Ver Versão Completa : Eventos de Páscoa
Além do sempre bem vindo evento de caixas de chocolate, gostaria de sugerir que seja adicionado o evento de troca de nick para personagens acima de 150 resets.
PegasusFantasy
13/03/2024, 17:06
Além do sempre bem vindo evento de caixas de chocolate, gostaria de sugerir que seja adicionado o evento de troca de nick para personagens acima de 150 resets.
Aproveitando o gancho rafael, tenta liberar a troca de nick com mais caracteres, 12 seria ótimo.
Ou deixa pra 2.5.
_Google_xD
13/03/2024, 17:55
Sera que vai rolar mesmo esse evento de pascoa .
SilvioLeonardo
13/03/2024, 17:59
Tem que ter ne mano, no carnaval ja não teve, alem das caixinha de chocolate mais alguma coisa surpresa pra dar o pump no serv, pessoal so tem reclamado de tudo que acontece
Oportunidade de fazer alguma coisa legal é essa ai
Por que não teria? é tradição
Tem que ter ne mano, no carnaval ja não teve, alem das caixinha de chocolate mais alguma coisa surpresa pra dar o pump no serv, pessoal so tem reclamado de tudo que acontece
Oportunidade de fazer alguma coisa legal é essa ai
Reclamamos só o necessário K
SrGateWay
13/03/2024, 22:28
um evento de xp era god.
Wesley_SmackDown
13/03/2024, 22:28
aquela promoçãozinha ia ser bom, BrN ia deixar o cabelo com o cs em alta novamente e.e
NightFury
13/03/2024, 23:34
Xp
Promoção
Troca de Nick
Sei lá , acho qualquer tipo de evento é bem vindo.
Josue_mix
13/03/2024, 23:43
Muito boa a sugestão, ano passado no mês 03 veio este evento é animou o jogo.
Troca de nick é uma boa, sei nem por que tem período para isso, sendo que é lucrativo para a administração.
Preciso voltar jogar, tô esperando essa temporada de troca de nick. Saudades do Mu C.A.
Salorran
14/03/2024, 12:54
UPPPPP:pop2:
LordGoblin
14/03/2024, 14:20
Não quero ser negativista, mas pelo meu ponto de vista não haverá nenhum evento ate a chegada da 2.5, não teve evento no carnaval isto já foi meio que um aviso.
Não quero ser negativista, mas pelo meu ponto de vista não haverá nenhum evento ate a chegada da 2.5, não teve evento no carnaval isto já foi meio que um aviso.
Se isso foi você tentando não ser negativista eu nem quero te imaginar em um dia ruim.
Evento de Páscoa é tradição, comer chocolate pegando box.
LazaroHB
15/03/2024, 16:02
Troca de nick é uma boa, sei nem por que tem período para isso, sendo que é lucrativo para a administração.
Preciso voltar jogar, tô esperando essa temporada de troca de nick. Saudades do Mu C.A.
também não faz sentido na minha cabeça, existir um "evento de troca de nick" sendo que é pago ainda, kkkkk
Josue_mix
15/03/2024, 22:40
Muito boa ideia parabéns !!!