PDA

Ver Versão Completa : Evento de pascoa

Thales
16/03/2024, 16:31
Prezados,

Existe alguma probabilidade de haver bônus de crédito nesse evento de Páscoa?

Acho que seria interessante, tendo em vista que as mudanças nas porcentagens de recuperação de “pot” têm gerado um gasto maior dos consumíveis.

Acredito eu que todos estão na expectativa de bônus de crédito para adquirir seus"pot" mensais.

Best regards,
Thales Pereira.

Ares
16/03/2024, 17:44
rafael ou BrN up.

Séria de grande ajuda isso.

Boa noite a todos.

JOGADOR_PROFISIONAL_DE_MU
16/03/2024, 19:42
Parabéns pelos dois eventos.
esperando a promo de creditos tbm.

Dothraki
16/03/2024, 21:23
Acredito eu que todos estão na expectativa de bônus de crédito para adquirir seus"pot" mensais..

Pessoal tá é querendo promoção para comprar pote e depois revender, lucrando em cima do bônus que é dado. Uma promoção de 80% se o cara colocar 452$ que vai dar 812 créditos e comprar tudo de baús de pote em pares, vai dar 29 pares de baús que serão vendidos por 24$ cada par totalizando 696, 244$ de lucro sem o cara fazer esforço algum já que pote vende fácil. Mas cada um defende seus interesses né?

JOGADOR_PROFISIONAL_DE_MU
16/03/2024, 21:35
Pessoal tá é querendo promoção para comprar pote e depois revender, lucrando em cima do bônus que é dado. Uma promoção de 80% se o cara colocar 452$ que vai dar 812 créditos e comprar tudo de baús de pote em pares, vai dar 29 pares de baús que serão vendidos por 24$ cada par totalizando 696, 244$ de lucro sem o cara fazer esforço algum já que pote vende fácil. Mas cada um defende seus interesses né?

para de falar besteira cara pq-p
vou te ensinar, existe um evento chamado Castle Siege só a classe Dark Lord a grande maioria gasta 2 bau de complex medio e 2 de SD medio. totalizando 56 creditos ou 56 reais. isso em um mês da 224 reais. estou fazendo calculo baixo mas por cs tem gente q gasta muito mais.

por isso pedimos uma promo de creditos.

Dothraki
16/03/2024, 21:44
para de falar besteira cara pq-p
vou te ensinar, existe um evento chamado Castle Siege só a classe Dark Lord a grande maioria gasta 2 bau de complex medio e 2 de SD medio. totalizando 56 creditos ou 56 reais. isso em um mês da 224 reais. estou fazendo calculo baixo mas por cs tem gente q gasta muito mais.

por isso pedimos uma promo de creditos.

Aham, sei...

HypnosRX
16/03/2024, 21:49
só para esclarecer uma pequena dúvida sobre o evento das boxs.. todos BC do 1 ao 7 e DS 1 ao 6 irão dropar box blue correto?

Rabadun
18/03/2024, 09:32
Acho muito bom esses eventos de pascoa , pessoal coleta um recurso top a troca de nick também é show...
Gostaria de fazer um pedido especial pra nos que não aproveitamos muito essas opções de evento , será que poderia
ter uma promoçãozinha de CREDITOS , acho que tem muitos que vão adorar ! :group:

ThiagoAlbuquerque
18/03/2024, 09:47
Seria ótimo uma promoção de créditos, alivia muito a galera que joga CS, visto que se gasta em média 2 baús de complex e 3 de SD média por CS = 68 reais.

Pra maioria, sem a promoção fica muito puxado!

Ares
20/03/2024, 08:37
Bom dia.

Alô BrN e rafael

Todos os investimentos estão em dia, falta apenas a promoção de créditos em rs...

ander91
20/03/2024, 08:49
Boa! Aí sim em.

_ReDHearD
20/03/2024, 08:59
Uma promoção de crédito cai bem mesmo

OhPolemico
20/03/2024, 09:13

É contra a promoção de crédito pra galera comprar os pot do CS usando a desculpa dos cara revender

Mas é a favor de usar hackzin pra catar chaos e revender lucrando sem esforço né

DozeDL
20/03/2024, 09:27
God promoção hein ;)

Abcs;

SilvioLeonardo
20/03/2024, 14:10
Importante essa promoção de creditos

Tomara que de certo

Saint
20/03/2024, 15:25
Também gostaria que fosse adicionado uma promoção de créditos, fazer um investimento pra jogar um bom período de CS tranquilamente

Wesley_SmackDown
20/03/2024, 16:19
Puxa essa promoção pra nois ai rafael BrN

Darlan
20/03/2024, 20:44
Gostei seria uma boa ein.

E quem não é a favor so não comprar não é mesmo ^^

Ares
20/03/2024, 22:13
Vamos lá BrN

Davyson
25/03/2024, 11:57
Faz a boa pra nós BrN

Diih
25/03/2024, 14:34
Acho que há maioria queria promoção por pot e pela mudança de nick . Porem o BrN já deixou claro que não vai ter .

* Não teremos nenhuma promoção de créditos durante esse período.

https://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=21507

Dothraki
25/03/2024, 18:54
Não tô entendendo! O evento de box está aí, é só ir e dropar as box para pegar pote ao invés de ficarem chorando por promoção no fórum, a é esqueci que os players de 1h:30 que "sustentam" o servidor só logam pra jogar o todo poderoso CS.

Mas o irônico mesmo de tudo isso é o povinho que vive tentando pregar que o mu é hard não querer se dispor a farmar seus próprios potes. Qualquer um tem dinheiro para comprar, mas o mu é "hard" então colem a ***** na cadeira aí e vão para algum spot dropar as box.

O jogo só tem que ser hard quando convém...

- - - Atualizado - - -

É contra a promoção de crédito pra galera comprar os pot do CS usando a desculpa dos cara revender

Mas é a favor de usar hackzin pra catar chaos e revender lucrando sem esforço né

Eu tenho provas de caras que usam a promoção para lucrar revendendo pote, mas e você tem prova de algum char MEU usando algo ilícito? Acho que não né...

AgainsT_
25/03/2024, 20:00
Chaos venceu!

Ares
25/03/2024, 20:19
As vezes ficamos 24/48 horas em casa, tentando conseguir viver de jogos RPG's, ou até mesmo de Farme dentro de MU ONLINE.

É cada coisa que vejo, que chega até da animo pra responder ainda rs.

Poderia acontecer mesmo em BrN ou rafael, séria viável para galera que joga Castle Siege e também tem suas devidas disputas nos BOSS's.

LordGoblin
25/03/2024, 20:59
Eu acho que esta Att, foi um completo fracasso para combater os macro de coletar joias, por que mesmo eles agora estão fazendo a mesma coisas, só que agora com detalhes que eles perde uma joia enquanto morre, ainda esta cheio de macro nas salas coletando joias mesmo morrendo eles volta para o spot e continua o ciclo, fora a sala 1 que agora eles catam zen e large pot, Admin destruiu o beneficio de coletar joias na sala sem pvp, isto apenas afetou os VIP, por que os macro ainda continuam a lucrar, e não adianta vim aqui falar que na SEASON 2.5 isto será resolvido que não será bem assim.

Minha sugestão e de muitos e um sistema de coletar joias semelhante ao MuHelper, ou algum comando igual ao /autopick, que ira coletar joias automaticamente mesmo AFK, isso sim iria combater os macro de joias, porque todos iriam ter o mesmo sistema deles de forma fácil dentro do Mu..

ander91
25/03/2024, 21:11
Concordo demais! essa att foi uma p0rca1a o cara que inventou isso não sabe de absolutamente nada.
Tirar benefícios de quem é vip?kkkkk muito pelo contrario deveria era melhorar ter um nível a mais de vip e não tirar opções.
Aumentou a quantidade de hack diminuiu a quantidade de vip.
#irmao de rafaelkenji todos já sabem o final.

PegasusFantasy
25/03/2024, 21:36
Vão pegar pote no jogo pra ver se é facil, a chaos venceu.

zedolanche
25/03/2024, 22:40
Eu acho que esta Att, foi um completo fracasso para combater os macro de coletar joias, por que mesmo eles agora estão fazendo a mesma coisas, só que agora com detalhes que eles perde uma joia enquanto morre, ainda esta cheio de macro nas salas coletando joias mesmo morrendo eles volta para o spot e continua o ciclo, fora a sala 1 que agora eles catam zen e large pot, Admin destruiu o beneficio de coletar joias na sala sem pvp, isto apenas afetou os VIP, por que os macro ainda continuam a lucrar, e não adianta vim aqui falar que na SEASON 2.5 isto será resolvido que não será bem assim.

Minha sugestão e de muitos e um sistema de coletar joias semelhante ao MuHelper, ou algum comando igual ao /autopick, que ira coletar joias automaticamente mesmo AFK, isso sim iria combater os macro de joias, porque todos iriam ter o mesmo sistema deles de forma fácil dentro do Mu..

Mano eu concordo, mas é isso.. Nada vai mudar (eu acho)!! Se até agora os adm não criaram um topico para conversar seriamente com a galera sobre a att, isso já mostra que não tera mudanças. Lamento, adorava jogar esse Mu mas uma coisa eu realmente vi que melhorou foi que nao tem mais tanto afk pegando joia (hk).

Eu entro aqui porque ainda resta um pouco de esperança kkkk Acho que o autopick de zen deveria ser 100% na sala 1, e diminuir a chance de drop apos morrer afk nas demais salas. Acho q isso já resolveria muitos problemas, maaas provavelmente nada vai mudar. :unsure:

DarkCyborg
25/03/2024, 23:53
Eu queria saber de onde vocês tiram essas estatísticas de que o "servidor perdeu player", "a atualização vai afundar o servidor" e o escambau hahahah

Vocês acham que os administradores não tem dados acerca de quem tá on, quantos estão on, qual a média de contas online em cada mês do ano, quantos acessam o site (não por 3 meses, mas por no mínimo uns 5 ANOS), e tudo mais que eles quiserem e acharem importante pro gerenciamento do servidor?

Eles sabem melhor do que todos vocês se o servidor está crescendo, afundando ou se está no mesmo patamar, isso considerando sazonalidades que vocês nem são capazes de saber pq a única análise de dados que fizeram foi uma pesquisa de 5 minutos no Google.

Se eles concluíssem que a mudança está "afundando o servidor", vocês acham mesmo que eles não fariam nada? Santa inocência.

----------------------

Não menos importante, conta fake não tem credibilidade, então vamos botar os charzinhos na assinatura (https://forum.mucabrasil.com.br/profile.php?do=editsignature)?
Player que não se identifica é apenas um random anônimo.

E não menos importante, o tópico é "Evento de Páscoa", eu entendo que vocês não conseguem conter as lágrimas (inclusive já fiz muito disso), mas não precisam inundar tópicos com reclamações sobre o update, pois não queremos afogar as pessoas que estão interessadas em debater outros assuntos (nem todas sabem nadar).

VinnyRocha
26/03/2024, 02:06
Concordo plenamente, os caras fazem pesquisas de google de 1 hora e já se acham os experts, eu não gosto dessa administração FR4C4SS4DA em diversos aspectos, mas eu acredito que em alguns aspectos eles estão realmente se esforçando para fazer algo melhor, e parabéns pela colocação, é extremamente importante que players como você esteja aqui para alerta esse bando de idiotas, obrigado pela colaboração :tea:

Freeza
26/03/2024, 09:47
Vão pegar pote no jogo pra ver se é facil, a chaos venceu.

KKKKKK TAMBÉM TE DESAFIO A PEGAR CHAOS NO GAME, MAS SEM O PROGRAMINHA. que ironia KKKKK

Pow é uma ironia... Enfim, se o adm disse que não vai ter, chega de choradeira. Quem quer se sobressair no game que gaste seus 50 pila por fim de semana, pote HP+Small que muitos me falaram que está bom...

Tudo é motivo de um motim, pra dizer que o servidor é lix0, pois pare de jogar, Eu mesmo estou cogitando a não ir esse cs por falta de $$, mas no proximo to on, e bola pra frente... Nem sempre a staff acerta, mas olha povo não se ajuda...E não estou babando ngm, que isso é a primeira coisa que os cerebro pequeno vão pensar... Eu mesmo pedi umas 3x promoção, mas mano... Quem tem 1 pouco de maturidade consegue entender... É sempre a mesma historia, fez algo reclama, não fez reclama...

ander91
26/03/2024, 10:28
concordo! mas sala vip tem que ser normal. o nome já diz VIP tirar benefícios isso não existe. quem não usa hack e trabalha varias horas por dia foi extremamente prejudicado.

PegasusFantasy
26/03/2024, 10:39
KKKKKK TAMBÉM TE DESAFIO A PEGAR CHAOS NO GAME, MAS SEM O PROGRAMINHA. que ironia KKKKK

Pow é uma ironia... Enfim, se o adm disse que não vai ter, chega de choradeira. Quem quer se sobressair no game que gaste seus 50 pila por fim de semana, pote HP+Small que muitos me falaram que está bom...

Tudo é motivo de um motim, pra dizer que o servidor é lix0, pois pare de jogar, Eu mesmo estou cogitando a não ir esse cs por falta de $$, mas no proximo to on, e bola pra frente... Nem sempre a staff acerta, mas olha povo não se ajuda...E não estou babando ngm, que isso é a primeira coisa que os cerebro pequeno vão pensar... Eu mesmo pedi umas 3x promoção, mas mano... Quem tem 1 pouco de maturidade consegue entender... É sempre a mesma historia, fez algo reclama, não fez reclama...

Desafio pra você também, tira esse apito velho que vocês usam do r4b0 e vai farmar.

O p4u que dá em chico dá em francisco.

DozeDL
26/03/2024, 10:51
só para esclarecer uma pequena dúvida sobre o evento das boxs.. todos BC do 1 ao 7 e DS 1 ao 6 irão dropar box blue correto?

Olá,

Acredito que sim, se for pegar como base os eventos anteriores.

Drop em todos os níveis de Blood Castle, Devil Square, além é claro de Kalima 7, Crywolf e Loren (Castle Deep) ou como muitos falam invasão do Erohim.

Abçs;

EuSouMiT0
26/03/2024, 13:21
promoçao de credito seria otimo troquei no nick gastei 80$ tenho outros play pra troca mais nesse valor papai nao aguenta !!

VEM PROMOÇAO !!!!