Ver Versão Completa : Benefícios VIPS
LordGoblin
07/04/2024, 17:28
Olá, Senhores (a).
Venho por este tópico abrir ideias novas para benefícios a (VIPS), já que estamos passando por um período caótico onde estão retirando benefícios de vip. Nada melhor do que substituir aquilo que já foi retirado por ideias novas.
Minha sugestão para um benefício, /rebuild poderá ser usado a partir de 0 resets para os VIP. Imagino que muitas pessoas passem por este estresse de não poder corrigir pontos errados. Eu mesmo já buguei agilidade do meu DL e não pude fazer nada para corrigir o erro. Fora que isto poderá trazer o benefício de rebuild sobre o BC/DS para os players de 250rr.
MegadetH
07/04/2024, 18:34
isso só vai acontecer quando vender zen no shop, que aliás ja tem a opção de rebuild la por 3 créditos para qualquer personagem, seja vip ou não.
darkclasse
07/04/2024, 18:51
Up,
Necessários mais benefícios para vip, eu mesmo não vou renovar mais!,
Estou achando muito chato, pessoal dá sugestões e a administração nem responde,
Bom... Pelo menos olham os tópicos...
HypnosRX
08/04/2024, 19:08
Seria de bom valor algumas melhorias no plano VIP, pelo menos melhorar a quantidade de zen coletado já que retiraram o drop de jóias na sala 1
Apoiado meu amigo! concordo com tudo.
A sala vip tem que ser igual as outras demais, com todos benefícios e a mais.
Maior % de acerto em combinações e drop de itens exc, joias.
Claro que também pode elevar o nivel da vip por ex vipmucagold vipmucabronze ....
UP!
- - - Atualizado - - -
UP SALA VIP TEM QUE TER TODOS BENEFICIOS DAS DEMAIS E ALEM
- - - Atualizado - - -
BOA!! UP!
ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARECEM QUE ESTÃO DE PARCERIA COM O RAFAELKENJI
Olá, Senhores (a).
Venho por este tópico abrir ideias novas para benefícios a (VIPS), já que estamos passando por um período caótico onde estão retirando benefícios de vip. Nada melhor do que substituir aquilo que já foi retirado por ideias novas.
Minha sugestão para um benefício, /rebuild poderá ser usado a partir de 0 resets para os VIP. Imagino que muitas pessoas passem por este estresse de não poder corrigir pontos errados. Eu mesmo já buguei agilidade do meu DL e não pude fazer nada para corrigir o erro. Fora que isto poderá trazer o benefício de rebuild sobre o BC/DS para os players de 250rr.
Essa opção para chares abaixo de 500resets vc faz com 3 creditos no site, /rebuild logado no game e no zen é exclusivo para chares 500rr como uma forma de compensar o up.
Acredito que uma boa sugestão seria aumentar o % do zen coletado no /autopick, até pela perca caso alguém kill seu char.
Os eventos na sala vip também poderia ser aumentado a recompensa final, Devil Square + zen, Blood Castle melhorar o drop e zen, até mesmo os Boss, não digo algo absurdo, mas diferenciado das salas normais... Ex: Hydra + chances de cair chaos na sala vip do que nas salas normais, Fenix cair + penas/crest , Hell Maine cair até 80/80 ... Meio que nessa linha de raciocínio.
O drop dos bosses precisa muito ser revisto.
Sobre o tópico, seria interessante voltar a ter 30 baús.
Sasukedb
09/04/2024, 11:54
Olá, Senhores (a).
Nenhum benefício do plano vip foi removido, se não me engano a última mudança nesse sentido foi a alteração de 30 baús para 20 baús.
LordGoblin
09/04/2024, 13:41
Nenhum benefício do plano vip foi removido, se não me engano a última mudança nesse sentido foi a alteração de 30 baús para 20 baús.
Voltou a jogar rencetemente?
Saudações!
Concordo com os comentários anteriores e fico extremamente feliz em ver jogadores engajados em buscar melhorias positivas para o jogo. É desanimador abrir alguns tópicos e encontrar as mesmas opiniões negativas de sempre, que dizem que não vai funcionar ou que não valerá a pena. No entanto, seguindo a linha de raciocínio do @LordGoblin, que iniciou este tópico, percebo que os benefícios de um /rebuild seriam significativos não apenas para os jogadores com 500 resets e status vipados, mas também para aqueles que estão no início de sua jornada, com menos de 500 resets. Isso seria excelente tanto para o ambiente de PvP quanto para enfrentar bosses. Além disso, é importante destacar um ponto que certamente já causou frustração em muitos de nós: Quem nunca cometeu um erro na build de seu personagem? Ou precisou recorrer a um grupo para pegar o level de resetar? Ou até mesmo teve que upar com algum pet pra desbugar a agilidade? ( Isso no melhor dos casos). Todos estamos sujeitos a falhas, e acredito que esse benefício seria muito bem-vindo.
Concordo também com o que o @darkclasse mencionou. Falando por mim mesmo, eu também não tenho interesse em renovar minha assinatura VIP neste momento, nem mesmo em continuar jogando. Sinto falta daquela sensação nostálgica ao jogar o game, mas acredito que não é apenas o plano vip que precisa ser revisto, mas também algumas questões dentro do jogo em si.
Cordialmente,
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Mafeall
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Airfryer
Sasukedb
09/04/2024, 17:20
Não, justamente por isso sei que não mexeram nos vips.
HypnosRX
09/04/2024, 17:55
Ele está querendo ser irônico e lhe dizer que os benefícios/alterações foram feitos na sala 1 e não "no vip". Não tente argumentar com panda.
DarkCyborg
09/04/2024, 19:58
Nunca teve sala sem pvp pra char full nesse jogo, que literalmente é uma sala onde tu largas o teu char no spot e ele fica lá por 2 semanas se a tua internet for boa. Vocês tão chorando pq queriam um paraíso pra farmar? Já é uma bela vantagem pra VIP ter uma sala pra upar tranquilamente ou pra ir boss sem se incomodar com PK.
Quer farmar vai pra sala normal.
BOA! a vip tem que voltar como era antes!!!
Dothraki
09/04/2024, 22:15
Nunca teve sala sem pvp pra char full nesse jogo, que literalmente é uma sala onde tu largas o teu char no spot e ele fica lá por 2 semanas se a tua internet for boa. Vocês tão chorando pq queriam um paraíso pra farmar? Já é uma bela vantagem pra VIP ter uma sala pra upar tranquilamente ou pra ir boss sem se incomodar com PK.
Quer farmar vai pra sala normal.
O tópico aí é só para quem JOGA e PAGA vip brother, logo você não se encaixa no assunto. Afinal não precisa pagar vip para "jogar" no fórum...
21526
- - - Atualizado - - -
Não, justamente por isso sei que não mexeram nos vips.
Não mudaram nada no vip, tem certeza?
DarkCyborg
09/04/2024, 22:30
O tópico aí é só para quem JOGA e PAGA vip brother, logo você não se encaixa no assunto. Afinal não precisa pagar vip para "jogar" no fórum...
21526
Opa, mas eu jogo e tenho VIP amiguinho. Fica pianinho aí contemplando a selfie da minha elfa na sala 1.
https://i.imgur.com/t75DUQX.png
Sim, temos certeza.
Dothraki
09/04/2024, 22:49
Opa, mas eu jogo e tenho VIP amiguinho. Fica pianinho aí contemplando a selfie da minha elfa na sala 1.
https://i.imgur.com/t75DUQX.png
Mesma coisa que nada.
Sim, temos certeza.
A pergunta não foi para você, mas esqueci que você é enxerido e metido a sabichão, então vamos lá. Suas acc's ainda tem 30 baús? Ainda consegue usar o comando /ezen? Pq se conseguir é só a sua e do tal de Sasuke ali.
Para a galera mais nova aí que não entendeu o pq de ambos serem opositores a ideia de vocês eu vou explicar, o jogador de fórum aí darkcyborg é um ex GM da staff e desde que comecei a jogar escuto falar que esse Sasuke é GM, aparentemente ainda em atividade. Sendo assim é normal de se esperar que a criadagem saia em defesa de seu "patrão", mesmo vocês estando com a razão.
Olá!
21526
Todos os jogadores tem a liberdade de comentar em qualquer post do fórum, conforme dito nas regras: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
1. - Este fórum é exclusivo do MUCABRASIL, a sua utilização é gratuita.
Ademais, não somente o fórum, mas o MUCABRASIL também é gratuito para jogar.
Recentemente não houve modificações que afetassem de maneira negativa o plano Premium, somente positivas com a inclusão da sala premium.
A sala premium tem suas particularidades e ninguém é obrigado a jogar nela, os que fazem, sabem das suas limitações. Ela foi criada para um propósito, se você não está contente, existem mais salas para isso.
Então sim, ela é um benefício de quem tem Premium, pois antes dela, não havia uma local 100% seguro para upar seu personagem.
Dothraki
09/04/2024, 22:57
A sala premium tem suas particularidades e ninguém é obrigado a jogar nela, os que fazem, sabem das suas limitações. Ela foi criada para um propósito, se você não está contente, existem mais salas para isso.
Desculpe, eu procurei aqui onde foi que eu reclamei sobre a sala 1, mas não encontrei e como se referiu diretamente a minha pessoa, poderia me mostrar por gentileza? Da minha parte foram mencionadas as mudanças na quantidade de baús e o comando /ezen, contrariando 2 comentários ali de que não houve alteração no vip, que nem se chama VIP mais.
Desculpe, eu procurei aqui onde foi que eu reclamei sobre a sala 1, mas não encontrei e como se referiu diretamente a minha pessoa, poderia me mostrar por gentileza? Da minha parte foram mencionadas as mudanças na quantidade de baús e /ezen l, contrariando 2 comentários ali de que não houve alteração no vip, que nem se chama VIP mais.
O fórum é um canal aberto à todos, não estamos em uma conversa particular, minha resposta é para todos os leitores e, principalmente tentar entender/responder o criador do tópico que alega que os jogadores premium estão tendo benefícios retirados, o que não é verdade.
A minha resposta para você foi:
Recentemente não houve modificações que afetassem de maneira negativa o plano Premium, somente positivas com a inclusão da sala premium.Recentemente não houve modificações que afetassem de maneira negativa o plano Premium, somente positivas com a inclusão da sala premium.
Ou seja, confirmei o que foi dito pelos jogadores acima: Não houve modificações recentes no plano premium que o afetassem de maneira negativa.
O restante da mensagem é o que entendi que os jogadores estão se referindo, pois eu acompanho o fórum e recentemente se falou muito disso. O mundo não gira ao redor de você.
Vi que editou o post acrescentando sobre o e-zen e baús, bom então vou reforçar em todo o texto a palavra "recentemente", já que talvez tenha passado despercebida.
LordGoblin
09/04/2024, 23:28
O fórum é um canal aberto à todos, não estamos em uma conversa particular, minha resposta é para todos os leitores e, principalmente tentar entender/responder o criador do tópico que alega que os jogadores premium estão tendo benefícios retirados, o que não é verdade.
Ou seja, confirmei o que foi dito pelos jogadores acima: Não houve modificações recentes no plano premium que o afetassem de maneira negativa.
O restante da mensagem é o que entendi que os jogadores estão se referindo, pois eu acompanho o fórum e recentemente se falou muito disso. O mundo não gira ao redor de você.
Vi que editou o post acrescentando sobre o e-zen e baús, bom então vou reforçar em todo o texto a palavra "recentemente", já que talvez tenha passado despercebida.
Sem querer lhe ofender.
A Retirada do drop de Jóias na sala VIP não é nada para você. Você possivelmente não gasta dinheiro com VIP, por isso não consegue enxergar.
DarkCyborg
09/04/2024, 23:34
Mesma coisa que nada.
Igual opinião de alguém da Doth.
A pergunta não foi para você, mas esqueci que você é enxerido e metido a sabichão, então vamos lá.
Obrigado pelo reconhecimento. Agora fala aí da tua fama.
Suas acc's ainda tem 30 baús? Ainda consegue usar o comando /ezen? Pq se conseguir é só a sua e do tal de Sasuke ali.
Opa, mas o VIP Plus (que dava 30 baús) era mais caro do que o plano Premium atual, lembra? Plus era 20 créditos, o Premium é apenas 15. Se o VIP simples saía por 10 créditos e dava 10 baús, é natural que o plano atual só dê 20, certo? (era 15 mesmo)
E o /ezen foi removido por motivos óbvios e que já foram explicados em uma dezena de tópicos.
Mas houve coisas novas no plano atual, sendo o /autopick um dos mais importantes, e que é essencial pra maioria que upa char (sem usar programinhas, importante!). Agora também temos uma sala sem PvP só pra quem é VIP upar à vontade.
Tu podes falar que câmera 3D é algo que existia antigamente e foi removida, mas está aí também.
Mas o principal (pontos) segue inalterado.
E o mais importante, é que por todo esse tempo houve inflação e o valor do VIP praticamente não mudou. E ainda temos promoções (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41202-Ativo-Promo%C3%A7%C3%A3o-Abril-Especial-Pacotes-at%C3%A9-40?p=246715#post246715), mesmo que não seja x2 igual em 2014.
Para a galera mais nova aí que não entendeu o pq de ambos serem opositores a ideia de vocês eu vou explicar, o jogador de fórum aí darkcyborg é um ex GM tá staff e desde que comecei a jogar escuto falar que esse Sasuke é GM, aparentemente ainda em atividade. Sendo assim é normal de se esperar que a criadagem saia em defesa de seu "patrão" mesmo vocês estando com a razão.
Obrigado pela apresentação, agora vamos apresentar a guild Dothraki, já que o jovem aí está usando o nome da guild de vocês (e até agora não vi ninguém da guild achar ruim).
Os jogadores que fazem parte da guild Dothraki são famosos no servidor pelo uso de programas de trapaças, algo que já era evidente a partir de pelo menos 2014. Inclusive, há um famoso episódio aonde membros proeminentes da guild foram BANIDOS AO VIVO no meio do Castle Siege (por uso de trapaças!
Agora com base nisso, vou responder pq ele está reclamando das "vantagens VIP" que foram removidas:
- Ausência de itens farmáveis na sala sem PvP (+ remoção da antiga sala 1 para iniciantes): dentre os diversos tipos de programinhas que essas pessoas curtiam usar, existe um conhecido como "autopick". Diferente do comando disponível para Premium, o programinha que eles usam permite coletar 100% do zen que cai e qualquer item que eles desejarem (incluindo joias, Gem, Complex e o que eles quiserem). Em uma sala sem pvp, isso significa que eles podem largar o char deles aonde eles quiserem sem nunca serem mortos pelos outros, e assim coletar inventários e inventários de itens sem incômodo nenhum.
- Remoção do /ezen: Ora, se tu tens um programa como esse relacionado acima, é fácil deduzir pq eles acharam ruim, certo? Por padrão, cada baú só guarda 2kkk de zen, e mesmo com os 30 baús (+ trade), isso significava guardar "apenas" 62kkk de zen coletado. Mas se dá pra converter 1kkk de zen em um item que ocupa um único slot... olha só! A capacidade de armazenar zen no baú sobe de 2kkk para 122kkk! Isso significa que com e-zen, dá pra guardar mais zen em um único baú do que com 30 baús no modelo atual. Sem /ezen, por assim dizer... "acabou o milho, acabou a pipoca!"
- Fim dos 30 baús: se tem um programinha pra catar itens, é necessário espaço para guardar os itens. Qualquer player normal que não fica acumulando joia a rodo consegue facilmente lidar com seus 20 baús tranquilamente, mas para quem consegue coletar de forma frenética (especialmente com auxílios externos kkkkk), obviamente vai querer ter 200 baús na conta (ainda mais agora que baú trade morreu e ficou mais chato pra qm vai criar continha nova pra guardar tralha).
Enfim, qualquer pessoa que não tenha vácuo no espaço entre as orelhas olha pra tudo isso e sabe que a administração reduziu essas coisas como forma de controlar farm e valorizar as moedas do jogo. Ponto final.
E quanto às "pessoas novas do tópico" (e de 1000000 de posts de choro que dá pra achar por aí) gritando que "não vão renovar VIP" e que "estão perdendo vantagens", com exceção do HypnosRX, é tudo conta fake sem char na assinatura. É por isso que nem levo em conta isso de "ainnnnnn tua opinião não conta", afinal, pra ti opinião de fake é importante, o que só demonstra a tua incoerência.
E ainda chuto que esse cara (é, no singular mesmo) seja dessa tua guild mesmo, por isso tá aí se doendo pelos tais "pobrezinhos que estão reclamando por perderem vantagens VIP".
Sem querer lhe ofender.
A Retirada do drop de Jóias na sala VIP não é nada para você. Você possivelmente não gasta dinheiro com VIP, por isso não consegue enxergar.
Você prefere que seja removida a sala premium?
Como falei ela não tem propósito de farm.
É isso que os jogadores não enxergam, que antes não havia, agora existe uma sala, isso é benefício premium.
Se uma sala normal tivesse sido transformada em premium, até teria o mínimo de lógica, mas não foi isso que aconteceu, uma nova sala surgiu, então se analisar a fundo, é mais benéfico ainda, pois junto dela veio mais boss e mais eventos diários que são farmados pelos jogadores diariamente.
_ToDDyn_DL
09/04/2024, 23:38
Olá!
Todos os jogadores tem a liberdade de comentar em qualquer post do fórum, conforme dito nas regras: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Ademais, não somente o fórum, mas o MUCABRASIL também é gratuito para jogar.
Recentemente não houve modificações que afetassem de maneira negativa o plano Premium, somente positivas com a inclusão da sala premium.
Então sim, ela é um benefício de quem tem Premium, pois antes dela, não havia uma local 100% seguro para upar seu personagem.
Retiramos/diminuimos quase todos os beneficios do vip, porem vamo criar 1 sala que voce so consegue upar sem morrer.
O jogo ja era paytowin pra quem ja tinha char montado e curtia pvp, visto que não tem como tirar pvp sem vip. E agr tbm é pra inciante, se quiser criar 1 char e upar do 0 tem q pagar pra upar sem ser morto.
Dothraki
09/04/2024, 23:39
Errado, na parte que você fala sobre a sala 1 você marcou o meu comentário então como foi referente a todos? Quanto ao "recentemente", mas não dei crédito a palavra, pois independente de ser recente ou não, foram 2 benefícios removidos. Quer dizer se daqui 2 anos ele tirar +2 benefícios do plano estará tudo certo pq já faz um tempo que ocorreu a última remoção?
O que eu editei sobre o ezen foi erro ortográfico e a palavra comando, já estava lá no comentário original.
Opa, mas o VIP Plus (que dava 30 baús) era mais caro do que o plano Premium atual, lembra? Plus era 20 créditos, o Premium é apenas 15. Se o VIP simples saía por 10 créditos e dava 10 baús, é natural que o plano atual só dê 20, certo?
Parei de ler seu testamento aqui, pois nessa parte ficou claro que você não sabe de absolutamente p0rr4 nenhuma! O vip plus era R$ 15,00 mesmo valor do plano Premium que tem menos benefícios, que fique claro que estou falando de benefícios (úteis), não de câmera 3d, /autopick zen que não pega nada e sala1 do KS e sem drop. Tchau brigado! #PlayerDeFórum
DarkCyborg
09/04/2024, 23:48
Retiramos/diminuimos quase todos os beneficios do vip, porem vamo criar 1 sala que voce so consegue upar sem morrer.
O jogo ja era paytowin pra quem ja tinha char montado e curtia pvp, visto que não tem como tirar pvp sem vip. E agr tbm é pra inciante, se quiser criar 1 char e upar do 0 tem q pagar pra upar sem ser morto.
"Tiraram" DOIS BENEFÍCIOS do VIP (e-zen e os baús a mais que tinham no Plus), e tu vens falar que "tiraram quase todos os benefícios". Tipo... what???????
Parei de ler seu testamento aqui, pois nessa parte ficou claro que você não sabe de absolutamente p0rr4 nenhuma! O vip plus era R$ 15,00. Tchau brigado! #PlayerDeFórum
É, era 15 mesmo. Tu tens razão nisso. 20 era o valor mínimo do boleto pra pagar, mas whatever.
Mas assim... não responde o resto do post pq? Não consegue né? (https://youtu.be/PZ4Ppr6JCWs?si=wj67l_E4lakN70PK&t=2)
LordGoblin
09/04/2024, 23:53
Acho que vocês não entenderam o intuito do tópico, o tópico foi criado para discutir novos benefícios para os VIP, e não para discutir o que foi retirado.
Dothraki
09/04/2024, 23:59
"Tiraram" DOIS BENEFÍCIOS do VIP (e-zen e os baús a mais que tinham no Plus), e tu vens falar que "tiraram quase todos os benefícios". Tipo... what???????
Simples era 10, plus era 30 créditos, my bad.
Opssssssss só reforça meu argumento hahahahahahahahahahahah
Não responde o resto do post pq? Não consegue né? (https://youtu.be/PZ4Ppr6JCWs?si=wj67l_E4lakN70PK&t=2)
Ué! Disse que era 20, erroneamente, agora já pulou para 30 créditos o vip plus? Que piada kkkk eu vipava 4 ACC na época do vip plus e não iria saber o preço correto que era de 15 créditos, o mesmo que 15 reais? Que resto? Eu nem li mais as suas baboseir4s depois que tentou justificar a redução de baús falando que o vip plus era 20 créditos.
DarkCyborg
10/04/2024, 00:02
Ué! Disse que era 20, erroneamente, agora já pulou para 30 créditos o vip plus? Que piada kkkk eu vipava 4 ACC na época do vip plus e não iria saber o preço correto que era de 15 créditos, o mesmo que 15 reais? Que resto? Eu nem li mais as suas baboseir4s depois que tentou justificar a redução de baús falando que o vip plus era 20 créditos.
Sim, arrumei ali. Era 15 mesmo. No resto, nada de errado do que eu disse, mas não te é conveniente ^^
Pronto, risquei lá pra ti. Continua sendo inconveniente pra quem é hacker.
Sugiro que faça a leitura do tópico e meus posts antes de responder ao tópico.
Errado, na parte que você fala sobre a sala 1 você marcou o meu comentário então como foi referente a todos? Quanto ao "recentemente", mas não dei crédito a palavra, pois independente de ser recente ou não, foram 2 benefícios removidos. Quer dizer se daqui 2 anos ele tirar +2 benefícios do plano estará tudo certo pq já faz um tempo que ocorreu a última remoção?
O que eu editei sobre o ezen foi erro ortográfico e a palavra comando, já estava lá no comentário original.
Independentemente de ter citado tua resposta, ela foi para todos e, como expliquei, presume-se que a reclamação se dê pelas alterações na sala premium.
Não se trata do tempo que passou desde a alteração, agora me diz o que era mais provável a reclamação segue opções:
1. Novo plano premium com os 20 baús - Alterado em 22/09/2020 (quase 4 anos): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38949
2. Comando e-zen desabilitado - Alterado em 14/11/2021 (quase 3 anos): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39838
3. Drop de jóias removido na sala premium - Alterado em 25/02/2024 (menos de 60 dias): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41108
Acho que a opção 3 faz mais sentido né?
O preço era R$ 15,00: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30439
Porém, antes de 30/01/2019 (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37596)
As contribuições eram feitas apenas através de boleto bancário, e o mesmo só podia ser emitido com valor mínimo de R$ 20,00 (ainda é assim na verdade) conforme: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37482
Dothraki
10/04/2024, 00:14
Acho que vocês não entenderam o intuito do tópico, o tópico foi criado para discutir novos benefícios para os VIP, e não para discutir o que foi retirado.
Vamos lá então: 1- RECONNECT, algo que existe em outros mu's e dizem que essa modificação vai vir junto com a 2.5, mas se tratando do Rafael eu duvido que venha mesmo, fora o blablabla vai ter sobre bot.
2- /tradebaú entre salas diferentes, eliminando a necessidade dos players estarem na mesma sala para efetuar a transação.
3- Limite de zen do inventário aumentado para não lotar tão rapidamente os chars away que ficam vendendo itens por zen na sala 3 ou uma transferência do zen diretamente para o baú após algum item da loja ser comprado.
Estão aí 3 sugestões que creio eu serem muito úteis, se todas são possíveis eu não sei ou se irão ter boa vontade para analisar as mesmas, pois só para lembrar que na época que sugeriram pela primeira vez no fórum para poder fazer /tradebaú de qualquer baú, foi dito que isso não era possível. Porém alguns poucos anos depois bastou um GM de guild de CS dar essa mesma sugestão e o mesmo foi feito.
DarkCyborg
10/04/2024, 00:17
Vamos lá então: 1- RECONNECT, algo que existe em outros mu's e dizem que essa modificação vai vir junto com a 2.5, mas se tratando do Rafael eu duvido que venha mesmo, fora o blablabla vai ter sobre bot.
Boa sugestão, ouvi falar a mesma coisa sobre a 2.5
2- /tradebaú entre salas diferentes, eliminando a necessidade dos players estarem na mesma sala para efetuar a transação.
/move crywolf quase sempre resolve (dá pra considerar como um benefício de quando evento balgass é vencido)
3- Limite de zen do inventário aumentado para não lotar tão rapidamente os chars away que ficam vendendo itens por zen na sala 3 ou uma transferência do zen diretamente para o baú após algum item da loja ser comprado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dothraki
10/04/2024, 00:20
As contribuições eram feitas apenas através de boleto bancário, e o mesmo só podia ser emitido com valor mínimo de R$ 20,00 (ainda é assim na verdade) conforme: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37482
Sim, o boleto mínimo era 20. A questão foi ele ter afirmado que o valor do vip plus era 20, afirmação desbancada por vc agora, mesmo que não tivesse opção na questão do boleto, sempre sobrava 5 e a cada 3 meses pagando boleto de 20 você não precisaria pagar no mês seguinte, pois já teria sobrado 15 créditos.
Estão aí 3 sugestões que creio eu serem muito úteis, se todas são possíveis eu não sei ou se irão ter boa vontade para analisar as mesmas, pois só para lembrar que na época que sugeriram pela primeira vez no fórum para poder fazer /tradebaú de qualquer baú, foi dito que isso não era possível. Porém alguns poucos anos depois bastou um GM de guild de CS dar essa mesma sugestão e o mesmo foi feito.
Vou comentar só a respeito dessa parte, pois vou ir dormir.
Não se trata de quem sugeriu, mas sim de ser possível ou não fazer, quer um exemplo: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188
A correção da Fire Scream do DL, acredito que tenha passado desapercebido de muitos, mas agora, durante o CS, a Fire Scream dos DLs não "se bate" mais, antes dessa atualização, a "boca da coroa" os DLs sempre ficavam recebendo dano uns dos outros e hoje isso não acontece mais.
Eu reportei isso para o rafael em 2014, chegamos a fazer testes para tentar entender, e só veio a ser corrigido a pouco tempo....
Então, na época, simplesmente não era possível, assim como várias outras coisas, mais um exemplo: Fire Slash do MG, foi melhorada, ainda não foi possível resolver 100%, mas melhorou.
Dothraki
10/04/2024, 00:22
Boa sugestão, ouvi falar a mesma coisa sobre a 2.5
/move crywolf quase sempre resolve (dá pra considerar como um benefício de quando evento balgass é vencido)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por exemplo, coloque uma loja Full chaos a venda lá e depois volte aqui com as mesmas risadas, se for utilizar ela como exemplo, no valor atual menos de 20 chaos já vai lotar o inventário de zen.
Quanto ao move CW só quem usa token sabe o quão chato isso é, fora o fato estar all buff, fazendo um tradebau às pressas para entrar no ds/bc ou ir em algum boss, já deixei para fazer o tradebau após esses acontecimentos aí e na maioria das vezes eu perdi a venda/compra, pois a pessoa tinha ficado away ou já feito negócio com outro player.
DarkCyborg
10/04/2024, 00:27
A questão foi ele ter afirmado que o valor do vip plus era 15
20*
Coloque uma loja Full chaos a venda lá por exemplo e depois volte aqui com as mesmas risadas, se for utilizar ela como exemplo, no valor atual menos de 20 chaos já vai lotar o inventário de zen.
Só confirma o que eu disse no resto daquele meu post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muchas gracias.
Dothraki
10/04/2024, 00:31
20*
Só confirma o que eu disse no resto daquele meu post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muchas gracias.
Isso, 20. Agora entendi as risadas, eu não vendo chaos por zen meu brother. Se o que está querendo insinuar é que essa ideia é para benefício próprio.
DarkCyborg
10/04/2024, 00:39
Quanto ao move CW só quem usa token sabe o quão chato isso é, fora o fato estar all buff, fazendo um tradebau às pressas para entrar no ds/bc ou ir em algum boss, já deixei para fazer o tradebau após esses acontecimentos aí e na maioria das vezes eu perdi a venda/compra, pois a pessoa tinha ficado away ou já feito negócio com outro player.
Também uso token e concordo nesse ponto, essa parte de digitar senha toda vez que troca de sala é realmente chato. Mas honestamente, acho melhor simplesmente alterar essa questão do próprio token. Deveria precisar digitar a senha somente uma vez, independente de trocar de sala pelo jogo.
Isso, 20. Entendi agora as risadas, eu não vendo chaos por zen meu brother. Se o que está querendo insinuar é que essa ideia é para benefício próprio.
Próprio ou dos amigos. Sim, sei que dá pra vender por outras formas. Mas não vou estender, assim como eu tenho minha fama, a fama da tua guild fala por si só.
Por sinal, quem está usando essa conta aí? Afinal, se tu queres meter aquela de "tua opinião não importa", só dá pra fazer isso pq tu sabes quem eu sou, né?
"Dothraki" não é um char conhecido, tem 0 resets, etc. Já que tu falas sobre pagar "opinião de quem tem VIP" ser mais importante, bota aí um char que dá pra acreditar que é vipado.
Ou tu falas por todas as pessoas da tua guild?
Dothraki
10/04/2024, 00:50
Também uso token e concordo nesse ponto, essa parte de digitar senha toda vez que troca de sala é realmente chato. Mas honestamente, acho melhor simplesmente alterar essa questão do próprio token. Deveria precisar digitar a senha somente uma vez, independente de trocar de sala pelo jogo.
Próprio ou dos amigos. Sim, sei que dá pra vender por outras formas. Mas não vou estender, assim como eu tenho minha fama, a fama da tua guild fala por si só.
Por sinal, quem está usando essa conta aí? Afinal, se tu queres meter aquela de "tua opinião não importa", só dá pra fazer isso pq tu sabes quem eu sou, né?
"Dothraki" não é um char conhecido, tem 0 resets, etc. Já que tu falas sobre pagar "opinião de quem tem VIP" ser mais importante, bota aí um char que dá pra acreditar que é vipado.
Ou tu falas por todas as pessoas da tua guild?
Por isso não dou sugestão, sempre que for algo vindo de alguém da Dothraki será visto como benefício próprio independente de ser ou não, acho que em 2022 eu vendia chaos por zen para comprar creation e mesmo eu não fazendo isso nos dias atuais eu ainda lembro o quão incômoda é essa limitação, diferente da maioria eu não preciso ser afetado por uma condição para querer que a mesma mude. Sobre os nicks, não vivo em fórum então nem sei como coloca o userbar aqui, mas gaste aí 5kk por Nick e dê /info no jogo.
Guetara
TheShadowS
DeathZone
RedKnighT_
WarKnighT_
Big_Zeus
BlackRuby
C0L0MBI4N4
SuperDuk3
R0B4C3N4MG
R0B4C3N4BK
DarkCyborg
10/04/2024, 00:57
Por isso não dou sugestão, sempre que for algo vindo de alguém da Dothraki será visto como benefício próprio independente de ser ou não
Então não use ad hominem.
Sobre os nicks, não vivo em fórum então nem sei como coloca o userbar aqui, mas gaste aí 5kk por Nick e dê /info no jogo.
As tags são nick (tira o *)
Dá quote e copia se quiseres.
Guetara
TheShadowS
DeathZone
RedKnighT_
WarKnighT_
Big_Zeus
BlackRuby
C0L0MBI4N4
SuperDuk3
R0B4C3N4MG
R0B4C3N4BK
Dois nicks tão errados.
Dothraki
10/04/2024, 01:04
Então não use ad hominem.
As tags são nick (tira o *)
Dá quote e copia se quiseres.
Guetara
TheShadowS
DeathZone
RedKnighT_
WarKnighT_
Big_Zeus
BlackRuby
C0L0MBI4N4
SuperDuk3
R0B4C3N4MG
R0B4C3N4BK
Dois nicks tão errados.
C0L0MBIANA
Sup3rDuk3
SoVerdades
10/04/2024, 10:04
Seria tão bom de ao invés de só falar mer... , fizesse o minimo necessario. Servidor da 2.5 ta no ar direto lá pra todos testarem. Pertubaram tanto que queriam testar e quando Rafael colocou no ar, meia duzia foi testar. Mas já que você pelo visto é um dos que não testou, o sistema de reconnect já está feito e funcionando na 2.5, logo ao ser atualizado a season do server, vai vir o sistema junto.
Só não falhar a ***** do Balgass e usar CW, simples assim, do contrario, se virem mudando de sala.
Dothraki
10/04/2024, 13:56
Seria tão bom de ao invés de só falar mer... , fizesse o minimo necessario. Servidor da 2.5 ta no ar direto lá pra todos testarem. Pertubaram tanto que queriam testar e quando Rafael colocou no ar, meia duzia foi testar. Mas já que você pelo visto é um dos que não testou, o sistema de reconnect já está feito e funcionando na 2.5, logo ao ser atualizado a season do server, vai vir o sistema junto.sala.
Será que foi por isso que eu disse "dizem que essa modificação vai vir junto com a 2.5" ? Porém EU duvidava. Aprenda a ler antes de latir.
Só não falhar a ***** do Balgass e usar CW, simples assim, do contrario, se virem mudando de sala.
Muito "útil" a sua sugestão, vou anotar aqui. Depois eu desenho para você o que eu disse em relação ao token, buff, ds, bc e Boss para ver se a ervilha aí consegue processar.
LordGoblin
10/04/2024, 17:26
Uma ideia nova de benefício, quem for VIP não tera os item e zen dropados do inventário após morrer, e se for morto por monstro ou guarda, não perdera zen por ser vip, ontem deixei minha elfa upando na sala 1 com 500kk no inventário, então tive a brilhante ideia de deixá-la em stadium, pois la quando morre nasce no mesmo lugar, pois deixei la upando, quando voltei o zen estava com 9kk.
Muito "útil" a sua sugestão, vou anotar aqui. Depois eu desenho para você o que eu disse em relação ao token, buff, ds, bc e Boss para ver se a ervilha aí consegue processar.
O cara deve achar o máximo sair da PT, perder os Buffs e ainda dar 10kk ao servidor, sem contar com o risco de tomar DC.
TRADE BAU EM CW É UMA GAMBIARRA.
A única vantagem do VIP é os pontos(No caso do DL, BK e SM) MG E ELF ainda da para usar sem VIP;
- NA SALA 1 tem mais char largado no SPOT que mob´s na sala.
- Autopick não cata nada. tem que deixar o dia inteiro para conseguir catar 100kk para o RR( e agora dropando ZEN é que ficou legal mesmo "ironic mod=on")
- Baús: quem tem muita conta só precisa ativar uma vez ou outra.
A real é que o único beneficio objetivo do VIP são os pontos.
Uma ********* o que os adms estão fazendo com beneficios, pq não tem nem mais a opcão do vip padrão que antigamente era 10 R$, obrigando todos a pegar o de 15 e mesmo assim diminuiram os beneficios, menos 10 baus entre outras coisas.
Char sem vip n pode nem mais usar o bau trade.
tiraram o /ezen, essa parada ai de morrer e perder Zen é a coisa mais escrota que eu ja vi q colocaram.
Concordo demais! a vip voltar ao normal! maior ********, quem inventou essas coisas nunca jogou muonline.
- - - Atualizado - - -
Concordo! e olhe lá se organizar direitinho da para ir alguns eventos sem vip e tirar uma ondinha.
- - - Atualizado - - -
Maior covardia irmão... o pessoal que inventou essas coisas nunca ouviram falar nem em muonline quanto mais se quer jogar.. difícil demais
A administração do muca só está beneficiando quem usa hacker.. aumentou demais a quantidade nesses últimos tempos. tirou os benefícios da vip. pronto agora sabe lá o que se passa na cabeça desse povo para deixar uma bagunça dessas.
a vip ou sala vip como queiram chamar tem que voltar ao ''normal'' com tudo que se tem direito e além a vip é isso sempre foi e muito pelo contrario se for atualizar era para ter mais benefícios mesmo que aumentasse o valor, e não penalizar tirando as coisas de quem joga ''certo''.
Fui farmar gems esses dias demorei uns 25min para pegar uma ai vem o pk min mata e dropa a gems '-'
alt f4.
é sobre isso! quem já tem ai 4 5 6 bonecos full e fica atrapalhando e fácil demais mas para quem esta na luta ai para catar joias e difícil para quem trabalha muitas horas enfim... a vip tem que voltar e ter todos benefícios e a +.
Opressor
10/04/2024, 21:43
Ta parecendo o governo que só aumenta os impostos, é proibido melhorar é? Só é válido diminuir !! :no::no:
By: Brunofle
Mina meta ERA deixar toda a acc com 500... ativei o vip hoje, tem como desativar enquanto isso tiver assim ?
eu não jogo isso desse jeito... já tenho que pagar 200kk por reset ainda passa um pk qualquer me mata e eu perco mais zen ainda...
só queria entender qual a logica disso, se fosse para os pks para desestimular os pks matarem iniciantes tudo bem...
alguém consegue listar pontos positivos pra isso ?
sobre o topico em questão ser vip não deveria ser Deus... então acho que redistribuição de pontos deveria cobrar um valor coerente para os 2 mas um pouco mais barato para o VIP,
move, reset, talvez até uim pouco melhor o drop 5% talvez...
DarkCyborg
10/04/2024, 23:12
Dothraki show. Vejo inclusive que tu és GM de uma guild, PROCESSO (https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=PROCESSO). Realmente estava enganado ao teu respeito, afinal, claramente tu és um amigo dos iniciantes e criaste uma guild dedicada a eles, com ênfase nos novatos de 30 resets.
Bravo, parabéns pelo teu altruísmo!
O cara deve achar o máximo sair da PT, perder os Buffs e ainda dar 10kk ao servidor, sem contar com o risco de tomar DC.
Não se faz comércio com pressa kkk
- Autopick não cata nada. tem que deixar o dia inteiro para conseguir catar 100kk para o RR( e agora dropando ZEN é que ficou legal mesmo "ironic mod=on")
Pago meus resets na base do /autopick. "Ruim" com ele, pior sem ele.
- Baús: quem tem muita conta só precisa ativar uma vez ou outra.
Sabe, isso é verdade. Na real, se analisar com cuidado, as reclamações de vocês não falam exatamente a respeito da falta de "vantagens VIP". O plano free que foi bufado demais. Por exemplo, antigamente era só VIP Plus que fazia anúncio, lembram?
Bom, a fase em que eu fazia questão de ter dor de cabeça tentando ajudar player a não se sabotar acabou quando imploraram por pote no shop.
Querem mais importância no plano VIP em relação ao free? Vou ajudá-los com todo o prazer.
Sugestões:
- Retirar a possibilidade de contas free removerem itens dos baús desabilitados (só seria possível visualizar). Quer tirar item ou usar o baú de qualquer forma que não seja apenas visualizar? Pague VIP
- Conta free não faz anúncio. Isso era uma vantagem do melhor VIP do jogo, e um grande motivo pelo qual as pessoas optavam pelo VIP Plus! Como foi que habilitaram isso pra conta free?
- Essa aqui é uma excelente forma de ajudar a controlar os autopicks. O lucro é maior quando usa uma conta free (sem custos), certo? Nada mais justo então do que nerfar o drop de itens farmáveis pra free e manter o drop atual só pra quem é VIP.
- Agora vamos mirar em quem curte upar conta pra vender (que obviamente upa free). Mesmo existindo a tabela de resets, acho que VIP poderia ter mais vantagem na própria XP. Muitos servidores já fazem isso. 90x pra Free e 100x pra VIP.
- Chances diferenciadas na Chaos Machine. Quer a chance atual? Pague VIP. Não é VIP? Fique com uma % nerfada.
- Poderia ter diferenças no custo de zen pra dar /move. Acho que isso seria melhor implementado na season 2.5. VIP paga a taxa atual, free paga mais. Ou poderia fazer até um esquema por resets, pra deixar o custo mais baratinho pra galera novata conseguir mover pra Tarkan de boas (até uns 30 resets), mas com um custo ainda maior para quem é full. Afinal, oq é pagar 10kk em um move pra Aida pra quem tem 500 resets? E ainda por cima ajuda a valorizar o zen.
Se tivessem um plano VIP a mais, seria ainda melhor pra dar ideias.
Afinal, é como vocês falaram, o plano Premium atual já tem um grande atrativo, que é a quantidade de pontos. Se o plano Premium atual tivesse apenas 10 baús, o /autopick com 30% de taxa, mensagem global por 250kk, pedido de /tradebau e mix de joias até 60, vcs estariam pagando por ele de qualquer forma, justamente pq isso tudo aí já traz qualidade de vida o suficiente para qualquer pessoa que queira jogar competitivamente.
Com isso poderia ter um plano a mais, por 25 créditos, que ampliaria os baús até 20 e poderia ter bem mais vantagens. Afinal, o plano básico de 15 créditos todo mundo tem que pagar pra jogar, mas certamente há jogadores que pagariam a mais para ir além e ter mais qualidade de vida no jogo.
O Dothraki mesmo falou que pagava VIP Plus para 4 contas! Olha só, +20 créditos mensais vindos de uma única pessoa!
Ahhhhh @DarkCyborg, mas aí não é justo, o Premium atual tem o valor do VIP Plus antigo! 25 créditos seria um absurdo!
Inflação tá aí, amiguinhos. Não dá pra esperar que tudo tenha o mesmo preço de sempre, certo?
Tá bom, vou dar um buffzinho pra vcs nas minhas sugestões. 500 resets ganha +2 baús, independente do plano (atualmente, só free ganha isso). Assim, o Premium Simples ficaria com 12 baús, e o "Premium Plus" poderia ter 22 baús! Claro, só para quem tem 500 resets.
Ah, tão falando de auto reconnect. Obviamente teria que ser uma vantagem só pra VIP Plus. A season 2.5 só vem pra potencializar a existência de mais um plano. rafael BrN analisem isso com carinho, os jogadores do C.A sempre tiveram a cultura de pagar por planos VIP e quase sempre conviveram com a existência de um plano básico e um plano melhorado. Vocês só têm a ganhar com isso.
#VoltaVIPPlus
SilvioLeonardo
11/04/2024, 02:20
#VoltaVIPPlus
Queria meus 30 baus de volta
ótimas sugestões a respeito de um vip melhor e com mais benefícios DarkCyborg
eu sou um que sou a favor também do #voltavipplus
Dothraki show. Vejo inclusive que tu és GM de uma guild, PROCESSO (https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=PROCESSO). Realmente estava enganado ao teu respeito, afinal, claramente tu és um amigo dos iniciantes e criaste uma guild dedicada a eles, com ênfase nos novatos de 30 resets.
Não se faz comércio com pressa kkk
Pago meus resets na base do /autopick. "Ruim" com ele, pior sem ele.
Sabe, isso é verdade. Na real, se analisar com cuidado, as reclamações de vocês não falam exatamente a respeito da falta de "vantagens VIP". O plano free que foi bufado demais. Por exemplo, antigamente era só VIP Plus que fazia anúncio, lembram?
Bom, a fase em que eu fazia questão de ter dor de cabeça tentando ajudar player a não se sabotar acabou quando imploraram por pote no shop.
Querem mais importância no plano VIP em relação ao free? Vou ajudá-los com todo o prazer.
Sugestões:
- Retirar a possibilidade de contas free removerem itens dos baús desabilitados (só seria possível visualizar). Quer tirar item ou usar o baú de qualquer forma que não seja apenas visualizar? Pague VIP
- Conta free não faz anúncio. Isso era uma vantagem do melhor VIP do jogo, e um grande motivo pelo qual as pessoas optavam pelo VIP Plus! Como foi que habilitaram isso pra conta free?
- Essa aqui é uma excelente forma de ajudar a controlar os autopicks. O lucro é maior quando usa uma conta free (sem custos), certo? Nada mais justo então do que nerfar o drop de itens farmáveis pra free e manter o drop atual só pra quem é VIP.
- Agora vamos mirar em quem curte upar conta pra vender (que obviamente upa free). Mesmo existindo a tabela de resets, acho que VIP poderia ter mais vantagem na própria XP. Muitos servidores já fazem isso. 90x pra Free e 100x pra VIP.
- Chances diferenciadas na Chaos Machine. Quer a chance atual? Pague VIP. Não é VIP? Fique com uma % nerfada.
- Poderia ter diferenças no custo de zen pra dar /move. Acho que isso seria melhor implementado na season 2.5. VIP paga a taxa atual, free paga mais. Ou poderia fazer até um esquema por resets, pra deixar o custo mais baratinho pra galera novata conseguir mover pra Tarkan de boas (até uns 30 resets), mas com um custo ainda maior para quem é full. Afinal, oq é pagar 10kk em um move pra Aida pra quem tem 500 resets? E ainda por cima ajuda a valorizar o zen.
Afinal, é como vocês falaram, o plano Premium atual já tem um grande atrativo, que é a quantidade de pontos. Se o plano Premium atual tivesse apenas 10 baús, o /autopick com 30% de taxa, mensagem global por 250kk, pedido de /tradebau e mix de joias até 60, vcs estariam pagando por ele de qualquer forma, justamente pq isso tudo aí já traz qualidade de vida o suficiente para qualquer pessoa que queira jogar competitivamente.
Com isso poderia ter um plano a mais, por 25 créditos, que ampliaria os baús até 20 e poderia ter bem mais vantagens. Afinal, o plano básico de 15 créditos todo mundo tem que pagar pra jogar, mas certamente há jogadores que pagariam a mais para ir além e ter mais qualidade de vida no jogo.
O Dothraki mesmo falou que pagava VIP Plus para 4 contas! Olha só, +20 créditos mensais vindos de uma única pessoa!
Inflação tá aí, amiguinhos. Não dá pra esperar que tudo tenha o mesmo preço de sempre, certo?
Tá bom, vou dar um buffzinho pra vcs nas minhas sugestões. 500 resets ganha +2 baús, independente do plano (atualmente, só free ganha isso). Assim, o Premium Simples ficaria com 12 baús, e o "Premium Plus" poderia ter 22 baús! Claro, só para quem tem 500 resets.
Ah, tão falando de auto reconnect. Obviamente teria que ser uma vantagem só pra VIP Plus. A season 2.5 só vem pra potencializar a existência de mais um plano. rafael BrN analisem isso com carinho, os jogadores do C.A sempre tiveram a cultura de pagar por planos VIP e quase sempre conviveram com a existência de um plano básico e um plano melhorado. Vocês só têm a ganhar com isso.
#VoltaVIPPlus
Então o comentário de que o VIP foi nerfado faz sentido.
Valorizaram tanto o FREE que as vantagem do VIP são questionáveis, quando na verdade nem deveria se levantar essa possibilidade de questionamento.
E ainda digo mais, sala 1 é outra gambiarra, mesmo que apenas "premium" possa upar isso não impede um ******* largar um char no SPOT no LVL 400 e só de *********(tem muitos assim) deixar o char batendo la por uma semana.
Minha Opinião= Outro problema que vejo nesse server, durante anos, é a mentalidade de que isso aqui é hard. Isso aqui não é serve hard. Servidor onde se pode dar mais de 1 rr por dia está longe de ser hard, onde se tem itens exe para tudo que é lado, mesmo com 2 ou 3 opt está longe de ser hard, onde se junta uma quantidade absurda de joias. O MUCA é servidor de CS e apenas isso. Tudo nesse server é feito para o CS. A única vantagem "hard" é o preços dos itens off-game, são caros e as vantagens são questionáveis.
No mais o Dothraki está certo. O Vip vem sendo nerfado em detrimento as(isso é um absurdo) novas vantagens do FREE.
Para '' valorizar '' o VIP vamos penalizar quem joga free? o tópico criado com a sugestão de conseguir mais benefícios para o VIP se tornou um '' vamos remover essas coisas do free ''.
Se for para fazer isso, deixa como está.
Sugestões:
- Retirar a possibilidade de contas free removerem itens dos baús desabilitados (só seria possível visualizar). Quer tirar item ou usar o baú de qualquer forma que não seja apenas visualizar? Pague VIP. - Péssimo, vou precisar pagar para remover itens se em 1 semana de jogo tu já lota diversos báus? com 3 contas eu não tenho espaço para guardar itens, imagina isto em evento.
- Conta free não faz anúncio. Isso era uma vantagem do melhor VIP do jogo, e um grande motivo pelo qual as pessoas optavam pelo VIP Plus! Como foi que habilitaram isso pra conta free? Anúncio em grande parte é usado para implicar com os outros, comércio é feito fora do servidor. O free já não possuí um custo maior para anunciar?
- Essa aqui é uma excelente forma de ajudar a controlar os autopicks. O lucro é maior quando usa uma conta free (sem custos), certo? Nada mais justo então do que nerfar o drop de itens farmáveis pra free e manter o drop atual só pra quem é VIP. Banir quem usa autopick jamais, né?
- Agora vamos mirar em quem curte upar conta pra vender (que obviamente upa free). Mesmo existindo a tabela de resets, acho que VIP poderia ter mais vantagem na própria XP. Muitos servidores já fazem isso. 90x pra Free e 100x pra VIP. faria sentido se o VIP subisse para 110x,
- Chances diferenciadas na Chaos Machine. Quer a chance atual? Pague VIP. Não é VIP? Fique com uma % nerfada. novamente, faria sentido se o VIP ganhasse um buff e não um nerf no Free.
- Poderia ter diferenças no custo de zen pra dar /move. Acho que isso seria melhor implementado na season 2.5. VIP paga a taxa atual, free paga mais. Ou poderia fazer até um esquema por resets, pra deixar o custo mais baratinho pra galera novata conseguir mover pra Tarkan de boas (até uns 30 resets), mas com um custo ainda maior para quem é full. Afinal, oq é pagar 10kk em um move pra Aida pra quem tem 500 resets? E ainda por cima ajuda a valorizar o zen. meu deus.
Seguindo essa linha de raciocínio, daqui a alguns meses com o retorno do VIP PLUS, ao solicitar mais benefícios para o PLUS vamos remover alguns do VIP para valorizar o outro? Se querem valorizar CRIEM mais benefícios e não removam de outro.
Parece a lógica de querer taxar compras importadas para valorizar o comércio nacional, não é mais fácil diminuir o custo do nacional?
CASO não tenho nenhuma penalização ou diminuição para FREE e VIP, sou a favor do retorno do VIP PLUS com benefícios A MAIS que os outros dois planos.
Fui farmar gems esses dias demorei uns 25min para pegar uma ai vem o pk min mata e dropa a gems '-'
alt f4.
kkkkkkk aconteceu cmg, fui logar pra ver como tava o evento de box, dropei um azul o pk veio e me matou e ela dropou pra ele
- - - Atualizado - - -
Mina meta ERA deixar toda a acc com 500... ativei o vip hoje, tem como desativar enquanto isso tiver assim ?
eu não jogo isso desse jeito... já tenho que pagar 200kk por reset ainda passa um pk qualquer me mata e eu perco mais zen ainda...
só queria entender qual a logica disso, se fosse para os pks para desestimular os pks matarem iniciantes tudo bem...
sobre o topico em questão ser vip não deveria ser Deus... então acho que redistribuição de pontos deveria cobrar um valor coerente para os 2 mas um pouco mais barato para o VIP,
mano luciano, era pra ter peguntado, não faria vc gastar seu dinheiro
deixava pra viajem em setembro
Consigo listar os pontos positivos:
Essa alteração removeu os bots e autopick's do servidor, pois o drop de itens impediu os jogadores de lucrarem com estes programinhas.
Contém Ironia
Sasukedb
11/04/2024, 12:08
Então o comentário de que o VIP foi nerfado faz sentido.
Valorizaram tanto o FREE que as vantagem do VIP são questionáveis, quando na verdade nem deveria se levantar essa possibilidade de questionamento.
E ainda digo mais, sala 1 é outra gambiarra, mesmo que apenas "premium" possa upar isso não impede um ******* largar um char no SPOT no LVL 400 e só de *********(tem muitos assim) deixar o char batendo la por uma semana.
Minha Opinião= Outro problema que vejo nesse server, durante anos, é a mentalidade de que isso aqui é hard. Isso aqui não é serve hard. Servidor onde se pode dar mais de 1 rr por dia está longe de ser hard, onde se tem itens exe para tudo que é lado, mesmo com 2 ou 3 opt está longe de ser hard, onde se junta uma quantidade absurda de joias. O MUCA é servidor de CS e apenas isso. Tudo nesse server é feito para o CS. A única vantagem "hard" é o preços dos itens off-game, são caros e as vantagens são questionáveis.
No mais o Dothraki está certo. O Vip vem sendo nerfado em detrimento as(isso é um absurdo) novas vantagens do FREE.
Parece que você não leu o que o DarkCyborg disse, pois ele basicamente provou que o que aconteceu foi buffs demais no free, o que passa a falsa impressão de que o vip teve nerfs.
Não é nem um pouco questionável o plano vip, simplesmente por que sem ele você não joga. Muitos querem falar de pay to win, mas esquecem que antes disso o jogo é e sempre foi pay to play, pois sem vip teu boneco é simplesmente inviável pra tudo, boss, cs, eventos, pvp.... Nem pra buff full de BK o free consegue ter nesse jogo...
Se hoje, a única vantagem do vip fosse os pontos, sabe quantas pessoas deixariam de comprar? R: Zero Justamente pelo que expliquei acima.
Para '' valorizar '' o VIP vamos penalizar quem joga free?
Sim, é isso que define ser vip ou free. Tudo que o vip tem e o free não tem poderá ser interpretado como "penalidade", você falou em 110x para vip e 100x para free, veja o que eu posso falar à respeito:
A XP do jogo é 110x, mas free é capado 100x.
Tudo depende de como você vende/apresenta.
Logo, todas as sugestões de nerf no free apresentadas pelo DarkCyborg fazem total sentido, mas não, não sou a favor, e acho que até ele não é, foi mais para exemplo se pa.
Na vdd não é só hard, da pra dizer que é Hard++, pois é até um pouco acima de um hard convencional.
Sim, é isso que define ser vip ou free. Tudo que o vip tem e o free não tem poderá ser interpretado como "penalidade", você falou em 110x para vip e 100x para free, veja o que eu posso falar à respeito:
A XP do jogo é 110x, mas free é capado 100x.
Tudo depende de como você vende/apresenta.
Logo, todas as sugestões de nerf no free apresentadas pelo DarkCyborg fazem total sentido, mas não, não sou a favor, e acho que até ele não é, foi mais para exemplo se pa.
O problema de dar estes exemplos, mesmo não concordando com eles, é que sempre tem aquele que irá acreditar ser uma boa sugestão e pedir sua implementação.
#VoltaVIPPlus
#NãoMexeNoFree
Dothraki
11/04/2024, 16:02
Ta parecendo o governo que só aumenta os impostos, é proibido melhorar é? Só é válido diminuir !! :no::no:
By: Brunofle
Ouvi dizer que o Rafael é petista kkkk será que é por isso? #MuVenezuela
kkkkkkk
ótimas sugestões a respeito de um vip melhor e com mais benefícios DarkCyborg
eu sou um que sou a favor também do #voltavipplus
Você é meio lerdo né? Ele não deu sugestão alguma ali que melhorasse os benefícios de ser premium, ele deu sugestões que vão piorar a situação de quem joga free e com isso ter uma diferença maior entre ser free e ser premium, no fim das contas o premium continuaria do jeito que está agora e geral iria ter que pagar premium para as contas free pelo retrocesso sugerido.
rafael é de direita! Lado certo.
Só n tô entendendo essas atitudes, mas talvez nem seja ele o culpado.
Adm acha que vai conter o pessoal que usa programinha, fazendo isso. Hoje, qualquer um faz um script em Python, C++ ou Electron. Nem precisam se dar o trabalho de pagar programinha pronto.
Aí, quem paga o pato, somos nós, que mesmo sabendo usar tais programas, NÃO usamos!
Resumo da opera, quem usa programinha, ficou mais rico ainda, quem não usa, foi mais afetado ainda.
import pyautogui
import win32gui
import win32con
# Define a função para manter a janela no topo
def set_window_topmost(hwnd):
win32gui.SetWindowPos(hwnd, win32con.HWND_TOPMOST, 0, 0, 0, 0, win32con.SWP_NOMOVE | win32con.SWP_NOSIZE)
# Obtém o identificador da janela atual
hwnd = win32gui.GetForegroundWindow()
# Define a janela como sempre no topo
set_window_topmost(hwnd)
# Loop infinito para pressionar a tecla de espaço repetidamente
try:
while True:
pyautogui.press('space')
except KeyboardInterrupt:
print("Programa interrompido pelo usuário")
Olha uma boa idéia ai...
[]'s
Olha uma boa idéia ai...
[]'s
Eu acho injusto...
Eu acho injusto...
Você sabe que era assim antigamente né? Alias, nem dava pra saber o que tinha dentro do baú.
A gente quis ser legal e acabou mudando o sistema, permitindo assim retirar os itens.
O problema é que nem todo mundo é tão legal assim e... acaba estragando o jogo para todos os outros.
[]'s
Você sabe que era assim antigamente né? Alias, nem dava pra saber o que tinha dentro do baú.
A gente quis ser legal e acabou mudando o sistema, permitindo assim retirar os itens.
O problema é que nem todo mundo é tão legal assim... e acaba estragando o jogo para todos os outros.
[]'s
Sim, eu lembro.
É um problema muito sério isso, a maioria pagar por erros/reclamações da minoria.
Olá, ao contrário de um nerf na EXP para Free, que tal um buff na EXP para vips?
Sei lá, de 100x para 150x, só pra dar um incentivo a mais :)
Abçs;
Cara como eu iria adivinhar que conforme PK's andando pelo jogo eles matam playes normais e dropa item/ zen ?
não existe isso em nenhum jogo... eu nunca vi...
O problema de vdd nem é o dinheiro... mas o desanimo de saber que o jogo que "jogo" desde 2008 esta assim...
tem que vincular as contas ao CPF das pessoas e responsabiliza-las caso seja encontrado alguma quebra de regras...
mas punir a todos fica incrivelmente estranho... o jogo consegue contabilizar quanto cada player consegue pegar de itens... não da pra mensurar isso e olhar o top 10 ?
os os que se destacarem muito ? se a alteração foi feita somente por isso na minha cabeção nao faz sentido...
LordGoblin
11/04/2024, 17:43
Olha uma boa idéia ai...
[]'s
Espero que isto seja uma ironia, pois o tópico foi feito para debater sobre novos benefícios e não para retroceder aos benefícios.
Espero que isto seja uma ironia, pois o tópico foi feito para debater sobre novos benefícios e não para retroceder aos benefícios.
Mas não estarei retirando nenhum benefício do premium, pelo contrário, novamente será uma exclusividade dele.
Wesley_SmackDown
11/04/2024, 19:14
Cara como eu iria adivinhar que conforme PK's andando pelo jogo eles matam playes normais e dropa item/ zen ?
não existe isso em nenhum jogo... eu nunca vi...
O problema de vdd nem é o dinheiro... mas o desanimo de saber que o jogo que "jogo" desde 2008 esta assim...
tem que vincular as contas ao CPF das pessoas e responsabiliza-las caso seja encontrado alguma quebra de regras...
mas punir a todos fica incrivelmente estranho... o jogo consegue contabilizar quanto cada player consegue pegar de itens... não da pra mensurar isso e olhar o top 10 ?
os os que se destacarem muito ? se a alteração foi feita somente por isso na minha cabeção nao faz sentido...
pelo que eu me lembre, Lineage (o exclusivo para pc) e Conquer Online tem o sistema que ao morrer tem a chance de drop seus itens.
O problema de dar estes exemplos, mesmo não concordando com eles, é que sempre tem aquele que irá acreditar ser uma boa sugestão e pedir sua implementação.
Algum tempo depois
Olha uma boa idéia ai...
[]'s
Complicado ter que desenhar o problema e ainda assim ver acontecer.
no fim das contas o premium continuaria do jeito que está agora e geral iria ter que pagar premium para as contas free pelo retrocesso sugerido.
Leiam e releiam isto diversas vezes antes se simplesmente sair concordando.
#VoltaVIPPlus
#NãoMexeNoFree
LordGoblin
11/04/2024, 19:33
Mas não estarei retirando nenhum benefício do premium, pelo contrário, novamente será uma exclusividade dele.
Feche o tópico, já que o intuito do tópico não foi afetar os free, mas vocês querem que os players façam o L, então que assim seja.
Concordo demais! só organização para retroceder.
- - - Atualizado - - -
a administração desse mu aqui é da família do rafael kenji (só os fortes conhecem)
- - - Atualizado - - -
Boa!!! tbm não irei renovar nada. o mu está caindo em organização para os jogadores e melhorando para os hackers
- - - Atualizado - - -
BOA! E A SALA VIP TEM QUE SER NORMAL IGUAL TODAS OUTRAS!
DarkCyborg
11/04/2024, 23:40
Problema de pedir mais vantagens pro VIP atual é que quase 100% dos jogadores assíduos já pagam pelo plano VIP. Dar mais vantagens significa simplesmente dar uma bonificação pro servidor todo.
É como o Sasukedb disse, se o Premium atual só fornecesse apenas mais pontos, todos já estariam pagando de qualquer forma, pq 15k a mais é uma vantagem competitiva absurda.
Por isso que esse tópico aqui só faz sentido se tivessem dois planos VIP, um que fornecendo só o básicão, pelo preço atual (mesmo sendo nerfado), e um outro mais atrativo que forneça mais vantagens.
---------------
No resto, quanto aos nerfs ali que falaram, a única coisa que VIP não tem mais é comando /ezen e os 30 baús. Ainda assim, VIP ganhou comando autopick, câmera 3D, e comandos/QoL que foram implementados ao longo de muito tempo (autodc, mix de 120 un, anúncio que funciona em todas as salas, e por aí vai).
Única coisa que mudou é que free ganhou vantagens que antes eram exclusivas de VIP. E teve uns pacotes antifarm, pra zen e joia não valer merreca (ex: redução do número de baús e remoção de /ezen).
Mantém o free como está.
Mantém o vip como está.
Retorna com o VIP PLUS:
Vantagens adicionais e um preço maior, servidor ganha e os jogadores que optarem por pagar também ganham.
Só não criem um VIP PLUS desbalanceado aonde os jogadores se veem obrigados a ter para jogar competitivamente, igual é atualmente com o free x vip.
DarkCyborg
11/04/2024, 23:57
Mantém o free como está.
Mantém o vip como está.
Retorna com o VIP PLUS:
Vantagens adicionais e um preço maior, servidor ganha e os jogadores que optarem por pagar também ganham.
Só não criem um VIP PLUS desbalanceado aonde os jogadores se veem obrigados a ter para jogar competitivamente, igual é atualmente com o free x vip.
Dá exemplos de vantagens no VIP Plus. Alguém compraria VIP Plus se ele não der mais baús, por exemplo?
Leva em conta que 30 baús na conta provavelmente não volta, justamente pela facilidade de acúmulo de farm que isso proporciona.
Também nada que torne o servidor mais fácil (a XP máxima fora de eventos é x100, as chances máximas da CM são aquelas que já existem, e por aí vai).
"Ahhhhhhh mas o servidor nem é hard, eu dou 592348902348 resets por dia"
Ênfase em "eu", pq um cara que chega pelado no servidor sem nenhuma noção do jogo só se ferra pra upar um boneco.
Dá exemplos de vantagens no VIP Plus. Alguém compraria VIP Plus se ele não der mais baús, por exemplo?
Leva em conta que 30 baús na conta provavelmente não volta, justamente pela facilidade de acúmulo de farm que isso proporciona.
Não concordo com a questão de negar algo para a maioria pelo o que alguns fazem, já debatemos isto em outros tópicos então não irei me alongar neste.
1º. Mais báus, de 20 para 25 ou 30.
2º. Anúncios a 100kk.
3º. A não obrigatoriedade de colocar o token a cada troca de personagem/sala, é algo que já poderia ser implementado, mas como não o fizeram joga para o plus mesmo.
4º. Visualizar o conteúdo dos baús fora do jogo.
5º. Redistribuição de pontos gratuitos no level 1.
6º. Resets a 20kk até 250 e a 150kk durante o desafio.
7º. Aumentar a % do autopick? Esta não tenho tanta certeza pois já sou contra a existência desse comando.
8º. /info Gratuito.
9º. Menor chance de dropar itens/zem ao morrer.
4º e 5º são sugestões originais do DigiIntelecto.
Dothraki
12/04/2024, 23:09
Feche o tópico, já que o intuito do tópico não foi afetar os free, mas vocês querem que os players façam o L, então que assim seja.
Rafael tá ativando o modo "pai dos pobres" igual o molusco kkkkk
a sala vip tem que voltar ao normal!! drop tudo.
DarkCyborg
13/04/2024, 01:14
Não concordo com a questão de negar algo para a maioria pelo o que alguns fazem, já debatemos isto em outros tópicos então não irei me alongar neste.
Farm não se resume a autopick, é algo que envolve todo o server e que tem como consequência o acúmulo desenfreado de itens estocados no servidor. E quando um item (especialmente algo que é usado como moeda no jogo) é acumulado de forma excessiva, ele desvaloriza.
Medidas antifarm foram aplicadas no servidor ao longo de um bom tempo, e é por isso que o fenrir (que já valeu 7800/7800) hoje fica na faixa de uns 4k/4k a 5k/5k.
O autopick facilita absurdamente o farm, mas quando a redução de baús aconteceu, praticamente nem se falava muito em autopick. Dá pra farmar com F7, macro ou até mesmo upando on.
1, 2, 6, 7, 8 e 9 são todas sugestões que, de alguma forma, favorecem o farm.
a sala vip tem que voltar ao normal!! drop tudo.
Só se botar PvP também.
Farm não se resume a autopick, é algo que envolve todo o server e que tem como consequência o acúmulo desenfreado de itens estocados no servidor. E quando um item (especialmente algo que é usado como moeda no jogo) é acumulado de forma excessiva, ele desvaloriza.
Medidas antifarm foram aplicadas no servidor ao longo de um bom tempo, e é por isso que o fenrir (que já valeu 7800/7800) hoje fica na faixa de uns 4k/4k a 5k/5k.
O autopick facilita absurdamente o farm, mas quando a redução de baús aconteceu, praticamente nem se falava muito em autopick. Dá pra farmar com F7, macro ou até mesmo upando on.
1, 2, 6, 7, 8 e 9 são todas sugestões que, de alguma forma, favorecem o farm.
Concordo que não podemos deixar as coisas ficarem desvalorizadas, muito pelo contrario.
Só se botar PvP também.[/QUOTE]
Só que ai muita gente não está pensando nas pessoas que trabalham muito e tem pouco tempo para jogar catar joias e afins.
Estão pensando só em quem vivi online sem fazer nada da vida apenas jogando e para esse publico o mu está perfeito.
Mas não só existe esse tipo de jogador, tem aquele que é o iniciante precisa upar de boas juntar joias zen itens para trocar e assim ir montando seu char para depois entrar no game e fazer as coisas girarem. tem gente que vai trabalhar pela manha só chega a noite 6x semana, domingo ele pega o zen que juntou de vagar compra joias compra itens monta seu char ai tem filho que precisa ficar de olho e isso na sala vip ele pode jogar tranquilo olhando o filho e montando seu char de vagar.. isso faz as coisas fluam. mas se ele passar a não ter nada ele não fica full ele não joga mais ele não faz as coisas fluam.
Sobre a galera que usa programas de trapaças creio eu que a administração do jogo tem sim como pegar a maioria e sair danado ban em todas contas do mesmo ip mas ai não sei qual motivo eles não tomam uma atitude firme sobre o caso fica ai algo que tem grana em jogada infelizmente muitos param de jogar outros iniciam mas todo canto que tem hacker as chances de fechar são altíssimas. Acho que o estamos buscando um equilibro e a grande maioria quer ver o servidor estável e crescendo cada vez mais porém falta um pouco mais de organização e respeito. não querendo ser melhor ter mais benefícios só o que é justo.
tem que pensar em todos os casos e ter comentários refinados se não concorda basta falar o que acha com educação.
gostei de você manin, fica com deus tmj
LordGoblin
13/04/2024, 22:16
Pelo que eu estou lendo em seu comentário, você está tentando defender o autopick? E isto mesmo? O jeito que você fala não se resume a autopick e depois fala de acúmulo excessivo, então, na sua visão, somente os macros podem encher o bolso? Enquanto o servidor sofre em migalhas.
DarkCyborg
14/04/2024, 19:40
ander91 é um caso específico, e não justifica a festa que a galera dos programinhas vai fazer caso habilitem drop de joias na sala 1.
Quem não tem tempo, o jogo já oferece o /autopick e as potions no shop. E a maioria meio que já lida com a falta de tempo através do comércio paralelo.
E não é como se vai ter um PK por minuto em mapas tipo Aida, por exemplo.
Sobre "ban por IP", se tu tirares o modem da tomada e ligar de novo, teu IP muda.
Pelo que eu estou lendo em seu comentário, você está tentando defender o autopick? E isto mesmo? O jeito que você fala não se resume a autopick e depois fala de acúmulo excessivo, então, na sua visão, somente os macros podem encher o bolso? Enquanto o servidor sofre em migalhas.
Ah mano, desculpa aí, mas vai aprender a interpretar texto, na moral.
Vou facilitar: farm/acumular itens (zen, joias e tudo mais) é algo ruim para o servidor. Com ou sem autopick. Ter mais baús ajuda a acumular itens. Os admins não querem que os itens sejam acumulados em excesso. Por isso nerfaram baús e tiraram /ezen.
Autopick ajuda a acumular itens, mas acumular itens não se resume apenas a autopick.
Vou facilitar: farm/acumular itens (zen, joias e tudo mais) é algo ruim para o servidor. Com ou sem autopick. Ter mais baús ajuda a acumular itens. Os admins não querem que os itens sejam acumulados em excesso. Por isso nerfaram baús e tiraram /ezen.
Autopick ajuda a acumular itens, mas acumular itens não se resume apenas a autopick.
Nada do que falaste está errado, entretanto é impossível não haver acúmulo de itens conforme o servidor vai envelhecendo.
A minha diversão em mmorpg sempre foi upar e montar os personagens, sem investir $ nisto. Após realizar essa '' conquista '', sempre acabo enjoando.
Duas vezes esse processo já ocorreu comigo aqui no MuDL Brasil, em 2008 e em 2012.
Retornei ao servidor em novembro/2023 e em 6 meses já tenho tanta coisa acumulada que me obrigo a pagar vip em outra conta apenas para jogar os itens nos baús.
Agora imagine 200 jogadores em 15 anos de servidor, como não irá existir acúmulo de itens? você precisa montar seu personagem 1 vez e acabou, o que vier depois é somente para guardar ou vender.
Limitar os baús não diminui isto, apenas cria um passo/custo a mais para os jogadores.
Ao meu ver seria a mesma lógica de '' vamos diminuir a % para upar itens de +10 a +13 por que já temos centenas de set's +13 no servidor ''
Sasukedb
15/04/2024, 17:26
Agora imagine 200 jogadores em 15 anos de servidor, como não irá existir acúmulo de itens? você precisa montar seu personagem 1 vez e acabou, o que vier depois é somente para guardar ou vender.
Limitar os baús não diminui isto, apenas cria um passo/custo a mais para os jogadores.
Na verdade é perfeitamente possível controlar isso e é algo que já deveria ter sido feito muito antes. Limitar os baús é um empecilho, pois se torna chato e trabalhoso ficar fazendo maracutaias para armazenar itens, de modo que chega um ponto que o jogador optara por não fazer mais. Sim eu sei que há jogadores que não vão parar e que tem 200 baús de X item, mas eles não são a maioria. Então sim, fazer essas limitações ajuda a controlar isso.
Mas o melhor jeito de controlar é com novos jogadores.
Ao meu ver seria a mesma lógica de '' vamos diminuir a % para upar itens de +10 a +13 por que já temos centenas de set's +13 no servidor ''
E esta lógica está perfeitamente correta, é assim na maioria dos jogos e se não me engano aqui também foi no inicio, basta ver que muitos jogos e até outros servidores de MU fazem o famoso "speed" onde a XP e drops são elevados justamente para o jogo ter uma base de itens e players desenvolvidos para poder dar mais oportunidades para novos jogadores.
Quanto a essa redução de % da CM para itens, devia ter sido feita a muitos anos atrás.
Rapaz eu não sei de mais nada vamos deixar as coisas fluírem ne? kkkkkk tmj maninho
Na verdade é perfeitamente possível controlar isso e é algo que já deveria ter sido feito muito antes. Limitar os baús é um empecilho, pois se torna chato e trabalhoso ficar fazendo maracutaias para armazenar itens, de modo que chega um ponto que o jogador optara por não fazer mais. Sim eu sei que há jogadores que não vão parar e que tem 200 baús de X item, mas eles não são a maioria. Então sim, fazer essas limitações ajuda a controlar isso.
Mas o melhor jeito de controlar é com novos jogadores.
Pelo contrário, se tratando de comércio, aqueles que realmente tem o costume de acumular itens são a maioria.
Limitar os baús ajudariam a controlar o farm? depende.
Seria igual o aumento de 18 reais do salário mínimo, fez diferença? fez, porém foi uma diferença de 18 reais.
E esta lógica está perfeitamente correta, é assim na maioria dos jogos e se não me engano aqui também foi no inicio, basta ver que muitos jogos e até outros servidores de MU fazem o famoso "speed" onde a XP e drops são elevados justamente para o jogo ter uma base de itens e players desenvolvidos para poder dar mais oportunidades para novos jogadores.
Quanto a essa redução de % da CM para itens, devia ter sido feita a muitos anos atrás.
Deveria sim ter ocorrido um reajuste na CM e outros Drop's anos atrás.
Atualmente? iria apenas afastar a miséria de jogadores novos presentes no servidor.
Começando hoje é preciso gastar em média 25.000/25.000 apenas para ser igual a maioria ativa do servidor, sem contar itens SDRV e/ou 380 Full.
Se realizar estas alterações hoje, os itens irão valorizar e o custo médio para chegar ao '' late '' game irá aumentar.
Qual seria o '' novo jogador '' que iria começar em um MMO aonde ele irá precisar gastar tanto apenas para começar a parte competitiva do jogo?
Qualquer coisa que use como base jogadores novos atualmente não tem muita relevância.
Dl_novato_96
20/04/2024, 07:31
Alguém sabe dizer se a staff deu algum posicionamento?
Tá horrível essa atualização, vip não compensa, Noob caçar em kantu jamais, senão toma o pente e perde tudo
A sala vip tem que ser igual as demais!! com todo drop tudo. vip e isso!!
A sala vip tem que ser igual as demais!! com todo drop tudo. vip e isso!!
Nesse caso teria que habilitar o PvP também, daí ficaria igual as demais, pode ser?
Abs.
GoldenBoy
22/04/2024, 20:50
O mais indignante e vc esta la upando e olhando sua conta cai uma joia depois de ums 20 a 25 minutos de farm, ai vem um PK filho do cão la da casa do lula te mata e leva sua joia embora ou ficar la e vc nao pode pegar pq diz que nao te pertence para mim essa foi a pior atualização ja feita nesse servidor imagina isso em um evento de gems ou creation etc vc perde seu sono tentando catar gems para colocar add no seu set arma ai vem um infeliz que nao tem o que fazer vai passar o evento todo te matando so para te incomodar para mim isso deveria ser revisto.
pode cre!! a sala vip tem que ser com drop e tudo mais igual as outras sala e sendo vip!
RebellioN_
22/04/2024, 21:34
pode cre!! a sala vip tem que ser com drop e tudo mais igual as outras sala e sendo vip!
Mais as outras salas já tem tudo, a sala premium foi criada justamente para quem quer upar em paz e upa off porque larga lá no spot e vai para seus compromissos, as outras salas tem o drop de joias mais também tem os PK para atrapalhar o farme então está bem equilibrado se parar para pensar e outra coisa a sala premium só está sem drop de joias devido os bots de catar joias que o ADM não conseguiu tirar ainda.
DarkCyborg
22/04/2024, 21:51
Discordo. Se deixar como estava antes, a sala VIP voltará a ficar entupida com chars lvl 400 farmando eternamente e atrapalhando quem quer upar. Isso incomodava muita gente antes, e agora melhorou, pq não temos um exército de chars lvl 400 querendo farmar Gemstone loucamente e ocupando todos os spots de Kanturu sem ninguém conseguir tirá-los de lá.
A sala VIP está ótima.
Exatamente, e por causa disso, certamente existirão pessoas que deixarão de criar mais contas meramente por falta de empenho, e assim, deixando de estocar coisas.
Ou seja, de certa forma, isso reduz a quantidade de itens no servidor.
E se tratando de moedas, as coisas são um pouco mais complicadas do que tu falaste. O zen, por exemplo, é muito fácil de controlar, justamente por existirem muitos processos que deletam zen do servidor. Isso não é exatamente verdade quando se trata de joias.
Até por isso eu sou favorável a forçar algo no jogo que as pessoas usam frequentemente, mas que consuma joias no lugar de zen (ex: mensagem global, limpar PK, coisas do tipo).
E se tratando de moedas, as coisas são um pouco mais complicadas do que tu falaste. O zen, por exemplo, é muito fácil de controlar, justamente por existirem muitos processos que deletam zen do servidor. Isso não é exatamente verdade quando se trata de joias.
Até por isso eu sou favorável a forçar algo no jogo que as pessoas usam frequentemente, mas que consuma joias no lugar de zen (ex: mensagem global, limpar PK, coisas do tipo).
O quão viável seria poder '' pagar '' certos custos com jewels?
Resetar.
Anúncio como disseste.
isto ajudaria a '' apaga-las '' do servidor.
Ou até mesmo alguma forma de troca com npc's através de jóias.
tudo isso e Sala vip tem que ser vip com tudo drop e tals... VIP é isso.
ShenTsung
24/04/2024, 12:16
Poderia incluir no benefício VIP a função de não ter que por o token toda vez que reloga o char, somente se trocar de sala
Concordo! e a sala vip tem que ser ''normal'' drop tudo igual as demais isso é vip