Ver Versão Completa : Atualizações desnecessárias
ADM pra que fazer essas ATT desnecessária, eu jogo esse Jogo a mais de 10 anos e nunca vi como esse Server ficou muito ruim como esta hoje, por causa de autopick vocês fizeram atualização pra cair itens quando mata, não é mais fácil banir as contas que estão no autopick? Na moral isso está ridículo desanima muito joga esse Server
Olá,
Banir é fácil, mas os indivíduos acham outras artimanhas para inibir a ação da Staff, acredito que isso algum dia possa mudar quando o Vip parar de ser chamado de "Doação/Contribuição", claro que podem mudar isso, mude o nome, acrescenta algum benefício relativo, Mu já deixou de ser um jogo Free to play a anos. Só basta se adaptar.
Eu ainda confio que um dia haverá punições severas para tais atos e outros.
Enquanto isso não muda, vamos ter que nos adaptar das melhores formas que conseguir.
Abçs;
DarkCyborg
03/04/2024, 18:24
Não é tão fácil banir n
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41181-Premia%C3%A7%C3%A3o-das-Box-de-Pascoa?p=246636&viewfull=1#post246636
Realmente está cada vez pior!!
- - - Atualizado - - -
Tirou os benefícios de quem paga vip para melhorar a vida de quem usa hacker a atualização foi essa.
Eu quero saber quando a vip vai está disponível para os jogadores, quando o servidor vip vai existir?
Porque esse que tem ai não é nada de vip. que aumente um pouco o valor o nível da vip mas que tenham todos benefícios tudo organizado.
eu joguei em vários server... e esse foi o melhor [joguei muito o falecido MU ADVENTURI] quando entrei eu fiquei admirado com o server... aí começou a vir as atualizaçoes ferrendas, nao posso usar o software dos meus logitechs, comprei um novo PC [7800x3d com uma 4070 e 32gb de ram] lógico que jogo vários jógos... iria deixar meu notebook antigo no MU e jogar outros jogos para passar o tempo enquanto upa, mais essa de cair itens enquanto morre, perder até 1kkk quando morre para mob, é ridículo, a intensão é diminuir o zen do server, mais quem está com os bolsos cheios vai continua cheio, e o iniciante nao consegue farmar mais, sendo que é os iniciantes que mais precisam de zen e itens, faz quase 1 ano q nao logo, esperando a att de season ver se caem na real e mudem ou fazem algo, pois oq vejo é os server esvaziando, e cada vez menos iniciantes
LordGoblin
04/04/2024, 22:35
eu joguei em vários server... e esse foi o melhor [joguei muito o falecido MU ADVENTURI] quando entrei eu fiquei admirado com o server... aí começou a vir as atualizaçoes ferrendas, nao posso usar o software dos meus logitechs, comprei um novo PC [7800x3d com uma 4070 e 32gb de ram] lógico que jogo vários jógos... iria deixar meu notebook antigo no MU e jogar outros jogos para passar o tempo enquanto upa, mais essa de cair itens enquanto morre, perder até 1kkk quando morre para mob, é ridículo, a intensão é diminuir o zen do server, mais quem está com os bolsos cheios vai continua cheio, e o iniciante nao consegue farmar mais, sendo que é os iniciantes que mais precisam de zen e itens, faz quase 1 ano q nao logo, esperando a att de season ver se caem na real e mudem ou fazem algo, pois oq vejo é os server esvaziando, e cada vez menos iniciantes
Este papo de item cair de inventário e choro, eu mesmo sou novato consigo upar e farmar normalmente, única coisa que Att me prejudicou foi o drop de joias na sala VIP, mas mesmo assim consegui me adaptar e consegui juntar já, 3 bau de gem, 3 chaos, 2 ds+6, farmei 1 bau de box azul no evento da páscoa, so basta adaptar, não ande com itens no inventário, evite andar com zen, se o player vim te matar você não ira perder nada e ira voltar para o spot sem prejuízo.
Player0X
05/04/2024, 20:52
Este papo de item cair de inventário e choro, eu mesmo sou novato consigo upar e farmar normalmente, única coisa que Att me prejudicou foi o drop de joias na sala VIP, mas mesmo assim consegui me adaptar e consegui juntar já, 3 bau de gem, 3 chaos, 2 ds+6, farmei 1 bau de box azul no evento da páscoa, so basta adaptar, não ande com itens no inventário, evite andar com zen, se o player vim te matar você não ira perder nada e ira voltar para o spot sem prejuízo. vixi mano ai sim concordo ctg . so q tem coisas q as configuraçoes do servido ta virado pros antigos .. muitas pessoas nova começa a jogar e para , so continua quem compra acc . uma e o up tu nao upa pq eles te matam nos mapas , dai tu pensa vou p arena q la e dboa se mata vivo denovo tu começa a leva variados dcs .. , dai vem a questão de mata e cair suas joias ainda ... eu to dboa jogando fico chateado por servido so os antigos prevalece .. mais continuo jogando fora as guilds toxicas q nao deixa vc entra tudo panelada .. e depois que colocaram o drop de cair as joias quando mata o play reparei que o servido esvazio muito antes tu via varios play negociando agora nao vejo tanto assim '
Concordo demais! e ainda tem a porr da vip que acabaram com tudo. **********.
Para quem não faz absolutamente nada da vida é fácil falar.
O servidor vip tem que voltar ao normal. VIP né
Player0X
05/04/2024, 20:57
o servido virou lucro os cara vende muito farmando joias zen intens .. p vende pros novatos q começa no jogo por $ o adm sabe disso tbm .. o servido so continua na linha devido a isso por isso q ta dificultado assim pros novatos , de dropa as joias ao matar . de leva diversos dcs e nao upa logo se repararem a dificuldade ta so pros novatos mesmo coisa q nao podia acontece servido precisa de gente nova , parece q eles nao liga p isso e mei que os antigos tbm n aceita plays novos ' com medo de avança e domina o jogo
Player0X
05/04/2024, 21:08
so voces repara se nao pode vende intens por $ pq ele nao colocou uma bonificaçao p quem denuciar a venda de intens por $ ? igual em outros servidores .. so q agora tbm nem adianta nada ne
********** mano. tirar benefícios de quem paga vip kkkk com certeza quem inventou isso nunca jogou.
- - - Atualizado - - -
verdade mano... está caindo
Player0X
05/04/2024, 22:35
adm ou gm ta dando dc legal nos plays que questiono os erros ' to levando dc agora por segundo so pq reclamei kk , isso ja e antigo nesse jogo mu d familia e ****
O servidor VIP tem que voltar a ser como todo servidor drop e absolutamente tudo ''normal''.
vixi mano ai sim concordo ctg . so q tem coisas q as configuraçoes do servido ta virado pros antigos .. muitas pessoas nova começa a jogar e para , so continua quem compra acc . uma e o up tu nao upa pq eles te matam nos mapas , dai tu pensa vou p arena q la e dboa se mata vivo denovo tu começa a leva variados dcs .. , dai vem a questão de mata e cair suas joias ainda ... eu to dboa jogando fico chateado por servido so os antigos prevalece .. mais continuo jogando fora as guilds toxicas q nao deixa vc entra tudo panelada .. e depois que colocaram o drop de cair as joias quando mata o play reparei que o servido esvazio muito antes tu via varios play negociando agora nao vejo tanto assim '
Pode parecer desta forma, porém lhe dou total certeza que é muito mais fácil upar hoje em dia do que na época dos '' antigos ''.
Acha que as guildas atuais são tóxicas? quem dera fosse assim.
Eu só queria saber quanto é a porcentagem de zen que pode cair, ficou muito vago o post da atualização.
A sala vip tem que voltar a ter os mesmo benefícios(drop tudo) das demais.