PDA

Ver Versão Completa : Sl sdr ou dm sdrv



VinnyRocha
02/04/2024, 19:40
Olá a todos! Tenho um amigo que quer saber qual é o melhor, um SL SDR ou um DM SDRV, eu já expliquei para ele, porém ele é cabeça dura, se puderem ajudar o rapaz eu ficarei agradecido.
Obs: Olha a print da doença me perturbando: 21521

Salorran
02/04/2024, 19:48
Boa noite, Eu já tive SL SDR, Particularmente eu acho muito lindo a estética do set, e a auto recuperação do SD.
Porém no dia de hoje pensando no jogo em questão de Build,CS,PVP Etc... eu iria no SDRV + 1 Shild SDRV que combinaria perfeitamente.
Lembrando que não é pq é 380 que vai se tornar imortal não, um set SDRV ganha fácilmente de um 380.
Não tenho mais DL atualmente pode ser que as coisas mudaram mais essa é apenas minha opnião.
Bom jogo!

(Obs: eu só tive o SL SDR)

DarkCyborg
02/04/2024, 20:25
DM SDRV é melhor que SL SDR.

Inclusive, pelo que lembro, a recuperação de SD só ativa enquanto tu estás fora de combate (sem tomar hit), oq por si só já torna o set 380 muito abaixo do que ele poderia ser.

E tbh, acho que até um Leather SDRV ganha do SL SDR.

RebellioN_
02/04/2024, 20:33
DM SDRV vai ter a possibilidade de jogar com mais força já o SL SDR se for jogar com muita força vai perde vida.

Da uma olhada nos vídeos de x1 do Dracula no YouTube ele joga de DM SDRV da pra ter uma noção.

DozeDL
03/04/2024, 11:29
Olá,

como a maioria já respondeu no tópico, SDRV vale mais apena do que SDR, eu já tive SL SDV, SL SDR e SL DRV, maior diferença que eu vi foi no SL DRV, onde conseguia por até 25k de força, jogando com uma vida boa de um DL de 18k~20k de força.
DM tive SDR e um quase todo SDRVPVM/DRVPVM, também dava uma diferença legal!

Por fim acredito que o Adicional roxo do set não interfere tanto igual muitos dizem, se for por na balança um set comum todo SDRV x um set 380 todo SDR ou SDV, o peso da balança vai pender para o SDRV, pois a diferença é mais visível e aplicável.

Abçs;