Ver Versão Completa : Creditos
naomeataca
31/03/2024, 15:07
Boa tarde , estou tentando colocar creditos para botar vip na conta e está dando esse erro :
O login digitado não corresponde com a conta que receberá os créditos da sua contribuição!
Verifique se você digitou corretamente o login e/ou se você está logado na conta correta.
porem minhas informaçoes estão correta , poderiam me ajudar ?
obrigado !
Boa tarde , estou tentando colocar creditos para botar vip na conta e está dando esse erro :
O login digitado não corresponde com a conta que receberá os créditos da sua contribuição!
Verifique se você digitou corretamente o login e/ou se você está logado na conta correta.
porem minhas informaçoes estão correta , poderiam me ajudar ?
obrigado !
Você está logado na conta errada.
Desloga no site, faz login e tenta de novo.
[]'s
naomeataca
31/03/2024, 16:32
Já fiz isso algumas vezes e nada , estou na conta certa , continua dando o mesmo erro na de pagar
Já fiz isso algumas vezes e nada , estou na conta certa , continua dando o mesmo erro na de pagar
Você logou como "joao" e digitou "joao" na janela do site?
[]'s
neto0005
09/04/2026, 14:05
Eu estou com esse mesmo problema nas minhas duas contas, e os dados estão certos e sempre estou logado na conta certa, já não sei mais o que fazer.
Eu estou com esse mesmo problema nas minhas duas contas, e os dados estão certos e sempre estou logado na conta certa, já não sei mais o que fazer.
Consegue gravar um vídeo pra gente poder entender melhor o problema ?
gringoRX
09/04/2026, 15:26
Graças A Deus não boto mais créditos nesses eventos horríveis, com servidor cheio de Boot e programas hithack, já se espalhou grandemente kkkk F mucabrasil.
Quicksilver
09/04/2026, 15:31
Graças A Deus não boto mais créditos nesses eventos horríveis, com servidor cheio de Boot e programas hithack, já se espalhou grandemente kkkk F mucabrasil.
mas vc denovo aqui haha, de quais pais tu é Green Go ?? ta verde, rala... tu não aprendeu ainda kkk
neto0005
09/04/2026, 16:18
22043 aparece essa imagem
- - - Atualizado - - -
essa baixaria começou depois de cadastrar com o cpf, minhas duas contas está com esse problema.
22043 aparece essa imagem
- - - Atualizado - - -
essa baixaria começou depois de cadastrar com o cpf, minhas duas contas está com esse problema.
Vamos la,
Vou dar um exemplo e você me diz se é assim que você esta fazendo:
Você loga no site usando o login : neto005
Após isso você vai em Contribuições > Efetuar
Escolhe uma forma de pagamento
Preenche os dados.
Clica em "Efetuar Contribuição"
Nessa tela nova que abre você digita o mesmo login que usou para logar no no site "neto005" ou esta usando outro ?
neto0005
11/04/2026, 22:54
Meu Deus cara, eu sou muito *****, eu tava colocando outra coisa no lugar do login depois de efetuar. Só pe cebi depois que você explicou o passo a passo aí. Muito obrigado, mano. Deus te abençoe.
Meu Deus cara, eu sou muito *****, eu tava colocando outra coisa no lugar do login depois de efetuar. Só pe cebi depois que você explicou o passo a passo aí. Muito obrigado, mano. Deus te abençoe.
Que bom que conseguiu resolver.
Sempre que estiver um problema pode vir procurar o forum que vamos fazer o possível pra resolver.
Abraços e bom final de semana