PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio indevido, e remoção de joias dropadas de pks.



botelho
08/03/2024, 11:43
Gostaria de denuncia um bloqueio abusivo que ocorreu ontem, apos eu matar alguns pks, no mapa de cw, dropou algumas soa, e bog, e algumas gems, algumas consegui pegar, outras foram para o servidor. (os pks eram da guild pklost e o mapa era cw)

logo após, de imediato tomei um dc, tentei entrar na conta novamente, e estava bloqueada, fui conferir no site e realmente estava bloqueada até o dia 23/03/2024
enviei um email pro suporte, e a conta ja estava bloqueada, bloqueio nao durou 4h
entrei na conta novamente, e removeram as joias soa e bog e gems q dropei dos pks da lost
agora preciso entender oque está acontecendo, se a administração do jogo está ciente desses complô
se a administração do jogo está dando vantagem a alguns jogadores ou não.
Pois a atualização do jogo foi essa, já perdi muitas joias no jogo, e em momento nenhum reclamei nem abri topico reclamando da atualização do jogo.
Simplesmente continuei o jogo.

Essa att de dropar joais etc, partiu da administraçãoe nao dos jogadores, eu nao tenho culpa,
nao e justo bloquear a conta de jogador nenhum para favorecer outros jogadores, para remover joias dropadas, aguardo uma resposta dos administradores, q talves nao esteja ciente do caso !

PegasusFantasy
08/03/2024, 11:46
Bom dia, att ruim é isso que da, certeza que nem sabem disso -.-'... boa sorte irmão.

A Chaos Venceu.

rafael
08/03/2024, 11:49
O bloqueio é automático.

Itens não devem ser duplicados, logo, foram deletados.

Sua conta já foi desbloqueada.

[]'s