Ver Versão Completa : Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?
pareidejogar
16/03/2024, 22:26
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?
verdade da nem pra deixar em aida onde tem muito guarda. tem gente indo ate o final de aida com sm pk. kkk doidera
Dothraki
16/03/2024, 22:32
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?
Tá difícil a vida em Cry Wolf né?
Tem sorte que não liberam o pk para potar lá, pois deveriam já que se trata de itens para fenrir.
Rafael_Alves
16/03/2024, 22:35
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?
Esse maluco só sabe fazer tópico chorando, mesmo? Na própria sugestão ele já diz que o SM tem dano baixo, o que acaba sendo balanceado pela defesa, aí agora quer nerfar as qualidades do SM. Transforma logo numa elfa, povo chato da P0 RR4
Esse maluco só sabe fazer tópico chorando, mesmo? Na própria sugestão ele já diz que o SM tem dano baixo, o que acaba sendo balanceado pela defesa, aí agora quer nerfar as qualidades do SM. Transforma logo numa elfa, povo chato da P0 RR4
Dei tambem a sugestão de aumentar o dano em 10%.
Rafael_Alves
16/03/2024, 22:41
Dei tambem a sugestão de aumentar o dano em 10%.
10% de 2k da Ice? Que legal, 2k200. Grande sugestão...
Já foi debatido a questão do teleporte do SM em diversos tópicos e mesmo assim a classe continua fraca.
A luta contra um SM PK é tão difícil que basta ficar parado potando hp que ele irá morrer no reflete. Mais cedo estava com o bk sem ddi no DK e apenas ignorei um SM me atacando, peguei o drop e dei move.
O pvp com a classe termina quando enfrenta outra com MS, se remover o teleporte, os únicos SM's que serão vistos no servidor serão aqueles em BP ou taxando boss.
A classe deveria receber um buff e não um nerf.
Já foi debatido a questão do teleporte do SM em diversos tópicos e mesmo assim a classe continua fraca.
A luta contra um SM PK é tão difícil que basta ficar parado potando hp que ele irá morrer no reflete. Mais cedo estava com o bk sem ddi no DK e apenas ignorei um SM me atacando, peguei o drop e dei move.
O pvp com a classe termina quando enfrenta outra com MS, se remover o teleporte, os únicos SM's que serão vistos no servidor serão aqueles em BP ou taxando boss.
A classe deveria receber um buff e não um nerf.
O buff seria 10% de dano e o NERF torna-lo um char mortal,
E quando estamos tratando de um SM não PK?
E se o SM não atacar? Como ele morre? E possível mata-lo?
10% de 2k da Ice? Que legal, 2k200. Grande sugestão...
2k?
Estamos falando de Chars Bufados, e não bufados?
O buff seria 10% de dano e o NERF torna-lo um char mortal,
E quando estamos tratando de um SM não PK?
E se o SM não atacar? Como ele morre? E possível mata-lo?
10% de dano na classe que possui o segundo dano mais baixo das classes é o mesmo que nada. Limitar o teleporte seria a mesma situação de limitar o combo do BK ou a fire do DL.
Eu não tenho nenhuma dificuldade em matar SM, em realidade a única classe que eu consigo matar com facilidade atualmente é SM justamente por ser uma batata em PVP.
Quanto ao matar um SM que não lhe ataca, imagino que está se referindo a CS, neste caso não tenho base para responder pois não participo do evento.
10% de dano na classe que possui o segundo dano mais baixo das classes é o mesmo que nada. Limitar o teleporte seria a mesma situação de limitar o combo do BK ou a fire do DL.
Eu não tenho nenhuma dificuldade em matar SM, em realidade a única classe que eu consigo matar com facilidade atualmente é SM justamente por ser uma batata em PVP.
Quanto ao matar um SM que não lhe ataca, imagino que está se referindo a CS, neste caso não tenho base para responder pois não participo do evento.
Que aumente em 20% então, você mata o SM quando ele quer morrer não quando você consegue se ele não quiser morrer e ficar teleportando e potando você não mata.. e esse e o ponto que estou discutindo.
Que aumente em 20% então, você mata o SM quando ele quer morrer não quando você consegue se ele não quiser morrer e ficar teleportando e potando você não mata.. e esse e o ponto que estou discutindo.
Nesta situação se faz necessário uma alteração para o status PK do jogador (algo que já defendi várias vezes), e não uma alteração da classe.
Vamos remover a fire do DL e aumentar o dano da corrente em 2000%, parece um balanceamento justo? é a mesma lógica do que você sugere para a classe SM.
Sr_Budopado
17/03/2024, 17:41
O SM precisa ser melhorado e não piorado. Ao longo dos anos já deram sugestões interessantes como aumentar o dano das staffs e fazer com que o SM ignore o buff dos adversários. A primeira faria com que o SM ficasse mais forte no pvp buffado, mas por outro lado tornaria a classe muito forte no pvp sem buff, onde hoje ela já é boa e bem equilibrada.
Por isso prefiro a segunda sugestão, de fazer com que o SM ignore os buffs defensivos dos adversários.
Sasukedb
17/03/2024, 23:29
O título do tópico deveria ser: Sugestão de aumentar o desbalanceamento da classe Soul Master
Assim, ficaria no mínimo correto em relação ao que foi sugerido.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
O que mudou no SM na última atualização? Nada.
Para parar um SM basta ter um DL ou um BK ou um MG, são estas as classes que conseguem, para acertar o SM durante o teleporte estas classes precisam ter/fazer duas coisas:
1. Ter o mesmo nível de resets e itens;
2. Usar no mínimo 5% do cérebro (chutando alto).
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
A classe Soul master é caracterizada por um dano baixo, aqui você coloca um ponto e era isso amigo, dano baixo e só.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Concordo com você, o jogo deve ser sempre balanceado, o que infelizmente não é o caso aqui do nosso SM, pois nem ele, nem ninguém tem defesa absoluta. Enquanto ele teleporta, ele não consegue fazer basicamente nada, no máximo vai dar 2~3 hits de dano ridículo que não matam um char online nem fu*****. Enquanto isso, se o MG/DL/BK relarem nele ele vai de base, se isso não acontecer, só fazer o que já disseram acima, esperar morrer no ref, já que para garantir mais um desbalanceamento desnecessário, PK não pota.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso é um problema do guarda, não do SM, que sim, devia ser ajustado para que o guarda fosse mais rápido.
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Isso até, pararem ele kkkkkkkk, imortal é uma palavra que só se encaixa no BK, tanto em CS, quanto fora, pois o SM é possível de matar no dano no CS, o BK por outro lado, até desbuffado consegue aguentar alguns DLs, se tem alguém imortal nesse jogo é o BK, então pra você estar falando isso, acredito que deve estar jogando outro MU.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Corrigindo, sugestão de desbalanceamento. Enfim, sou a favor se "balancear" o combo do BK para um intervalo de 1,5s entre um combo e outro e que o DL, perca o status "ratio" que o cavalo fornece, ou seja, que ele trave, assim como todas as classes, ao ser atingido, para o MG, o dano habilidade volte para 200%.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
Fica claro que você não entende como o jogo funciona, vou tentar abrir a tua mente com estes 10% e 20%. O rafael pode ir lá agora e aumentar em 150% o dano do SM, sabe quantos SMs de dano vamos ter no próximo CS? Sabe quantos SM vamos ter como char de dano? R: Zero. (Com sorte, com essa % ele consiga peitar um DL e ganhar)
Pra deixar mais claro ainda, um SM, bate 900 em um BK, aumentando 150%, ele ainda não vai bater nem 3k.
Enfim, se querem falar de balanceamento do SM é simples a solução já foi dada em vários tópicos, sendo provavelmente as melhores na ordem abaixo:
1. SM dar bypass em MS: Isso balanceia em todos os sentidos, embora no CS, ainda não fique tão viável, cabendo algum ajuste no dano da staff ou algo do tipo.
2. Alterar o dano das staffs, algo como algum multiplicador, exemplo: Dano % da staff * 3 ou *4, se pa isso resolveria, o problema criado aqui é o monstro que o SM seria no PvP sem buff, seria chato, mas o PvP sem buff praticamente nem existe, então acho vantagem mesmo assim.
3. Aumentar o dano em 300%, 400%, 500% e ver quanto fica bom, assim como foi feito com o MG de 200% pra 1000%.
Enfim, se querem falar de balanceamento do SM é simples a solução já foi dada em vários tópicos, sendo provavelmente as melhores na ordem abaixo:
1. SM dar bypass em MS: Isso balanceia em todos os sentidos, embora no CS, ainda não fique tão viável, cabendo algum ajuste no dano da staff ou algo do tipo.
2. Alterar o dano das staffs, algo como algum multiplicador, exemplo: Dano % da staff * 3 ou *4, se pa isso resolveria, o problema criado aqui é o monstro que o SM seria no PvP sem buff, seria chato, mas o PvP sem buff praticamente nem existe, então acho vantagem mesmo assim.
3. Aumentar o dano em 300%, 400%, 500% e ver quanto fica bom, assim como foi feito com o MG de 200% pra 1000%.
Concordo com cada palavra!
esse ai nunca jogou mu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- - - Atualizado - - -
TIRAR MS DE SM TIRAR O CAVALO DO DL KKKKK PESSOA MORA AONDE EM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se tem magia é para usar achou ruim? joga de sm tbm! faz um dl e monta no cavalo para nao ter recuo KKKKK
esse mu o pessoal é cada piadinha kkkkkkk
querem inventar a roda
Pelo amor de Deus, SM é a classe mais bost4 do game. Nerfar o TELEPORT, mesmo que aumente o dano, é literalmente matar a classe; assim como foi o MG durante anos.
SM só pkliza em away, e dependendo do CHAR.
deveriam era dar um booster na ELF essa sim precisa de um incremento no dano.
Ta chorando pq ta morrendo para SM pk? Então up on.
Ou como sempre fala um GM ai:
21497
BOA! O PESSOAL É CADA IDEIA LOUCA....
O mu criou o boneco e a galera que inventar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TIRAR O CAVALO DO DL KKKKK
Dificilmente irei me opor a um nerf no DL, porém não sei o quão viável seria a sugestão do Sasukedb, já que outras classes utilizam as montarias para não '' travar ''.
Dificilmente irei me opor a um nerf no DL, porém não sei o quão viável seria a sugestão do Sasukedb, já que outras classes utilizam as montarias para não '' travar ''.
O problema desse game é que chamam de "HARD" um servidor com 70000 PONTOS para distribuir. O negocio é tão desbalanceado que: DL não usa a AGI toda, MG E SM bugam agi, a melhor SKILL da ELF não funciona. O problema desse jogo sempre foi a quantidade absurda de pontos.
O problema é o Mana shild da uma % de redução de mais de 60%, isso faz com que o dano do SM que antes é de 6/4k fique tirando 600
Se reduzir a % do mana shild e aumentar a defesa dos personagens (todos para nao desequilibrar tudo) talvez fique viavel
O problema desse game é que chamam de "HARD" um servidor com 70000 PONTOS para distribuir. O negocio é tão desbalanceado que: DL não usa a AGI toda, MG E SM bugam agi, a melhor SKILL da ELF não funciona. O problema desse jogo sempre foi a quantidade absurda de pontos.
Hard é apenas o UP de 0 a 250rr, de resto é mercado negro e CS.
Sobre os pontos, diversas vezes foi sugerida a diminuição:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41091-Oque-Realmente-fazer?highlight=pontos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40835-Mudan%C3%A7as-no-servidor?highlight=diminui%E7%E3o+pontos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37631-Reescalamento-dos-n%C3%BAmeros?highlight=diminui%E7%E3o+pontos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36188-Redu%C3%A7ao-de-pontos?highlight=diminui%E7%E3o+pontos
Até aonde eu sei, foram ignoradas.
Quanto ao balanceamento das classes, de igual diversas boas sugestões foram dadas, não irei listar aqui pois são muitas e é fácil encontra-las através da busca.
Caso isto fosse cogitado, DarkCyborg e DARTHV4D3R possuem um embasamento e experiência muito maiores para falar sobre.
Hard é apenas o UP de 0 a 250rr, de resto é mercado negro e CS.
Sobre os pontos, diversas vezes foi sugerida a diminuição:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41091-Oque-Realmente-fazer?highlight=pontos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40835-Mudan%C3%A7as-no-servidor?highlight=diminui%E7%E3o+pontos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37631-Reescalamento-dos-n%C3%BAmeros?highlight=diminui%E7%E3o+pontos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36188-Redu%C3%A7ao-de-pontos?highlight=diminui%E7%E3o+pontos
Até aonde eu sei, foram ignoradas.
Quanto ao balanceamento das classes, de igual diversas boas sugestões foram dadas, não irei listar aqui pois são muitas e é fácil encontra-las através da busca.
Caso isto fosse cogitado, DarkCyborg e DARTHV4D3R possuem um embasamento e experiência muito maiores para falar sobre.
Mas o problema está justamente na quantidade de pontos. Não tem como balancear com essa quantidade de pontos toda. Inevitavelmente vai desbalancear outra classe. Olha o exemplo do MG. O MG sempre foi pouca defesa, com um ataque e velocidade de ataque monstro, mexeram tanto que hoje o MG virou um tanque de guerra.
A real é a seguinte:
Não vão mexer muito na formula que rende grana. É literalmente não mexer em time que está ganhando.
Shuriken
18/03/2024, 13:17
Dá até medo pensar o nivel de nutela dos jogadores atuais, o cara vem fazer um tópico falando que o SM tem que ser nerfado kkkkkkkk simplesmente é o char mais ***** do jogo no quesito PVP, até PVP de Elfa é melhor e mais emocionante!!
Quando esse server tinha configurações de fábrica ai sim o personagem era no minimo apelão nas mãos daqueles que sabem jogar!! hoje no entanto não chega a 10% do que um dia foi!
Ainda sonho com o dia que o Rafael fará (Se é que fará) uma atualização que dê mais dano ao SM e torne o mesmo mais equiparavel ao DL, BK e MG.. no mais concordo como Sasukedb falou, seriam algumas mudanças já consideráveis para a classe!
kkkkk agora que eu vi esse post.
Mais fácil que matar um SM que não pota, só uma ELF que não pota.
Até uma batata consegue logar um char com Reflet+ddi e não morrer pro SM.
DigiIntelecto
18/03/2024, 16:42
Mais um tópico com o mesmo assunto que já foi debatido 100x e resultaram em sugestões incríveis, mas nenhuma delas foram adotadas, porque o PvP desbalanceado não é um problema sem solução, mas sim uma escolha, o PvP esta desse jeito porque a administração quer que seja assim, não adianta ficar debatendo, tão gastando o teclado de vocês conversando com as paredes, eles não querem mudar o PvP, a única coisa que eles modificam está relacionado ao Castle Siege, fora isso, preferem o comodismo.
Então tomem tendência e vão procurar outro rumo, tem gente que gosta de ser feito de otärio.
LordGoblin
18/03/2024, 20:07
Mais um tópico com o mesmo assunto que já foi debatido 100x e resultaram em sugestões incríveis, mas nenhuma delas foram adotadas, porque o PvP desbalanceado não é um problema sem solução, mas sim uma escolha, o PvP esta desse jeito porque a administração quer que seja assim, não adianta ficar debatendo, tão gastando o teclado de vocês conversando com as paredes, eles não querem mudar o PvP, a única coisa que eles modificam está relacionado ao Castle Siege, fora isso, preferem o comodismo.
Então tomem tendência e vão procurar outro rumo, tem gente que gosta de ser feito de otärio.
Calma calabreso
DarkCyborg
18/03/2024, 22:11
O problema é o Mana shild da uma % de redução de mais de 60%, isso faz com que o dano do SM que antes é de 6/4k fique tirando 600
Se reduzir a % do mana shild e aumentar a defesa dos personagens (todos para nao desequilibrar tudo) talvez fique viavel
O mesmo Mana Shield que dá 70% de abs e reduz o dano de 6k pra menos de 1,5k é o buff que faz o dano do DL de mais de 30k virar 8k.
É praticamente impossível balancear mexendo no buff, só olhar o dano bruto das classes. SM hita no máximo 50k em monstro, DL consegue chegar a 300k a 400k dependendo da build.
Mais fácil fazer SM (e MG de energia) ignorar Soul Barrier mesmo, aí dá pra pensar em algo.
No resto, SM tá fraco e não forte, o dia que SM matar char bufado dá pra pensar em falar em nerf na classe. Resto nem merece ser levado em conta.
E quanto a balanceamento de classes, n faltou tópico em que eu falei a respeito, basicamente é possível sim balancear o jogo mesmo com 70k de pontos e as principais mudanças necessárias são:
1) Skills mágicas (SM e MG energia) ignorarem MS
2) Pelo menos 1000% de dano habilidade na Elf, e Ice Arrow bater rápido como as demais skills
3) Dano habilidade de MG pra 1200% a 1500%
LazaroHB
19/03/2024, 09:58
eu não sei vocês, mas parei de ler no "Sujestao" kkkkkk
Dá até medo pensar o nivel de nutela dos jogadores atuais, o cara vem fazer um tópico falando que o SM tem que ser nerfado kkkkkkkk simplesmente é o char mais ***** do jogo no quesito PVP, até PVP de Elfa é melhor e mais emocionante!!
Quando esse server tinha configurações de fábrica ai sim o personagem era no minimo apelão nas mãos daqueles que sabem jogar!! hoje no entanto não chega a 10% do que um dia foi!
Faço de suas palavras as minhas!
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?
Bom dia!
Eu acho que estao querendo mudar o jogo conforme suas proprias vontades, se persistir e estiver com a classe certa, vc consegue matar sim o sm. a propria classe sm consegue matar facil um sm pk que nao pota, mg tbm é roubadinho pra matar sm. Pessoal aqui prefere chorar no forum pra mudar uma classe, do que se adequar e tentar arrumar meios de parar determinada classe. OBS: sm de ratio ate bk sofre, é so saber jogar!
BOA!!!!!!! daqui a pouco vão chorar para tirar o teleporte e a ms.
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