outra sala você não upa e nem coleta nada. Quem usa hacker ainda se da bem. coleta bastante zen e sai comprando as coisas mas quem joga sem esse tipo de *****eza se lascou. se tem pessoal que gosta de matar iniciantes e estão curtindo não ter mais novos jogadores novos amigos novas guild's e a nova att fazer o que ne?. eles tem que continuar colocando vip para não deixar o servidor morrer mesmo.

F0RASTEIR0
01/03/2024, 08:12
Pessoal, o rumo que isso está tomando é sem volta. basta olhar os mapas... em todo meu tempo de mu nunca vi lost 1 sala 3 nesse estado decadente.
essa atualização não é o caminho a maioria dos jogadores esta aqui para falar isso, quando foi lançado pot no site foi ideia dos próprios jogadores quando removeram o bug de agilidade os próprios jogadores vieram ao fórum para que voltassem atrás, agora esses mesmo jogadores estão aqui em comoção conjunta e nem mesmo uma resposta da adm, isso é um descaso, não adianta dar 5 stones para clientes fieis que renovam seus planos vip consecutivamente basta tratá-los com o mínimo de informação.

#FORAATTT #TEMJEITOMELHOR

https://ibb.co/p3qzh2P

FaloMesmo2
01/03/2024, 08:15
Parece q seis tão se fazendo de ****. Vai lá mata o cara e olha se vai dropar algo o cara tá liso, vamos ver até quando eles vão pagar energia pra não lucrar nada. E Outra meu héroi não usa capa ele bebe bavaria.

Chora não passa fome! Continua lá matando na esperança de dropar algo kkk

Eu mesmo tô deixando algumas contas em spot só para ver os trouxas lá perdendo tempo de 5 em 5 minutos tentando levar jóias de forma fácil :highly_amused::highly_amused::highly_amused::high ly_amused:

Azazel
01/03/2024, 08:38
- Adição do Mu Helper
- Converter todas as joias do servidor Exemplo A cada 100 bless no bau = 1 bless no novo sistema.
- Antes de instalar o sistema, colocar eventos que force os jogadores queimarem todas as joias do bau em troca de prêmios.

Já havia sido sugerido a adição do Helper a anos, se fizer um bom balanceamento ele fica perfeito para o servidor:

1º. Acaba com abuso de Bot's/autopick.
2º. Ajuda aqueles que não ficam constantemente online devido a trabalho/faculdade/vida pessoal.

Mas acredito que 1 bless por semana e 100 jewel convertido para 1 é exagerado, desta forma somente para upar um item para +13 levaria meses dependendo somente de drop.
Após a implementação do Helper o comércio vai zerar até os preços se ajustarem e os jogadores acharem justo.

FaloMesmo2
01/03/2024, 08:57
Eu falei que não daria mais sugestão pro servidor, mas a única forma de contornar isso seria colocando o Mu Helper junto com a 2.5, o Global foi obrigado a fazer isso quando todos os reinos ficaram infestados de BOTs, então ficaria da seguinte forma:

- Adição do Mu Helper

1 bless por semana kkkkk sério mesmo que vc acha que isso ficaria menos pior do que está agora? Melhor voltar ao que vc disse mesmo sobre parar de dar opinião, pq nunca vejo alguma útil vindo de vc.

cada vez, que vejo post , seu e só ****a, você so ta pensando em você e não no servidor, ta errado quem usa programa. Mais se você ficar pensando no programa e no seu umbigo só , e não pensar no restante do servidor, que seria os vips que não está tendo vantagens nenhuma, muito menos iniciantes. Quero so ver se esse servidor continuara para frente. Não vai ser seus 15,00 e sua cabeça medilcre que vai segurar o servidor em pé não troxx!!

Esse cara aí não vale nem a pena dar atenção, já ficou bem claro que ele é meio sequelado. Enquanto ele late bravamente aí no fórum, a guildzinha dele tá lá enfiada na sala 1 kkkk passo na sala 3 e 6 e só encontro meia dúzia de suicidas, até em aida tá difícil de achar eles.

xWelLziTo
01/03/2024, 09:34
1 Bless POR SEMANA mercado no Mu: Vendo Bless 5p + Viper + 5 azul
1 Bless POR SEMANA mercado negro: Vendo Bless = 1ap na praia + uma bmw

:ham::ham::ham::ham::no::no:

brunorj
01/03/2024, 09:56
Melhor atualização que o mu ja fez ate hoje!!! Ta uma maravilha, nao voltem atrás adms. #mulivredeparasitas
sugestao para iniciantes seria colocar mais 1 ou 2 salas premium nopvp e sem drop. Quer dropar? Fique forte e corra atrás do seu drop. Kkkk...

Werttyson
01/03/2024, 09:59
Como muitos já registaram suas queixas e opiniões, vim contribuir com o Post e apresentaram diversas opiniões sobre o MUCA:

PRIMEIRA: Quem tem BOT top de linha não foi afetado (E nem sofreu qualquer punição)! Somente quem joga fisicamente na frente do PC/NOT está tendo dificuldades em Aproveitar o Game, o fato é que os 'bons' estão sofrendo pelos maus, enquanto os Maus não sofreram nada! FATO!

SEGUNDA: Agora isso se tornou um GRANDE dilema pois se a Staff revogar/remover essa atualização, irão (de certa forma) Admitir publicamente a ****** que fizeram á todos os player realmente prejudicados! Algo que nunca vi em 10 anos de MUCA acontecer!

TERCEIRA: Nessa atualização, a Staff criou o Farm dos PK's, agora pelo visto já faz parte da mecânica do game e irá permanecer! E Pelo fato deles ignorar essa quantidade de post, a Staff não está disposta a negociar melhoras ao 'All Server'. (Por exemplo, trazer pequena atualizações que estamos a anos precisando)!

QUARTA opinião: Para quem olha para o MU como uma forma de investimento, recomendo estudar um pouco mais sobre renda passava e lucros digitais, pois está totalmente desatualizado! O que quero dizer é, qual outra coisa possamos fazer dará mais dinheiro que gastar o dia todo aqui pra farmar 1k/1k ( que no mercado negro ai está por volta de R$25), isso em um dia bom. Como um colega comentou acima, não vale nem a energia do pc ligado o dia todo!

Quinta Opinião! Essa eu só confirmo com o Colega acima também! A Staff têm que adicionar o Help MU à disposição de todos os players! Não só irá inutilizar quase todos os Hack's BOT como irá trazer um gás á todos os demais players que sonha em conquistar seus itens!

SEXTA Opinião: O Mu foi criado para termos uma Diversão RPGMMO! A Staff antiga deixara isso bem claro! "Não perca sua vida em um RPG!" Não se esqueça do que realmente importa! Eu falo isso para os que tem o sentimento de achar que se investimos mais no server ele trará retorno satisfatório, Assim como viciados no jogo do ******** que tem pequenos ganhos a curto prazo! Porém a longo prazo perdem tudo, acabam se perdendo do que realmente importa! Essa mensagem eu deixo á todos os AuTO BOT's de carne o osso que sonham em ter "Sucesso" dentro do gamer e buscam farmar as coisas no dedo, sendo que a própria Staff está criando impe cílios para chegarmos lá!!!

PS: 1 Bless por semana foi de fudeeeee kkkkkkkk.... e se ela cair e eu não ver kkkkkkk ferrou!

brunorj
01/03/2024, 10:05
Claro que os bot foram afetados, nao estou vendo nenhum bot bom por ai , tirando na madrugada, que eles atuam e msm assim atuam pouco. Rssss

Azazel
01/03/2024, 10:13
PRIMEIRA: Quem tem BOT top de linha não foi afetado (E nem sofreu qualquer punição)! Somente quem joga fisicamente na frente do PC/NOT está tendo dificuldades em Aproveitar o Game, o fato é que os 'bons' estão sofrendo pelos maus, enquanto os Maus não sofreram nada! FATO!

SEGUNDA: Agora isso se tornou um GRANDE dilema pois se a Staff revogar/remover essa atualização, irão (de certa forma) Admitir publicamente a ****** que fizeram á todos os player realmente prejudicados! Algo que nunca vi em 10 anos de MUCA acontecer!

TERCEIRA: Nessa atualização, a Staff criou o Farm dos PK's, agora pelo visto já faz parte da mecânica do game e irá permanecer! E Pelo fato deles ignorar essa quantidade de post, a Staff não está disposta a negociar melhoras ao 'All Server'. (Por exemplo, trazer pequena atualizações que estamos a anos precisando)!

QUARTA opinião: Para quem olha para o MU como uma forma de investimento, recomendo estudar um pouco mais sobre renda passava e lucros digitais, pois está totalmente desatualizado! O que quero dizer é, qual outra coisa possamos fazer dará mais dinheiro que gastar o dia todo aqui pra farmar 1k/1k ( que no mercado negro ai está por volta de R$25), isso em um dia bom. Como um colega comentou acima, não vale nem a energia do pc ligado o dia todo!

Quinta Opinião! Essa eu só confirmo com o Colega acima também! A Staff têm que adicionar o Help MU à disposição de todos os players! Não só irá inutilizar quase todos os Hack's BOT como irá trazer um gás á todos os demais players que sonha em conquistar seus itens!

SEXTA Opinião: O Mu foi criado para termos uma Diversão RPGMMO! A Staff antiga deixara isso bem claro! "Não perca sua vida em um RPG!" Não se esqueça do que realmente importa! Eu falo isso para os que tem o sentimento de achar que se investimos mais no server ele trará retorno satisfatório, Assim como viciados no jogo do ******** que tem pequenos ganhos a curto prazo! Porém a longo prazo perdem tudo, acabam se perdendo do que realmente importa! Essa mensagem eu deixo á todos os AuTO BOT's de carne o osso que sonham em ter "Sucesso" dentro do gamer e buscam farmar as coisas no dedo, sendo que a própria Staff está criando impe cílios para chegarmos lá!!!

Simplesmente isto.

FaloMesmo2
01/03/2024, 10:29

O orgulho e a arrogância de não admitirem seus erros sempre reinou no servidor e sempre reinará! Desde o começo dessa att o pessoal fala no discord da guild que ele vai voltar atrás vendo os resultados e eu sempre digo a mesma coisa, não vai voltar atrás, pois se voltar vai admitir que fez m3rd4 e ego dele não vai permitir isso.

Shitzu_Roubado
01/03/2024, 10:33
A verdade é que somos um AMONTOADO DE 0T4RI0S!!

Enquanto estamos aqui alimentando mais de 30 páginas de discussão, eles estão no Outback se alimentando enquanto riem do nosso choro.
Não tiveram a decência de vir responder nenhum de vocês(nós), precisam entender logo que esse jogo não é uma democracia, é uma DITADURA.

Quem não estiver contente vai ter o comentário apagado(censura) ou ficar com o nome rosa (como provavelmente ficarei). O jogo vai se resumindo a CS e muca.me/shop faz um tempo. Logo vem a cortina de fumaça chamada "season nova"

Boa sorte para todos nós.

Sullivan
01/03/2024, 10:40

Enquanto estamos aqui alimentando mais de 30 páginas de discussão, eles estão no Outback se alimentando enquanto riem do nosso choro.
Não tiveram a decência de vir responder nenhum de vocês(nós), precisam entender logo que esse jogo não é uma democracia, é uma DITADURA.

Quem não estiver contente vai ter o comentário apagado(censura) ou ficar com o nome rosa (como provavelmente ficarei). O jogo vai se resumindo a CS e muca.me/shop faz um tempo. Logo vem a cortina de fumaça chamada "season nova"

Palmas :clap2:

FaloMesmo2
01/03/2024, 11:12

Resumiu perfeitamente. Isso quando não vem um gmzinho aí que não serve para nada no servidor e fala que é só desinstalar o jogo.

Narega
01/03/2024, 11:15
Resumiu perfeitamente. Isso quando não vem um gmzinho aí que não serve para nada no servidor e fala que é só desinstalar o jogo.

aqui já foi.

https://i.ibb.co/h2nx2M8/F.png

ander91
01/03/2024, 11:25
como muitos já registaram suas queixas e opiniões, vim contribuir com o post e apresentaram diversas opiniões sobre o muca:

Primeira: Quem tem bot top de linha não foi afetado (e nem sofreu qualquer punição)! Somente quem joga fisicamente na frente do pc/not está tendo dificuldades em aproveitar o game, o fato é que os 'bons' estão sofrendo pelos maus, enquanto os maus não sofreram nada! Fato!

Segunda: Agora isso se tornou um grande dilema pois se a staff revogar/remover essa atualização, irão (de certa forma) admitir publicamente a ****** que fizeram á todos os player realmente prejudicados! Algo que nunca vi em 10 anos de muca acontecer!

Terceira: Nessa atualização, a staff criou o farm dos pk's, agora pelo visto já faz parte da mecânica do game e irá permanecer! E pelo fato deles ignorar essa quantidade de post, a staff não está disposta a negociar melhoras ao 'all server'. (por exemplo, trazer pequena atualizações que estamos a anos precisando)!

Quarta opinião: Para quem olha para o mu como uma forma de investimento, recomendo estudar um pouco mais sobre renda passava e lucros digitais, pois está totalmente desatualizado! O que quero dizer é, qual outra coisa possamos fazer dará mais dinheiro que gastar o dia todo aqui pra farmar 1k/1k ( que no mercado negro ai está por volta de r$25), isso em um dia bom. Como um colega comentou acima, não vale nem a energia do pc ligado o dia todo!

Quinta opinião! Essa eu só confirmo com o colega acima também! A staff têm que adicionar o help mu à disposição de todos os players! Não só irá inutilizar quase todos os hack's bot como irá trazer um gás á todos os demais players que sonha em conquistar seus itens!

Sexta opinião: O mu foi criado para termos uma diversão rpgmmo! A staff antiga deixara isso bem claro! "não perca sua vida em um rpg!" não se esqueça do que realmente importa! Eu falo isso para os que tem o sentimento de achar que se investimos mais no server ele trará retorno satisfatório, assim como viciados no jogo do ******** que tem pequenos ganhos a curto prazo! Porém a longo prazo perdem tudo, acabam se perdendo do que realmente importa! Essa mensagem eu deixo á todos os auto bot's de carne o osso que sonham em ter "sucesso" dentro do gamer e buscam farmar as coisas no dedo, sendo que a própria staff está criando impe cílios para chegarmos lá!!!

Ps: 1 bless por semana foi de fudeeeee kkkkkkkk.... E se ela cair e eu não ver kkkkkkk ferrou!

muito bom!!!

DigiIntelecto
01/03/2024, 11:45
Já havia sido sugerido a adição do Helper a anos, se fizer um bom balanceamento ele fica perfeito para o servidor:

1º. Acaba com abuso de Bot's/autopick.
2º. Ajuda aqueles que não ficam constantemente online devido a trabalho/faculdade/vida pessoal.

Mas acredito que 1 bless por semana e 100 jewel convertido para 1 é exagerado, desta forma somente para upar um item para +13 levaria meses dependendo somente de drop.
Após a implementação do Helper o comércio vai zerar até os preços se ajustarem e os jogadores acharem justo.

O drop de 1 joia semana não é pro servidor inteiro, isso é por conta logada em tempo regular 2 horas por dia no MU Helper, quem tivesse conta de farm conseguiria farmar muito mais joias, além disso, nada impede você de comprar joias de outro jogadores. Sobre os itens +13, no MU Online ter item +13 sempre foi considerado luxo, porém pelo excesso de joias desse servidor, aqui eles foram banalizados, a valorização dos itens +13 devido ao baixo drop de joias seria a retomada característica do MU Online que nesse servidor nunca teve.

AgainsT_
01/03/2024, 12:10
Chora não passa fome! Continua lá matando na esperança de dropar algo kkk

Eu mesmo tô deixando algumas contas em spot só para ver os trouxas lá perdendo tempo de 5 em 5 minutos tentando levar jóias de forma fácil :highly_amused::highly_amused::highly_amused::high ly_amused:

Os passa fome endoidou depois que tiraram a merenda deles kkkkkkkkkkkkkkk. TÁ DURO? DORME.

- - - Atualizado - - -

aqui já foi.

https://i.ibb.co/h2nx2M8/F.png

ADEUS!. BORA TROPA MENOS UM CHORÃO, QUEM VAI SER O PRÓXIMO?

SrGateWay
01/03/2024, 12:37
Os passa fome endoidou depois que tiraram a merenda deles kkkkkkkkkkkkkkk. TÁ DURO? DORME.

- - - Atualizado - - -

ADEUS!. BORA TROPA MENOS UM CHORÃO, QUEM VAI SER O PRÓXIMO?

VC, Desconhecido.

AgainsT_
01/03/2024, 12:53
Um random falando de outro? Sem choro. A MAMATA ACABOU.

SrGateWay
01/03/2024, 13:17
Será? Desconhecido.

Azazel
01/03/2024, 13:18
O drop de 1 joia semana não é pro servidor inteiro, isso é por conta logada em tempo regular 2 horas por dia no MU Helper, quem tivesse conta de farm conseguiria farmar muito mais joias, além disso, nada impede você de comprar joias de outro jogadores. Sobre os itens +13, no MU Online ter item +13 sempre foi considerado luxo, porém pelo excesso de joias desse servidor, aqui eles foram banalizados, a valorização dos itens +13 devido ao baixo drop de joias seria a retomada característica do MU Online que nesse servidor nunca teve.

Não lhe entendi, irei dropar uma jewel por personagem a cada 2 horas ou a cada 7 dias?
Se for uma a cada 7 dias, é extremamente baixo.

E eu vou comprar as joias de outros jogadores com o que?

No começo do servidor possuir um item +13 M.adds era considerado ''luxo'', porém devido a necessidade por conta ser de no máximo 2~3 equipamentos por personagem, logo os demais itens irão sobrar.
O servidor existe a quase 18 anos, não há como nesse período de tempo estes itens continuarem a ser raros.

DigiIntelecto
01/03/2024, 13:21
Não lhe entendi, irei dropar uma jewel por personagem a cada 2 horas ou a cada 7 dias?
Se for uma a cada 7 dias, é extremamente baixo.

E eu vou comprar as joias de outros jogadores com o que?

No começo do servidor possuir um item +13 M.adds era sim considerado luxo, hoje em dia não por que só se pode usar 2~3 equipamentos por personagem, logo itens irão sobrar.
O servidor existe a quase 18 anos, não há como nesse período os itens continuarem a ser raros.

Quem já jogou MU Very Hard entendeu o que eu falei, o drop é reduzido, as pessoas usam conta de farm pra pegar em media 10 bless por mês, 1 joia a cada 7 dias foi um exemplo de uma pessoa regular jogando com 1 conta apenas, com gameplay medio de 2 horas por dia.

Azazel
01/03/2024, 13:24
Quem já jogou MU Very Hard entendeu o que eu falei, o drop é reduzido, as pessoas usam conta de farm pra pegar em media 10 bless por mês, 1 joia a cada 7 dias foi um exemplo de uma pessoa regular jogando com 1 conta apenas, com gameplay medio de 2 horas por dia.

Ou seja, upar uma conta de 0 a 250 resets, o qual leva em média 2~3 meses, o jogador ao ficar full teria arrecadado 30 jewels? somente levando em conta a coleta do Helper.

Isto parece funcionar para você?

DigiIntelecto
01/03/2024, 13:28
Ou seja, upar uma conta de 0 a 250 resets, o qual leva em média 2~3 meses, o jogador ao ficar full teria arrecadado 30 jewels? somente levando em conta a coleta do Helper.

Isto parece funcionar para você?

Por isso que existe conta de farm e conta de UP, uma conta você upa o personagem e as outras farm joias para comprar itens pra ele
Lembrando que o servidor é hard, quer ter todos itens do jogo em 1 mês? esse não é servidor indicado

Azazel
01/03/2024, 14:00
Por isso que existe conta de farm e conta de UP, uma conta você upa o personagem e as outras farm joias para comprar itens pra ele
Lembrando que o servidor é hard, quer ter todos itens do jogo em 1 mês? esse não é servidor indicado

Com esta taxa de drop não será 1 mês para conseguir 1 kit full, será anos.

Upando um item de +0 a +13, será necessário no mínimo 16 bless e 13 soul.

Considerando 5 partes do Set, arma, shield e Asa:
8 x 16 e 8 x 13 = 128 bless e 104 soul no mínimo.

Levando em consideração que o jogador irá coletar 60 jewels mensais (o dobro do que você deu como exemplo em uma conta de farm), o tempo será:
128 + 104 = 232 / 60 = 3,86 meses

Isto conseguindo o melhor resultado durante o up dos itens, já possuindo os próprios itens e uma conta 250rr para usar como farm.

Isto ainda lhe parece viável como um jogo para se divertir? quem que vai dedicar todo esse tempo para ter o básico que 80% do servidor já possuí?

IronSide
01/03/2024, 14:05
Atualização ruim, sem up, sem vendas servidor abandonado, é isso conseguiram estragar tudo de vêz, parabéns .

Azazel
01/03/2024, 14:10
Se a comunidade tivesse se mexido no momento em que eu abri o tópico, antes da atualização ser implantada, até daria para defender, porém os poucos que comentaram vieram apenas para apoiar a mesma.

Arrependimento existe né?

21479

LordGoblin
01/03/2024, 14:35
A Grande massa que foi afetada são os novatos, Não tem mas sala segura nem para upar imagina catar Joias, Admin mirou nos BOT, E acertou uma bala de bazuca nos novato. Deus tenha pena dos novatos..

FALEIECORRI
01/03/2024, 14:37

CORRETO, PESSOAL !!!!!! ESSE FALO AS VERDADE !!!

DigiIntelecto
01/03/2024, 15:00
Já deu esse tópico aqui, os caras tão criando fake pra fazer flame no fórum
Pode fechar fazendo favor rafael BrN Rhaegar Albafica Homura

Wesley_SmackDown
01/03/2024, 15:19
Já deu esse tópico aqui, os caras tão criando fake pra fazer flame no fórum
Pode fechar fazendo favor rafael BrN Rhaegar Albafica Homura

Normal e a maioria desses fake é os que desfrutam do autopick kkk, o mal do malandro é achar que todo mundo é b0b0.

GoldenBoy
01/03/2024, 16:49
Bom uma coisa e certa esse mes que entrou pode esperar menos 5 vips meu que pago, essa att ficou uma p0rcaria . Se algum momento tiver a decencia de voltar a tras nesse terror, ai volto a jogar,ate la fui

_ToDDyn_DL
01/03/2024, 17:02
Atualizaçao sem sentido, players que jogam honestamente sem utilizar programas para obter vantagem alem de serem prejudicados por players com autopick ainda terão que perder suas coisas para eles?
Nao adianta tentar corrigir aumentando o drop dos pks, nao existe 1 pk100 nesse game q tenha zen no inventario, as joias todas no bau. Estao fazendo somente oq quem usa esse tipo de artificio quer, dificultando o farm e consequentemente aumentando os preços das joias, onde ja se viu comprar 1 bau de chaos por 1200/?

ander91
01/03/2024, 17:27
Verdade irmão! eles ******* feio.

- - - Atualizado - - -

Boa! quando acabarem as minhas eu também não vou renovar. fez uma baita da m3rd4

SMDOKRLH
01/03/2024, 17:28
Calma gnt dps do dia 10 eles vão sentir no bolso , muita gnt sem renovar o vip , porem se a intenção era acabar com o servidor , ja era!

CSC1914
01/03/2024, 17:35
Um random falando de outro? Sem choro. A MAMATA ACABOU.

Quem é tu ? Jogou a onde? Fez o q ? Já ganhou o q no serve?
Sem farpas só perguntas msm

ShenTsung
01/03/2024, 17:36
O mau de vcs é achar que o servidor vai falir por uma atualização dessa...Se 20 pessoas não pagarem o vip, outras 40 pagam... sempre foi assim e sempre será

Exemplo: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41118-Alguma-promo%C3%A7%C3%A3o-vindo-por-ae-Rafael?p=245816#post245816

Tópico criado hooje!

AgainsT_
01/03/2024, 17:50
Quem é tu ? Jogou a onde? Fez o q ? Já ganhou o q no serve?
Sem farpas só perguntas msm

Já falei sou random. Ganhar oq com o server? Única coisa que eu busco é diversão, seja matando com pk 100 ou defendendo as salas subindo um maya sozin de sm pra falhar ou seja não ligo pra lucro e sim pelo entretenimento. E outra até agr só tem choro de defuntos que não jogam vão apenas CS e os caras que tavam pagando as contas com programinha. Estou com a cara no sol upando meu sm lá em knova, te falar tá uma paz melhor att já feita uma pena que os adm não vão ter pulso firme pra manter até o final.

_ToDDyn_DL
01/03/2024, 18:00
Já falei sou random. Ganhar oq com o server? Única coisa que eu busco é diversão, seja matando com pk 100 ou defendendo as salas subindo um maya sozin de sm pra falhar ou seja não ligo pra lucro e sim pelo entretenimento. E outra até agr só tem choro de defuntos que não jogam vão apenas CS e os caras que tavam pagando as contas com programinha. Estou com a cara no sol upando meu sm lá em knova, te falar tá uma paz melhor att já feita uma pena que os adm não vão ter pulso firme pra manter até o final.

Tu é **** entao, o mano q começou a jogar ontem e teve suas chaos dropadas por pk tbm achou a atualizaçao boa demais. Nunca foi tao facil 1 iniciante fazer zen!
Att foi tao bem pensada q alem de fortalecer quem tem autopick ainda fortaleceu o mercado negro visto que quem possui essa bomba ai tem inumeros baus de chaos guardadas pra vender a preços absurdos, mas tu que ta na lafruta ta tranquilo, ate pq ai tem meia duzia de mochila com autopick ativo e os baus lotados de chaos ne?

Fallout
01/03/2024, 18:02
nao existe 1 pk100 nesse game q tenha zen no inventario, as joias todas no bau. Estao fazendo somente oq quem usa esse tipo de artificio quer, dificultando o farm e consequentemente aumentando os preços das joias, onde ja se viu comprar 1 bau de chaos por 1200/?
Fato hahah

SUPREM0_DL
01/03/2024, 20:30
atualização ruim, sem up, sem vendas servidor abandonado, é isso conseguiram estragar tudo de vêz, parabéns .

daqui pra frente, so pra tras

OldPlayerSince2009
01/03/2024, 20:49
Vou dar uma sugestão aqui que com certeza quem entende os motivos irá concordar!!
1: Diminuir em 30% o drop de chaos;
2: Manter a proposta da att SOMENTE NOS MAPAS DE FARM DE JOIAS, ex: Lost de 1 a 7, Atlans de 1 a 3 e Kanturu de 1 a 3 (com isso, quem deixar autopick vai ser dropado)
3: Com a efetivação da sugestão 2, os outros mapas estariam imunes aos efeitos dessa atualização, fazendo com que quem queira upar, consiga como antes.

Essa atualização foi única e exclusivamente pensada pra diminuir o uso do autopick, mas da forma que foi executada, englobou a todos, inclusive os iniciantes. O lado mais frágil é quem começou a pouco tempo. esses que sofrem mais.
Alô Adm, pensa bem no rumo que vcs estão dando ao server.. existem diversas formas de "punir os pilantras" sem prejudicar a todos.

ander91
01/03/2024, 21:09
Só ladeira

brunorj
01/03/2024, 22:49
Vou dar uma sugestão aqui que com certeza quem entende os motivos irá concordar!!
1: Diminuir em 30% o drop de chaos;
2: Manter a proposta da att SOMENTE NOS MAPAS DE FARM DE JOIAS, ex: Lost de 1 a 7, Atlans de 1 a 3 e Kanturu de 1 a 3 (com isso, quem deixar autopick vai ser dropado)
3: Com a efetivação da sugestão 2, os outros mapas estariam imunes aos efeitos dessa atualização, fazendo com que quem queira upar, consiga como antes.

Essa atualização foi única e exclusivamente pensada pra diminuir o uso do autopick, mas da forma que foi executada, englobou a todos, inclusive os iniciantes. O lado mais frágil é quem começou a pouco tempo. esses que sofrem mais.
Alô Adm, pensa bem no rumo que vcs estão dando ao server.. existem diversas formas de "punir os pilantras" sem prejudicar a todos.

essa de inciantes tbm nao deixa de ser uma falacia ne. isso e desculpa de quem quer ligar o bot . iniciantes ja nao tinham vez em sala nenhuma, pois todas as salas sao protegidas pçor guilds de tretas na qual nao deixam ninguem que nao seja da guild upar e farmar nas kantru. eu ja fui iniciantes e passei um perrengue ate ser recrutado por uma guild para ai sim começar a ter um pouco de paz.

AgainsT_
01/03/2024, 23:23
Tu é **** entao, o mano q começou a jogar ontem e teve suas chaos dropadas por pk tbm achou a atualizaçao boa demais. Nunca foi tao facil 1 iniciante fazer zen!
Att foi tao bem pensada q alem de fortalecer quem tem autopick ainda fortaleceu o mercado negro visto que quem possui essa bomba ai tem inumeros baus de chaos guardadas pra vender a preços absurdos, mas tu que ta na lafruta ta tranquilo, ate pq ai tem meia duzia de mochila com autopick ativo e os baus lotados de chaos ne?

o cara pode ter 100 baus de chaos uma hora acaba e depois? vão tirar da onde mais? tu tá defendendo tua aliança com a doth não seja hipocrita.

FalcaoDL
01/03/2024, 23:32
Vocês vão morrer de mandar sugestão/discutir, desistam, ou aceita a atualização e continua ou para. Não se ofendam, mas é a realidade.

Narega
01/03/2024, 23:39
Vocês vão morrer de mandar sugestão/discutir, desistam, ou aceita a atualização e continua ou para. Não se ofendam, mas é a realidade.

Fato, por mais que a atualização seja péssima, jamais a administração voltou atrás em algo que fez, mesmo eu achando essa att a pior disparada já feita aqui, duvido muito que mudariam a conduta deles dessa vez

CharlieDL
02/03/2024, 00:50
o cara pode ter 100 baus de chaos uma hora acaba e depois? vão tirar da onde mais? tu tá defendendo tua aliança com a doth não seja hipocrita.

olouco jantou o cara kkkkkkkkkkkkkkkk
pior ea ********** o cara e de uma guild que nao recruta iniciantes e mata eles mas agora ta preocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
********** e ****

Barbudo
02/03/2024, 06:27
uma duvida genuina, os itens que são dropados com a morte do personagem, não podem ser pegos ?

StrondaSV
02/03/2024, 06:31
Não adianta a gente ficar aqui tecendo comentarios o dia todo e no fim o poder de decisão não ser nosso, quase nunca escutam a comunidade e quando escutam é pq viram que começou a doer no bolso ou perderam uma quantidade significativa de players, quem joga isso aqui diariamente já percebeu que decaiu quase que pela metade os players online, mas ainda não chegamos no fim da ladeira.

Aproveita pra voltar atrás enquanto pode, depois o arrependimento vai ser bem "MAIOR", já dizia aquela velha e boa frase "em todos esses anos nessa industria vital essa é a primeira vez que isso me acontece".

Freeza
02/03/2024, 07:44
Bom, eu sinceramente analisei os comentários e vejo uma comunidade mal acostumada. No inicio concordei que a atualização era ótima por prejudicar quem tem autopick, porém eu vejo que foi um 2 em 1, autopick e mercado negro... Jogada de mestre rafael.

O choro em si, não é pelo farm dificil, é pelos rato de plantão que perderam a noção que o joguinho é pra diversão e não pra farmar e lucrar dinheiro ou se manter no jogo.

Vem com papo de há iniciante não sei o que, vai espantar pessoas novas... Mu online é um jogo velho, quem gosta fica, independente da dificuldade... ou a 14 anos atrás era mais facil e eu estou louco? PK potava, não tinha guarda nos mapa, não tinha nem buff de elfa a vontade... era 5 nego em um spot pra mata os mob...

Há mas agora quem tem joia guardada vai colocar o preço la em cima no "MERCADO NEGRO", tão com uma arma apontada na sua cabeça pra vc comprar?...

É so questão de adaptação, reclama quem não quer jogar "perdendo tempo" em farm... O Mu simplesmente ta sendo raiz ou melhor "HARD", no qual é intitulado o serv.

Pra mim, novamente parabenizo a Staff, rafael BrN Jogada de mestre. Agora pessoal volta a noção que isso aqui é um GAME E NÃO UMA FONTE DE RENDA.

SMDOKRLH
02/03/2024, 08:24
Mu raiz vendendo pot no site ? aaaah para né cara ... eu estava a 5 anos sem jogar esse mu decido voltar e upar um SM , 1 mes de vip coloquei 180rr , mais desanimei agr que começei a ficar mais ou menos forte pra poder começar a catar minha gens ja desanimei , fora que coloquei 100$ no site so pra pagar os vip , e agr tu acha justo eu pagar o vip e não conseguir upar meu char ? a questão sim não tem novatos e sim antigos players que voltam, porém agr vai ficar inviavel terminar o SM com a intenção de jogar cs , já que ta atrapalhando tudo , tira os pot da loja deixa o mu como eu conheci quando joguei da primeira vez , só vende as partes dos sets no site , quer prejudicar geral prejudica quem joga cs tbm , tira os pot ai eu falo pra você o mu realmente vai ser Hard , agr enquanto vender os pot pra nego gastar 30$ no site pra jogar no domingo não sera hard nunca!

E parabéns a Staff do mu , que vê que vai decair e não faz nada , hoje sabado o servidor era movimentado essa hora , muita gnt negociando , servidor parou fora o anuncio que agr é 200kk , mais por fim vamos aguardar e vê o que vai se suceder dps de um mês dessa atualização !

Bom games a Todos , estou parando novamente , e que Kundum abençoe a todos!

ander91
02/03/2024, 08:36
Infelizmente o mu está jogado

Freeza
02/03/2024, 09:34
Mu raiz vendendo pot no site ? aaaah para né cara ... eu estava a 5 anos sem jogar esse mu decido voltar e upar um SM , 1 mes de vip coloquei 180rr , mais desanimei agr que começei a ficar mais ou menos forte pra poder começar a catar minha gens ja desanimei , fora que coloquei 100$ no site so pra pagar os vip , e agr tu acha justo eu pagar o vip e não conseguir upar meu char ? a questão sim não tem novatos e sim antigos players que voltam, porém agr vai ficar inviavel terminar o SM com a intenção de jogar cs , já que ta atrapalhando tudo , tira os pot da loja deixa o mu como eu conheci quando joguei da primeira vez , só vende as partes dos sets no site , quer prejudicar geral prejudica quem joga cs tbm , tira os pot ai eu falo pra você o mu realmente vai ser Hard , agr enquanto vender os pot pra nego gastar 30$ no site pra jogar no domingo não sera hard nunca!

E parabéns a Staff do mu , que vê que vai decair e não faz nada , hoje sabado o servidor era movimentado essa hora , muita gnt negociando , servidor parou fora o anuncio que agr é 200kk , mais por fim vamos aguardar e vê o que vai se suceder dps de um mês dessa atualização !

Bom games a Todos , estou parando novamente , e que Kundum abençoe a todos!

Olha, pro seu problema com o Up a solução é Stadium quando estiver "away" ainda mais SM... Um mel.

E pelo que vejo na sua assinatura, esta na Greece, atual vencedora do Castle Siege, pra conseguir uma placa com alguem que não utiliza land é 2 palito... Ache soluções, se adpte...

Sobre os potes, infelizmente foi um pedido da comunidade e que está tendo impacto e agora está se ajustando... % recuperação dos potes pq ngm morre e etc... Enfim esse realmente é um caminho sem volta, pq com certeza é mais lucrativo que os vips, mas que quebrou também com o Mercado Negro, antes pagar R$16.00 num bau de complex do que R$30~~R$35 na mão dos passa fome KKKKK

brunorj
02/03/2024, 10:08
Bom, eu sinceramente analisei os comentários e vejo uma comunidade mal acostumada. No inicio concordei que a atualização era ótima por prejudicar quem tem autopick, porém eu vejo que foi um 2 em 1, autopick e mercado negro... Jogada de mestre rafael.

O choro em si, não é pelo farm dificil, é pelos rato de plantão que perderam a noção que o joguinho é pra diversão e não pra farmar e lucrar dinheiro ou se manter no jogo.

Vem com papo de há iniciante não sei o que, vai espantar pessoas novas... Mu online é um jogo velho, quem gosta fica, independente da dificuldade... ou a 14 anos atrás era mais facil e eu estou louco? PK potava, não tinha guarda nos mapa, não tinha nem buff de elfa a vontade... era 5 nego em um spot pra mata os mob...

Há mas agora quem tem joia guardada vai colocar o preço la em cima no "MERCADO NEGRO", tão com uma arma apontada na sua cabeça pra vc comprar?...

É so questão de adaptação, reclama quem não quer jogar "perdendo tempo" em farm... O Mu simplesmente ta sendo raiz ou melhor "HARD", no qual é intitulado o serv.

Pra mim, novamente parabenizo a Staff, rafael BrN Jogada de mestre. Agora pessoal volta a noção que isso aqui é um GAME E NÃO UMA FONTE DE RENDA.

papo reto mano, penso a msm coisa! e posso afirmar que pra mim nada mudou, eu continuo farmando como antes, pois meu farm é online e nao afk. pk vem, mata, nao cata nada e vai embora e eu volto de boa pro farm. teve ate uma situação inusitada, que um pk conseguiu me pegar um uma chaos no inventario, dropou pra ele e quando chinguei, ele me devolveu dizendo que so queria os bots kkkkkkk.

Ryer
02/03/2024, 10:49
BrN e Rafael eu sou meio louco sabe?

Acredito que estamos numa Matrix de aprendizado, uma simulação, acredito fielmente nisso e isso implica algumas coisas:

1) Isso é uma camada de aprendizagem, todos viemos para aprender a conviver com os outros;
2) Errar faz parte do convívio e experiência humana;

Não somos crianças, não temos tempo para upar e ficar olhando personagem, o MUCABRASIL foi moldado no Castle Siege e toda a semana encima disso, não irão conseguir transformar ele num ******** ou algo do tipo .

Vocês erraram feio, essa última atualização subiu o preço de tudo, desestimulou jogadores e tá indo de mal a pior.

Resumo: Errar faz parte, persistir no erro que é a burrice.

Faz um Rollback, volta atrás e seguimos vida!

CSC1914
02/03/2024, 11:01
Olha, pro seu problema com o Up a solução é Stadium quando estiver "away" ainda mais SM... Um mel.

E pelo que vejo na sua assinatura, esta na Greece, atual vencedora do Castle Siege, pra conseguir uma placa com alguem que não utiliza land é 2 palito... Ache soluções, se adpte...

Sobre os potes, infelizmente foi um pedido da comunidade e que está tendo impacto e agora está se ajustando... % recuperação dos potes pq ngm morre e etc... Enfim esse realmente é um caminho sem volta, pq com certeza é mais lucrativo que os vips, mas que quebrou também com o Mercado Negro, antes pagar R$16.00 num bau de complex do que R$30~~R$35 na mão dos passa fome KKKKK
Kkkkkk ora ora, quer um mu hard, mas não quer a retirada dos pot no sit. Kkkkkk pimenta no ** dos outros é refresco.
Eu rir agr viu kkkkk

RebellioN_
02/03/2024, 11:20
Kkkkkk ora ora, quer um mu hard, mas não quer a retirada dos pot no sit. Kkkkkk pimenta no ** dos outros é refresco.
Eu rir agr viu kkkkk

Poise desse jeito não mudou para quem entra e vai treta / CS e compra os pots no site não.

Mudou para quem vai DS/ BC e upa que farma os itens para poder compra um pot ou set seja lá o que for a tem os que farma para o mercado negro sim tem mais tem muito mais gente tentando farma para uso próprio.

SMDOKRLH
02/03/2024, 12:06
Eu rir agr viu kkkkk

Falou tudo , Pimenta no rab0 dos outros é refresco , não pode mecher nos pot não !

O servidor gira em torno do CS , se tem pot na loja independente de qualquer coisa vai ter cs , agr quero vê ele tirar os pot do shop , ai sim vai ser todos prejudicados , quer jogar cs vai ter que farmar on , ou perder de 20 a 30 min pra fazer um bau de SD small .

Narega
02/03/2024, 12:37
Bora Rafael, já que ta todo mundo curtindo, bora deixar o servidor Hard.

Tira os guardas, inclusive o de CW, libera geral andar em CW durante o CS e o PK, libera pote nos PKs, libera dar PT em outras guilds no CS, tira os potes do shop, para de vender arma/set/ring no shop, acaba com a sala VIP também, põe pra dropar arma, ring e parte do set tambem, vamos pra selva.

Se é pra ficar hard, fica 100% não só no que convém a meia duzia.

Bora acabar com o mercado negro deixando mais dificil a coleta de itens que já tem aos milhões nos baús por aí, quem vai ser prejudicado é o Mercado Negro.

Fonte: vozes da minha cabeça.

MalkviaN
02/03/2024, 12:48

Tira os guardas, inclusive o de CW, libera geral andar em CW durante o CS e o PK, libera pote nos PKs, libera dar PT em outras guilds no CS, tira os potes do shop, para de vender arma/set/ring no shop, acaba com a sala VIP também, põe pra dropar arma, ring e parte do set tambem, vamos pra selva.

Bora acabar com o mercado negro deixando mais dificil a coleta de itens que já tem aos milhões nos baús por aí, quem vai ser prejudicado é o Mercado Negro.

Apio também, se e pra dificulta vamos voltar as raizes, so consegue jogar quem tem tempo!

#TIREM.OS.POTES.DO.SHOPP

ShowDeVrau
02/03/2024, 12:49
o mu ta tao chato que ninguem mais quer ficar online com essa att, vc vai atlans ou lost so gente OFF, devias 2 3 e 4 nao tem ninguem, tarkan nem se fala, ficou sem graça, pra quem quer passar tempo e brincar ou conversar mu nao é o lugar mais. Rafael volta pro que era antes pq meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

JOGADOR_PROFISIONAL_DE_MU
02/03/2024, 13:28

eu vou mais alem, deveria zerar os resetes e itens do servidor geral.
ai sim vai ser selva

edit: e isso nao acaba com o servidor pelo contrario global ta ai de prova

NightFury
02/03/2024, 13:57
Fazia tempo que eu não via um debate tão polemico kkkk

Hj em dia só observo, cansei de brigar por esse game.

CSC1914
02/03/2024, 14:32

top, bora pra cima !

ThiagoAlbuquerque
02/03/2024, 14:43
O legal é ver que o att ficou horrível, todo mundo reclamando e a ADM do jogo cag@ndo e andando... kkkkkkkkkkkkkk somos trouxas demais mesmo

ander91
02/03/2024, 16:26
verdade! só piorando e nada de acabar com os hackers kkkk
descendo cada vez mais para o fundo do poço

ander91
02/03/2024, 16:49
E só vai piorar pelo visto KKKK

lloyd
02/03/2024, 17:42
Devia ser o contrário: cada jogador que o pk matar ele perde uma joia ou recebe uma multa em zen. Aí seria um jogo hard. rsrsrs

DozeDL
02/03/2024, 18:07
Isso não é uma democracia kkkkk.
Ou é do jeito deles ou não é, faz tempo que está sendo assim, nos que estamos insistindo em algo que não adianta mais.
Infelizmente é o caminho que estão escolhendo levar o servidor, negócio é sentar e lamentar, pois foram vividos muitos dias/anos dentro desse joguinho que marcou a infância/adolescência de muitos!

Abcs;

ander91
02/03/2024, 18:37
Verdade irmão =x
só piorando

Lion
02/03/2024, 21:25
Uma vez a certo tempo atrás eu vi um determinado adm quando perguntado porque ele so atualizava coisas relacionadas a CS se era pq o Castle siege era o q dava mais lucro no jogo.. Ai adm respondeu que não que por exemplo a Sala até 40 resetes que naquele tempo era a sala 1 tinha mais jogadores ativos que qualquer outra sala upando online..

Rapaz em vez de ficarem aqui chorando no forum, porque todos não param de contribuir com o jogo e abandona de vez? é simples pow onde você não é bem vindo ou ignorado você geralmente não volta mais, os adms ficam C4G4NDO E andando pra coisas que se sugere aqui, eles quer é garantir o Faz-me rir no fim do mês pronto!!

Aí aqui nesse jogo fica um monte de marmanjo barbudo pai de familia chorando por causa das besteras que os adm faz e jogando ainda

rafael
03/03/2024, 00:27
Uma vez a certo tempo atrás eu vi um determinado adm quando perguntado porque ele so atualizava coisas relacionadas a CS se era pq o Castle siege era o q dava mais lucro no jogo.. Ai adm respondeu que não que por exemplo a Sala até 40 resetes que naquele tempo era a sala 1 tinha mais jogadores ativos que qualquer outra sala upando online..

Rapaz em vez de ficarem aqui chorando no forum, porque todos não param de contribuir com o jogo e abandona de vez? é simples pow onde você não é bem vindo ou ignorado você geralmente não volta mais, os adms ficam C4G4NDO E andando pra coisas que se sugere aqui, eles quer é garantir o Faz-me rir no fim do mês pronto!!

Aí aqui nesse jogo fica um monte de marmanjo barbudo pai de familia chorando por causa das besteras que os adm faz e jogando ainda

Acho que essa sua parábola ai é de outro servidor né?

Enfim...

Eu acho que esse tópico deu o que tinha que dar, se teve 5 posts com sugestões úteis foram muitos.

[]'s