PDA

Ver Versão Completa : Premiação das Box de Pascoa

LordGoblin
29/03/2024, 10:58
Olá, Queria tirar uma dúvida que tenho sobre as box de Páscoa, procurei no fórum algum tópico sobre as premiação de cada box, ex: O que ira dropar na Box Pink, Box Red, Box Blue, pois todas as box que peguei droparam o mesmo item de potar, não entendi qual a diferença entre as box pois todas droparam o mesmo item.

Se possível alguém postar aqui neste fórum a premiação de cada box.

Douglas_DG
29/03/2024, 12:47
Não sei se é só para mim, mas algumas box red estão caindo itens de bc e ds+4 e +5.

SrGateWay
29/03/2024, 12:57
Não sei se é só para mim, mas algumas box red estão caindo itens de bc e ds+4 e +5.

as 00 e pouco dropei uma Pink caiu um item do ds3 kkkk (até agr não dropo mais)

CSC1914
29/03/2024, 14:37
as 00 e pouco dropei uma Pink caiu um item do ds3 kkkk (até agr não dropo mais)

e eu q fui logar dropei uma blue box o pk veio e me mato ela caiu pro PK, atualização ta linda, o evento deve ta mais top ainda kkkkkkkkk

Apocalypse
29/03/2024, 16:34
e eu q fui logar dropei uma blue box o pk veio e me mato ela caiu pro PK, atualização ta linda, o evento deve ta mais top ainda kkkkkkkkk

Se lascou kkkkk

Azazel
29/03/2024, 17:00
Já havia sido sugerido a alteração no drop para não cair somente os mesmo itens em sua maioria:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41013-Evento-Drop-de-Caixas-de-Potion/page2?highlight=drop

Pelo visto, para não dizer que ignoraram, adicionaram agora a chance de dropar itens de DS e BC, que mal valem 5kk.

LordGoblin
29/03/2024, 17:22
Já havia sido sugerido a alteração no drop para não cair somente os mesmo itens em sua maioria:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41013-Evento-Drop-de-Caixas-de-Potion/page2?highlight=drop

Pelo visto, para não dizer que ignoraram, adicionaram agora a chance de dropar itens de DS e BC, que mal valem 5kk.

Isto então não deveria nem se chamado de evento, dropando item de ds+3 kkkkkk quem farma isso ?

Nós somos uma piada para Staff.

Wesley_SmackDown
29/03/2024, 18:28
acredito que pra quem esteja com 1 acc só nem compensa tamanho esforço pela atual recompensa, o drop ta drásticamente baixo pela quantidade de tempo ativo
eu com uma acc em CW, com 1 hora e 35 minutos contado de relógio dropou apenas 1 box... nem vou me esforçar em logar outras 2 contas

Azazel
29/03/2024, 18:31
acredito que pra quem esteja com 1 acc só nem compensa tamanho esforço pela atual recompensa, o drop ta drásticamente baixo pela quantidade de tempo ativo
eu com uma acc em CW, com 1 hora e 35 minutos contado de relógio dropou apenas 1 box... nem vou me esforçar em logar outras 2 contas

Correto, em comparação com o último evento de box, o drop está muito menor.

DS que antes dropava 8 a 12 box, está dropando entre 3 a 5.

A recompensa do drop piorou e a taxa diminuiu, péssimo.

Wesley_SmackDown
29/03/2024, 18:45
Correto, em comparação com o último evento de box, o drop está muito menor.

DS que antes dropava 8 a 12 box, está dropando entre 3 a 5.

A recompensa do drop piorou e a taxa diminuiu, péssimo.

Fora que levando a consideração da pessoa morrer e ainda perde sua preciosa box que levou algum tempinho para farm xD
Ressaltando ainda que mesmo o iten na loja, ele continua dropando da mesma forma, então fica a critério da pessoa querer ou não passar raiva num evento aonde era pra ser uma diversão, a não ser que tenha alguém que ache divertido ficar morrendo inúmera vezes e voltando pro spot e perdendo tudo aquilo que conquistou no período do evento.

Salorran
29/03/2024, 19:43
o Evento vai começar quando ?

rafael
29/03/2024, 21:39
Ué, ninguém pegou um item do Fenrir na box blue ou preferiram deixar no silêncio?

LordGoblin
29/03/2024, 22:35
Ué, ninguém pegou um item do Fenrir na box blue ou preferiram deixar no silêncio?

Bem este tópico e sobre oque dropa em cada box, seu post não respondeu minha dúvida.

rafael
30/03/2024, 02:04
Bem este tópico e sobre oque dropa em cada box, seu post não respondeu minha dúvida.

Tem uma breve descrição do que cai das box no tópico do evento.
O resto, eu deixo por conta de quem decidiu participar.

[]'s

MalkviaN
30/03/2024, 07:49

Pra mim não dropou esse item.

Talvez seja por que eu desistir de catar qnd peguei apenas 4 box no BC.

Davyson
30/03/2024, 09:02
Os eventos antigamente eram estourados.
Galera vipava várias contas, pegava pc emprestado, conta emprestada, o servidor era lotado.
Era chororô pra abrir mais salas.

Mas a administração parece que só faz alterações pros players desanimarem...

PegasusFantasy
30/03/2024, 09:15
Bom dia, a primeira box que peguei dropei e fiquei procurando o item, aí meu amigo na call disse deve ser item de BC, quando eu fui ver um chifre +4 do BC, desloguei a conta e fui pra chácara dos meus avós.

Heimdallr
30/03/2024, 10:19
Antes era só pote e joia

Agora cai ezen também.

Vamos listando ai: Ezen - item pra fenrir, bcs e ds kk

rafael
30/03/2024, 10:23
Bom dia, a primeira box que peguei dropei e fiquei procurando o item, aí meu amigo na call disse deve ser item de BC, quando eu fui ver um chifre +4 do BC, desloguei a conta e fui pra chácara dos meus avós.

E como eles estão? bens? família é importante!

Selene_
30/03/2024, 10:26
Ora ora. Quem diria que o uso de programas ilegais fosse trazer consequências drásticas para o servidor, a longo prazo.
Nerfa mais que tá pouco :sleeping:

ShowDeVrau
30/03/2024, 10:26
rafael tirando sarro kkkkkkkk to curtindo isso, daqui a pouco os caras vão pedir impeachment seu kkkkkk ja fazem isso com o albafica ^^

Narega
30/03/2024, 10:41
Por isso eu digo, Evento de XP+Zen > Evento de BOX.

MalkviaN
30/03/2024, 10:44
Antes era só pote e joia

Agora cai ezen também.

Pote tem no shop, pra quer dropar na box? kk

LordGoblin
30/03/2024, 10:57
Antes era só pote e joia

Agora cai ezen também.

Voce dropou item de fenrir? Eu so dropei e-zen e item de Ds+6 da box blue, item de fenrir não dropou para mim, fora que para cair uma box voce tem que ficar olhando para tela do pc por 2 horas para poder pegar 1 box, e se voce não prestar atenção ainda some na sua frente, fora os pk que vem para te dropar elas.

Freeza
30/03/2024, 11:32
Ora ora. Quem diria que o uso de programas ilegais fosse trazer consequências drásticas para o servidor, a longo prazo.

Infelizmente essa é a realidade, pessoal vai ter que se concientizar, não os que farma com programa esses ai dão risada da cara de quem joga limpo, mas sim os que compram dessas pessoas e acabam alimentando o "negocio"

Voce dropou item de fenrir? Eu so dropei e-zen e item de Ds+6 da box blue, item de fenrir não dropou para mim, fora que para cair uma box voce tem que ficar olhando para tela do pc por 2 horas para poder pegar 1 box, e se voce não prestar atenção ainda some na sua frente, fora os pk que vem para te dropar elas.

Pior que eu dropei um pack de BOG kkkkk' crest também, mas n vi ezen :/

kimuraoss
30/03/2024, 12:36
Os eventos antigamente eram estourados.
Galera vipava várias contas, pegava pc emprestado, conta emprestada, o servidor era lotado.
Era chororô pra abrir mais salas.

Mas a administração parece que só faz alterações pros players desanimarem...

Ultimamente tenho trabalho demais, procurei algo pra distrair minha mente. Lembrei do muca já que jogo desde 2012 com idas e vinda, mas tô passando é raiva.

Ausência de som no drop da box.
Alteração da coordenada da box.
Itens de evento como drop da box.
Perda da box ao morrer.

Desanima não só quem tá jogando, mas também quem tá voltando.

rafael
30/03/2024, 12:52

Não cai item de bc ou ds na box blue.

CSC1914
30/03/2024, 14:28
Por isso eu digo, Evento de XP+Zen > Evento de BOX.

vai ser top tb, pros pk matar e pegar seu zen kkkkkkkk

LordGoblin
30/03/2024, 14:35
Não cai item de bc ou ds na box blue.

Caiu sim, dropou convite de ds+6, agora pronto o Admin querendo falar que sou mentiroso.

VinnyRocha
30/03/2024, 15:29
Realmente, até agr só caiu coisa boa.

Azazel
30/03/2024, 16:01

O Jogador com a lógica mais fraca do servidor:

Alguns estão usando de programinhas, vamos puni-los como se deveria? nah

Vamos então nerfar os eventos? SIMM

Seguindo isto, até o final do ano há de se imaginar uma forma de nerfar o evento de gemstone, afinal quem usa de trapaças continuará no servidor.

Para aqueles que discordam, é simples:

Este evento está melhor ou pior que o último de box?
Se está pior, houve então um nerf, com isto, deveríamos reclamar ou agradecer que teve evento?

Qualquer coisa me enviem MP que irei desenhar.

rafael
30/03/2024, 16:36
Caiu sim, dropou convite de ds+6, agora pronto o Admin querendo falar que sou mentiroso.

Me fala o nome desse seu personagem então que eu preciso confirmar.
Afinal, ele é o próximo Neo da Matrix desafiando o sistema.

PS: Todo evento tem alguém reclamando de X, se não tiver, não é evento!

[]'s

LordGoblin
30/03/2024, 16:42

[]'s

LordGoblin, estou com o item de ds que foi dropado em meu bau

AgainsT_
30/03/2024, 17:28
òtimo evento. A CHAOS VENCEU! e que continue o choro.

Salorran
30/03/2024, 17:58

[]'s

Rafael pode olhar minha conta tbm dropei 1 item BC 7 nesse exato momento dá box Red horário 17:56 nick _HEXTEC_

LordGoblin
30/03/2024, 18:09
Rafael pode olhar minha conta tbm dropei 1 item BC 7 nesse exato momento dá box Red horário 17:56 nick _HEXTEC_

Problema e na Blue, a red esta dropando mesmo.

_ToDDyn_DL
30/03/2024, 19:11
òtimo evento. A CHAOS VENCEU! e que continue o choro.

Concordo com vc, balgass deu bom!
RX DOTH

zedolanche
30/03/2024, 20:21
precisamos de um mu help..

Só nesse evento já gravei uns 3 cara usando bot descaradamente.

alguns deles (Noturno, BurstCall, KayBlack) quem quiser ver o video eu posto!

Dothraki
30/03/2024, 20:23
precisamos de um mu help..

Só nesse evento já gravei uns 3 cara usando bot descaradamente.

alguns deles (Noturno, BurstCall, KayBlack) quem quiser ver o video eu posto!

Manda aí pra gente ver Wanderson Lalau!

zedolanche
30/03/2024, 20:25
https://youtu.be/wzK_B1Ds68A

https://youtu.be/Mw-lunfIpt8

https://youtu.be/mw-_DOH4xJ8

hehehe tirem suas conclusões..

DigiIntelecto
30/03/2024, 20:57

Piada, os caras tão fazendo a festa, a única solução é colocar o Mu Helper na 2.5 e reduzir drasticamente o drop de todos os itens de valor.

zedolanche
30/03/2024, 21:02
bom, nao sei se é algum dos caras aqui que gravei, mas esse é o tipo de comentario que fizeram.. N vai dar nada é isso? 21511

Azazel
30/03/2024, 21:39
bom, nao sei se é algum dos caras aqui que gravei, mas esse é o tipo de comentario que fizeram.. N vai dar nada é isso? 21511

Sim, não vai dar em nada.

Quem usa de trapaças não é banido, sempre foi assim.
No auge dos speed's preferiram colocar todos os drop's aleatórios ao invés de banir.

VinnyRocha
30/03/2024, 22:34
manda o vídeo aí cria, vamos desmascarar esses comédias.

VinnyRochaUm Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz :ranger:
Billy_Sim, eles fazem shurikens bem pequenas :barbershop_quartet_
Avril__Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer :tickled_pink:
BM_VA4STEQue sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo :guns:
Brolly_dlTenho todos eles na minha mira :medieval:
RAIRATerra à vista! :brushteeth:
1tenenteHora do banquete!:bandana:
GrompeAqui jaz a sombra do desespero :excl:

SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!

https://youtu.be/fApZYaZ7IdI?si=Fmb2sLs7RpWCFYPM

zedolanche
30/03/2024, 22:35

ta ae..

VinnyRocha
30/03/2024, 22:44

ta ae..
BrN rafael Homura Rhaegar Albafica Bora ver isso aí, esses lixos estão usando descaradamente, bora ver né...

- - - Atualizado - - -

No auge dos speed's preferiram colocar todos os drop's aleatórios ao invés de banir.

Os caras preferem banir quem paga a p0rr4 do vip em dia e não usa nada, eu particulamente não tenho esperança para uns 3 a 4 adms ali, na moral mesmo.

VinnyRocha
30/03/2024, 22:57

Foi como eu falei anteriomente irmão, jogo tá jogado no lixo, mas veremos se esses adms vão tirar algo da cartola, eu acredito que é impossível, mas no universo em que vivemos tudo é possível.

PegasusFantasy
31/03/2024, 00:04
E como eles estão? bens? família é importante!

Estão bem graças a Deus, meu vô te mandou um abraço.

E por ae tudo bem? #familia #chaosvenceu.

PegasusFantasy
31/03/2024, 00:17
BrN rafael Homura Rhaegar Albafica Bora ver isso aí, esses lixos estão usando descaradamente, bora ver né...

- - - Atualizado - - -

Os caras preferem banir quem paga a p0rr4 do vip em dia e não usa nada, eu particulamente não tenho esperança para uns 3 a 4 adms ali, na moral mesmo.

21513
VinnyRocha porque choras nengue? fala baixo

https://www.youtube.com/watch?v=uDmkWSzO9ZA

Dothraki
31/03/2024, 00:19
21513

Como diz aquele velho ditado "O PEIXE MORRE PELA BOCA".

Cara querendo dar uma de embaixador da honestidade aí, mas parece que é só dor de cotovelo mesmo.

Rafael_Alves
31/03/2024, 00:23
21513

Olha, cuspiu para o alto, e voltou na cara... Qual vai ser a desculpa, em?

HypnosRX
31/03/2024, 00:25
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

VinnyRocha
31/03/2024, 00:33
Bom, eu tenho amigos querem comprar, eu vou fazer questão de procurar um para o samuel, natanael e outros amigos e outros, agr eu usar? tem adm me dando ban por respirar, se esses caras me pegar usando o ban é certo.
Mas como os mesmos não fazem nada, vou procurar para os amigos mesmo, quem vai comprar vai se eles e não eu, como eu disse anteriormente, tem ADM me banindo por crime de opinião e respiração, se eu usar é ban no mesmo dia.

zedolanche
31/03/2024, 00:35
21513

Não é passando pano pro mano ai não, mas eu tento exatamente essa abordagem esperando que o cara responda e gere mais provas contra ele. kkkkkkkk

Bom, a gravação esta ai, sinceramente? esse tipo de coisa era pros adms pegarem facil, já que sempre aparece no jogo. Basta dar uma andada no server uma vez por dia que já acha pelo menos uns 2.. Pq não fazem? não sei tbem.. kkkk:apple:

Dothraki
31/03/2024, 00:36
Bom, eu tenho amigos querem comprar, eu vou fazer questão de procurar um para o samuel, natanael e outros amigos e outros, agr eu usar? tem adm me dando ban por respirar, se esses caras me pegar usando o ban é certo.
Mas como os mesmos não fazem nada, vou procurar para os amigos mesmo, quem vai comprar vai se eles e não eu, como eu disse anteriormente, tem ADM me banindo por crime de opinião e respiração, se eu usar é ban no mesmo dia.

Primeira vez que vejo alguém gaguejar digitando, não esperava por essa né hipócrita kkkkk

Heimdallr
31/03/2024, 00:37
Pote tem no shop, pra quer dropar na box? kk

Porque nem todo player quer / tem dinheiro pra ficar gastando com pote dentro de um jogo?

A não ser que você mande um pix pra comprar lá, ai tá safe, não precisa dropar mesmo.

Rafael_Alves
31/03/2024, 00:37
Não é passando pano pro mano ai não, mas eu tento exatamente essa abordagem esperando que o cara responda e gere mais provas contra ele. kkkkkkkk

Bom, a gravação esta ai, sinceramente? esse tipo de coisa era pros adms pegarem facil, já que sempre aparece no jogo. Basta dar uma andada no server 1 vez por dia que já acha pelo menos uns 2.. Pq não fazem? não sei tbem.. kkkk:apple:

Não é passando pano, mas se uma suposta pessoa, que supostamente quisesse vender algo ilícito, vocês comprariam com toda certeza kkkkk

VinnyRocha
31/03/2024, 00:38

Bom, a gravação esta ai, sinceramente? esse tipo de coisa era pros adms pegarem facil, já que sempre aparece no jogo. Basta dar uma andada no server 1 vez por dia que já acha pelo menos uns 2.. Pq não fazem? não sei tbem.. kkkk:apple:

Mano, eu sei mais ou menos quem usa ou não, eu cheguei no privado de uns 7 aí já e uns 3 deles me falaram que me faria 1 por 3 preto, mas tu acha mesmo que eu vou perder meu tempo explicando pra ADM? os caras largaram o mu de mão faz tempo mano, meus colegas querer comprar e eu não aconselho, mas quere, então eu vou ajudar eles. Eu tô levando ban por respirar e crime de opinião, imagine eu usando programa ilegal e os adms pegam, já pensou nisso? é ban na certa parceiro.

PegasusFantasy
31/03/2024, 00:39

https://www.youtube.com/watch?v=8pDhb-xurUs

porque gaguejas nengue ? fala baixo

zedolanche
31/03/2024, 00:40
Pior que não, eu quero mesmo é igualdade. Mu help nessa bagaça já seria o suficiente..

VinnyRocha
31/03/2024, 00:41
Primeira vez que vejo alguém gaguejar digitando, não esperava por essa né hipócrita kkkkk
Escutar isso de um Doth é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a primeira sala que os adms quebraram as pernas foi a sala 2, por que será? vou deixar vc raciocinar aí

Dothraki
31/03/2024, 00:42
Pior que não, eu quero mesmo é igualdade. Mu help nessa bagaça já seria o suficiente..

Resumindo, você quer um autopick que seja grátis e que não dê block né kkkkk

Escutar isso de um Doth é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a primeira sala que os adms quebraram as pernas foi a sala 2, por que será? vou deixar vc raciocinar aí

Posso fazer nada se ele nutri um amor incondicional por nós.

VinnyRocha
31/03/2024, 00:44

Eu tô querendo que essa administração acabe com isso, eles acabando com os haceks a doth acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pior que eu sou uns dos caras mais críticos pedindo para os adms acabarem com isso, por isso eu não comprei 1 autopick desses, montei o set 3 madds, comprei asa full e vou montar o DL, mas não pago, mas vou fazer questão de tentar ajudar meus amigo e falo mesmo.

PegasusFantasy
31/03/2024, 00:46
Eu tô querendo que essa administração acabe com isso, eles acabando com os hackes a doth acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=1qV6f3_gIck
VinnyRocha quando entrou na Dothraki kakakakakakak, porque choras andrew ??

VinnyRocha
31/03/2024, 00:48

Posso fazer nada se ele nutri um amor incondicional por nós.

Autopick acabando a doth fecha.

- - - Atualizado - - -

https://www.youtube.com/watch?v=1qV6f3_gIck
VinnyRocha quando entrou na Dothraki kakakakakakak, porque choras andrew ??

Entrei na doth, mas já caí fora, não vou ficar em guilda porcaria kkkkkkkkkkkkkkkk, até os adms sabem que vcs todos praticamente da doth usam programas ilegais, os adms não fazem nada porque são covardes e tem medo de tomar processo de novo.

Azazel
31/03/2024, 00:49

A diferença meu jovem, é que com a implementação do Helper a porcentagem de drop de todos os itens farmáveis irá diminuir drasticamente, em vista que sempre que o mesmo cair, ele será coletado por algum jogador.

Apenas por curiosidade, tu és contra ou a favor de implementar o Mu helper no servidor?

VinnyRocha
31/03/2024, 00:50
A diferença meu jovem, é que com a implementação do Helper a porcentagem de drop de todos os itens farmáveis irá diminuir drasticamente, em vista que sempre que o mesmo cair, ele será coletado por algum jogador.

vc está tentando explicar algo para um jogador acéfalo? rapaz, não perca seu tempo.

Rafael_Alves
31/03/2024, 00:55

Apenas por curiosidade, tu és contra ou a favor de implementar o Mu helper no servidor?

Tradução: Gostaria de ter autopick, e como não consigo, darei a sugestão do ADM adotar um "legalizado" no servidor.

Dothraki
31/03/2024, 00:57

Sou neutro, pois pra mim é uma questão irrelevante. Mas só como alerta, tem um outro Mu aí que não posso mencionar e o mesmo possuí esse tal helper e DROP reduzido, um colega de guild jogou lá e disse que 1 bless custa 20 reais... Cuidado que o tiro pode sair pela culatra!

Azazel
31/03/2024, 01:00
Tradução: Gostaria de ter autopick, e como não consigo, darei a sugestão do ADM adotar um "legalizado" no servidor.

Sim, é exatamente isso que eu disse.
Conta quantos neurônios te sobraram e guarda eles com cuidado.

Sou neutro, pois pra mim é uma questão irrelevante. Mas só como alerta, tem um outro Mu aí que não posso mencionar e o mesmo possuí esse tal helper e DROP reduzido, um colega de guild jogou lá e disse que 1 bless custa 20 reais... Cuidado que o tiro pode sair pela culatra!

Apenas um mal balanceamento no drop, isso é fácil de resolver.

Lumbago
31/03/2024, 01:02
Eu tô querendo que essa administração acabe com isso, eles acabando com os haceks a doth acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pior que eu sou uns dos caras mais críticos pedindo para os adms acabarem com isso, por isso eu não comprei 1 autopick desses, montei o set 3 madds, comprei asa full e vou montar o DL, mas não pago, mas vou fazer questão de tentar ajudar meus amigo e falo mesmo.

Meio contraditório isso ai não? quer que a administração acabe com os hackers mas ta querendo ajeitar pro coleguinha comprar kkkkkkkkkkkkk

VinnyRocha
31/03/2024, 01:08
Meio contraditório isso ai não? quer que a administração acabe com os hackers mas ta querendo ajeitar pro coleguinha comprar kkkkkkkkkkkkk

Enquanto eles não acabam, os menor vão catar, eu não uso porque eu não quero, não uso porque não posso, esses adms vivem me banindo atoa e me baniram recentemente e nem deram o motivo, falei com eles no suporte e mandei mensagem para os 2 adms para me explicar o motivo do ban, se eu já estou tomando ban do nada, imagine se eu usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os caras vão rir da minha cara e vão me banir, mas ver se eles querem banir a galerinha da doth? aí eles não querem.

Rafael_Alves
31/03/2024, 01:11

Você deixa implícito que, com o Helper, seria possível todos farmarem, em contrapartida, havendo diminuição de drops (de forma drástica), mas as críticas são diretamente ligadas àqueles usam supostos programas para coletas automáticas. Logo, pode se concluir que vocês não vêem problema nos programas, em si. O problema real é não conseguirem acesso a esses programas. Para resolver essa questão, surge essa narrativa de que um auxiliar de Farm seria a solução perfeita. Se tenho poucos neurônios, acredito que você já tenha tido morte cerebral declarada.

Dothraki
31/03/2024, 01:12
Enquanto eles não acabam, os menor vão catar, eu não uso porque eu não quero, não uso porque não posso, esses adms lixo vivem me banindo atoa e me baniram recentemente e nem deram o motivo, falei com eles no suporte e mandei mensagem para os 2 adms para me explicar o motivo do ban, se eu já estou tomando ban do nada, imagine se eu usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os caras vão rir da minha cara e vão me banir, mas ver se eles querem banir a galerinha da doth? aí eles não querem.

Primeiro chamou eles de covardes, agora tá chamando eles de lixo, aí quando vier o ban diz que foi perseguição kkkkk

Aceita que tomou uma invertida com essa print aí e vai chorar na cama que é mais quente.

VinnyRocha
31/03/2024, 01:15
Primeiro chamou eles de covardes, agora tá chamando eles de lixo, aí quando vier o ban diz que foi perseguição kkkkk

Aceita que tomou uma invertida com essa print aí e vai chorar na cama que é mais quente.

Tenho umas prints de contas aqui que disseram que vende programas de 2 a 3 pretos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, vai usar seu programinha na sala 2 mano, quando o autopick acabar a doth acaba.

- - - Atualizado - - -

Um doth querendo falar de autopick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pai amado, é o poste comendo o cachorro.

VinnyRocha
31/03/2024, 01:23

vc está tentando conversar com pessoas quem usam programas e as mesmas não tem um raciocínio mt interessante, não perca seu tempo irmão, boa parte dos doths usam programas e é tão verdade que o cara com nome Dothraki e Pegasus que são 2 doths, tem uma print minha tentando indentificar se o cara realmente tinha ou não, tenho certeza que foi de uma contas contas que os mesmos usam para catar sala 2 e tá aqui falando kkkkkkkkkkk
Obs: a primeira sala que o adms fizeram o attack foi na sala 2, e a resposta é óbvia né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zedolanche
31/03/2024, 01:24
uaai e pq não? Só alguns podem e outros não? tem que nivelar, já que a staff provavelmente não vai conseguir acabar com isso. Pq se não já teriam acabado.. Simples assim, é algo que não tem como acabar. Mu Helper é o minimo para balancear esse game.. Ele esta totalmente desbalanceado, enquanto alguns ficam o dia todo tentando pegar box, o outro fica pegando sozim? This is Brazil!! (com Z de gringo) kkkkkkk

Dothraki
31/03/2024, 01:26
Tenho umas prints de contas aqui que disseram que vende programas de 2 a 3 pretos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, vai usar seu programinha na sala 2 mano, quando o autopick acabar a doth acaba.

- - - Atualizado - - -

Um doth querendo falar de autopick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pai amado, é o poste comendo o cachorro.

Cara tá putasso só pq foi expulso da doth.

21514

21515

VinnyRocha
31/03/2024, 01:30
Concordo com vc, acredito eu que a staff do mucabrasil não conseguem resolver o problema, posso está mt equivocado e se eles conseguirem, eu vou ser o primeiro a pedir desculpas, mas até lá eu vou criticar.

- - - Atualizado - - -

Cara tá putasso só pq foi expulso da doth.

21514

21515

Sentiu irmão? sentiu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk argumento foi forte....

- - - Atualizado - - -

Eu ralei da doth amigo, Quem ralou foi eu, pegar meu contato e colocar na lista de banimento não significa nada, literalmente nada mano kkkkkkkkkkkkkk, pai amado, estou lidando com funcionais....

Dothraki
31/03/2024, 01:30

Única coisa forte aqui foi a porrada que você tomou com o flagrante tentando comprar programas ilícitos .

Rafael_Alves
31/03/2024, 01:31
Concordo com vc, acredito eu que a staff do mucabrasil não conseguem resolver o problema, posso está mt equivocado e se eles conseguirem, eu vou ser o primeiro a pedir desculpas, mas até lá eu vou criticar.

- - - Atualizado - - -

Vixi, tadinho do cara... É desmascarado tentando pegar programa, diz que saiu da doth e a galera diz que foi banido... Deve ser triste ser escorraçado de uma guild mesmo. Entendo sua raiva

zedolanche
31/03/2024, 01:33

- - - Atualizado - - -

Eles não conseguem resolver.. Isso é FATO!

Bom, vou parar por aqui, vamos ver se os caras vão tomar o tal ban, ou não.

Evento ta top, parabéns aos envolvidos! kkkkkkk

Azazel
31/03/2024, 01:34
Você deixa implícito que, com o Helper, seria possível todos farmarem, em contrapartida, havendo diminuição de drops (de forma drástica), mas as críticas são diretamente ligadas àqueles usam supostos programas para coletas automáticas. Logo, pode se concluir que vocês não vêem problema nos programas, em si. O problema real é não conseguirem acesso a esses programas. Para resolver essa questão, surge essa narrativa de que um auxiliar de Farm seria a solução perfeita. Se tenho poucos neurônios, acredito que você já tenha tido morte cerebral declarada.

Vamos por partes para ficar bem desenhado.

Qual a diferença entre o Helper e Autopick atual?

Com o autopick pode-se coletar todos os itens farmáveis e o drop é relativamente alto, podendo farmar alguns baús por dia.
Já com helper, o drop seria extremamente reduzido, logo estando online coletando manualmente ou com o helper ou com o programinha atual, não faria diferença, a taxa de coleta seria a mesma para os três, cerca de meio trade por dia.

O ideal em todo MMORPG é Não automatizar o farm de nenhum item, pois logo se perde a essência de jogar o MMO.
Porém assim como o global passou pela fase de dezenas de jogadores usando de autopick, o MUCA também está passando, sendo a solução ideal o banimento de quem utiliza destes programas e em último caso, como o GLOBAL fez, a implementação do Helper.

O banimento está ocorrendo? não.

O helper é uma boa solução? não, mas qual seria a outra? tens alguma sugestão?

O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e possuí o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.

Ao sugerir esta implementação (a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifício de alguns jogadores.

Logo, pode se concluir que vocês não vêem problema nos programas, em si.

Eu queria entender como tu conseguiste chegar nesta conclusão baseando-se em qualquer publicação minha.

zedolanche
31/03/2024, 01:37
[QUOTE=Azazel;246610]Vamos por partes para ficar bem desenhado.

Com o autopick pode-se coletar todos os itens farmáveis e o drop é relativamente alto, podendo farmar alguns baús por dia.
Já com helper, o drop seria extremamente reduzido, logo estando online coletando manualmente ou com o helper ou com o programinha atual, não faria diferença, a taxa de coleta seria a mesma para os três, cerca de meio trade por dia.

O ideal em todo MMORPG é Não automatizar o farm de nenhum item, pois logo se perde a essência de jogar o MMO.
Porém assim como o global passou pela fase de dezenas de jogadores usando de autopick, o MUCA também está passando, sendo a solução ideal o banimento de quem utiliza destes programas e em último caso, como o GLOBAL fez, a implementação do Helper.

O banimento está ocorrendo? não

O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e tem o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.

Ao sugerir esta implementação(a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifíciode alguns jogadores.

UP!!!

VinnyRocha
31/03/2024, 01:38
Única coisa forte aqui foi a porrada que você tomou com o flagrante tentando comprar programas ilícitos .

de onde vc tirou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chamei no zap? chamei privado em rede social? mandei mensagem sem parar? vou explicar meu caro, todo bot que eu pego, eu mando mensagem para saber se é bot ou não, se o cara falar que tem, de fato ele usa e eu ainda gravo, devo tem uns 40 gb de vídeo no HD de nicks usando programas ilegais e o JP gravou comigo, segundo que tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.
Se vc tem uma print minha perguntando, pode ter certeza que vc usa ou alguém que vc conhece usa e você está ocultando jogadores que usam e como no brasil só tem *****o, vocês devem tem uma pancada de contas com mensgens minhas, por que vc tem medo responder elas? medo de admitir que usa? foi como o rapaz disse anteriormente, se o cara diz que usa, ele confirma que está usando, mas vcs são olham a mensagem e não respondem com medo.

zedolanche
31/03/2024, 01:40
[QUOTE=Azazel;246610]Vamos por partes para ficar bem desenhado.

O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e possuí o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.

Ao sugerir esta implementação (a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifício de alguns jogadores.

Mano, cria um top de suggestão focado nisso colocando os pontos de sua suggestão. Acho que é preciso isso, é necessario nivelar o MUCA.. Na boa, é necessario...
Cria uma enquente, onde a pessoa coloca (1) pra sim e (2) pra não.. Demais respostas ignoremos..

VinnyRocha
31/03/2024, 01:42
se vc tá dizendo, boa sorte, mas eu sou o cara que mais perturba para os adms tirarem os autopicks, pode procurar os tópicos aí e vc nem fala no fórum.

Dothraki
31/03/2024, 01:43
tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.

Para que tá feio cara, tá parecendo o "Lule" quando era questionado na lava jato sobre o sítio e o triplex, era tudo de amigo dele kkkkkkkk

VinnyRocha
31/03/2024, 01:46
Para que tá feio cara, tá parecendo o "Lule" quando era questionado na lava jato sobre o sítio e o triplex, era tudo de amigo dele kkkkkkkk

21516 aí rafael os caras usam tanto programas que, normalmente a galera manda mensagem pra tirar print nick do cara que está dizendo que tem programas ilícitos, olhe na print aí, pela mana e pela vida é um char noob e ainda os caras esconderam o nick, pegasus e Doothraki, como vcs tem essa print? são 2 respostas, ou vocês usam, ou vocês conhecem quem usam e não está dizendo para os adms quem usa de fato, e aí doth?

Rafael_Alves
31/03/2024, 01:55
Vamos por partes para ficar bem desenhado.

O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e tem o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.

Ao sugerir esta implementação(a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifíciode alguns jogadores.

Eu queria entender de como tu conseguiste chegar nesta conclusão baseando-se em qualquer publicação minha.

Na própria explicação fica bem claro seu entendimento. A porcentagem de drop é a mesma para quem está on, para quem está away, ou para quem usa supostos programas. Assim, essa ideia de que a taxa de coleta seria igual, cai por terra, pois a taxa de drop atual ia é igual para todos. Por exemplo: uma pessoa online durante 5 horas, farmando com 3 contas simultâneas farmará x quantidade de gems. Uma automação ativa durante 5 horas com 3 contas simultâneas farmará, em média, a mesma quantidade de gemstones (podendo haver variações, pois se tratam de porcentagens). A questão toda é que, a sugestão visa trazer para o servidor vantagens percebidas por aqueles que se utilizam desses supostos programas. A minha crítica foi exatamente à ********** daqueles que criticam tais jogadores, porém, buscam para si os mesmos benefícios percebidos por eles. Desse modo, continuo afirmando, o problema em si não são os programas, o problema é o fato de não conseguirem acesso a esses programas.

- - - Atualizado - - -

21516 aí rafael os caras usam tanto programas que, normalmente a galera manda mensagem pra tirar print nick do cara que está dizendo que tem programas ilícitos, olhe na print aí, pela mana e pela vida é um char noob e ainda os caras esconderam o nick, pegasus e Doothraki, como vcs tem essa print? são 2 respostas, ou vocês usam, ou vocês conhecem quem usam e não está dizendo para os adms quem usa de fato, e aí doth?

E se eles souberem, são obrigados a dizer?

Dothraki
31/03/2024, 01:57
são 2 respostas, ou vocês usam, ou vocês conhecem quem usam e não está dizendo para os adms quem usa de fato, e aí doth?

"Não estão dizendo" kkkkk eu não tenho que dizer nada para ninguém, eles que façam o serviço deles, não trabalho para eles e não ganho para ficar fiscalizando as coisas dentro do jogo. Quanto a você, saiu distribuindo MP para meio mundo aí e depois não sabe para quem mandou.

Edit: há alguns meses mandei para eles um programa aí que a labosta usa, fiz até vídeo de tutorial e nada foi feito, pois o mesmo ainda continua funcionando.

Rafael_Alves
31/03/2024, 01:59
de onde vc tirou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chamei no zap? chamei privado em rede social? mandei mensagem sem parar? vou explicar meu caro, todo bot que eu pego, eu mando mensagem para saber se é bot ou não, se o cara falar que tem, de fato ele usa e eu ainda gravo, devo tem uns 40 gb de vídeo no HD de nicks usando programas ilegais e o JP gravou comigo, segundo que tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.
Se vc tem uma print minha perguntando, pode ter certeza que vc usa ou alguém que vc conhece usa e você está ocultando jogadores que usam e como no brasil só tem *****o, vocês devem tem uma pancada de contas com mensgens minhas, por que vc tem medo responder elas? medo de admitir que usa? foi como o rapaz disse anteriormente, se o cara diz que usa, ele confirma que está usando, mas vcs são olham a mensagem e não respondem com medo.

Vixi, carente, é? Sai mandando MP para todos que julga usarem programas? E se não responderem, são, de fato, hackers? As pessoas são obrigadas a te responder?

VinnyRocha
31/03/2024, 02:04
Não é só eu que faz isso, soltei meio mp para ao mundo todo, e achei barato, a oferta máxima foi 4p e a minima foi 2P para quem tem asa full sdrv escudo sdrv e etc... isso é nada, mas tenho print dessas conta tudo, é melhor vcs trocarem de conta.

- - - Atualizado - - -

Vixi, carente, é? Sai mandando MP para todos que julga usarem programas? E se não responderem, são, de fato, hackers? As pessoas são obrigadas a te responder?

Vc sabe como funciona o autopick certo? então eu fico observando ele catando e voltando para o spot, daí eu mando mp para confirmar o uso de programas, eu nem posso citar nomes aqui que posso levar ban, mas peguei nego da doth, suicide e olimpia usando, tenho conversas até zap de nego da olimpia usando...

- - - Atualizado - - -

"Não estão dizendo" kkkkk eu não tenho que dizer nada para ninguém, eles que façam o serviço deles, não trabalho para eles e não ganho para ficar fiscalizando as coisas dentro do jogo. Quanto a você, saiu distribuindo MP para meio mundo aí e depois não sabe para quem mandou.

Edit: há alguns meses mandei para eles um programa aí que a labosta usa, fiz até vídeo de tutorial e nada foi feito, pois o mesmo ainda continua funcionando.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A MANO, PAREI DE CONVERSAR AQUI, rafael, tá claro agora?

Rafael_Alves
31/03/2024, 02:04
Não é só que que faz isso, soltei meio mp para ao mundo todo, e achei barato, a oferta máxima foi 4p e a minima foi 2P para quem tem asa full sdrv escudo sdrv e etc... isso é nada, mas tenho print dessas conta tudo, é melhor vcs trocarem de conta.

- - - Atualizado - - -

Vc sabe como funciona o autopick certo? então eu fico observando ele catando e voltando para o spot, daí eu mando mp para confirmar o uso de programas, eu nem posso citar nomes aqui que posso levar ban, mas peguei nego da doth, suicide e olimpia usando, tenho conversas até zap de nego da olimpia usando...
rafael o cara assume no fórum que está procurando programa de coleta automática dentro do jogo, e vocês não fazem nada? Negociar programa indevido no game, não seria motivo de block? ��

VinnyRocha
31/03/2024, 02:05
rafael o cara assume no fórum que está procurando programa de coleta automática dentro do jogo, e vocês não fazem nada? Negociar programa indevido no game, não seria motivo de block? ��

estou negociando? falei que eles ofertaram isso, eu só precisava do ônus da prova, não comprei porque é ilegal.

Rafael_Alves
31/03/2024, 02:07
estou negociando? falei que eles ofertaram isso, eu só precisava do ônus da prova, não comprei porque é ilegal.

Flagrante forjado não vale de nada. Próxima.

zedolanche
31/03/2024, 02:08

Mais um

https://youtu.be/qbml7gD7uaI

Esses videos foram gravados só hj, depois das 18.. Imagina o dia todo? kkkk

Dothraki
31/03/2024, 02:09

Até agora pouco ele tava dizendo que "SE ENCONTRAR VAI COMPRAR" (futuro) para os "amigues", agora já tá falando que "encontrou e não comprou" (passado) pq é ilegal kkkk tá pra nascer um cara mais contraditório.

VinnyRocha
31/03/2024, 02:16
Até agora pouco ele tava dizendo que "SE ENCONTRAR VAI COMPRAR" (futuro) para os "amigues", agora já tá falando que "encontrou e não comprou" (passado) pq é ilegal kkkk tá pra nascer um cara mais contraditório.

Cê você é um analfabeto funcional e não consegue interpretar um texto, comece do 0 e aprenda tudo de novo mano.

- - - Atualizado - - -

vou procurar para eles e boa sorte para eles, se tomarem ban, é só eles correrem igual a doth fez. Eu mesmo fico fora do mu, eu fico mais no Wolrd Of Tanks e no GC do que no mu, então volte para sala 2 e fique usando seu programinha na boa aí e aproveita, quando os ADMS acabarem com a mamata, a doth fecha.

- - - Atualizado - - -

Irei voltar a gravar hoje tudo na madruga, Dothrki me deu a vontade de caçar esses lixo de novo.

Rafael_Alves
31/03/2024, 02:19

Você nem sabe os princípios básicos para uma denuncia fundamentada e ele é o analfabeto funcional? Se você procurou por algo, e recebeu uma proposta de valor por esse algo, quem iniciou uma negociação foi você. Não existe usar isso como ônus da prova, pois seria um flagrante preparado. Você "induz" o agente ao erro, para posteriormente tentar o acusar.

VinnyRocha
31/03/2024, 02:21
Meu pai amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô induzindo? aaaaaaaaa mano, parei por aqui.
21517 rafael eu só digo uma coisa, para esses caras terem acesso a esse print, essa galera tá usando forte, dê uma olhada na conversa anterior aí, esses lixos da doth estão acabando com o serve e vcs dormindo, vai vendo....

Dothraki
31/03/2024, 02:23
Será mesmo que sou eu o analfabeto? E não estou nem falando dos erros crassos de português.

Cê você é um analfabeto funcional e não consegue interpretar um texto, comece do 0 e aprenda tudo de novo mano.

tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.

Mano, eu cheguei no privado de uns 7 aí já e uns 3 deles me falaram que me faria 1 por 3 preto, meus colegas querer comprar e eu não aconselho, mas quere, então eu vou ajudar eles.

Me diz aí, qual dessas frases é a verdadeira? Se é que algo disso tudo que vc disse é verdade né.

VinnyRocha
31/03/2024, 02:25
Será mesmo que sou eu o analfabeto? E não estou nem falando dos erros crassos de português.

Me diz aí, qual dessas frases é a verdadeira? Se é que algo disso tudo que vc disse é verdade né.

todas elas, se quiser print tamo aí.

LordGoblin
31/03/2024, 02:43
Na própria explicação fica bem claro seu entendimento. A porcentagem de drop é a mesma para quem está on, para quem está away, ou para quem usa supostos programas. Assim, essa ideia de que a taxa de coleta seria igual, cai por terra, pois a taxa de drop atual ia é igual para todos. Por exemplo: uma pessoa online durante 5 horas, farmando com 3 contas simultâneas farmará x quantidade de gems. Uma automação ativa durante 5 horas com 3 contas simultâneas farmará, em média, a mesma quantidade de gemstones (podendo haver variações, pois se tratam de porcentagens). A questão toda é que, a sugestão visa trazer para o servidor vantagens percebidas por aqueles que se utilizam desses supostos programas. A minha crítica foi exatamente à ********** daqueles que criticam tais jogadores, porém, buscam para si os mesmos benefícios percebidos por eles. Desse modo, continuo afirmando, o problema em si não são os programas, o problema é o fato de não conseguirem acesso a esses programas.

- - - Atualizado - - -

E se eles souberem, são obrigados a dizer?

Para ter um argumento deste, só pode estar usando o famoso cata cata, tu pensas que o camarada que fica 10 horas em frente de um pc para farmar 1 trade de gem, tu achas mesmo que o cara gosta de ficar ali catando gem? ele poderia estar fazendo outras coisas tipo trabalhando, etc. Enquanto o camarada esta sofrente na frente do pc para catar as gem de forma honesta os bonitão esta catando 1 trade de gem no macro sem um pingo de suor, Claramente seu comentário induz a que você use este tipo de macro.

Rafael_Alves
31/03/2024, 08:29
Para ter um argumento deste, só pode estar usando o famoso cata cata, tu pensas que o camarada que fica 10 horas em frente de um pc para farmar 1 trade de gem, tu achas mesmo que o cara gosta de ficar ali catando gem? ele poderia estar fazendo outras coisas tipo trabalhando, etc. Enquanto o camarada esta sofrente na frente do pc para catar as gem de forma honesta os bonitão esta catando 1 trade de gem no macro sem um pingo de suor, Claramente seu comentário induz a que você use este tipo de macro.

Leia, releia e intérprete. Eu não disse que alguém que farme 10 horas seguidas gosta. Eu disse que, se buscam os mesmos benefícios, logo o problema para tais não são os programas indevidos, e sim, não possuírem. Não disse se é certo, ou errado. Não disse se concordo, ou não. Mas ao criticar supostas automações e buscarem para si os mesmos benefícios de forma "legal", traduzem a ********** existente em cada um de vós

MalkviaN
31/03/2024, 08:54
Topico virou propagando de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que fase o servido está!

B007H
31/03/2024, 09:34
Ta uma várzea.

Tenho quase 18 anos de MUCA e eu nunca vi ninguém ser banido por HACK, BUG ou BOT.

Fecha esse tópico que isso aqui virou choradeira.

rafael
31/03/2024, 11:09
Eu adoraria banir todos, mas tem gente que vai chorar pra mamãe falando que não fez nada de errado, mesmo estando com a fralda suja.

O dia que der para fazer alguma coisa eu faço, não se preocupem.
Por enquanto matem os bots e peguem seus itens.

PS: Vocês reclamam dos caras, mas continuam tudo amiguxos. Então não dá pra entender também...
PS2: Estava esquecendo, mas eu acho incrível quem usa essas coisas e depois perde a conta, aí fica chorando no suporte.

[]'s