PDA

Ver Versão Completa : Cliente Beta parou de funcionar



DigiIntelecto
01/03/2024, 15:33
Semana passada eu tentei abrir e na hora do login aparecia "Cliente desatualizado"
Hoje em dia nem abre mais o cliente

https://i.imgur.com/yxqdIrl.png

rafael
02/03/2024, 09:39
Eu percebi isso, provavelmente a pasta onde você colocou o jogo tem espaços.

Move para uma pasta onde não há espaços e digita isso no cmd.exe (como administrador).


sc delete MUCABRASIL_ANTICHEAT

Papit0W
01/04/2024, 13:08
Eu percebi isso, provavelmente a pasta onde você colocou o jogo tem espaços.

Move para uma pasta onde não há espaços e digita isso no cmd.exe (como administrador).


sc delete MUCABRASIL_ANTICHEAT


Boa tarde, tentei executar a mesma solução aqui, porém continua com o mesmo erro.


21518

Obs.: Estou usando windows 11 nessa máquina.

rafael
01/04/2024, 14:16
Boa tarde, tentei executar a mesma solução aqui, porém continua com o mesmo erro.


21518

Obs.: Estou usando windows 11 nessa máquina.

Você trocou a pasta? se não mover para uma sem espaço, não resolve.

[]'s

Castiell
01/04/2024, 20:33
Semana passada eu tentei abrir e na hora do login aparecia "Cliente desatualizado"
Hoje em dia nem abre mais o cliente

https://i.imgur.com/yxqdIrl.png

Tive sempre varios problemas para se-conectar no Mu... Eu so solucionava o problema com uma restauraçao do sistema, pra uma data que o PC estava funcionando normal o Mu...

Sempre tiver exito com a restauraçao do sistema...

Heimdallr
25/05/2024, 20:00
rafael

Tive o mesmo problema, eu fiz o download no link do tópico de "COMO JOGAR", coloquei o arquivo em uma pasta na área de trabalho (sem espaços, um único nome) e extraí o arquivo ali dentro, ele atualiza, mas na hora de jogar da o erro do amigo ali em cima.

rafael
29/05/2024, 18:34
Atualizei o launcher hoje, esse problema foi resolvido.

[]'s

Histaminn
30/05/2024, 22:35
estou com esse mesmo problema ai :( HELP rafael21547

rafael
31/05/2024, 10:42
estou com esse mesmo problema ai :( HELP rafael21547

Isso é no BETA?

O erro do tópico é outro.

[]'s

Histaminn
31/05/2024, 18:20
entao querido eu fui abrir o laucher normal e apareceu essa mensagem ai sabe, ai mandou eu vir procurar o forum e vir o pessoal falando desse bug e tal o senhor consegue me ajudar nesse problema ai ?! eu ate apaguei o jogo e baixei de novo e apareceu essa mesma mensagem fiquei sem entender :/ ate as rotas mudei e o erro continua o mesmo F rafael