PDA

Ver Versão Completa : Organização do BP pro CS URGENTE



Aslan
28/04/2024, 19:33
BrN e rafael, altera a hora que congela CW para as 19:00 ou no máximo as 20:00.

Apenas 10 minutos para organizar o BP é complicado, fica tudo encima da hora.

AllyGreece
28/04/2024, 19:37
Concordo plenamente alexandre, pelo menos deveria ser umas 18h30, mas 19h é bom também, ficar na mão desses idiotas que ficam sendo bando de covardes, comendo na mao dos caras pra nao ser pkalizado isso é extremamente ridiculo!

ShowDeVrau
28/04/2024, 19:38
Boa Noite BrN e rafael infelizmente tem algumas Guilds que acaba pklizando as Guilds que querem participar do castle siege, matando as BPs, isso é uma coisa chata pq o tempo que perdemos para montar, e quando terminamos os caras vão e pkliza as BPs, gostaria que congela CW 19:00 ou ate as 20:00 que ja nos ajudaria muito, ou ter um mapa na SALA 20 apenas pra BPs das Guilds se for possivel é claro

LukeziN
28/04/2024, 19:41
São três guilds fortes no cs, durante a semana se juntem e acabem com eles em CW!

Tem que extinguir esses cara do servidor.

E sem essa de acordo, soca o *** neles 24h por dia!!!

TioDaVan
28/04/2024, 19:41
Boa noite, concordo com isto plenamente, neste exato momento ja estão pekalizando la, muito chato.

MalkviaN
28/04/2024, 19:43
Verdade, complicado organizar o BP com varios char avacalhando!

Rabadun
28/04/2024, 19:49
Tem que organizar isso , é muita coisa pra arruma , os meninos passa um tempão pra arruma a BP e vem uns fresco mata !

SrtoIago
28/04/2024, 19:49
faz o mesmo com eles pkliza tambem chorar não vai adiantar kkkkkkkkk

chikoloko
28/04/2024, 19:52
Isso é ********* nós espera semana toda para ter esse tempo de lazer aí vem esse muleque fazem isso coisa de criança uma punição e justo para isso pessoas leva bastante tempo para organizar as BPS na moral fecha Cw Loren Partir das 18:00 para guild de cs

ShenTsung
28/04/2024, 19:53
Tendo em vista todo esse estresse que vem há anos, não seria possível um mapa exclusivo para as BPS do evento agora com essa função de mudança de season? Utilizando o sistema de dar move para Loren sem perder os buffs

Rabadun
28/04/2024, 20:07
Esses caras passa a semana toda apanhando , não consegue fazer maya , boss , nenhum tipo de evento eles se destaca , oque eles podem fazer °?
Atrapalhar , coisa de parasita né ... Por mim pode continua de onde vocês estiverem , nunca vão ter méritos de nada ... Há chamada escoria do jogo !

- - - Atualizado - - -

Não quero desmerece a Greece , tenho ótimos amigos lá , mas essa escoria vai jogar tudo lá ... Por mim era banido até das guilds ...

NiightLosT
28/04/2024, 20:12
Acho válido o ponto levantado na discussão, porém a causa raiz do problema é a falta de um sistema de BP automática igual ja existe em outros MU's, você clica no NPC e ja se buffa.

Com isso não tem risco de alguém trollar BP, não exige das guild essa organização de 3 horas antes do CS, não corre risco de alguém vir e trollar, simplifica tudo.

Além disso libera tela para que as guilds consigam logar mais Skills durante o CS, o que torna o evento mais competitivo e dinâmico.

Fazer com que o stern de CW seja 1 hora antes, 2 horas antes vai ser só uma gambiarra, e logo irão descobrir outra maneira de prejudicar os players.

Aslan
28/04/2024, 20:16
Acho válido o ponto levantado na discussão, porém a causa raiz do problema é a falta de um sistema de BP automática igual ja existe em outros MU's, você clica no NPC e ja se buffa.

Com isso não tem risco de alguém trollar BP, não exige das guild essa organização de 3 horas antes do CS, não corre risco de alguém vir e trollar, simplifica tudo.

Além disso libera tela para que as guilds consigam logar mais Skills durante o CS, o que torna o evento mais competitivo e dinâmico.

Fazer com que o stern de CW seja 1 hora antes, 2 horas antes vai ser só uma gambiarra, e logo irão descobrir outra maneira de prejudicar os players.

Excelente ponto, já minha sugestão era algo para ser feito encima da hora (agora) só eles alterar a hora que aplica o congelamento e reiniciar a sala.

FelgrandSV
28/04/2024, 20:17
Acho válido o ponto levantado na discussão, porém a causa raiz do problema é a falta de um sistema de BP automática igual ja existe em outros MU's, você clica no NPC e ja se buffa.

Com isso não tem risco de alguém trollar BP, não exige das guild essa organização de 3 horas antes do CS, não corre risco de alguém vir e trollar, simplifica tudo.

Além disso libera tela para que as guilds consigam logar mais Skills durante o CS, o que torna o evento mais competitivo e dinâmico.

Fazer com que o stern de CW seja 1 hora antes, 2 horas antes vai ser só uma gambiarra, e logo irão descobrir outra maneira de prejudicar os players.

tem gente que vipa conta so pra usar no buff point, acha q vao colocar um npc gratuito? nao conhece a staff do jogo que voce joga kkk

MalkviaN
28/04/2024, 20:34
tem gente que vipa conta so pra usar no buff point, acha q vao colocar um npc gratuito? nao conhece a staff do jogo que voce joga kkk

Penso a mesma coisa kkkk

rafael
29/04/2024, 16:44
Posso alterar na próxima manutenção.

[]'s

LordGoblin
29/04/2024, 17:24
Posso alterar na próxima manutenção.

[]'s

Quando é sobre CS, a resposta é rápida.

PegasusFantasy
29/04/2024, 18:13
Quando é sobre CS, a resposta é rápida.

kkkkkkkk MUCSBRASIL, ou MUPAYTOWINBRASIL.

Congelamento em cw, pote no shop, nao pode mais pegar buff na BP do amiguinho, a que ponto chegamos, nutellagem.

rafael
29/04/2024, 18:33
Quando é sobre CS, a resposta é rápida.

Sim, é literalmente só alterar um valor nesse caso.

Continua achando que sua resposta ainda foi tão engraçadona assim?

[]'s

Shuriken
29/04/2024, 18:44
liga não rafael, tem jogador que entra num servidor só pra avacalhar usando Cheats e bugs como forma de tirar vantagem, quando os adms remove/bloqueia tudo que eles usa ou faz ai passam a usar antijogo com os que jogam para se divertir.. vivem como urubus e acham ruim se a adm faz algo contra eles..

AllyGreece
29/04/2024, 19:32
Posso alterar na próxima manutenção.

[]'s

rafael obrigado Admin, quando vai ser a próxima manutenção? Domingo quase morri com a veia estourando da cabeça, desde 18h organizando bps, depois do nada começou uma bagunça, só parou quando o gm Logou, ai pararam, tomara que pra essa semana já fique tudo pronto

Aslan
29/04/2024, 19:33
Sim, é literalmente só alterar um valor nesse caso.

Continua achando que sua resposta ainda foi tão engraçadona assim?

[]'s

Se voce visse os caras potando large/medio para tentar prejudicar as guilds de CS so para aparecer e o Albafica tendo q bani-los, vc ia entender a 'zoeirinha' deles.

Parabéns pela att, vai ajudar muito.

AllyGreece
29/04/2024, 19:43
Se voce visse os caras potando large/medio para tentar prejudicar as guilds de CS so para aparecer e o Albafica tendo q bani-los, vc ia entender a 'zoeirinha' deles.

Parabéns pela att, vai ajudar muito.
Alexandre


Pois é, pior que prejudica demaissss, desestabiliza qualquer guild, estressa geral, tem pessoas que não conseguem jogar por motivos pessoas, abrem as bps pra ajudar e vão trabalhar, prejudica demais..

SilvioLeonardo
29/04/2024, 21:41
Na situação de ontem, uma staff nossa que estava organizando a BP se estressou e nao jogou o CS, poderia ter sido evitado com essa att em ordem

HypnosRX
29/04/2024, 22:19
Posso alterar na próxima manutenção.

[]'s

quando é sobre cs a coisa é outra né

Davyson
29/04/2024, 23:30
quando é sobre cs a coisa é outra né

É um grupo de jogadores, que todos que participam estão concordando com tal alteração.
Em prol de um evento melhor.

DozeDL
30/04/2024, 08:33
Boa,

Poderia deixar CW fechado para somente as guilds selecionadas para o Castle Siege desde as 18:00 Horas de domingo até 23:59.

Abçs;