PDA

Ver Versão Completa : Limpeza de guild



EuSouMiT0
26/03/2024, 13:26
À partir do dia 25/03/2024 estaremos deletando as guilds inativas, de acordo com os seguintes critérios:

VAI ACONTECER ESSA LIMPEZA DE GUILD ? OU VAI SER OUTRA DATA PQ PRECISAMOS SE ORGANIZA PARA PROXIMO CS

MalkviaN
26/03/2024, 13:32
Verdade, estamos esperando essa atualização.

negron
26/03/2024, 14:18
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Né possível não, vocês leram os critérios ou só o título?

- Guild Master inativo por mais de 1 ano;
- E/OU Guilds com apenas 2 membros (GM + 1 membro) ou inferior;

A guild de vocês se encaixa em algum desses critérios?

EuSouMiT0
26/03/2024, 14:19
vou encaixa eu sei onde kkkkkkkk kkkkkk

SE EU POSTEI PQ ESTA DENTRO DO CRITERIO NE MEU AMIGO !!!

Guild Master inativo por mais de 1 ano;
- E/OU Guilds com apenas 2 membros (GM + 1 membro) ou inferior;

negron
26/03/2024, 14:25
Meu Deus, eu achei que já tinha visto de tudo.

Você não loga no seu DL a 1 ano?

Sua guild só tem você e +1 char?

Já vi dificuldade para interpretar texto, mas rapaz... ta precisando dar uma reforçada no estudo aí.

EuSouMiT0
26/03/2024, 14:29
vc e burrinho em meu amigo se acc fosse minha eu ja tinha arrumado isso nao estava aqui perdendo meu tempo com isso
ou vc so tem cabeça pra pega sol ?

acc inativa
acc nao e minha
acc nao tem 1 ano sem loga ela tem mas de 1 ano e meio !!!

Shitzu_Roubado
26/03/2024, 14:31
- E/OU Guilds com apenas 2 membros (GM + 1 membro) ou inferior;

Guild com 1 membro só vai cs?


Edit Ahh bom, eu ja tava pensando outra coisa

MalkviaN
26/03/2024, 14:31
Meu Deus, eu achei que já tinha visto de tudo.

Você não loga no seu DL a 1 ano?

Sua guild só tem você e +1 char?

Já vi dificuldade para interpretar texto, mas rapaz... ta precisando dar uma reforçada no estudo aí.

Mano, você sabe de qual guild estamos falando?

A guild em questão não sabem quem estava segurando o nome e pelas informações que temos o antigo GM que usou não aparece a mais de 2 anos.

Então sim, pelas informações que temos está dentro dos critérios.

Não iremos citar aqui o nome da guild pois alguém pode está trolando, caso algum ADM queira ajudar mandamos no privado o nome.

EuSouMiT0
26/03/2024, 14:34
Cada coisa shitzu roubado kkkkkkkkkkkkkk essa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara e **** !

Diih
26/03/2024, 14:40
" A partir de 25/03 ", provavelmente o rafael vai encaixar na próxima manutenção e avisar todos vocês .

Shitzu_Roubado
26/03/2024, 14:42
Mano, você sabe de qual guild estamos falando?

A guild em questão não sabem quem estava segurando o nome e pelas informações que temos o antigo GM que usou não aparece a mais de 2 anos.

Então sim, pelas informações que temos está dentro dos critérios.

Não iremos citar aqui o nome da guild pois alguém pode está trolando, caso algum ADM queira ajudar mandamos no privado o nome.

calma olympio4

Teimoso surfista loga já já

negron
26/03/2024, 14:43
Mano, você sabe de qual guild estamos falando?

A guild em questão não sabem quem estava segurando o nome e pelas informações que temos o antigo GM que usou não aparece a mais de 2 anos.

Então sim, pelas informações que temos está dentro dos critérios.

Não iremos citar aqui o nome da guild pois alguém pode está trolando, caso algum ADM queira ajudar mandamos no privado o nome.

Quiser o contato do DL_Teimoso eu passo pra vcs mano kkkkkkkkkkkkk

MalkviaN
26/03/2024, 14:45
" A partir de 25/03 ", provavelmente o rafael vai encaixar na próxima manutenção e avisar todos vocês .

E pode ser, so abrimos o tópico para ter uma resposta dos Adm, no entanto já bagunçaram tópico.

EuSouMiT0
26/03/2024, 14:57
xiiiiiiiiiiiiii cheio de adm nesse forum

primeiro acc nao e do teimoso pq numero deles a gente tem !

Sace
26/03/2024, 15:06
Sobre o tópico e não a baitolagem entre si...

Eu estava querendo uma guild também e foi excluida... portanto deve estar sendo excluido devagar mesmo ou por "lotes" digamos assim...

MalkviaN
26/03/2024, 15:10
Sobre o tópico e não a baitolagem entre si...

Eu estava querendo uma guild também e foi excluida... portanto deve estar sendo excluido devagar mesmo ou por "lotes" digamos assim...

Valeu pelo feedback mano, então vamos esperar.

negron
26/03/2024, 15:22
rafael BrN agora sem zoar ninguém, falando sério.

Poderiam deixar as guilds que constam como ganhadoras do Castle Siege de fora dessa liberação.

Nada a ver por exemplo uma ToHeaven/WarTeam/NewKingS/Fear/Braves/TheForce ficarem vagos do nada.

MalkviaN
26/03/2024, 15:25
rafael BrN agora sem zoar ninguém, falando sério.

Poderiam deixar as guilds que constam como ganhadoras do Castle Siege de fora dessa liberação.

Nada a ver por exemplo uma ToHeaven/WarTeam/NewKingS/Fear/Braves/TheForce ficarem vagos do nada.

Concordo também.

Sace
26/03/2024, 15:27
rafael BrN agora sem zoar ninguém, falando sério.

Poderiam deixar as guilds que constam como ganhadoras do Castle Siege de fora dessa liberação.

Nada a ver por exemplo uma ToHeaven/WarTeam/NewKingS/Fear/Braves/TheForce ficarem vagos do nada.

Acho que está sendo feito isso... pelo menos na Warteam foi feito.

https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=warteam

Obs: não constava esses chars de vice/bm antes.

KingHazarD
26/03/2024, 15:55
Acho que está sendo feito isso... pelo menos na Warteam foi feito.

https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=warteam

Obs: não constava esses chars de vice/bm antes.

Não está sendo feito, esses chars são meus e foi logado o char principal e colocado eles na guild para que não seja deletada, não foi a Staff do C.A que fez isso, foi eu junto do Ivo.


rafael BrN agora sem zoar ninguém, falando sério.

Poderiam deixar as guilds que constam como ganhadoras do Castle Siege de fora dessa liberação.

Nada a ver por exemplo uma ToHeaven/WarTeam/NewKingS/Fear/Braves/TheForce ficarem vagos do nada.

Concordo plenamente, são guilds com grande história dentro do server, um grande numero de vitórias em Castle Siege, ai simplesmente do nada cair na mão de pessoas aleatórias, zoado demais.

Replause
26/03/2024, 17:22
atento as guilds SecreTs, ElemenTs, FriendS, BeatUS,BeaT_Us, CRUZADES, ToFighT, ToDark,ToRaze, FactioN, BurN, En3mieS, EnemieS, Dragons, NexTeam, NeoWT, BRAZIL, Fri3ndS, _TITANS_, PoisoN, Gotei13, WANTED, Division, JvC_, MATRIX fora as que não lembro e.e já deve ser tarde viu.

DARTHV4D3R
27/03/2024, 00:24
Foi-se o tempo onde a cabeça não era apenas para ter cabelos, mas sim cérebro!

Criatividade não existe mais? Precisam usar nomes de guilds onde quem as criou teve alguma significância no jogo e hoje querem usar só porque não estão jogando? Lamentável…

Conselho: leiam mais livros, isso ativa os neurônios…


Phil se eles pega nick , imagina nome de guild . Deprimente Pois é, isso é falta de imaginação, limitação criativa…

Tem um carente ai que até Nick pega... Bem que o carlos já dizia isso: carência… Penso que é falta de vida social e não saber quem és no mundo… Algo triste isso: ser zumbi…

Diih
27/03/2024, 02:03
Foi-se o tempo onde a cabeça não era apenas para ter cabelos, mas sim cérebro!

Criatividade não existe mais? Precisam usar nomes de guilds onde quem as criou teve alguma significância no jogo e hoje querem usar só porque não estão jogando? Lamentável…

Conselho: leiam mais livros, isso ativa os neurônios…

Phil se eles pega nick , imagina nome de guild . Deprimente

MalkviaN
27/03/2024, 06:52
Foi-se o tempo onde a cabeça não era apenas para ter cabelos, mas sim cérebro!

Criatividade não existe mais? Precisam usar nomes de guilds onde quem as criou teve alguma significância no jogo e hoje querem usar só porque não estão jogando? Lamentável…

Conselho: leiam mais livros, isso ativa os neurônios…

Tem um carente ai que até Nick pega...

reiimaximu
27/03/2024, 15:51
Eu já avisei ao gordinho da XJ pra logar o GM da fear ( outros devem ter avisado também )

Cebola, já fez o trampo de avisar o ivo ( ruim é o cara ter perdido o nick do char )

Léo loga todo dia...

Thiago do nada aparece por ai, então o nick da TH ta safe...

Alex idem...

Então, as 5 principais da historia, os nicks de guild estão seguros, pelo menos por 1 ano...

estamos livre da doença por 1 ano, ano que vem avisamos para tomarem vacina novamente.

EuSouMiT0
27/03/2024, 15:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

InsaneGod
27/03/2024, 18:12
Já garanti os nomes das minhas guildzinhas logando, hj logo de novo pra garantir heuheihauehiueaheuea

ECKO_DL
27/03/2024, 18:22
Estão pegando o nome por causa dos méritos feitos e depois dizem ser os fundadores, aí querem jogar como se fosse a GUILD antiga a original

CSC1914
27/03/2024, 18:29
@Dayvison eu Gordin, ninguém quer pegar o nome da rise ��

Rhaegar
27/03/2024, 20:26
Conforme o tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41105

As guilds serão apagadas à partir do dia 25/03/2024, ou seja, qualquer momento depois desta data.

Abs.

Davyson
27/03/2024, 21:16
@Dayvison eu Gordin, ninguém quer pegar o nome da rise ��

Até parece kkkk. Já pegaram, tivemos até que criar outros nomes.

EuSouMiT0
27/03/2024, 22:59
Conforme o tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41105

As guilds serão apagadas à partir do dia 25/03/2024, ou seja, qualquer momento depois desta data.

Abs.

BLZ VAMOS ESPERA ATE FINAL DO ANO RSRSRS kkkkkk

NightFury
28/03/2024, 05:28
Mais qual seria a graça de pegar o Nome da guild dos outros?

Cada guild tem sua história, quem viveu , viveu.

E quem estava com intenção de pegar o Nick da WarTeam por exemplo pode esquecer rsrs.

Drogon
28/03/2024, 10:11
Meu sonho é pegar o nome Rise

rafael
28/03/2024, 12:02
" A partir de 25/03 ", provavelmente o rafael vai encaixar na próxima manutenção e avisar todos vocês .

Correto.

[]'s

rafael
14/04/2024, 23:24
Amanhã é o grande dia.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41215-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=246866#post246866


[]'s