PDA

Ver Versão Completa : Staff do mu provando novamente o descaso

AlekS
27/02/2024, 20:20
Novamente a administração do mu c.a brasil provando novamente que está pouco se lixando para os jogadores, mais uma tentativa horrível de forçar a compra de vip? Penalizar quem utiliza macro?

Pra qualquer uma das opçoes acima, vocês estão errando feio novamente né!? Pq se querem que mais pessoas adquiram o vip, bonifiquem de outras formas quem faz a contribuição mensal e se a idéia era um tipo de penalização para quem utiliza programa macro e fica dropando o dia todo de macro, deveriam procurar outra forma de punirem esse pessoal, pois com essa att além de mostrar o descaso com os jogadores, pq tenho a certeza que pelo menos 80% do servidor são adultos que trabalham e não conseguem ficar na frente do computador olhando o personagem no joguinho, ainda mostram que estão desesperados sem saber o que fazer, pq fora os trocentos mil pontos negativos dessa atualização ainda tem o principal... Espanta qualquer jogador novato e possíveis novos jogadores, pois quem vai querer entrar num server, com uma conta noob, para morrer 50 vezes no dia para o pk e perder todo o pouco zen e joias que dropa durante sua jornada de novato?!

De longe essa att é horrível, a idéia é péssima e de perto... Parece que ta longe. Eu mesmo que consigo logar 6 acc em casa, pagava vip pelas 6 acc, não irei pagar por mais nenhuma, pra que vou vipar 6 contas para pegar zen automaticamente durante o meu up, se vai vir um pk fazendo a limpa nos mapas e dropar meu zen? Fora os demais itens possíveis de se dropar, ou agora os jogadores que droparem uma gemstone tem que pega-la e correr guardar no bau e depois voltar pro spot? Esse servidor ta tomando o mesmo rumo do páis chamado brasil... Desordem e retrocesso.

FALEIECORRI
27/02/2024, 20:26
Assino embaixo, tenho 6 contas também , e todas coloco vip mensal, porém enquanto não arrumar essa att horrivel, não irei colocar mais vip, até porque o servidor ficou sem graça!! ninguem online!

AlekS
27/02/2024, 20:29
Assino embaixo, tenho 6 contas também , e todas coloco vip mensal, porém enquanto não arrumar essa att horrivel, não irei colocar mais vip, até porque o servidor ficou sem graça!! ninguem online!

acho que a administração desse jogo, por um instante, por 5 minutinhos de loucura, esqueceram que a maioria aqui passa o dia no trabalho e chegam em casa querendo relaxar e jogar, que tem pouco tempo para o jogo e o jogo é lazer e não um meio de sobrevivência que o cara vai passar o dia todo na frente do computador jogando... mas eles não são tão tapados assim né, vão acordar pra vida da m3rd4 de att que é essa e vão voltar atrás, não é possível.

FALEIECORRI
27/02/2024, 20:34
Exatamente, isso que espero, que eles revejam o mais rapido possivel, o servidor está vazio, muitos players estão parando.. Por conta dessa att..

ander91
27/02/2024, 20:38
Uma das maiores ****a que aconteceu! e essa atualização e eles compactuarem com os hacker's. e o que parece.

zedolanche
27/02/2024, 20:44
Novamente a administração do mu c.a brasil provando novamente que está pouco se lixando para os jogadores, mais uma tentativa horrível de forçar a compra de vip? Penalizar quem utiliza macro?

Pra qualquer uma das opçoes acima, vocês estão errando feio novamente né!? Pq se querem que mais pessoas adquiram o vip, bonifiquem de outras formas quem faz a contribuição mensal e se a idéia era um tipo de penalização para quem utiliza programa macro e fica dropando o dia todo de macro, deveriam procurar outra forma de punirem esse pessoal, pois com essa att além de mostrar o descaso com os jogadores, pq tenho a certeza que pelo menos 80% do servidor são adultos que trabalham e não conseguem ficar na frente do computador olhando o personagem no joguinho, ainda mostram que estão desesperados sem saber o que fazer, pq fora os trocentos mil pontos negativos dessa atualização ainda tem o principal... Espanta qualquer jogador novato e possíveis novos jogadores, pois quem vai querer entrar num server, com uma conta noob, para morrer 50 vezes no dia para o pk e perder todo o pouco zen e joias que dropa durante sua jornada de novato?!

De longe essa att é horrível, a idéia é péssima e de perto... Parece que ta longe. Eu mesmo que consigo logar 6 acc em casa, pagava vip pelas 6 acc, não irei pagar por mais nenhuma, pra que vou vipar 6 contas para pegar zen automaticamente durante o meu up, se vai vir um pk fazendo a limpa nos mapas e dropar meu zen? Fora os demais itens possíveis de se dropar, ou agora os jogadores que droparem uma gemstone tem que pega-la e correr guardar no bau e depois voltar pro spot? Esse servidor ta tomando o mesmo rumo do páis chamado brasil... Desordem e retrocesso.

Concordo com voce!! Eu acho totalmente valido fazer esse tipo de coisa para prejudicar os pks. Mas prejudicar qm esta em up? ai é f.oda... Hoje mesmo foi o dia todo de pk matando geral, e eu perdi drop como gemstone, zen etc... Sala vip pra que? porque o zen lá é horrivel, não da nem para resetar.. Acho essa atualização foi definitivamente para atacar o autopick de joias, maaaas acertou em pessoas como eu que upo em horario que posso.. de 10 em 10 min um pk vem e me mata, ta fo..daaa!!

Evitem o autopick de outra maneira, eu sei que voces conseguem!!! (equipemuca)

Eu realmente perdi um pouco a vontade de joga, é todo momento sendo morto e ainda dropando joias e afins.. (isso deveria se aplicar aos pks)
Agora na sala vip deveriam aumentar o zen, e continuar sem drop de outros itens. Pelo menos pra valer meu dimdim...

Jogadores que usam Autopick de joia, Parabéns voces estão acabando com o mu..

(indignado)

AlekS
27/02/2024, 21:02
Concordo com voce!! Eu acho totalmente valido fazer esse tipo de coisa para prejudicar os pks. Mas prejudicar qm esta em up? ai é f.oda... Hoje mesmo foi o dia todo de pk matando geral, e eu perdi drop como gemstone, zen etc... Sala vip pra que? porque o zen lá é horrivel, não da nem para resetar.. Acho essa atualização foi definitivamente para atacar o autopick de joias, maaaas acertou em pessoas como eu que upo em horario que posso.. de 10 em 10 min um pk vem e me mata, ta fo..daaa!!

Evitem o autopick de outra maneira, eu sei que voces conseguem!!! (equipemuca)

Eu realmente perdi um pouco a vontade de joga, é todo momento sendo morto e ainda dropando joias e afins.. (isso deveria se aplicar aos pks)
Agora na sala vip deveriam aumentar o zen, e continuar sem drop de outros itens. Pelo menos pra valer meu dimdim...

Jogadores que usam Autopick de joia, Parabéns voces estão acabando com o mu..

(indignado)

att pra espantar novato e irritar os antigos, que novato que sofre pra upar e dropar seu zen do reset, dropar 1 chaos e algumas outras joias que nem valem muito, vai querer ficar no jogo onde passa um pk matando ele de 5 em 5 minutos e dropando o pouco zen que ele conseguiu e as poucas joias dele? ai vão falar, '' mas paga vip e upa la '' ai vai upar na sala que da menos xp, menos zen e não cai joia alguma ? sendo que as joias são muito mais atrativas que o proprio autopíck que o jogo disponibiliza, se a intenção é atrair mais jogadores para o plano vip, deixe o plano vip melhor, mais atrativo, faça os jogadores desejarem ser vip, quem é vip poderia ganhar mais xp por exemplo, ou ter mais drop de zen, um autopick melhor talvez, um autopick de joias ate talvez, pra vip, assim todo mundo iria querer ter vip e nao todo mundo querendo buscar macro pra jogar free e pegar as coisas no macro, fora a questão que ja citei anteriormente, a maioria dos players trabalham, quase ninguem é adolescente ou então ''v4g4bund0'' que tem o dia todo na frente do pc pra ficar monitorando o char pra voltar pro spot e ficar pegando todo o zen e joias que cai, stadium por exemplo com essa atualização não vai ter jogador nenhum mais la, pq se o cara deixar em stadium pra ir trabalhar, deixar no autopick de zen ativo, vai voltar do trabalho e estar zerado pq vão ter matado ele umas 50x pra cair todo o zen dele.

FALEIECORRI
27/02/2024, 21:10
att pra espantar novato e irritar os antigos, que novato que sofre pra upar e dropar seu zen do reset, dropar 1 chaos e algumas outras joias que nem valem muito, vai querer ficar no jogo onde passa um pk matando ele de 5 em 5 minutos e dropando o pouco zen que ele conseguiu e as poucas joias dele? ai vão falar, '' mas paga vip e upa la '' ai vai upar na sala que da menos xp, menos zen e não cai joia alguma ? sendo que as joias são muito mais atrativas que o proprio autopíck que o jogo disponibiliza, se a intenção é atrair mais jogadores para o plano vip, deixe o plano vip melhor, mais atrativo, faça os jogadores desejarem ser vip, quem é vip poderia ganhar mais xp por exemplo, ou ter mais drop de zen, um autopick melhor talvez, um autopick de joias ate talvez, pra vip, assim todo mundo iria querer ter vip e nao todo mundo querendo buscar macro pra jogar free e pegar as coisas no macro, fora a questão que ja citei anteriormente, a maioria dos players trabalham, quase ninguem é adolescente ou então ''v4g4bund0'' que tem o dia todo na frente do pc pra ficar monitorando o char pra voltar pro spot e ficar pegando todo o zen e joias que cai, stadium por exemplo com essa atualização não vai ter jogador nenhum mais la, pq se o cara deixar em stadium pra ir trabalhar, deixar no autopick de zen ativo, vai voltar do trabalho e estar zerado pq vão ter matado ele umas 50x pra cair todo o zen dele.

em stadium não dropa, mais quem vai viver em stadium upando? resetando? e outra pior que não e só o zen, e sim as joias também que não está dropando no servidor premium. que adianta pagar vip, sendo que não tem a vantagem do drop. vou pagar vip para upar sem morrer só , sem nexo essa ATT!"

Lacrolandia
27/02/2024, 22:22

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai dizer que tu deixava AFK em kanturu ? kalima ? NUNCA, pk sempre existiu ! sempre limpou spots, em NENHUMA SALA TU FICARIA VIVO O DIA TODO PEGANDO ZEN, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mas eu quero upar free igual, VAI PRA AIDA ! lá os guardinhas vao defender você... quer dar uma sugestão bora pra ajudar? eu te recomendo, GUARDAS MOVEIS EM TODOS MAPAS CICULANDO , proximo post pode abrir com essa sugestao ai se quiser, assim 70 % dos trocentos mil pontos negativos como voce diz vao ser resolvidos...

Wilmor
27/02/2024, 23:24
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai dizer que tu deixava AFK em kanturu ? kalima ? NUNCA, pk sempre existiu ! sempre limpou spots, em NENHUMA SALA TU FICARIA VIVO O DIA TODO PEGANDO ZEN, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mas eu quero upar free igual, VAI PRA AIDA ! lá os guardinhas vao defender você... quer dar uma sugestão bora pra ajudar? eu te recomendo, GUARDAS MOVEIS EM TODOS MAPAS CICULANDO , proximo post pode abrir com essa sugestao ai se quiser, assim 70 % dos trocentos mil pontos negativos como voce diz vao ser resolvidos...

Po mano nem adianta, pk passa em Aida pulando da mesma forma a atualização foi ruim, fato!

IronSide
27/02/2024, 23:26
Boa Noite, essa atualização ficou horrível não sei oque vocês tem na cabeça ADM de fazer uma coisa dessa namoral? jogadores não podem Farma upar mais avontade jogadores não pode mais trr seu comércio nos mapas especifico como devias 2 3 4, tantas coisas para vocês corrigir arrumar atualizar vai fazer uma coisa dessa horrível, uma seria aumentar o xp e mobs de Stadium um mapa raiz do Mu, super fraco de xp mobs etc. Acorda meus queridos tem a faca e o queijo na mão e não sabem trabalhar no servidor para melhorar os mapa, ao envés de piorar.

VulgoToNoCrowN
27/02/2024, 23:27
Parabéns staff esta fazendo um otimo trabalho espero que continue assim ! Ta infeliz com o jogo desistala !! Boa noite

AlekS
27/02/2024, 23:57

pra gente burra tem que desenhar... a cada gem dropada, a cada joia dropada, a cada 15kk de zen que você junta, você sai do seu spot e vai no baú guardar ou você fica no spot ate seu personagem resetar? tu é ***** ou só se faz?! dessa forma dessa atualização está penalizando não quem está afk, está penalizando todos independente se está online ou não, acho que teu nome do perfil já explica o que tu faz aqui, fora que perfilzinho criado esse mês, é até loucura minha estar respondendo você

- - - Atualizado - - -

Parabéns staff esta fazendo um otimo trabalho espero que continue assim ! Ta infeliz com o jogo desistala !! Boa noite

certíssimo seu ponto de vista, acredito que a ideia principal seja exatamente essa, que desistam e o servidor feche, devem estar '' cansados de trabalhar '' e estão procurando alguma forma do jogo falir sem que eles tenham que obrigatoriamente falar que querem fechar o servidor por conta própria, ótimo ponto de vista esse seu, só perde pro cachorro ******* ali na rua

- - - Atualizado - - -

Po mano nem adianta, pk passa em Aida pulando da mesma forma a atualização foi ruim, fato!

da moral pra esse cidadão ai não, criou o perfil falso esse mês aqui no fórum e de quebra olha o nome do perfil... ta aqui pra tumultuar somente

- - - Atualizado - - -

uma atualização aqui... primeiro tu precisa aprender a escrever '' desinstala ''.

Brutalk
28/02/2024, 00:25
Concordo plenamente com você!!

Eu sou novato, iniciei no server em janeiro 2024 e, estava muito empolgado, upando praticamente 24h por dia, estava massa. Depois dessa atualização ficou horrível o up pra iniciante e coleta zen por autopick, podem falar o que quiser que esta normal e tal, mas não está.

Eu coloquei vip pelas vantagens no game, principalmente pelo autopick e up em sala sem pvp, só que com essa atualização não deu bom, pq a sala 1 de pvp ficou para todos. Isso desfavoreceu totalmente quem é novo, não tem condições de upar lá, quem já é forte, blz, da ks em geral, mas é os novatos, como que ficam.

Se vai upar em sala pvp, os cara te matam, não tem vantagens nenhuma pra novatos com vip upar!

pensem em quem esta começando, pq do jeito que tá os novatos estão desanimando
Espero que eles melhores e criem mais salas sem pvp, pq se permanecer assim não compensa pagar.

vip sem vantagens não vira!!!

Coloquem mais salas sem pvp para poder equilibrar!

Pensem nos novatos!

AlekS
28/02/2024, 00:27
Concordo plenamente com você!!

Eu sou novato, iniciei no server em janeiro 2024 e, estava muito empolgado, upando praticamente 24h por dia, tava massa. Depois dessa atualização ficou horrível o up pra iniciante e coleta zen por autopick, podem falar o que quiser que esta normal e tal, mas não está.

Eu coloquei vip pelas vantagens no game, principalmente pelo autopick e up em sala sem pvp, só que com essa atualização não deu bom, pq a sala 1 de pvp ficou para todos. Isso desfavoreceu totalmente quem é novo, não tem condições de upar lá, quem já é forte, blz, da ks em geral, mas é os novatos, como que ficam.

Se vai upar em sala pvp, os cara de matam, não tem vantagens nenhuma pra novatos com vip upar!

pensem em quem esta começando, pq do jeito que tá os novatos estão desanimando
Espero que eles melhores e criem mais salas sem pvp, pq se permanecer assim não compensa pagar.

vip sem vantagens não vira!!!

Estava

fora que agora a sala que é não pvp, mesmo que voce não levasse ks sendo nob, ainda que não tivesse o ks... a sala não pvp não tem mais drop de joias, nao tem mais drop de itens de bc/ds, xp reduzido e drop de zen reduzido, ou seja, pagar vip virou uma mera ********, jogar dinheiro fora

GPRO
28/02/2024, 00:36
Melhor atualização que esse jogo ja teve sem duvidas... Parabéns Staff !!

Gavasso
28/02/2024, 00:43
fora que agora a sala que é não pvp, mesmo que voce não levasse ks sendo nob, ainda que não tivesse o ks... a sala não pvp não tem mais drop de joias, nao tem mais drop de itens de bc/ds, xp reduzido e drop de zen reduzido, ou seja, pagar vip virou uma mera ********, jogar dinheiro fora

A nova sala 1 ainda tem drop de BC/DS/KALIMA,XP igual a das outras salas, o único modificador é o drop de jóias que foi removido e o drop de zen que é -30% das outras salas, até onde entendi.

- Uma ideia bacana seria um autodc no level 400
- talvez 2 salas no PvP , uma sem limite de level e outra até level 400

renangober
28/02/2024, 07:48
ATT RUIMMMM!!! estou no server por volta de 3 meses e perdi a vontade de jogar.

ander91
28/02/2024, 08:41
Péssima! Pequenos bugs eles não estão organizando mas fazer besteira é com eles mesmo ;D

VulgoToNoCrowN
28/02/2024, 09:41
Só tá reclamando os caras que vivia com programas impróprios na sala 8 kkk, vão trabalhar seus nois arruma oq fazer.

Fantudo
28/02/2024, 09:50
Parece que esse pessoal que concorda com a atualização só tem o argumento que todo mundo que é contra a atualização utilizava programa ilegal.

Não é possível as pessoas serem tapadas a esse ponto.

Como um novato (novamente) pois estou retornando a jogar o problema aqui (pelo menos ao meu ver) não é a mudança na sala non-pvp e sim na sala PVP.

Eu to com 30 resets e não consigo upar nas salas PVP mesmo estando online e dando aquelas olhadinhas por mais de 20, 30 min em um spot.

Ai vocês entram com o argumento de eu ir upar no servidor non pvp, beleza, eu posso upar no servidor non pvp, mas a partir do momento que o jogo me força a ficar jogando em um servidor que não dropa joias, eu vou pegar 250rr com meu set de zen (que por sinal eu já donatei para conseguir). E como eu vou pro servidor PVP farmar de alguma forma com esse set zen?

O jogo literalmente está te forçando a ir pro mercado negro, ou simplesmente donatar um set, está literalmente impossível, e quem não ache isso ao meu ver é *****, IMPOSSÍVEL um jogador novato jogar no modo farm. O cara que quiser jogar aqui do início já tem que pensar no VIP, no set zen, e no set m.adds (se colocar no papel uns 300..400 reais) para você pegar 250rr + ter os sets.

Se o objetivo da atualização é espantar novos players, ou fazer com que eles comprem contas no mercado negro já montadas vocês conseguiram.

Fica aqui minha opinião.

Abraços.

yMonster
28/02/2024, 10:23
Essa Staff é a mais amadora da história dos MUs

ander91
28/02/2024, 12:26
Verdade!!! acabar com hacker's e bug's que é bom, nada!

AlekS
28/02/2024, 15:50
Parece que esse pessoal que concorda com a atualização só tem o argumento que todo mundo que é contra a atualização utilizava programa ilegal.

Não é possível as pessoas serem tapadas a esse ponto.

Como um novato (novamente) pois estou retornando a jogar o problema aqui (pelo menos ao meu ver) não é a mudança na sala non-pvp e sim na sala PVP.

Eu to com 30 resets e não consigo upar nas salas PVP mesmo estando online e dando aquelas olhadinhas por mais de 20, 30 min em um spot.

Ai vocês entram com o argumento de eu ir upar no servidor non pvp, beleza, eu posso upar no servidor non pvp, mas a partir do momento que o jogo me força a ficar jogando em um servidor que não dropa joias, eu vou pegar 250rr com meu set de zen (que por sinal eu já donatei para conseguir). E como eu vou pro servidor PVP farmar de alguma forma com esse set zen?

O jogo literalmente está te forçando a ir pro mercado negro, ou simplesmente donatar um set, está literalmente impossível, e quem não ache isso ao meu ver é *****, IMPOSSÍVEL um jogador novato jogar no modo farm. O cara que quiser jogar aqui do início já tem que pensar no VIP, no set zen, e no set m.adds (se colocar no papel uns 300..400 reais) para você pegar 250rr + ter os sets.

Se o objetivo da atualização é espantar novos players, ou fazer com que eles comprem contas no mercado negro já montadas vocês conseguiram.

Fica aqui minha opinião.

Abraços.

eu nem terminei de ler seu comentário ainda, mas pode ter certeza amigo... os cara são tapados a esse ponto sim ,tanto que olha quem está na presidência do país kkkkk isso já mostra como tem cidadão ******, inclusive muitos deles jogam mu, o outro lá comentou exatamente isso ai, que quem achou ruim é quem joga na sala 8... eu sempre paguei vip em varias contas simultaneamente pq gosto de ter uma classe em cada acc full e montada a conta, porém de todo esse tempo que existiu a sala 8, eu não fui se quer uma vez lá kkkkkkk só que os tapados não tem nenhum argumento que demonstre um bom ponto de vista, um bom motivo para essa att ter acontecido

AlekS
28/02/2024, 15:56
A nova sala 1 ainda tem drop de BC/DS/KALIMA,XP igual a das outras salas, o único modificador é o drop de jóias que foi removido e o drop de zen que é -30% das outras salas, até onde entendi.

- Uma ideia bacana seria um autodc no level 400
- talvez 2 salas no PvP , uma sem limite de level e outra até level 400

ta escrito no tópico do BrN sobre a atualização que a sala 1 não terá drop de itens farmáveis como joias, ingredientes de convite e etc....

fora que o auto dc existe para o plano vip, o legal seria tipo ter 8 salas ainda e ser meio a meio, 4 para vip e 4 para não vip, sendo 2 pvp e 2 não pvp.

ECKO_DL
28/02/2024, 16:45
Só vejo choro dos autopick, se ******* com essa att..

Gavasso
28/02/2024, 17:17
ta escrito no tópico do BrN sobre a atualização que a sala 1 não terá drop de itens farmáveis como joias, ingredientes de convite e etc....

fora que o auto dc existe para o plano vip, o legal seria tipo ter 8 salas ainda e ser meio a meio, 4 para vip e 4 para não vip, sendo 2 pvp e 2 não pvp.

Então esqueceram, pois está dropando bc,ds e kalima, os bots estão por lá agora pegando esses itens junto com zen, kanturu 3 está lotado

AlekS
28/02/2024, 18:15
Então esqueceram, pois está dropando bc,ds e kalima, os bots estão por lá agora pegando esses itens junto com zen, kanturu 3 está lotado

são ruim até pra fazer c@g@d@ kkkkkkkkkkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

Só vejo choro dos autopick, se ******* com essa att..

uma conta no forum criada mes passado... sei nem oq dizer pra você, o próprio jogo disponibiliza um auto pick, pra depois o jogador perder 15kk numa morte do pk kkkkkk demora a um c@r@leo pra juntar os 15kk com o autopick que só pega 30% do drop do zen kkkkkk tu tem que ser muito ****** pra concordar com uma att assim

muka_rs
21/06/2024, 12:56
interessante sua ideia de guardas moveis, aida tem muitos guardas na minha opinião *******, poderia ser melhor posicionados. cw tbm guardas mal localizados, onde qualquer pk vai la e faz a limpa facilmente por que n sao da guild deles,
msm se tiver trocentos spots vazius.
deveria ter guardas em kanturo 2 e no final tbm para impossibilitar de tantos pks matando para roubar suas gems! so vi vantagens pra pks!!!!!
sem contar programas automatizados de farms e speeds.
vc vai la catar as Chaos mas ja esta ocupados por contas farms com programas e msm que tente eles vem com pks ^^.
muito injusto isso e eles n ligam pra vc somente para seu próprio beneficio.

Logan
21/06/2024, 14:57

cara tentei voltar passei 6 horas para dropa 2 item de ds, tentei voltar a jogar o jogo em vez somente do cs, mas está ridiculo o q a adm ta fazendo ta feio, os jogadores não tem mais entre 10 a 15 anos não

melhorias
21/06/2024, 15:45
cara tentei voltar passei 6 horas para dropa 2 item de ds, tentei voltar a jogar o jogo em vez somente do cs, mas está ridiculo o q a adm ta fazendo ta feio, os jogadores não tem mais entre 10 a 15 anos não

os drop tá ruim somente para bc e ds baixo tem vez que fico 3 horas pra dropa 1 par de bc +1 , +3 .. já os bc /ds alto dropa igual agua vai entender!

rafael
21/06/2024, 17:05
Itens de BC e DS dropam de acordo com o level do monstro, tem que procurar no lugar certo.

[]'s

KILLEROFF
22/06/2024, 11:08
Eu realmente estava sem entender o por quê desse tipo de atualização
Mas agora cheguei aqui e vi o por que.
Culpa dos altoclick mesmo.
O server está vazio é culpa de todo mundo um pouco.
Em tudo querem tirar vantagem
Mu realmente está vazio e não tem mais atrativo pra novatos,mas maioria dos culpados é os próprios players tóxicos e Speed em todo canto.

B007H
22/06/2024, 11:51
Eu realmente estava sem entender o por quê desse tipo de atualização
Mas agora cheguei aqui e vi o por que.
Culpa dos altoclick mesmo.
O server está vazio é culpa de todo mundo um pouco.
Em tudo querem tirar vantagem
Mu realmente está vazio e não tem mais atrativo pra novatos,mas maioria dos culpados é os próprios players tóxicos e Speed em todo canto.

Esse game foi feito para uma geração totalmente diferente da atual.

A geração floco de neve não tem a menor condição de jogar um MMORPG onde conviva o tempo inteiro com PK, com rage e etc...

Agora de fato o servidor está parado.

Faltou a ADM adaptar-se aos "novos" tempos.
PK matar um UP meu não vai fazer a menor diferença, eu coloco no spot dnv e, continuo upando. mas um jovem "dinâmico" não vai ter a mesma resiliência que eu, ele da um rage quit e fod4-s3 o MUBRASIL e não volta mais.

Cara se a ADM diz que está tudo bem pq eu vou falar o contrario?
Se o SV fechar eu vou continuar a minha vida, não vai me fazer nem menos rico e nem menos pobre continuo seguindo o meu caminho.
Mas o ideal seria a continuação do SV pela nostalgia e até pelas amizades feitas no game.

Como o rafael falou em um post ai: "TODO CICLO CHEGA AO SEU FIM". pois bem...

Isagi11
22/06/2024, 15:34
O mu em si acabou , só esta sobrevivendo por puro ego dos próprios players , que se sentem bem em falar um da profissao do outro , ou da família ( pai , mãe , filho ,) pra apenas se sentir melhor no gamezinho , e quando fazem o mesmo reclamam ... então o ego por ter itens , por posição social ou por emprego fora do game , que está mantendo isso aqui assim .. fora as tretas de CS , que um ADM briga com o GM de guild por treta particular esquecendo do servidor , mais como o amigo ai disse " TODO CICLO CHEGA AO FIM "

rafael
22/06/2024, 15:49
Eu acho que é muito hate pra um grupinho que realmente não quer mais jogar e quer só ficar criando intriga.

Chega dessa novelinha, que já deu né? fui bem paciente pra ver até onde iam, mas parece que não tem limites.

Pra esse pessoal ai, saiba que existem outros jogos, vai com Deus, boa sorte!

[]'s