PDA

Ver Versão Completa : Alterações para jogadores AFK

Páginas : [1] 2

Azazel
24/02/2024, 15:35
A partir da próxima manutenção, jogadores que morrerem para monstros ou outros jogadores poderão ter seus itens do inventário ou do personal store dropados.

Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens?

Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item?

Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item?

Como vai ser considerado que o jogador está AFK?

E o principal, qual o intuito desta mudança?

Barao
24/02/2024, 15:59
Ainda da tempo dos caras apagarem e fingir que essa atualização nunca existiu.

Eles vao punir todos os jogadores principalmente os iniciantes pq nao conseguem combater os caras usando programa de autopick

Bizarro

Gavasso
24/02/2024, 16:11
Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens? R: sim, cada jogador morto tem a possibilidade de dropar um item do inventario dele.

Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item? R: acredito que os jogadores em volta podem pegar o item, porem se o mesmo for morto, pode ocorrer de dropar ele novamente.

Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item? R: a chance não sei, o item será aleatorio, apenas os citados na lista que foi postada.

Como vai ser considerado que o jogador está AFK? R: todos os jogadores tem a mesma chance de dropar algo, o termo AFK seria referente aos "bots" que estao dominando o servidor,ficam farmando dia e noite diversos itens, aliás , fizeram um post ontem sobre eles.

E o principal, qual o intuito desta mudança? R: como citei, ontem fizeram um post, diversos "bots" farmando AFK, onde os mesmos morrem e voltam para o spot, acredito que essa atualização ajude a combater os robozinhos, alem de incentivar com o drop deles.

- - - Atualizado - - -

Ainda da tempo dos caras apagarem e fingir que essa atualização nunca existiu.

Eles vao punir todos os jogadores principalmente os iniciantes pq nao conseguem combater os caras usando programa de autopick

Bizarro

MU ONLINE, para pessoas online, onde se quiser farmar, precisa ficar online, vai ficar mais HARD? sim, a final o servidor é conhecido por ser HARD

GoldenBoy
24/02/2024, 16:19
Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens? R: sim, cada jogador morto tem a possibilidade de dropar um item do inventario dele.

Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item? R: acredito que os jogadores em volta podem pegar o item, porem se o mesmo for morto, pode ocorrer de dropar ele novamente.

Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item? R: a chance não sei, o item será aleatorio, apenas os citados na lista que foi postada.

Como vai ser considerado que o jogador está AFK? R: todos os jogadores tem a mesma chance de dropar algo, o termo AFK seria referente aos "bots" que estao dominando o servidor,ficam farmando dia e noite diversos itens, aliás , fizeram um post ontem sobre eles.

E o principal, qual o intuito desta mudança? R: como citei, ontem fizeram um post, diversos "bots" farmando AFK, onde os mesmos morrem e voltam para o spot, acredito que essa atualização ajude a combater os robozinhos, alem de incentivar com o drop deles.

- - - Atualizado - - -

MU ONLINE, para pessoas online, onde se quiser farmar, precisa ficar online, vai ficar mais HARD? sim, a final o servidor é conhecido por ser HARD

tu e Burr0 ou ta fazendo curso? cara os itens vão dropar de todo mundo nao é so quem ficar afk, ai tu ta ali upando e pegando os itens que cai joias ect ai vem um pk la da casa da mão joana te mata e pega os itens que vc dropou. vc acha isso certo? vai melhorar 1000% para os sem vida que vive pkalizando nos outros no mu

Gavasso
24/02/2024, 16:23
tu e Burr0 ou ta fazendo curso? cara os itens vão dropar de todo mundo nao é so quem ficar afk, ai tu ta ali upando e pegando os itens que cai joias ect ai vem um pk la da casa da mão joana te mata e pega os itens que vc dropou. vc acha isso certo? vai melhorar 1000% para os sem vida que vive pkalizando nos outros no mu

defenda-se, lute pelo seu farm, ou de move, a final, voce vai estar online vendo o pc enquanto upa e farma né? entao, dá tempo de ter uma reação.

CharlieDL
24/02/2024, 16:29
quem ta reclamando e chorando ou e pq tem autopick ou e nub kkkk

- - - Atualizado - - -

Melhor att dos server apartir dessa vai separar as crianças dos adultos kkkkkkkkkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

MELHOR ATT DO SERVER ATE HOJE AGORA SIM E MU HARD

- - - Atualizado - - -

A partir da próxima manutenção, jogadores que morrerem para monstros ou outros jogadores poderão ter seus itens do inventário ou do personal store dropados.

Cada personagem que eu matar terá uma chance de dropar algum destes itens? ou seja, se eu limpar aida do inicio ao fim (37 spot's = 37 jogadores mortos), poderá ocorrer de 20 jogadores droparem itens?

Estes itens permanecem com o jogador como dono ou o jogador PK/jogadores em volta poderão pegar o item?

Qual a chance de dropar algo? o drop será aleatório de apenas um único item?

Como vai ser considerado que o jogador está AFK?

E o principal, qual o intuito desta mudança?

Nao e jogadores afk e so do cara ta la vai dropar se ele tiver on ele mata o Pk facil

Azazel
24/02/2024, 16:40
A situação geral com os bot's é complicada e faz total sentido gerar uma punição para esses jogadores, mas não acredito que a forma seja esta.

Sala iniciante será removida. - Ótima decisão, a maioria dos iniciantes já upam nas outras salas com buff full, fazendo um passeio por kanturu na sala 1 tu consegue encontrar vários bot's full farmando AFK.

Removido drop de itens na sala NON-PVP - Ótima decisão, afinal a sala é para UP e não coleta de itens.

agora dropar itens ao morrer em pvp não se enquadra nisto em vista que a diversão da maioria dos jogadores FULL é limpar os mapas, alguns fazem isto diariamente.

A forma de evolução de um personagem é 250rr > Set/arma +13+16+M.adds > Asa/Capa Full > adicionais de JOH. Qualquer jogador atrás desta sequencia não consegue enfrentar alguém que está a frente, não é questão de habilidade e sim itens.

A maior diferença vai ser em drop's de BOSS, afinal mesmo dando maior dano e conseguindo pegar o drop, algo que já é complicado para quem não participa de uma party formada para isto, agora vai ter a chance de dropar os itens.

Ao dropar uma gem em kanturu vou precisar guarda-la no baú ou correr o risco de dropar ela para outro jogador? - Péssima decisão.

quem ta reclamando e chorando ou e pq tem autopick ou e nub kkkk Sim amigo, é fácil falar quando já se tem um personagem montado e não precisa mais upar/investir em itens, está pensando somente em ti e não no contexto geral do servidor.

como citei, ontem fizeram um post, diversos "bots" farmando AFK, onde os mesmos morrem e voltam para o spot, acredito que essa atualização ajude a combater os robozinhos, alem de incentivar com o drop deles.

Eu acompanhei este post e as denúncias foram corretas, porém punir o restante de jogadores que ainda estão upando/montando seus personagens não é justo.
Não é mais simples banir o IP de quem é visto usando bot?
OBS: não sei o quão viável é isto

defenda-se, lute pelo seu farm, ou de move, a final, voce vai estar online vendo o pc enquanto upa e farma né? entao, dá tempo de ter uma reação.

Não há como se defender, meu personagem mais forte tem 200rr com set SDR+13, contra qualquer personagem de 250rr com DDI/allbuff não existe possibilidade de eu conseguir mata-lo.
Sejamos sinceros, ninguém fica 24 horas olhando seu personagem, se ficar AFK upando no f8 é errado, então deve-se remover esta função.

GoldenBoy
24/02/2024, 16:50

ha blz vou largar meu emprego para ficar olhando meu cha upando para nao ver o zen que deixo catando no /autopic ser levado por ele ok

nao te deram o premio de maior genio do mundo? pelo menos deveriam retirar o zen dessa att

Gavasso
24/02/2024, 16:58
ha blz vou largar meu emprego para ficar olhando meu cha upando para nao ver o zen que deixo catando no /autopic ser levado por ele ok

nao te deram o premio de maior genio do mundo? pelo menos deveriam retirar o zen dessa att

calma borboleto, depois que você morre, vai direto pra safe, ngm vai lhe matar lá, entao logo o zen vai estar no char...aaah, mas vai dropar zen ? sim, mas nao todo... a menos que você fique voltando para o spot...mas acho que nao pois está trabalhando como disse.

RebellioN_
24/02/2024, 17:09
Essa ATT também vai servir como punição para os PK's como pediram tanto no forúm a alguns dias PK's não potam mais tem que ter pelo menos zen para reparar os itens caso ele morra também vai perde algo então os PK's não vão viver pklizando porque até mesmo bufado morre também tenham calma e deixa a att chega para ver como vai ser e ter mais especificações.

Gavasso
24/02/2024, 17:13
Essa ATT também vai servir como punição para os PK's como pediram tanto no forúm a alguns dias PK's não potam mais tem que ter pelo menos zen para reparar os itens caso ele morra também vai perde algo então os PK's não vão viver pklizando porque até mesmo bufado morre também tenham calma e deixa a att chega para ver como vai ser e ter mais especificações.

Otimo ponto , bela observação, ao matar o pk você também vai ter o drop dele, o zen dele...etc..

GoldenBoy
24/02/2024, 17:18
Otimo ponto , bela observação, ao matar o pk você também vai ter o drop dele, o zen dele...etc..

deixa de ser noiad0 cara, PK nao precisa ter zen no inventario nem no bau cada vez que vc fala algo aqui so piora tu deve ser aqueles pks lix0s sem vida que fica o dia todo no mu matando quem ta tentando upar

MagicMooN
24/02/2024, 17:37
melhor att ja feita agora sim vou morar em cw matando lostlix0 '-' e ainda catando as soa e os bog '-'

Champz
24/02/2024, 17:37
A monopolização de mapas no servidor vai ser ainda maior se isso for implementado, vai ter guild defendendo ou pks atacando ate a saída de lorencia afim de um itemzinho.
longe disso ser uma boa ideia, é como trancar as portas pros iniciantes, a vida de quem ainda não pode se defender vai ser um inferno, acho que tão tentando resolver um problema criando outro.

outra coisa importante, a maioria dos players pagam vip com a grana que ganha no servidor farmando, acho que não preciso dizer mais nada.

LazaroHB
24/02/2024, 17:44
A monopolização de mapas no servidor vai ser ainda maior se isso for implementado, vai ter guild defendendo ou pks atacando ate a saída de lorencia afim de um itemzinho.
longe disso ser uma boa ideia, é como trancar as portas pros iniciantes, a vida de quem ainda não pode se defender vai ser um inferno, acho que tão tentando resolver um problema criando outro.

real, o que vai ter de gente matando os nob só pra catar o zen, o zen as vezes contado pro RR, acho que vai até espantar os novatos do jogo

- - - Atualizado - - -

consigo pensar em diversos pontos negativos, e poucos pontos positivos!! (de longe pior att do jogo, kkkk)

Azazel
24/02/2024, 17:46

Qual o jogador que Pkliza carregando gem, pena, joias e 2 bi no inventário?

Irei matar um SM 500 rr full DDi com meu MG 120rr Build energia para ganhar um pouco de zem? uma tremenda vitória para mim devo dizer.

Se o foco for punição para o jogador PK, quem deveria dropar itens ao morrer para guarda/jogadores deveria ser ele e não quem está upando quieto.

Querem punir quem Pkliza diariamente? adiciona uma chance de 2% de um equipamento aleatório regredir 1 nível ao morrer.
Isso inibe a pklização contínua e o jogador PK passa a ser um cargo relevante nas guildas pelo risco/sacrificio.

'' Ah mas como que vai ter guerra contra outras guilds? '' Só declarar rivalidade, uma função presente no jogo e que ninguém usa.

Gavasso
24/02/2024, 17:54
Poderá ser dropado um item ou uma quantia de zen a cada morte.

Não vai ser dropado TODOS os itens,TODO o zen gente, você só vai ficar zerado se for um Robozinho, as mortes por pk sempre vão existir e também o drop dos itens não é certo, acredito que estão levando ao pé da letra, vamos aguardar entrar essa atualização e ver.

Azazel
24/02/2024, 17:59
Não vai ser dropado TODOS os itens,TODO o zen gente, você só vai ficar zerado se for um Robozinho, as mortes por pk sempre vão existir e também o drop dos itens não é certo, acredito que estão levando ao pé da letra, vamos aguardar entrar essa atualização e ver.

Não é necessário levar ao pé da letra, se a chance existir ela irá punir quem não tem nada a ver com isto.

O foco do post não é referente as mortes por PK's e sim a punição por ter sido morto por PK. Além de morrer vou ter a chance de perder um item por que alguns jogadores usam BOT e não são banidos? Uma solução estupidamente fraca.

Wesley_SmackDown
24/02/2024, 18:15
Essa punição já existiu a alguns anos atrás, porém nesa época tinha a chance de DROP itens exc, asa , etc.
Não vi nada de mais nessa punição pra quem for morto (sendo esses itens: joias, pena, crest of monarch, E-Zen, gemstone, ingredientes para fazer fenrir, ingredientes para convites do BC/DS, ribbon box's e chocolates box's). Só ñ sei até quando pode chegar essa quantia de zen drop, o mu sempre teve sua essência em ser hard, se fica dando esse monte de colher de chá igual vem sendo, vai só perdendo a versatilidade igual já vem acontecendo.

Ruim ou não, meu bk nob irá continuar upando com essa att, que pra mim ta bem aceitável.

Agora resta saber se essa atualização vai surtir efeito dentro de Land's também já que não foi mencionado nada no post

Gavasso
24/02/2024, 18:23
Essa punição já existiu a alguns anos atrás, porém nesa época tinha a chance de DROP itens exc, asa , etc.
Não vi nada de mais nessa punição pra quem for morto (sendo esses itens: joias, pena, crest of monarch, E-Zen, gemstone, ingredientes para fazer fenrir, ingredientes para convites do BC/DS, ribbon box's e chocolates box's). Só ñ sei até quando pode chegar essa quantia de zen drop, o mu sempre teve sua essência em ser hard, se fica dando esse monte de colher de chá igual vem sendo, vai só perdendo a versatilidade igual já vem acontecendo.

Ruim ou não, meu bk nob irá continuar upando com essa att, que pra mim ta bem aceitável.

Agora resta saber se essa atualização vai surtir efeito dentro de Land's também já que não foi mencionado nada no post

Acredito que Land deveria ser um mapa protegido, devido ao respawn em Loren,já aumenta também a disputa pelo castelo, trazendo um benefício ainda maior de upar com segurança,também gostei da mudança , trazendo a essência do MU de volta.

Waltim
24/02/2024, 18:25
Excelente ação dos ADMs! Vai combater os potentes macros e mercenários! Só marcha e bora para cima sem chororô!

Azazel
24/02/2024, 18:33
Não vi nada de mais nessa punição pra quem for morto

Esta é a questão, nenhum jogador irá falir por perder uma jewel/zem, porém se o foco desta punição é aqueles que usam autopick pirata, ele vai morrer, talvez dropar algo e ficar na safe.
Esta decisão em especifico foi horrível se a intenção realmente for punir quem usa de programas.

Gavasso
24/02/2024, 18:39
Esta é a questão, nenhum jogador irá falir por perder uma jewel/zem, porém se o foco desta punição é aqueles que usam autopick pirata, ele vai morrer, talvez dropar algo e ficar na safe.
Esta decisão em especifico foi horrível se a intenção realmente for punir quem usa de programas.

Pois então amigo, como você disse , nenhum jogador irá falir por perder uma jóia.... Você viu como funciona os bots no outro post? Eles morrem e voltam infinitas vezes , imagina quantas jóias/zen eles vão largar... Os bots não tem ninguém na frente do computador , ele fica lá farmando e voltando ao morrer , você mesmo matando eles ainda vai conseguir o drop deles, ah poderia dar ban ? Sim, mas acredito que já houve tentativas, hoje em dia o pessoal tem 200 contas, ban em uma e aparece 10, pelo IP eu particularmente não sei se é possível.

EDNILSON
24/02/2024, 18:40
ÓTIMA ATUALIZAÇÃO!

SE VC NÃO ESCOLHEU UM ROBOZINHO DE ESTIMAÇÃO PRA FICAR MATANDO, AINDA DA TEMPO DE ESCOLHER O SEU!

VOU COLAR NAQUELES DE CHAOS EM :coolio:

https://youtu.be/ox2a25kop-Q?si=7Bv8clxNrc1Q7TQQ

Azazel
24/02/2024, 18:51
Pois então amigo, como você disse , nenhum jogador irá falir por perder uma jóia.... Você viu como funciona os bots no outro post? Eles morrem e voltam infinitas vezes , imagina quantas jóias/zen eles vão largar... Os bots não tem ninguém na frente do computador , ele fica lá farmando e voltando ao morrer , você mesmo matando eles ainda vai conseguir o drop deles, ah poderia dar ban ? Sim, mas acredito que já houve tentativas, hoje em dia o pessoal tem 200 contas, ban em uma e aparece 10, pelo IP eu particularmente não sei se é possível.

Sim, vendo por este lado é totalmente viável, imagino até mesmo que irá ocorrer uma disputa pra ver quem irá matar o robozinho.

Porém o que me impede de criar uma conta com bot e após algum tempo começar a mata-lo eu mesmo com outra conta? entende como dessa forma esta '' solução '' não faz sentido?

Em outros jogos caso tu receba itens de um hacker você é igualmente punido, já aqui a solução é liberar para que os próprios jogadores consigam itens sem esforço, apenas matando um bot.

Eu mesmo logo 2 contas para ir duelo e testar builds, fora todo o resto de jogadores que será afetado por esta alteração.

Gavasso
24/02/2024, 18:55
Sim, vendo por este lado é totalmente viável, imagino até mesmo que irá ocorrer uma disputa pra ver quem irá matar o robozinho.

Porém o que me impede de criar uma conta com bot e após algum tempo começar a mata-lo eu mesmo com outra conta? entende como dessa forma esta '' solução '' não faz sentido?

Em outros jogos caso tu receba itens de um hacker você é igualmente punido, já aqui a solução é liberar para que os próprios jogadores consigam itens sem esforço, apenas matando um bot.

Eu mesmo logo 2 contas para ir duelo e testar builds, fora todo o resto de jogadores que será afetado por esta alteração.

Mas porque você criaria uma conta com bot pra matar você mesmo ? Os itens que iriam dropar seriam os mesmos que seu bot farmou, não entendi.

Azazel
24/02/2024, 18:56
Mas porque você criaria uma conta com bot pra matar você mesmo ? Os itens que iriam dropar seriam os mesmos que seu bot farmou, não entendi.

Por que desta forma eu conseguiria ficar com os itens sem nenhuma punição já que assim ninguém saberia que ambas as contas são minhas.

Gavasso
24/02/2024, 19:01
Por que desta forma eu conseguiria ficar com os itens sem nenhuma punição já que assim ninguém saberia que ambas as contas são minhas.

Aí vc transcendeu em, mas supondo que isso pode acontecer , vai ser você e mais alguém matando seu bot pra pegar o drop, até que não vai ficar mais viável e "lucrativo" fazer esse esquema, visando que você vai estar pk , facilitando morrer pra qualquer um.

MagicMooN
24/02/2024, 19:12
ÓTIMA ATUALIZAÇÃO!

SE VC NÃO ESCOLHEU UM ROBOZINHO DE ESTIMAÇÃO PRA FICAR MATANDO, AINDA DA TEMPO DE ESCOLHER O SEU!

VOU COLAR NAQUELES DE CHAOS EM :coolio:

https://youtu.be/ox2a25kop-Q?si=7Bv8clxNrc1Q7TQQ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k otimo

EDNILSON
24/02/2024, 19:13
MATAR 2 ROBOZINHO É MAIS VANTAJOSO, PORCENTAGEM É MAIOR :aa:

MagicMooN
24/02/2024, 19:20

ha blz deixa eu ver se entendi. quando eu estiver upando um cha ai o pk me mata dropa 1 item ai eu fico esperando a boa vontade do pk deslogar para voltar a upar no spot para nao perder mais 1 item top em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom que agora vai demorar 10 anos para ficar full no mu tem gente ai que passa o dia inteiro matando quem ta upando algum desocupado da vida. tranquilo agora so e eu esperar o cara cansar e ir dormir para eu voltar para o up e drop '-'

Yern
24/02/2024, 20:01
Cada atualização que eu fico de cara com tamanha burrice em fazer. Dropar de pk até faria sentido por ser punição, mas do resto... Tem coisas que não dá nem pra acreditar.

Azazel
24/02/2024, 20:13
ha blz deixa eu ver se entendi. quando eu estiver upando um cha ai o pk me mata dropa 1 item ai eu fico esperando a boa vontade do pk deslogar para voltar a upar no spot para nao perder mais 1 item top em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom que agora vai demorar 10 anos para ficar full no mu tem gente ai que passa o dia inteiro matando quem ta upando algum desocupado da vida. tranquilo agora so e eu esperar o cara cansar e ir dormir para eu voltar para o up e drop '-'

Você entendeu que eu sou contra esta atualização, né?

JOGADOR_PROFISIONAL_DE_MU
24/02/2024, 20:40
compro itens de mg
o *** vai canta pra quem dropa chaos kkkk
A Revolta dos Farms. tiu Rafael vai tirar comida de muitas mesas.

FaloMesmo
24/02/2024, 20:47

Tão hard que vende pote no site, daqui uns dias terá fenrir e set +13 tbm. Tudo em nome do dinheiro!

- - - Atualizado - - -

MELHOR ATT DO SERVER ATE HOJE AGORA SIM E MU HARD

Vai ficar mesmo! Só não adianta a guildzinha ficar se escondendo em aida de madrugada como estava fazendo, pq os guardas não conseguem me impedir não :*

Freeza
24/02/2024, 21:15
Parabéns rafael BrN e demais da staff pela ótima atualização, acabou a mamata.

Roydnier
24/02/2024, 21:23
Parabéns pela atualização, agora ficar pk vai valer mais a pena que farma.

AlekS
24/02/2024, 21:53

- - - Atualizado - - -

apaga que ainda da tempo Gavasso... que m3rd4 tu comeu antes de vir comentar mano? o próprio sistema do jogo disponibiliza para jogador vip ter autodc e autopick, o próprio jogo tem o sistema de atacar automatico pela tecla f8, então qual o sentido disso tudo existir se vão querer punir agora quem fica away/afk ??? falo por mim e por pelo menos 80% dos players desse jogo... eu trabalho horas e mais horas por dia para ter meu salário, tenho pouquíssimas horas do dia livre para jogar, então quando saio para trabalhar eu tenho a necessidade de deixaro char afk upando e pegando zen, pago vip para ter o beneficio do autopick e poder chegar em casa e ver que o personagem pelo menos juntou o zen para reset, qual o sentido desse tipo de '' punição '' ??! se não querem mais que tenha jogador upando / dropando automaticamente sem estar na frente do pc, não seria mais sensato então remover a função do ataque automatico no f8 ??? deixa o autopick funcionando mas o cara vai ter que estar no pc monitorando o char dele atacar. E detalhe... stadium vai servir para que agora? ja que a maioria quando sai acaba deixando em stadium pois o personagem morre e renasce no mesmo lugar, ai vai ficar pk o dia inteiro matando em stadium em todas as salas, so '' roubando '' o drop, aliás o '' ONLINE '' que tu tentou citar e dar uma de gênio é por conta do jogo necessitar de uma conexão ativa de internet e que você consegue se conectar e interagir com outras pessoas e não por que tem que estar na frente do pc viu '' GÊNIO ''

- - - Atualizado - - -

geral que ja tem char full, não precisa mais pagar vip galera, podem parar de gastar 15 conto por mes agora, pega seu char full, coloca em stadium e todo seu tempo online no jogo fica trocando indo de sala em sala matar so jogador em stadium, o dia todo matando os player atoa, free mesmo, so roubando zen e os demais drops, vip pra que né ? se o auto pick de zen vai servir pra vc juntar zen e alguem vir te matar e dropar seu zen, inutil pagar vip não é mesmo ;)

Gavasso
24/02/2024, 21:55
apaga que ainda da tempo Gavasso... que m3rd4 tu comeu antes de vir comentar mano? o próprio sistema do jogo disponibiliza para jogador vip ter autodc e autopick, o próprio jogo tem o sistema de atacar automatico pela tecla f8, então qual o sentido disso tudo existir se vão querer punir agora quem fica away/afk ??? falo por mim e por pelo menos 80% dos players desse jogo... eu trabalho horas e mais horas por dia para ter meu salário, tenho pouquíssimas horas do dia livre para jogar, então quando saio para trabalhar eu tenho a necessidade de deixaro char afk upando e pegando zen, pago vip para ter o beneficio do autopick e poder chegar em casa e ver que o personagem pelo menos juntou o zen para reset, qual o sentido desse tipo de '' punição '' ??! se não querem mais que tenha jogador upando / dropando automaticamente sem estar na frente do pc, não seria mais sensato então remover a função do ataque automatico no f8 ??? deixa o autopick funcionando mas o cara vai ter que estar no pc monitorando o char dele atacar. E detalhe... stadium vai servir para que agora? ja que a maioria quando sai acaba deixando em stadium pois o personagem morre e renasce no mesmo lugar, ai vai ficar pk o dia inteiro matando em stadium em todas as salas, so '' roubando '' o drop, aliás o '' ONLINE '' que tu tentou citar e dar uma de gênio é por conta do jogo necessitar de uma conexão ativa de internet e que você consegue se conectar e interagir com outras pessoas e não por que tem que estar na frente do pc viu '' GÊNIO ''

- - - Atualizado - - -

geral que ja tem char full, não precisa mais pagar vip galera, podem parar de gastar 15 conto por mes agora, pega seu char full, coloca em stadium e todo seu tempo online no jogo fica trocando indo de sala em sala matar so jogador em stadium, o dia todo matando os player atoa, free mesmo, so roubando zen e os demais drops, vip pra que né ? se o auto pick de zen vai servir pra vc juntar zen e alguem vir te matar e dropar seu zen, inutil pagar vip não é mesmo ;)

segue indo pra sala 1 com /autopick e /autodc ligado já que o jogo disponibiliza como benefício Premium e tá tudo certo, sobre Stadium, com certeza já pensaram nisso

AlekS
24/02/2024, 21:59
segue indo pra sala 1 com /autopick e /autodc ligado já que o jogo disponibiliza como benefício Premium e tá tudo certo, sobre Stadium, com certeza já pensaram nisso

Chega a ser cômico ver tu falando, nem se esforça pra falar b0st4, sai naturalmente, o jogo é 80% dos jogadores marmanjo barbado que tem que ir pro trabalho cedo e volta tarde pra casa, pra achar ''graça'' numa atualização sem nexo algum só tem duas opções, ou tu ainda mora com os pais e passa o dia no mu, ou tu só é muito burr0 mesmo. sem mais.

Fantudo
24/02/2024, 22:11
Voltei a jogar tem 2 dias..

E essa atualização me broxou.

Bad call.

Gavasso
24/02/2024, 22:11
Chega a ser cômico ver tu falando, nem se esforça pra falar b0st4, sai naturalmente, o jogo é 80% dos jogadores marmanjo barbado que tem que ir pro trabalho cedo e volta tarde pra casa, pra achar ''graça'' numa atualização sem nexo algum só tem duas opções, ou tu ainda mora com os pais e passa o dia no mu, ou tu só é muito burr0 mesmo. sem mais.

Concordo com tudo, robozinho passa mal.

CharlieDL
24/02/2024, 22:25

- - - Atualizado - - -

MDS QUANTO CHORO KKKKKKKKK
Vai ter sala non pvp poe seu up la simples

- - - Atualizado - - -

Concordo com tudo, robozinho passa mal.

quem ta chorando e da panela do autopick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

Voltei a jogar tem 2 dias..

E essa atualização me broxou.

Bad call.

e simples mano so upar na sala non pvp quando tiver forte vai pras slas pvp

- - - Atualizado - - -

Parabéns rafael BrN e demais da staff pela ótima atualização, acabou a mamata.

Melhor atualizaçao do server quem ta chorando ea turminha do autopick

- - - Atualizado - - -

Cada atualização que eu fico de cara com tamanha burrice em fazer. Dropar de pk até faria sentido por ser punição, mas do resto... Tem coisas que não dá nem pra acreditar.

MU e jogo Online para pessoas Online se vc tiver On so matar o Pk simples ah mas nao posso fica olhando coloca na sala non pvp Simples

MagicMooN
24/02/2024, 22:27
Você entendeu que eu sou contra esta atualização, né?

sim eu entendi so marquei para ficar no mesmo comentario que o seu

CharlieDL
24/02/2024, 22:28
Excelente ação dos ADMs! Vai combater os potentes macros e mercenários! Só marcha e bora para cima sem chororô!

Sim mano verdade tava ridiculo,os cara morre volta pra spote guarda item no bau faz tudo eo cara nem faz nada enquanto uns sofrem pra catar sem trapaças outros aproveitando

Azazel
24/02/2024, 22:33
Charlie responde a todos com o mesmo argumento e ignora o meu, não tem resposta talvez?

'' ah mas é só matar o PK '' - como um filósofo de tamanha inteligência ainda não foi reconhecido mundialmente?

Infelizmente o servidor está como está graças a comunidade, anunciam uma atualização horrível e o pessoal bate palma.

MagicMooN
24/02/2024, 22:34
CHARLIE tu nem deveria ta falando nada aqui LAFFURIA guild de 157 guilds de lula 157 não tem moral para dar opinião aqui

CharlieDL
24/02/2024, 22:50
CHARLIE tu nem deveria ta falando nada aqui LAFFURIA guild de 157 guilds de lula 157 não tem moral para dar opinião aqui

157 ? oq te roubaram ?

- - - Atualizado - - -

Charlie responde a todos com o mesmo argumento e ignora o meu, não tem resposta talvez?

'' ah mas é só matar o PK '' - como um filósofo de tamanha inteligência ainda não foi reconhecido mundialmente?

Infelizmente o servidor está como está graças a comunidade, anunciam uma atualização horrível e o pessoal bate palma.

fala a sala que se upa ?ea guild sua pq todas salas tem guilds dominantes e pk passando ou sera q so eu jogo esse mu?

- - - Atualizado - - -

CHORAO DA SALA 1 LOCALIZADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- - - Atualizado - - -

Voce e de qual Guild e upa aonde que ninguem te mata ?Pq so vc nao morre upando e isso msm ?

Azazel
24/02/2024, 23:02
fala a sala que se upa ?ea guild sua pq todas salas tem guilds dominantes e pk passando ou sera q so eu jogo esse mu?

Voce e de qual Guild e upa aonde que ninguem te mata ?Pq so vc nao morre upando e isso msm ?

Qual a relevância? ''Pq so vc nao morre upando e isso msm ?'' eu juro que estou tentando entender o que tu quis dizer com isto.

FaloMesmo
25/02/2024, 00:40

O cara nem tem cérebro mano, tá falando de robozinho, mas ele mesmo é um robô que só sabe repetir o que os outros falam, é o tal do efeito manada, parece esquerdista, todo mundo que discorda dessa att m3rd4 ele acha que é pq o cara tem autopick.

Bandidona
25/02/2024, 01:31
Nunca vi uma atualização tão ridícula, se jogador for morto, vai perde os itens kkkkkkkkkkkkk

Cada dia esse mu me surpreende cada vez mais.

não tem logica, é mu hard, porem perde o que farma não tem logica.

o zem já cai bem menos que o normal. o preço do reset esta na inflação.

Serio, falta alguns parafuso na cabeça dos adms

Narrad0r
25/02/2024, 08:41
Quantos % de dropar os itens do inventário?

F0RASTEIR0
25/02/2024, 08:57
Galera, acompanhei o post e de todo ponto de vista que eu olho é um "tiro no pé", essa atualização vai trazer muito mais efeitos colaterais do que benefícios todos nos já fomos iniciantes e sabemos o quão difícil é conseguir algumas joias,
eu concordo plenamente em penalizar o autopick mas esse não é o caminho.

Só não enxerga quem não quer ver o jogo já não possui iniciantes praticamente, isso vai impactar ainda mais no comercio já que não terá mais procura por itens quem já tem os char montado com set+ddi não é o cara que procura por itens para comprar, mas sim aquele que iniciou no jogo upou seu char e esta montando.
rafael BrN qual o sentido de vender premium com autopick para coletar zen, se ao morrer vai dropar o zen coletado? retirem essa função também, colocar para dropar joias ok mas agora até o zen coletado que já é uma "miséria"
recentemente upei meu DL para 500RR e com all full zen não coletava nem 150kk para resetar até o lvl 400.

PS: Nenhum dos meus chars coletam em mapas, é uma visão de um jogador de fora que não concorda com a atualização em partes, acho que deveria ser analisado todos os efeitos colaterais para minimizar para pessoas que não utilizam de programas ilegais.

como por exemplo.

1- Estipular um tempo de 15 minutos sem mover uma coordenada para ser considerado um char AFK.
2- o zen ser retirado da penalidade, e ou/ não sabemos qual será a porcentagem mas se for a quantidade de penalidade a morrer para um mob ok, um jogador online não vai ficar voltando para morrer.
3-jogadores PK deveriam ter a porcentagem x2 de dropar a mais do que um jogador que não estiver PK, sabemos que vai ter uma galera de plantão farmando na galera iniciante isso incentivaria/inibiria a "caçada a jogadores" risco x lucro.

Eventos_1
25/02/2024, 09:27
Já que o problema são os programas hacks porque não ponha o /re off em 15 min e cobrar 30kk, A mais vão criar o comando/re off automático sim mais imagina 100 contas pegando joias sala 1 uns 200 nas demais salas,30 kk a 15 min seria melhor que isso, e mais uma coisa ao morrer desativa o comando o /re off. já preferem ferar todos do que os mesmo que usam os programas.

F0RASTEIR0
25/02/2024, 09:34
Como podem ver temos varias sugestões, nesse tópico menos "drásticas" para serem implementadas.

ander91
25/02/2024, 10:31
Tudo isso **** quem trabalha o dia todo e não consegue jogar muito.
Assim precisando deixar o char lá upando e catando zen para jogar folga e comprar alguma besteira com o que coletou.
Tem que acabar com os hacker's não com quem joga a serio e com honestidade e coloca a vip (aumenta 1 nível da vip e cobra 25 reais com uns benefícios a mais) mensalmente.
Dar mais atenção ao publico fiel.
E o servidor está precisando de EVENTOS automáticos e com GM's.
Top guild
Top classe
Dupla pvp
Mata mata automático
Perguntas automaticas
aumentar o xp e bc e ds para ter mais disputas
tudo muito facil de organizar e fazer! obvio todos com premiações.

Selene_
25/02/2024, 10:59
Bom dia! Venho parabenizar a administração pelas mudanças quem veem sendo aplicadas no servidor. Todo tipo de trapaça precisa ser exterminado de qualquer maneira, independente dos meios.
Ninguém que joga de forma honesta vai ficar pobre por perder uma joia esporadicamente. Mas com certeza vai acabar com a festa de quem utiliza trapaças para ter vantagens no jogo.

Que mais mudanças sejam implementadas e mais eventos sejam feitos de forma constante.

Principalmente no evento Castle Siege. O evento só esta competitivo pela paixão que os veteranos ainda tem por esse jogo. Porem não existe estimulo algum para as guilds. Vamos dar uma melhorada no nível dos itens da LM, e no drop de land também. Fazendo com que os jogadores tenham mais estimulo e comprometimento com o evento.
BrN
rafael

LordGoblin
25/02/2024, 12:52
Macros de pot e Auto combo iram continuar mesmo com esta atualização. Não consegue entender?

Elcio
25/02/2024, 13:01
parabens aos ADM destruindo o servidor, lamentavel.

Kostt
25/02/2024, 14:02
eu to sem jogar por causa que o JOGO nao aceita o G-HUB, programa para meus periféricos LOGITECH... mais a cada atualizaçao me distancia mais do jogo e do sonho de algum DIA jogar MU... gosto MUITO DO SERVER... mais com essa dificuldade de zen... o ADM nao para de destruir os iniciantes... é os zen que perde quando morre... e a dificuldade cada vez maior de UPAR e conseguir item... os adm fala que é para diminuir o zen do jogo... porém isso nao vai diminuir o zen... vai dificultar apenas os iniciantes de conseguir o zen... dificultar QUEM NAO TEM... infelismente vou acompanhar uns dias a mais o fórum talvez até o lançamento da proxima season... e se pelo menos o g-hub nao for aceito... vou ter q sair de VEZ do server...

Dudonsevo
25/02/2024, 14:39
Voltei a jogar esse MU no fim de 2023, animadasso!! Mas com trabalho, e to upando ainda, chegando proximo ao 100º reset, uso bastante o up em AFK e o autopick de zen do próprio jogo.E tbm, como iniciante, não ter drop de jóias enqunto estou upando em uma sala sem risco de ser pklizado enquanto estou upando, é realmente desmotivador continuar nesse MU. Sem entender o que leva os administradores a tirar a motivação dos inicinates em upar, se só qndo eu chegar nos 250rr, que poderei conseguir upar itens e conseguir coisas boas.

CyberBoss
25/02/2024, 15:27
melhor att ja feita agora sim vou morar em cw matando lostlix0 '-' e ainda catando as soa e os bog '-'

É isso que queremos jovem padawam.

Já me passa seu Nick pra eu postar vídeo aqui depois

E já para de choro em fórum. Tá feio

ThiagoCesar
25/02/2024, 17:18
Melhor atualização já feita.
Aqueles que defendem são aqueles que usam seus "boots", "macros" e afins para lucrarem no game. Diferente dos que estão pensando os players que realmente estão jogando não serão afetados.
Afinal, atualmente ninguém farma durante os eventos sem se defenderem e outras aqueles que estão pk's também irão farmar os seus itens.

Oque não podemos aceitar é alguns "players" usarem de programas proibidos e definhar o jogo aos poucos. Utilizando de macros para farmar e trazer um total desiquilíbrio para o servidor.
Aqueles que são contra a atualização, acharam que uma hora não teria uma medida contra?! Então agora estamos enfrentando medidas contra tais problemas boots anti-game.

Como diz a terceira lei de Newton: "A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade"

Azazel
25/02/2024, 17:47
Ser contra uma atualização horrível obrigatoriamente implica que uso de programas piratas? pelo amor, não tem nem capacidade de pensar em um argumento decente, precisa ir direto para a difamação.

Devo usar o pior programa do mundo para em 5 meses não ter nada full no servidor.

Uma das piores decisões feitos que não vai influenciar em nada quem usa de autopick. Vão ficar 24 horas matando bot? o dono da conta irá ver que estão matando e vai apenas deslogar, guardando os itens para usar posteriormente.

Imagine essa atualização em evento de drop de gem/box?
Eu faço parte de uma guild forte e tenho total segurança para farmar em eventos/subir boss, mas e quem não tem? é dificil não olhar somente para o próprio umbigo?

'' Ah mas nos eventos eu vou estar online e vou me defender, é só não morrer '' Disse joãozinho2466 com 3 contas 500rr.

Diih
25/02/2024, 18:03
Tudo o que o rafael faz no servidor , vocês nunca agradece só reclama . Nem Jesus agradou a todos , não vai ser o rafael que vai te agradar . Ta achando ruim ? Não joga simples

Azazel
25/02/2024, 18:08
Tudo o que o @rafael faz no servidor , vocês nunca agradece só reclama . Nem Jesus agradou a todos , não vai ser o @rafael que vai te agradar . Ta achando ruim ? Não joga simples

As decisões que foram boas eu citei:

Sala iniciante será removida. - Ótima decisão, a maioria dos iniciantes já upam nas outras salas com buff full, fazendo um passeio por kanturu na sala 1 tu consegue encontrar vários bot's full farmando AFK.

Removido drop de itens na sala NON-PVP - Ótima decisão, afinal a sala é para UP e não coleta de itens.

Agora eu sendo um jogador ativo não posso reclamar de uma decisão que julgo ser ruim para a maioria?
Usa teu próprio argumento no post sobre o CS, não está gostando? não jogue. zzzzzz

pareidejogar
25/02/2024, 18:09
jogo vai fica esquisito geral upando sem itens

Diih
25/02/2024, 18:13
As decisões que foram boas eu citei:

Agora eu sendo um jogador ativo não posso reclamar de uma decisão que julgo ser ruim para a maioria?
Usa teu próprio argumento no post sobre o CS, não está gostando? não jogue. zzzzzz

Tadinho do alecrim dourado , fiquei com peninha .

Azazel
25/02/2024, 18:22
Tadinho do alecrim dourado , fiquei com peninha .

'' Put's não tenho nenhum argumento, vou debochar e puxar o ego do adm, afinal já não upo mais então isto não me afeta. ''

Diih
25/02/2024, 18:26
'' Put's não tenho nenhum argumento, vou debochar e puxar o **** do adm, afinal já não upo mais então isto não me afeta. ''

Ai mona então ta , então ta bom .

ThiagoCesar
25/02/2024, 19:00
Ser contra uma atualização horrível obrigatoriamente implica que uso de programas piratas? pelo amor, não tem nem capacidade de pensar em um argumento decente, precisa ir direto para a difamação.

Devo usar o pior programa do mundo para em 5 meses não ter nada full no servidor.

Uma das piores decisões feitos que não vai influenciar em nada quem usa de autopick. Vão ficar 24 horas matando bot? o dono da conta irá ver que estão matando e vai apenas deslogar, guardando os itens para usar posteriormente.

Eu faço parte de uma guild forte e tenho total segurança para farmar em eventos/subir boss, mas e quem não tem? é dificil não olhar somente para o próprio umbigo?

'' Ah mas nos eventos eu vou estar online e vou me defender, é só não morrer '' Disse joãozinho2466 com 3 contas 500rr.

Então como vc quer um argumento plausível, a melhor forma de abordar esse tema são os fatos.

Aprecie sem moderação da citação a seguir:

https://youtu.be/JeJLCJUahYY

Yern
25/02/2024, 19:05
Então como vc quer um argumento plausível, a melhor forma de abordar esse tema são os fatos.

https://youtu.be/JeJLCJUahYY

Queria entender a genialidade por trás do pensamento que é melhor dar o risco das pessoas droparem seus itens do que banir quem usa programas. Macro, bot, qualquer coisa do tipo, tá nas regras desde que o servidor foi aberto. Por que diabos não dão ban? É o único jogo que conheço que não dá ban em ninguém, pelo contrário, mexem em coisas que afetam todo o resto ao invés de simplesmente punir.

ThiagoCesar
25/02/2024, 19:26
Queria entender a genialidade por trás do pensamento que é melhor dar o risco das pessoas droparem seus itens do que banir quem usa programas. Macro, bot, qualquer coisa do tipo, tá nas regras desde que o servidor foi aberto. Por que diabos não dão ban? É o único jogo que conheço que não dá ban em ninguém, pelo contrário, mexem em coisas que afetam todo o resto ao invés de simplesmente punir.

Certo, agora me responde qual jogo apenas o BAN deu certo e outra judicialmente quais as consequências de banir um player que utiliza esse tipo de programa.
Consegue nos responder? Qual a sua solução para esses jogadores que estão definhando o servidor?

Como disse anteriormente, não adianta vir com argumentos no fórum sem o menor efeito de solução. Na minha visão, ainda estão defendendo seus próprios benefícios, afim de explorar esses tais programas, boots, macros e etc.

Lumbago
25/02/2024, 19:29

Lembra quando os caras de speed estavam acabando com o servidor e eles ao Ives de dar ban nos caras fizeram foi mudar o drop pra qualquer 1 pegar.

Gavasso
25/02/2024, 19:39

Sua conta no fórum desde 2013 e vai me dizer que joga a 5 meses e não tem nada Full ?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se entrega aí vai

Ayka
25/02/2024, 19:41
Passadaaa se for ter essa att.. parece que vai ser complicado pra quem é iniciante... mas é aquilo, vamos ver como vai ser.

Yern
25/02/2024, 19:47
Certo, agora me responde qual jogo apenas o BAN deu certo e outra judicialmente quais as consequências de banir um player que utiliza esse tipo de programa.
Consegue nos responder? Qual a sua solução para esses jogadores que estão definhando o servidor?

Como disse anteriormente, não adianta vir com argumentos no fórum sem o menor efeito de solução. Na minha visão, ainda estão defendendo seus próprios benefícios, afim de explorar esses tais programas, boots, macros e etc.

Pela tua assinatura tu perdeu chars de alguma forma, então é mais provável que tu faça algo errado do que eu. Só olhar vídeos de CS, nego soltando macro a torto e a direito. Colocar uma proteção aos programas dos mouses e dar dc/ban caso ativos, tem tanta coisa que poderia tentar ou fazer. Jogo uns outros 3 mmos que dão ban sem nem pensar duas vezes em qualquer tipo de programa.

Azazel
25/02/2024, 19:49

Meu garoto, em nenhum momento eu fui contra a punição para aqueles que usam bot's, muito pelo contrário. Porém a punição PRECISA fazer sentido.

Fazer com que os bot's tenham uma chance de dropar um item quando morrerem para outros jogadores não é uma solução, ouso argumentar que isso vai apenas trocar o item da mão de quem está usando o bot para outro jogador aleatório, a desvalorização do item AINDA vai continuar.

O problema dos bot's é que eles causam a desvalorização dos itens por possuírem uma forma de farmarem eles infinitamente sem esforço.

Mas o banimento não está ocorrendo, isso sempre foi algo do servidor desde a época dos speed's.
Era postado vídeos dos personagens levando BC e BOSS com 1 hit e eles não eram banidos.
Não é necessário esforço para colocar um gm para dar uma volta pelos mapas de vez em quando, é nítido de identificar quem está usando bot.

Sua conta no fórum desde 2013 e vai me dizer que joga a 5 meses e não tem nada Full ?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se entrega aí vai

Comecei no servidor em 2009, parei no mesmo ano e doei minhas contas.
Retornei em 2012 e parei em 2014, novamente doei minhas contas.
Retornei ao servidor em outubro de 2023 recuperando apenas 1 conta com:
cerca de 200/200 em itens, 1 SM 60rr e um BK 10~20 rr.

Pode olhar meu histórico, de 2014 a 2022 fui inexistente no fórum/servidor.

DarkCyborg
25/02/2024, 19:57
Passando aqui pra dizer que é melhor mesmo que haja contramedidas contra esse tipo de coisa do que deixar rolar. Não é simples sair banindo todo mundo, basta exercitar um pouco aquele espaço que existe entre as orelhas.

Poderia ter medidas melhores? Talvez, mas n vejo esse update de todo mal. Únicos casos que eu vejo necessidade de restrição disso seria Arena e Loren. E possivelmente lá na Elpis tbm (até pq nem tem necessidade se o objetivo é ferrar com bots).

Azazel
25/02/2024, 19:59
Passando aqui pra dizer que é melhor mesmo que haja contramedidas contra esse tipo de coisa do que deixar rolar. Não é simples sair banindo todo mundo, basta exercitar um pouco aquele espaço que existe entre as orelhas.

Poderia ter medidas melhores? Talvez, mas n vejo esse update de todo mal. Únicos casos que eu vejo necessidade de restrição disso seria Arena e Loren. E possivelmente lá na Elpis tbm.

Banindo todo mundo? não.
Banindo quem usa bot/macro? Sim

Poderia ter medidas melhores? Deveria ter medidas melhores.

Acredito que o Rafael já deve ter pensando sobre arena/loren.

DarkCyborg
25/02/2024, 20:19
Banindo todo mundo? não.
Banindo quem usa bot/macro? Sim

Sim, aí um reclama de macro, outro de speed, etc.

Como se prova que alguém está usando bot? Passando no spot de cada suspeito e dropando Gemstone e/ou dando PK pra ver como ele age?
Agora faz isso para todo mundo que tá usando, algo que os próprios players estão falando que "está descontrolado" e "com muita gente usando". Praticamente impraticável.

Maioria nem usa a conta principal pra fazer isso, qualquer char tosco de 50 rr serve.

E em evento de drops é algo que dá pra rever, até pq especialmente em evento de Gemstone, a disputa é tão grande que AFK nem sobrevive direito.

Enfim, querendo ou n, isso valoriza um pouco a PKlização, e isso ajuda a mexer o jogo. Não é de todo mal.

Azazel
25/02/2024, 20:29
Sim, aí um reclama de macro, outro de speed, etc.

Como se prova que alguém está usando bot? Passando no spot de cada suspeito e dropando Gemstone e/ou dando PK pra ver como ele age?
Agora faz isso para todo mundo que tá usando, algo que os próprios players estão falando que "está descontrolado" e "com muita gente usando". Praticamente impraticável.

Maioria nem usa a conta principal pra fazer isso, qualquer char tosco de 50 rr serve.

E em evento de drops é algo que dá pra rever, até pq especialmente em evento de Gemstone, a disputa é tão grande que AFK nem sobrevive direito.

Enfim, querendo ou n, isso valoriza um pouco a PKlização, e isso ajuda a mexer o jogo. Não é de todo mal.

Sim, correto, não é de todo mal e não tornará o jogo injogável.

Porém ainda acredito que o banimento é o ideal, o tempo que uma pessoa leva para upar uma conta a 30~50rr para começar a usar o bot é consideravelmente maior que o tempo necessário para banir.

É como o Rafael disse uma vez '' o tempo que você gasta para criar uma conta é muito menor que o tempo que uso para te banir ''.

Não achei o post, mas era um nóia que ficava criando conta no fórum para flood

DarkCyborg
25/02/2024, 20:32
Sim, correto, não é de todo mal e não tornará o jogo injogável.

Porém ainda acredito que o banimento é o ideal, o tempo que uma pessoa leva para upar uma conta a 30~50rr para começar a usar o bot é consideravelmente menor que o tempo necessário para banir.

Sim, agora leva em conta que 300 pessoas podem upar um char até 30~50 resets com 3 acc logadas em questão de 1 semana. Aí são 900 contas por semana pra banir.

Azazel
25/02/2024, 20:36
Duvido muito que seja 300 pessoas usando bot.

Não parece ter nem 300 jogadores online.

Bandidona
25/02/2024, 23:08
kkk só sei que sala 3 kantru vou farmar muito pklizando.

e matar char sem itens é mais facil

#RIP nubinhos

MegadetH
25/02/2024, 23:13
kkk só sei que sala 3 kantru vou farmar muito pklizando.

e matar char sem itens é mais facil

#RIP nubinhos

sem item pq? Set e arma não dropa..

mas que vai rolar uns pks, isso é real kkkkk

Champz
25/02/2024, 23:18
que se dane os itens realmente, a grande questão aqui será a dificuldade pra upar, vai ter nego 24/7 matando, esse será o novo farm do servidor!
existe a possibilidade de iniciantes nem conseguirem sair de lorencia.

Agora se isso for apenas nos mapas onde o farm é interessante como em kanturu, CW, ai já é outra historia, dessa forma prejudica os autopicks que estão sempre em kanturu e CW e deixa as coisas como estão pra quem quer upar em arena, aida, kalima etc.

rafael
25/02/2024, 23:30
Só para acalmar seus coraçõezinhos, isso não foi habilitado isso agora.
Podem dormir em paz ;)

[]'s

FuturoFalador
25/02/2024, 23:35
Só para acalmar seus coraçõezinhos, isso não foi habilitado isso agora.
Podem dormir em paz ;)

[]'s

https://www.youtube.com/watch?v=JrBLDhiDqrI

rafael me explica uma coisa qual skil e essa que esse bk tava usando em min hoje tava matando o autopick esse cara apareceu do nada me matando congelado kk speed ta funcionando denovo isso mesmo ?

JogadorTriste
26/02/2024, 01:10
Para mim essa att ficou top!!

Gostaria que os pk dropassem itens mais relevantes, como rings e pendant. Imagina que legal? o cara vem pklizar aida, voce mata ele e ainda leva o premio? Top demais mano!!!

Mas de resto esta tudo otimo!!

ander91
26/02/2024, 08:54
Concordo!! **** que agora não vale 15,00 reis a vip. tem que baixar o valor para 10,00 já que não dropa joias??? que loucura acho que quem faz essas coisas nunca jogou muonline ou não sabe o que e um.

HypnosRX
26/02/2024, 08:59
21448 está dropando ainda, acho que só diminuiram a %

Azazel
26/02/2024, 09:05
está dropando ainda, acho que só diminuiram a %

Provável ser algum erro, eventualmente o Rafael deve ajustar.

HypnosRX
26/02/2024, 09:11
então irei apagar para ele não ver :spy:

ander91
26/02/2024, 09:22
se diminuiu está bom, mas tirar totalmente é muito injusto com quem paga certinho e joga na honestidade.
**** de tudo para quem trabalha o dia todo e joga poucas horas nos finais de semana...

Azazel
26/02/2024, 09:26
se diminuiu está bom, mas tirar totalmente é muito injusto com quem paga certinho e joga na honestidade.

Remover completamente é o correto, o intuito da sala NON-PVP é o up e não o farm de itens.

Gavasso
26/02/2024, 10:34
Para todos que querem farmar nos robozinhos

Mapas

Chaos:

Lorencia
Noria
Devias
Atlans ( maior foco )
Lost 1 a 7 ( maior foco )

Gems

Kanturu 1 ( maior foco começo de k1 )
Kanturu 2
Kanturu 3 ( maior foco )

Como vou saber se é robozinho? Mata eles e vai ver a mágica.

LazaroHB
26/02/2024, 13:37
MUCABRASIL cheio de BOTS, HACKERS e AUTOPICKS (tudo que pode)

-Vamos banir esses usuários?
-Sim!
-Então vamos usar um anticheat que derrube o player ou ao mesmo não deixe o mesmo logar
-Nãooooo!
-Vamos modificar todo o jogo, atrapalhar os iniciantes e quem joga honestamente.
-SIIIIIIIM! ficou perfeito!

obs: não sou iniciante, nem upo mais direito, e sei que isso vai espantar muitos players, logo, não é bom para o servidor, mas é isso, minha opinião!

a partir dessa att, será mais vantagem estar sempre PK, kkkkk

ander91
26/02/2024, 14:25
MUCABRASIL cheio de BOTS, HACKERS e AUTOPICKS (tudo que pode)

-Sim!
-Então vamos usar um anticheat que derrube o player ou ao mesmo não deixe o mesmo logar
-Nãooooo!
-Vamos modificar todo o jogo, atrapalhar os iniciantes e quem joga honestamente.

obs: não sou iniciante, nem upo mais direito, e sei que isso vai espantar muitos players, logo, não é bom para o servidor, mas é isso, minha opinião!

Concordo demais irmao!!!
Tem que rever essas modificações ai.
Servidor vip sem drop e diminuir mais ainda o drop zen é cruel... poderia aumentar o valor da vip para 20 mas tirar os benefícios é covardia..
Para quem trabalha muitas horas diárias atrapalha demais .

Azazel
26/02/2024, 15:09
-Sim!
-Nãooooo!

De acordo com cada palavra, estou longe de ser iniciante (mesmo que ainda esteja upando), mas cada atualização que impacte todo o servidor precisa ser vista com cuidado.

Concordo demais irmao!!!
Tem que rever essas modificações ai.
Servidor vip sem drop e diminuir mais ainda o drop zen é cruel... poderia aumentar o valor da vip para 20 mas tirar os benefícios é covardia..
Para quem trabalha muitas horas diárias atrapalha demais .

Posso ter interpretado errado, mas acredito que o zem não será removido da sala 1:
porém ela não terá mais drop de itens farmaveis (como joias, ingredientes de convite e etc)

JogadorTriste
26/02/2024, 15:26
De acordo com cada palavra, estou longe de ser iniciante (mesmo que ainda esteja upando), mas cada atualização que impacte todo o servidor precisa ser vista com cuidado.

Posso ter interpretado errado, mas acredito que o zem não será removido da sala 1:
porém ela não terá mais drop de itens farmaveis (como joias, ingredientes de convite e etc)

Cara, acho totalmente justo. Vip alem de pontos e ainda tem uma sala nopvp. É issoo..

Mas ainda vejo que falta cair ring e pendant de pk. Querendo ou não isso daria uma desvantagem terrivel para eles e iria diminiur oque algumas guilds andam fazendo. Pega um char e sai matando todos da outra guild apenas para atrapalhar o up.

A galerinha nova no game se **** muito por causa dessa galera, Como disse um sujeito desses recentemente.

Esse mu é pra quem tem 500 rr, o resto é resto..

Triste mas é realidade sim

Azazel
26/02/2024, 15:44
Cara, acho totalmente justo. Vip alem de pontos e ainda tem uma sala nopvp. É issoo..

Mas ainda vejo que falta cair ring e pendant de pk. Querendo ou não isso daria uma desvantagem terrivel para eles e iria diminiur oque algumas guilds andam fazendo. Pega um char e sai matando todos da outra guild apenas para atrapalhar o up.

A galerinha nova no game se **** muito por causa dessa galera, Como disse um sujeito desses recentemente.

Esse mu é pra quem tem 500 rr, o resto é resto..

Triste mas é realidade sim

Defendo abertamente que o ato de PK deveria ser uma cargo/função nas guildas e como tal deveria haver um custo. Isto ajudaria a movimentar também o comércio em vista que o jogador PK precisará repor o que perdeu.

'' Ah mas eu sou PK apenas por diversão nem faço parte de nenhuma guilda '' - Basta criar eventos para isto, qual foi o último evento de PK? nem me recordo.

'' Ah mas eu não quero perder meus itens '' - Basta remove-los, em outro MMO que eu jogava era comum remover o set para não perder os bônus que quebravam durante o PVP.

'' Ah mas sem o set eu não mato ninguém '' - Uma boa parte da comunidade já FULL, quando em guerra com outra guilda, acaba focando o UP da inimiga. Teu personagem de 250 rr não vai conseguir matar o UP de 20~150rr AFK?

SMDOKRLH
26/02/2024, 15:55
E ja começou os jogos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK

FireFoxMuca
26/02/2024, 16:04
E ai sala 2 esta funcionando ja o drop para testes? e as outras salas?

SMDOKRLH
26/02/2024, 16:06
Sala 2 tá só o sangue kkkkkkkkk porradeiro comendo solto lá , imagina em todas salas kk

Azazel
26/02/2024, 16:14
Todo mundo se matando com o inventário vazio kkkk

LazaroHB
26/02/2024, 16:20
Todo mundo se matando com o inventário vazio kkkk

chega ser engraçado, rindo para não chorar, só vai ter 1 sala de up no game, e 6 salas para PVP, full PK...

DigiIntelecto
26/02/2024, 16:29
Parabéns administração rafael e BrN, quando o serviço é bem feito devemos reconhecer e prestigiar, finalmente o MU C.A voltando ser aquele servidor apaixonante que eu conheci em 2008, o mais impressionado com a cara de paü de alguns vindo reclamar no tópico sabendo que o servidor esta lotado de BOT catando item AFK

Pra quem ta reclamando sobre PK, quando eu comecei a jogar nem guardas no servidor existia, PK sem restrições de potar, buff full era 1 joia ou 10kk, hoje está molezinha pra vocês, nem considero mais um servidor hard.

Azazel
26/02/2024, 16:36
Parabéns administração @rafael e @BrN, quando o serviço é bem feito devemos reconhecer e prestigiar, finalmente o MU C.A voltando ser aquele servidor apaixonante que eu conheci em 2008, o mais impressionado com a cara de paü de alguns vindo reclamar no tópico sabendo que o servidor esta lotado de BOT catando item AFK

Pra quem ta reclamando sobre PK, quando eu comecei a jogar nem guardas no servidor existia, PK sem restrições de potar, buff full era 1 joia ou 10kk, hoje molezinha pra vocês.

Novamente compreendendo de forma equivocada a intenção do post.

Não há nenhum problema com esta implementação caso a intenção seja deixar o servidor mais '' Hard '', porém a intenção é acabar com bot/autopick.
Neste sentido esta é uma fraca solução. Se eu logar semana que vem ou na outra na sala 2 (caso esta atualização persista somente nesta sala), não irei encontrar nenhum bot? sonhador em.

Quanto ao PK, o motivo é de que a ''punição'' só ocorre para o jogador e não para o PK. Ninguém sai para pklizar com o inventário cheio de itens.

Poderia fazer com que este drop de itens ocorra no servidor? claro, acima de tantos resets para não prejudicar quem é novo no servidor, poderia ser após 10~20 resets?

DigiIntelecto
26/02/2024, 16:56
Não há nenhum problema com esta implementação caso a intenção seja deixar o servidor mais '' Hard '', porém a intenção é acabar com bot/autopick.
Neste sentido esta é uma fraca solução.

Já que vocês são incautos e não tem malicia da sociedade, vou desenhar pra vocês entender
Sabe por que os ADM não banem os jogadores?

1° - Você mora no Brasil, um país onde as pessoas tentam levar vantagem em tudo, se a administração banir algum jogador, o infrator pode entrar com processo judicial contra o possuinte alegando banimento incorreto, por falta de provas, porque quase sempre não tem, o juiz quase sempre da a causa favorável ao requerente e o requerido deve indenizar, em pecunha, o autor por danos morais e desbanir a conta do mesmo, sob pena de multa diária para o descumprimento.

CDC
"Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos."

2° - O servidor é "pirata", a dona do jogo é a WebZen, logo os ADM não possuem direito de propriedade intelectual total sobre o game, isso ai já deixa a situação deles totalmente desfavorável em juízo, porque estão arrecadando dinheiro com algo que eles nem criaram e ainda bloquearam a conta de alguém que provavelmente contribuiu para a manutenção do serviço.

Portanto, banir jogadores tem uma grande probabilidade do infrator utilizar da má fé para arrancar dinheiro possuinte, isso leva a administração evitar o banimento.

Yern
26/02/2024, 17:00
Entendi. Vou por o macro do mouse e achar uns bots pra usar, já que não dá nada.

- - - Atualizado - - -

Novamente compreendendo de forma equivocada a intenção do post.

Neste sentido esta é uma fraca solução. Se eu logar semana que vem ou na outra na sala 2 (caso esta atualização persista somente nesta sala), não irei encontrar nenhum bot? sonhador em.

Quanto ao PK, o motivo é de que a ''punição'' só ocorre para o jogador e não para o PK. Ninguém sai para pklizar com o inventário cheio de itens.

Poderia fazer com que este drop de itens ocorra no servidor? claro, acima de tantos resets para não prejudicar quem é novo no servidor, poderia ser após 10~20 resets?

Já houve uma atualização onde o pk dropava acessórios: anéis, pendants, asas/capas e é a forma certa de se funcionar.

RaptorDL
26/02/2024, 17:02
rafael ativa logo em CW para a brincadeira ficar boa.

Azazel
26/02/2024, 17:03
Já que vocês são incautos e não tem malicia da sociedade, vou desenhar pra vocês entender

1° - Você mora no Brasil, um país onde as pessoas tentam levar vantagem em tudo, se a administração banir algum jogador, o infrator pode entrar com processo judicial contra o possuinte alegando banimento incorreto, por falta de provas, porque quase sempre não tem, o juiz quase sempre da a causa favorável ao requerente e o requerido deve indenizar, em pecunha, o autor por danos morais e desbanir a conta do mesmo, sob pena de multa diária para o descumprimento.

CDC
"Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos."

2° - O servidor é "pirata", a dona do jogo é a WebZen, logo os ADM não possuem direito de propriedade intelectual total sobre o game, isso ai já deixa a situação deles totalmente desfavorável em juízo, porque estão arrecadando dinheiro com algo que eles nem criaram e ainda bloquearam a conta de alguém que provavelmente contribuiu para a manutenção do serviço.

Portanto, banir jogadores tem uma grande probabilidade do infrator utilizar da má fé para arrancar dinheiro possuinte, isso leva a administração evitar o banimento.

Se isso fosse verídico todo e qualquer jogador que foi banido, muitos ainda alegando não haver motivo, já teriam tomado tal atitude.

Agora, quer falar sobre a justiça brasileira? tenho um processo em aberto desde 2020 com testemunhas/provas, ainda não tem nem data de audiência. No dia que sair sentença forçando o dono do servidor a ressarcir alguém o servidor nem irá mais existir.

Já houve uma atualização onde o pk dropava acessórios: anéis, pendants, asas/capas e é a forma certa de se funcionar.

Lembra quando foi esta atualização? não me recordo dela.

Isso é tão verídico que: c4b4l private dá ban, w0w private dá ban e aparentemente só pro mu que os players tem assessoria jurídica.

Ideia de aposentadoria, criem dezenas de contas em jogos piratas e usem de trapaças, quando forem banidos coloquem o servidor na justiça. Em 10~25 anos receberemos nosso ressarcimento e poderemos nos aposentar como herdeiros.

Alguém quer se juntar a mim em um processo em conjunto? convites abertos.

Yern
26/02/2024, 17:05
Se isso fosse verídico todo e qualquer jogador que foi banido, muitos ainda alegando não haver motivo, já haveriam tomado tal atitude.

Agora, quer falar sobre justiça brasileira? tenho um processo em aberto com testemunhas e provas desde 2020, ainda não tem nem data de audiência. No dia que sair algo forçando o dono do servidor a ressarcir alguém o servidor nem irá mais existir.

Isso é tão verídico que: c4b4l private dá ban, w0w private dá ban e aparentemente só pro mu que os players tem assessoria jurídica.

LazaroHB
26/02/2024, 18:42

CDC

vou fingir que não li isso, KKKKKKKKKK

MGladiador
26/02/2024, 18:57
Deveriam abrir uma sala onde houvesse DC automático de 30 em 30 minutos... Pois nem todos que farmavam itens, usavam autopick ou algum outro software com o mesmo propósito.

Fim de semana, quando estava em casa, deixava meu notebook ligado somente com o som das gems e quando ouvia o som delas dropando, ia e pegava.. A falta de punição pra quem quebra as regras do servidor prejudica quem não tem nada a ver com isso... "Justos pagando pelos pecadores" kkk

Esse papo de não banir pq pode dar processo é conversa fiada.. Mas nem na época da "epidemia" dos speeds não era feito, agora que não vai ser!

Mas pra não dizer que estou 100% contra, realmente o lado positivo foi acabar com os "robozinhos" nos spots de gems, na sala 1... "Sei de uma guild que tinha no mínimo uns 20 chars que ficavam lá kkkk

Acho que agora o negócio é se adaptar^^

Uma dúvida: "Itens com add amarelo não vai dropar do char, se morrer né?" Parece uma pergunta besta, mas do jeito que os adm's são doidos, vai saber hehehe

Bom game a todos!

DarkCyborg
26/02/2024, 19:04
Na moral, é muita inocência achar que ngm foi/vai na justiça depois de levar ban

Só olhar em volta, oq n falta nesse jogo é gente noiada da cabeça, tem doente pra tudo quanto é lado kkkkk

Diih
26/02/2024, 19:09
Na moral, é muita inocência achar que ngm foi/vai na justiça depois de levar ban

Só olhar em volta, oq n falta nesse jogo é gente noiada da cabeça, tem doente pra tudo quanto é lado kkkkk

Né . As vezes meu olhos sangram de ler tanta mer**

InsaneGod
26/02/2024, 19:13
Ainda bem que eu não upo mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k, que MALUQUICE

Azazel
26/02/2024, 19:32

Com toda certeza algum nóia já realizou essa façanha, moramos no país aonde as pessoas abrem um BO por que pagaram um curso de estelionato e os '' professores '' fugiram com o dinheiro.

Porém existe um abismo entre iniciar um processo judicial e ganhar um processo judicial.

FaloMesmo
26/02/2024, 19:42
Quantos advogados por aqui rapaz, só profissional em processo. Se alguém precisar eu tenho um bom aqui para indicar em kkkkkk

Quanto ao pk dropar itens mais importantes, vão jogar fazendinha e parem de chorar. Tem outros mu aí que já são a porcaria que vc's querem tornar esse aqui, então vão jogar lá.

Imagina como seria legal as tretas entre guilds, ninguém ficando pk por medo de perder itens.

Azazel
26/02/2024, 21:00
Imagina como seria legal as tretas entre guilds, ninguém ficando pk por medo de perder itens.

Rivalidade?

DarkCyborg
26/02/2024, 21:21
Tá, mas antes de falar sobre banimento, punições e bla bla bla, me respondam uma coisa.

O que um bot faz que um jogador que está jogando on não faz?

Isso é importante, afinal, se tu queres banir um jogador que está usando bot, é necessário provar que ele está usando bot. Como todo mundo é inocente até que se prove o contrário, não tem como rolar punição se não existem provas, certo?

Azazel
26/02/2024, 21:32
O que um bot faz que um jogador que está jogando on não faz?

Ações imediatas com um gatilho pré-definido, exemplo: a jewel mal apareceu e o personagem já se move para o local aonde ela caiu.

Ações repetitivas, um bot irá seguir um padrão, ir para o spot pelo mesmo caminho, retornar ao baú, etc etc.

Não sei dizer se acontece no servidor por se tratar de um jogo mais antigo, porém em jogos atuais acontece da animação de se movimentar '' bugar '' pelo bot estar constantemente obrigando o personagem a ir para determinado lugar e o mesmo é empurrado/puxado.

E o principal, ele irá continuar nesse caminho enquanto for possível.

Jashin
26/02/2024, 21:49
Interessante que os mesmos que comemoram a atualização de agora, serão os mesmos que vão vir chorar depois.

JASHIN >

DarkCyborg
26/02/2024, 21:50
Ações imediatas com um gatilho pré-definido, exemplo: a jewel mal apareceu e o personagem já se move para o local aonde ela caiu.

Só se o tempo de resposta do bot for extremamente baixo, pq um jogador que está jogando on e vendo sua tela, também vai catar uma joia logo que percebe que ela caiu (especialmente se levar em conta o efeito sonoro da joia/gem).

Um delay no tempo de atuação do bot já resolve isso aí.

Ações repetitivas, um bot irá seguir um padrão, ir para o spot pelo mesmo caminho, retornar ao baú, etc etc.

Se um PK me mata, eu (e a maioria) volto pro spot praticamente pelo mesmo caminho. Ok, tudo bem que às vezes o char on vai mais por baixo, mais por cima, mais pro lado, e por aí vai. Mas qualquer distúrbio na atuação do bot pode provocar isso, afinal, se trata apenas de um software clicando pro teu char andar. Então pode muito bem de acontecer de um bot ir duas coordenadas pra cima ou pra baixo, algo que um player também faria.

Muitos spots apresentam só um caminho mesmo (pensa no começo de Kanturu 1 ou nos spots de Lost Tower 7, que muitos gostam de usar para farmar com bot).

E o principal, ele irá continuar nesse caminho enquanto for possível.

Assim como um player qualquer. Quando eu morro, eu procuro voltar o mais rápido possível para o spot, e a maioria faz isso.

É mais fácil dizer o que um bot NÃO faria e que um player normal faria (ex: encontrei o PK que me matou, o bot seguiria o trajeto, eu tentaria matar ou me esconder).

Só que nem todos os jogadores fazem conscientemente essas escolhas, tem muitos que agiriam praticamente igual ao bot em diversos aspectos, e é por isso que é difícil levar isso em conta. E não é como se um bot não pudesse ser melhorado para contornar algumas dessas situações e parecer "mais humano".

Azazel
26/02/2024, 22:03
Só se o tempo de resposta do bot for extremamente baixo, pq um jogador que está jogando on e vendo sua tela, também vai catar uma joia logo que percebe que ela caiu (especialmente se levar em conta o efeito sonoro da joia/gem).

Um delay no tempo de atuação do bot já resolve isso aí.

Correto sobre o delay, porém o caminho do bot é perfeito, ele pega o item e retorna para o lugar.

Se um PK me mata, eu (e a maioria) volto pro spot praticamente pelo mesmo caminho. Ok, tudo bem que às vezes o char on vai mais por baixo, mais por cima, mais pro lado, e por aí vai. Mas qualquer distúrbio na atuação do bot pode provocar isso, afinal, se trata apenas de um software clicando pro teu char andar. Então pode muito bem de acontecer de um bot ir duas coordenadas pra cima ou pra baixo, algo que um player também faria.

Muitos spots apresentam só um caminho mesmo (pensa no começo de Kanturu 1 ou nos spots de Lost Tower 7, que muitos gostam de usar para farmar com bot).

Assim como um player qualquer. Quando eu morro, eu procuro voltar o mais rápido possível para o spot, e a maioria faz isso.

É mais fácil dizer o que um bot NÃO faria e que um player normal faria (ex: encontrei o PK que me matou, o bot seguiria o trajeto, eu tentaria matar ou me esconder).

Só que nem todos os jogadores fazem conscientemente essas escolhas, tem muitos que agiriam praticamente igual ao bot em diversos aspectos, e é por isso que é difícil levar isso em conta. E não é como se um bot não pudesse ser melhorado para contornar algumas dessas situações e parecer "mais humano".

Contra estes não tenho argumentos, está correta em cada afirmação.

Um bot muito bem programado pode sim se passar por um jogador, mas os vídeos que foram postados no outro tópico não se tratam deste tipo, são bot's descaradamente, a programação nem tenta esconder.

Boa parte da comunidade mal sabe programar um macro, vira e volta nas salas do Discord se vê jogadores pedindo ajuda para isto. Quem sabe utilizar um bot com tamanha perfeição é uma minoria.

Concordo que o banimento não é a solução final pois não irá ser possível punir a todos que usam de trapaças, mas é uma atitude possível que não irá prejudicar ninguém, diferente desta atualização que irá fazer pouco para diminuir os bots.

O que houve hoje na sala 2? Todo mundo abrindo PK, havia algum bot ali?

O intuito do post primeiramente era sobre a % de drop, dono do drop, quantidade, etc.
O debate sobre se esta atualização iria ajudar com os bots veio depois.

DarkCyborg
26/02/2024, 22:15
Correto sobre o delay, porém o caminho do bot é perfeito, ele pega o item e retorna para o lugar.

Nem sempre é perfeito, ele pode clicar por ex acidentalmente sobre um monstro.

E players também buscam fazer o mesmo trajeto após coletar um item, já que existe uma questão de posicionamento ideal para cada char em um spot (ex: se um BK ficar no lugar errado, a TS não vai pegar em todos os monstros). Basicamente, a tendência é sempre voltarmos para a mesma coordenada e reposicionar o mouse no lugar certo.

Gavasso
26/02/2024, 23:08
Interessante que os mesmos que comemoram a atualização de agora, serão os mesmos que vão vir chorar depois.

JASHIN >

Transformers: A Vingança dos Autobots

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FaloMesmo
26/02/2024, 23:18

Mal do brasileiro é achar que sabe de tudo kkkkkkk

FalcaoDL
27/02/2024, 09:51
Ora ora, parece que os caras que falavam sobre os velhacos não aceitarem atualizações agora não querem mudanças?

Ainda bem que não preciso upar tbm. kkkkkkkkkkk InsaneGod

Azazel
27/02/2024, 10:46
Ora ora, parece que os caras que falavam sobre os velhacos não aceitarem atualizações agora não querem mudanças?

Atualizações baseadas em boas sugestões? Sim

Atualizações sem nexo que mais prejudicam que auxiliam? Nah

Jashin
27/02/2024, 10:53
Que começem os jogos.

rafael ativou em crywolf também ?

CyberBoss
27/02/2024, 11:05

JASHIN >

O choro é livre Doth, faz o L!

Ontem 1 trade nas suas costas e hoje vai ter mais.

rafael, me passa o pix que vou pagar uma caixinha de heineken por essa atualização maravilhosa

PegasusFantasy
27/02/2024, 11:17
O choro é livre Doth, faz o L!

Ontem 1 trade nas suas costas e hoje vai ter mais.

rafael, me passa o pix que vou pagar uma caixinha de heineken por essa atualização maravilhosa
rafael passe o pix pra ele, e diga pra ele b4b4r menos.

:censored:

FalcaoDL
27/02/2024, 11:29
Atualizações baseadas em boas sugestões? Sim

Atualizações sem nexo que mais prejudicam que auxiliam? Nah

Calma pequeno gafanhoto, tudo irá se resolver.

Inclusive, sou contra essa atualização, mas é muito engraçado ver seu desespero.

Quando, e se, você conseguir chegar nos 500rr e começar a ir CS, vai entender a galera falando da rec.

Azazel
27/02/2024, 11:39
Calma pequeno gafanhoto, tudo irá se resolver.

Inclusive, sou contra essa atualização, mas é muito engraçado ver seu desespero.

Quando, e se, você conseguir chegar nos 500rr e começar a ir CS, vai entender a galera falando da rec.

O problema de pular para a última pagina sem ler o post completo é que ele causa esse tipo de pensamento.

Já afirmei que esta atualização não me afeta como também já afirmei ter zero interesse em jogar CS, porém procuro sempre ver como cada atualização vai alterar o servidor como um todo, de forma positiva ou negativa.

O que é rec? recuperação dos potes? se for isto eu fui a favor da diminuição '-'

Há Diversas ideias bacanas baseadas nessa atualização, mas o espaço para debate das mesmas é esse aí.

WilliamPMB
27/02/2024, 12:05
Krai toma na *****, farmando em cima dos trouxa lá, mó paz
aí eu mato e cai o item, mas n da pra pagar, e nego qrendo pagar o adm por isso, ele ja ta cobrando o pedágio já garaiiii...
fazer oq, aqui é o Brasil, taxação até no mata a mata!

SMDOKRLH
27/02/2024, 12:25
Me prejudicou , sou novato .. Ainda nâo consegui montar nenhum o set e agora como vou montar meu ddi ?
Mais acho justo se tem auto pick , melhor liberar o muhelper dos mu lixão ai todo mundo deve ficar feliz !

Zoa nâo sou novato , mais ossada começar outro char , vai ser osso farma gemstone

agr pra melhorar só esperar a pascoa chegar e ter o evento de box ribbon que cai quando morre , ai sim a treta vai ser legal ^^

LuizHen
27/02/2024, 12:27
Agora só dá para upar sala 1 e Land, o adm tirou o privilégio de UP, Farm agora se vira ...
Parabens a todos os ADMs, deixou uma att ****

F0RASTEIR0
27/02/2024, 12:45
rafael olha a situação que o jogo está cara, não da pra andar em mapa nenhum fora da safe...isso vai matar o jogo ainda mais ainda da tempo de voltar atrás totalmente sem lógica essa atualização, items que não podem ser pegos são do servidor? para cara... se for esse o caso melhor que todos os items sejam do servidor ai o pessoal deixa o pessoal upar os MAPAS ESTão VAZIOS.

WilliamPMB
27/02/2024, 12:54
E a asa lvl3 nd ainda???

Faz o l garaiiiiiii

Salorran
27/02/2024, 12:55
É Vip do meu BK acaba dia 15 ainda, Provavelmente vou upa Free, somente 75 Resetes ainda voltei a jogar pouco tempo, nem compensa colocar mais vip fora que nem vai dá pra upa muito pois os PKs vai ser 24 horas em todos os mapas, e pra quem trabalha o dia todo e só tem a noite umas 4 horinhas de up pq tem que acorda cedo no outro dia ai lascou. e final de semana kkkk,
SÓ O DESANIMO JÁ.

Narrad0r
27/02/2024, 13:21
será que isso vai atrair ou espantar novos jogadores :uncomfortableness:

pareidejogar
27/02/2024, 13:42
att ruim viu. nem as loja da sala 3 que geralmente ficam mais ativos. devias 3 ~~ devias 4 ~~ so tem pk kskskkss. agora e so olhar loja bot em lorencia e noria e ser feliz.. salas de up parece um cemiterio. ngm

Gavasso
27/02/2024, 13:47
Quantos argumentos... sala 1 ta ai , só vipar, precisa de joias ? vai ds e pega zen, dai compra dos jogadores, varias lojinhas sala 3, chaos 70kk, gem 120kk, soul 7kk,bless 15kk, olha quantos ds tem por dia... só nao monta char quem nao quer,é simples, vai upar away ? sala 1 resolve, nem KS lá esta tendo, varios spots livres devido a retirada do drop... voces querem a moleza isso sim,seguir com os bots fazendo um antijogo horrivel.

essa postagem tem mais de 4500 visualizações, umas 150 respostas, 80% é debate das mesmas pessoas, vejam os numeros, sao bem distantes né, sera que ficou ruim ou sao apenas contas fakes pra chorar ?

MagicSandro
27/02/2024, 13:49
vou nem vipar mais kkkkk

MandyFairy
27/02/2024, 13:59
Faz dias que não upo, vou nem terminar de upa a elfa, época de colheita, se eu deixar la e voltar e nem ta 400, vai ser só pra passar raiva.

CyberBoss
27/02/2024, 14:56
rafael passe o pix pra ele, e diga pra ele b4b4r menos.

:censored:

Não se aguentou né? Que houve que hoje vc ta comunicador? Chaos Perdeu :)

FaloMesmo
27/02/2024, 15:02
Eu tô rachando de rir coma insatisfação do povo, servidor rumo a um colapso kkkk, quanto aos caras que babam 0v0 para todas m3rd4s que os adm's fazem, estão defendendo e falando que todo mundo que é contra é pq tem bot, essa é a mais pura ignorância. Parece a turminha do TODES que se vc não concorda com "elus", vc é racista, fascista, homofóbico e sei lá o quê mais.

Fiquem tranquilos que essa att logo mais irá afetar eles também, a menos que o adm tenha passado pano para eles e não ativado em CW.

Narega
27/02/2024, 15:11
Sala 1 ta mó paz sem os robôs.

A real é que ao invés de atacar os robôs, ele mexeu com todo mundo que não usa, até pq os robôs estão todos nessas guilds de m0ngos que tentam monopolizar sala, simplesmente migraram da sala 8 para a sala que a guild deles fica on.

JLucas
27/02/2024, 15:57
A atualização, de fato, zikou o server. Não é choro, afinal, tenho 4 char full e se quiser só fico pklizando, mas nem up vc encontra mais. Entendo que foi um desestímulo aos novos jogadores e a consequência vai ser perder adeptos. Paciência, os admin sabem o risco que correm!

LordGoblin
27/02/2024, 15:57
Alem de tudo isto que esta acontecendo.. Os drop de joias nas salas normais estão baixos, Antes estava dropando de 2 a 3 chaos por hora, Agora esta dropando chaos de 5 em 5 horas. Realmente agora o Admin fez o mu ficar hard.

AMENOFIS
27/02/2024, 16:16
Sinceramente achei péssima essa atualização, pra que colocar isso em todas as sala, poderia se ao menos em uma, agora é o famoso Pay to Win, ou paga pra coloca vip e upar tranquilo em apenas uma sala, ou benção pq tem pk em todos os mapas. Enfim, só um desabafo de um jogador antigo. De longe essa foi a mais drástica de todas atualização.

MandyFairy
27/02/2024, 16:16
Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente

Lacrolandia
27/02/2024, 16:45
Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente

até parece que o pk não existia antes né amanda, agora me diz, como ta o Junior ? ja que ele faz esses bots pra alugar mensal, imagino que já deve estar pensando na grana pra fazer um updade...na hora de oferecer ao pessoal voce nao pensou nas consequencias, agora vem chorar no forum ?

CyberBoss
27/02/2024, 16:53
até parece que o pk não existia antes né amanda, agora me diz, como ta o Junior ? ja que ele faz esses bots pra alugar mensal, imagino que já deve estar pensando na grana pra fazer um updade...na hora de oferecer ao pessoal voce nao pensou nas consequencias, agora vem chorar no forum ?

Quando doe no bolso, até mudo arruma forma de falar! :wink:

SrGateWay
27/02/2024, 17:03
Horrivel essa att. tem q acha outro modo de combater com os boots. esse ta geral se f0dendo.

Lacrolandia
27/02/2024, 17:09
Horrivel essa att. tem q acha outro modo de combater com os boots. esse ta geral se f0dendo.

voce poderia dar algumas sugestoes ? só falar que ta ruim,ta horrivel, etc.. n adianta nada, o pessoal ta matando agora todo mundo pela emoção mesmo, primeiro dia, cheios de raiva desses bots avacalhando tudo, entao tem q descobrir quem é bot e quem nao é, to vendo até a propria guild matando os bots que estao na guild, NENHUM jogador LIMPO aceita essas coisas

MandyFairy
27/02/2024, 17:09
Vc comeu o que hoje Lacrolandia?
Eu ofereci o que? Prova ai que ofereci alguma coisa.
Se eu tivesse algo assim acha que tbm não estaria usando? Só ver,não logo C.a a um mês acho, única coisa que fazia era ir cs de vez em quando, e upar a Lorelei, parei de upar pq estamos em época de colheita.
Vc disse com tanta certeza, será que não é vc quem andou ou anda vendendo ilegais por ia?
Vai caçar o que fazer, sei nem quem é vc maluco kkkkk Não usa nem o própio nick no fórum. Maus chars principal ta ful, só ia deixar a Lorelei 300rr, isso não foi ruim pra mim, mais ruim pra quem não tem char full.
Coisa feia usar fake pra falar no fórum, coisa de gente inútil e sem capacidade nenhuma de se garantir.

CSC1914
27/02/2024, 17:11

Ainda bem que não preciso upar tbm. kkkkkkkkkkk InsaneGod

eu faço e rir desse novatinhos falcão

Lacrolandia
27/02/2024, 17:14
Vc comeu o que hoje?
Eu ofereci o que? Prova ai que ofereci alguma coisa.
Se eu tivesse algo assim acha que tbm não estaria usando? Só ver,não logo C.a a um mês acho, única coisa que fazia era ir cs de vez em quando, e upar a Lorelei, parei de upar pq estamos em época de colheita.
Vc disse com tanta certeza, será que não é vc quem andou ou anda vendendo ilegais por ia?
Vai caçar o que fazer, sei nem quem é vc maluco kkkkk

se eu falei com tanta certeza, é pq tenho certeza kkkkkkkkkk, prova a gente tem, mas provar pra que ? o peso na consciencia é seu

CSC1914
27/02/2024, 17:17

amandinha, se antes dessa att tinha ****** q passava o dia pklizando imagina agr !!

CyberBoss
27/02/2024, 17:18
voce poderia dar algumas sugestoes ? só falar que ta ruim,ta horrivel, etc.. n adianta nada, o pessoal ta matando agora todo mundo pela emoção mesmo, primeiro dia, cheios de raiva desses bots avacalhando tudo, entao tem q descobrir quem é bot e quem nao é, to vendo até a propria guild matando os bots que estao na guild, NENHUM jogador LIMPO aceita essas coisas

Só existe algumas formas. Formas essas que imagino que administração não faria. Liberar o helper para todos catarem itens automaticamente. Outra forma, não mais pratica seria com programação para capturar e analisar posicionamento individual de cada player. Um ser humano jamais fara exatamente os mesmos gestos, macros sim! E banir de forma definitiva.

So vejo essas duas formas!

Lacrolandia
27/02/2024, 17:21

Outra coisa, pra ver como tu só quer RECLAMAR, e que nem LEU , se vc morrer vai ficar na safe PARADO, igual quando qualquer PK matava, NAO VAI PERDER TODO ZEN, no maximo 15kk, isso SE perder, pq ainda tem chance de NAO DROPAR nada com a morte... agora se tu ligar o BOT e ficar voltando SOZINHO, vai ficar pelado de zen mesmo, quer upar e nao quer morrer, VAI PRA SALA 1

MandyFairy
27/02/2024, 17:28
Deixem então que pekalizem, meus chars como falei são full, só nao vou upar mais. Quando der vou cs, não me afeta em nada essa att, mais afeta a outros, tem muitas outras formas de resolver isso, mais ninguém quis colocar o computador chamado cérebro pra pensar e dar idéias de como resolver, então deixe correr solto.

- - - Atualizado - - -

Outra coisa, pra ver como tu só quer RECLAMAR, e que nem LEU , se vc morrer vai ficar na safe PARADO, igual quando qualquer PK matava, NAO VAI PERDER TODO ZEN, no maximo 15kk, isso SE perder, pq ainda tem chance de NAO DROPAR nada com a morte... agora se tu ligar o BOT e ficar voltando SOZINHO, vai ficar pelado de zen mesmo, quer upar e nao quer morrer, VAI PRA SALA 1

Vc além de fake é desprovido de inteligencia, inútil.
Falei pq pessoal deixa upando e catando zen no pick de zen, volta nao tem zen e nem esta lv 400, odeio ter que explicar as coisas pra pessoas desprovidas de inteligência.

Lacrolandia
27/02/2024, 17:34
Só existe algumas formas. Formas essas que imagino que administração não faria. Liberar o helper para todos catarem itens automaticamente. Outra forma, não mais pratica seria com programação para capturar e analisar posicionamento individual de cada player. Um ser humano jamais fara exatamente os mesmos gestos, macros sim! E banir de forma definitiva.

So vejo essas duas formas!

o BOT tbm nao faz EXATAMENTE, acontece dele travar nos mobs, clicar nele, ficar dando soquinho qnd clica saca ? quiser testar vai la Kanturu 1 SALA 4 no primeiro spot atras do guarda, aquele bendito la hoje me rendeu 33 gem, mas se quiser testar de CHAOS , sala 2 e 3 tem eles em Atlans saida de baixo... lá tbm o lucro foi bom, detalhe, os botzin la tem nem 50rr, adiantaria dar ban sera ? nao, 50rr o cara da em 1 semana nem isso, mas o povo nao entende.

sobre o Help, dificil liberar mesmo, um game que jogo tambem tem um sistema um pouco diferente... SIMPLESMENTE REMOVERAM O TRADE, já pensou que loucura ?

- - - Atualizado - - -

Deixem então que pekalizem, meus chars como falei são full, só nao vou upar mais. Quando der vou cs, não me afeta em nada essa att, mais afeta a outros, tem muitas outras formas de resolver isso, mais ninguém quis colocar o computador chamado cérebro pra pensar e dar idéias de como resolver, então deixe correr solto.

- - - Atualizado - - -

Vc além de fake é desprovido de inteligencia, inútil.
Falei pq pessoal deixa upando e catando zen no pick de zen, volta nao tem zen e nem esta lv 400, odeio ter que explicar as coisas pra pessoas desprovidas de inteligência.

se nao lhe afeta, pq choras ? quiser catar zen no /autopick, vai pra sala 1.

por mim esses comandos como F7/F8 e /Autopick poderiam ser EXCLUSIVOS DO VIP APENAS PARA SALA 1

ALOOOOO RAFAEL, LANÇA +1 SALA EXCLUSIVA PARA PREMUIM E POE F7/F8/Autopick SÓ NELAS, ASSIM ELES PARAM DE CHORAR PELO VISTO

MandyFairy
27/02/2024, 17:41
o BOT tbm nao faz EXATAMENTE, acontece dele travar nos mobs, clicar nele, ficar dando soquinho qnd clica saca ? quiser testar vai la Kanturu 1 SALA 4 no primeiro spot atras do guarda, aquele bendito la hoje me rendeu 33 gem, mas se quiser testar de CHAOS , sala 2 e 3 tem eles em Atlans saida de baixo... lá tbm o lucro foi bom, detalhe, os botzin la tem nem 50rr, adiantaria dar ban sera ? nao, 50rr o cara da em 1 semana nem isso, mas o povo nao entende.

sobre o Help, dificil liberar mesmo, um game que jogo tambem tem um sistema um pouco diferente... SIMPLESMENTE REMOVERAM O TRADE, já pensou que loucura ?

- - - Atualizado - - -

se nao lhe afeta, pq choras ? quiser catar zen no /autopick, vai pra sala 1.

por mim esses comandos como F7/F8 e /Autopick poderiam ser EXCLUSIVOS DO VIP APENAS PARA SALA 1

ALOOOOO RAFAEL, LANÇA +1 SALA EXCLUSIVA PARA PREMUIM E POE F7/F8/Autopick SÓ NELAS, ASSIM ELES PARAM DE CHORAR PELO VISTO

Xiu, aqui vc não apita nada, fake é igual pessoas falsas, não tenho medo, tenho nojo. Quando vc aparecer com seu nick de char original ou seu nome, ai penso em lhe responder, isso vou pensar, porque meu tempo é dinheiro, ja que o seu...

Lacrolandia
27/02/2024, 17:45
Xiu, aqui vc não apita nada, fake é igual pessoas falsas, não tenho medo, tenho nojo. Quando vc aparecer com seu nick de char original ou seu nome, ai penso em lhe responder, isso vou pensar, porque meu tempo é dinheiro, ja que o seu...

Respondeu pq então ? pq doeu no bolso? vai lá pedir pro mano atualizar, assim vc volta a oferecer e faz grana rapidin, pq os bot já tao apavoradoooooo, aproveita e quadruplica o valor, fizeram isso por 100 pila no mes

Diih
27/02/2024, 18:18
eu faço e rir desse novatinhos falcão

Geração nutella . Chora por tudo e reclama por tudo HUXSUAZSAUHUHSAHUAS

SMDOKRLH
27/02/2024, 18:30
Nego falando de choro , mais ja chorou algum dia , choram por pot e agr tão chorando por essa att!

Agora vai separar os homens dos meninos .

No Pain ...

FaloMesmo
27/02/2024, 18:49
[COLOR="silver"]- - - AtualizALOOOOO RAFAEL, LANÇA +1 SALA EXCLUSIVA PARA PREMUIM E POE F7/F8/Autopick SÓ NELAS, ASSIM ELES PARAM DE CHORAR PELO VISTO

Acho muito engraçado gente assim feito esse aqui que fingem se importar com o futuro do servidor, mas só dá sugestão medíocre que levaria o mesmo a falência, cheio de lobo se disfarçando de ovelhas na tentativa de sabotar o jogo.

- - - Atualizado - - -

Lacrolandia
27/02/2024, 18:58
Acho muito engraçado gente assim feito esse aqui que fingem se importar com o futuro do servidor, mas só dá sugestão medíocre que levaria o mesmo a falência, cheio de lobo se disfarçando de ovelhas na tentativa de sabotar o jogo.

Deus é mais, era pra soar com ironia, não era a intenção realmente solicitar algo dessa forma

Diih
27/02/2024, 19:33
- - - Atualizado - - -

Para tudo! Um cara que se veste de mulher chamando alguém de geração nutella??? Que piada kkkk

Eu nem ia te responder mais o nível de ignorância e burrice e tão alta , que faz eu perder meu tempo , tentando transformar você em uma pessoinha melhor pra sociedade . Já que a pessoa que te criou não passou valores da vida , e não deu o mínimo de educação né ?

Pra você falar que me visto de mulher você deve saber da muita pessoal , acho que você ta confundindo opção de gênero com orientação sexual . Mais pode deixar que vou te explicar passo a passo :

Opção de gênero : Uma pessoa pode ter a identidade de gênero como feminina, masculina, trans, travesti — ou também ser designada como mulher, homem, mulher trans, travesti, homem trans, não binário (que não é masculino nem feminino), entre outras formas .

Orientação Sexual : Quando o interesse é por uma pessoa do mesmo sexo, a pessoa é denominada como homossexual (ou homoafetiva). No caso dos homens, são popularmente chamados de g.a.y.s , enquanto as mulheres são conhecidas como lésbicas.

O mais bizarro e você querer cuidar da vida do alheio , hoje tem leis pra pessoas que fica pregando ódio na internet igual você . Só continua pra você ver se não descubro por termos legais . Foi-a época que internet não tinha leis hoje tem . OK ?

Essa linguagem sua eu sei fazer , eu não faço porque eu respeito as pessoas mais você não merece meu respeito , assim como você não respeita outras pessoas . Outros não costumar falar , mais eu falo . Se quiser falar/conversa eu to aqui pra ouvir bebe .

FortuneTiger
27/02/2024, 19:36
ADM, libera o jogo do ******** aí!!

Ta virando cassino kkkk. Pode ser que vc volte e tenha itens, pode ser que não também

Mas na dúvida, a casa sempre vence

21466

FalcaoDL
27/02/2024, 19:39
Para tudo! Um cara que se veste de mulher chamando alguém de geração nutella??? Que piada kkkk

Tinha que ser uma conta fake pra falar tanta asneira. rafael Albafica da uma olhadinha aqui rapaziada.

FaloMesmo
27/02/2024, 19:55
O mais bizarro e você querer cuidar da vida do alheio , hoje tem leis pra pessoas que fica pregando ódio na internet igual você . Só continua pra você ver se não descubro por termos legais . Foi-a época que internet não tinha leis hoje tem . OK ?

Foi mal TODES, eu parei de ler no "pregando o ódio" kkkk esqueci que falar a verdade é errado hoje em dia. Mas seguindo as suas palavras, para de choro geração nutella.

- - - Atualizado - - -

Tinha que ser uma conta fake pra falar tanta asneira. rafael Albafica da uma olhadinha aqui rapaziada.

Pois é, tem 2 anos só essa conta "fake" segundo o que vc diz. A de 2013 foi banida pelo cara que não sabe fazer nada além disso.

- - - Atualizado - - -

Ta virando cassino kkkk. Pode ser que vc volte e tenha itens, pode ser que não também

21466

Kkkkkkkkk tirou onda agora.

Chakays
27/02/2024, 20:01
Inviavel colocar vip pra upar, sala 1 tem 5 char em cada spot kakaka, triste.

Wilmor
27/02/2024, 20:03
Cara eu nunca comento nada no Fórum, mas hoje loguei para upar de boas e falo, está impossível de upar meus parabéns Rafael, que atualização Pífia que vc fez, antes de mudar algo drasticamente dessa forma a melhor solução é perguntar a comunidade e ver se tem unanimidade caso contrário vai ficar assim galerinha de um lado defendendo galerinha do outro criticando mas eu pessoalmente achei essa atualização uma "TITICA" pois o regime Chavista não deixa usar as palavras que eu queria...

Narega
27/02/2024, 20:07
Essa foi a primeira vez que vi sala 3 com quase todos os spots vazio, devias 2/3/4 um deserto.

Excelente atualização, parabéns.

FALEIECORRI
27/02/2024, 20:12
** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção **

era um servidor bom, porém pelo que estou vendo de ontem para hoje, vai a falência , caiu 80% players ja do servidor, adm quiz, resolver um problema , e acabou perdendo todos players, precisa ver isso com urgência para reverter antes que acaba com o servidor.

- - - Atualizado - - -

servidor caiu 80% de players, os caras precisa reverter isso logo, antes que não tenha mais jeito!

LordGoblin
27/02/2024, 20:15
Não precisa tirar o drop de player, Tudo bem esta atualização, Mas Agora precisa Colocar o comando de coleta de joias junto com o comando de coletar zen /autopick on, Iria coletar todas Joias e Zen e volta com os drop de joias na sala premium, Assim vejo uma solução. Como eu falei não precisa tirar o drop de player, Apenas coloque um comande de coletar Joias junto com o comando de coletar Zen, E Volta a dropar joias na sala Premium.

PELO JEITO IRAM TIRAR E O COMANDO /AUTOPICK, DAQUI UM TEMPO.

FALEIECORRI
27/02/2024, 20:29
Sem nexo nenhum, mesmo tendo autopick de joias, vão matar você e você vai perder as joias, demora 3hr para cair o drop de gems, ai vem 1 pk e mata e pega a gems, fazer isso do autopick de joias, não iria ajudar em nada.

RebellioN_
27/02/2024, 20:43
Não achei que a % de dropa as joias com a morte fosse ser tão alta não mais está altíssima, está complicado fica feito louco pega uma chaos corre no baú guarda porque de vez enquanto passa um e mata só pra ver se dropa algo.

AMENOFIS
27/02/2024, 20:45
Vale a pena pklizar, vc consegue upar, coletar joias e zens dos players que se matam pra upar. Acho que foi essa mensagem que quiseram passar.

Adeus novos players.

FALEIECORRI
27/02/2024, 20:47
DROP está altissimo, de 10 mortes, 8 dropa.

VALHALLARX
27/02/2024, 20:47
Não precisa tirar o drop de player, Tudo bem esta atualização, Mas Agora precisa Colocar o comando de coleta de joias junto com o comando de coletar zen /autopick on, Iria coletar todas Joias e Zen e volta com os drop de joias na sala premium, Assim vejo uma solução. Como eu falei não precisa tirar o drop de player, Apenas coloque um comande de coletar Joias junto com o comando de coletar Zen, E Volta a dropar joias na sala Premium.

PELO JEITO IRAM TIRAR E O COMANDO /AUTOPICK, DAQUI UM TEMPO.

Não seria má ideia o Ademir aderir a um BOT de coleta de joias e zen porém com um Drop rate extremamente baixo (até porque a grande maioria dos players ficam AFK) e também liberar o pk potar em todas as salas, porém dando uma punição mais severa por morte.
Seguindo estas dicas, o servidor ficaria padrão igual aos demais servidores.

FALEIECORRI
27/02/2024, 20:50
Esse negocio de não pode potar nas salas 3 4 5 6 7 é CW e muito paia, acaba deixando servidor 2 na desvantagem. e eles na vantagem, teria que ser tudo igual servidor 2. tudo liberado sem guarda, e pode potar.

lgtriz
27/02/2024, 21:43

21466

Merecia um desban pela criatividade kkkkk gênio

PedroL
27/02/2024, 21:48

outra coisa importante, a maioria dos players pagam vip com a grana que ganha no servidor farmando, acho que não preciso dizer mais nada.

Exatamente querem resolver o problema de forma preguiçosa e barata, transferindo pros players a responsabilidade por fiscalizar os bots, quando na verdade essa responsabilidade eh do server que cobra vip e vende itens para seus clientes. Agora vao punir os iniciantes e mesmo não iniciantes, pois mesmo que vc seja 250rr, se nao for um char top montado vai morrer toda hora do mesmo jeito, ao inves de implementar uma fiscalização correta e punir os culpados.

FALEIECORRI
27/02/2024, 21:51
Exatamente querem resolver o problema de forma preguiçosa e barata, transferindo pros players a responsabilidade por fiscalizar os bots, quando na verdade essa responsabilidade eh do server que cobra vip e vende itens para seus clientes. Agora vao punir os iniciantes e mesmo não iniciantes, pois mesmo que vc seja 250rr, se nao for um char top montado vai morrer toda hora do mesmo jeito, ao inves de implementar uma fiscalização correta e punir os culpados.

Pois é, eles quiz fazer o mais facil, onde não tem que ficar de olho no game. fez o que fez , e pronto nós que lute. muito paia essa att.

Lacrolandia
27/02/2024, 21:58
Não seria má ideia o Ademir aderir a um BOT de coleta de joias e zen porém com um Drop rate extremamente baixo (até porque a grande maioria dos players ficam AFK) e também liberar o pk potar em todas as salas, porém dando uma punição mais severa por morte.
Seguindo estas dicas, o servidor ficaria padrão igual aos demais servidores.

pelo visto cobraram caro pra atualizar o bot da doth, até tu partiu pro choro, culpa seus amiguinhos ai

VALHALLARX
27/02/2024, 22:18
pelo visto cobraram caro pra atualizar o bot da doth, até tu partiu pro choro, culpa seus amiguinhos ai
Só dando minha opinião sem precisar de perfil fake no fórum. :distracted:

Miqueias
27/02/2024, 23:42
Esse negocio de não pode potar nas salas 3 4 5 6 7 é CW e muito paia, acaba deixando servidor 2 na desvantagem. e eles na vantagem, teria que ser tudo igual servidor 2. tudo liberado sem guarda, e pode potar.
Choro da doth.

Contudo, esta atualização se tornou o caos em todas salas 3 4 5 6 7, impossibilitando guilds medianas ou pequenas crescerem. Eu por exemplo já tenho todos os meus chars fulls e nem farmo, mas guilds que estão em tretas em suas salas não possibilita as guilds crescerem e dominarem, até msm perde a graça pois os "alemães" nem colocam char no spot kk . Eu tenho algumas recomendações para estas atualizações, que são essas:

1-Dropar Joias, Convites etc... apenas quando:
1.1- A defesa do cara for ativa( Seria uma "penalidade" para os pks)
1.2- em mapas mais fortes, como Cw, Kanturo 3, Kalima 6 e 7, isso possibilitaria que nos boss ou mayas, o pvp seja "recompensado".
1.3- Seguindo esses pontos poderiam adicionar os itens: (Complex e SD: Small Ou "Media") ajudando quem matar pelo menos um pouco kk.

2-Adicionar um Sistema "Ant-bot" caso vc morra Muito
2.1- Um sistema Estilo os sites:https://prnt.sc/ciUEluDv1DXu ou algo parecido, com uma paralização igual a convite de trade ou duelo.
2.2- Morrer muito e não revidar(algo bem dificil de fazer mas né)
2.3- Adicionar horas/eventos, que nesses momentos o drop de item sejam ativados.

já que estamos pedindo coisas né, vamos a mais coisas que poderiam vir de brinde.
Drops do BC, DS e boss Melhorados.

POT.
O Item de maior consumo nesse server.

Adiciona pot nos boss do ds, os dourados.
Adiciona +Quantidade de pot nos BC's
Adiciona quantidades de joias, nos bosses q dropam joias já.

20% de aumento já está otimo.

Brutalk
28/02/2024, 00:10
Sou novo no serve, iniciei em janeiro, e essa atualização desfavoreceu totalmente o up e coleta de zen. Desde o começo sempre upei sala 1, depois sala 8, quando comecei rr com 30+ teve aumento na dificuldade, mas agora com essa atualização ficou horrível. Essa sala 1 que é pra up, iniciante não tem vez!!!

espero que melhore com a conclusão da atualização, pois estava bem empolgado com o serve, mas agora deu uma desanimada.

Contratei o vip para ter um farm melhor na questão do up e coleta zen, só que isso não esta ocorrendo, então nao vejo a necessidade em pagar vip.

VIP é bastante aplicada para designar produtos e serviços especiais, coisa que não esta ocorrendo no serve!!!!!!!!!

CyberBoss
28/02/2024, 01:16

Agora voce quer IGUALDADE?.... Não peraaa deixa : "teria que ser tudo igual servidor 2" ... Ham ?21467

Agora chaos perdeu pro fornecedor PegasusFantasy '--'

ABRAHIM
28/02/2024, 02:31
fácil dizer que essa att foi boa, pra quem tem vários char full, quero ver entrar do zero pelado...

_XeKeMaTe_
28/02/2024, 03:16
E os iniciantes que ainda nao e ful upa na onde ok sala né essa sera a resposta fui coloca la na sala 1 tinha 3 personagens 4 com o meu no mesmo spot segundo o pk ele nen deixa o iniciante fala ja chega e mata então os novatos nao joga mais a nao ser que compre uma conta porque ja e harde e eu concordo com o harde de upa mais vamos ser sinceroos porque que nao fes uma atualização pra upa primero depois vinha com essa atualização em seguida por po pelo menos da a chance do cara fica ful por sem essa atualização ja erra difícil upa agora fico pior vai morre e ainda vai paga com a sua morte ajuda nos ne staf

pareidejogar
28/02/2024, 06:44
Legal hein. Tu cata uma joia no chão ja precisa correr pro bau guarda se não passa um pk e leva teus itens.. Dahora ^^ o melhor mesmo e voçe ser forçado ir no bau com isso perde seu spot. Atraso em up e farm. Por conta que preguiça^^ não e mais facil colocar um ant cheat. ? Os adm desse jogo sabe que a pt 299 usam hack... Pegasus famoso lucas cospe na cara dos adm. Usando programas e nada acontece. Mais ai vem uma att pra prejudicar o serve inteiro porque os cara tem medo de banir uma conta ^^

Gel_Black
28/02/2024, 06:53
- - - Atualizado - - -

fácil dizer que essa att foi boa, pra quem tem vários char full, quero ver entrar do zero pelado...

Mais pera ai Kakaroto quem tem varios chars Full passou por mais dificuldade que o povo mais novo de hoje em dia eu jogo desde 2008 onde o Xp era muito mais baixo
hoje com meus chars full só estou colhendo o que fiz a anos atras por que a galera nova não pode sentir o que sentir antes no up, lembre-se que antes não tinha muita uniao era cada um por si hoje em dia tem a galera de 1 guild que domina um mapa e da suporte a seus menbros mais fracos eu gostei da ATT agora eu só baixava a porcentagem do drop que vem depois da morte e nao deixaria o drop pra o inimigo que mata

PegasusFantasy
28/02/2024, 07:00
Agora voce quer IGUALDADE?.... Não peraaa deixa : "teria que ser tudo igual servidor 2" ... Ham ?21467

Agora chaos perdeu pro fornecedor PegasusFantasy '--'

Bom dia pequeno gafanhoto, po 01:30 da madrugada e você me marcando em forum de joguinho online? sério? não do a minima pra voce, muito menos pro MU, aqui é só um passa tempo, o que passa disso já é doentio.

Chaos venceu. :O

- - - Atualizado - - -

Legal hein. Tu cata uma joia no chão ja precisa correr pro bau guarda se não passa um pk e leva teus itens.. Dahora ^^ o melhor mesmo e voçe ser forçado ir no bau com isso perde seu spot. Atraso em up e farm. Por conta que preguiça^^ não e mais facil colocar um ant cheat. ? Os adm desse jogo sabe que a pt 299 usam hack... Pegasus famoso lucas cospe na cara dos adm. Usando programas e nada acontece. Mais ai vem uma att pra prejudicar o serve inteiro porque os cara tem medo de banir uma conta ^^

Olha mais um fã.

Em pleno 2024...

B007H
28/02/2024, 07:02
To farmando bem, Ja dropei BOG, 15kk e joias a rodo. deixa do jeito que ta mesmo.

ander91
28/02/2024, 07:14
Só verdades!!! quem está no comando provavelmente nunca jogou muonline.
A palavra que você usou é perfeita PREGUIÇA.

SrGateWay
28/02/2024, 08:20
drop de chaos horrivel 20min pra dropa uma e tem q ir correndo por bau ser n e fumo. F!

Jashin
28/02/2024, 08:28
Choro da doth.

Contudo, esta atualização se tornou o caos em todas salas 3 4 5 6 7, impossibilitando guilds medianas ou pequenas crescerem. Eu por exemplo já tenho todos os meus chars fulls e nem farmo, mas guilds que estão em tretas em suas salas não possibilita as guilds crescerem e dominarem, até msm perde a graça pois os "alemães" nem colocam char no spot kk . Eu tenho algumas recomendações para estas atualizações, que são essas:

1-Dropar Joias, Convites etc... apenas quando:
1.1- A defesa do cara for ativa( Seria uma "penalidade" para os pks)
1.2- em mapas mais fortes, como Cw, Kanturo 3, Kalima 6 e 7, isso possibilitaria que nos boss ou mayas, o pvp seja "recompensado".
1.3- Seguindo esses pontos poderiam adicionar os itens: (Complex e SD: Small Ou "Media") ajudando quem matar pelo menos um pouco kk.

2-Adicionar um Sistema "Ant-bot" caso vc morra Muito
2.1- Um sistema Estilo os sites:https://prnt.sc/ciUEluDv1DXu ou algo parecido, com uma paralização igual a convite de trade ou duelo.
2.2- Morrer muito e não revidar(algo bem dificil de fazer mas né)
2.3- Adicionar horas/eventos, que nesses momentos o drop de item sejam ativados.

já que estamos pedindo coisas né, vamos a mais coisas que poderiam vir de brinde.
Drops do BC, DS e boss Melhorados.

POT.
O Item de maior consumo nesse server.

Adiciona pot nos boss do ds, os dourados.
Adiciona +Quantidade de pot nos BC's
Adiciona quantidades de joias, nos bosses q dropam joias já.

20% de aumento já está otimo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Chora Miqueias !! adoroooo !

CyberBoss
28/02/2024, 08:32
Bom dia pequeno gafanhoto, po 01:30 da madrugada e você me marcando em forum de joguinho online? sério? não do a minima pra voce, muito menos pro MU, aqui é só um passa tempo, o que passa disso já é doentio.

Chaos venceu. :O

Chora menos Dih, ta feio!

Jashin
28/02/2024, 09:09
Rapaz do ceu , o que aconteceu com CW ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK rachei kd a Pkbosta em cw ? vao esperar acabar os vip's e fazer protesto ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fantudo
28/02/2024, 09:24
Voltei a jogar tem quase uma semana.

E to impressionado.

Já vi atualização ruim em um monte de servidor. Mas essa conseguiu ser a pior de todas.

Vamos ver até quando vai durar minha paciência de ficar morrendo em tarkan2/tarkan1 (pq tenho pouco reset)

Parabéns pela att XD.

Azazel
28/02/2024, 09:25
Em meio as acusações/xingamentos é facilmente perceptível, para quem está acompanhando o post por completo, que a comunidade está dividida entre quem é a favor e quem é contra sobre o drop de itens ao morrer por PK.
Porém existe alguns detalhes muito específicos sobre estes dois.

Quem é a favor já possuí um ou mais personagens 250rr +, apenas isto já deveria deixar claro o problema, porém irei desenhar:

Este jogadores não são afetados

No mercado negro 1k/1k está tachado em cerca de $25, para aqueles que possuem uma conta montada, perder 1 jewel/15kk não faz nenhuma diferença.

Quem é contra ainda está upando seus personagens e absolutamente ninguém upa os 250/500 rr Online, todos aqueles com personagens full o fizeram AFK.
Eu mesmo devido ao trabalho/faculdade deixo os personagens upando na sala 1 e apenas retorno a noite para reseta-los, por já possuir meus itens não tenho necessidade de farmar nada além de zem, o qual o faço com /autopick.
Porém quem ainda não possui estes equipamentos se vê obrigado a lidar com esta nova atualização.

Remover o drop de itens farmáveis na sala 1 foi uma ótima decisão contra os bot's, porém realizar este drop de itens nas outras salas não faz nenhuma diferença.
Dropando ou não itens ao morrer, os jogadores irão continuar a limpar os mapas.

Solução:

Sala 1 permanece como está, PVP OFF e sem drop de itens farmáveis.
Demais salas retornam a morte em PVP sem nenhum drop de itens.
A ideia de dropar itens ao morrer é muito boa, então pode-se criar uma sala/mapa aonde ao morrer para outro jogador irá dropar um equipamento aleatório. A comunidade gosta de se matar e vários aqui afirmam serem os melhores/imortais, eis a chance de provar.
Obviamente será preciso rever o adicional de JOH nos itens que irão dropar, para não ocorrer da venda dos mesmos.

Sullivan
28/02/2024, 09:52
Pra melhorar essa att só falta remover todos guardas e pk voltar a potar :victorious:

Gavasso
28/02/2024, 10:07
Em meio as acusações/xingamentos é facilmente perceptível, para quem está acompanhando o post por completo, que a comunidade está dividida entre quem é a favor e quem é contra.
Porém existe alguns detalhes muito específicos sobre estes dois.

Quem é a favor já possuí um ou mais personagens 250rr +, apenas isto já deveria deixar claro o problema, porém irei desenhar:

eles não são afetados

No mercado negro 1k/1k está tachado em cerca de $25, para aqueles que possuem uma conta montada, perder 1 jewel/15kk não faz nenhuma diferença.

Quem é contra ainda está upando seus personagens e absolutamente ninguém upa os 250/500 rr Online, todos aqueles com personagens full o fizeram AFK.
Eu mesmo devido a trabalho/faculdade deixo os personagens upando na sala 1 e apenas retorno a noite para reseta-los, por já possuir meus itens não tenho necessidade de farmar nada além de zem, o qual o faço com /autopick.
Porém quem ainda não possui estes equipamentos se vê obrigado a lidar com esta nova atualização.

Remover o drop de itens farmáveis na sala 1 foi uma ótima decisão contra os bot's, porém realizar este drop de itens nas outras salas não faz nenhuma diferença.
Dropando ou não itens ao morrer, os jogadores irão continuar a limpar os mapas.

Solução:

Sala 1 permanece como está, PVP OFF e sem drop de itens farmáveis.
Demais salas retornam a morte em PVP sem nenhum drop de itens.
A ideia de dropar itens ao morrer é muito boa, então pode-se criar uma sala/mapa aonde ao morrer para outro jogador irá dropar um equipamento aleatório. A comunidade gosta de se matar e vários aqui afirmam serem os melhores/imortais, eis a chance de provar.
Obviamente será preciso rever o adicional de JOH nos itens que irão dropar, para não ocorrer da venda dos mesmos.

Entendi, mas sua solução faz os bots voltarem novamente com força para as salas normais , apenas 1 dia e eles já sumiram , notou ? Aí te pergunto, você prefere ter spot pra upar ou ter um bot por spot,onde você mata e ele volta ? Aliás , da uma passada na sala 1, principalmente em Aida e kanturus , os bots estão lá agora catando apenas ZEN

Obs: há quem diga que não dá pra upar né... Estava pk 100 em kanturu, deixei away, NINGUEM MATOU, já até limpou, pk está 85 agora....

Outra observação, agora as guilds "dominantes" não vão sair atacando as outras salas...a final, ao fazer isso vai trazer um problema gigante na sala que eles "dominam" , esse surto de pks foi apenas no começo , logo mais o pessoal vai estar focado em matar apenas o bot na sala da sua guild , vai ser difícil atacar as rivais, sabendo que o problema vai estourar neles depois.... ( Isso já está acontecendo)

TROJAN4GP
28/02/2024, 10:09

Vamos então melhorar isso um pouco?
rafael Já que é pra ser hard de verdade mesmo, pq não segue o padrão do Global onde os spots é separados, levando em consideração ao que o nosso amigo disse "TEMPO DE REAÇÃO" onde possui um monte de pontos cegos principalmente de quem vem de baixo pra cima, o nosso querido jogador está altamente certíssimo, então pra resolver essa questão é só espalhar os spots e tirar o F8 que resolve o problema dele e dos demais que estão de acordo com o novo sistema. :rugby:

Gavasso
28/02/2024, 10:13
rafael Já que é pra ser hard de verdade mesmo, pq não segue o padrão do Global onde os spots é separados, levando em consideração ao que o nosso amigo disse "TEMPO DE REAÇÃO" onde possui um monte de pontos cegos principalmente de quem vem de baixo pra cima, o nosso querido jogador está altamente certíssimo, então pra resolver essa questão é só espalhar os spots e tirar o F8 que resolve o problema dele e dos demais que estão de acordo com o novo sistema. :rugby:

Concordo 100% , os mobs poderiam realmente nascer em locais aleatórios pelo mapa , trazendo assim uma emoção maior em upar, caçando eles , deixar de ficar parado somente no respawn

Fantudo
28/02/2024, 10:17
To bem de boa.

Estou me retirando novamente do servidor.

Já que o intuito deles é espantar os novatos eles conseguiram.

Boa sorte para vocês que vão continuar nessa luta dessa att ****a.

Abraços.

Azazel
28/02/2024, 10:30
Entendi, mas sua solução faz os bots voltarem novamente com força para as salas normais , apenas 1 dia e eles já sumiram , notou ? Aí te pergunto, você prefere ter spot pra upar ou ter um bot por spot,onde você mata e ele volta ? Aliás , da uma passada na sala 1, principalmente em Aida e kanturus , os bots estão lá agora catando apenas ZEN

Obs: há quem diga que não dá pra upar né... Estava pk 100 em kanturu, deixei away, NINGUEM MATOU, já até limpou, pk está 85 agora....

Outra observação, agora as guilds "dominantes" não vão sair atacando as outras salas...a final, ao fazer isso vai trazer um problema gigante na sala que eles "dominam" , esse surto de pks foi apenas no começo , logo mais o pessoal vai estar focado em matar apenas o bot na sala da sua guild , vai ser difícil atacar as rivais, sabendo que o problema vai estourar neles depois.... ( Isso já está acontecendo)

Meu jovem, o grosso dos bot's ficavam na sala NON-PVP por não poderem ser mortos, caso estes migrem para as demais salas basta banir e matar, se um jogador ativo com 200rr não consegue ficar muito tempo em um spot de kanturu por que acha que um autopick irá?

Não disse em nenhum momento que não da para upar, por favor não atribua esse argumento falho de contas fakes a mim.

E sim, as guilds dominantes seguirão atacando as outras salas por que jogadores FULL não são afetados.
Eu loguei ontem das 22 as 23 em knova para ajudar minha guild, tive alguma punição? não, pois não carregava nada no inventário.
Havia 5 guilds ontem, se entrar hoje no mesmo horário encontrarei as mesmas guilds brigando, logo este seu argumento é falho.

@rafael Já que é pra ser hard de verdade mesmo, pq não segue o padrão do Global onde os spots é separados, levando em consideração ao que o nosso amigo disse "TEMPO DE REAÇÃO" onde possui um monte de pontos cegos principalmente de quem vem de baixo pra cima, o nosso querido jogador está altamente certíssimo, então pra resolver essa questão é só espalhar os spots e tirar o F8 que resolve o problema dele e dos demais que estão de acordo com o novo sistema.

Se fizer isto uma boa parte irá deixar o servidor. Um dos principais motivos para eu jogar este MMO é a praticidade de upar AFK devido a minha falta de tempo livre.
Se for para fazer Grind online eu retorno para MMO's atuais.

Entendam que absolutamente NADA justifica o não banimento destes jogadores.
o único argumento válido que vi até agora foi do DarkCyborg, porém o nível de programação dos bot's que ele citou são mínimos e obviamente nada consegue ser proibido por completo.
Sempre haverá uma pequena porcentagem de bot, autopick, speed, macro, etc etc.

Acreditam realmente que não haverá nenhum bot no servidor apenas por que dropam itens ao morrer?

TROJAN4GP
28/02/2024, 10:45
Se fizer isto uma boa parte irá deixar o servidor. Um dos principais motivos para eu jogar este MMO é a praticidade de upar AFK devido a minha falta de tempo livre.
Se for para fazer Grind online eu retorno para MMO's atuais.

Rlx, conteve ironia, sarcasmo! :***:

Azazel
28/02/2024, 11:04
Rlx, conteve ironia, sarcasmo! :***:

Eu Compreendi, mas devido ao andamento desse post achei necessário desenhar para aqueles que irão ver isto como uma boa sugestão.

renangober
28/02/2024, 11:06
Atualização acabou com comercio em devias kkkkkk.
F atualização.

Sullivan
28/02/2024, 11:18
Atualização acabou com comercio em devias kkkkkk.
F atualização.

Acabou nada, quem tinha loja aberta permaneceu de loja aberta , só que na safe

blank35
28/02/2024, 11:19
Olha, o up na sala 1 ja ta ful tbm, e não tem como dar KS em ninguém com uma elf kkkk e se vai tentar upar em outras salas é mtos pks diferentes matando com esperança que drope algo... Cria mais uma sala pvp off pra pelo menos conseguir upar, o lance de remover os drops é bom e ruim ao mesmo tempo, como vou juntar algo se não dropa ? Só no zem ? E a elf que n "consegue" catar zem e upar ao mesmo tempo ?
Entendo que precisavamos remover os autopikers e tals, se conseguem identificar quem ta usando algo do gênero, é só dar um bam na conte de uns 6 meses que a galera segura a mão!!!

FalcaoDL
28/02/2024, 11:52
Impossível acompanhar esse tópico, mas minha opinião é que as únicas pessoas que se FU foram os novatos.
Nenhum dos antigos tem desespero pra upar char, todos já estão montados e upados.

Narega
28/02/2024, 11:56
De uma coisa eu sei, acabei de rodar todos os mapas que tem spot sala 3.

Basicamente só tem bot nos spots, os jogadores que teoricamente upariam, estão tudo na safe ou offline.

Acho que o objetivo da atualização foi alcançado.

JogadorTriste
28/02/2024, 12:36
Drop de itens deveria ser aplicado apenas aos pks. (rings e pendants)

assim eles seriam obrigado a retirar esses itens e ficaram em desvantagem até contra afks

retirar o autoclick f7 acho q não tem necessidade disso e provavelmente pode ser usado pra pegar itens.

E melhorar o sistema de ant cheat e macro. (é o minimo para um mmorpg)

essa seria a mudança que resolveria quase todos os problemas dos nb e bloquearia os hk e macros.

E principalmente (trabalho da staff) começa vasculhando o servidor atras de hks.. Não fazer isso é no minimo preguiça!!

WilliamPMB
28/02/2024, 13:05
Conhece o KITT?

O KITTT **** O SERVIDOR KKKKKKKKKKKKK

SMDOKRLH
28/02/2024, 13:08
Meu sonho de por 250 no sm caiu por terra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais se foi boa atualização só o tempo irar dizer , ja fizeram isso uma vez e voltaram atras , acho que ainda da tempo ... Melhor investir em segurança no servidor , do que lançar stone pra nego gastar mais de 1k$ ai no sonho de pegar item 3 add, e vocês com essas att de *********!

gerssinhow
28/02/2024, 13:38
5 amigos que chamei pra jogar acabaram de desistir do jogo por conta da atualização, não estão conseguindo upar. Virou um jogo onde só os veteranos prosperam.

Shuriken
28/02/2024, 13:43
rafael e BrN tantas opiniões boas que ja demos quanto a UP no jogo que dariam mais animo para quem joga, como por Exemplo: COLOCAR TODAS AS ARMAS DE DUAS MÃOS PARA SEREM USADAS APENAS COM UMA MÃO nessa possível atualização todos sairiam lucrando tanto na variação de sets+armas como o servidor lucraria no $$$ com compras no shop, mas infelizmente essa de dropar itens ao morrer foi péssimo, é sem sentido como as vezes vocês do nada fazem umas atualizações que desagrada uma imensa maioria e deixa de fazer as que agradariam quase todos!!

Wesley_SmackDown
28/02/2024, 14:17
21468

Era uma vez um mapa, aonde o autopick reinava kkk

POKO_LOKO_
28/02/2024, 14:27
Iniciante não tem vez no servidor.
Parabéns, sempre beneficiando quem é Full e desanimando quem upa.
Não dou seis meses para o número de jogadores cair pela metade.
Atualização ***** e egoísta.

LazaroHB
28/02/2024, 14:32
Quantos argumentos... sala 1 ta ai , só vipar, precisa de joias ? vai ds e pega zen, dai compra dos jogadores, varias lojinhas sala 3, chaos 70kk, gem 120kk, soul 7kk,bless 15kk, olha quantos ds tem por dia... só nao monta char quem nao quer,é simples, vai upar away ? sala 1 resolve, nem KS lá esta tendo, varios spots livres devido a retirada do drop... voces querem a moleza isso sim,seguir com os bots fazendo um antijogo horrivel.

essa postagem tem mais de 4500 visualizações, umas 150 respostas, 80% é debate das mesmas pessoas, vejam os numeros, sao bem distantes né, sera que ficou ruim ou sao apenas contas fakes pra chorar ?

cara, fui upar sala 1 tinha 5 nos spots de lorencia, e quem está começando upar (desde os 0 rr), não consegue... pessoal full da KS, basicamente não tem como um iniciante upar!

SALA 1 = KS
outras SALAS = MORTE NA CERTA,

essa atualização claramente impede qualquer iniciante de upar!

bom, boa sorte para quem fica! um pouco antes dessa att criei um SM para upar pois era o único char que não tinha full, com essa att ficou impossível o up, e já que muitos colegas estão parando por conta da att (colegas com char full por sinal) o jogo não tem mais sentido para mim...

então a partir de agora estou vendendo meus itens, podem chamar alguns dos chars abaixo no MP

Bronze SDR
DP SDR
RAVE +9
DM SDV
Scale SDR
Dragon SDR
Iris SDR
GS SDV
Valiant SDR
Hurricane SDV
Dancer
Thunder Blade
Shining
GLS
Gladius
GRC
Golden Crossbow
Elemental Mace
Elemental Shield
Acquagold Crossbow
Silver Bow
Day
Assassin
Falchion
Double Blade
Kriss
Tomahawk
Flail
Destruction
Divine SW
KB 3 Madds
Serpent SW
Double Axe
Sets de ZEN / BK/SM/DL
Shields SDR / SDRV
Asa BK Full / Capa / Full MG
6 Kits de Rings e Pendants

todos itens citados FULL +13 MADDS

para maiores detalhes, me chame!

DigiIntelecto
28/02/2024, 15:37
O tópico virou o muro das lamentações, parece até que morreu alguém da família.

AlekS
28/02/2024, 16:01
rafael e BrN tantas opiniões boas que ja demos quanto a UP no jogo que dariam mais animo para quem joga, como por Exemplo: COLOCAR TODAS AS ARMAS DE DUAS MÃOS PARA SEREM USADAS APENAS COM UMA MÃO nessa possível atualização todos sairiam lucrando tanto na variação de sets+armas como o servidor lucraria no $$$ com compras no shop, mas infelizmente essa de dropar itens ao morrer foi péssimo, é sem sentido como as vezes vocês do nada fazem umas atualizações que desagrada uma imensa maioria e deixa de fazer as que agradariam quase todos!!

é a tropa do rema ao contrário kkkkkk os caras tem em mãos um servidor que é top, old, amado por todos que jogam e que mesmo sendo um jogo velho, antigo pra caraleo, ainda atrai novos jogadores

tem a faca e o queijo na mão, mas ou a faca deles ta cega ou se tiver corte, eles cortam os próprios dedos mas não cortam o queijo kkkkkkk literalmente é a patotinha apocalíptica

LazaroHB
28/02/2024, 16:02
O tópico virou o muro das lamentações, parece até que morreu alguém da família.

mas isso é bom, mostra as opiniões do povo, creio que essa seja a intenção

você tem a sua opinião de achar que alguém morreu, e eu de achar que quem está morrendo é o jogo... rcoms

Narrad0r
28/02/2024, 16:08
O cara n a da conta de retirar os bots, e da uma dessa ferrando todo o servidor.

ander91
28/02/2024, 16:34
Pode crê irmão!!!! tem que deletar os hacker's !!! e não prejudicar quem joga na honestidade.

FALEIECORRI
28/02/2024, 17:47
O cara n a da conta de retirar os bots, e da uma dessa ferrando todo o servidor.

Infelismente, ele ferrou tudo mundo, não irá ter novatos mais no game não sem chace nenhuma para eles... sem conta que muita gente vai parar de colocar vip!!

- - - Atualizado - - -

mas isso é bom, mostra as opiniões do povo, creio que essa seja a intenção

você tem a sua opinião de achar que alguém morreu, e eu de achar que quem está morrendo é o jogo... rcoms

exatamente, concordo, se continuar dessa forma, eles vão falir o servidor, muita gente vai parar de colocar vip.. eu mesmo, não irei colocar nas minhas 5 contas mais!

- - - Atualizado - - -

é a tropa do rema ao contrário kkkkkk os caras tem em mãos um servidor que é top, old, amado por todos que jogam e que mesmo sendo um jogo velho, antigo pra caraleo, ainda atrai novos jogadores

tem a faca e o queijo na mão, mas ou a faca deles ta cega ou se tiver corte, eles cortam os próprios dedos mas não cortam o queijo kkkkkkk literalmente é a patotinha apocalíptica

concordo completamente. tão pensando em falência não e possivel!!

JogadorTriste
28/02/2024, 17:48
21469

Vazio... Lamentavel :sorrow:

FALEIECORRI
28/02/2024, 17:50
21469

Vazio... Lamentavel :sorrow:

Cada dia que passa o servidor está ficando com menos players!! Lamentavel mesmo !! ACORDA RAFAEL !!

ander91
28/02/2024, 18:24
E vai piorar cada vez mais...
''Punindo'' e tirando as ''vantagens'' quem joga de verdade paga a vip mensalmente.
Deixando de lado os hacker's porquer continuam a todo vapor.

Wesley_SmackDown
28/02/2024, 18:32
Quantas contas recentemente criada, estranhoo não? pq até então só forão se manifestar esses player's com essa mudança, já que esse autopick ai a pessoa nem trabalhar precisa mais, se a pessoa tiver uns 3 PC em casa, é 100 reais pra mais facéis por dia só coletando com o programinha ai usado pela galerinha xD, entendo o desespero da galerinha que usava disso para ter uma renda '' extra ''

Narrad0r
28/02/2024, 18:33
E vai piorar cada vez mais...
''Punindo'' e tirando as ''vantagens'' quem joga de verdade paga a vip mensalmente.
Deixando de lado os hacker's porquer continuam a todo vapor.

Colocou nas costas dos jogadores, ele quer que o player fique matando os bots.

RebellioN_
28/02/2024, 18:44

Desse jeito essa função de fiscalizar e dos GMs / ADMs do Mu e outra tem ban de 3, 10 ou 15 dias não? Para ser aplicado em quem fosse pego com esse bot e assim ia dando ban até achar uma solução para resolver o problema pelo menos iam perde o vip.

Narrad0r
28/02/2024, 18:51
Desse jeito essa função de fiscalizar e dos GMs / ADMs do Mu e outra tem ban de 3, 10 ou 15 dias não? Para ser aplicado em quem fosse pego com esse bot e assim ia dando ban até achar uma solução para resolver o problema pelo menos iam perde o vip.

Não existe o ban pra bots. Os mesmos chars pegam no automático a anos. O buraco é muito mais em baixo.
Quem sabe, sabe. Sem provas não dá pra soltar

- - - Atualizado - - -

Não existe o ban pra bots. Os mesmos chars pegam no automático a anos. O buraco é muito mais em baixo.

RebellioN_
28/02/2024, 18:57

- - - Atualizado - - -

Ai complica então vão ter que pensa alguma saída mais viável porque esta complicado de fica farmando seja lá o que for que já chega um pk e mata aventurando pegar algum drop.

Narrad0r
28/02/2024, 19:03
Ai complica então vão ter que pensa alguma saída mais viável porque esta complicado de fica farmando seja lá o que for que já chega um pk e mata aventurando pegar algum drop.

Era só você ir na aba /online no site, os bots ficavam 1 semana sem desligar na sal1 kkkkk. Antes, eu limpava sala pra ter spor pra guid farma, agora nem vip eu pago mais. Nao vou fica matando bot o dia todo pra adm fica tomando cerveja no barzinho.

SMDOKRLH
28/02/2024, 20:29
Isso é jogada de marketing pra fechar o servidor e não por a asa lvl 3 , vocês são bobos ! kk

Wesley_SmackDown
28/02/2024, 21:11
Olha olhei análisando com algumas pessoa que realmente são iniciantes, e tive uma pequena conclusão, sendo elas:

A atualização deve continuar, PORÉM, de uma maneira menos complexa, já que no atual cenário em qualquer mapa o player levando kill há a possibilidade de DROP itens do inventário. Então tive a ideia de ter lugares específicos para a queda de itens :

Lorencia > N/A DROP, pois não há muito oque se farma aqui nos dias atuais, antigamente era muito usada para tirar o PK, pra farm e fraco
ou seja, a pessoa sendo morta nesse mapa, não há possibilidade de cair seu item, pois oque ele provávelmente farmou, veio de outro mapa e não desse.

Devias > N/A DROP, as vezes ocorre de alguém fica por ali farmando chaos, mais segue o mesmo padrão de lorencia, pouco tumutuado.
Noria > N/A DROP, mesmo padrão dos dois mapa citados.

DUNGEON 1 2 3 > DROP apenas de joias como, BLESS/SOUL/CHAOS, o zen aqui é pouco, logo não há o por que ter que dropar algo que você não farmou.

ARENA > ZEN/SOUL/BLESS, porém com uma baixa porcentagem, já que o respawn e no local, então se for pra cair que seje uma porcentagem justa com o player.

Losttower 1 a 7 > CHAOS/SOUL/BLESS/ZEN, porém com uma porcentagem bem abaixo do padrão, pois não é o forte do mapa a coleta do zen

Tarkan 1 e 2 > BLESS/SOUL/LIFE/CREATION/KALIMA 6/ ITENS BC +6 E +7 /ITENS DS +6/SMALL COMPLEX /COMPLEX POTION.

ICARUS> BLESS/SOUL/LIFE/CREATION/KALIMA 6/ ITENS BC +6 E +7 /ITENS DS +6/SMALL COMPLEX /COMPLEX POTION.

AIDA > N/A DROP, por ser um mapa extremamente usados por iniciantes ( ou pelo menos ficar assim até que a STAFF do GAME arrume outra forma de neutralizar os autopick

KANTURU NOVA, 1 A 3 > GEMS/ZEN/SOUL/BLESS/LIFE/CREATION/ITENS BC+7/ITENS DS+6/KALIMA 6/KALIMA 7

CRYWOLF > BLESS OF GUARDIAN/CLAW OF BEST/ SPLINTER OF ARMOR/CREATION/SOUL/BLESS/LIFE/ITENS BC+7/ITENS DS+6/KALIMA 6/KALIMA 7

o itens que não foram mencionados, remove-los do drop, pois não ah drop do mesmo em MOB's, apenas em BOSS ou em DATAS especiais, e se for pra dropar essas box durante algum evento, provávelmente que for vai só pra atrapalhar a quem realmente deseja participar, pois os PK's já matava sem o drop de nada, e agora então?

Deixo minha sugestão com vocês BrN rafael , emplantem algo semelhante até que vocês arrumem outra forma de neutralizar essas pessoas que estão se beneficiando de programinhas.

RebellioN_
28/02/2024, 21:21
Olha olhei análisando com algumas pessoa que realmente são iniciantes, e tive uma pequena conclusão, sendo elas:

A atualização deve continuar, PORÉM, de uma maneira menos complexa, já que no atual cenário em qualquer mapa o player levando kill há a possibilidade de DROP itens do inventário. Então tive a ideia de ter lugares específicos para a queda de itens :

Lorencia > N/A DROP, pois não há muito oque se farma aqui nos dias atuais, antigamente era muito usada para tirar o PK, pra farm e fraco
ou seja, a pessoa sendo morta nesse mapa, não há possibilidade de cair seu item, pois oque ele provávelmente farmou, veio de outro mapa e não desse.

Devias > N/A DROP, as vezes ocorre de alguém fica por ali farmando chaos, mais segue o mesmo padrão de lorencia, pouco tumutuado.
Noria > N/A DROP, mesmo padrão dos dois mapa citados.

DUNGEON 1 2 3 > DROP apenas de joias como, BLESS/SOUL/CHAOS, o zen aqui é pouco, logo não há o por que ter que dropar algo que você não farmou.

ARENA > ZEN/SOUL/BLESS, porém com uma baixa porcentagem, já que o respawn e no local, então se for pra cair que seje uma porcentagem justa com o player.

Losttower 1 a 7 > CHAOS/SOUL/BLESS/ZEN, porém com uma porcentagem bem abaixo do padrão, pois não é o forte do mapa a coleta do zen

Tarkan 1 e 2 > BLESS/SOUL/LIFE/CREATION/KALIMA 6/ ITENS BC +6 E +7 /ITENS DS +6/SMALL COMPLEX /COMPLEX POTION.

ICARUS> BLESS/SOUL/LIFE/CREATION/KALIMA 6/ ITENS BC +6 E +7 /ITENS DS +6/SMALL COMPLEX /COMPLEX POTION.

AIDA > N/A DROP, por ser um mapa extremamente usados por iniciantes ( ou pelo menos ficar assim até que a STAFF do GAME arrume outra forma de neutralizar os autopick

KANTURU NOVA, 1 A 3 > GEMS/ZEN/SOUL/BLESS/LIFE/CREATION/ITENS BC+7/ITENS DS+6/KALIMA 6/KALIMA 7

CRYWOLF > BLESS OF GUARDIAN/CLAW OF BEST/ SPLINTER OF ARMOR/CREATION/SOUL/BLESS/LIFE/ITENS BC+7/ITENS DS+6/KALIMA 6/KALIMA 7

o itens que não foram mencionados, remove-los do drop, pois não ah drop do mesmo em MOB's, apenas em BOSS ou em DATAS especiais, e se for pra dropar essas box durante algum evento, provávelmente que for vai só pra atrapalhar a quem realmente deseja participar, pois os PK's já matava sem o drop de nada, e agora então?

Deixo minha sugestão com vocês BrN rafael , emplantem algo semelhante até que vocês arrumem outra forma de neutralizar essas pessoas que estão se beneficiando de programinhas.

Ideia bacana :animado231_:

Jinz0r
28/02/2024, 22:05
Po seria mais bacana se os players pudessem pegar o Drop que logica tem isso o drop cair e ninguém pegar.. Só prejudicar o próximo atoa.

CharlieDL
28/02/2024, 22:17
po seria mais bacana se os players pudessem pegar o drop que logica tem isso o drop cair e ninguém pegar.. Só prejudicar o próximo atoa.

parabens adm melhor atualizaçao do server agora e aumentar a % de drop pras joias que joga e ta online nao vai ser prejudicado

- - - Atualizado - - -

mas ficou gostosinho agora antes nos ja matava de graça pensa agora ganhando algo kkkk