PDA

Ver Versão Completa : Drop de itens DS+6 dentro do próprio DS+6

KingHazarD
28/03/2024, 13:21
Boa tarde, recentemente notei que parou de dropar os itens para a confecção das entradas DS+6 dentro do próprio evento.

Volta e meia eu coletava os itens para não precisar ficar comprando, porém de um tempo pra cá simplesmente parou de dropar, mais alguém vem notando/enfrentando esse problema?

DarkCyborg
28/03/2024, 13:23
Boa tarde, recentemente notei que parou de dropar os itens para a confecção das entradas DS+6 dentro do próprio evento.

Volta e meia eu coletava os itens para não precisar ficar comprando, porém de um tempo pra cá simplesmente parou de dropar, mais alguém vem notando/enfrentando esse problema?

Se for na sala 1, é pq parou de dropar ingrediente de convite na sala toda, incluindo DS.

KingHazarD
28/03/2024, 13:30
Se for na sala 1, é pq parou de dropar ingrediente de convite na sala toda, incluindo DS.

Não, é em outra sala(normal), a sala 1 eu sei que não dropa.

RebellioN_
28/03/2024, 14:11

Faz um bom tempo que notei que no DS+5 e DS+4 está com o mesmo problema e nos spots aonde dropa o drop diminuiu muito também.

RaptorDL
28/03/2024, 14:42
triste realidade estou a 3 dias coletando DS+1, e em 3 dias dropei só 13 par.

Wesley_SmackDown
28/03/2024, 16:20
realmente parou de drop dentro dos DS's a alguamas semanas, porém não estava dizendo nada se na atualização que iriam remover das outras sala ( na 1 foi dito ) nas outras não recordo de ver alguma menção.

DozeDL
28/03/2024, 16:27

Boa tarde, voltei essa semana aproveitar o pouco movimento no serviço para ir DS, porém notei que o Drop diminui bastante fora do Devil Square, fiquei por 1 hora tentando juntar e não vi quase nada caindo, antes que perguntem, eu não estava na sala 1, dentro do Devil Square não vi nenhum item do evento dropando rsrs. Só faltam dizer que reduziram o drop também por causa dos BOTS de Autopick.... ai é o fim mesmo. Antes reclamávamos que o zen que o comando do /autopick não junta os 200kk necessários para resetar um char no desafio dos 500 resets (premium), agora se diminuiram o drop dos ingredientes do evento que maioria usa para farmar zen é complicado demais. Espero que tenha sido apenas um equivoco ou um "bug" do sistema.

Abçs;

MalkviaN
28/03/2024, 16:39
Voltei a fazer DS agora e notei também, pensei que fosse azar meu kkkkkk

Dentro do proprio DS parou de dropar.

RebellioN_
28/03/2024, 17:06
rafael Albafica Da uma olhada nessa questão ^^

JohnWick
28/03/2024, 17:53
Aproveitando o tópico
Itens pra BC também está bem reduzido o drop

Candelabro
28/03/2024, 18:01
Talvez seja pelo fato do evento ser no-pvp, assim como a sala 1, e por isso teve o drop retirado tbm.

Wesley_SmackDown
28/03/2024, 18:31
rafael BrN da uma atenção ai pra nós

LordGoblin
28/03/2024, 19:17
Talvez seja pelo fato do evento ser no-pvp, assim como a sala 1, e por isso teve o drop retirado tbm.

Eu estava tentando farmar 1 bau de ds 5, fora da sala vip, percebi que e mais facil farmar 2 bau de gemstone do que farmar os 1 de ds 5, farm de ds 6 esta normal, agora o drop do 5 esta raro para cair nos spot dele.

DeathFury
28/03/2024, 20:49
Aos jogadores que se esqueceram ou não pegaram a fase mais antiga do servidor,MUCA BRASIL é um servidor hard!,o que ultimamente havia deixado de ser,na minha opinião não é um bug ou um erro dos admins,e sim o servidor voltando as suas origens.

pareidejogar
28/03/2024, 21:09
Bc dropa ds

ds dropa bc

NightFury
28/03/2024, 21:10
Acho que o rafael deveria dar olha olhada, não faz nem sentido diminuir o drop do ds logo agora que o evento ficou disputado e melhorou bastante.

Acredito que nao tenha sido a Staff, foi apenas m bug que pode ser resolvido.

Heimdallr
28/03/2024, 22:22
É como o amigo ali disse

BC dropa DS, e DS dropa BC

No começo senti falta, mas já acostumei e aprendi a farmar os itens até que rápido.

Homura
28/03/2024, 23:02
Alteramos sim. Os itens Devil's Key e Devil's Eye não droparão mais no evento Devil Square, e o mesmo vale para os itens Blood Bone e Scroll of Archangel no evento Blood Castle.

Freeza
29/03/2024, 07:08
Mais valorização do evento e de itens/zen, na minha humilde opinião boa atualização!

Narrad0r
29/03/2024, 11:49
Mais valorização do evento e de itens/zen, na minha humilde opinião boa atualização!

Quando for comprar zen vai gostar tb

Lorens
29/03/2024, 18:30
Alteramos sim. Os itens Devil's Key e Devil's Eye não droparão mais no evento Devil Square, e o mesmo vale para os itens Blood Bone e Scroll of Archangel no evento Blood Castle.

Se é pra ser assim, então, aumenta a % de sucesso em criar o convite na CM. Pelo menos do convite de DS. Tenta ajudar os player's uma vez na vida adm... abç!

ViTAO
29/03/2024, 21:17
ta, mas avisar assim que a modificação for feita não vai cair o dedo, apenas desgastar o teclado.

Dothraki
29/03/2024, 21:25
ta, mas avisar assim que a modificação for feita não vai cair o dedo, apenas desgastar o teclado.

kkkkk... Já tem um tempo que vem acontecendo alterações que não são citadas.