PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para Equilíbrio de PKS

Jinz0r
16/03/2024, 22:37
Boa noite amigos como vimos, após a ultima atualização o numero de PKs aumentou bastante para pegar os Drops.

Matar os Chars Pks é o mesmo que enxugar GELO de nada adianta o Char simplesmente spawna e começa tudo de novo

Quando se trata da Classe Soul Master torna-se ate mesmo impossível dete-lo devido ao teleport.

Na Minha visão alguma providencia tem que ser tomada para Penalizar esses players de alguma maneira a qual quando morram sejam penalizados e não simplesmente Spawnem e comecem novamente.

Minha Sugestão seria adicionar um tempo de Spawn que seria definido de acordo com o nivel de PK do individuo,

por exemplo a cada 10 níveis PK adicionado 1 minuto no tempo de spawn.

Por exemplo um CHAR PK 10 demoraria 1 minuto para Spawnar, um PK 20 2 minutos um PK 30 3 minutos.

e por ai vai o que acham da ideia?

zedolanche
20/03/2024, 14:17
Cara, acho que isso nunca vai acontecer. Te fala a real? Desde a ultima atualização eu meio que parei de jogar, e só entro para pklizar e ficar matando a galera nos spots.. Pq?? Simples, eu prefiro pegar zen e joia. Eu acho que a galera deveria diminuir a chance de drop, já falei um monte de vez que esta muito grande.

Exemplo, se voce entrar nos 6 servers Free em tarkan por exemplo, voce consegue zen suficiente para quase resetar, e as vezes até umas 5 joias.

Faça isso a cada 20 min e voce vai ver que compensa muito ser pk. Os nbs ficam doidão, reclamam, xingam. Mas é o sistema que o jogo ficou agora aproveite e tire proveito tambem.. Acho que a atualização ajudou na questão de bots e macros. (aleluia)

Maaaas ficou realmente ruim quem quer upar e tem poucos rr kkkkkk

Acho que essa att foi realmente algo que 90% da galera não curtiu como foi feita, mas é saber rebolar. ^^:censored:

PegasusFantasy
20/03/2024, 14:47
Boa noite amigos como vimos, após a ultima atualização o numero de PKs aumentou bastante para pegar os Drops.

Matar os Chars Pks é o mesmo que enxugar GELO de nada adianta o Char simplesmente spawna e começa tudo de novo

Quando se trata da Classe Soul Master torna-se ate mesmo impossível dete-lo devido ao teleport.

Na Minha visão alguma providencia tem que ser tomada para Penalizar esses players de alguma maneira a qual quando morram sejam penalizados e não simplesmente Spawnem e comecem novamente.

Minha Sugestão seria adicionar um tempo de Spawn que seria definido de acordo com o nivel de PK do individuo,

por exemplo a cada 10 níveis PK adicionado 1 minuto no tempo de spawn.

Por exemplo um CHAR PK 10 demoraria 1 minuto para Spawnar, um PK 20 2 minutos um PK 30 3 minutos.

e por ai vai o que acham da ideia?

Que isso Jinz0r, não sabia que ia começar apelar pro fórum falando essas coisas de noob.

CW terra sem lei.

B007H
20/03/2024, 15:01
Cara o game está uma B**** e mexer nisso é terminar de matar ele.

Esquece isso.

Como sempre fala o nosso GM:

21498

Dothraki
20/03/2024, 16:44
Cara o game está uma B**** e mexer nisso é terminar de matar ele.

Esquece isso.

Como sempre fala o nosso GM:

21498

Como fiquei sabendo de um ex gm da staff aí quando tentou dar dicas para melhorar o jogo durante a semana, parece que as palavras do adm foram simplesmente assim: "O que importa é o castle siege!".

rafael
20/03/2024, 20:12
Como fiquei sabendo de um ex gm da staff aí quando tentou dar dicas para melhorar o jogo durante a semana, parece que as palavras do adm foram simplesmente assim: "O que importa é o castle siege!".

Te garanto que nenhum dos 2 admins daqui falaram isso.

Acho que vocês andam jogando algum servidor do MUCABRASIL fake por ai, não?
Esses golpes estão cada vez mais sofisticados!

[]'s

Azazel
20/03/2024, 21:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha esses cara!

Dothraki
22/03/2024, 08:29
Te garanto que nenhum dos 2 admins daqui falaram isso.

Acho que vocês andam jogando algum servidor do MUCABRASIL fake por ai, não?
Esses golpes estão cada vez mais sofisticados!

[]'s

Sei não em. Nessa imagem está faltando 1 aí e pelo que fiquei sabendo ele saiu "brigado" por esse mesmo motivo que falei... mas se vc tá falando que estamos em outro mu, ok! kkkk.

21499

- - - Atualizado - - -

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha esses cara!

Relaxa aí player de up, player como vc não sabe nada sobre o que acontece fora da bolha do up.

Azazel
22/03/2024, 11:17
Relaxa aí player de up, player como vc não sabe nada sobre o que acontece fora da bolha do up.

'' Player de up '' se tornou ofensa agora?

É incapaz de upar e comprou as contas? Pode enviar MP jovem, lhe dou algumas dicas.