Conectar

Ver Versão Completa : n consigo ativar senha token

Jessy
21/03/2024, 11:17
Oi, estou tentando ativar a senha token para usar o anuncio no jogo.
Baixo o aplicativo tudo certinho igual explica no site, porem, na hora q manda colocar o código de 6 números gerados pelo aplicativo da erro.
O aplicativo vai gerando os números, eu vou colocando, clico pra ativar, e diz q esta incorreto.
Já coloquei um monte de números lá q o aplicativo vai gerando e nada.
Ate olhei pra ver se a hora do meu pc estava igual ao do meu celular e, esta tudo certo.
será q tem como vcs me ajudar ou arrumar esse erro no site?
Obrigada.

ShenTsung
21/03/2024, 13:58
Verifica se o horário do computador/celular está correto com o horário de Brasilia, se estiver diferente ele não valida o código

Jessy
21/03/2024, 19:19
Verifica se o horário do computador/celular está correto com o horário de Brasilia, se estiver diferente ele não valida o código

ja fiz isso, mas vou tentar de novo.

Shuriken
22/03/2024, 18:17
Oi, estou tentando ativar a senha token para usar o anuncio no jogo.
Baixo o aplicativo tudo certinho igual explica no site, porem, na hora q manda colocar o código de 6 números gerados pelo aplicativo da erro.
O aplicativo vai gerando os números, eu vou colocando, clico pra ativar, e diz q esta incorreto.
Já coloquei um monte de números lá q o aplicativo vai gerando e nada.
Ate olhei pra ver se a hora do meu pc estava igual ao do meu celular e, esta tudo certo.
será q tem como vcs me ajudar ou arrumar esse erro no site?
Obrigada.

olá, as vezes você tenha ativado o token em uma conta e está tentando acessar outra nesse caso confira no authenticator se o login do token é o mesmo que voce esta tentando logar, caso esteja tudo certo tente baixar no seu celular um aplicativo de sincronização do horario, eu uso por exemplo o Smart Time Sync lá voce consegue ter o horario atualizado! depois é só logar