PDA

Ver Versão Completa : problema com MU

Maick
03/03/2024, 15:56
Boa Tarde meu MU ta lento to tendo muito problema de travamento, meu notebook e um Helios Predator com i7 10750h e uma rtx2060ti to usando windows11 já atualizei todos os drive já baixei o drive booster e nada funciona alguém sabe me dizer se o windows10 roda melhor ?

rafael
03/03/2024, 18:17
Você não está executando o jogo pela placa de vídeo integrada?

[]'s

Maick
04/03/2024, 17:41
atualmente ta pela placa integrada do processador pois eu já tentei pela RTX e fico a mesma coisa deve ser windows

pareidejogar
04/03/2024, 18:49
Boa Tarde meu MU ta lento to tendo muito problema de travamento, meu notebook e um Helios Predator com i7 10750h e uma rtx2060ti to usando windows11 já atualizei todos os drive já baixei o drive booster e nada funciona alguém sabe me dizer se o windows10 roda melhor ?

eu uso win 10 PC COM 8 GB / i5 / RODA LISO 3 ACC / testei 11 ficou todo cagado o pc

VictoRLipe
05/03/2024, 00:48
atualmente ta pela placa integrada do processador pois eu já tentei pela RTX e fico a mesma coisa deve ser windows

Como vejo por onde tá rodando? O meu também anda travando.

Fallout
05/03/2024, 11:55
Eu tb estava tendo esse problema depois que comecei jogar pelo notebook, ae abri o gerenciador de tarefas e vi que o jogo estava usando a placa integrada, resolvi o problema forçando o windows a usar a placa dedicada no jogo.
Botão direito na area de trabalho> configurações de exibição>configurações de elementos gráficos, ae tu ponha o mu pra rodar na dedicada lá, pra mim melhorou muito. Espero ter ajudado.

Maick
05/03/2024, 16:12
já tentei fazer isso o continua travando por ex: o MU roda liso porem quando solto magia ou em lorencia o mu trava fica lento o cursor do mouse dentro do jogo fica lento vou instalar o win10 para ver se resolve e logo eu volto aki para dizer se conseguir !

rafael
05/03/2024, 17:05
já tentei fazer isso o continua travando por ex: o MU roda liso porem quando solto magia ou em lorencia o mu trava fica lento o cursor do mouse dentro do jogo fica lento vou instalar o win10 para ver se resolve e logo eu volto aki para dizer se conseguir !

Os FPS devem estar caindo, verifique qual o nome da placa de vídeo aparece na janela do jogo.
Aperta F11 pra monitorar os FPS.

PS: Um teste, tenta desabilitar a música e o som do jogo, veja se muda algo.

[]'s

VALHALLARX
08/03/2024, 10:55

Notebook é complicado mesmo. Tenta editar o plano de energia pois provavelmente o Note esta priorizando reduzir o consumo de energia ao máximo e com isto o desempenho cai bastante.
Daí você vai personalizar para o note priorizar o desempenho.

Eu mesmo personalizei o desempenho do meu notebook de acordo com o que estou fazendo no momento. Segue a imagem abaixo:

21483

Para esses notebooks mais novos com Processador Intel, este problema é bem corriqueiro mas é simples de resolver. :chuncky:

Maick
16/03/2024, 12:28
pessoal instalei o windows 10 e resolveu meu problema o meu jogo parou de travar !