Ver Versão Completa : Simples sugestão
LazaroHB
08/03/2024, 17:39
boa tarde,
uma sugestão bem simples mas que tenho certeza que muitos usariam!
seria poder mudar a ordem dos personagens na seleção, de maneira que fosse possível mover os personagens, simplesmente segurando e arrastando, pode parecer algo ****, mas tenho certeza que muitos usariam se tivesse disponível!
teria possibilidade de uma atualização assim?
boa tarde,
uma sugestão bem simples mas que tenho certeza que muitos usariam!
seria poder mudar a ordem dos personagens na seleção, de maneira que fosse possível mover os personagens, simplesmente segurando e arrastando, pode parecer algo ****, mas tenho certeza que muitos usariam se tivesse disponível!
teria possibilidade de uma atualização assim?
Na season 2.5 dá pra fazer algo a respeito...
[]'s
LordGoblin
08/03/2024, 18:03
[]'s
Previsão do lançamento da 2.5 ??? Queremos saber, Estamos ansiosos para saber o dia que ira chegar Asas LV 3.
LazaroHB
08/03/2024, 18:16
[]'s
opa, coisa boa então! obrigado pelo retorno
Albafica
08/03/2024, 19:14
Previsão do lançamento da 2.5 ??? Queremos saber, Estamos ansiosos para saber o dia que ira chegar Asas LV 3.
2024 é o ano.
LordGoblin
08/03/2024, 19:29
2024 é o ano.
Ta mas facil sair aquele jogo la da tal da '' Rockstar '' primeiro que a 2.5 :excitement:
2024 Já esta acabando e nada de 2.5
2024 já está acabando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!
MandyFairy
09/03/2024, 00:16
[]'s
Se a DataBase for convencional, a tabela AccountCharacter deve ter o gameID0,1,2,3... em teoria poderia colocar pra trocar pelo site.
Ainda poderia ser feito pelo jogo "desenhando" uma interface por cima que permite trocar a ordem pelos nomes (forçando a escrita direto via opengl ou direto pelo jogo) e homologando pelo servidor... isso sem precisar ser a 2.5.
Só uma ideia ^^