Ver Versão Completa : Pagamento de créditos por Paypal
Salve adms/moderadores BrN rafael, fiz pagamento por paypal a 2 dias atrás(Quinta de madrugada) e ainda não caiu, o que fazer? o prazo dizia que era até 24h.
Já mandei o e-mail para o suporte, estou aguardando resposta.
Alguém para me dar uma resposta ou solução rafael BrN Albafica ?
mano, eles estão tirando os benefícios de quem paga vip imagine olhar teu mensagem kkkkk
Caiu aqui kkkk, vlwww
aprendi q n presta pagar pelo paypal, pelo jeito é o mais dificil kkkk
primeira e ultima
LordGoblin
07/04/2024, 17:12
Aproveitando este tópico para expressar minha indignação com o pagamento em PIX, conseguiram deixar o pagamento por PIX burocrático, para que tanta informação na hora de fazer donate no PIX? Só falta pedir uma foto 3x4.
Caiu aqui kkkk, vlwww
aprendi q n presta pagar pelo paypal, pelo jeito é o mais dificil kkkk
primeira e ultima
PayPal só vale a pena pra quem está fora do Brasil.
Aproveitando este tópico para expressar minha indignação com o pagamento em PIX, conseguiram deixar o pagamento por PIX burocrático, para que tanta informação na hora de fazer donate no PIX? Só falta pedir uma foto 3x4.
Sugiro encaminhar sua reclamação para o BACEN já que são eles que exigem essas informações do gateway de pagamento.
[]'s
Sasukedb
09/04/2024, 11:48
PayPal só vale a pena pra quem está fora do Brasil.
Sugiro encaminhar sua reclamação para o BACEN já que são eles que exigem essas informações do gateway de pagamento.
[]'s
Poderia salvar as informações no cadastro da conta pra não precisar preencher toda vez.
CyberBoss
10/04/2024, 10:58
Poderia salvar as informações no cadastro da conta pra não precisar preencher toda vez.
Concordo!
Além que já poderiam colocar um tipo de pagamento via cartão. Que ajudaria alguns ai. Eu mesmo ja precisei de algo parecido com isso.